| [Encerrado] Campeonato de Sprites | |
|
+37Kameyo Venin Sth. Phoenix - Meks Gauss jmarcos589 RalfMaus Tsuruya11 Jeancc Flygon220 Bakujirou A3 Swift .:Jv_Satoshi:. Pazuru~ Lavi Guiksan caioloko pietrosaggioro gupta3 TyphDaniel Connoisseur Haato - Heart Yoshihime ~Luxy -Ice Brijudoca PMD PKMN swilukas Niro Cream matheus22 Felipe11 Vini Cat Joalsses juan_jrb Fredgrotle Royce da 5'9 ash araujo Valete 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qui 17 Jun 2010 - 15:19 | |
| Olá,tenho que admitir que estou um pouco nervoso por ver algumas pessoas perdendo,mas vencendo ou perdendo eu joguei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Boa sorte Luxy Ray(não que você prescise) | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qui 17 Jun 2010 - 22:27 | |
| Aqui minha primeira Kimera D:
Gallade + Articuno + Aerodactyl + Dialga + Metang + Palkia =
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
essa bizarrice ai | |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sáb 19 Jun 2010 - 15:48 | |
| Parece que tem gente desinteressada pelo campeonato -_-, Cesar. e Guilhermin_cloro_fila ganharam por W.O.
4as de finais =D
Agora as partidas serão muito emocionantes, temos aqui ótimos Spriters que passaram na 1º etapa, todos merecem ganhar, mas apenas um vai ganhar o direito de estar no Hall da Fama.
Edit: Esqueci do tema -_- Tema: Re-type [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senhoras e Senhores: Ash Araujo x Joalsses
e
Juan_jrb x Swift
Agora é a vez de vocês, apresentem seus trabalhos
Tolerância: 96hrs Esperem eu dizer que a votação está aberta para votarem >.~
Última edição por Valett em Dom 20 Jun 2010 - 10:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do tema ._.) | |
|
| |
juan_jrb Membro
Frase pessoal : b² - 4.a.c
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Dom 20 Jun 2010 - 20:37 | |
|
Última edição por juan_jrb em Dom 20 Jun 2010 - 20:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : colocando tudo centralizado,tirando assinatura) | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Dom 20 Jun 2010 - 20:44 | |
| | |
|
| |
ash araujo Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Seg 21 Jun 2010 - 19:17 | |
| Lapras grass/ground[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É a hora... boa sorte pra mim...
Última edição por ash araujo em Seg 21 Jun 2010 - 19:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : assinatura) | |
|
| |
jmarcos589 Membro
Frase pessoal : Haaaaadouken!
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Seg 21 Jun 2010 - 22:22 | |
| Bom Joalsses nao colocou seu sprite mais mesmo assim : Ash Araujo Não serei pucha - saco mais gostei muito de seu sprite , tudo certim, folhas matas... Joalsses Não postou ainda eu edito quando postar Edit : Esqueci do voto Eu voto por enquanto no Ash Araújo A.A : 01 J.L : 00
Última edição por Andre3 em Ter 22 Jun 2010 - 15:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : André3: Desabilitando Assinaturas Ativadas... Respeite As Regras!) | |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 22 Jun 2010 - 13:53 | |
| Que pena! O Joalsses não conseguiu enviar sua Sprite a tempo, então Ash Araujo ganhou por WO!Continuando...'~.Votações Abertas.~'Batalha do time Vermelho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Juan_jrb X Swift [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meu Deus! QUE PERFEIÇÃO! Em que eu voto?
Meu voto vai para o Swift, acho que o dele ficou muito bem feito, se bem que a coloração metálica ficou meio estranha. Juan_jrb, sua arte está ótima, muito boa mesmo, mas há muito gelo e o gelo da orelha não ficou muito bom. | |
|
| |
Tsuruya11 Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 22 Jun 2010 - 14:30 | |
| Swift: Tá muito legal, as cores estão boas e a lava está muito bem feita! Juan_jrb: Ficou loka XD Mas tá meio exagerado o gelo em cima dele. E essa boca vermelha não combinou com o desenho. Meu voto:
SWIFT | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 22 Jun 2010 - 14:41 | |
| Olá boa tarde!!!!
juan_jbr:Ficou muito legal,bem feita,gostei bastante,só o gelo das costa do Torterra que ficou muito exageradoXD
Swift:Parabéns ótima sprite,adorei,muito bem feito,muito criativo e bem diferente.
Meu voto: Swift
Tchau. | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 22 Jun 2010 - 14:47 | |
| Ai, Ai, Ai... isso gasta minha beleza D: XD Serio... me colocaram numa situação muito difícil de votar... Os dois foram ótimos... Concerteza.
Posso votar nos dois? D: Ok, em síntese do meu voto, fico feliz por ambos terem evoluídos assim, Parabéns para Ambos! Mais como só posso votar em um, aqui vai:
- juan_jrb escreveu:
Nossa, Juan! tah lindão *-* torterra de gelo! meu ponto fraco! amo turtwig õ/ XD Nossa... ficou bem harmonioso, Parabéns mesmo, ambos tens futuros! são craques! q
- Swift escreveu:
O_O esse é melhor que o heatran... O_O Tah perfeito, harmonioso, lindo *-* tem um talento que deve explora-lo swift!
Meu voto: Depois... de muito tempo pensando... Swift! Parabéns õ// | |
|
| |
Niro Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 22 Jun 2010 - 19:47 | |
| as duas estao otimas, muito boas msm os dois paracem ate serem pokes de verdade mas voto no Juan_jrb pq simplesmente gostei mais do torterra de gelo apesar q o o hippowdon ta muito loko,lindao,to confuso mais deixo o meu voto no juan pq adorei esse sprite | |
|
| |
Gauss Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 22 Jun 2010 - 19:58 | |
| Cara isso foi um dos Melhores Retypes que Vi *-* apesar de que adoro Hippowdon's me impressionou bastante principalmente com a Lava ^^
Meu Voto: Swift
| |
|
| |
matheus22 Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 22 Jun 2010 - 20:38 | |
| Oiiii Nossa, como todos ja disseram, ta muito dificil escolher. Entao vamos la: Juan_jrb: Nossa ficou otimo, os detalhes nos pés, no casco e tudo mais, so tenho uma palavra: ADOREEEEI Swift: Ficou muito bom tambem, a fumaça, a lava, ta bem legal mas retypes com hippowdons ficam muito repetitivos, mas mesmo assim tambem ta otimo. Meu voto: >>>>>>>>>>>Juan_Jrb<<<<<<<<<<<<< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PARABENS JUAN_JRB | |
|
| |
Lavi Membro
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 22 Jun 2010 - 20:50 | |
| Juan_jrb: Cara, muito lgal o seu retype! Achei muito legal o "iceberg" nas costas do torterra! O detalhe das linhas está muito harmonioso
Swift: Seu retype está legal, mas as linhas nao ficaram boas, você usou e abusou do contorno preto ( o que deixa o sprite meio mórbido na minha opinião), algumas partes estão sem contorno, além de você nao ter pintado um pedaço das costas do Hippodown.
Meu voto: juntamente com a cor! - Spoiler:
Juan_jrb
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites | |
| |
|
| |
| [Encerrado] Campeonato de Sprites | |
|