A Escola de fanfics!
+11
Nagre
Brandt
Connoisseur Haato - Heart
Bakujirou
Dewloren
~Luxy
linneu1997
Tropius
Kenny
william ketchum
Raphiow
15 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: A Escola de fanfics!
Nossa.
Quanto ao travessão Baku, eu estou usando agora e não tenho o custume de usa-lo, mas eu irei melhorar, não se preocupe.
A da fic centralizada, eu coloquei somente o título, mas dai o texto inteiro foi centralizado ¬¬.
Now, see you later.
Quanto ao travessão Baku, eu estou usando agora e não tenho o custume de usa-lo, mas eu irei melhorar, não se preocupe.
A da fic centralizada, eu coloquei somente o título, mas dai o texto inteiro foi centralizado ¬¬.
Now, see you later.
Dewloren- Membro
Alerta :
Ok! Até breve! Black entra em sua vaga...william ketchum escreveu:Vu sair da school
Kenny escreveu:Olá outra vez Professor R Branco!
Quero avisar que eu vou sair da escola!
Motivo: Estou sem idéias para a Fic(É um motivo meio bobo)...
Só quero Parabenizá-lo, pela ÓTIMA escola que você criou!
Até mais...
Ok... Se quiser sair entendo, mas não ter ideias para a fic não é um bom motivo sair...
Vou te deixar na chamada, leia outras fics (Ominous Onix, A minha fic '-', To be an Elite, entre outras várias...) para aumentar sua criatividade e tenho certeza que você terá mais ideias, se não adiantar é porque não é esse o motivo de sua saída...
OBS: As fics que citei são as que eu lia e gostava. Faz tempo que não leio outras... Não estou dizendo que as novas fics não sou boas, mas é que eu não tive tempo de lê-las para tirar conclusões sobre as mesmas... E a minha só coloquei para fazer propaganda XD...
Raphiow- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : Loguei.
Ok... Ninguém postou a lição três... Vou aceitá-la só modificando a lição 2...
Sunny e Gatopesado perderam a vaga... Não entregaram duas lições (hoje acabou o prazo para eles entregarem a lição dois...) e também não justificaram...
Aqui vão as notas da lição dois, quem não entregou, ainda aceitarei... Se eu não aceitar, daqui a pouco não terei mais alunos '-'
1- Brandt
Comentários: Primeiramente, dê espaços para separar a Narração e as falas! E divida mais seus Parágrafos com Narração, é chato ser uma Fic assim... Outra coisa, separe e dê mais destaque ao Título...
Nota: 9,1
2- [Vazio]
3- Kenny (ainda está com a vaga, ele é capaz de continuar...)
Comentários: Usou a narração de Script sem 'estragar' a história; Mas, não posso deixar passar erros como o Spoiler que não abre (você colocou cor e fonte no código... Por isso, não abre.. Isso também aconteceu no Main Post...); Outra coisa também são os erros quanto a usar espaço após os pontos... Ah! E eu já ia me esquecendo que você não corrigiu os outros erros já citados por mim (sobre o seu Main Post, na avaliação da lição um) e sobre o erros do espaço que o Baku já tinha avisado...
Nota: 9,0
4- Tropius:
Comentários: Assim como o prólogo, está Beautiful! (Virei Joel Santana agora? -Parei) Sinceramente, eu não tenho o que 'corrigir'! Parabéns! Adorei o fato de você usar palavras e expressões diferentes e explicar seus significados... Novamente, eu não teria como não fazer isso:
Nota: 10.
5- linneu1997:
Comentários: Realmente eu gostei bastante do capítulo, história envolvente... Gostei de ver uma fic escrita com o estilo Script e narração, fosse criativo nessa parte, mas vou tirar 0,1 pelo mesmo erro com os Spoilers que o Kenny cometeu, lá no Main post...
Nota: 9,9
6- [Vazio]:
7- Luxy Ray:
Comentários: Adorei a história, muito bem narrada, para mim uma boa Narração é o alicerce para uma boa fic, Não encontrei nada de errado, então:
Nota: 10!
8- lbv12:
Comentários: Em história, até que a fic está bem, mas tenho muito o que falar agora... Primeiro, a fic centralizada, eu já falei sobre isso, o Baku reforçou e você não corrigiu... Eu usei o botão 'citar' para ver como você usou o [Center] e ele está no capítulo todo, não só no título... Outro contra foi o [Strike] é extremamente desaconselhado usá-lo... E algo que me confundiu bastante foi no último 'Parágrafo', você não 'escreveu' quem falou cada fala, se elas estivessem coloridas até passava... Ou uma descrição de quem falou...
Nota: 8,5
9- Heart:
Comentários: Está muito bom! Não tenho muito mais o que comentar, somente que a narração está boa e você não cometeu erros que eu descontaria nota...
Nota: 10
10- Celebi Master
Aguardando a lição...
Sunny e Gatopesado perderam a vaga... Não entregaram duas lições (hoje acabou o prazo para eles entregarem a lição dois...) e também não justificaram...
Aqui vão as notas da lição dois, quem não entregou, ainda aceitarei... Se eu não aceitar, daqui a pouco não terei mais alunos '-'
1- Brandt
Comentários: Primeiramente, dê espaços para separar a Narração e as falas! E divida mais seus Parágrafos com Narração, é chato ser uma Fic assim... Outra coisa, separe e dê mais destaque ao Título...
Nota: 9,1
2- [Vazio]
3- Kenny (ainda está com a vaga, ele é capaz de continuar...)
Comentários: Usou a narração de Script sem 'estragar' a história; Mas, não posso deixar passar erros como o Spoiler que não abre (você colocou cor e fonte no código... Por isso, não abre.. Isso também aconteceu no Main Post...); Outra coisa também são os erros quanto a usar espaço após os pontos... Ah! E eu já ia me esquecendo que você não corrigiu os outros erros já citados por mim (sobre o seu Main Post, na avaliação da lição um) e sobre o erros do espaço que o Baku já tinha avisado...
Nota: 9,0
4- Tropius:
Comentários: Assim como o prólogo, está Beautiful! (Virei Joel Santana agora? -Parei) Sinceramente, eu não tenho o que 'corrigir'! Parabéns! Adorei o fato de você usar palavras e expressões diferentes e explicar seus significados... Novamente, eu não teria como não fazer isso:
Nota: 10.
5- linneu1997:
Comentários: Realmente eu gostei bastante do capítulo, história envolvente... Gostei de ver uma fic escrita com o estilo Script e narração, fosse criativo nessa parte, mas vou tirar 0,1 pelo mesmo erro com os Spoilers que o Kenny cometeu, lá no Main post...
Nota: 9,9
6- [Vazio]:
7- Luxy Ray:
Comentários: Adorei a história, muito bem narrada, para mim uma boa Narração é o alicerce para uma boa fic, Não encontrei nada de errado, então:
Nota: 10!
8- lbv12:
Comentários: Em história, até que a fic está bem, mas tenho muito o que falar agora... Primeiro, a fic centralizada, eu já falei sobre isso, o Baku reforçou e você não corrigiu... Eu usei o botão 'citar' para ver como você usou o [Center] e ele está no capítulo todo, não só no título... Outro contra foi o [Strike] é extremamente desaconselhado usá-lo... E algo que me confundiu bastante foi no último 'Parágrafo', você não 'escreveu' quem falou cada fala, se elas estivessem coloridas até passava... Ou uma descrição de quem falou...
9- Heart:
Comentários: Está muito bom! Não tenho muito mais o que comentar, somente que a narração está boa e você não cometeu erros que eu descontaria nota...
Nota: 10
10- Celebi Master
Aguardando a lição...
Última edição por R. Branco em Sáb 10 Abr 2010 - 11:48, editado 3 vez(es)
Eu não sei porque os spoilers ficaram assim, mas aqui em casa eles abrem normalmente
linneu1997- Membro
Alerta :
R. Branco escreveu:Ok... Ninguém postou a lição três... Vou aceitá-la só modificando a lição 2...
...
8- lbv12:
...
linneu1997 escreveu:Eu não sei porque os spoilers ficaram assim, mas aqui em casa eles abrem normalmente
... Bom, acho que aquele pedido que me fizeram algum tempo atrás, tá sendo MEESSSMO necessário aqui... Tuto de HTML ou de tags no fórum...
/hmm
Eu literalmente sei resolver uns problems bem cabrosos com tags... Acho que eu poderia tentar fazer algo sobre isso...
/hmm
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Capítulo 1 – Maria Mariana
Pókémon Retrô
Como disse antes, aconteceu uma das cenas mais importantes da minha vida, e também a primeira de minha aventura que estava porvir.
Havia me encantado por Megan, uma Chikorita muito preguiçosa, e ao mesmo tempo, tinha desobedecido uma das mais severas regras da vovó.
Não havia pensado nas conseqüências... ainda...
_______________________________________________________________________________________________________________________
Capítulo 1 – Maria Mariana
Estava desesperado. Havia desobedecido indiretamente uma das mais severas “leis” que vovó impunha.
Se desobedecendo às regras mais leves, como pegar um biscoito a mais do pote, causava sérios danos ao meu corpo, imagina ganhar um Pokémon!
Locomovia-me furiosamente, de um lado para o outro, tentando descobrir uma solução.
Não, não desistiria de Megan. Afinal, tinha me apaixonado por ela!
Aproveitando a deixa, ela repousava sobre meus curtos cabelos castanho-escuro, mas parecia estar também irrequieta.
- Ficar andando não vai adiantar nada. – falou Giselle quebrando o silencio.
Ela havia se trocado. Estava agora com um casaco azulado e uma calça de mesmo tom, todas combinando com seu crocodilo, que no momento, soltava pequenas bolhas e as estourava com suas intimidantes garras.
O clima estava frio (e tenso), havia mudado em menos de 2 horas, já que agora era dezoito e poucos... Mudança brusca típica do início do outono na cidade. No momento chovia uma fina garoa, e já havia anoitecido. Provavelmente, vovó estava pronta para me castigar pelo atraso sem aviso.
Parei. Continuei pensando, até que vi o professor calmo, (como diz vovó) enfiando bufas em cordão*.
* - termo usado para designar alguém que está sem fazer nada;
Oh, esqueci de dizer. O pai de Giselle era ninguém mais ninguém menos que Elm. O grande nome Pokémon, mais famoso de Johto.
Tive então uma idéia:
- Você! – exclamei isso triunfante, como um garimpeiro gritando Eureka*! – Você vai lá!
* - Termo usado para designar quando se encontra algo muito procurado;
Confesso que me surpreendi comigo mesmo. De acordo com o que vovó me ensinou, jamais deveria desrespeitar alguém mais velho, muito menos dar ordens!
O professor ficou pasmo com minha indisciplina, mas a burrada* já estava feita.
* - Lembrando, burrada não é gíria. Significa asneira; bobagem; equivoco;
- Como assim “você vai!” – repreendeu o intelectual.
- A culpa foi sua. – Eu acho que estava possuído naquele momento – Você quase que me obrigou a escolher um e... e eu disse que vovó não deixava...
Giselle apenas apreciava a situação, ao lado de seu crocodilo. De um lado, eu, completamente fora de mim, dando ordens a um cientista renomado.
Do outro, o professor, apavorado com minha reação radical e imoral. Temo imaginar o que ele pensava de vovó, tendo minha atual situação como base...
- Se eu for lá, o que direi? – perguntou, tentando se livrar do caso.
- A verdade! – Falei – Que me obrigou a escolher um Pokémon!
- ... Ei! – falou pensativo – Não foi isso que aconteceu!
- Mas é isso que você vai falar!
Houve um pequeno inconveniente. O professor tentou fugir, falando sobre esquecer... e importância histórica... mas não dei ouvidos.
...
No caminho, pequenas poças de lama haviam sido formadas. Megan estava descansando dentro da minha mochila, apenas com sua grande folha para fora. Ainda garoava, e a água em sua face incomodava o sono.
Eu guiava o professor, tendo cuidado para prever qualquer tentativa de fuga, afinal minha pele que estava em jogo!
Giselle reprovava a situação com uma expressão indignada e frustrada. Estava com um guarda-chuva também marinho, o que me fez concluir que adorava azul. Croconaw mais parecia um complemento, uma bolsa ambulante pulando as poças de lama formadas pela chuva.
Enquanto caminhamos, vou falar sobre uma pessoa tão famosa nessa história, que merece ser comentada... Vovó!
Seu nome era Maria Mariana. Era uma senhora de aparentes setenta e lá vai fumaça*, anos, mas tinha a vitalidade de alguém de trinta.
* - ...e lá vai fumaça – expressão utilizada para expressar grande quantidade;
Ela era extremamente rabugenta e rígida. Tudo por causa do que aconteceu com meu irmão mais velho.
Antes, vovó era uma pessoa legal. Ainda rígida, mas se mantinha como uma pessoa formidável. Então, depois de uns tempos, meu irmão mais velho saiu em jornada, com a condição de mandar cartas sempre. Sua ultima carta dizia que ele estava em Olivine... Desde então, ela tornou-se ranzinza e intolerante.
Chegamos à frente da minha casa, e o professor pareceu entender a minha apreensão.
Morava sobre o único estabelecimento comercial da cidade, a “Mercearia da Mercedes”. O comportamento de dona Maria Mercedes era semelhante ao de vovó, e juntas eram a dupla mais temida da cidade, recebendo o apelido de “dupla explosiva”.
- Chegamos – anunciei
O professor mirou a casa com espanto, e falou:
- Realmente, acho que deixei algo no fogo!
Esperto, conseguiu driblar minha marcação e correu alguns metros, até ser envolto por um cipó verde.
Este vinha das minhas costas, e fiquei fascinado ao ver que estes vinham de minha pequenina tipo grama.
O mais incrível, é que ela se mantinha oculta na mochila, e mesmo assim havia acertado o alvo.
- Uau! – exclamou Giselle – Geralmente Pokémon iniciais não tem egg moves.
Megan usou outro cipó para abrir a mochila. Ainda estava sonolenta, mas prendia o professor com firmeza.
- Essa é a minha garota – arrisquei dizer
Acho que algum sorrisinho pode ser visto na expressão decidida e sonolenta de Megan.
Procurei a chave do portão enferrujado no meu bolso, respirei fundo e lentamente girei-a na fechadura.
Ao abrir o portão, um barulho alto e fino pôde ser ouvido das velhas juntas, do portão, me fazendo lamentar por não ter ouvido dona Mariana e ter colocado óleo na conexão.
Felizmente, ninguém apareceu, então entrei lentamente no pequeno quintal de dona Mercedes (que servia de caminho para meu lar).
Entrei, vagarosamente. Fiquei surpreendido ao ver Megan arrastando o professor. Não sabia que uma criaturinha tão pequenina poderia ser tão forte. Giselle e Krum entraram por vontade própria.
Senti novamente a sensação de que estava sendo observado, mas estávamos longe demais do rio... Fui então surpreendido, e só tive tempo de urrar de dor.
Vovó me aguardava, escondida atrás da parede, e quase me arrancou um pedaço da orelha, em um puxão.
- MUITO BEM MOCINHO! PODE IR ME EXPLICANDO O MOTIVO DO ATRAZO!
O professor conseguiu livrar a parte do chicote que lhe cobria a boca e gritou desesperadamente. Krum se escondeu atrás de sua dona, que lamentou calmamente a confusão, respirando fundo. Eu só conseguia gritar de dor.
...
Após Molly apartar a confusão, entramos e vovó deu uma chance de explicarmos o ocorrido.
Amélia estava observando enquanto Megan dormia, e Krum dançava com o guarda-chuva de sua treinadora pelo quintal. Essa, estava sentada no sofá da sala, junto a Molly.
- Desculpe senhora a culpa foi toda minha. – lamentou Elm, colocando cordialmente a mão no peito – eu que fiz com que ele aceitasse um pokémon e...
- Espera! Como assim um pokémon? – perguntou vovó
Giselle bateu a mão na testa, e nós nos lembramos... Ela ainda na sabia de Megan.
Vovó lançou seu olhar ameaçador... Começamos a suar frio, enquanto ela matutava*:
* - pensava;
- Francis – falou fazendo uma pausa – Aquele Chikorita é seu!?
Nossa! Ela tinha acertado em cheio! Acho que minha pele morena escura ficou pálida naquele momento. Não precisamos dizer nada para que ela tivesse a confirmação.
O clima ficou mais tenso do que já estava. Acho que ela pensava em uma forma de me punir severamente. Acho que o professor só sairia dali em uma maca...
....
.
...
..
- Agora a besteira não tem concerto. – disse expirando.
Até Molly ficou espantada. Esperávamos algum tipo de explosão, mas não. Apenas um lamento.
Ficamos aliviados, a ponto de comemorar:
- Mas o “inteligente” aí vai contigo. – falou referindo se ao professor
- O que?! Mas... – Elm tentou falar, mas vovó interrompeu.
– sem mais. Ele não vai solto pelo mundo sozinho.
- Eu vou. – falou Giselle levantando se do sofá – Já estava na hora de eu sair. Pesquisar... Ir pelo mundo afora!
Eu e o professor ficamos espantados. Eu, bom... não sei porque. O professor por causa de mim talvez...
Vovó refletiu:
- É, acho que você tem a cabeça no lugar... Melhor até que o velho aí. – falou vovó, referindo-se ao professor.
- MARIANA!!! SE VOCÊ NÃO TIRAR ESSE CROCODILO BAGUNCEIRO DO MEU QUINTAL AGORA, ELE VAI PERDER OS DENTES! - Era dona Mercedes, provavelmente referindo-se a Krum
- ORA! SUAS VISITAS ATÉ SOBEM MINHA ESCADA! – revido vovó – DEIXE O BICHINHO BRINCAR!
Começou então uma das discussões “arrasa quarteirão” das duas provavelmente esta noite os vizinhos não dormiam mais... Os vizinhos. Eu apaguei na hora...
_______________________________________________________________________________________________________________________
Notas do autor:
1. Concurso: O nome do personagem principal...
Como já devem ter percebido, a maioria (se não todos) os nomes dos personagens personagens da fic tem origem em outros personagens...
O desafio é: Qual a origem do nome do personagem principal?
Dica 1 - Não é dos padrinhos mágicos, mas mesmo assim é bem peculiar;
Dica 2 - O personagem não tem "necas da captirrimba" a ver com a base;
O primeiro a descobrir a exata base do nome do personagem, ganha a chance de criar o personagem: Rival
2. Tinha algo mais, mas esqueci o que era...-...
- Spoiler:
- .::Trivialidades...::.
1. O autor (eu) se baseou nas fics do usuaro Lucario: The legend para formatar sua fic;
2. O autor (eu de novo) inventou algo chamado "cena", que são os acontecimentos mais importantes da fic. Até o momento, só houve uma das cenas, o prólogo.
3. O autor (precisa dizer?) está usando expressões ultrapassadas, para criar o clima de tempos antigos;
4. Coincidentemente, o primeiro nome da avó do personagem principal e da vizinha de baixo é o mesmo;
5. O segundo nome da avó do personagem principal, vem de uma conhecida do autor (It me!) de comportamento semelhante;
6. (esqueci dessa) O nome do croconaw de Giselle é em homenagem ao personagem de "Harry Poter e o cálice de fogo", referente a parte que ganha cabeça de tubarão (um bicho d`água...);
7. (idem 6) A personagem "Giselle" é baseada (não totalmente) na personagem de mesmo nome do Mangá/episódio do anime - "Electric Tale of Pikachu"/"009 (The school of hard knocks)";
8. O nome da vizinha do personagem principal, é um trocadilho para combinar com o "mercearia";
9. O primeiro nome da ávó e da vizinha do principal é uma menção a extinta moda de se chamar as filhas de "Maria Fulana" e o filho de "João/José Sicrano" (Marya forever!)
10. Este capítulo curiosamente deu 3 páginas (word) exatas;
Ao professor:
1. 10? Wow! Me motivou a posta-la.
2. Nheah... Ainda estou no prazo não? Afinal ainda é dia 8/4... .-.
3. Não pretendo deixar a fic com cores...
4. Desculpe a demora, fiquei três dias sem net;
5. Atualizei o main post;
Tropius- Membro
Alerta :
linneu1997 escreveu:Eu não sei porque os spoilers ficaram assim, mas aqui em casa eles abrem normalmente
Hm... Aqui não abre... A única anormalidade que eu notei foi isso das cores e fonte no código... Mude para garantir... É provável que não seja só eu que não consigo visualizar...
Ah! Adicionei a avaliação da lição do Tropius...
A próxima aula, se tudo der certo (é provável que dê..) virá no Domingo...
- Spoiler:
- Nota: essa com certeza é a minha primeira fic, depois de receber alguns elogios no colégio por escrever bem, resolvi criar uma fic, quero ver se vocês acham o mesmo, serei jornalista e preciso aperfeiçoar cada dia mais a minha criatividade, espero que gostem. A história não fugirá da história tradicional, e trivial para qualquer escritor, sua jornada pokémon.Prólogo: O mais negro dos diasEu estou sonhando? Ou talvez toda a minha vida foi um sonho? Será que eu realmente existo? Essas são as perguntas que formaram o dia mais negro da minha vida, o dia da minha morte. Sim, agora vejo que é verdade, não somos absolutamente nada além de poeira, agora posso ver com mais clareza a vida, dar valor as pequenas coisas que faziam diferença e hoje eu vejo o quanto elas fazem falta. Minha vida toda passou como um flash um segundo antes de eu estar aqui, o abismo mais negro, mais frio, mais assustador que uma pessoa pode imaginar, se eu tenho carne e sangue estes estão trêmulos e sem vida, isso é de fato, o vento gélido me corta ao meio e em fração de segundos repenso toda a minha vida, cada segundo dela, cada instante.
Sumário:
1. O mais negro dos dias.
2. Já está na hora?
3. Devo estar sonhando acordado!
4. Uma pedra no caminho.
Biografia: Brandt - o protagonista da série, suas características físicas são as mais simples que um garoto de dez anos pode ter, muito baixo para sua idade, olhos vívidos e âmbar, seu filete no lugar da boca, lábios mais finos que um fio de cabelo, e seu cabelo? Totalmente despenteado e bagunçado, louro prateado apontando para todos os lados, morou sua vida toda na cidade de Mahogany, agora partiu para sua jornada Johto. Sempre está pensativo e avaliando as chances de dar certo ou errado, realmente se mete em boas confusões por causa de sua amiga Catharina, seu inicial é Chikorita, o pokémon folha.
NightSlash - um ser encapuzado que parece flutuar, está sempre atrás de Brandt, mas sempre desaparece quando o menino se vira para verificar porquê daquela sensação de ser vigiado, não se sabe o que é, só que persegue o garoto há muito tempo.
Catharina - uma menina com a mesma idade de Brandt, seus cabelos negros e seus olhos igualmente escuros são vívidos e fazem contraste com sua pele branca como a neve, sua boca é levemente carnuda e seu rosto é bem angelical, seu corpo como de qualquer outra menina de dez anos não é desenvolvido e nada atraente. Baixinha e esguia, parece uma modelo internacional, ela sempre está de bem com a vida e está sempre disposta a ajudar, seu coração é enorme e sua língua também, talvez uma garota bem especial, talvez a alegria do grupo, sua escolha foi um Totodile.
Mathias - as circunstâncias para o encontro dele com os outros não fora uma das melhores mas depois de uma boa explicação, tudo pode ficar melhor e mais saudável e tranquilo, o menino não é nada do que aparentava a ser, doce e gentil, talvez pela sua baixa idade, apenas nove anos, mas com ajuda do professor ele pode se registrar, o menino sorria a maior parte do tempo, apesar de ter escolhido Cyndaquil, nenhum outro pokémon substituiria seu Yanma, seus cabelos eram louro prateados e muito bonito, seus dentes eram todos certos e seus olhos profundos, talvez um arrasa corações, apesar de não ter idade e não saber o que é isso, muito tímido com meninas, Catharina então, o fez ficar com muito medo de fazer qualquer besteira perto de uma.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 26 Abr 2010 - 5:44, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
- Spoiler:
- Pokémon O Viajante do Tempo - O Incrível CelebiAliviados pela prisão do maléfico Giratina, Celebi e Shaymin seguem tranquilamente em direção ao "Vale Perfume" que era um lugar muito pacifico e a aldeia era rudiada por pokémons extremamente poderosos; como: Machamps, Scythers e Pinsirs. Shaymin estava com muito sono diferente de Celebi que havia comido bastante no ginásio de Eterna, sim, Shaymin também comeu a mesma quantidade que Celebi, o Shaymin é um pouco diferente dos outros pokémons, seu estomago banha muita parte de seu corpo fazendo com que ele fique com fome muitas vezes:
Sistema de Cores:
Celebi - Verde!
Shaymin - Azeitona(XD)!
Darkay - Azul Escuro
Giratina - Vermelho Escuro
Personagens diversos - Vemelho
Narrador - Preto
Usado quando dois pokémons falam na mesma hora - Indigo
Capítulo 2
2 vs 2! O poder oculto de Shaymin!
-Shaymin pode deitar na cama que irei até a Padaria Pokémon comprar alguma coisa... - Celebi disse levitando até a saída da cabana e seguindo em direção da padaria pokémon que não era muito perto dali
-Estou com uma vontade imensa de usar uma ataque! Mas acho que num vou conseguir... estou muito fraco! - Shaymin disse se aconchegando ainda mais na cama
Celebi estava indo rumo a padaria voando alegremente quando da de cara com Shaymin em sua forma céu o que impressiona muito:[size=12]-Caramba Shaymin! Você conseguiu ficar em sua forma céu! - Celebi disse feliz se aproximando de Shaymin que lança uma Magic Leaf em direção do pokémon que consegue se esquivar e fica frustado - Por que você fez isso?
-Eu não sou mais seu amigo! - Shaymin disse para Celebi que ficou assustado se levitando para trás
-Mas... mas... por quê? - Celebi perguntou assustado para Shaymin que olhava com um olhar bravo para o viajante do tempo
-Você é um canalha! - Shaymin respondeu Celebi voando em direção do pokémon e usando um Energy Ball em Celebi que foi arremessado no chão
-Shaymin, mas, eu nunca fiz nada com você! - Celebi se levantando com muito esforço disse para o pokémon
Enquanto isso em uma montanha muito próxima dali chamada "Montanha Dusk" que dava para ver perfeitamente a batalha de Shaymin e Celebi estava Darkay ao lado de um Zoroark no qual ele controlava com o poder de sua mente:
-Meu plano está correndo tudo certo... - dizia Darkay observando a batalha de Shaymin e Celebi - Irei fazer o meu querido Shaymin destruir o viajante do tempo e aí ganharei tempo para invadir o Centro de Proteção Pokémon e resgatar o meu comprade Giratina!
-Seu idi... - o Zoroark com um brilho vermelho nos olhos dizia para Darkay obedecendo todos os comandos dele
-Zoroark crie a ilusão de Moltres! - Darkay não pensou duas vezes e comandou o pokémon que começou a se concentrar para criar Moltres
No topo da mesma montanha que estava Darkay e Zoroark estava também Moltres que sentia que a chama de suas asas estava se apagando graças a ilusão que Zoroark estava tentando criar,ainda na montanha Zoroark conseguiu lançar uma esfera no chão que começava a dar origem a Moltres:
-É isso aí! - feliz da vida Darkay dizia vendo Moltres se formar
-Uaaaaah! - Zoroark rugiu bem alto caindo de joelhos no chão pois não estava conseguindo terminar de fazer a ilusão de Arceus quebrendo totalmente o inicio do ataque
-Seu pamonha! - Darkay com muita raiva disse para Zoroark que conseguiu quebrar o feitiço que Darkay havia feito sobre ele
-Nunca zombe de mim sua lenda insignificante! - Zoroark dizia saltando e arranhando a cara do pokémon que foi arremessado no chão com tudo - Nunca mais fale assim comigo, seu misero pokémon lendário!
De repente Darkay lança uma Shadow Ball em direção de Zoroark que é arremessado para cima e logo depois o pokémon usa o Dark Pulse em Zoroark que dessa vez é arremessado no chão, logo depois Darkay novamente hipnotiza o pokémon fazendo ele se bater contra uma árvore. Darkay sentindo seu plano fracassado decidi tentar destruir o Centro de Proteção Pokémon sentindo que ninguém conseguiria o deter, rapidamente chegou no local. O céu onde estava começou a escurecer, vários pokémons foram para o quintal para olhar ao céu para ver o que estava havendo, de repente Darkay começou a concentrar uma poderosa Shadow Ball que ele pretendia fazer ela se chocar contra o Centro de Proteção ao Pokémon. Passou-se alguns minutos e os guardas pokémon notando a presença de Darkay saem para fora do Centro. Um Honchcrow começa a voar em direção de Darkay que deixa a Shadow Ball levitando e tenta o atacar com várias rajadas de escuridão mas Honchcrow com facilidade se desvia dos ataques. De repente Darkay percebe que a Shadow Ball já está pronta para ser lançada e a lança contra o Centro acertando também Honchcrow. Os guardas pokémon ficam apavorados e começam a sair do Centro que do nada desaparece do local assim como Darkay. Tinham ido para a dimensão da morte que era parecido com o Mundo Reverso mas mantinha as almas más diferente de seu semelhante que abrigava as pessoas boas que eram obrigadas a trabalhar. De repente um portal começa se abrir ao lado do Centro, era um portal que Giratina tinha feito logo depois de ter conseguido sair de sua jaula onde seus poderes erão bloqueados. Quando o pokémon saiu do portal todos que estavam ali fora perceberam que ele estava muito diferente:
-Agora sim, meu verdadeiro poder se revelou! - Giratina dizia se sentindo mais poderoso - Darkay! Foi você que me ajudou a sair daquele Centro horroroso não foi?
-Claro que sim meu compadre, e agora você vai ter que obedecer a mim! - Darkay disse se aproximando de Giratina que lançou uma Gust em direção do pokémon que foi arremessado no chão mas logo começou a levitar - Por que fez isso?
-Eu posso lhe ajudar em seus planos maléficos, mas nunca, nem ninguém vai me comandar! - Giratina dizia para Darkay
Um homem estava muito próximo dali e observando tudo que estava acontecendo, ele estava com a pokébola que Gardenia havia capturado Giratina. O homem apontou a pokébola para Giratina e desparou uma faixa de raio vermelha em direção do pokémon que se vira e usa o Hyper Beam em direção do guarda, o ataque acerta o homem quebrando a pokébola e o arremessando no chão. Giratina então novamente se vira para Darkay tendo não boas intenções com o pokémon. Quem estava observando aquilo era Shaymin e Celebi que haviam notado o escurecimento das nuvens naquela área e decidiram ver o que era:
-Então foi o Darkay que controlou aquele Zoroark que conversamos agora a pouco... - Celebi escondido atrás de uma pedra assim como Shaymin dizia para o pokémon
-É e ele está ao lado de Giratina, será que estão tramando alguma coisa? - curioso Shaymin pergunta para Celebi que não consegue responder pois também havia a mesma dúvida
-Só esperar para ver! - Celebi disse para Shaymin ambos observando o que estava havendo
Darkay e Giratina estavam se encarando, Darkay não sabia que Giratina estava em sua forma origem e por isso não sabia o perigo que estava correndo. De repente Giratina voa rapidamente em direção de Darkay que não sabe o que faz, Giratina então lança um Shadow Force em Darkay que brutalmente é arremessado a terra, Darkay estava caindo em direção a pedra gigante onde Shaymin e Celebi estavam escondidos:
-Já sei! - Celebi disse voando em direção de Darkay e se agarrando ao pokémon
-"Tempo"? - recuperando a memória novamente logo depois de sair do Centro de Proteção Pokémon, Giratina lembra o verdadeira nome de Celebi que ele sempre costumou a falar
Agarrado ao pokémon Celebi cria um portal bem abaixo de onde ele e Darkay estavam caindo, e os dois caem bem no local onde foi criado o portal. Shaymin dá um pequeno salto e entra no portal pois estava muito perto do mesmo e Giratina começa a voar em direção do portal indo a outra dimensão que era a da Morte:
-Então é aqui que é a Dimensão onde Darkay controla... - Giratina dizia olhando para esquerda e direita e via o quanto sofrimento as pessoas dali estavam passando - É deste tipo de lugar que eu gosto!
-Giratinaa!!! - uma voz gritava o nome de Giratina, era Darkay
-Ora Darkay, está com medo de se revelar? - Giratina perguntava para Darkay mesmo não vendo o pokémon
-Eu acho que você percebeu que não está mais na sua forma origem! - Darkay respondeu Giratina que olhou em seu corpo e notou que Darkay estava dizendo a verdade
-Eu percebi sim, mas, mesmo assim sou muito mais poderoso que você! - Giratina disse não demonstrando medo algum para Darkay que ainda estava escondido
Celebi e Shaymin apareceram em uma espécie de caverna onde havia vários Banettes que eram bem amigáveis:
-Bom dia! - um simpático Banette dzia para Shaymin e Celebi arrumando a mesa de almoço
-Bom dia! - Shaymin e Celebi cumprimentam o Banette
-Não notem a bagunça que está aqui, Darkay vai em todas as casas todo o santo dia e nos maltrata sendo que não fizemos nada para vim para este local horrível... - dizia Banette olhando para seus filhos Shuppets
-Que triste... - Celebi dizia se aproximando dos pequenos pokémons
-É verdade, quando nascemos Darkay por um motivo desconhecido nos pegou e "tlouxe" para cá... - um Shuppet dizia acariciando Celebi com sua cabeça
-Queriamos ajudar... - Shaymin dizia olhando para baixo se decepcionando com sí mesmo
-É verdade, vamos teletransporta-los para o Planeta Pokémon! - Celebi dizia
Então os 5 vão para fora da casa para Celebi conseguir forças para fazer um portal, o pokémon se concentra em um único ponto e de repente um portal se cria, então todos entram no portal menos Celebi, Shaymin vai junto com o Banette e os Shuppets e percebe que está no local certo, o Banette e seus filhos agradecem Celebi e Shaymin e o pokémon celestial entra no portal novamente indo para onde estava Celebi. Shaymin então chega novamente na dimensão da morte. Celebi então tem uma idéia, transportaria novamente Giratina para o mundo reverso mas sabia que também tinha um grande desafio pela fronte pois Celebi iria ter que treinar uma função de não ter que criar portal para tele transportar apenas se tele transportar sem a ajuda de nenhum portal. Celebi então deixa Shaymin em um lugar bem seguro rodiado pelas suas três Dandelion's. Celebi então encontra Giratina atacando Darkay e vice-versa. Celebi começa a voar em direção de Giratina e mesmo voando em alta velocidade ninguém percebe que o pokémon estava ali, Celebi então se apoia a Giratina que não sente a presença do pokémon. Celebi então começa a brilhar e este brilho também começa a atingir Giratina, de repente os dois pokémon desaparecem, estavam no mundo reverso. Celebi percebe que é um mundo lindo mas todos estavam trabalhando:
-Caramba, que estranho... - dizia Celebi vendo os pokémons trabalhando em um lindo mundo em que nem precisava trabalhar
-Cale-te! - Giratina zangado dizia aparecendo e indo em direção de Celebi
-Dandelion's atacar! - Celebi dizia lançando várias sementes no chão no qual surgiam 3 Dandelion's
-Toma isso! - as três diziam dando uma sequência de chutes em Giratina que acaba se esquivando e revidando com um Hyper Beam deixando as pokémons debilitadas para a batalha
-Não! - Celebi dizia lançando um raio verde nas pokémons que se recuperaram mas começaram a ser intimidadas por Giratina tendo medo de atacar - Tudo bem, voltem!
-Tudo bem mestre, nos desculpe... - as Dandelion's diziam sendo retornadas para as sementes
-Agora você num tem ajuda Tempo! - dizia Giratina voando em direção de Celebi e lançando um Hiper Raio no pokémon
-Giratina, quero que saiba que no momento não estou me importando comigo mesmo, o que me importa é o universo... - dizia Celebi caido no chão e muito machucado para Giratina
-Ahh então é o universo? - dizia Giratina se aproximando ainda mais do pequeno pokémon - Fique sabendo então que...
De repente Giratina foi surpreendido por um grito vindo do portal que Celebi havia criado, ele estava quase se fechando mas foi aberto por Shaymin em sua forma Celeste:-Não machuque o meu amigo Celebi! - Shaymin dizia para Giratina que estava olhando para Shaymin com uma cara de impressionado mas logo começou a rir - Do que está rindo?
-Você pensa que vai me derrotar? - Giratina perguntou para o pequeno pokémon que voou na direção do mesmo
Será que Shaymin conseguirá derrotar o poderoso Giratina? O que acontecerá se Giratina perder? Retornaram eles no Mundo de Darkay para derrota-lo ou apenas gerar a paz naquele lugar? Isso veremos nos seguintes episódios.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 26 Abr 2010 - 5:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
- Spoiler:
- Capítulo 1: Já está na hora?Já está na hora? Já chegou o dia mais esperado da minha vida? Essas eram as perguntas frequentes de Brandt, ele não esperava que o dia do início da sua jornada chegasse tão rápido, mas é assim, quanto menos você espera mais rápido ele chega, sua mãe estava quase derrubando a porta do quarto do garoto, resmungava algo sobre ele fechar a porta e dormir até depois da hora, o menino ainda estava sonolento mas somente seu corpo, porque seu coração estava à mil por hora. Com certeza, seus olhos começaram a lacrimejar e suas mãos trêmulas ligaram o chuveiro, o menino ficou uns dois minutos na água quente até se dar conta que realmente aquilo não era um sonho, lavou bem os cabelos, aquilo lhe faria falta, com certeza, dormir numa cama quente e tomar um ótimo banho, seriam tempos difíceis, mas ele estava preparado, ele escolheu isso, precisava, apesar de radical um menino de dez anos sair de casa numa jornada pelo continente mas se fazia necessário, talvez se ele ficasse em casa nunca se tornaria um bom treinador. Após o banho correu para o quarto, vestiu sua melhor roupa, colocou sua mochila que estava estufada de tanta tralha de mãe e coisas necessárias, passou pelo seu computador, e o abraçou, recitou alguma coisa no "ouvido" deste e saiu do quarto, ao descer viu sua mãe que já estava em lágrimas, com um lenço azul bebê na mão secando os olhos mariados. Isso era normal, ele pensou consigo mesmo, afinal mãe é mãe, nunca quer ver seu filho sair de casa, principalmente quando este filho não tem idade para se virar em situações problemáticas, só de pensar nisso o coração dela já gelava, saltava do peito, o menino sentiu suas orelhas queimarem, seu rosto ardeu e logo abraçou com força a mãe e chorou baixinho, ele não queria ir mas era necessário, sua mãe abaixou-se e ficou do tamanho do menino, não que ele fosse um anão mas era baixinho mesmo, e disse aquelas velhas palavras de mãe, perguntou se tinha o necessário e entregou a pokégear para ele, deu um beijo na testa e o viu fechar a porta da sala, saindo para voltar sabe lá Deus quando.
O laboratório do professor Elm ficava há quilômetros de distância, esse era o problema, como chegar lá em pouco tempo e em segurança? 'tá, exagerei, não é um problema, há vários treinadores experientes na cidade de Mahogany que podiam ajudá-lo, sem nenhum pingo de vergonha cutucou o primeiro que apareceu com um Pidgeot. O rapaz deveria ter lá seus dezesseis anos e era bem maduro, concordou em levar o garoto, afinal que mal havia? Brandt deveria ter um terço do garoto, batia no meio das coxas, o treinador ria com a baixa estatura do menino e os dois voaram, não levou muitas horas até chegar em New Bark Town, o laboratório era simples por fora, o rapaz bagunçou o cabelo de Brandt e desejou boa sorte para este. Era agora ou nunca. Brandt pulou para dentro do laboratório, parecia que não havia uma alma viva, gritou algumas vezes e nenhum resposta, de repente uma mão puxou o menino, seus rosto perdeu todo o sangue ou vida, parecia que tinha morrido de susto, era só o professor Elm, pedindo silêncio, e conseguiu, Brandt tinha desmaiado de medo, apesar de iluminado, o laboratório não era um exemplo de local seguro, poderia haver experiências mal-sucedidas prontas para atacar, após algumas horas de repouso o garoto acordou se sentindo melhor, talvez ele nem lembrasse do que aconteceu, o professor Elm preocupado com a segurança e saúde do menino ficou ali do lado dele até vê-lo pular da cama feliz por ir receber seu pokémon inicial. Os dois se dirigiram para um grande depósito de pokébolas, o garoto estava maravilhado, seus olhos brilhavam intensamente para aquele paraíso, o professor sorriu, fazia tempo que ele não via tanta emoção em uma criança, o professor rapidamente explicou sobre as três opções de pokémon, Chikorita, o pokémon folha, Totodile, o pokémon jacarezinho e Cyndaquil, o pokémon rato de fogo. O menino pensou e repensou, e por fim resolveu levar a Chikorita. Apelidou o pequeno de Bonsai, o pequeno pokémon pulou em seus cabelos despenteados, bagunçando mais ainda, ficava balançando a sua folha de um lado para o outro feliz por ser escolhido, despediu-se do professor e saiu correndo da cidade e se deparou com uma forma estranha ao longe.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 26 Abr 2010 - 5:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
- Spoiler:
- Nota: O anterior foi para a lição dois e este para a três, acho que ficará melhor assim e menos cansativo de ler separado por dois capítulos, po causa da mudança brusca de estrutura. Usarei o nome dos ataques em inglês, porquê alguns não têm uma tradução oficial para o português.
Brandt
Catharina
Chikorita
DemaisCapítulo 2: Devo estar sonhando acordado!
- Devo estar sonhando acordado! - Brandt esbravejava depois da figura misteriosa e flutuante desaparecer em meio a uma névoa gélida, não era comum ver névoa por Johto, principalmente uma névoa glacial, estranho, deveria estar sonhando, Brandt ficou muito confuso com a situação, o que estaria acontecendo? Mas o fulgor e emoção de estar começando a jornada logo tomou conta do menino, seus olhos brilhavam e logo que viu um Furret, andando bem rápido pelo mato baixo a procura de comida, foi gritando para ele com sua voz terrivelmente aguda e prepotente.
- Parado aí! Seus dias de liberdade estão contados! - E jogando uma pokébola no pequeno pokémon, riu até que, no terceiro pisco, a bola abriu e a fuinha saltou no rosto do menino, queria matá-lo, deveria ser um Furret cheio de filhos para criar e guinchava bem rápido, e o batuque de seus dentes nervosos e sua expressão deixou Brandt sem graça, levando esporro de um pokémon? Isso sim era vergonhoso, Furret virou-se e saiu correndo por dentro do mato um pouco mais elevado. Uma menina de cabelos e olhos muito negros abafou uma risada e se aproximou do pequeno, ela tinha os cabelos presos num rabo-de-cavalo bem preso, seus cabelos eram lisos e escorridos e brilhavam ao sol, seus lábios tinham alguma coisa, parecia batom, cm certeza era, ninguém tinha os lábios tão vermelhos assim, ele ainda vermelho desviou o olhar para a menina que não parecia ser mais velha, ela parou na frente dele e ainda abafando o riso, parou e estendeu a mão para ele, que caiu com a investida do Furret.
- Eerr... Nunca ninguém te contou que se deve batalhar contra um pokémon primeiro? Além do mais, seu Chikorita não teria chances, Furret é um pokémon relativamente forte para iniciantes. Vamos, tente enfraquecer aquele Sentret e depois jogue a pokébola! - Brandt por um momento achou que a menina estava se gabando das técnicas aprendidas mas ele sabia disso mas tinha confundido um Furret com um Sentret, não era comum, afinal, aparecerem Furrets ali, não senhor. Ele pegou na mão da menina e se levantou, Chikorita pulou nos braços do menino assim que ele terminou de limpar a areia em sua roupa.
- Ok! Vou tentar! - Seu sorriso ainda era meio bobo, estava agora imaginando a cena, um menino sendo atacado por um pokémon, isso deveria ser hilário.
- Bonsai, ataque! - Suas palavras ecoaram bem alto, apesar de corajoso sua voz ainda estava trêmula pelo susto e esganiçada por ele não ter mais do que dez anos, ainda tinha voz de bebê.
- Chiko? Chiko-chiko! - O pokémon batia suas folhas na lateral do corpo fazendo barulho, deveria ser sua posição de guerra, o Sentret olhou para o pokémon folha com um certo desdém, e apoiou-se na cauda e abriu os braços, como quem diz: 'Cai dentro!", a cena seria engraçada se não fosse uma batalha, e depois de uma tentativa fracassada seria a verdade captura do menino, ou não.
- Bonsai, não dê chances para ele respirar, ataque com Tackle, depressa! - O pequeno pokémon de grama então correndo com toda a velocidade de suas patinhas afiadas, elas corria desesperada pronta para o ataque quando o Sentret simplesmente balançou o corpo para um lado no momento em que Chikorita saltou, o pokémon rolou alguns centímetros e se levantou irritado.
- Ai meu Deus! Mande a Chikorita usar o PoisonPowder! - A menina gritava e agitava os braços, ela queria mesmo ajudar embora suas palavras eram prepotentes e mandonas, Brandt não se importou muito, afinal ela queria ajudá-lo.
- Agora, prepare-se para botar esse esquilo pra correr, Bonsai. Use o PoisonPowder. - Então o pokémon começou a balançar sua grande filho para frente e para trás liberando vários grãos roxos que brilhavam à luz do sol. O Sentret tremulou por ter que aspirar os grãos que ele sabia que fariam mal a ele, seu corpo todo adoeceu e o pokémon pareceu ficar fraco e doente, cambaleou alguns centímetros e caiu desmaiado no chão.
- Rápido! Jogue a pokébola! Aproveita que ele deve estar dormindo mesmo, não terá chance de escapar!
Então a bola brilhou três vezes e um som ecoou de dentro para fora, era o som da captura, Brandt um pouco desengonçado pegou a pokébola e gritou de alegria, então virou-se para a menina.
- Prazer, sou Brandt, vim de Mahogany! E você? - Perguntou agora podendo sorrir sem se sentir um idiota, sem lembrar do mico que pagou.
- Sou Catharina, vim da cidade de Azalea. - O menino ajeitou a mochila e quando ia começar a caminhar, teve uma ideia, caminhar com alguém é melhor que sozinho, com certeza, virou-se para ela e fez logo a proposta antes que a vergonha tomasse lugar.
- Quer me acompanhar na jornada? Poderíamos ser uma equipe, que acha? - A menina sorriu, e ele entendeu isso como um sim, e os dois começaram a caminhar para a próxima cidade, a cidade de Cherrygrove.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 26 Abr 2010 - 5:48, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
CelebiMaster escreveu:interessante sua Escola R.branco, eu gostaria muito de aprender a escrever Fan Fics, não levo nenhum geito para isso D:
Será que teria uma vaga? : x (Não tem mais vagas D:?)
Tem sim! Você entrou como número 10! Poste o Main Post (LIÇÃO 1) para 'garantir' sua vaga... Agora existem mais duas vagas... Near e Black não postaram seu Main Post após a leitura da minha MP... E o tempo que dei para eles já expirou... D: Quem quiser entrar é só se candidatar e postar o Main Post, isso inclui quem já perdeu a vaga, mas agora quer participar...
Ah! E já vou avaliar a lição dois do Brandt...
EDIT: Já avaliei lição um e dois do Brandt, elas estão juntas as avaliações dos outros alunos... Por Favor, Corrija o que comentei... Aqueles itens estragam uma fic...
E a lição três só será avaliada amanhã...
Muito obrigado pelo alerta, R. Branco, não tenho o costume de separar os parágrafos nem os diálogos, procurarei fazê-lo com mais frequência, vou continuar lendo algumas fics aqui e me baseando na estrutura delas. ^^
Posso entrar na fila de espera (xD parece akele postinhu de saúde), eu escrevo uma Fic e quero melhorá-la cada vez mais, então quando abrir uma vaga me manda uma MP avisando...
Sou o novo aluno do R.Branco
A vaga é minha!
Sou o novo aluno do R.Branco
A vaga é minha!
Nagre- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!
Pokémon: The Orther Side - Capítulo 02 - Retirada Estratégica
Legenda:
Verde - Luxy
Rosa - Mari
Indígo - Resto
- Aprendeu? – Perguntou Luxy para Mira
- Não. – Respondeu Mira, rapidamente
Luxy estava de frente para os policias da entrada, e Mira estava de costa a eles, apoiada nas costas de Luxy, os policiais continuavam avançando para cima deles, Arcanines raivosos latiam, um policial, no caso, pelo jeito, um Delegado, disse:
- Mãos para o alto e deixem as armas e o disco no chão. – Disse o Delegado, de baixa estatura, estava com um bigode de Hitler, ele usava um terno perto com uma calça combinando, apontava uma arma para eles.
- Uma arma sem balas, não é Delegado? – Perguntou Luxy, a expressão de raiva do Delegado baixinho, mudou para uma de puro ódio.
- O que te leva a crer isso? – Perguntou Mira para Luxy, em um tom baixo para que somente o mesmo ouvisse.
- É uma K26, todos os policiais, inclusive o exercito, não pode usar nem mesmo para impedir que uma invasão e que uma bomba atômica seja jogada aqui, só podem sair com elas sem bala, só se encontra bala delas, em Sinooh – Respondeu Luxy, no mesmo tom que Mira o fez a pergunta.
- Tem um plano? – Perguntou Mira, cada vez mais preocupada com a sua vida.
- Era para ter? – Perguntou Luxy novamente, no caso, uma pergunta retórica – A gente nunca tem um plano.
- Ta, eu sei, mais pelo menos hoje... – Mira, que estava ficando mais preocupada do que de costume.
- Hoje tenho né. – Falou Luxy, Mira, se ficou mais contente, até que Luxy continuou – Retirada estratégica.
- Ou seja, fuga máscula. – Complementou Mira
- Exato. – Respondeu Luxy
- Agora? – Perguntou Mira, Luxy, concordando com ela, balançoua cabeça, formando um sim.
Luxy, sacou um CD do bolso esquerdo, escrito, Tesouro Nacional, partiu ele ao meio com as próprias mãos, teu uma tapa em Mira, ambos começaram a correr, ele não tinham deixado uma corda do topo do buraco até o chão, os policiais soltaram os Stunkys e os Arcanines, cerca de 100 pokémons diferentes partiam para cima deles, Mira, pegou as últimas duas PokéBalls que ainda restavam em seu bolso e jogou para o alto, saíram dois Staraptor, ambos subiram em cada um, Luxy, guspiu no delegado baixinho, que assobiu e apontou para aquele lado, o da porta, que era imensa, e pela qual, Luxy e Mira estavam fugindo, mais os policiais estavam no meio do caminho, os raivosos Arcanines, passando por cima deles, derrubando todos os policiais, e deixando os Arcanines mais zangados, no alto, após a fuga, Mira perguntou para Luxy:
- E o CD? - Perguntou Mari
- Esse. – Respondeu Luxy, retirando um CD de seu bolso.
- Como? – Perguntou Mari, indignada
- Aquele era um CD vazio. - Respondeu Luxy, mostrando a quantidade de CDs iguais que possui-a no bolso, a unica diferença entre eles era que os falsos tinham um traço vermelho, e atrás, em vez de brilhar um arco-íris, brilhava sombras, roxas e pretas.
- Ok, e agora? - Perguntou Mari, novamente.
- Voltaremos para o QG e receberemos a próxima missão. - Respondeu novamente Luxy, com cara de sono.
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5