Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Johto dreams Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Johto dreams Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Johto dreams

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon Johto dreams Empty Pokémon Johto dreams

Mensagem por Monferno master Ter 6 Abr 2010 - 21:17

Epísodio 1:o Início da aventura!
Finalmente... O grande dia chegou!Eu Tyler sou um ´´Quase treinador Pokémon´´ finalmente terminei o Curso-pokémon(pra falar a verdade tinha terminado ele ontem mais ontem foi só a comemoração.)Nesse curso tinha aprendido as Vantegens e desvantagens de um Pokémon.Aprendi tambem que devo ser Muito amigo de um Pokémon. Enfim aprendi muitas coisas por isso só vou poder ir me aventurar en Jotho.por causa do Curso tenho 14 anos o certo não era ser treinador com 10 anos?é verdade sempre estou surprendido.
Meu nome é Tyler e agora é que uma aventura começa:

Tyler após acordar faz o básico:pega a Mala, Come, e vai se despedir da Mãe.A mãe da um abraço e depois um Beijo, Tyler faz o mesmo até que mãe entrega uma pokébola a Tyler Poké-Bola tyler pergunta para a mãe o que tinha dentro dela e a mãe responde:
-AI possui um pokémon que recebi do seu pai...-Minha mãe pensou mais um pouco e acrescentou-Cuide bem dele!-disse minha mãe
Fiquei quieto por alguns segundos e sái ascenando pra ela e sai de casa. ela fez o mesmo enquanto fechava a porta.
O pokémon é que o laboratorio do Professor elm era, O bom, é que á apenas 10 metros da minha casa ao laboratorio do Professor Elmchegando lá dei oi para ele e dei um aperto de mão ele fez o mesmo e perguntou:
-Qual será seu Pokémon?-Perguntou o professor.
Pokémon Johto dreams Reinounderolowad

Pensei um pouco...Depois de 2 minutos peguei a pokébola do Totodile...Hehehe era a poké bola do Chickorita, Que mico então eu peguei a poké bola do Totodile e respondi:

-O Totodile professor!-eu respondi e logo depois sái e ascenei pra ele, ele também ascenou.

Quando sái do laboratorio deparei com meu amigo da escolinha:Nolan ele estava com um Cyndaquil na cabeça. ele tambem tinha feito o tal Curso e perguntei:
-Nolan!o que é esse Cyndaquil ai na sua cabeça??-me perguntei querendo saber o que o pokémon estava fazendo ali
-Este é o cyndaquil estava treinando ele e te encontrei e vim te ver!-respondeu Nolan, ele pensou um pouco e acrescentou-Que tal uma batalha pokémon?-

Respondi que sim claro, Era minha primeira batalha pokémon estava muito emocionado, Nolan já tinha escolhido o Cyndaquil e eu escolhi o Totodile que tem vantagem sobre um tipo Fogo, Mandei tambêm aquela poké-Bola que minha mãe me deu e o que eu encontro nela??UM CHARMANDER!!!Que emoção ter um charmander.mais enfim só mandei ele ir assistir o combate.que Já tinha começado.
Mandei o Totodile lançar o jato d´agua Porêm o Cyndaquil usou o evasiva depois um tela de fumaça. Onde meu Totodile não consegiu ver nada e foi atingido por um Envestida.Mandei o Totodile utilizar o Mordida na cabeçona do Cyndaquil que por sorte não escapou do ataque, Logo em seguida, mandei o Totodile lançar o jato d´agua, O Cyndaquil não teve escapatoria. Depois disso o Cyndaquil lançou duas envestidas seguidas e finalizou com o Brasas(que não Teve quase nehum efeito no Totodile.)
Após isso os dois pokémon Foram para lados diferentes do campo de batalha(que era tipo um jardin só que com nehuma casa.)
Pokémon Johto dreams Cjjj

TO BE CONTINUED...


Última edição por Monferno master em Qua 21 Abr 2010 - 16:58, editado 3 vez(es)
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Johto dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto dreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto dreams Empty Re: Pokémon Johto dreams

Mensagem por Gamaa Ter 6 Abr 2010 - 21:57

Olha, gostei da sua fic Very Happy

Mas cuidado com os espaços, sempre coloque um espaço depois de um ponto final e entrei um travessão.

Ex. Eu acordei.Estava tudo bem...
Eu acordei. Estava tudo bem...

Ex². - Ola-disse ele-joia?
- Olá - disse ele - joia?

Parece pouco mas ajuda muito, fazendo com que o texto nao fique embolado.

Tem alguns erros, sempre reveja o capitulo, para acabar com eles Very Happy

Bem, espero proximo capitulo ^^

________________
Pokémon Johto dreams 118ke15

Pokémon Johto dreams Mloaol
Gamaa
Gamaa
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Johto dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto dreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto dreams Empty Todos contra Marrep

Mensagem por Monferno master Ter 13 Abr 2010 - 17:52

Epísodio 2:Todos contra Marrep
Em seguida mandei o Totodile utilizar o Water Gun, Cyndaquil, já enfraquecido Foi ao ultimo recurso:O Smokescreen Enquanto Totodile estava na fumaça, Nolan fez Cyndaquil retornar e Mandar o Sandshrew e Mandou ele utilizar o Escavar, Após a fumaça sair eu vejo o Totodile desmaiado(O Sandshrew só derotou ele por causa que Totodile estava cansado)Envez de ficar com raiva contei até 10 e me acalmei. Perguntei se ele tinha uma poção, Utilizei no Totodile que logo se recuperou.
Pokémon Johto dreams Aderrota
Logo depois começamos a caminhar mais ou menos 17 metros, E resolvi descansar um pouco e por acaso deu para ter aquele descanso Bom que faz tempo que não tenho.
E me deparei com Um Marrep, O Pokémon parecia que não fazia mal a uma mosca então achei que era um pokémon fraco.

Já que Totodile estava ferido e era do tipo aguá(O que não daria muito certo colocar contra um tipo elétrico)Então mandei o Charmander para a luta. Os movimentos de charmander eram normais, menos, pelo fato de poder utilizar o Punho de Fogo, que poderia ser bem útil no Futuro.

Mandei o charmander utilizar o Punho de fogo Marrep foi atigingido levando poucos danos e logo revidou com o Choque do trovão fazendo Charmander se ferindo um pouco. E depois Marrep utilizou o Investida , Charmander já nochão comecei a falar com ele:
-Se levante Charmander!-Gritei alto
-Char...Char...CHARMANDER!!-Charmander já tinha se levantado com o Fogo da cauda dele mais alto e Quente, era a Habilidade Blaze
-Charmander! Ember agora!-Gritei alto ao mesmo tempo que Charmander utilizava o Golpe em Marrep
Marrep ficou um pouco ferido, porem, Quando saiu do fogo, estava furiozo e utilizou um ataque muito poderoso:Sparks. Marrep começou a ficar com raios em volta de seu corpo e deu uma investida em Charmander. Que logo foi a nocaute.
-Droga!Agora não tenho mais esperan...-Fui enterrompido por Nolan
-Deixa comigo!Vamos Sandshrew!-Gritou Nolan tirando Sandshreaw para fora da Poké-Bola-Sandshrew use o ataque de Areia!-Sandshreaw fez o comando.
Pokémon Johto dreams Marep

Marrep estava na areia. E Sandshreaw aproveitou para uzar o Dig e acertou Marrep que ficou muito ferido, porem, se levantou firme para lutar contra Sandshreaw. Nolan tinha sido esperto em uzar um tipo terra, assim ficaria na Vantagem pois os ataques elétricos de Marrep não iriam acertar Sandshreaw.

Até que veio um Water Gun atras de Marrep indo em Direção a Sandshreaw que foi atingido. Quando vi o que tinha atrás de Marrep era um treinador de cabelos vermelhos e espetados com um Poliwhirl ao lado(O causador da derrota de Sandshreaw)Marrep ao olhar para trás escondeu no mato e não o encontrei. O treinador tinha mandado um Geodude e utilizou o Ataque rolo compressor em Marrep que foi a nocaute.

Eu fui socorrer o Marrep com um revive e Coloquei o Marrep longe do lugar. O treinador me olhou e disse:
-Patético...-E saiu andando como nada tivesse acontecido.
Eu e Nolan fomos até a cidade Violeta e a Enfermeira Joy cuidou dos Meus pokémon e os de Nolan. Contando o Marrep tambem. eu tinha ido me deitar pois con certeza amanhã seria um Grande dia.
TO BE CONTINUED...


Última edição por Monferno master em Qua 28 Abr 2010 - 15:39, editado 3 vez(es)
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Johto dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto dreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto dreams Empty Re: Pokémon Johto dreams

Mensagem por Monferno master Sex 16 Abr 2010 - 15:38

Epísodio 3:A torre de Bellsprout

Acordei e Tomei o café da manhã, fui, ver como estava o Marrep.
-Enfermeira Joy como está o Marrep?-Fui falar com Joy para responder minha pergunta
-Sim! Ele está saldavel e forte!-Respondeu Joy.
Peguei uma Poké-Bola e coloquei o Marrep dentro dela. E fui falar com Nolan.
-Nolan não acredita o que eu fiz!-Falei com ele
-Oque? Parece que com essa cara você capturou o Lugia!-Respondeu ele com ironia
-Não bobo eu peguei o Marrep!-Respondi
-Que bom. Por que o ginasio desta cidade é do tipo voador!-Respondeu ele enquanto sáimos do centro Pokémon e apontando pro Ginásio-Vou Treinar meus pokémons quer treinar comigo?-Perguntou Nolan
-Não eu vou para a torre Bellsprout!-Respondi
-Então tá. Boa sorte Tyler!-Falou Nolan pra eu tomar cuidado

Chegando lá vi muitos monges Meditando fui perguntar para um onde está o Monge que é o dona da torre. E ele respondeu:
-Só irei Revelar se você for lutar comigo!-Respondeu o Monge
-Então Ok. Fale os pokémon que você ira utilizar!-Perguntei muito confiante tirando o Totodile e o Charmander da Poké-Bola
-Uzarei o Hottot e o Bellsprout!-Respondeu o Monge
Nós dois fomos para a luta ele começou com o Bellsprout e eu com o Charmander. Mandei o Charmander utilizar o Fire Punch fazendo o Bellsprout ir a nocaute fácilmente.

-Hottot!Vai!-Gritou o monge tirando o Hottot
-Hotto-a Apresentação do Pokémon
-Bom, retorne Charmander-falei colocando Charmander dentro da Poké-Bola-Totodile é a sua chance de derrotar um Pokémon do tipo voador!-Gritei tirando o Totodile
-TOTO...TOTO!-Berrou o meu Totodile.
-Hottot uze o Peck!-Gritou o monge
Totodile foi atingido pelo ataque e depois eu mandei o um comando
-Totodile uze o Bite!-Gritei eu, mas ao invéz de ser uma mordida normal a Boca de Totodile começou a brilhar azul. Era o Ice Fang. Totodile uzou o ataque levando o Hottot a nocaute.
-Ok! o Dono da Torre está no terceiro andar, Você tera que derrotar os outros monges para chegar até ele!
-Terei de lutar contra outros Monges?!Porcaria-Sái com todos os meus Pokémon pra fora e fui lutando enquanto andava, Todas as lutas eram quase a mesma coisa até que quando cheguei e vi o Dono da torre tinha o mesmo treinador que eu vi ontem na luta contra o Marrep de frente para o Dono da torre.

-Poliwrhil use o Ice Punch!-Berrou o treinador de cabelo vermelho e arrepiado.
-Poli!-Respondeu o Poliwrihl
-Hottot evasiva e depois Quick Attack!-Ordenou o dono da torre.
Hottot invelizmente não conseguiu usar o evasiva indo a nocaute com o Ataque de Poliwrhil
-Ahh...Está bom me sua Chickorita-Falou o Monge dono da torre com um tom triste. O monge dono da torre pegou a Poké-bola da Chickorita-Vamos Chickorita use o Flash!-Ordeneu o monge dono fazendo a Chicckorita iluminar tudo
-Obrigado-Exclamou o treinador de cabelo vermelho saindo da torre.

Fui ver como está o Monge e vi se os Pokémons dele estavam bem, eu, vi que não então eu e o Monge fomos ao centro Pokémon e os pokémon dele foram recuperado e falei:

-Vamos batalhar-Falei enquanto tirava o Totodile e o Charmander da Poké-bola
-Hummm...Ok vamos ali no mato mesmo!-Respondeu o Monge enquanto fomos andando até o Mato e chegando lá fizemos possição de Batalha prontos para a luta.
-Vou começar com você Totodile!-Falei tirando o Totodile da poké-bola
-Um Totodile...Vamos Weepinbell!-Gritou o Monge -Razor Leaf- Continuou o Monge
-Totodile uze o evasi...-Fui enterrompido pelos gritos de dor de Totodile que foi atingido pelo Razor Leaf-Então uze o Ice Fang!-Continuei
O ataque de Totodile foi certeiro cauzando muitos danos ao weepinbell que foi jogado longe. Mandei Totodile utilizar o Water Gun, porem, foi inútil contra um tipo grama como Weepinbell que usou o Vine whip e segurou o Totodile
-Agora jogue-o longe Weepinbell!-falou o Monge querendo acabar logo com o combate, Totodile foi jogado longe batendo com uma rocha fazendo a mesma ser destruida.

TO BE CONTINUED...


Última edição por Monferno master em Ter 20 Abr 2010 - 22:37, editado 1 vez(es)

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Johto dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto dreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto dreams Empty Re: Pokémon Johto dreams

Mensagem por Monferno master Qua 28 Abr 2010 - 15:14

Epísodio 4:A batlha contra o Monge!!!



Dos estragos da rocha saiu Totodile, muito, ferido. E quase desmaiando até que Tyler deu um comando fazendo os pápeis se enverterem:

-Totodile por favor resista!-Gritei alto em quanto Totodile se levantava com muitas dificuldades.
-Toto...Toto...Tototodile!!!-Gritou Todoile enquanto já estava de pé.
-Isso! Muito obrigado,Totodile, agora vamos derrotar esse Weepinbell com o Ice Fang!-Gritei alto com muita felicidade por Totodile estar de pé.

Totodile fez o comando. Sua Boca brilhou azul claro e deu uma mordida, em, Weepinbell que logo foi a nocaute rápido.

-Retorne, Weepinbeel, você fez um bom trabalho! Agora é sua vez Moctowl!-Falou o monge soltando o Pokémon da Poké-Bola
-Totodile uze o Water Gun!-Comandei o Totodile a atacar o Pokémon Coruja
-Noctowl, use, o Evasiva seguido de Peck!-Noctowl voôu ao lado do ataque do Totodil enquanto seu bico comesava a brilhar e deu uma Bicada em Totodile. Levando o pequeno crocodilo a nocaute
-Retone Totodile você fez um bom trabalho! Marrep agora é sua chance de derrota-lo-Falei enquanto tirava Marrep da poké-bola
-Mare...MareMareep!-Grunhou o Pokémon
-Marrep uze o Envestida!-Gritei enquanto Marrep ia correndo atrás da Coruja pokémon
-Noctowl, uze, o Peck!-Gritou aquele Monge enquanto Noctowl realizava o comando.

Os dois ataques se colidiram e causaram uma pequena explosão. Da fumaça saiu Os dois pokémon saindo
para lados opostos. Os dois, pareciam, estar igalmente feridos.

Pokémon Johto dreams Blablawhiskassacheblabl

Uploaded with ImageShack.us

-Muito bom, Noctowl. Mas agora vamos parar com a brincadeira, Double Team!-Ordeneu o Monge que parecia que iria finalizar com a batalha rapidamente.

Noctowl, se multiplicou fazendo várias, cópias, identicas Confundido Marrep.

-Marrep, uze o Thunderbolt na que está a sua direita!-Gritei ordenando A ovelha Pokémon

Marrep uzou o ataque, mas, apenas acertou uma cópia do Noctowl. Todas as cópias de, Noctowl, desapareceram menos a Uma que estava atrás de Marrep(era a verdadeira)Marrep precebendo a situação
olhou para trás e viu o verdadeiro Noctwol.

-Noctowl, VAMOS ACABR COM ISSO!!! uze o Psychic!!!-Berrou o Monge achando que o combate iria ser finalizado com a vítoria de Noctowl
-NÃO MARREP!!!-Gritei mais alto ainda, Marrep, nunca foi atingido por um ataque tão forte e poderia sair MUITO ferido achei que Marrep não iria ressistir, mas , quando olhie para a frente vi Marrep utilizando o Ligth Screen
-O QUÊ!!! ele aprendeu o Ligth Screen e se defendeu do Psychic!-Gritou ele muito surpreso
-É isso mesmo capitão óbvio! Marrep, acabe com isso com o Thunderbolt!-Comandei o ataque de Marrep que acertou em cheio , Noctowl, que foi a nocaute
-Muito bom Garoto...Quero te dar meus parabéns!-Disse o Monge confiante para mim-Boa sorte em tentar ser o campeão...-Terminou o Monge

Depois disso fui ao Centro Pokémon recuperar as energias dos meus Pokémons e fui encontrar Nolan que estava descansando junto com um Aipom ao seu lado

-Oi Nolan!-Disse eu ascenando
-Oi! Não acredita no que aconteceu:EU CAPTUREI ESSE AIPOM QUE ESTÁ AO MEU LADO!!!-Disse ele empolgado
-Bom...Vou ao ginásio, quer ver a luta?-Disse eu perguntando a ele
-Ver meu amigo na sua primeira Batalha de gínasio? Claro né!-Disse ele me respondendo

Fomos ao Gínasio e ao entrar lá encontrei o Líder do Gínaiso:Falkner.
-------------------------------------------NOTA DO AUTOR--------------------------------------------
Gente, to sem ideias por isso Pesso a todos que mandem um personagem para apareçer na fic(o praso é até sexta.) com os seguintes dados:
Nome:
Cor do cabelo:
Idade:
Cidade Natal:
Pokémon(só pode ser os da regiões Kanto/Johto)
Personalidade:
cOR DOS OLHOS
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Johto dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto dreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto dreams Empty Re: Pokémon Johto dreams

Mensagem por Monferno master Seg 3 maio 2010 - 19:57

Epísodio 5:Tyler vs Falkner!
Chegando no gínasio vi o líder de lá:Falkner. Falkner tinha a aparencia de um menino de 15 anos, Falkner, tinha um cabelo Azul-Marinho, roupas Igualmentes Azul...Usava Uma Espécie de sandalha, ao mesmo tempo usando Meia. Não resisti e falei para ele:
-Quero lutar com você!-Gritei fazendo Falkner sentir minha presencia
-Não precisa gritar eu tenho ouvido...-Disse Falkner com um tom arrogante-Então vamos lutar logo. Sera uma batalha 3 contra 3.
-Certo...
-Eu começo, Pidgeotto vai!-Falou Falkner jogando uma Poke-Bola ao chão que da mesma saiu uma Bela ave.
-Um Pidgeotto...Marrep você esta pronto?-Disse muito empolgado pela minha primeira batalha de gínasio enquanto tirava Marrep da Poké-Bola
-MareMare!!!-Disse Marrep em postura de batalha
- Pidgeotto, Quick Attack!-Gritou Falkner não muito empolgado pela batalha

Pidgeotto, em uma incrível velocidade deu uma espécie de investida em Marrep, porém mais forte que uma investida normal. Marrep levou poucos danos.
-Marrep, mostre o que você sabe fazer! Sparks!-Disse mais empolgado ainda enquanto Marrep corria em direção de Pidgeotto para dar aquela espécie de "Investida de faíscas"
Marrep acertou o golpe em, Pidgeotto, que ficou paralizado e muito fraco. Aproveitei a chance e Marrep deu uma investida normal. Fazendo Pidgeotto ficar mais fraco ainda
-Pidgeotto! Use o Aerial Ace!-Ordenou Falkner se empolgando mais, com, a luta
-O QUE!!! Tome cuidado, Tyler, esse Falkner é bem mais forte do que aquele que lutamos no Pokémon Crystal!! O Pidgeotto dele era para tar no lvl 9 e também não era para ele aprender o Aerial Ace!-Avisou Nolan espantado
-Ainda processo a Nitendo...-Pensou Falkner
-Tudo bem, sei como evitar isso, Marrep use o Light Screen!-Gritei sabendo que a vitoria ja era minha.
Pidgeotto, correu, na direção de Marrep e ficou com uma espiral branca envolta de seu corpo e no exato momento que iria atingir, Marrep, criou uma espécie de porta de vidro e se defendeu do ataque de Pidgeotto.
-Marrep! vamos, parar, com essa palhaçada! ThunderBolt!-Ordenei Marrep sabendo que Pidgeotto iria a nocaute.
Marrep, ficou com faíscas em volta do seu corpo e lançou um raio de seu corpo em, Pidgeotto, o levando a nocaute.
-Retorne Pidgeotto...Dodrio eu escolho você-Disse Falkner

Pokémon Johto dreams Div


-Um Dodrio! Totodile escolho você!-Gritei tirando o pequeno crocodilo da poke-bola
-Dodrio, use, o Drill Peck!-Gritou, Falkner, que parecia estar gostando ca ves mais da batalha.
Os bicos de Dodrio. Começarão a brilhar e deu vaias bicadas em Totodile, que, estava ficando muito ferido.
-Totodile, use evasiva e monte em cima de Dodrio, e em seguida use um Ice Fang no pescosso de Dodrio!-Gritei ordenando Totodile usar o ataque
Totodile, fez, oque mandei. Ao Totodile morder o pescosso de Dodrio. A ave de 3 cabeça foi se enfraqueçendo a cada segundo. Totodile não largava o pescosso de Dodrio de jeito nehum. Até, que por fim, Dodrio foi a nocaute.
-Garoto! Quero te dar minhas congratulações...Esta me dando um bom desafio, Mas, agora você ira ser derrotado!!! Skarmory vamos a luta!!-Gritou Falkner muito confiante.
Da Poké-Bola de Falkner, saiu, uma ave de aço. Com asas vermelhas e uma cauda muito estranha. Era o pokémon do tipo Metal/Voador:Skarmory!
Pokémon Johto dreams 227

-Um Skarmory! Sei que Skarmorys são Pokémon bem poderosos...Mas acho que o poder do meu querido charmander é maior! Eu escolho você!-Gritei sabendo que eu e Charmander teriamos que dar nosso maximo...
-Char-Char!-Falou o Pokémon saindo da Poke-Bola
-Skarmory, ataque com o Wing Attack!-Comandou Falkner já perdendo o Espírito de batalha
As asas, de, Skamory começarama brilhar e atacou Charmandar com as asas. Skarmory deu espécies de "Tapas" com suas asas
-Charmander Fire Punch no queixo do Skarmory!-Gritei achando que Perderia a batalha...
O punho de Charmander começou a pegar fogo e deu um soco no queixo de Skarmory que foi jogado longe. E logo começou a voar
-Skarmory! Aerial Ace!-Gritou Falkner
-Charmander! Fire Punch de novo!-Gritei
Os dois ataques se colidiram causando uma explosão. Os dois pokémon foram jogados para lados opostos ambos estavam muito feridos. Quando olhei para, Charmander, vi que a chama em sua cauda estava muito maior era a Habilidade BLAZE
-Charmander derrote-o! -Gritei alto sabendo que a vitoria era minha
Charmander utilizou um ataque muito poderoso para algum pokémon que nunca derrotou um líder de gínnaiso:FLAMETHOWER. O ataque acertou em cheio Skarmory que logo foi a nocaute
-Você é muito bom, garoto! É com todo prazer que te entrego a ínsignia Zhepir!-Disse Falkner me entregando a insignia
-Legal! Não sei como te agradecer Falkner!-Disse empolgado.
-Por Nada!-Respondeu Falkner
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Johto dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto dreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto dreams Empty Re: Pokémon Johto dreams

Mensagem por Monferno master Ter 18 maio 2010 - 17:29

Após dias saiu esse epi, ainda tenho que melhorar muito nessa fic...
O personagen principal foi o Nolan, pelo menos dei uma variada
--------------
Episódio 6:Batalha aos limites: Nolan vs Rukyasu


Depois de derrotar Falkner fomos ao Centro pokémon, e saimos de la e vi aquele treinador de cabelo vermelho e espetados com um Pichu ao seu lado.

-Ei você, garoto eu quero falar com você!-Disse para ele querendo falar algo importante
-O que foi pirralho?-Respondeu ele com um rosto sem demonstrar nehum humor
-Ei, Ei, quem é você para xingar alguem assim!-Intrometeu-se Nolan
-O futuro campeão da liga johto!-Respondeu ele
-...Não se intrometa, Nolan.-Disse tentando parar aquela briga
-Ele te xinga e você fica assim defendendo ele?-Disse Nolan com raiva

O garoto saiu do centro Pokémon e soltou 3 Pokémon. Eu e Nolan fomos segui-lo

-WoW, que equipe:Um Bayleaf, Poliwirhl, Geodude e um Pichu-Disse Nolan com os olhos brilhandos
-Me deixe em pás sua criançinha!-Respondeu o garoto com raiva
-COMO OUSA ME XINGAR ASSIM??? Vamos batalhar seu covarde!-Gritou Nolan com raiva
-Por mim, será uma batalha 2X2!-Respondeu o garoto de cabelos espetados
-Eu serei o juíz!-Me ofereci
-ótimo!-Respondeu os dois
-Comece!-Gritei dando início a batalha
-Pichu eu escolho você!-Gritou o Menino tirnado um Pichu de sua poke-bola
-Antes, qual é o seu nome?-Perguntou Nolan
-Rukyasu!-Respondeu Rukyasu
-Então ok, vá Cyndaquil!-Disse tirando o pokémon da poké-bola
-Pichu, tunder wave para paraliza-lo e em seguida use o Quick Attack!-Ordenou Rukyasu
-Cyndaquil, Somkescrean para ele não poder utilizar os ataques!-Ordenou Nolan

Cyndaquil, fez com que Pichu não o conseguisse ver, assim, Cyndaquil estava livre para atacar Pichu.

-Cyndaquil, Ember!-Ordenou Nolan não muito confiante
-Flash!-Disse Rukyasu

Pichu brilhou muito, Deixando Cyndaquil não conseguir ver, ou seja, Pichu estava livre para atacar

-Thunderbolt!-Disse Rukyasu nada preocupado
-Evasiva!-Gritou Nolan

Cyndaquil não conseguiu ver o caminho e foi atingido pelo choque sendo jogado 3 metros atrás.

-Vamos Cyndaquil, lute sei que você consegue!-Gritou Nolan preocupado

Cyndaquil tentava se levantar com muito esforço. Cyndaquil estava muito ferido

-Retorne Cyndaquil...Pode lutar Aipom.-Disse Nolan triste
-Pichu, use o Quick Attack.-Disse Rukyasu
-Aipom evasiva e em seguida Ice Punch...-Disse Nolan ainda triste

Aipom desviou do ataque de Pichu. E em seguida deu um soco em sua barriga o jogando longe.

-Pichu. Volt Tackle!-Disse Rukyasu pouco empolgado com a luta
-Mega Punch...-Disse Nolan

Os dois ataque se chocaram causando uma enorme explosão. De la deu para ver os dois pokémon nocauteados.

-Pichu Retorne, vamos Geodude-Disse Rukyasu
-Vamos Cyndaquil-Disse Nolan quase chorando
-Brick Breack!-Ordenou Rukyasu
-Evasiva-Comandou Nolan

Cyndaquil estava parado no lugar, ele estava brilhando

-Espera, isso quer diser que ele vai evoluir!-Disse Nolan alegre novamente

Cyndaquil tinha crescido, agora liberava labaredas pela sua cabeça e sua calda. Agora não era mais um Cyndaquil, agora era um Quilava
Pokémon Johto dreams Image_15486

-Ele evoluiu...Incrível-Disse Nolan chorando enquanto ficava de joelhos no chão chorando, de felicidade, seu amigo agora não era mais indefeso, era um poedroso pokémon.-...Pode retornar Quilava
-Acabou? então pode retornar Geodude!-Disse Rukyasu entrando dentro de uma montanha
-Nolan, Quilava...VOCÊS FORAM INCRÍVEIS!!!-Gritei empolgado
-De nada!-Respondeu Nolan limpando os olhos
-Qui-Lava-Disse Quilava sorrindo

Entramos na montanha para acampar la, afinal, Ja estava escurecendo

TO BE CONTINUED...

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Johto dreams Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Johto dreams Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Johto dreams Empty Re: Pokémon Johto dreams

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos