Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

+7
Kemaru
Dsm
Yoshihime
Dragoning
Reiko~
Edu.PM
Caio1
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Thitorchic Sex 26 Fev 2010 - 0:42

parabens novamente estou gostando muito eu amo pokemon e essa historia eh muito boa espero mais capitulos boa prova!!!
Thitorchic
Thitorchic
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Kemaru Sex 26 Fev 2010 - 13:33

Tô com pena da Yui, coitada! aushauhshusuhashu
Toda carinhosa e dedicada com ele, e ele, no fundo de sua inocência, tentando fugir dela!!

Só uma dúvida: a paradinha branca q ela usou foi potion? :p

Mas está excelente, continue assim! Té + o/
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Caio1 Sex 26 Fev 2010 - 17:36

Sim Kemaru, uma potion. Não sei se a potion é um spray, mas lembro que nos jogos a ilustração da potion parecia um spray.


Capítulo 2
Yui e o treinamento de Growlithe. Traição!


Algum tempo se passou até que todos os magos deixassem a área, ali só restaram eu e Yui. A maga já havia parado de chorar, minha dor também havia cessado pela magia dela. Sabe, naquela hora tudo pra mim era treinar, eu não consegui derrotar um simples pokémon dentuço com um nome estranho.

- Sabe Growlithe, eu sempre vivi sendo mimada pelo meu pai, ele é bem influente na região leste de Sinnoh. Agora que eu te curei nós temos que treinar, para você ser forte o suficiente para o que nos espera. – dizia Yui calmamente.

Eu logo me levantei, como já estava totalmente recuperado, sentia vontade de enfrentar aquele tal de Bidoof novamente, não poderia admitir uma derrota daquelas. A maga colorida fez algum sinal com as patas, algum tempo depois do sinal veio um mago coberto em cores escuras, menos na cabeça, aonde tinha apenas pêlos brancos. Acompanhado com aquele mesmo pokémon dentuço.

- Este aqui é Rowan, o dono daquele Bidoof. Ele se ofereceu para me ajudar a te treinar, o que nós vamos fazer são simples batalhas organizadas. – explicava Yui.

O nome do mago era Rowan, ao que parece ele sugou e usou magia para controlar o Bidoof, já que este parece obedecer e acompanhar tudo que o mago faz.

- Olá pequeno Growlithe, está preparado para uma bela batalha amistosa com o meu amigo aqui? Parece que sim, então Bidoof, comece com um jato d’água!!!Rowan começava com uma fala tranqüila, mas terminava dando ordens gritantes.

O mago ordenou Bidoof, que logo obedeceu. Porém eu já havia visto este golpe antes, assim que o jato d’água saiu da boca do pokémon dentuço eu já estava pulando para o lado direito e me esquivando com sucesso do ataque.

- Yui, ajude seu pokémon, dê ordens e o instrua para ganhar esta luta!! – gritava novamente o mago controlador de Bidoof.

A maga parecia ouvir atentamente Rowan, assim como Bidoof obedecia o mesmo. Ele deve ser um mago especializado em controlar outras criaturas.

- Sim! Growlithe, morda o Bidoof!! – ordenava Yui

Eu nunca iria obedecer a um mago. Naquele instante logo após o golpe de Bidoof eu ignorei totalmente a ordem de Yui, meus olhos se fixaram no pokémon dentuço, eu queria mostrar para ele com quem estava lidando. No instante que ele olhou para mim, pude sentir seu medo.

- Parece que seu Growlithe sabe intimidar outros pokémons os encarando, uma ótima técnica. Mas não adianta nada se você não o controla, Yui. Bidoof, investida!! – gritava Rowan.

Bidoof estava realmente sob total controle do mago, e logo veio correndo para cima de mim, antes que eu pudesse fazer algo o corpo do dentuço já estava me atingindo com força.

- Ahhh, eu não sei o que fazer...droga!! Growlithe, brasa!! – gritava a desesperada maga.

Bidoof ainda não estava perto de mim, eu tinha que me aproveitar disso e logo mordi com toda minha força o corpo do pokémon dentuço que logo agonizava de dor. Não dei nem tempo dele se recuperar da minha mordida e logo pensei em usar o fogo.

- Aaaaaaaa.....Fuuuuuuuu!!!! – soltei o fogo com tudo o que tinha, atingindo Bidoof e logo o fazendo cair no chão nocauteado.

Eu consegui, eu havia ganho minha primeira luta sem ajuda de ninguém, isso deveria provar à Arceus minha força. Estava realmente feliz quando vi que Yui e Rowan ficaram mostrando os dentes, mesmo com todo um cheiro alegre no ar.

- Este Bidoof é muito bom, eu o achei doente alguns dias atrás em uma floresta. Sabe, mais pra frente na sua aventura, você deveria comprar uma pedra de fogo e o transformar em um Arcanine, ele ficaria muito mais forte – dizia Rowan citando o nome de minha mãe.

Em seguida, uma das patas do mago controlador se camuflou nas suas vestes, a mesma ação foi feita por Yui. Logo os dois tinham esferas em suas mãos, as malditas esferas. E Rowan havia acabado de citar o nome da mamãe.

- Grrrrrrrrrr!!!! – rosnei o mais forte possível.

- Volte Bidoof. – dizia Rowan usando magia para sugar o pobre dentuço para a esfera.

- Você deve estar cansado, pare de rosnar e venha pela primeira vez para a aconchegante pokébola, Growlithe...

O que acontecerá com Growlithe? A amizade que nem começou irá acabar? Descubra no próximo capítulo: Distância!

Muito obrigado pelos comentários e pelas visualizações. Peço desculpas por não postar ontem mas já dei o motivo. Se o tempo me permitir eu posto o capítulo 3 ainda hoje de noite.
Fiz um sumáriozinho e uma pequena área de News para a fácil visualização do leitor, espero que gostem!

Comentem!
Caio1
Caio1
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Yoshihime Sex 26 Fev 2010 - 21:27

Caramba otimo episodio, estou gostando bastante, Yui irá ter problemas hein? Muito bom estou ansioso p/ proximos capitulos.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Convidado Sex 26 Fev 2010 - 22:50

Incrível, você continua me surpreendendo uma vez atrás da outra, parabéns novamente!
Os termos que o Growlithe usa pra se referir aos humanos me impressiona de certa forma.
Aah, só consigo esperar um próximo capitulo.
Até mais!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Kemaru Sáb 27 Fev 2010 - 10:51

"Mago especializado em controlar outras criaturas"

euri...

Acho tão bonitinho o jeito de ele contar a história! Agora vamos ver se pokébolas são msm aconchegantes, ou se é tudo imaginação nossa... /hmm

Continue assim, té + o/
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Caio1 Sáb 27 Fev 2010 - 17:10

Capítulo 3
Distância


Eu nem parei pra pensar no que fazer, sabia que Yui me sugaria para a esfera, mas não podia deixar algo do tipo acontecer. Executei um pulo bem alto pra tentar agarrar a pata da maga com meus dentes mas ela tirou a pata da frente e eu simplesmente caí no chão.

- Pare Yui!! Jogue a pokébola no chão e a destrua imediatamente!! Growlithe não admite entrar nela, você deve respeitar a vontade de seu pokémon!! – gritava o mago controlador.

- Hmmm? Ahh, destruir a pokébola? Sim senhor!! – respondia a maga jogando a esfera no chão e a destruindo com uma das patas de baixo.

Não entendi exatamente o que aconteceu, mas o mago controlador havia sugado o dentuço para a esfera, e Yui queria fazer o mesmo comigo, mas ao invés de me sugar ela destruiu a esfera? Rowan havia acabado de citar o nome da mamãe, mas não existe lógica no conhecimento dele. Mamãe sempre disse que estávamos na parte forte do continente, e nessa parte haviam pokémons gigantes comparados à mim, mas em Sandgem só vi criaturas do meu tamanho ou menor.

- Grrrrrrr!!! – rosnava tentando afastar os magos.

- Calma Growlithe, eu fiz sem querer, não sabia do seu desgosto pelas pokébolas, vem cá, coma esse persim berry*, ele faz bem – dizia Yui tirando de sua cobertura algo muito cheiroso com a coloração rosa.

Um cheiro extremamente bom com certeza, mas vindo de uma maga nada poderia ser aceitado. Eu me distanciei mesmo Yui tendo destruído a esfera, sai correndo o mais rápido possível para Sandgem até encontrar o lugar gigante, branco com o topo vermelho. Me aproximei até que a magia abrisse um buraco para entrar no lugar, como já havia visto essa mágica em ação não me impressionei tanto.

- Oooh? Você não é o Growlithe que fez a queimada? Já fugiu da dona de novo? Hehehehe! – dizia uma maga toda em branco, idêntica à maga que encontrei nas luzes algum tempo atrás.

Os magos parecem saber fazer cópias deles. Interessante. Da última vez que vim à esse lugar essa maga me ajudou, será que as cópias também ajudam?

- Vamos chamar a, qual o nome dela mesmo? Yui eu acho... – dizia a maga branca.

Passou algum tempo até que do mesmo buraco que eu entrei vieram o mago controlador e a maga colorida, a mesma estava chorando de novo.

- Me desculpe Growly**,me desculpe, me desculpe por favor... – dizia a triste voz de Yui.

Growly? Magos até inventam nomes para criaturas que já tem nomes? Eu não sabia o que fazer, a maga era forte, apesar de chorar bastante, eu poderia seguir viagem com ela tomando distância. No caminho até poderia acabar com a vontade de alguns magos de sugar magicamente os pokémons para as esferas. Combater essa injustiça. Eu não poderia criar laços com Yui de jeito nenhum, senão seria mais um jeito dela me pegar desprevenido.

- Você me perdoa Growly? Eu nunca mais vou tentar te levar pra pokébola..Yui continuava sua tentativa de ganhar minha confiança.

Eu fiz um pequeno movimento com a cabeça. Eu faria essa viagem com ela, tentaria pegar informações de onde está Arceus e combateria esse uso maldito da magia por partes desses magos.

- Então sem mais delongas, vamos para o nosso primeiro destino amigão. Iremos pela Rota 202 até Jubilife City. – dizia a maga.

Rota 202? Rota, foi algo que o mago que roubou minha mãe falou. Alguma coisa sobre início da rota. Ela sabe de alguma coisa relacionada a rotas então. Assim como Rowan sabe sobre o nome da minha mãe.

- Acho que você não gosta dos meus braços também, então me siga Growly, vamos começar a nossa primeira viagem juntos!! – gritava Yui.

Ela começou a andar para fora do local, eu tomei alguma distância, algo em torno de 5 corpos***. Enfim chegamos no que ela denominou Rota, parecido com o lugar aonde eu fiz a queimada, na verdade bem parecido. Grama alta, alguns pokémons avistados de longe. Já um não tão longe, ele estava logo na frente de Yui, ao invés de pêlos ou uma cobertura, esse pokémon tinha penas, algo que minha mãe sempre tentou arranjar para fazer amontoados mais confortáveis. Dizia que penas em um pokémon era sinal que ele podia voar.

- Vamos Growly, arranjar seu primeiro parceiro!! Use Mordida nele!! – gritava a maga.

Continuava tentando me dar ordens, pelo cheiro e pela fala dela, provavelmente gostaria de ganhar a confiança desse pokémon e sugá-lo para uma esfera. Não deixaria algo deste tipo acontecer.

- Grrrraaaaaa!!!! – rosnei fortemente

Logo em seguida o pokémon saiu voando, fugindo. Minha mãe usava esse grito quando eu estava por perto. Ela não queria que eu visse batalhas brutas dos pokémons.

- Essa viagem vai ser realmente interessante...

Growlithe confiará em Yui? Descubra no próximo capítulo: Contests, Ginásios, Escola de Treinadores. Jubilife City, a cidade do começo!


NA:
Persim berry* uma quantidade considerável de berries terá lugar nessa fic, eles podem ou não ter efeitos idênticos aos dos jogos.
Growly** eu precisava arranjar um apelido pra não ficar falando 20 vezes Growlithe em uma fic, por favor opinem sobre ele.
5 corpos*** não esperem o uso do sistema métrico por parte dele =P

Muito obrigado à todos que comentaram. Espero que gostem desse capítulo.
Caio1
Caio1
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Convidado Sáb 27 Fev 2010 - 17:49

A primeira fala furiosa do Rowan se referindo á destruir a esfera e o Growlithe voltar a seguir ela foi um pouquinho forçado, mas não tem problema!
Fora isso, mais uma vez, ótimo.
Aliás, quanto ao apelido, ficou básico, por mim tá aceitável.
Até mais õ/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Yoshihime Sáb 27 Fev 2010 - 18:56

Gostei do capitulo, o apelido ficou bom, combinou e tudo, gostei de usar "cinco corpos" em vez de "X metros" afinal pokémon não estudam esse tipo de coisa.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Kemaru Dom 28 Fev 2010 - 23:05

Passei o dia hoje no Ss e no Plat que nem comentei muito nas fics...
Cara, eu estou adorando a personalidade dele! Todo inocente, tadinho... Preocupado com os pokémons "sugados pelas esferas dos magos" e ainda andando com ela, mas desconfiado...
E Growly tá ótimo, assim como a distância de cinco corpos!
Tô ansioso pra ver os diálogos dele com a mãe!!

Parabéns, e continue assim... Té + o/
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Dragoning Dom 28 Fev 2010 - 23:46

perdi uns caps mas li eles hoje, gostei basatante das magias mas eu acho que o growlithe fala muito a palavra, Mago.Mais num liga não ta perfeito XD
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Micro Ter 2 Mar 2010 - 17:48

que legal! uma fic sobre a opinião dos Pokémon!

choro1 agora que eu parei para pensar... será que meus Pokémon estão com saudade das suas famílias? e eles gostam dos apelidos que eu dei?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Caio1 Ter 2 Mar 2010 - 19:24

Nota do Autor: Desculpem por passar da Rota 202 assim. É uma Rota que, na minha opinião não vale muito a pena entrar em detalhes. Não estranhem a quase nula fala sobre Jubilife City considerando que o título é o nome da cidade, mais tarde na fic eles voltarão para esta cidade.

Capítulo 4
Jubilife City, a cidade do conhecimento!

Yui estava definitivamente errada, a viagem não foi nada interessante. Nenhum mago no caminho, muito menos pokémons.

- Que chatoooo! Os pokémons daqui são todos medrosos. – dizia a maga quase se arrastando no chão.

Logo que a noite cai avistei luzes, Yui as chamou de Jubilife City. Ao que parece magos dão nome às coisas gigantes. Mamãe me disse que existiam algumas “ruínas” da época que Arceus estava em seu auge, mas a descrição delas é totalmente diferente dessa Jubilife City, ou de Sandgem Town.

- Que lindo, essa cidade realmente é grande. Aqui temos vários lugares importantes, escola de treinadores e outras coisas mais. Como a Joy te achou abandonado, Growly, você não deve saber sobre ginásios e tudo mais. – gritava Yui deslumbrada com as luzes.

Realmente nunca havia ouvido sobre ginásios, mamãe não falava muito dos magos e suas vidas.

- Sabe, ginásios são liderados por treinadores fortes. Nós vamos e os desafiamos para batalhas pokémon em busca de insígnias. No total existem 8 ginásios, o primeiro fica em Oreburgh, à leste de Jubilife City. – dizia Yui.

Palavras absurdas invadiram meu ouvido. Pelo que entendi os magos “normais” usam pokémons para derrotar supostos líderes, que na verdade são magos poderosos com o controle de pokémons também fortes. Para no final de tudo ganhar uma “insígnia”. Que absurdo, um suposto ritual de passagem destes magos.
Mamãe já me contou de um ritual que ela participou e eu iria participar um dia, envolvia uma pedra vermelha que a deixou muito maior e mais forte.


- Aahhhh! Quase me esqueci dos Contests. São competições que colocam coordenadores e seus pokémons em diversos desafios com a utilização de golpes extremamente bonitos. Houve uma época que eu quis me tornar uma coordenadora, mas depois de ver Rowan em Sandgem Town eu decidi ser uma pesquisadora só para te entender, Growlithe. E todos os outros pokémons também, é claro. - discursava novamente Yui.

Competições de beleza? Rituais com lutas? Magos são criaturas extremamente maldosas e mesmo assim essa maldita maga me fala que quer “entender”. Só quer uma abertura para a esfera. Eu preciso impedir isso, parar essa coisa absurda. Mas sozinho eu não consigo, sou muito fraco. A princípio pensava que Yui seria meu meio de proteção mas pokémons unidos seriam mais efetivos.
Meu primeiro destino lógico seria Oreburgh, lá pararei o absurdo desses ginásios. Pelo que ouvi Oreburgh fica à leste de Jubilife City, o único problema é, onde fica leste? Eu sempre me guiei pelo Sol, lua, vento e terra, nunca ouvi sobre leste.*


- Então vamos dormir no Centro Pokémon hoje, torcer para ninguém me identificar** e ao amanhecer partiremos para Oreburgh em busca de companheiros. – explicava Yui dando um bocejo no final.

Então estava decidido, partiria durante a noite para Oreburgh, acabar com o ginásio de lá, mostrando á Arceus que sou digno de minha mãe. A maldita maga me encontrará lá.

*Assim como ele não sabe do sistema métrico, não vai saber do posicionamento cardeal. Ele é como qualquer animal selvagem, não pensa "vou pro leste", mas sim "vou na direção do nascer do sol".
** Lembra que Yui fugiu do pai? E que o pai é alguém influente em Sinnoh? Pois é, são dois pontos de vista, então vou tentar ao meu máximo criar essa trama paralela da coitadinha da maga.

Peço desculpas pela falta de capítulo nesse tempo, fiquei bem ocupado com algumas coisas que surgiram. Dependendo do que rolar posso escrever e postar o capítulo 5 ainda hoje. O especial está agendado para amanhã, edito este post qualquer coisa. Aviso também que o capítulo só está assim porque eu normalmente costumo escrever direto no pc, deste vez tive que passar toda a manhã (em aula) escrevendo no caderno já que tinha compromisso para o começo da tarde e não daria tempo de fazer tudo. Me impressionei em saber que três páginas inteiras do caderno não dá nem 1 página e meia no word (sim, minha letra é grande).

Obrigado pelos comentários, obrigado mesmo. Vou tentar sempre me melhorar e espero que tenham gostado deste capítulo (que foi curto e totalmente explicativo), porque o próximo, com o título já divulgado, será bem interessante. Comentem, opinem, critiquem!
Caio1
Caio1
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Dragoning Ter 2 Mar 2010 - 19:55

Achei bem legal, o ponto de vista do cãozinho é bem forte em XD.

To gostando e continua aew, flw.
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Kemaru Ter 2 Mar 2010 - 20:29

Foi curto msm... mas, tudo bem... Esse bichinho precisa mesmo de ajuda na luta dele contra os "magos loucos e malvados!"

Também estranho quando a gente demora 20~30 min pra fazer 5~6 pág de capítulo, e quando chega na hora de ler, leva no máximo 5 minutos!
Mass, adorei esse... Vamos esperar os especiais agora... Té +!
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista - Página 2 Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos