Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reviews: Xbox 360 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reviews: Xbox 360 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reviews: Xbox 360

Ir para baixo

Reviews: Xbox 360 Empty Reviews: Xbox 360

Mensagem por Swellow_Blastoise Sáb 27 Fev 2010 - 10:38

E aí, gente ? Suave ?
Agora que tenho O PRECIOSO Xbox 360, vou postar reviews dos jogos que eu tenho. E vou começar com... Assassin's Creed 2! Mas, primeiro, a legenda da avaliação, e todas são auto explicativas:
Horrível, passe longe disso: Para jogos tão exdrúxulos quanto a palavra exdrúxulo.
Mediano, mas não recomendável: Para aqueles jogos "café com leite" só que não aceitáve.
Mediano, aceitável: Auto explicativo.
Normal, recomendável: Para jogos medianos, só que é recmendável jogar.
Ótimo, mas não cumpriu com o Hype: Quando um jogo é ótimo, só que não cumpriu com a expectativa.
Perfeito, é um crime não ter esse jogo: Quando o jogo é indispensável.

==============================================================
Assassin's Creed 2:
Enredo:
A história é bem envolvente. Você é Desmond Miles, um barman que para pesquisas é usado como cobaia para entrar em um aparelho chamado Animus, que o leva ao tempo dos seus antepassados e podendo inclusive controlar. No primeiro game ele ia para o tempo de Altaïr(que significa aquele que voa), um grande assassino. Mas, aqui, você é transportado ao tempo da Renascença, na Itália, no século XIV, no papel de Ézio(que por coincidência é Águia em italiano) Auditore Da Firenze. Ézio é o que se esperava de adolescentes naquela época: sai por aí arrumando brigas e paquerando dezenas de moças. Sua família é traída e seus dois irmãos e seu pai são sacrificados em praça pública. Agora, Ézio vai se vingar. Mas não é só isso, a trama, tem muito mais, mas vou evitar spoilers.

Gráficos:
O calcanhar de Aquiles desse jogo. Várias partes o gráfico está ótimo, mas cabelos e sombras são cheios de serrilhado. Eu acredito que poderia ser melhor.

Jogabilidade:
Esse quesito está tudo bem, mas para correr é necessário apertar e segurar RT, e para sair pulando por aí é RT e A, e depois de alguns minutos de jogatina seu dedo indicador/médio vai começar à doer. Acho que poderia ser melhor nesse quesito.

Diversão:
O ponto alto do game. É muito divertido sair pulando de prédio em prédio, e os assassinatos também.

Aprendizado:
Com esse game você aprende sobre a história da Itália, e também Italiano, como por exemplo: Leonardo Da Vinci(que é amigo de Ézio) morreu em 1519(o que eu não sabia).

Mistério:
O mistério maior desse jogo são os vídeos que devem ser desbloqueados ao completar puzzles. Por enquanto só consegui resolver dois, e esses vídeos ficam na sessão The Truth, e pelo que eu entendi as duas pessoas que aparecem no vídeo correndo acho que são Adão é Eva, e deve "resolver" algum mistério da humanidade.

Minha nota:
Ótimo, é um crime não ter na coleção.

Próximo Review: GTA IV

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Reviews: Xbox 360 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reviews: Xbox 360 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos