Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

+127
Food
Pikachuzinha
Gaudério
laser queer
Asami
Bruno Marvin
Joeh
Blue Card
~Jhonn
Charge
Dragon.
knew
Klesh
Diamandis
Swamker
Gehrman
DaftDriv3r
Jp.
Lux.
Löwen
Luna
JulietdoTsu
andergiehl
Mamoru
~Wind
elazul
Black~
Hypno
Vulc
Espelho de Tuonela
matubiel
done
Dluka
T. Waltz
~Stark
Marx
Rodiii
Mr.Sky
Solo Hit-yplo
Richie
Dark_Azelf
matheus12341
~Zeno
Guilherme
Guilhermin_cloro_fila
Star Fox
GamerLuiz
gupta3
Gus
JoaoHQ
CrossX
Pati_ps
Umbreon_NICE
Kurosaki Mud
FelipeSJ
Platinum_2000
Kurosaki Lucas
Pichupikachuraich-u
DjUzumak
Lukas S.
Ragna
~LL
tarbo
Swift
Micro
Utakata Matsui
*Milley*
Jlvl
Dark_Absol
Trevor Grantz
#Tabs
Davi
Kamlla
Sth. Phoenix - Meks
Condemner4000
Lawliet~
Eros
Zec Ariados
Lukinha$
Racer
JB500
Ness_64
agf
Lavi
Moltres
daviitachi
caioloko
Yoshihime
Apple
Digão_DSplayer
FoXer
CalrosHenrique
Master_Dan
Yuhh
.:Jv_Satoshi:.
Shadowcat
pietrosaggioro
pikachu385
Yukimaru
Etebooth
Brijudoca
Blizzard knight
Tyranitar
_Joker_
Ju-Chan
Turt
Sweets
Dark-Kun
Luccas
Nagre
TyphDaniel
-Ice
Dewloren
Fredgrotle
Gift
Gcamilo
Pazuru~
~Luxy
william ketchum
Joalsses
Beer
Royce da 5'9
Connoisseur Haato - Heart
Leo
jmarcos589
ms.
A3
131 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por Dark_Azelf Seg 1 Out 2012 - 9:46

Hypno escreveu:Todos os meus 70 amigos são bons,mas vale lembrar os que se destacam entre eles:

RubyShiftry:

Ora,somos irmãos,e bem amigos também.Tenta sempre me ajudar.E algumas vezes não consegue.

Asgard:

Foi meu primeiro amigo aqui.Pena que sumiu...
Agradeço-lhe por ter me ensinado tantas coisas.

JhonataVigoroth:

Grande amigo.Só extravasa ás vezes.Mas,como pessoa,é um símbolo.

Shii:

Companheira das noites frias deste ano.Me ensinou e ainda ensina muito também.É Forte,batalhadora,destemida,um exemplo a ser seguido.

Ram1:
Sumiu de uns tempos pra cá...Respeito muito a sua figura.

Poké-Fics:

Exemplo de simpatia.Uma pessoa que usa padroes educados,não desrespeita a ninguém.

Enfim,e assim vai.O Resto da decicatória encontra-se no meu perfil.Aos 60 e tantos restantes,saibam que representam muita importancia também!
Esqueceu de mim... Crying or Very sad

Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1

http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 Empty Re: Quem são seus Melhores Amigos? da PM?

Mensagem por Guilherme Seg 1 Out 2012 - 11:21

Tabs e Phantom_Shaymin :c
Também tem o Kuro, Mud, Lux, Azelf, o Hit

sdds do Phantom :c
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Mensagem por Black~ Seg 1 Out 2012 - 13:01

Spark, Arceus Power, Zero_Icy, Jp, Stark, Soul, Murilo_Marcos, Drawin e tem uma negada no MSN mas que eu não falo e alguns já saíram do forum.

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 13 maio 2013 - 9:52

Reeeeeborn

Meus melhores amigos da PM agora são, que listinha desatualizada aquela minha antiga. -q

Mud
Meu amigo, melhor amigo, irmão, conselheiro, confidente, sei lá, tudo. Meu irmão mais velho mesmo, em quem eu busco me aperfeiçoar, me espelhar e sempre melhorar. Ele sempre está do meu lado, mesmo com assuntos e problemas da real life. Parece que nascemos do mesmo ventre, de verdade e fomos criados juntos. Enfim, sei lá, vocês não tem ideia da nossa amizade.

Mr. Perry
Essa é uma vadia que eu conheci há três anos e sou amigo desde sempre. Conversamos sobre várias coisas, ele já me proporcionou a conversa mais engraçada que eu já tive na internet Laughing. kkkkkkkkk'
Ai meu fígado. Sério, Perry, tu é muito [palavra censurada], maneiro. Isso aqui é um depoimento? Sei lá, outro também que é quase um irmão. Mora perto de mim, já peguei, mas não é pro meu bico não. u.u -zoa

Slip
Esse fdp me esqueceu, nunca mais falou comigo, mas tá bom, quem disse que o tempo acaba ou enferruja as amizades? Enferruja mesmo, mas não acaba, ele sempre foi bem compreensível em tudo comigo, sempre falou comigo sobre várias coisas me apoiou em alguns momentos é um cara muito legal mesmo. Sinto falta do Slipo. :/

Swamker
Swam é meu mais recente amigo da PM, um rapaz esforçado, está cursando direito, tem muita dedicação e força de vontade, personalidade bem definida e enfim, é muito legal mesmo. Não sei como podem achá-lo chato. Cês tão certo. -n
O Swam é muito pro. Enfim foi e está sendo ótimo conhecê-lo. Nem sei muito o que falar mais.

Lack
Meu antigo pupilo, um manolo muito responsável, esforçado demais, responsável, legal, responsável, ótimo FAM, responsável. Enfim acho que já enfatizei demais. Adoro o Lack de verdade, hoje em dia ele é uma das melhores pessoas que já conheci na internet. Tenho muito respeito e admiração por ele.

Jet.
Esse é uma particularidade. Eu seria um fdp se não colocasse. Enfim, o Jet é / era um cara muito legal que gostava de mim pakaz e depois passou a me odiar. _)_
Mas eu nem sei porque, um grande amigo meu, quase um irmão mais novo também. Saudades dele. :/

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 Sp3b0Xd
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPQuem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 006Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 018Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 031Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 135Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por elazul Seg 13 maio 2013 - 11:37

Não tenho nenhum... Snif

elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Mensagem por ~Wind Seg 13 maio 2013 - 11:50

Melhores amigos? Bem, eu não sei direito, os que mais converso e considero grandes amigos são o Black~ (desculpa ter te irritado outro dia), Happy (eu achava que ele era chato, mas é um cara mt daora), o Hijut (a gente se conheceu a pouco tempo, mas ele é maneiro), o Hit (muitas aventuras no mine) e o Spark (muitas aventuras no mine² e em fóruns de RPG).

♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!

http://dualgeneration.blogspot.com

Mensagem por Mamoru Seg 13 maio 2013 - 11:52

Elazul escreveu:Não tenho nenhum... Snif

2 ç.ç
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.

Mensagem por andergiehl Seg 13 maio 2013 - 12:10

FoXer escreveu:Melhor amigo: Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 86624

x1 ta com medinho?

askjdhaksd
foxer

sdklfjdlsf

◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

Mensagem por Yoshihime Seg 13 maio 2013 - 13:07

ander mag perry e umb são os que mais converso

Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : -

Mensagem por JulietdoTsu Seg 13 maio 2013 - 13:09

eu converso com a betards e a limão, mas os meus amigos mais antigos e daoras são: Tiger, Umb, Miss, Tsu, Lack, o Wind se provou ser bem legal nesses ultimos tempos, e o Jiggly também.

E tem os outros, tipo Rodii, Lowen, Negai e outros do lolzin

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 Right_bar_bleue

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou

Mensagem por Luna Seg 13 maio 2013 - 13:11

Converso bastante com o Bragato, e eu adoro o Tabs e o Rodiii, cantar com o Shun na conf é impagável.

@Editado: Esqueci dos meus companheiros de RPG Maker, Utata e Pikeno <3

Última edição por Luna Scamander em Seg 13 maio 2013 - 13:13, editado 1 vez(es)
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Bring the Noize

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 13 maio 2013 - 13:11

perry, ander, gui, ana, tsu, walter, hpy, ~leo, lack, brabs, zak, mud
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por Löwen Seg 13 maio 2013 - 13:17

todos meus antigos amigos me esqueceram
agora é só a ana o tsu e o wg mais ou menos :C

mas tem os eternos, tipo leo mich e cbm <3

e tem o date aqle l1nd0
e o gui

e o mega

Última edição por Löwen em Seg 13 maio 2013 - 18:19, editado 2 vez(es)

Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :

http://lowenthal.deviantart.com/

Mensagem por Lux. Seg 13 maio 2013 - 13:22

Todos meus velhos amigos me esqueceram

virei um membro random que fica resmungando num tópico ou outro

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ Seg 13 maio 2013 - 15:34

~Wind escreveu:Melhores amigos? Bem, eu não sei direito, os que mais converso e considero grandes amigos são o Black~ (desculpa ter te irritado outro dia), Happy (eu achava que ele era chato, mas é um cara mt daora), o Hijut (a gente se conheceu a pouco tempo, mas ele é maneiro), o Hit (muitas aventuras no mine) e o Spark (muitas aventuras no mine² e em fóruns de RPG).

Você acha que eu tava bravo naquele dia? Laughing Eu tava só zuando.

Mas enfim, ultimamente eu só tenho falado com os caras da Betards, mas os mais legaizinhos são o Hijut, o Jp, o Wind e o Happy. O Ice é maneirinho também, mas nunca mais o vi on. O Perry também é legal -q.

Quem são seus Melhores Amigos? da PM? - Página 10 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo