Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Second Wind

+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Sex 16 Fev 2018 - 23:32

Kenta olha a Shadow cuspir um gás vermelho que machucava profundamente Endo. Então Kenta se aproxima do menino que tossia no chão.

[Gameplay] Second Wind - Página 35 7hXopSEl

E o encarava por um bom tempo, apenas olhando o garoto sofrendo.

Encarando por tempo até demais, que o ar ficava um tanto desconfortável. O menino parado ao lado do Endo, apenas engole sua saliva, e o pergunta.

- ... ... Você está bem, Endo?...

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Sex 16 Fev 2018 - 23:44

Cuspo o resto de sangue guardado na minha boca e esfrego meus olhos, tentando enxergar onde aquela garotinha de maio com o escudo tava. Lily toca uns sons em ritmo acelerado, mas a dor parece só ir e vir como se estivesse pulsando, até mesmo ela parece estar tremendo um pouco, mas não é tão estranho assim, afinal ela é extensão do meu corpo.

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Vis11710
- Eughh...

Eu nem sequer entendo que caralho essa coisa usou, pensei que a gente era imune a veneno? Bem foda-se, eu preciso logo chamar aquela garotinha do escudo que vomita a caralha, porra, mesmo com a redução essa merda ainda queima e é difícil manter a calma.

Percebo o Kenta se aproximar com uma pergunta, isso é conveniente pra caso aquela pirralha tenha ido longe, mas eu não vi ela se mexer muito, com sorte ela ainda tá por perto, mas minha visão...

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Vis01110
- Kenta? ...aquela... aquela garotinha de maio... cadê ela? Esse bicho ainda tá por perto? Eu ouvi ele... andando... pra longe... considerando que você veio aqui assim... ele foi embora não é?

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Vis08010
- AIKO!!

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Vis11710
- UGH*cough*... ela... aproveita que ele foi embora... usar a shadow dela antes... vomitar... em mim... sair atrás do bicho... *cough*... em bom estado...


Coloco a shadow logo acima de mim, tentando usar os poucos dos sentidos que ainda sobraram pra me proteger caso esse bicho aparecesse de novo, por hora o que eu tenho a fazer a tentar me aproximar um pouco da tal da Aiko pra que ela use aquela coisa. É meio estranho pensar que o bicho só foi embora, mas tudo aponta que ele vazou daqui, então vou aproveitar esse tempo.

(Posição Defensiva)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Sex 16 Fev 2018 - 23:52

Kenta olha para o Endo, que agonizava. Ainda encarando o menino, ele fala:

- Sim, ele foi embora... Seguiu para alguns desses corredores..

Então ele olha para a Aiko que estava próxima de Kazuo.

- Aiko. Venha ajudar a Endo... Venha ajudá-la logo...

Ele então auxilia Endo a se segurar na Lily, mas de uma forma de como se ele não colocasse muito esforço naquilo que ele estava fazendo.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Sáb 17 Fev 2018 - 0:00

Me agarro no ombro de Kenta esperando por Aiko, mas também antes que qualquer outra coisa pudesse acontecer decido avisar algo.

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Vis19510
- Se esse bicho aparecer de novo... enquanto a Aiko cura... se ele aparecer assim de novo... ele não parece que vai aguentar muito... você e os outros... só matem ele na hora... com tudo que vocês tem...

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Vis18410
- Aquele bicho magrelo... foda-se defesa... só matem ele... matem ele na hora.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Junim - kun Sáb 17 Fev 2018 - 2:35

[Gameplay] Second Wind - Página 35 0a23971758

- Tch, não se preocupe, se ele aparecer de novo, eu mando o Berserker bater nele

Invoquei minha Shadow e mandei a mesma ficar de guarda no corredor esperando para caso a criatura retornasse

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Fea8b386c7

- Se alguém estiver disposto a ir atrás desse bicho comigo, vamos logo, não podemos esperar muito tempo

Posição Defensiva para caso o inimigo apareça e ataque

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 35 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Mori Sáb 17 Fev 2018 - 11:14

Aiko observa a situação, a criatura a fazia lembrar de sua avó, a voz de Endo soava como um violino em seus ouvidos, ela sai voando em Paladin até que ele esteja posicionado acima de Endo, e então pula para baixo de Paladin.
- ei... você não está bem, não é?
Logo a gosta verde e refrescante começa a chover sobre o garoto.
- você vai ficar bem.
O rosto da garota se contorce de maneira errática no que deveria ser um sorriso.

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Images?q=tbn:ANd9GcQeP4kpp-gRwsZRyj78h9ah1HwrMgPpFyEWUYjVljMAhxPAIwUAi8xyQQgiSg

O que a foda...

Defensivo
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Sáb 17 Fev 2018 - 14:58

Nex escutou o som de um jato de gás acompanhado de gritos. Ela olhou para Natsuki, colocou as jóias e, uma bolsa em baixo de sua capa e saiu correndo para fora da loja. percebendo que Endo havia sido atacado. 

Ela correu e escutou as palavras de Akira.



[Gameplay] Second Wind - Página 35 QT3hAcQ

— Tch! Eu vou contigo. 



[Gameplay] Second Wind - Página 35 QT3hAcQ

— Endo, espero que você esteja melhor do que aparenta... Por favor, amplie a força de Hunter para que possamos destruir o bicho que fez isso contigo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Sáb 17 Fev 2018 - 15:11

Eu não me impressiono muito ao ver aquela criatura... Não é tão bonita comparada com as duas outras Shadow Bodies que encontramos nesses últimos dois... Dias. Acho que as condições em que nos encontramos é o que me faz... Apreciar menos essa criatura visualmente. O cheiro, a sua visível brutalidade, os sons emitidos por ele e pelo resto do Shopping... Até o cheiro de álcool é mais tolerável do que isso.

De qualquer forma, vamos ao.... Que interessa... Ao nos ver, ela não parecia atacar logo de cara. Essa é a perfeita oportunidade para ver se... O que Reiji e AI falaram sobre a distorção da câmera. Eu aponto a câmera do celular novo de Kazuo para a Shadow Body, e... Eu não... Consigo realmente perceber muita coisa. Mas ainda percebo alguns... Erros da câmera aqui e ali. O problema é que... Eu não consigo definir se aquilo representa algo fraco ou não. Isso... Complica a situação. Guardo meu celular o mais rápido possível, e começo a repensar na condição em que eu e Hono estamos.

Eu tenho Grappler e Hono tem... Acesso a Pancake, que embora não pareça, certamente é... Uma Shadow decente. Ainda assim... Se só nós duas formos contra esse monstro, a chance de morrermos é alta. Eu percebi o quão... Fortes Shadow Bodies podem ser. Um erro e tudo é perdido. Eu... Me recuso a.... Morrer aqui.

Se eu morrer aqui, minhas perguntas não vão ser respondidas.

Agarro o pulso de Hono.

- Vamos correr. Só nós duas contra esse monstro... É pedir para morrer. Você viu o que os últimos dois Shadow Bodies podem fazer, mesmo com um grupo de 10 Undeads, agora imagine com... Dois. Vamos atrair o monstro para o... Resto do grupo. - Ela parecia desconfortável comigo agarrando seu pulso do nada, mas eu não me importava. No momento em que ela começasse a correr... Eu correria também.


Posição: Defensiva

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 35 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 35 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 35 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Sáb 17 Fev 2018 - 17:56

[Gameplay] Second Wind - Página 35 JPrSx4U

- UAU, Isso é eSTÚPIDO. - Natsuki segue Nex, mas se colocando em uma posição defensiva.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por izzy Sáb 17 Fev 2018 - 18:04

[Gameplay] Second Wind - Página 35 B7e5ffa37f


Última edição por izzy em Sáb 17 Fev 2018 - 22:45, editado 1 vez(es)

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 35 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Sáb 17 Fev 2018 - 19:27

Limpo o rosto, finalmente o sangramento parecia estar parando e o som que Lily fazia podia começar a fazer efeito.

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Face_156
- Pensando bem, eu não acho que ele tenha só ido embora. Nós caçamos eles e eles caçam a gente, essa coisa deve tar em algum canto esperando pra atacar.

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Face_157
- Quando ele aparecer, é só nós atirarmos primeiro. Mesmo que a gente tome algum dano, não deve ser o bastante pra nos matar e se matarmos ele a gente volta pra sala, contra um inimigo sem nenhuma armadura aparente esse é o jeito mais rápido, ele não pode nos matar se ele estiver morto.


Me viro pra Nex, respondendo ao pedido dela.

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Face_156
- Não vai ser necessário. A shadow que você pegou definitivamente já é forte o bastante pra atravessar aquele bicho igual manteiga, caso você o acerte é claro. Só não atirar nele enquanto ele se move pros lados, uma hora ele deve parar pra atacar e ai você acaba com ele. Se ele for atacar você, aproveita a chance pra atirar na cara dele, ele fica na merda e a gente termina o trabalho, okay?

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Face_158
- É o que eu vou fazer também, se ele aparecer em outro lugar eu vou esperar pra atacar, mas se ele quiser vir terminar o que ele começou...

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Face_157
- Nesse caso eu atiro na cara dele antes dele chegar em mim e vocês terminam o serviço, ok?

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Face_158
- Exceto você, Aiko. Se quiser ficar em uma posição pra defender a gente, sua shadow é literalmente um escudo, se eu e a Nex ficarmos atacando a distância de trás da sua shadow, provavelmente não teria como o inimigo chegar na gente. Isso claro, supondo que sua shadow seja resistente de verdade e não só em aparência. De qualquer forma... valeu pelo banho.


Me mantenho perto da shadow da garota, esperando ela terminar o vomito maluco dela. Se ela decidir não mover esse escudo, eu provavelmente vou ficar aqui mesmo. Se eu tiver esse escudo entre eu e o bicho, provavelmente eu tenho t empo de pular pra trás e matar ele antes que ele possa me finalizar... bem, é tudo ou nada.

(Posição Ofensiva/Buff de PO: Endo)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Sáb 17 Fev 2018 - 20:29

- Que falta de sorte da merda!


Hono sai correndo atrás de Juliet, apesar de achar a situação ridícula como um todo. Parecia que Juliet era a pessoa mais velha entre as duas. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Guiltw Sáb 17 Fev 2018 - 22:05

[Gameplay] Second Wind - Página 35 WLT9Nefm

Eu estava sentado quando tudo aconteceu, fiquei refletindo e tentando entender o que aquelas pessoas estavam querendo, quando a criatura surgiu e cuspiu contra a menina pareceu tão real, talvez esse seja um jogo para as pessoas que morreram...

-O que fazemos agora? Como eu posso lutar contra isso?

Levanto e fecho o punho aguardando respostas, e a vinda da criatura, enquanto me aproximo do Akira...

[Gameplay] Second Wind - Página 35 0kIIcibm
Guiltw
Guiltw
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2018


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Sáb 17 Fev 2018 - 22:21

Kenta olha para Aiko fazendo aquilo com a boca. Ele fica um tanto intrigado, como uma menina teria capacidade de sorrir dessa forma, e sentir tanto prazer em curar algo tão grotesco assim. Talvez ela não seja normal também.

Ei essa menina é estranha... SIM SIM, ELA REALMENTE É, EU GOSTEI DELA, TALVEZ EU A MATE, NÃO NÃO, ELA É APENAS UMA CRIANÇA, criança? Isso é um Undead... REALMENTE... UNDEADS... Eu quero muito matá-la... Você não deve... Não agora, e nem depois... Espere... Agora se foque na criatura, sobreviva que talvez tu consiga... Ei ei, você, acorde, faça alguma coisa, você está "vivo" não? HAHAHAHAHA VOCÊ ESTÁ VIVO, E É UNDEAD, PODE SE CONSIDERAR VIVO? VAMOS LUTAR E FESTAR, VAMOS MATAR MATAR MATAR MATAR...

Kenta começa a balançar sua cabeça, até se acordar com um soco na própria boca. Ele então cospe um pouco de sangue que veio do ferimento que formou no céu da sua boca. Logo o menino olha para o pessoal que começa a tomar uma formação, ele teria que lutar também. Ele se posiciona entre os seus colegas que atacam a longa distância e seus companheiros que batem de perto.

E fica numa Posição: Equilibrada. Kenta olha para o menino novo, e Kenta com seus cabelos, que antigamente ficavam alisados para trás, estão caídos e completamente desarrumados, que cobriam parcialmente seus olhos vazios. Continuando encarando o menino novo, Kenta fala:

- Você não deveria estar aqui... E sinceramente, não acho que vá durar muito, apenas fique perto de nós e chame sua Shadow...

Ele deixa de encarar o garoto e fica atencioso entre os outros corredores, teto e andares de baixo, para qualquer movimento da Shadow.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Sáb 17 Fev 2018 - 23:47

Hono e Juliet


As duas garotas decidem correr em direção oposta ao Shadow Body, seus corpos de Undead são bem mais rápidos do que o normal e elas notam que estão correndo tanto quanto um atleta olímpico.
Mas o Shadow Body é mais rápido, bem mais.

Posição: Ofensiva

O Shadow Body usa suas fortes patas dianteiras para aumentar sua velocidade, ele então salta em direção a Hono com seu corpo cheio de espinhos, o monstro atinge Hono nas costas e a arrancando fora da mão de Juliet, Pancake se transforma em uma bolha em volta do corpo de sua mestra protegendo-a da besta e visando diminuir o impacto.

Pancake recebe 49% de dano de integridade em um ataque normal: Integridade total: 51%

Hono sente uma dor perfurante nas costas e seu corpo é lançado diretamente para frente a mais de duzentos quilômetros por hora, quicando pelas paredes do corredor e quebrando vitrines de lojas, seu corpo acaba caindo e parando finalmente no mesmo local onde o resto do grupo estava, Pancake então se transforma em sua forma normal, deixando Hono descansar no chão.

Após atingir Hono e passar diretamente por Juliet, o Shadow Body vira seu corpo de vez, fincando suas unhas no chão para parar.

O Shadow Body está em frente a Juliet, bloqueando seu caminho, encarando-a.

O Shadow Body solta um urro gutural que é ouvido por todos no shopping e revela a sua presença.

Agora todos sabem que a mais de um Shadow Body no local.

Resto do grupo

Todos são pegos de Surpresa quando veem uma bolha com o rosto de Pancake aparecendo de repente do corredor e então se transformando de volta em sua forma normal, revelando uma Hono com os cabelos bagunçados e um pouco enjoada dentro dele.

Vocês não veem onde Juliet está nem o que atirou Hono de volta para vocês mas vocês definitivamente conseguem ouvir aquela coisa.

O Outro Shadow Body ainda não apareceu.

Aiko cura os ferimentos de Endo, Endo se sente aliviado e suas queimaduras se fecham totalmente.

Lily recupera 20% de integridade: Integridade total :66%

Todos aguardam a chegada do Shadow Body, tanto um quanto outro...

Mas nenhum dos dois aparecem.

Todos escutam algo tremendo, logo percebem que se tratam dos dutos de ar do Shopping, eles estão tremendo, como se alguma coisa estivesse se arrastando violentamente por dentro deles.
[Gameplay] Second Wind - Página 35 Air-Duct-103182263-768x512

Mas o que saem de suas ventas não é o Shadow Body e sim quantidades imensas do mesmo gás que havia sido lançado contra o rosto de Endo, o gás de uma cor vermelha profunda se alastra por todos os cantos da área central do Shopping e o cheiro férrico forte logo se torna um cheiro queimante, queimaduras químicas se abrem na pele de todos exceto Natsuki, que não respira o gás mas que ainda sim sente sua pele sendo Queimada enquanto a superfície de Durandal borbulha e derrete parcialmente.

Os olhos boca e ouvidos do resto da equipe começam a sangrar enquanto seus pulmões se enchem de sangue, a dor é incrível para todos que estavam ali exceto Aiko que sente como se estivesse com queimaduras leves, Juliet era a unica que havia se salvado deste ataque mas ela se encontra em um perigo diferente e sozinha.


Rook toma 20% de dano de integridade, integridade total: 80%

Durandal toma 20% de dano de integridade, integridade total 80%

Berserker toma 20% de dano de integridade, integridade total: 80%

Paladin toma 20% de dano de integridade, integridade total: 80%

Erabus toma 20% de dano de integridade, integridade total: 80%

Silver Beast toma 20% de dano de integridade, integridade total: 80%

Crusher toma 20% de dano de integridade, integridade total: 80%

Chain Howler toma 20% de dano de integridade, integridade total: 80%

Hunter toma 20% de dano de integridade, integridade total: 80%

Pancake toma 20% de dano de integridade, integridade total: 31%

Lily toma 20% de dano de integridade, integridade total: 46%



Aquela coisa não era estupida, ela havia utilizado de estratégia... Ela baforou todo aquele gás no duto de ventilação mais próximo para atacar a todos de uma vez enquanto continuava em uma posição segura.


> I n p u t





________________
[Gameplay] Second Wind - Página 35 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 35 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos