Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto]: Tradução da Letra da música da 13ª Abertura de Pokémon. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto]: Tradução da Letra da música da 13ª Abertura de Pokémon. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto]: Tradução da Letra da música da 13ª Abertura de Pokémon.

2 participantes

Ir para baixo

[Projeto]: Tradução da Letra da música da 13ª Abertura de Pokémon. Empty [Projeto]: Tradução da Letra da música da 13ª Abertura de Pokémon.

Mensagem por Sir Skull Pon Qui 11 Mar 2010 - 15:54

É isso mesmo gente! Sem nada pra fazer, decidi fazer essa tradução, os que quiserem me ajudar, postem neste tópico, mandarei meu msn em uma PM pra contato.

P.S.: A letra original é em Japonês, o vídeo está em Karaokê version com a legenda em Inglês na parte baixa, o quê terão que fazer? Simples: Apenas a tradução da versão em Inglês que eu escrevi em um arquivo do Bloco de Notas, que mandarei também por PM quando eu voltar ao PC. Agradeço antecipadamente aos que vão ajudar e aos que leram este "curto" comentário.
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Projeto]: Tradução da Letra da música da 13ª Abertura de Pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto]: Tradução da Letra da música da 13ª Abertura de Pokémon. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]: Tradução da Letra da música da 13ª Abertura de Pokémon. Empty Re: [Projeto]: Tradução da Letra da música da 13ª Abertura de Pokémon.

Mensagem por Lugia_XD Qui 11 Mar 2010 - 23:44

hmm, só para lembrar, ja traduziram faz tempo, Fruthais Fansub com karaoke e eu e o X-Flygon numa versão mais simples...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lugia_XD
Lugia_XD
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Projeto]: Tradução da Letra da música da 13ª Abertura de Pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto]: Tradução da Letra da música da 13ª Abertura de Pokémon. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2009


http://dekirufs.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos