Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital

+9
Caracaca
Pikachuzinha
Espelho de Tuonela
Shiota
Rush
Black~
fini
Sweets
Kurosaki Lucas
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Empty Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital

Mensagem por Kurosaki Lucas 28.05.20 23:30

Gente, vou fazer isso SUPER improvisado. Nunca fui hoster de jogo do detetive, mas a Sally falou que ia fazer, fiquei na vontade e ela evaporou. 

Primeiro vamos pra algumas adaptações porque eu acho esse negócio de classes muito complicado kkkkkk


J o g o  d o  D e t e t i v e
O assassino do hospital


Neste jogo não existem muitos mistérios além do "Quem matou?". Bem vindo ao jogo do detetive! Em um ambiente repleto de tensão e aflição um assassinato cercado de mistérios aconteceu. Nesse jogo teremos uma dinâmica diferente. Teremos um assassino e um comparsa, e 8 testemunhas todos estavam no hospital, todos são suspeitos, mas somente dois são culpados. Um por ter cometido o crime e outro por saber de toda a história. Seu dever é que os dois sejam presos antes que restem apenas 3 participantes.
Durante a noite, novos assassinatos acontecem e durante o dia alguém é acusado. Uma vez que o assassino é acusado o seu comparsa toma lugar como novo assassino e se o comparsa é acusado em uma votação ele mata uma testemunha.


Leia estes pontos:
- A morte 0 é apenas o estopim do jogo, nenhum participante será morto;
- Ser morto ou acusado te exclui do jogo; 
- Caso seja necessário, na terceira acusação, uma pista forte será revelada;
- Temos 10 participantes, sendo 2 assassinos;
- Caso os dois assassinos não sejam presos, o jogo encerra na morte 4;
- O jogo terá a seguinte mecânica: Domingo (Noite de assassinato) - votação - Sexta (Dia da acusação) durante o sábado vocês podem conspirar a vontade e o assassino tem até sábado pra me mandar o próximo a ser assassinado, deve mandar dois nomes pois se um for acusado tem o presunto reserva;
- Poste na sua inscrição o seu avatar e assinatura da data de inscrição, pois eles serão levados em conta na narração dos assassinatos;


Participantes
1. Pikachuzinha
2. Brijudoca
3. Juno
4. Rush
5. Sweets
6. Ice
7. Shiota
8. Caracaca
9. Espelho de Tuonela
10. Black~


Reservas
1.Felkin
2. 


os números do assassino e do comparsa já estão definidos




postem a vontade no tópico! 


Última edição por Kurosaki Lucas em 04.06.20 21:49, editado 3 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Sp3b0Xd
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPJogo do Detetive - O Assassino do Hospital 006Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital 018Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital 031Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital 135Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Empty Re: Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital

Mensagem por Sweets 28.05.20 23:41

Inscrevam-se
1. 
2.
3.
4.
5. Sweets
6.
7.
8.
9.
10. 

Set escreveu:Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital 1619-95
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Mfg1sd10
set by elazul

________________
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Empty Re: Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital

Mensagem por fini 28.05.20 23:42

Inscrevam-se
1.
2.
3. Juno
4.
5. Sweets
6.
7.
8.
9.
10.
set escreveu:Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital 21340-26
"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon

________________
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Empty Re: Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital

Mensagem por Black~ 28.05.20 23:48

Inscrevam-se
1.
2.
3. Juno
4.
5. Sweets
6.
7.
8.
9.
10. Black





Set escreveu:Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital 8274-30
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Hcmv7Xt


Última edição por Black~ em 29.05.20 0:02, editado 1 vez(es)

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Empty Re: Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital

Mensagem por Shiota 28.05.20 23:49

Inscrevam-se
1.
2.
3. Juno
4.
5. Sweets
6.
7. Shiota
8.
9.
10. Black

Set escreveu:Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital 3mKoHWH

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital PJypt9G
Sign by Done

Fics:

________________
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Empty Re: Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital

Mensagem por Rush 29.05.20 1:16

Bota rush ai

set escreveu:Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital 27037-40
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Empty Re: Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital

Mensagem por Shiota 29.05.20 1:18

Rush escreveu:Bota rush ai

Baka folgado-senpai  Evil or Very Mad

________________
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Empty Re: Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital

Mensagem por Espelho de Tuonela 29.05.20 4:02

Inscrevam-se
1.
2.
3. Juno
4.
5. Sweets
6.
7. Shiota
8.
9. Espelho
10. Black

Set escreveu:Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital 30231-44

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Tenor
não coloquei o Rush por imaginar que o número irá contar na parada

________________
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Empty Re: Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital

Mensagem por Pikachuzinha 29.05.20 4:10

1. Pikachuzinha
2.
3. Juno
4.
5. Sweets
6.
7. Shiota
8.
9. Espelho
10. Black

Set escreveu:
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital IQWnMgt

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Tumblr_m5fle9mQ0D1rouo2jo1_250

Não me mandem MPs, a chance de eu responder é mínima. Chamem pelo Facebook.


Última edição por Pikachuzinha em 04.06.20 21:55, editado 1 vez(es)

________________
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Empty Re: Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital

Mensagem por Caracaca 29.05.20 11:26

1. Pikachuzinha
2.
3. Juno
4.
5. Sweets
6.
7. Shiota
8.Caracaca
9. Espelho
10. Black


set escreveu:Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Kawaii_desu_ne_by_caracaca1-d7ph0ih
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Ddy2ff7-a9f67d19-a42a-49d4-b8f1-63db8c2c87ac.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvM2MwYzc2ZGYtZTIzZi00MzUwLTkyM2ItZmMwNDA3MTg4YWU3XC9kZHkyZmY3LWE5ZjY3ZDE5LWE0MmEtNDlkNC1iOGYxLTYzZGI4YzJjODdhYy5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Empty Re: Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital

Mensagem por Brijudoca 29.05.20 14:06

1. Pikachuzinha
2. Brijudoca
3. Juno
4.
5. Sweets
6.
7. Shiota
8.Caracaca
9. Espelho
10. Black


Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Empty Re: Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital

Mensagem por -Ice 29.05.20 15:23

1. Pikachuzinha
2. Brijudoca
3. Juno
4.
5. Sweets
6. Ice
7. Shiota
8.Caracaca
9. Espelho
10. Blac
Depois edito com o set, tó só guardando caixão


set escreveu:Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital 2423-36

-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Empty Re: Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital

Mensagem por Kurosaki Lucas 01.06.20 22:07

00 - A morte não pode esperar
Viver não é uma escolha para aqueles que não respeitam a vida.

Nesta noite a qual o assassino do hospital faz sua fama, completavam 3 meses que sua vítima estava internada. Jorge, um homem de 52 anos, aparentemente mais um morador da pacífica cidade de Cedro. O dono do bar mais antigo de Cedro, herdado de seu pai, tinha esperanças de que quando saísse do hospital pudesse voltar a cuidar dos seus porcos, tirar a teia de aranha do seu bar e quem sabe fazer uma reforma. Repetia há longos 30 anos que tinha um grande plano na cabeça para ser dono de uma grande rede de supermercados. Mas assim como sua cidade, sua mente sempre foi pequena. Cedia às tentações mais baratas e era refém das próprias situações que criara. 


A propósito Jorge não estava no hospital por acaso, recentemente ele esteve envolvido em casos de pedofilia. Em uma manhã lamacenta pós-tempestade, como morava sozinho em casa e todos sabiam, escutaram ele gritando por socorro e estava completamente ensaguentado na sua sala que tinha virado o seu quarto, escura, empoeirada, com uma única fonte de luz que era sua televisão. Haviam arrancado as aréolas de seu mamilo e uma tentativa falha de arrancar sua mão deixou ela toda decepada. Após o delegado investigar o caso, Jorge disse que foi uma de suas ex-mulheres que o dopou e fez aquilo, mas preferiu não dar queixa. Marta que fora a última com quem foi casado, resumiu em dizer que não estava em Cedro na noite do acontecido e disse que se tivesse a oportunidade teria arrancado seu pênis. 


No hospital, o "velho nojento" como era chamado pelas enfermeiras que viviam sendo assediadas, não recebia visita alguma, e de semana em semana recebiam novos companheiros em sua enfermaria compartilhada com outros 3 leitos. Um deles pegou repugnância de Jorge, era um rapaz novo, ele era a vista favorita da enfermaria. Ele se envolveu em uma perigosa modalidade esportiva nas águas do Rio próximo da cidade, durante uma chuva pegou uma forte tromba d'água. Quando saiu do hospital disse que tomaria providências para impedir que um homem como o Jorge possa conviver em sociedade. 


Certa vez um homem estranho, esteve na recepção perguntando como poderia vê-lo pois dizia ser um primo que estava com muitas saudades. Mas de fato nunca o visitou. Esse mesmo homem já foi visto algumas vezes na cidade, mas sua atitude não levanta suspeitas, alguns acreditavam que ele poderia ser um detetive particular pra entender as circunstâncias da tentativa de assassinato ou tortura que aconteceu na cidade.


Já era a segunda noite de Jorge sozinho na enfermaria


— Tchutchuca tem muito espaço pra nós dois aqui. — disse Jorge com uma voz rouca jogando beijo para a enfermeira que passava pelo corredor — Aliás, pode trazer mais das suas amiguinhas. — Ele soltou uma gargalhada 


A enfermeira entrou na enfermaria


— O senhor está precisando de alguma coisa? — a enfermeira disse entredentes — Temos um rapaz novo para ser internado aqui. Ele sofreu um acidente durante uma corrida, está passando pelo setor de traumatologia. 


— Espero que esse merdinha tenha uma irmãzinha para visitá-lo, que saudades das minhas bijuzinhas. 


A enfermeira não falou mais nada enquanto aprontava a cama que o novo paciente ficaria. Como tinha começado a chover forte ela fechou as janelas e ligou o ar condicionado no fraco.


— Não adianta querer me esfriar não, porque eu tenho fogo como um vulcão, meu pitel. — Jorge chegava pro lado como se quisesse que a enfermeira sentasse em sua cama.


— Se estiver frio o senhor chama alguém para regular. 


Já era noite e ele viu alguém entrando na sala, Jorge pediu para que a enfermeira acendesse a luz, mas ela ignorou seu pedido e continuou em direção à cama de Jorge. Ele estava confuso, não sabia se era realmente a enfermeira ou outra pessoa. Ele não teve tempo de gritar ou de esboçar alguma reação, ele só sentiu o gosto de sangue na boca, mas não pode nem mesmo falar ele fora atingido diretamente no pescoço. Balbuciou algumas palavras, que ninguém ouviu. O assassino tão rápido como foi durante a morte, foi durante a fuga não deixando rastro algum. 


...


— É nessa daqui que ele vai ficar? — perguntou o maqueiro sobre o novo paciente que ele estava transportando


— É sim! Por favor o leito em frente ao do paciente que já está na enfermaria. Você pode entrar que eu vou ficar aqui, esse velho poderia morrer. — a enfermeira estava cansada do assédio


Ao acender a luz a grande surpresa. 


00 - JORGE MORTO


*gente supervisionem o tópico para não perder as postagens. votações para colocar na cadeia o assassino até sexta!!!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Sp3b0Xd
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPJogo do Detetive - O Assassino do Hospital 006Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital 018Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital 031Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital 135Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Empty Re: Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital

Mensagem por -Ice 02.06.20 1:34

Aaaa que saudades de participar de um Jogo do Detetive, vamos lá.

Sei que esse não será exatamente como eram os anteriores mas imagino que algumas coisas permaneçam. Percebi várias pistas e imagino que algumas delas sejam falsas, entre elas o que me chamou a atenção foi o homem misterioso que foi visitar Jorge alegando ser seu primo e o outro paciente que se machucou durante um esporte radical na chuva, desses dois, o homem misterioso não foi muito explorado e a única coisa que pode ser entendida como pista aí seria ele ter dito ser primo do pedófilo, mas acredito que seja uma pista muito vaga, então foquei no outro paciente.

Ele se envolveu em uma perigosa modalidade esportiva nas águas do Rio próximo da cidade, durante uma chuva pegou uma forte tromba d'água. Quando saiu do hospital disse que tomaria providências para impedir que um homem como o Jorge possa conviver em sociedade.

De todas as possíveis pistas que eu achei, essa foi a única que eu consegui relacionar a alguém, e essa pessoa foi o Black já que o personagem do avatar dele está... bem... usando uma capa de chuva? Esse lance todo de água também denunciaria o Briju que tem um Squirtle no avatar, mas fico com Black por causa da frase pessoal dele "The winter has come" já que a enfermeira mencionou o frio pouco antes do rapaz morrer, então meu voto vai pra ele, desculpa Black.

Votação:
Black - 1 (Ice)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Empty Re: Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital

Mensagem por Black~ 02.06.20 9:04

Bem, o Ice argumentou muito bem, mas eu adiciono uma coisa na pista. No texto diz que o assassino "saiu muito rápido", e sem que ninguém percebesse, ou seja, foi rápido, pode ser um gato, e ainda tem a questão da água, pode ser um Squirtle. Gato + squirtle só sobra uma pessoa: Briju, portanto, meu voto vai pra ele.

Votação:
Black - 1 (Ice)
Briju - 1 (Black)

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital Empty Re: Jogo do Detetive - O Assassino do Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos