| [Encerrado] Campeonato de Sprites | |
|
+37Kameyo Venin Sth. Phoenix - Meks Gauss jmarcos589 RalfMaus Tsuruya11 Jeancc Flygon220 Bakujirou A3 Swift .:Jv_Satoshi:. Pazuru~ Lavi Guiksan caioloko pietrosaggioro gupta3 TyphDaniel Connoisseur Haato - Heart Yoshihime ~Luxy -Ice Brijudoca PMD PKMN swilukas Niro Cream matheus22 Felipe11 Vini Cat Joalsses juan_jrb Fredgrotle Royce da 5'9 ash araujo Valete 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jmarcos589 Membro
Frase pessoal : Haaaaadouken!
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Ter 22 Jun 2010 - 21:06 | |
| | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qua 23 Jun 2010 - 10:49 | |
| Eu também vim aqui votar. Juan_jrbc: Cara, seu sprite ficou extremamente maravilhoso, o Torterra com resfriado ficou muito maravilhoso, deve ser assim um no inverno né, kkk. Swift: Olha, sim, eu adoro Hippondown's, além de eu prefirir eles do que os Torterras. Mas, eu acho que você deveria ter detalhado mais o sprite, como a areia que saia do Hippondown, não deu muita impressão de que era lava, e o tipo Steel não me convenceu.
Voto: Juan | |
|
| |
Sth. Phoenix - Meks Membro
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qua 23 Jun 2010 - 11:03 | |
| Bom dia ^^ Vim dar uma passadinha no concurso.
- Swift escreveu:
Swift: Olha só que bonitow o Sprite! Está muito bem feito, porém achei um erro... Se olhar de onde sai a fumaça ''maior'', o buraco de onde que ela sai aponta para a diagonal, então a fumaça deveria apontar para a diagonal também. Mas isso não é nada grave, passa até despercebido demais :3
- juan_jrb escreveu:
Juan_Jrb: Bem criativo, porém, como a maioria citou, há muito gelo, e o gelo das orelhas não estão beeem colocados. Mas eu fico de cara com a criatividade :3
Voto: Swift õ/
Bem, é só isso. Tenham um bom dia.
Última edição por Meks_Malks em Qua 23 Jun 2010 - 19:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kameyo Venin Membro
Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qua 23 Jun 2010 - 11:51 | |
| - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Juan_jrb X Swift
Tá bem... 8D acho que vou cmeçar a mexer aqui na área de Fan Arts também... Pra, quando estiver sem movimento minha área, eu vir para cá. õ/
Tá! Chega de "blá blá blá" e vamos ao que interessa... Sinceramente, eu AMEI os dois... D: Eles ficaram muito estilosos... *-* O Torterra então, nem se fala! Deu um caráter á ele... u_u
Bem... EU como tenho um olho maldito que encherga defeitos até sei lá onde, terei de usurfruir dele pra poder votar... D: Olha... O Torterra está muito bom! Muito bom mesmo! Mas as sprites de gelo não estão muito bem colocadas... .-. Elas ficaram meio retas, o que desproporcionou um bocado a estrutura do casco... Nas patas também! Elas não seguiram a linha tão bem...
Bem... O Heatran ( XD ) ficou bem perfect! A única coisa que me encomodou mesmo, foi aqules 4 pontinhos pretos na parte superior da boca dele... Que, do mesmo modo que os gelos do Torterra, ficaram desproporcionais à linha!
Ó... Eles estão VERY ótimos! *-* Só essas coisinhas que me desataram um bocado... Mas, como tenho de escolher um, meu voto é pro Swift.
Voto: Swift
| |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qua 23 Jun 2010 - 12:00 | |
| Primeiramente, gostaria de dar parabéns à todos, as artes estão muito boas, mas agora aos concorrentes. Bem, os dois atingiram meu ponto fraco Pokémon, Sinnoh, mas... vamos lá: - juan_jrb escreveu:
Gostei, ficou muito bom, mas acho que você exagerou no gelo nas costas, ficou muito alto, poderia diminuir mais, mas até que ficou legal. - Swift escreveu:
Realmente ficou muito bom, eu adoro o Hippowdon, achei bem criativo a "armadura" de aço e transformar a areia dos oríficios em lava, muito bom. Agora, o voto... e meu voto vai para: - Spoiler:
Parabéns... Swift.
| |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qua 23 Jun 2010 - 13:35 | |
| Resultado Swift 8 x 3 Juan_jrb
Grande duelo!
Bom, vamos continuar...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Senhoras e Senhores:CreamxCesar.eNatanirxGuilhermin_cloro_filaAgora é a vez de vocês, apresentem seus trabalhosTolerância: 48hrsEsperem eu dizer que a votação está aberta para votarem >.~
Última edição por Valett em Sex 25 Jun 2010 - 20:24, editado 1 vez(es) | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qua 23 Jun 2010 - 15:33 | |
| Achei muito chato ganhar por W.O. prefiria perder mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] um Groville de fogo(e espero não ganhar por W.O. de novo) | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qui 24 Jun 2010 - 18:12 | |
| | |
|
| |
Cream Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Qui 24 Jun 2010 - 20:23 | |
| Será que eu vou ganha eu estou meia ruinzinhaAqui esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sex 25 Jun 2010 - 18:40 | |
| Que pena! O Natanir não conseguiu enviar sua Sprite a tempo, então Guilhermin_cloro_fila ganhou por WO!Continuando...'~.Votações Abertas.~'Batalha do time Vermelho:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CreamXCesar.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Batalha do time Azul: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Natanir x Guilhermin_cloro_fila[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meu voto vai para a Cream, sua re-type não está muito boa, mas está mais bem feita, se bem que não tem muitos efeitos de água mas... Cesar, achei que o fogo da cabeça está muito estranho e a da perna direita também.
Gostaria de não votar nessa partida, acho ambas ficaram perfeitas, estou sem palavras *-*.
Última edição por Valett em Sex 25 Jun 2010 - 20:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Niro Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sex 25 Jun 2010 - 19:03 | |
| - Valett escreveu:
-
Resultado Swift 8 x 3 Juan_jrb
Grande duelo!
Bom, vamos continuar...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Senhoras e Senhores:CreamxCesar.eNatanirxGuilhermin_cloro_filaAgora é a vez de vocês, apresentem seus trabalhosTolerância: 96hrs Esperem eu dizer que a votação está aberta para votarem>.~
Ja passaram 96 horas? acho q nao ne ai ta o sprite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
jmarcos589 Membro
Frase pessoal : Haaaaadouken!
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sex 25 Jun 2010 - 20:24 | |
| Cream Como disse o ... o .... o ... ah sim o .... Va... let ... Valet! , não tem muito efeito aquático no seu Re-type , mais está bem feito!. Cesar Ta +\- , poderia estar melhor , esse fogo na cabeça me parece estranho ( Cabeça quente ) e as pernas , gostei um pouco tbm!. Grand Voto | |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sex 25 Jun 2010 - 20:35 | |
| * Partida editada, errei na tolerância -_-'.
Só para avisar, a tolerância a partir de agora será de 48hrs, muitos reclamaram que era muito tempo, enquanto na primeira etapa não houve tanto tempo. | |
|
| |
.:Jv_Satoshi:. Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sex 25 Jun 2010 - 21:12 | |
| Cream:Bem, o sprite não ficou muito bom como "Aquático" o tipo não se aderiu bem á imagem, fora isso, está perfeito! Cesar.:O Fogo na cabeça ficou realmente bem estranho, na perna, a mesma avaliação. Voto: - Spoiler:
Cream
Natanir x Guilhermin_cloro_fila Gente, não sei o quê dizer sobre os dois sprites, não sei mesmo o quê dizer!Eu me impressionei com eles.Parabéns para os dois. Não vou votar nessa partida. Até | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites Sex 25 Jun 2010 - 21:27 | |
| Vamos Ao Votos \õ/
Cream:Gostei,mas tirando a cauda,não tem nada de Re-type,mas mesmo assim ta bem harmonioso. Cesar:Simples,muito simples mesmo,você apenas colocou fogo em algumas partes.Tem um problema na patinha dele,e o fogo da cabeça está cortado.
Meu Voto:Cream
Natanir:Muito bom,gostei bastante dos ''efeitos de lava'' no corpo dele.A cauda turbinada de fogo também está bem legal.Só achei que o fogo na cabeça um uma achatada nela D: Guilhermin:Bom,está bem original,você até usou os ''Sprites saltitantes'' da box.As unhas da perna esquerda estão verdes D:
Antes de Tudo,meus parabéns aos dois,seus Sprites estão maravilhosos ;P
Meu Voto:Natanir | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Encerrado] Campeonato de Sprites | |
| |
|
| |
| [Encerrado] Campeonato de Sprites | |
|