Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Questions & Answers Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Questions & Answers Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questions & Answers

+6
GodFire
-Ice
Food
Bakujirou
fini
Kurosaki Lucas
10 participantes

Ir para baixo

Questions & Answers Empty Questions & Answers

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 4 maio 2020 - 22:08

Bom tive uma ideia rápida pra gente interagir um pouco. O questions and answers (perguntas e respostas) é basicamente isso! Faça perguntas, tenha respostas! Responda as perguntas de quem fez.

Você pergunta o próximo a postar responde. Quem responder pergunta de volta direcionado a você ou para todos e assim seguimos o jogo.



Como não tenho ninguém pra eu responder, vou fazer uma pergunta.

Convidado tem jogado Pokémon? Qual versão? Qual o seu time?
(Se não tem jogado, posta sobre sua última jogatina.)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Questions & Answers Sp3b0Xd
Questions & Answers 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPQuestions & Answers 006Questions & Answers 018Questions & Answers 031Questions & Answers 135Questions & Answers 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Questions & Answers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Questions & Answers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Questions & Answers Empty Re: Questions & Answers

Mensagem por fini Ter 5 maio 2020 - 0:35

Eu jogo só Pokémon Go pq não tenho um switch e nem sei quero um pra falar a vdd Sad

_____

Minha pergunta é: que conselho você daria pro seu eu do passado?

________________
Questions & Answers T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Questions & Answers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Questions & Answers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Questions & Answers Empty Re: Questions & Answers

Mensagem por Bakujirou Ter 5 maio 2020 - 3:21

Juno escreveu:
Minha pergunta é: que conselho você daria pro seu eu do passado?

Pedir para não desistir das coisas que gosta tão rápido. Especialmente quando acontecem coisas ruins. E de desenhar. Eu gostava disso antes, agora tem sido dificil de reservar um tempo para isso.

-

O que gosta de fazer no tempo livre? Digo, se gosta de cozinhar algo ou de fazer uma atividade mais leve/ divertida, durante o dia?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Questions & Answers G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Questions & Answers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Questions & Answers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Questions & Answers Empty Re: Questions & Answers

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 5 maio 2020 - 18:17

Bakujirou escreveu:O que gosta de fazer no tempo livre? Digo, se gosta de cozinhar algo ou de fazer uma atividade mais leve/ divertida, durante o dia?
Ultimamente o que mais tenho tendo é tempo livre, home office te poupa total do transporte público, o que é excelente! Mas enfim, no meu tempo livre depende muito de qual local que estou, mas normalmente e quase sempre eu adoro ouvir músicas! hahaha é quase como um vício viu, mas é bem divertido. Inclusive, ouçam Nothing but Thieves é uma banda incrível. E o novo álbum da Dua Lipa, Future Nostalgia. Maravilhoso.



Você acredita que seguir seus sonhos é mais importante do que fazer o que é certo e está na sua realidade? Por quê?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Questions & Answers Sp3b0Xd
Questions & Answers 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPQuestions & Answers 006Questions & Answers 018Questions & Answers 031Questions & Answers 135Questions & Answers 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Questions & Answers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Questions & Answers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Questions & Answers Empty Re: Questions & Answers

Mensagem por Food Sáb 9 maio 2020 - 16:09

Carai Kuro pergunta foda, tô a uns dias querendo responder aqui e não sei como responder completamente isso.

Vamos lá...

Acredito que seguir seu sonho é sim mais importante, mas não diria que ele ficará acima da prioridade "do que é certo" e "está na sua realidade" o tempo todo. Um exemplo bobo, se seu sonho é morar no Japão  e trabalhar como designer. Você precisa de dinheiro e/ou estudos, então você vai precisar estudar e ganhar uma grana trabalhando (não falo só de estudar Japonês como também de uma matéria de faculdade ou algo assim, já que lá tem toda uma treta pra conseguir morar relacionada a estar empregado e etc.) É seu sonho, mas você vai precisar "se desvirtuar" dele um pouco para chegar nele. Claro que depende do seu sonho ou da sua realidade isso, né.

Se fosse pra responder de maneira menos enrolada e mais direta, eu diria que sim, é melhor seguir seu sonho. Eu tenho um pé atrás por dar uma resposta tão generalizada pra algo que pode ser desde querer ser médico até ser o maior diretor de cinema da história, mas né...

Meu pai tem 5X anos (juro que tô na dúvida agora, haha) e não tem um dia que ele não me diga que queria ter sido médico ou enfermeiro. Ele era o mais velho de 9 irmãos e teve que começar a trabalhar para ajudar em casa desde cedo. Não conseguiu terminar o ensino médio e só foi finalizar ele com 45 anos de idade, se não me falha memória. Passou em um concurso para enfermagem no "top 20" (não lembro a posição exata kkk) mas tinha que cuidar dos filhos, trabalhava 12 a 14h por dia. Não tinha como fazer os dois, e ele escolheu cuidar dos filhos. Mas até hoje ele me diz que queria. Eu se pudesse voltar no tempo falaria para ele tentar o sonho dele.  Hoje em dia ele diz que gosta de "ajudar pessoas" e não de "medicina", e eu acredito que seja uma meia verdade... Querendo ou não, tenho uma sensação que ele diz isso para se confortar um pouco.

Pergunta meio deep hein...

Me toquei agora que a pergunta poder ser menos generalizada e mais direcionada para mim. Sendo assim, vou responder (mais ainda).

Sim, eu acredito e estou tentando isso. Meu sonho era ser ilustrador, game designer ou qualquer coisa relacionada a criação de histórias e personagens, como escritor e etc. Particularmente não vejo viabilidade nisso no Brasil, mas tô fazendo curso de desenho e faculdade de Letras(ai entra um pouco a parte de se desvirtuar um pouco do sonho pra viabilizar ele no futuro)... Se vai dar certo ou não, não sei, né. No pior dos casos viro tradutor de Japonês kkkk.




Você, se pudesse, gostaria de dar uma espiada em algo do seu futuro? Para saber o que, em especifico?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Questions & Answers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Questions & Answers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Questions & Answers Empty Re: Questions & Answers

Mensagem por -Ice Sáb 9 maio 2020 - 16:51

Você, se pudesse, gostaria de dar uma espiada em algo do seu futuro? Para saber o que, em especifico?

Bem difícil, eu tenho muito a impressão de que sabendo do futuro eu estragaria ele. As vezes me pego pensando que queria voltar ao meu eu do passado e dizer para ele não perder tanto tempo tentando forçar uma coisa que veio a acontecer naturalmente depois e aproveitasse mais a infância, mas, me conhecendo, acredito que isso mudaria completamente onde eu estou agora, então fico bastante receoso sempre quando eu penso que gostaria de espiar o futuro.

Masss, a curiosidade seria maior, se tivesse como eu apenas espiar os meus 50 e ver se estou feliz com as minhas escolhas já seria bom, sem obter nenhum detalhe de como estará minha vida, apenas para saber se eu estou vivendo sem arrependimentos, já seria uma boa.


Minha pergunta é uma que eu tenho feito para mim mesmo ultimamente:

Você acredita que suas ambições refletem quem você é hoje ou sente que só está tentando agradar um você de anos atrás que não existe mais? (espero que tenha feito sentido)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Questions & Answers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Questions & Answers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Questions & Answers Empty Re: Questions & Answers

Mensagem por Bakujirou Ter 12 maio 2020 - 2:16

-Ice escreveu:


Minha pergunta é uma que eu tenho feito para mim mesmo ultimamente:

Você acredita que suas ambições refletem quem você é hoje ou sente que só está tentando agradar um você de anos atrás que não existe mais? (espero que tenha feito sentido)

Peguei a pergunta certa.

Nunca tive ambições grandes na vida. Na minha cabeça, apenas o que me basta seria arrumar algo para continuar a trabalhar de forma que eu fique confortavel de trabalhar e voltar em casa são e salvo. E eu sempre fui assim, por falta de uma instrução de meus pais. Afirmo isso, porque na minha criação nenhum dos dois me obrigou a nada. E nem fizeram questão de que eu faça algo para ser rentável ou que dê dinheiro. Então me senti emocionalmente desapegado destes tipos de decisões. Sinto que é ruim, por mais que ser obrigado a escolher uma profissão seja ruim também, pelo menos, alguém lhe diz o que fazer... e que poderia garantir uma estabilidade. (coisa que eu ainda nao arrumei, a estabilidade)

(muito papo agora nestas linhas, pode pular se quiser....)

Spoiler:

Conseguem manter uma rotina? Ou não gostam de rotina, fodase e você faz o que dá na telha?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Questions & Answers G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Questions & Answers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Questions & Answers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Questions & Answers Empty Re: Questions & Answers

Mensagem por GodFire Ter 12 maio 2020 - 23:56

Bakujirou escreveu:
-Ice escreveu:


Minha pergunta é uma que eu tenho feito para mim mesmo ultimamente:

Você acredita que suas ambições refletem quem você é hoje ou sente que só está tentando agradar um você de anos atrás que não existe mais? (espero que tenha feito sentido)

Peguei a pergunta certa.

Nunca tive ambições grandes na vida. Na minha cabeça, apenas o que me basta seria arrumar algo para continuar a trabalhar de forma que eu fique confortavel de trabalhar e voltar em casa são e salvo. E eu sempre fui assim, por falta de uma instrução de meus pais. Afirmo isso, porque na minha criação nenhum dos dois me obrigou a nada. E nem fizeram questão de que eu faça algo para ser rentável ou que dê dinheiro. Então me senti emocionalmente desapegado destes tipos de decisões. Sinto que é ruim, por mais que ser obrigado a escolher uma profissão seja ruim também, pelo menos, alguém lhe diz o que fazer... e que poderia garantir uma estabilidade. (coisa que eu ainda nao arrumei, a estabilidade)

(muito papo agora nestas linhas, pode pular se quiser....)

Spoiler:

Conseguem manter uma rotina? Ou não gostam de rotina, fodase e você faz o que dá na telha?
Que triste sua vida, mas vida de pobre é assim mesmo Baku. Respondendo sua pergunta: eu gosto de rotina!




Já namorou alguma vez na vida?

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Questions & Answers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Questions & Answers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Questions & Answers Empty Re: Questions & Answers

Mensagem por Amélie Qua 13 maio 2020 - 9:12

Já namorou alguma vez na vida?
Nunca oficializei nada, já tive vários rolos que duraram meses e tudo o que um "namoro" tem direito, mas chegar, pedir em namoro... nunca rolou :c
Eu acredito que se rola ciúmes, se ambos souberem o que o outro faz da vida todos os dias e já fazem parte da rotina um do outro, e se tem sentimento, principalmente, é namoro. Change my mind.


O que mais marcou o tempo de vocês aqui na PM? Tipo algo que você lembra pra sempre.

________________
Questions & Answers Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Questions & Answers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Questions & Answers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Questions & Answers Empty Re: Questions & Answers

Mensagem por Brijudoca Qua 13 maio 2020 - 16:37

Amélie escreveu:
Já namorou alguma vez na vida?
Nunca oficializei nada, já tive vários rolos que duraram meses e tudo o que um "namoro" tem direito, mas chegar, pedir em namoro... nunca rolou :c
Eu acredito que se rola ciúmes, se ambos souberem o que o outro faz da vida todos os dias e já fazem parte da rotina um do outro, e se tem sentimento, principalmente, é namoro. Change my mind.


O que mais marcou o tempo de vocês aqui na PM? Tipo algo que você lembra pra sempre.

Acho que todo o conhecimento que eu levei pra vida. Ser redator no site e passar tanto tempo escrevendo fanfics melhorou muito meu português e comecei a arrasar em redação, sendo minha melhor nota no enem (910)

também teve o básico que eu aprendi de photoshop e de edição de vídeo enquanto tentava fazer AMVs, coisas que me ajudam até hoje quando preciso fazer alguma coisa e eu fico "pqp, eu só sei fazer essas coisas por causa de um fórum de pokemon" 

além de tudo em 2009/2010 eu não tinha muitos amigos, e quando penso no começo da adolescência tudo que eu consigo lembrar é de passar a tarde inteira aqui

________________________________________________________________________________________________________________________-

Assiste ao anime de pokemon atualmente? 
Se sim, está gostando do rumo e tem alguma esperança de ser bom? Se não, qual saga parou e pretende voltar um dia?
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Questions & Answers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Questions & Answers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Questions & Answers Empty Re: Questions & Answers

Mensagem por *Nina* Qua 13 maio 2020 - 20:52

Assiste ao anime de pokemon atualmente? 
Se sim, está gostando do rumo e tem alguma esperança de ser bom? Se não, qual saga parou e pretende voltar um dia?
Não, acompanhei até a saga de Sinnoh. Apesar de muita gente gostar mais da temporada de Kanto por nostalgia, acho que a de Sinnoh foi a melhor, porque foi a que o Ash  mostrou mais amadurecimento tanto como pessoa quanto como treinador, além de ter um rival de verdade que realmente batia de frente com ele, não só nas batalhas, mas na forma de pensar e agir também. Pena que BW jogou tudo pelo ralo e deu um reset total nele e no Pikachu (perder para um Snivy recém saído do laboratório depois de já ter enfrentado lendários foi triste).

Não pretendo voltar, não tenho mais paciência, e atualmente quase nem vejo mais animes, estou curtindo mais séries.


Qual a sua opinião sobre essas medidas de isolamento por conta do COVID-19? Acha que são necessárias ou desnecessárias? Acha que deve acabar logo ou é importante continuar?

________________
Questions & Answers 292896a
Questions & Answers Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Questions & Answers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Questions & Answers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Questions & Answers Empty Re: Questions & Answers

Mensagem por Brijudoca Sex 22 maio 2020 - 21:10

Como discutimos mais cedo no grupo do zap, acho que as medidas tomadas poderiam ser até mais drásticas, uma vez que o maior problema da pandemia no momento é o povo ignorando as medidas básicas, como sair de máscara ¬¬

_____________________________________

Qual primeira coisa que você pretende fazer no pós pandemia?
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Questions & Answers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Questions & Answers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Questions & Answers Empty Re: Questions & Answers

Mensagem por Black~ Sex 22 maio 2020 - 22:24

Pegar o metrô, mó saudades. Na verdade, acho que nada de mais, só poder sair pra algum lugar simples mesmo.

Você usa óculos?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Questions & Answers Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Questions & Answers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Questions & Answers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Questions & Answers Empty Re: Questions & Answers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos