Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Second Wind

+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Dom 25 Fev 2018 - 15:37

Hono está chilling deitada no chão do shopping, esperando a dor ir embora e repensando suas escolhas de vida até o momento. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por izzy Dom 25 Fev 2018 - 20:05

[Gameplay] Second Wind - Página 38 10461f17f2

"Juliet-san? Julieeeeeeeeeeeet-saaaaaaaaaan... Cadê você?"

Esther está revirando os restos do corpo de Juliet procurando algum sinal de vida.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 38 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Seg 26 Fev 2018 - 16:11

Nex se aproxima de Esther e se ajoelha ao seu lado, pousando a mão delicadamente sobre o ombro da garota. Franziu os lábios enquanto segurava as lágrimas em seus olhos, fazendo-os brilhar. Nex engoliu com um soluço o choro que estava por vir a seguir, tentando transparecer força para a criança que lhe recordava de que a pouco tempo havia deixado de ser mãe. 

A Undead então puxou Esther pelo obro de maneira sutil, colocando a sua mão na nuca da garotinha e a puxando contra o seu ombro, de maneira que a abraçasse e bloqueasse a visão dos restos mortais de Juliet.



[Gameplay] Second Wind - Página 38 H5h3X4l

— Juliet... Não está mais aqui. Ela... Perdeu... O jogo. 




[Gameplay] Second Wind - Página 38 H5h3X4l

— É por isso.... Que... Não podemos nos separar... 






[Gameplay] Second Wind - Página 38 H5h3X4l


— Se não... Apenas... Iremos perder também... 



Independente da reação que Esther fosse ter diante o abraço de Nex, ela não a soltou por um longo tempo. Apenas sentiu os cabelos encostando em sua pele e imaginou que estava abraçando Seth. 

A sensação era diferente, no entanto. O corpo de Esther, assim como o seu, não era mais quente. O coração não batia e por tanto não circulava o sangue da maneira constante que seu corpo era programado quando vivas. Ela estava abraçando uma morta. Esther estava sendo abraçada por outra. 

Porém... Elas ainda estavam ali. Sentindo. 

Juliet não. Ela havia morrido de vez. Ela já não existia mais, e... Não houve nada que Nex pudesse ter feito. Talvez, se... 

Talvez se ela não tivesse ido saquear a loja daquele empresário corrupto... Talvez o grupo não tivesse se separado.

Talvez se Kenta tivesse matado a Shadow Body a tempo, ou Lilly e Rook tivessem conseguido matá-lo... 

Não tinha como Nex culpar ninguém, a não ser o próprio jogo. 

Ela ignorou Endo. 

Nex só queria fingir que estava abraçando Seth, nem que fosse por mais algum tempinho.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por bluehairghost Ter 27 Fev 2018 - 15:08

Hibiki ainda trêmulo segura Rook como uma espada, lentamente se levantando

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Tumblr_inline_niqsmaj9ED1sfvecc
"J-já acabou... certo...."

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Tumblr_inline_niqsmbJoic1sfvecc
"A... Kawano-san vai voltar pra sala junto com a gente.... e tudo vai ficar bem...."


Hibiki diz para sí mesmo em negação

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 38 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Ter 27 Fev 2018 - 17:23

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Face_170
- ...bem, então é isso.

Atiro o harpão da Lily varias vezes contra os restos de Juliet e o chão atrás deles, até fazer tudo cair, enterrando o corpo da garota. Poder finalmente parar de olhar pra os restos dela me da um certo alívio e não parece que tem mais nada pra ser feito aqui, quem achar aquilo provavelmente vai pensar que ela tava invadindo o shopping quando ele começou a cair... na verdade, pensando bem, só tentar explicar o que aconteceu aqui em geral vai ser bem difícil, mas acho que se não tiver um corpo a vista pro publico, o resto aqueles caras devem conseguir encobrir.

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Face_169
- Eu vou procurar algumas coisas antes da transferência, a gente se vê na sala.

Aceno para o grupo e vou indo em direção as lojas que restaram do shopping, procurando pegar algum loot antes de voltarmos pra sala.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Qua 28 Fev 2018 - 9:07

Natsuki anda na direção de Nex, Esther e o que sobrou de Juliet.

[Gameplay] Second Wind - Página 38 WIZQI9x

- ...

Natsuki remove seus brincos e seu colar e coloca eles no chão do lado de Nex.

[Gameplay] Second Wind - Página 38 J2rohn5

- ME DEscULpe mAS Eu nãO POSSo acEITAr uM PREsenTE ROubaDO.

Ela então se vira para olhar os restos mortais de Juliet.

[Gameplay] Second Wind - Página 38 HfQSRUF

- NÓS... nóS VAmos NOs saIR MElhOR Na PRóxIMA.

Tendo dito isso, ela se vira na direção em que Endo se dirigiu e começa a seguí-lo/la com passos rápidos.

- KUTa- enDO-SAn, poDEMos coNVERsaR? - Ela diz, quando os dois já se afastaram o suficiente para sair do campo de visão do resto do grupo.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Qua 28 Fev 2018 - 9:58

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Face_172
- Huh?

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Face_171
- Tudo... bem? Oque você quer falar sobre?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Qua 28 Fev 2018 - 10:08

[Gameplay] Second Wind - Página 38 1QiKlhl

- Você é uma... Hã... Pessoa que conhece bem os méritos da discrição, Endo-san. - Natsuki diz, Durandal se desmaterializando ao redor dela. - Ao contrário dos... Outros.

- Pode ser pedante de minha parte, mas é deselegante o jeito como eles gritam e se lançam nos gashadokuros de novo e de novo. Não dá pra argumentar que dessa vez foi até que eficaz, embora eu hesito em chamar o que fizemos hoje de um sucesso, ainda mais com... Bem... A situação com a Juliet-san. Eu não sei por quanto tempo mais a 'estratégia' deles será eficaz. Eu começo a achar que nos dias até aqui nós só demos muita sorte, e eu não gosto de deixar as coisas a cargo da sorte.

- Bem, Endo-san... Eu reparei que quando Hush-san ainda estava vivo, você e ele costumavam passar bastante tempo conversando em segredo do resto do grupo, e que desde que ele foi morto, você tem se isolado mais. Endo-san, me diga...


[Gameplay] Second Wind - Página 38 IAC1QkE

- Você e Hush-san planejavam matar os outros por pontos, certo?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Qua 28 Fev 2018 - 11:00

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Face_173
- Eu não sei quanto a ele, mas ao menos eu não pensei tão a frente assim. Se possível eu gostaria de não criar inimigos com uma força similar ou superior a minha, principalmente dentro de um grupo, minha ideia principal e evitar conflitos que eu tenha menos de 90% de chance de vencer.

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Face_176
- Meu motivo de me juntar a ele era que criar aliados verdadeiros, afinal eles só enfiaram a gente numa sala junto, mesmo que a gente tenha um inimigo em comum toda a vez é difícil dizer que nós somos um "time". A gente ta mais pra uma força desorganizada com um bando de gente tentando sobreviver. Com sorte aquele o Kazuo talvez faça algo sobre isso, mas por enquanto...


Me viro completamente na direção de Natsuki, sentando em Lily enquanto tentava explicar meu ponto de vista, com sorte talvez seja possível criar algum tipo de organização hoje.

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Face_174
- De toda a forma uma coisa é certa, esses shadow bodies que nós enfrentamos provavelmente eram fracos. Ainda é dificil dizer com certeza, mas se o que a Chiyoko disse é verdade, então eu duvido que a estratégia de pular neles e bater de frente seja tão funcional assim, se separar de grupo com uma dupla não funcional então... deve ser um erro obvio, isso me leva a considerar o ponto anterior, um grupo menor tem que lutar pela sobrevivência independente do grupo maior caso eles se recusem a cooperar, mesmo que o grupo menor seja uma unica pessoa, isso ainda se aplica.

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Face_173
- Eu não pretendo caçar pessoas do meu próprio grupo por pontos, e no nível que a gente tá agora... duvido muito que eu consiga pegar algo de undeads aleatórios na rua, ao menos por conta própria.

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Face_174
- Mas ao mesmo tempo eu não pretendo deixar mais pontos irem pro lixo. Se possível seria bom a gente eliminar nossos próprios aliados caso eles estejam em situações onde eles definitivamente vão morrer, quanto mais tempo nós passamos aqui mais eu entendo o que a Chiyoko quis dizer. Os pontos da Juliet poderiam ter servido pra ajudar na sobrevivência dos que ficaram.

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Face_175
- Se depois disso eles ainda continuarem se separando, levando isso na brincadeira e batendo de frente com tudo que aparece, pensando que eles podem simplesmente subjugar eles com força bruta, então ao menos a gente tem que se adaptar ao redor disso e garantir nossa própria sobrevivência. É o que eu acho.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Qua 28 Fev 2018 - 18:21

[Gameplay] Second Wind - Página 38 LLbiN7s
- ... Tch...


Após mais um fracasso, Kazuo observa enquanto os outros membros são capazes de finalmente finalizar o seu inimigo. Notando que a eletricidade voltava ao normal, ele podia perceber que ambas as shadow bodies tinham sido derrotadas de um jeito ou de outro. Aproveitando que não tinha ninguém olhando diretamente pra ele, o rapaz morde o lábio inferior e cerra os punhos com força, suficiente para que suas unhas perfurassem sua pele, demonstrando o tamanho de sua frustração sobre a sua própria performance até o momento. Alguns segundos depois, o mesmo respirava fundo e se aproximava de Akira, com o mesmo sorriso de sempre.

[Gameplay] Second Wind - Página 38 D6Tg7xr

- Bom trabalho, Aki-boi! Precisa de uma ajudinha ai?!

Tentou assim ajudar Akira a se locomover pelo shopping, provavelmente ambos iriam voltar para onde os outros membros do grupo estavam.
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Qui 1 Mar 2018 - 16:34

[Gameplay] Second Wind - Página 38 AqCivOe

- Bem, Endo-san, acho que nós precisamos conversar mais sobre isso depois... Você sabe, quando os outros não estiverem por perto. Você vai fazer alguma coisa amanhã?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Qui 1 Mar 2018 - 18:45

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Face_177
- Eu tenho o dia inteiro livre, a menos que o Kazuo queira que a gente faça algo pra ele em troca de morar lá naquele lugar.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Guiltw Sex 2 Mar 2018 - 11:14

Nós vencemos? Mas que loucura toda é essa? Eu não tenho ideia do que está acontecendo... Eu preciso saber mais das coisas, eu preciso saber o que está acontecendo aqui. Mas me sinto doente em ver toda essa cena, me sinto sufocado.

Passo minhas mãos em meu pescoço, porém esse sentimento de um nó na minha garganta não passa... Preciso de ar puro, e também como é que o pessoal lá fora não reparou nisso? Eu tenho que saber, como que nenhuma pessoa escutou esses alarmes ou toda essa destruição, isso não é possível. Mas antes disso.

- Gente, eu preciso um pouco de ar puro, e também ver porque ninguém lá fora está vindo ver o que está acontecendo aqui dentro, se alguém quiser vir comigo.

Me direciono para a saída do Shopping, como algo tão surreal passa despercebido pelos outros? Algo está muito errado, mas logo irei saber, a verdade por de trás de tudo isso.  E isso tudo é uma loucura, primeiramente eu morri, acordei um lugar tão estranho e depois foi teletransportado para outro lugar, nada disso é real ou faz sentido... Preciso pensar melhor nisso, eu preciso de ar.

Saio de dentro do Shopping e finalmente posso respirar ar puro. Porém, eu não vejo ninguém nas ruas, isso é absurdamente estranho...
Guiltw
Guiltw
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2018


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Sex 2 Mar 2018 - 13:04



Kiba saia para o lado de fora do shopping, realmente o estacionamento a a rua estavam completamente vazias, era estranho não ver nem ao menos um carro passando mas pelo menos o cheiro terrível não agredia mais suas narinas.
[Gameplay] Second Wind - Página 38 Parking_lot
Não havia uma unica alma por perto, as luzes dos postes piscavam aleatoriamente e davam o local uma atmosfera assombrada, uma brisa fria balançava os cabelos do garoto, Kiba escuta algo se aproximando em sua direção com passos apressados e que soavam como se algo metálico estivesse se fincando no pavimento e vira seu rosto, se deparando então com uma multitude de pesadelos em formas grotescas, todos agressivos e prontos para acabar com a vida do rapaz.

Ele não deveria ter saído do Shopping.

Spoiler:

Os Shadow Bodies param e se entreolham, como se estivessem caçoando de sua má sorte.

...

Os Shadow Bodies avançam.


Erabus é desintegrado.

[Nagashi Kiba Status: Morto após uma partida do jogo.]


A unica coisa que sobra no local é uma mancha de sangue.



________________
[Gameplay] Second Wind - Página 38 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Sex 2 Mar 2018 - 13:24

You can sail the seven seas
And find that love is a place you'll never see
Passing you like a summer breeze
You feel life has no other reason to be

--

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Unknown
Juliet Kawano
✝ 2004 - 2017 ✝

"Tudo bem. Vamos seguir a aranha."

--

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Unknown
Nagashi Kiba

✝ 2000 - 2017 ✝

" Gente, eu preciso um pouco de ar puro, e também ver porque ninguém lá fora está vindo ver o que está acontecendo aqui dentro, se alguém quiser vir comigo"
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 38 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos