Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Second Wind

+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Qua 31 Jan 2018 - 21:09


O táxi para num sinal fechado.

- Você sabe, menina, isso aqui me lembra do meu passado.

Hono se vira e encara o taxista.

- Antigamente eu costumava ser um piloto de corrida, eu não ligava para dinheiro ou prêmios, só para conseguir o máximo de mim mesmo e do meu carro... A juventude foi embora e eu estou aqui. - Ele balança a cabeça. - Obrigada por hoje.

- Agora, vamos lá! - O sinal abre e o homem mete o pé no acelerador, agora indo a  selvagens 60KM por hora!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por izzy Qua 31 Jan 2018 - 21:32

[Gameplay] Second Wind - Página 26 42796cbd68

"Waaaaaaaaaaiiiiii! Que ráááááááápidoooooooooo!! Mais rápido que o Howler!" Esther grita enquanto está quase voando da moto.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Qua 31 Jan 2018 - 23:31

Kenta parece meio desesperado com a situação. Tudo aconteceu muito rápido, ele mal conseguiu acompanhar. Então ele sai da moto e olha para Kazuo.

[Gameplay] Second Wind - Página 26 LCFJxJTm

- Kazuo-kun, por que você fez isso? Eu nem estou ferido... É apenas ketchup que eu derrubei, não precisava se desesperar tanto assim.

- E Esther-chan, também não precisa se preocupar comigo, sério, eu estou bem... haha...


Dizia o garoto enquanto acariciava a cabeça da pequena menina. Porém, ele realmente ainda não estava bem, suas mãos ainda estavam trêmulas depois do ocorrido. Kenta então olha para Kazuo, lembrando da ameaça que ele havia feito.

[Gameplay] Second Wind - Página 26 MsloCdQm

- Então, Kazuo-kun, você realmente vai matar a minha família?

Perguntava enquanto encarava Kazuo com seus olhos vazios.

[Gameplay] Second Wind - Página 26 7w03LuCm

- Eu não irei te atacar nem nada, eu só preciso saber... Eu só quero saber...

Sua voz parecia mais baixa do que de costume, mas dessa vez o menino evitava qualquer contato visual, simplesmente fixando seus olhos no chão.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Qua 31 Jan 2018 - 23:46





Eventualmente todos com exceção de Juliet, Nex, Hibiki e Endo vão parar em um beco sem saída, algo até que comum em Tokinomiya devido a quantidade de prédios comerciais.
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Screenshot_7

Vocês provavelmente estão seguros aqui... Há alguma coisa se remexendo entre as latas de lixo, de primeira pensam ser um gato ou cachorro mas logo são provados errado.

É um garoto, magrelo, pálido, de cabelos brancos mal penteados, ele está sujo parece irritado e honestamente mal parece humano, ele tem o cheiro muito forte de peixe congelado e desodorante masculino excessivo.

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Reiji
-Que??? Ah, humanos otários...?
O garoto levanta da pilha de lixo que estava remexendo estala as costas, fazendo o som de muitas coisas quebrando, ele arrota e depois coça a bunda.
O garoto começa a cheirar o ar e chegar mais perto de vocês, como um cachorro esfomeado.
-Oh... Outros Undeads... Fracos também... Vocês devem ser do outro time, não? Se for o caso vocês podem parar com as viadagens e me responder uma coisa?
O Garoto dá um sorriso.

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Ogiwara_Reiji,
-Qual de vocês é Kutabare Endo e Kazuo Sasaki???
Ele diz, batendo o punho em sua mão aberta.


> I n p u t







________________
[Gameplay] Second Wind - Página 26 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Qua 31 Jan 2018 - 23:48

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Latest?cb=20090928095726
- Não conheço ninguém com esse nome.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Qua 31 Jan 2018 - 23:57

Kazuo ficava a encarar Kenta por alguns segundos, e logo decidiu caminhar até o jovem que estava cabisbaixo. Ele ficava a uma distância bem próxima ao rapaz que mantinha sua cabeça baixa. Ele respirou fundo, e finalmente começou a falar em um tom um pouco mais intimidador.

[Gameplay] Second Wind - Página 26 MNuH01u

- Isso mesmo, Kenta. Eu não vou deixar sequer um vivo, vou procurar um por um e acabar com a vida deles, não importa o que aconteça. E é por isso...

Kazuo pousa a sua mão na cabeça de Kenta, acariciando o cabelo do jovem depressivo que estava a sua frente

[Gameplay] Second Wind - Página 26 TgZOngQ

- Cresça. Seja forte, ganhe experiência, quebre a barreira estúpida que você colocou dentro de sua mente.

O rapaz retira sua mão da cabeça de Kenta, e se afasta alguns poucos passos, para dar mais espaço para ele.

[Gameplay] Second Wind - Página 26 X8zUtKU

- Erga sua cabeça, Ryouichi Kenta! Mostre ao mundo... Não, foda-se o mundo, mostre para mim que você é digno! Supera seus medos, supere seus desafios, e mais importante, supere a mim e proteja sua família!

Exclamou Kazuo. Apesar de falar mais alto que o comum e num tom um pouco mais intimidador, ele mantinha o grande sorriso em sua face

[Gameplay] Second Wind - Página 26 FdQVd8j

- Se você me prometer isso, então eu mesmo, o Grande Sasaki Kazuo irei te treinar e fazer com que você vire um homem esplendido! E é por isso que-

Kazuo era interrompido por um ser mal educado que aparecia do nada. Após ter finalmente terminado de se pronunciar e perguntar sobre os nomes, Kazuo se vira para ele, enquanto cruzou seus braços.

[Gameplay] Second Wind - Página 26 MZzW045

- ... Posso estar enganado, mas a descrição que a pirralha deu bate perfeitamente. Aposto que você é o tal de Keiji.. Kenji.. Renji? Acho que era Renji. E eu sou o Grande Sasaki Kazuo.

Apesar de não ser perceptível, Kazuo toma uma posição defensiva quando se virou para o rapaz.
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Qui 1 Fev 2018 - 0:02

- Então é esse o nome dele! - Hono coça o queixo. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Mori Qui 1 Fev 2018 - 0:03

A garota escuta os vizinhos (estranhos?) falando sobre sua avó e anda calmamente na direção da ambulância, pelo o que lembrava, aquele carro era o que levava pessoas que não estavam se sentindo bem... doentes, se se lembrava bem do que sua vó tinha contado.

Ela puxa a roupa de um dos enfermeiros.

- com licença, tio, o que tá acontecendo?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Qui 1 Fev 2018 - 0:07


Kenta se assustava mas ainda se manteve forte, ele escutava a palavras atentamente, elas penetravam o vaso quebrado que era Ryouchi Kenta. Ele sabia que aquilo era realmente verdade, mas ele não havia forças, ele nem sabia se um dia ele poderia ficar forte o suficiente para superar Sasaki Kazuo. Então Kenta fixa em sua mente que deveria provar pelo menos para Sasaki Kazuo alguma coisa. Ele não sabia ao certo, se era proteger a sua família ou superar o próprio rapaz, mas ele tinha que provar algo, era um sentimento. Isso talvez tenha alimentado algo dentro de Kenta, não como se ele tivesse melhorado de uma hora para outra, mas como se algo tivesse acordado algo vivo dentro do buraco que ele estava.

Mas o momento é interrompido por um garoto nada convencional.

[Gameplay] Second Wind - Página 26 PWVpx8Bl

- Um outro Undead?

O coração de Kenta começa a bater mais forte, e ele fica mais ansioso e um pouco mais amedrontado. O que ele quer com Endo-san e Kazuo-kun? Ele não me parece ser uma pessoa que vá conversar tranquilamente.

- Nós estamos em um assu-

Até Kenta colocar a própria mão em sua boca, que diabos estava acontecendo com o Kenta? Nem ele mesmo sabia, a sua boca saia solta. Talvez ele estivesse tão danificado que ele não havia uma trava em sua língua, ele não sabia o que estava fazendo corretamente.

- Tem como o senhor simplesmente nos deixar em paz?

Dizia Kenta que ainda evitava contato visual.


Última edição por not!Kuma em Qui 1 Fev 2018 - 0:16, editado 1 vez(es)

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Qui 1 Fev 2018 - 0:13

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Face_128
- ...Hm?

Depois de ficar observando o grupo com Sasaki de cima por um tempo, chega esse cara perguntando por ele por mim? ...por via das duvidas vou ficar aqui e esperar, só tempo o bastante pra ver o que ele quer. Eu não sei exatamente o quão mais forte do que nós ele é, se me lembro bem Chiyoko disse que ele já sobreviveu por um mês, talvez dê pra ter uma ideia de quanto as tais de mutações e o fortalecimento faz. Possivelmente ele nem queira lutar, se não for por isso eu posso aparecer em seguida, mas se não é por isso então não vejo porque ele iria ir atrás da gente.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Qui 1 Fev 2018 - 1:14



Posição: Equilibrada
Uma mão imensa e coberta por uma armadura negra surge atrás do garoto, a mão se move rápido demais para qualquer um reagir e vai diretamente aberta contra Hono, a mão violentamente esmaga Hono contra a parede, a garota estava bem mas sentia seu corpo sendo esmagado, Hono então começa a sentir um frio cortante em todo seu corpo, fumaça fria começa a sair das juntas da armadura e cair direto sobre o chão, se alastrando.

Pancake recebe 69% de dano de integridade, integridade total: 31%

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Reiji_mad_level_1
-Eu detesto que mintam pra mim...
O rapaz diz, fungando o nariz, então soltando a mão que segurava Hono.

Aposto que você é o tal de Keiji.. Kenji.. Renji? Acho que era Renji. E eu sou o Grande Sasaki Kazuo.
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Reiji_2
-Meu nome é Reiji... Ogiwara Reiji. Você é o cara que disse que iria derrotar Chiyoko? Eu sinto muito grandão mas isso é impossível... Porque quem vai fazer isso sou eu ehehehehe... Olha eu honestamente não estou aqui pra brigar com vocês, afinal vocês que apareceram aqui por coincidecia.
Ele parece que iria falar mais alguma coisa mas Kenta o interrompe.

- Tem como o senhor simplesmente nos deixar em paz?

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Reiji_mad_level_1
-Fica quieto seu bostinha inútil.

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Reiji_3
-Bem, meu ponto inicial era... Kazuo Sasaki, quando você acha que for forte o suficiente por favor venha ME enfrentar, acho que o ganhador tem o direito de enfrentar Chiyoko, além de que eu nunca enfrentei um Undead com tanta vontade de morrer...
O Garoto diz, coçando a cabeça.
-Enquanto ao tal de Kutabare, se vocês verem essa desgraça de nome digam que eu quero falar com ele.




Aiko

Um dos enfermeiros nota Aiko puxando seu uniforme.

-Bem uhm... Sua vó não está bem e precisa ir pro hospital... Por favor não se preocupe.
O homem com um rosto cansado suspira.
Yuuji, a maca e a coberta por favor... Alguém chame o serviço social.

Os homens continuam seu trabalho.




> I n p u t








________________
[Gameplay] Second Wind - Página 26 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Qui 1 Fev 2018 - 2:03

Pulo do prédio indo na direção do beco, usando Lily para diminuir um pouco a velocidade da queda e por fim caindo perto de Kazuo e os outros, me protegendo no meio deles e me mantendo em alerta(Posição Defensiva) mas procurava não passar a ideia disso.

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Face_130
- Eu sou Kutabare Endo.

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Face_129
- Reiji não é? A Chiyoko falou de você.

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Face_131
- Você queria falar comigo?


Tento aparecer de forma casual. É bem possível que ele já tenha percebido o receio que eu tinha de ficar cara a cara com ele, mas a essa altura é melhor aparecer logo pra não parecer que eu to tentando fugir dele, antes que ele decida que eu sou uma presa ou algo do tipo.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Qui 1 Fev 2018 - 9:50

-Bem, meu ponto inicial era... Kazuo Sasaki, quando você acha que for forte o suficiente por favor venha ME enfrentar, acho que o ganhador tem o direito de enfrentar Chiyoko, além de que eu nunca enfrentei um Undead com tanta vontade de morrer...

[Gameplay] Second Wind - Página 26 D6Tg7xr

- Qualé, parceiro! Eu não sou tão masoquista assim!
Kazuo ria por alguns instantes, mas nunca tirava sua atenção e seu olhar do jovem a sua frente. Por fim, ele dava um leve sorriso, respondendo a proposta do rapaz.

[Gameplay] Second Wind - Página 26 FdQVd8j

- Ogiwara Reiji, não é? Muito bem, eu aceito sua proposta! Afinal, se eu não for capaz de derrotar você, nunca chegaria aos pés de Chiyoko, e vice versa... Então isso serve perfeitamente para nós dois! Espere por mim, Ogiwara Reiji! Eu, o Grande Sasaki Kazuo, prometo que no futuro vou dar o desafio que você procura!

[Gameplay] Second Wind - Página 26 QgK3yJ3

Disse ele, cruzando seus braços. Diferente do que ele pensava, Reiji era alguém até respeitável e pelo menos seguia seus ideais. Mesmo com a chegada de Endo, Kazuo não tirava seu olhar de Reiji, tentando queimar cada detalhe possível daquele Undead em sua memória. Seus olhos novamente estão cheios de determinação e confiança, nunca perdendo o respeito pelos seus oponentes.
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por izzy Qui 1 Fev 2018 - 10:57

[Gameplay] Second Wind - Página 26 08a8a4b7ca

"Uuuuh... Eles vão brigar. Vocês deviam conversar e tentar ser amigos..." Esther se agacha ao lado de Hono.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Qui 1 Fev 2018 - 13:16

Hono não tem mais nada para dizer para Reiji, por 1. a dor intensa e 2. não querer arranjar problemas para ela mesma ou o time com um cara daqueles. Ela se afasta alguns passos do undead e fala baixo para Esther.


- Eu to bem, não se preocupa. 


Por via das dúvidas, ela assume a postura defensiva
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 26 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos