| [Encerrado] Campeonato de Sprites | |
|
+37Kameyo Venin Sth. Phoenix - Meks Gauss jmarcos589 RalfMaus Tsuruya11 Jeancc Flygon220 Bakujirou A3 Swift .:Jv_Satoshi:. Pazuru~ Lavi Guiksan caioloko pietrosaggioro gupta3 TyphDaniel Connoisseur Haato - Heart Yoshihime ~Luxy -Ice Brijudoca PMD PKMN swilukas Niro Cream matheus22 Felipe11 Vini Cat Joalsses juan_jrb Fredgrotle Royce da 5'9 ash araujo Valete 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sex 25 Jun 2010 - 22:09 | |
| Cream: o seu re-type não tem muitas características de um pokemon Re-typado [hein?], apenas a cauda do Vaporeon e a cor. Está bem harmoniosa, mesmo não parecendo tipo aquático.
Cesar.: o seu re-type ficou simples, o fogo ficou cortado e desproporcional à cabeça do Grovyle. O fogo da perna esquerda [ou será a direita?] ficou meio estranho e na pata dele houve um tipo de Lineless.
Meu voto: Cream
Meu será para: Guilhermin_cloro_fila
| |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sex 25 Jun 2010 - 22:46 | |
| Boa noite!
Cream:Gostei de sua sprite porém achei um pouco simples,mas parabéns. X Cesar:Gostei muito tambem,bem legal parabéns.
Meu voto:Cesar
Natanir:Adorei,tá perfeito muito bom,excelente,muito criativo,e essa marcas no corpo dele até parece que ele esta quente XD x Guilhermin_cloro_fila:Parabéns,adorei,muito diferente e criativo,impressionante,adorei o Pidgey e o Tailow em cima da arvoreXD
Adorei ambos,parabéns aos dois,uma disputa de alto nivel,os dois estao maravilhosos e muito criativos,mas eu vou ter que escolher um:
Meu voto vai para : Natanir
Tchau.
| |
|
| |
Tsuruya11 Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sex 25 Jun 2010 - 23:09 | |
| Cream: Gostei muito! Está muito bem encaixado e muito bem feito! Cesar: Simples demais mesmo. Você devia "enfeitar" ele mais! Meu voto: - Spoiler:
Cream
Até mais povo | |
|
| |
Tsuruya11 Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sex 25 Jun 2010 - 23:12 | |
| Natanir: Muito bonito, e meio simples. Mesmo assim gostei! ^^ Guilhermin_cloro_fila: Muito exagerado na minha opinião. Muito cheio o.o" Meu voto: - Spoiler:
Natanir
| |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sáb 26 Jun 2010 - 13:32 | |
| Batalha do time Vermelho: Cream [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Achei que ficou meio estranho, esses bigodes ficaram meio... vamos dizer tosco, mas até que gostei da cauda.Cesar.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Até que ficou legal, eu gostei do efeito de fogo da cabeça e dos braços, mas me parece que só tem fogo na perna esquerda e ele me lembra muito o charmeleon (HEIN?). Meu voto vai para:- Spoiler:
Cesar.
Batalha do time Azul:Natanir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ficou legal, o efeito de fogo da cauda e da cabeça, mas ficou um pouco tosco.
Guilhermin_cloro_fila [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Até que ficou bom, a colocação das cores, as árvores e os Pokémons voadores nelas... eu fostei. E meu voto vai para:- Spoiler:
Guilhermin_cloro_fila
| |
|
| |
Lavi Membro
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sáb 26 Jun 2010 - 14:31 | |
| TIME VERMELHO:
Cream: Ficou legal, mas não tem muitos "efeitos" de pokés aquáticos.
Cesar.: Ficou muito interessante, gostei do fogo na cabeça e nos braços!
Meu voto: - Spoiler:
Cesar. TIME AZUL:
Natanair: Ficou interessante esse Zecrom de fogo, o detalhe da chama no rabo e tudo mais.
Guilhermin_cloro_fila: Nossa, muito legal esse retype! Adorei o Tailow e o Pidgey nas árvores!
Meu voto: - Spoiler:
Guilhermin_cloro_fila
| |
|
| |
Stunning Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sáb 26 Jun 2010 - 14:50 | |
| Natanir: As cores ficaram boas, muito massa as chamas da cauda.
Guilhermin_cloro_fila: Eu axo que nao combino mt as arvores em cima do golem, mais ateh q fiko legalzinha.
Voto: Natanir. | |
|
| |
juan_jrb Membro
Frase pessoal : b² - 4.a.c
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Dom 27 Jun 2010 - 7:19 | |
| Cream: Gostei, mas a simplicidade aqui passa dos limites.
Cesar: Tabém ficou simples e estranho, o fogo da cabeça foi cortado. Voto: Cream
Guilhermin: Você exagerou nas flores e plantas, mas ficou legal, as costas dele ficaram partidas? Isso não me agradou
Natanir: Bom sprite, podendo melhorar as marcas de fogo
Voto: Natanir
| |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Dom 27 Jun 2010 - 23:34 | |
| ResultadoTime Azul: Cream 7 x 3 Cesar.
Time Vermelho: Natanir 5 x 3 Guilhermin_cloro_filaContinuando...Tema: Chaos[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Senhoras e Senhores:Ash AraujoxCreameSwiftxNatanirAgora é a vez de vocês, apresentem seus trabalhosTolerância: 48hrsEsperem eu dizer que a votação está aberta para votarem >.~ | |
|
| |
ash araujo Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 29 Jun 2010 - 14:29 | |
| | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 29 Jun 2010 - 20:50 | |
| Boa Noite õ/ Meu Sprite,não gostei muito,mas está ai x3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Niro Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 29 Jun 2010 - 21:08 | |
| Bem, nao sou nada experiente em chaos mas fiz: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e so, ate | |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qua 30 Jun 2010 - 18:30 | |
| '~.Votações Abertas.~'- Spoiler:
Batalha do time Vermelho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ash AraujoXCream[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Batalha do time Azul:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SwiftxNatanir[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu voto vai para o Ash Araujo, acho que não preciso argumentar muito né?! Seu chaos está ótimo! Cream, você esqueceu de pintar a mão e o pé o_O, sem falar que o rabo tá fino.
Meu voto vai para o Swift, está muito bem feito, a não ser o olho que eu não gostei muito. Natanir, eu ia votar em você, mas a linha da cabeça dele está colorida, eu não gosto de chaos com linha colorida ._., só por causa disso não votei em você >.< | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qua 30 Jun 2010 - 19:06 | |
| Olá boa noite!!!! Meu voto vai para o Ash Araujo,impressionate adorei,ficou exelente,parabéns esse choque em volta dele ficou muito loco!Cream gostei tambem de seu chaos mas nao ficou muito bem pintado. Meu voto vai para o Natanir,está excelente seu chaos,adorei,parabéns!Swift Gostei muito de seu chaos porem o olho na ficou muito bom na minha opiniao,mas tá ótimo! Tchau. | |
|
| |
Lavi Membro
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qua 30 Jun 2010 - 19:36 | |
| Ash Araújo: Nossa! Tá perfect!!!!!!! Os detalhes... Tem até raios em volta dele!!!!!
Cream: Ficou muito bom, mas você não pintou as mãos e nem os pés...Meu voto:- Spoiler:
Ash Araújo Natanair: Nossa! Está muito bom mesmo! Os detalhes, principalmente os detalhes das linhas! Muito bom mesmo! ficou super kawaii!!!!!!
Swift: Figou legal, mas as linhas... não achei que combinou muito...Meu voto: - Spoiler:
Natanair
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites | |
| |
|
| |
| [Encerrado] Campeonato de Sprites | |
|