Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The pokémon guardians - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The pokémon guardians - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The pokémon guardians

+3
Kameyo Venin
Gamaa
Lady Kirlia
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quantos vilões vocês queram que existam?

The pokémon guardians - Página 2 Barra2100%The pokémon guardians - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
The pokémon guardians - Página 2 Barra21043%The pokémon guardians - Página 2 Barra210 43% 
[ 3 ]
The pokémon guardians - Página 2 Barra21014%The pokémon guardians - Página 2 Barra210 14% 
[ 1 ]
The pokémon guardians - Página 2 Barra21014%The pokémon guardians - Página 2 Barra210 14% 
[ 1 ]
The pokémon guardians - Página 2 Barra21029%The pokémon guardians - Página 2 Barra210 29% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

The pokémon guardians - Página 2 Empty Re: The pokémon guardians

Mensagem por Lady Kirlia Qua 21 Abr 2010 - 9:21

08- Katrina é salva de novo



katrina e White se encaram. Começa a ventar e as folhas das árvores próximas começam a cair, anunciando o outono.
- Como pode saber o meu futuro se nem me conhece - fala Katrina.
- Como eu já disse - fala White - Eu conheço você. Sou o seu vizinho. Quase todo o santo dia eu ouço você gritar: Eu serei um super top-coordenadora. Desde criançinha eu ouço você falar. E isso me encheu de ódio.
Katrina fica assustada com a resposta de White.
- Agora eu me lembro. Você é aquele garoto que nunca falou com ninguém. Sempre brincava sozinho - fala Katrina se lembrando dos tempos de criança.
- Mas é como eu disse. Você não tem capacidade para ser uma top-coordenadora. Eu sei por que também sou um coordenador.
- Eu acho que isso é mais é inveja - fala Katrina.
- Inveja? - fala White rindo - Não seja boba. Eu pelo menos posso pegar um pokémon.
Katrina olha para o kirlia. Ela nota sinais de batalhas como feridas e arranhões e pensa o quanto aquele garoto deve ser cruel com os seus pokémons.
- Ah é? Pois eu vou te mostrar que posso vencer. Vamos nos encontrar um dia no grande festival!
- Pode sonhar que não paga imposto - fala White com u sorriso maldoso - Adeus!
White e o kirlia se viram e vão embora.
Katrina ainda olha furiosa para ele.
O vento pára e Katrina volta a pensar no seu problema. Pegar um pokémon. Ela olha ao redor e vê que o elekid ainda está para do no mesmo lugar olhando para ela.
- Você! - grita Katrina - você vai ser o meu primeiro pokémon! Vai pokébola!
Katrina joga a pokébola e captura o elekid. Mas alguns segundos depois o elekid se liberta e sai correndo pela floresta.
- Eu já deveria ter aprendido esse truque - fala Katrina - Ei! Volte aqui!
Katrina corre atrás do elekid. Ele corre até uma caverna. Katrina entra na caverna também.
- Não estou vendo nada - fala Katrina andando segurando a parede. De repente, um bando de zubats sai voando para fora, deixando Katrina apavorada. De repente, um grande brilho sai do fundo da caverna. Katrina corre até lá e vê um enorme elektabuzz com as antenas eletrizadas.
Katrina sai correndo de pavor, e o elektabuzz corre atrás dela. Ela sai da caverna, mas o elektabuzz continua a persegui-la.
- Essa não! O que faço agora? - pensa katrina olhando para os lados. Ela então vê uma árvore com um galho mais baixo.
- Aquela pode ser a minha única saída - fala Katrina correndo na direção da árvore.
Ao passar pelo galho, Katrina se abaixa depressa e corre. Não tendo a mesma habilidade, elektabuzz acaba batendo a cabeça no galho e cai no chão.
- Uff! Essa foi por pouco - fala Katrina aliviada. Ela então tem uma idéia.
Katrina pega uma pokébola e joga sobre o elektabuzz e o captura.
- Ah! Peguei o meu primeiro pokémon! Não foi da maneira convencional, mas não importa. Agora eu tenho u elektabuzz e é bom demais!
De repente, um enorme ursaring surge na frente dela ameaçador.
- Não tenho medo de você! Tenho quem me defenda! Vai elektabuzz!
Katrina libera o elektabuzz. Mas para surpresa dela, o elektabuzz se vira para ela ameaçador.
- Essa não! Dois pokémons furiosos contra mim! Que será de mim novamente?
Quando os pokémons iam atacá-los, eles param de repente.
- Ué? O que ouve? - pergunta Katrina.
- Eu os capturei momentaneamente - fala uma voz.
Katrina olha para o lado e vê um patrulheiro pokémon. No colete dele, há uma chave branca como broche.






Obs.: Devido à muitas reclamações, prometo que o próximo episódio será maior. Aproveitarei o feriado de hoje para escrever logo. Obrigada pelas críticas e elogios.
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
The pokémon guardians - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The pokémon guardians - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The pokémon guardians - Página 2 Empty Re: The pokémon guardians

Mensagem por Mag Qua 21 Abr 2010 - 10:44

Ok Sua descrição melhorou um pouco mesmo, mas acho que com o tempo irá melhorar ainda mias, e que bom que você aceitou a critica, saiba, isso é muito bom XD!

Bem, apesar de o capítulo estar pequeno e pouco desenvolvido, eu ache inteessante. Apenas não entendi esse final, mas tudo bem^^.

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The pokémon guardians - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The pokémon guardians - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The pokémon guardians - Página 2 Empty Re: The pokémon guardians

Mensagem por Kameyo Venin Qua 21 Abr 2010 - 12:15

COmo MaGmortar falou, você melhorou sua descrição! Mas ainda falta um pouco... Todavia, você melhora com o tempo! ^^
Não tenho muito o que criticar... Você melhorou, e já é um começo! Espero que aumente o capítulo, ein!

Gostei do capítulo, só achei um tanto "tens' ela pegar um Electabuzz! O_O Logo de cara... o.o Isso foi um tanto.. Rápido!

Bem... Aguardo o próximo capítulo! ^^ Boa sorte!


________________

The pokémon guardians - Página 2 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
The pokémon guardians - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The pokémon guardians - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

The pokémon guardians - Página 2 Empty Re: The pokémon guardians

Mensagem por Lady Kirlia Qui 22 Abr 2010 - 9:42

09- Ameaça para o trio



Tom e Rose contam a história das chaves para Joe.
- Um mistério? Meu pai sempre disse que tinha alguma coisa errada com essa chave, pois ela brilha sozinha - fala Joe.
- Pois é. Estamos justamente indo falar com um cientista para esclarecer esse mistério - fala Rose.
- Que legal! Eu poderia ir com vocês, se vocês permitirem - fala Joe.
- É claro. Vamos todos juntos - fala Tom.
- Então vou falar com a minha mãe e preparar uma mochila - fala Joe correndo para dentro.
- Quantas chaves será que existem? - pergunta Tom.
- Não sei. Mas não devem ser poucas - fala Rose.
Joe vai falar com a sua mãe.
- Você tem certeza que essa viagem é necessária? Eu fico preocupada com você - fala Joy.
- Não se preocupe mãe. Já tenho dez anos. Posso viajar sim - fala Joe.
- Bem, eu não posso amarrá-lo. Então irei preparar sua mochila com as coisas necessárias - fala Joy.
Mais tarde, Tom, Rose e Joe estão na entrada do centro pokémon prontos para ir.
- Antes de ir, eu quero te entregar isso - fala Joy entregando uma pokébola.
- O que tem dentro? - pergunta Joe.
- É um mudkip. Se você vai sair em uma jornada, precisa de um pokémon.
- Obrigado mãe.
Os três se despedem e tomam a estrada rumo à Lorelay.


***

Bem longe dali, em um laboratório secreto,vários cientistas estão sentados em frentes a computadores, fazendo pesquisas. É um salão enorme, onde várias pessoas uniformizadas andam de um lado para o outro. No alto em uma sacada, um homem que parecia ser o chefe de todos, olham pra todos os lados. De repente, uma das pessoas uniformizada chega perto dele.
- Senhor, descobriram uma movimentação das chaves. Parece que três delas já se reuniram.
- Alguém deve estar reunindo as chaves para possuir o olho mágico. Mas como fez isso tão rápido - pensa o homem.
- E que faremos agora senhor? - pergunta o homem uniformizado.
- Mande uma equipe seguir a pista de onde estas chaves estão e a roubem.
- E se a pessoa reagir? - pergunta o homem.
- De ordem para eliminá-la.


***


Tom, Rose e Joe caminham pela floresta. Por entre as árvores, caminham vários pokémons insetos.
- Você já pensou em entrar na liga pokémon? - pergunta Joe.
- Não sei se vou fazer isso. Meu pai quer muito que eu seja um treinador, mas eu tenho outros interesses - responde Tom.
- Diga um, por exemplo - pergunta Rose.
- Por exemplo? Bem, eu gostaria de ser um...
Mas antes que Tom respondesse, duas pessoas surgem na frente deles, vestindo roupas parecidas.
- Quem são vocês? - pergunta Joe.
- E que querem? - pergunta Rose.
- Nós somos Paul e Silvia. Somos da equipe cristalis. Sabemos que vocês estão com algumas chaves brilhantes - fala um deles.
- É, entregue para nós - fala a outra.
- Por que deveríamos entregar pra vocês? - pergunta Joe.
- Porque senão entregarem - fala Paul apontando uma arma - vocês sofreram as conseqüências!
- Tom, Rose e Joe se assustam com a arma.
- Não temos medo de uma arma -fala Joe meio assustado.
- Pois devia ter - fala Silvia apontando outra arma - Essas armas são especiais. Um tiro delas e você morrem instantaneamente.
- Entreguem as chaves logo - ameaça Paul.
- Ou vamos atirar em vocês - fala Silvia.
- Não vamos entregar nada! - fala Joe pegando uma pokébola - Vai mudkip!
Joe libera o seu mudkip.
- Esse pokémon não vai te ajudar em nada! - grita Paul atirando. Da arma sai um raio vermelho.
- Mudkip use a proteção!
Mudkip cria um campo de força que protege a todos.
- Agora mudkip! Jato d1água!
Mudkip lança o jato d1água contra Paul e derruba no chão.
- Nós podemos nos defender! - fala Rose pegando uma pokébola também - Vai chikorita!
Rose libera o seu chikorita.
- Vai chikorita, use o chicote de cipó!
Chikorita lança o cipó e toma a arma de Silvia e dá várias chicotadas nela e a derruba no chão.
Tom olha para aquela cena assustado. Como duas crianças puderam vencer sois adultos com armas letais?
Paul e Silvia se levantam.
- se vocês querem uma batalha - fala Paul.
- Vocês terão uma - completa Silvia.
Eles pegam suas pokébolas e liberam Magma e Scizor.
- Se vocês vencerem, nós vamos embora - fala Paul.
- mas se nós vencermos, vocês entregam as chaves - fala Silvia.
- Nós aceitamos - fala Joe - Vai mudkip, use a rajada de bolhas!
- Magma evasiva! - comanda Paul - E depois use o lança-chamas!
Mudkip lança as bolhas contra o magma, mas ele desvia e logo depois lança as chamas. Mudkip é atingido e cai no chão.
- Mudkip levante-se! Use o ataque investida!
- Magma use o lança-chamas!
Mudkip corre em alta velocidade contra o magma, mas ele lança o fogo contra mudkip.
- Mudkip evasiva e continue o ataque!
Mudkip desvia do lança chamas e continua a correr até atingir o magma e o derrubar.
- Agora mudkip, jato d'água!
O jato d'água atinge o magma e ele é derrotado.
- Seu pateta! - fala Silvia para Paul - Agora é a minha vez. Vai scizor, use a garra de metal!
- Chikorita evasiva! - comanda Rose.
Scizor avança contra chikorita, mas ele desvia do ataque.
- Chikorita, use as folhas navalha!
- Scizor, hiper raio!
O hiper raio, destrói as folhas.
- Chikorita, use o chicote de cipó!
Chikorita dá várias chicotadas no scizor e depois lança o cipó em torno dele e o suspende e o joga com toda a força no chão. Scizor também é derrotado.
- Você também e uma pateta - fala Paul para Silvia.
Tom se surpreende com a coragem e capacidade de Rose e Joe. Coragem que provavelmente ele não teria.

Obs.: Não percam o próximo episódio. Será bem triste.
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
The pokémon guardians - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The pokémon guardians - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The pokémon guardians - Página 2 Empty Re: The pokémon guardians

Mensagem por Kameyo Venin Qui 22 Abr 2010 - 15:12

É, você melhorou bastante sim! ^^ Mas eu não daria os 100% que o Lucas deu... Você melhorou, mas precisa melhorar mais! Botar mais descrição ainda! XD

Bem, pelo visto, você aumentou a FanFic. õ/ Isso já é um ótimo sinal! Mas ainda tem uns errinhos ortográficos e falta de vírgulas XD Eu amo essa frase... q

Bom, mal posso esperar pelo Cap triste! *-* Chorar faz bem pra alma! q

Beijos e
Viva intensamente

________________

The pokémon guardians - Página 2 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
The pokémon guardians - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The pokémon guardians - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

The pokémon guardians - Página 2 Empty Re: The pokémon guardians

Mensagem por whoispaulo Qui 22 Abr 2010 - 21:02

Caraca cara, você melhorou super desde o primeiro capitulo, mas ainda não está 100% está melhorando aos poucos, no começo da minha fic eu também era meio fraco, mas com os conselhos dos meus leitores eu melhorei muitíssimo e agora eles não param de me elogiar, assim será com a sua fic, de possível de mais emoção a ela , mais descrição e e também aumente um pouco mais os capítulos, adorei muito essa fic e vou acompanhar e sempre que possível deixar um comentário, seja ele elogiando ou te ajudando a melhorar cada vez mais! Parabéns, espero os próximos capítulos.

=====================================================================================

Se quiser passar lá na minha fic !

É proibida a publicação de obras em terceiros, avisado !

@Elebooth


Última edição por PauloR94 em Sex 23 Abr 2010 - 19:35, editado 2 vez(es)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The pokémon guardians - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The pokémon guardians - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

The pokémon guardians - Página 2 Empty Re: The pokémon guardians

Mensagem por Lady Kirlia Sex 23 Abr 2010 - 9:48

12- Conflitos de grupo





Joe e Rose vencem Paul e Silvia na batalha.
- Agora vocês devem ir embora - fala Joe - Esse foi o combinado.
- Vocês acham que nos vencendo em uma batalha iríamos embora? - zomba Paul.
- Vocês não passam de uns moleques - fala Silvia pegando outra pokébola.
- Agora vocês irão conhecer a nossa arma secreta - fala Paul.
Silvia libera o pokémon. Da pokébola sai um kirlia com uma coleira eletrônica.
- Conheça o super kirlia - fala Silvia - Graças ao amplificador em seu pescoço, seus ataques aumentam cem vezes.
- Essa não - fala Joe - Nossos pokémons estão cansados. Mesmo juntos, nunca o venceremos.
- Temos que tentar - fala Rose - Vai Tom, pegue o seu chimchar.
Tom olha para Rose. Ele pensa em sua batalha com a irmã July e nas limitações do chimchar.
- Nós não podemos fazer nada - fala Tom cabisbaixo.
- Como não? - fala Joe - Não podemos entregar as chaves para desconhecidos
- Tom o que há com você? - pergunta Rose.
- O seu amigo é sensato - fala Silvia - Kirlia use a confusão.
Kirlia usa seu poder psíquico para tirar as chaves dos bolsos. Rose tenta puxar a chave, mas Silvia atira nela, e ela cai no chão, desmaiada.
- Rose! - grita Joe correndo para ajudá-la.
- Vamos embora. Vai kirlia, use a onda psíquica!
Tom e Joe de repente sentem a suas cabeças rodarem, e sentem uma forte dor de cabeça. Os dois desmaiam.

***


Tom abre os olhos. Ele vê o céu sem nuvens e um pdigey voando longe. Ele se levanta e não vê ninguém. Apenas as mesmas árvores e pokémons insetos.
- Será que eu morri? - se pergunta Tom.
- Não, não morreu - fala uma voz.
Tom olha para o lado e vê Joe.
- Não morreu, mas eu deveria matá-lo agora - fala joe puxando uma faca.
- Do que está falando? O que aconteceu? - pergunta Tom confuso com a atitude do amigo.
- por sua causa aqueles dois levaram as chaves, por sua causa rose levou um tiro e quase morreu. Só não morreu por que ela estava usando a chave como colar e ela a protegeu milagrosamente, e eu a levei para o hospital - fala Joe zangado.
- Foi uma fatalidade - tenta se explicar Joe.
- Não foi não! Se você não tivesse bancado o covarde, talvez nós tivéssemos vencido e Rose não teria tomado u tiro quase fatal - fala Joe .
- Não tenho culpa. Mesmo que nós tivéssemos batalhado, nunca venceríamos aquele kirlia - fala Tom alterado.
- mas isso não quer dizer que devíamos ser covardes! - grita Joe - Você é o culpado!
Tom fecha a cara.
- se é assim - fala Tom pegando a sua mochila - Eu vou voltar pra casa. Eu sei quando não sou capaz de fazer algo.
Tom toma a estrada contrária que estava seguindo. Joe também pega as suas coisas e vai pela mesma estrada, mas no sentido oposto.


***




Katrina vai falar com o patrulheiro pokémon.
- Obrigada. Se não fosse você, eu acho que estaria perdida.
- Você precisa ter cuidado em uma floresta. Existe pokémons selvagens perigosos por aí.
- Foi um descuido – tenta se explicar Katrina.
- Eu também notei que você está com dificuldade com o seu elektabuzz.
- Eu o capturei, mas parece que ele não gosta muito de mim.
- Se ele é o seu pokémon, você tem que faze-lo gostar de você.
- Vai ser uma tarefa difícil. Mas quem é você?
- Meu nome é David (lê-se Deivid). Sou um patrulheiro pokémon.
de repente, a chave no cabelo de Katrina e no colete de David começam a brilhar. Katrina e David pegam as chaves e as aproximam. O brilho fica mais forte.


- Mas o que é isso? - pergunta Katrina.

- Hum! Então a lenda é verdadeira - fala David para si mesmo.

- Lenda? Do que está falando? - pergunta Katrina.

David olha para Katrina.

- Venha comigo que eu vou te contar - fala ele liberando o ursaring e o elektabuzz.

Katrina rapidamente trás o elektabuzz de volta para a pokébola para evitar mais problemas, e vai atrás de David.

Os dois caminham até chegar a uma cabana.

- Essa é a sua casa? - pergunta Katrina.

- Sim. É aqui que eu fico quando estou de folga - fala David abrindo a porta.

Dentro da cabana tem uma cama, um fogão, uma mesa, um computador e um armário.



- É bem simples - fala David - Mas é necessário.

Ele vai até o armário e abre uma gaveta. Da gaveta ele tira um livro.

- Eu encontrei esse livro em um laboratório clandestino - fala David soprando a poeira de cima do livro.

- Clandestino? Como assim? - pergunta katrina incomodada com a poeira.

- Era um laboratório de pesquisas genéticas pokémon. Mas os responsáveis faziam isso usando pokémons vivos como cobaias. Utilizavam de maus tratos métodos de tortura.

- Nossa que horror! - exclama Katrina espantada - Felizmente os patrulheiros descobriram isso e fecharam esse laboratório. Infelizmente os responsáveis fugiram. Mas deixaram esse livro.

- E o que diz nesse livro?

- É uma espécie de diário. Alguém criou um dispositivo chamo Olho Mágico, capaz de fazer um pokémon comum aprender todos os tipos de ataques. Esse alguém trancou esse dispositivo em uma caixa, que só abre com cinco chaves.

- Então essas nossas chaves podem abrir a caixa com o olho mágico? - pergunta Katrina olhando para a chave.

- Isso mesmo. Durante muito tempo eu procurei essas chaves e finalmente achei essa. Agora só faltam três.





Obs.: Talvés a parte do trio não seja assim tão triste que faça alguem chora como queria a Kameyo, mas a história deles estava muito normalzinha, então resolvi dar uma abalada nas estruturas.
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
The pokémon guardians - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The pokémon guardians - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The pokémon guardians - Página 2 Empty Re: The pokémon guardians

Mensagem por Mag Sex 23 Abr 2010 - 10:13

^^ Bom capítulo!
E vamos dizer assim... Se você tivesse dado ênfase a essa parte "triste", ai sim, você talves conseguiria arrancar lagrimas de alguém. E quando digo, dar ênfase, é simpliesmente DESCREVER até não aguentar mais XD. Descrevendo nessa parte, tudo que você (narradora) podia ver, enquanto a Rose passava por este momento, a beira da morte...

Mas o capitulo foi bom, e acho que já estou começando a entender o que vai ocorrer na história^^!

Espero mais capítulos e boa sore.

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The pokémon guardians - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The pokémon guardians - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The pokémon guardians - Página 2 Empty Re: The pokémon guardians

Mensagem por Kameyo Venin Sex 23 Abr 2010 - 14:20

Bom... Como o MaG falou, era só dar umas descrições... @.@ E, pra ter arrancado mais lágrimas ainda, teríamos de estar a uma convivencia bem, grande com os personagens... Pois tiplus, por seus capítulos serem muito curtos, parece que a vida deles foi em um capítulo só... ._. Então nem dá aquela "coisa", se é que me entende... XD São os famosos acontecimentos Flashs, mas com o tempo, você se acostuma a retirá-los. õ/

Só vou destacar as coisinhas que mais me irritaram. XD

- por sua causa aqueles dois levaram as chaves, por sua causa rose levou um tiro e quase morreu. Só não morreu por que ela estava usando a chave como colar e ela a protegeu milagrosamente, e eu a levei para o hospital - fala Joe zangado.
- Foi uma fatalidade - tenta se explicar Joe.
- Não foi não! Se você não tivesse bancado o covarde, talvez nós tivéssemos vencido e Rose não teria tomado u tiro quase fatal - fala Joe .

Você separou a fala do mesmo personagem com um parágrafo... XD

... dispositivo chamo Olho Mágico ...

Só pra ter certeza... É chamado, né? @.@

É só isso! õ/ O capítulo está muito bom, você progrediu bastante desde o primeiro capítulo! ^^ Bem, por já ter 12 capítulos, cria um Índice no Main Post, mesmo que, muito dos capítulos, estejam juntos... XD Dá um "ar de organização." õ/

Bem, boa sorte e te espero no próximo capítulo. \õ/ Bye! :3


________________

The pokémon guardians - Página 2 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
The pokémon guardians - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The pokémon guardians - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

The pokémon guardians - Página 2 Empty Re: The pokémon guardians

Mensagem por whoispaulo Sex 23 Abr 2010 - 21:22

Muito bom esse capítulo, só alguns errinhos básicos mas no ploblems , gostei desse capítulo, mas do capítulo 9 já pulou pro 12 ? Acho que foi um errinho.
Espero os próximos capítulos!

=====================================================================================

Um presentinho pra você por estar melhorando tanto em tão pouco tempo!
Spoiler:

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The pokémon guardians - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The pokémon guardians - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

The pokémon guardians - Página 2 Empty Re: The pokémon guardians

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos