| [Encerrado] Campeonato de Sprites | |
|
+37Kameyo Venin Sth. Phoenix - Meks Gauss jmarcos589 RalfMaus Tsuruya11 Jeancc Flygon220 Bakujirou A3 Swift .:Jv_Satoshi:. Pazuru~ Lavi Guiksan caioloko pietrosaggioro gupta3 TyphDaniel Connoisseur Haato - Heart Yoshihime ~Luxy -Ice Brijudoca PMD PKMN swilukas Niro Cream matheus22 Felipe11 Vini Cat Joalsses juan_jrb Fredgrotle Royce da 5'9 ash araujo Valete 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sáb 22 maio 2010 - 9:29 | |
| bom, aki está o meu trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Luxray + Manectrike | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sáb 22 maio 2010 - 11:33 | |
| | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sáb 22 maio 2010 - 18:12 | |
| Oi! demorei muito arrumando os detalhes,espero que gostem ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Machoke+Persian(principais)+Rapidash+Togetic | |
|
| |
matheus22 Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sáb 22 maio 2010 - 18:48 | |
|
Última edição por matheus22 em Sáb 22 maio 2010 - 18:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sáb 22 maio 2010 - 19:45 | |
| Joalsses: muito bom parece uma espécie de centauro com cabeça de gato e "asinhas" nos pés! felipe11:está bom,porem simples na primeira vez que eu vi não reparei nada! meu voto vai para: - Spoiler:
joalsses!
Matheus22:muito bom também!,uma combinação original Vini cat: parece um porco espinho,ouriço ou até mesmo um pangolim*!,também original! meu votinho: - Spoiler:
Vini!
*agora sabem oque o sandsherw é. ________________ Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sáb 22 maio 2010 - 20:22 | |
| Joalsses: Realmente ficou uma combinação daorinha, eu gostei bastante... Felipe11: Eu achei que faltou meio que... criatividade em sua kimera, deveria ter detalhado mais e pegado algumas coisas do Manetric... Meu voto vai para Joalsses
Vinicat: Nossa, gostei bastante do seu sprite, eu achei que combinou bastante o Sandslash com o Camerupt, gostei bastante! Matheus22: Sim, foi uma combinação tipo, nada haver, achei que o que colocou de novo ali simbólico foi as asas. Meu voto vai para Vini Cat
Irei votar em todas as rodadas do concurso!
| |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sáb 22 maio 2010 - 20:30 | |
| Matheus22: bem pensado, as cores combinaram bem, mas não teve muitas mudanças!vinicat: ideia original, gostei dos "picos" nas costas do camerupt! meu voto: - Spoiler:
Vini Cat
Joalsses: Muito bom, quando olhei á primeira vez pensei que era um persian com corpo de boss da team rocket o.O muito legal, gostei das asas,e do corpo centauro! felipe11: muito simples, quase nao vi diferenças! Meu voto: - Spoiler:
Joalsses
Última edição por TyphDaniel em Sáb 22 maio 2010 - 23:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : troquei as duplas...) | |
|
| |
PMD PKMN Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sáb 22 maio 2010 - 21:50 | |
| Felipe11: Ficou muito simples essa kimera,assim eu não gostei dela... Vini Cat: Adorei essa kimera,achei ela show! Meu voto: - Spoiler:
Vini Cat
Joalsses: Muito boa essa kimera quando a vi pela 1ª vez pensei que fosse um cara qualquer fazendo pose! XD Matheus22: Eu achei que faltou criatividade na sua kimera,ela ficou muito simples! Meu voto: - Spoiler:
Joalsses
| |
|
| |
Lavi Membro
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sáb 22 maio 2010 - 22:22 | |
| Felipe11: Essa kimera ficou muito simples, nem parece que tem partes do manectrike nela, mas ficou até boa. Joalsses: Ficou boa essa kimera, mas na parte da mão ficou estranho, parecendo que ele estava se socando...Onde está as partes do Rapidash? Meu voto: - Spoiler:
Joalsses
Vini Cat: Ficou boa, porém meio que...simples. Matheus 22: Ficou legal, muito criativo... Meu voto: - Spoiler:
Matheus 22
| |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sáb 22 maio 2010 - 23:26 | |
| Felipe11: gostei de sua sprite,ficou muito interessante porém acehei um pouco simples,mas tá otima.muito bom. Joalsses: Adorei,ficou muito boa,muito criativo,excelente combinaçao,parabéns,perfect. - Spoiler:
Meu voto: Joalsses Vini cat: Adorei,ficou show,muito criativo,excelente combinaçao,parabéns adorei. Matheus22:Gostei de sua sprite,porém a combinaçao na ficou boa e está um pouco simples. - Spoiler:
Meu voto: Vini cat Tchau. | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Dom 23 maio 2010 - 10:01 | |
| Felipe11:não parece muito uma kimera... Joalsses:adorei!ficou muito legal e as asinhas deixaram ele muito engraçado! voto:Joalsses
Vinicat:ficou muito bem feito mesmo,gostei Matheus22:ficou bonitinha,mas muito simples Voto:Vinicat ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
ash araujo Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Dom 23 maio 2010 - 11:19 | |
| Joalsses x Felipe11
Joalsses: Bom achei interresante, esta parecendo um centauro alem de muito bem feita. Felipe11: apesar de bem feita, faltou a criatividade.podia ter feito algo mais diferente. voto:- Spoiler:
Joalsses
Vini Cat x Matheus22Vini cat: alem de criativa foi uma kimera com um bom nivel de dificuldade, ficou muito boa. Matheus22: foi uma kimera criativa mas não tão dificil, podia ter feito mais elem de asas antenas e recolor. voto:- Spoiler:
Vini cat
Última edição por ash araujo em Sex 28 maio 2010 - 18:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : removendo asssinatura) | |
|
| |
.:Jv_Satoshi:. Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qui 3 Jun 2010 - 10:43 | |
| Time azul: Joalsses:Uau!Ficaram muito bem detalhados os traços no abdome,boa combinação.Criatividade, você tem de sobra! Felipe11:Ficou algo,se posso dizer, simples, sem muita criatividade.Voto: - Spoiler:
Joalsses
Time Vermelho:
Vinicat:Algo muito difícil,bem criativo e bem feito.Parabéns! Matheus22:Algo não muito ao nivel de dificuldade como a kimera do Vinicat.Ficou algo meio mal feito,sem as linhas pintadas, e foi algo simples.Sem muita criatividade =/Voto: - Spoiler:
Vinicat
Até
Última edição por .:Jv_Satoshi:. em Dom 6 Jun 2010 - 23:00, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Dom 6 Jun 2010 - 19:08 | |
| Votações abertasPeço que votem de novo pois fiquei um tempo fora, mil perdões '-' Batalha do Time Azul:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Joalsses x Felipe11[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Batalha do time Vermelho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Vini Cat x Matheus22 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Time Azul: Voto no Joalsses, há um pequeno erro na mão de trás, mas mesmo assim ficou ótimo, Felipe11, o seu ficou mais pra re-type (mesmo que não tenha mudado o tipo O_o)Time Vermelho: Ambos parecem re-types ¬¬", mas eu voto no Vini Cat, pode se dizer bem feito, mas há um erro que eu não sei o que é, aquilo debaixo dos espinhos, Matheus22, sua Kimera está mal feita, você não pintou bem as linhas =/. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Dom 6 Jun 2010 - 21:47 | |
| Time azul: Joalsses:Sua kimera ficou ótima mas você poderia ter colocado as asas do Togetic nas patas da frente tambem . Felipe11:Está muito esquisito se fosse Manectrike + Luxio ficaria bem melhor por que o corpo do Manectrike é muito pequeno para o Luxray.
- Spoiler:
Eu voto no Joalsses
Time vermelho: Vini Cat:Achei bem legal a sua Kimera parece que você pegou o tipo fogo do camerupt e deixou ele apenas de terra. Matheus22:Achei legal a Miltank parece que é uma borboleta pesada que não consegue voar.
- Spoiler:
Voto no Matheus22
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites | |
| |
|
| |
| [Encerrado] Campeonato de Sprites | |
|