| [Encerrado] Campeonato de Sprites | |
|
+37Kameyo Venin Sth. Phoenix - Meks Gauss jmarcos589 RalfMaus Tsuruya11 Jeancc Flygon220 Bakujirou A3 Swift .:Jv_Satoshi:. Pazuru~ Lavi Guiksan caioloko pietrosaggioro gupta3 TyphDaniel Connoisseur Haato - Heart Yoshihime ~Luxy -Ice Brijudoca PMD PKMN swilukas Niro Cream matheus22 Felipe11 Vini Cat Joalsses juan_jrb Fredgrotle Royce da 5'9 ash araujo Valete 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
PMD PKMN Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sáb 12 Jun 2010 - 19:52 | |
| Cheguei! Aqui está minha kimera: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Base de Lucario,cauda e esfera de Dialga,asas e "escudo" na cabeça de Giratina e cor de Arceus. Me desejem sorte,porque eu vou precisar | |
|
| |
Niro Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Seg 14 Jun 2010 - 13:10 | |
| Aqui esta minha kimera: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]garchomp(peito)+machamp(braços)+palkia(pernas)+tyranitar(cauda)+lucario(cabeça)+entei(cabelo) +darkray(cores) fui!
Última edição por Andre3 em Seg 14 Jun 2010 - 13:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : André3: Atualizando...) | |
|
| |
Cream Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Seg 14 Jun 2010 - 21:20 | |
| Oie finalmente minha vez aqui esta minha arte[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Espero que vocês gostem. | |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 15 Jun 2010 - 13:54 | |
| Que pena! O Brijudoca não conseguiu enviar sua Sprite a tempo, então Natanir ganhou por WO!
Continuando...
'~.Votações Abertas.~'Batalha do time Azul:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cream X PMD_PKMN [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu voto na Cream, acho que ficou menos mal-feito. A sua arte ficou com menos erro, apenas o ângulo que está ruim (que fez uma certa diferença.) PMD_PKMN, sua arte está num tanto relaxada. O rabo está encima da asa e essa coroa dourada não ficou muito boa, nem com o Lucario, nem com essa Orb azul. | |
|
| |
Flygon220 Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 15 Jun 2010 - 15:07 | |
| Vou começar à votar no campeonato... Cream-Tá legal a kimera,mas não me agradou muito,como disse o Valett,o ângulo ficou ruim.
PMD PKMN-Gostei da sua kimera,ficou parecendo um Lucario forte e lendário porque você misturou 3 pokémons lendários num só pokémon!Meu voto: - Spoiler:
PMD PKMN!
| |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 15 Jun 2010 - 16:16 | |
| Boa Tarde!
Cream :Humm,para falar a verdade eu gostei D: Tirando o bolota do rabo,ela se destacou do resto,acho que poderia ter pintado de outra cor,e as asas também...elas não ficaram bem encaixadas e fora do ''ângulo'' do Sprite. PMD_PKMN :Eu não gostei não,você misturou pokémons que não ficaram harmoniosos,talvez sem calda do Dialga,ela não ficou boa ali.Além disso o Lucario está ofuscado por todas essas ''partes''.
Meu Voto: Cream | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 15 Jun 2010 - 16:34 | |
| Oi o/ ~Observações: PMD PKMN: Não gostei.Fico muito estranho,nem um pouco harmonioso, as partes no lucario não deram certo. Cream: Fico muito fofinho ^^ só achei estranho o rabo do azurill Voto:Cream Posso pergunta uma coisa? Qual o erro na mão da minha kimera?só queria saber '~' Fuis! | |
|
| |
juan_jrb Membro
Frase pessoal : b² - 4.a.c
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 15 Jun 2010 - 17:40 | |
| O nivel dos dois sprites ficaram baixos.
PMD PKMN Se fosse por originalidade com certeza votava em você, mas ficou mal encaichado o rabo e as asas, mas você me agradou com aquela pequena coroa.
CREAM O seu sprite ficou mais perfeitinho, se olharmos sem um zoom né... Eu gosto sempre de dar um zoom, e percebi que no braço dele a dois pixeis após a linha, deixando ele torto, outra coisa foi que o dente dele ficou em cima da boca.
Meu voto: CREAM | |
|
| |
Lavi Membro
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 15 Jun 2010 - 18:44 | |
| PMD_PKMN: A sua kimera ficou legal, mas muito confusa, não ficou harmoniosa a combinação, o rabo ficou sobre as asas e etc.Cream: A sua kimera ficou legal e até bonitinha, mas o braço ficou torto.
Meu voto:- Spoiler:
Cream
| |
|
| |
Jeancc Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 15 Jun 2010 - 21:31 | |
| PMD PKMN:Eu achei a sua kimera legal,só que a calda não fico muito legal. Cream:eu não gostei muito por causa da calda dos chifres. Meu voto vai para - Spoiler:
PMD PKMN
| |
|
| |
Tsuruya11 Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 15 Jun 2010 - 21:51 | |
| Cream: Não gostei. Está fofo demais e meio "nada a ver". PMD PKMN: Ficou mucho loko XD Adoroooooooooooo. Eu amo pokés lendarios, e essa kimera colocou 3 de meus lendarios favoritos em força. Mucho fofis 8D Meu voto:PMD PKMN | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qua 16 Jun 2010 - 21:38 | |
| Olá boa noite!! PMD_PKMN:Achei que ficou boa a sua kimera,talvez se colocar menos pokemons fique mais harmoniso,mas está boa XD Cream:Está boa porém na minha opiniao ficou um pouco simples XD. Meu voto: - Spoiler:
PMD_PKMN
Tchau. | |
|
| |
Niro Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qua 16 Jun 2010 - 22:14 | |
| Legal, ganhei mas nao vi graça ganhar por WO é chato tive tanto trabalho pra fazer a kimera ta,ja foi Bem, o PDM PKMN errou na asa,fato, mas msm assim voto nele pq nao gostei muito da kimera do cream, nao entendi ela ,se é um dente ou perna,,o rabo nao gostei,enfim voto no PDM_PKMN | |
|
| |
RalfMaus Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qui 17 Jun 2010 - 11:59 | |
| Eu sou novo aqui mais no mundo pokemon não.Então vamos ao que entereça
Cream esta meio estranho esses dentes estão maus colocados mais ficou bom ficou ate fofo
PMD MKMN: Ficou mt cheio de coisas nao consegui indentificar a assa e o rabo entao meu voto ira a Cream | |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qui 17 Jun 2010 - 13:11 | |
| Votações EncerradasTime AzulCream 6 x 5 PMD_PKMNOutra partida emocionante não? Vamos passar para a próxima etapa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Senhoras e Senhores: Cesar x Luxy Ray
e
Swilukas x Guilhermin_cloro_fila
Agora é a vez de vocês, apresentem seus trabalhos: Tolerância: 48hrs Esperem eu dizer que a votação está aberta para votarem >.~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites | |
| |
|
| |
| [Encerrado] Campeonato de Sprites | |
|