Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon JSR Adventures

+15
Leo
sonicmon
edward
_Glacy_
yurigolddenrold
Zeroan0
Kurosaki Mud
pikachu385
10tino
Mew_15
Heroes12
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
juan_jrb
Caio.
Gus
19 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por 10tino Dom 18 Jul 2010 - 13:58

Bom parry já disse tudo mais vou relembrar.
Aumente o capítulo e detalhe mais, e cuidado com a vírgula voçe coloca uma a cada 3 palavras, a vírgula separa alguns assuntos além de servir para darmos umas paradinhas para respirar, se fossemos respirar a cada virgula que voçe colocou nossos pulmões já teriam estourado^^.

________________
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Leafeo12
10tino
10tino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Gus Seg 19 Jul 2010 - 10:15

Valeu Mr.Perry e 10tino pelos comentarios


Pokémon JSR Adventures Capítulo 5:O Torneio de Jubilife

No capítulo anterior de Pokémon JSR Adventures, Roger, um ajudante do professor explicou como foi o seqüestro do Rowan. Samantha ainda capturou um Taillow, agora ao cap...

Finalmente era o dia do torneio. Já estava tarde, tudo estava pronto para o torneio e em uma pequena sala de espera, Samantha ficava nervosa em escutar os gritos da platéia. Ray e Joe estavam nas arquibancadas torcendo por Samantha. Logo, um dos apresentadores pega um microfone, depois de limpar a garganta, diz...

- Senhoras e Senhores!Meninos e Meninas! - Vai Começar o Primeiro torneio do ano, o de Jubilife! - Diz a apresentadora alegremente, para a plateia.

- Eu sou, a apresentadora Jennifer - Apresentou-se.

Ela apresentou os jurados, Senhor Contesta, Senhor Suquizo e a enfermeira Joy de Jubilife.

- E não se esqueçam dos prémios:1000 reais, 3 bolos de chocolates, 4 pokétch e a Fita de Jubilife - Falou Jessica, mostrando os Prêmios.

- A Samantha tem que ganhar de qualquer jeito - Comentou Ray, na arquibancada, pensando nos bolos.

- A primeira fase do Concurso de Jubilife serão as apresentações! Cada coordenador irá usar dois Pokémon e tentar impressionar os juízes com lindas, inteligentes técnicas. Agora, nossa primeira coordenadora será... deixa eu ver Jessica, de Floarama! - Anunciou Jennifer.

Apareceu uma garota, aparentemente 14 anos, tinha cabelos pretos, usava uma blusa amarela e calça jeans e lançou duas pokébolas, libertando um Dragonair e um Skarmory, ela ordenou a seu Skarmory Multiplicar e depois usar Tempestade de Areia e mandou Dragonair usar Hidro Bomba por dentro.

Com toda tempestade surgiu um furação,Dragonair usou por dentro Hidro Bomba, virando pequenas bolas de areia.

- Agora Skarmory, Poder Estelar! - disse a menina.

Skarmory soltou poder estelar, em todas bolas de areia,que se desfizeram fazendo um Arco Íris de areia, que logo depois se desfez.

- E Jessica faz uma performace maravilhosa! - Diz Jennifer impressionada com os poderes dos pokémons de Jessica.

Depois de muitas apresentações chega a vez de Samantha.... - E Agora, a última coordenadora é Samantha da cidade de Twienleaf! - Dizia a apresentadora.

- Finalmente! - Comentou Ray, cansado de tantas apresentações.

Samantha liberou seu pokémon inicial e seu mais novo pokémon Taillow.

- Piplup, Rajada de Bolhas para o alto, Taillow, estoure elas com seu Ataque Rápido - Falava Samantha nervosa.

Piplup levantou seu bico para o alto, disparando várias bolhas, Taillow pegou muita velocidade e estourou todas rapidamente, causando brilho para todos os lados.

- Samantha, mostrou ao máximo as habilidades de seus pokémons! - Diz Jennifer impressionada com a performace em dupla de Samantha.

-Bela apresentação a Samantha fez - falou Joe impressionado.

- É logíco, minha namorada - respondeu Ray, fazendo sinal de paz e dando um sorrisinho.

- Agora, as apresentações estão encerradas! - Dizia a apresentadora.

- Obrigada Piplup e Taillow pela apresentação - Disse Samantha voltando seus pokémons.

- E Agora, o telão vai mostrar os 10 coordenadores que passaram para a 2 fase! - Anunciou Jennifer.

No telão, tinha a foto de Jessica, Samantha e mais 8 coordenadores.

Jessica e Samantha vão vencendo as batalhas, até chegarem na final...

- Agora a Final entre Samantha da cidade Twienleaf e Jessica da cidade Floarama! - Diz Jennifer.

- Só falta uma batalha para os bolos, vai lá amor - Disse Ray, muito animado.

- Cinco Minutos no Relógio e vamos lá! - Disse a apresentadora, cansada.

Jessica liberou um Bulbasaur e um Flareon, e Samantha seu Taillow e Piplup, ela ordenou os dois pokémons começarem com Bicada, em quanto Jessica mandou desviarem e atacarem com Investida.

Os bicos de Piplup e Taillow brilharam,atingindo só o Flareon que não consegui desviar, mas Bulbasaur jogou o seu corpo em Taillow, que caiu muito machucado.

- Piplup, Rajada de Bolhas no Flareon! - disse Samantha animada.

- Bulbasaur, Folhas Navalhas!

Piplup abriu seu bico e soltou várias bolhas, que atingiram em cheio Flareon que caiu quase nocauteado, Bulbasaur lançou muitas folhas no Taillow que caiu machucado.

- Termine Lança Chamas!

- Ataque Rápido para interceptar!

Flareon abriu sua boca e lançou uma rajada de fogo, Taillow interceptou com sua velocidade, causando uma explosão, quando a fumaça saiu os dois estavam nocauteados, só sobraram então Piplup e Bulbasaur.

- Piplup, Bicada com força total- falou Samantha, apontando para Bulbasaur.

- Carregue o Raio Solar e depois ataque - ordenou Jessica.

Piplup pegou velocidade e seu bico brilhou atingido Bulbasaur. É acabou o tempo com Bulbasaur ainda carregando o Raio Solar, Jessica ficou triste por ter perdido e feliz pela batalha.

Depois, Samantha pegou sua fita, falou com Jessica e deu uma pokétch para ela.

- Valeu Samantha - Disse ela colocando no pulso.

Quando acabou o torneio, os meninos estavam do lado de fora, esperando Samantha, ela saiu e Ray deu um beijo nela, logo depois entregou uma pokétch para eles, dividiu a grana e deu os bolos para Ray.

- Valeu, amor - Disse Ray e a beijou novamente.

- Ta bom, agora vamos para Oreburgh ganhar nossa insignia - Falou Joe ancioso.

- Está bem - Disse Ray,com a boca cheia de bolo.

- Então vamos - Comentou Samantha olhando para sua fita e saiu andando com eles.

Continua...


Última edição por monfernogus em Seg 19 Jul 2010 - 10:52, editado 1 vez(es)

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon JSR Adventures - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Caio. Seg 19 Jul 2010 - 10:48

Olá! Primeiramente gostaria de o parabenizar pois esse capitulo está bem maior do que os outros, em minha opinião. Entretanto, ele tem bastantes diálogos, não acha?

Achei uns errinhos logo de primeira. Eles estão quotados a seguir:

- Senhoras e Senhores!Meninos e Meninas! - Vai Começar o Primeiro torneio do ano, o de Jubilife! - Diz a apresentadora alegremente, para a plateia.

- Eu sou, a apresentadora Jennifer - Apresentou-se.

O Primeiro Erro foi o fato de que você esqueceu de separar "Meninos" do ponto de exclamação. O outro erro foi o uso irregular da vírgula em "Eu sou". Ela não deveria estar ali.

Outro erro que reparei foi na frase "- A primeira fase do Concurso de Jubilife serão as apresentações! Cada coordenador irá usar dois Pokémon e tentar impressionar os juízes com lindas, inteligentes técnicas. Agora, nossa primeira coordenadora será... deixa eu ver Jessica, de Floarama! - Anunciou Jennifer.". A virgula logo no inicio (lindas, inteligentes técnicas) podem e devem ser substituidas por e.

Na seguinte frase (- A primeira fase do Concurso de Jubilife serão as apresentações! Cada coordenador irá usar dois Pokémon e tentar impressionar os juízes com lindas, inteligentes técnicas. Agora, nossa primeira coordenadora será... deixa eu ver Jessica, de Floarama! - Anunciou Jennifer.) você também usou a reticências (. . .) errado. A forma correta seria as usar depois de "deixa eu ver", e também deve empregar uma vírgula depois do será para fazer mais sentido.

Continuou sem acreditar em como pode existir um Arco-Íris de areia. Cara, arco-íris é o reflexo das luzes solares na água, então como pode existir arco-íris de areia? Acho meio tenso, tenso demais.

Cara, dá ultima vez eu falei. NÃO USE BOLHAS SENDO ESTOURADAS PARA FAZER BOLHAS! Tão menos diga que isso é uma apresentação decente. Não tem nada de novo nisso, pode reparar a quantidade de apresentações no animê que tem isso. Nem sei como Samantha consegui passar com essa performance repetitiva -.-'

Você também esquece as vezes do ponto final em determinadas falas. Lembre-se, tem horas que é preciso usar Exclamação/Interrogação para conseguir o efeito que você quer passar para as pessoas. Ah, seria bom você botar quem falou nessa parte também, não é?

- Termine Lança Chamas!

- Ataque Rápido para interceptar!

Espera ai. Duas vezes você disse que Jéssica perdeu, a outra você diz que ela ganhou (- E a vitória vai para Jessica da cidade de Floarama! - Dizia a apresentadora.)? Comofas?

No finalzinho você trocou uma virgula por um ponto também. Rapaz, sugiro que leia mais, e procure até mesmo na internet como empregar pontuações em geral de forma certa, pois assim não dá.

Evite Diálogos, só os use quando for necessário, pois caso contrário, ficará repetitivo e chato. Lembre-se, narração e descrição é tudo que tem de melhor. Você poderia ter descrito como é o Contest, poderia ter descrito como era Jennifer e afins.

Lembre-se, melhore no tamanho, não nos diálogos ;*

Boa sorte com a fic. Seu leu até aqui, parabéns, você realmente se importa com as criticas que os outros fazem.

________________
Pokémon JSR Adventures - Página 2 HokOmTd

Pokémon JSR Adventures - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Heroes12 Seg 19 Jul 2010 - 11:37

Pow cara foi mal não comentar quando você pediu, mas estou aqui vou comentar os capítulos que deixei passar.

Olha eu percebique seus maiores erros são: a narração, impregação de sinais, narração e descrição, se você melhorar neses aspectos sua Fic .

Obs: Você deu uma lhorada no tamanho como o Mr.Perry disse.

Eu num entendi uma coisa, Jessica a que estava amostrando os prêmios e a jessica coordenadora são as mesma e uma coisa que eu muito:

Também eu não acho que uma coordenadora vença seu primeiro torneio assim na moleza, perderia o primeiro e no segundo poderia vencer, mas tudo bem.


Heroes12
Heroes12
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por pikachu385 Seg 19 Jul 2010 - 13:18

Hehe aqui estou eu de novo e vou repetir o que o perry falou:

Procure ordenar os fatos e claro seguir mnha famosa frase: Aceite as críticas e verá o impossível acontecer. E mais uma coisa aumene o tamanho dos seus episódios.

________________
Leiam meus friends:


Pokémon JSR Adventures - Página 2 Ok045

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 19 Jul 2010 - 16:16

Desculpe não ter comentado antes. A fanfic tá legal, no começo ficou meio confuso, mas no decorrer foi melhorando. Quanto a erros, alguns sempre existem, como furação, mas é normal Pokémon JSR Adventures - Página 2 Icon_biggrin Espero o próximo cap.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por 10tino Seg 19 Jul 2010 - 20:15

Erro:o nome é Sukizo e não Suquizo
Como o taillow interceptou o lança chamas com o ataque rapido? Ele iria sofrer o dano antes de chegar no flareon, ou então se ele tivesse desviado e atacado,o taillow não desmaiaria. E voçe fez uma luta normal, as lutas de Contest tem que ter combinaçoes nos ataques pois os pontos sao o que conta ou entao o tempo, voçe diz que ele acerta bulbassauro que ainda estava carregando o raio solar quando o tempo acaba (se ele estava carregando ele não havia levado K.O)mais quem estava com mais pontos?

EDIT:(Esqueci de dizer que voçe não fala os comentários dos jurados e nem as notas (isso ta mais pra ginásio))

________________
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Leafeo12
10tino
10tino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Gus Ter 20 Jul 2010 - 9:40

Valeu por todos comentarios Pokémon JSR Adventures - Página 2 Icon_biggrin

Mr.Perry:Eu arrumei aquela fala que a Jessica ganhou, e varios erros(eu acho) continue lendo.

Heroes12:Há quanto tempo, foi erro meu colocar ela na apresentadora e no concurso, continue lendo.

Pikachu385:Já aumentei o cap, continue lendo.

Mud_ril:Valeu por comentar e eu já comentei seu cap 21,continue lendo.

10tino:Vou arrrumar todos esses erros no proximo concurso, continue lendo.

Agora vamos ao cap,não esqueçam de comentar.



Pokémon JSR Adventures Capítulo 6:Chegando em Oreburgh

No capítulo anterior de Pokémon JSR Adventures,Samantha participou do seu primeiro torneio, e venceu na final, de sua mais nova amiga e rival Jessica, agora Samantha tem uma fita e estão andando para Oreburgh, agora ao cap...

Estava de tarde, o dia estava nublado com poucas nuvens, estava por volta de 17 graus, o trio estava disposto a chegar hoje ou amanhã em Oreburgh, onde estavam tinham muitas árvores, poucos pokémons e também algumas frutas nas árvores, os três caminhavam conversando atê que...

- Olha, um Pidgey - Comentou Joe, vendo um Pidgey qualquer , comendo comida, em uma árvore cheio de galhos.

Na mesma hora, Ray pegou sua pokédex e viu os dados, Pidgey um Pokémon do tipo voador, ele tem muito senso de direção, gosta de voar muito pois ama o céu.

- Eu vou querer ele - Falou Joe já pegando uma pokébola.

De repente, apareceu um garoto que aparentava ter 15 anos ele usava uma blusa azul com uma calça de moletom cor azul também, o nome dele era Richard, ele viu o Pidgey parecia que estava atrás de um, mas Joe também queria e ficaram discutindo...

- Eu achei primeiro - Disse Joe nervoso.

- Idaí, ele é meu - Falou Richard irritado.

Então Samantha teve uma idéia, uma batalha quem ganha fica com o Pidgey, os dois concordaram seria um VS um. Joe liberou seu Turtwig enquanto Richard lançou seu Scyter, será uma batalha de tipo planta contra inseto, Ray sentou na grama, que tinha por perto junto com sua namorada para assistir a batalha.

Joe mandou Turtwig atacar com Investida, Richard mandou Scyter se multiplicar formando uns 15 Scyters, com isso Turtwig fez a Investida num Scyter falso, assim Richard mandou atacar com corte x, que atingiu em cheio Turtwig que caiu muito machucado.

- Levanta Turtwig, e Folha Navalha!

- Seu Turtwig é fraco de mais, termine Scyter - Disse Richard, já contando com a vitoria.

Turtwig soltou as folhas que acertou até no verdadeiro que caiu pouco machucado. Mas Richard mandou levantar e atacar com Ataque rápido, que acertou em cheio Turtwig que caiu quase nocauteado, então Joe teve uma idéia, mandou Turtwig usar Investida para ganhar velocidade...

- O quê ele vai fazer? - Perguntou Ray, com a boca cheia pois estava comendo algumas frutas da árvore.

- Agora, Turtwig pule - Falou Joe pensativo.

Turtwig estava com velocidade então pulou bem alto, Joe mandou atacar com Mordida, Turtwig mordeu bem na cabeça de Scyter que ficou confuso.

- Termine, Folha Navalha!

Turtwig acertou em cheio as folhas em Scyter que caiu nocauteado, depois disso Richard começou a fugir, por causa da derrota.

- Bela vitoria - Disse Ray.

- Valeu, agora Turtwig Folha Navalha no Pidgey - Falou Joe, apontando para uma árvore onde estava o Pidgey.

As folhas acertaram em cheio Pidgey que caiu da árvore,machucado com isso Joe jogou a pokébola ela balançou duas vezes e fez sinal de sucesso.

- Consegui! - Disse Joe comemorando com Turtwig.

Então, andaram por uns 10 minutos conversando, chegaram numa caverna.

- Pelo mapa e só atravessar a caverna que chegaremos em Oreburgh - Comentou Joe olhando no mapa.

Os três então entraram na caverna, ela era bem escura, com muitas pedras e rochas pelo caminho, estavam conversando calmamente até que Ray pisou numa rocha. A menina e o menino começaram a rir, o que menino pisou não era uma rocha qualquer, era um Pokémon redondo com dois braços, Joe viu os dados na Pokédex, Geodude Pokémon do tipo pedra/terrestre quando dorme enterra seu corpo no solo até a metade, ele não admite que ninguém pise nele, nem mesmo por engano, então o pequeno Geodude começou a arremessar rochas neles.

- Corre! - Gritou Joe saindo correndo.

Os três correram por alguns minutinhos é...

- Eu acho que despistamos ele, não é Ray - Falou Samantha nervosa, e cansada.

- Foi culpa daquele Geodude quem manda dormir no meio do caminho - Explicou Ray com os braços cruzados, andando de costas.

Mas de repente Ray foi levantando por um Pokémon maior que ele, Samantha viu os dados, Golem um Pokémon do tipo pedra/terrestre e a ultima forma evoluída de Geodude, Golem é conhecido por ser muito forte e sempre protege seus filhos, ele arremessou Ray com força em uma rocha que foi destruída.

- Por que isso só acontece comigo - Disse Ray machucado.

Então apareceu vários Geodudes atrás do Golem, Samantha foi ver se Ray estava bem, enquanto isso Joe pegou uma pokébola e liberou seu Ursaring e mandou atacar com Braço Martelo, que atingiu e nocauteou uns três Geodudes. O Golem ficou nervoso e começou a batalhar com Ursaring, Ray se levantou só um pouco machucado e confuso, Samantha deu um beijo nele é Ray voltou ao normal, lançando seu Chimchar e Samantha seu Piplup.

- Aleluia em, agora me ajudem - Falou Joe mandando o Ursaring atacar.

Ray mandou o Chimchar usar Lança Chamas nos Geodudes que catou em uns oito e foram nocauteados,Samantha falou para Piplup atacar com Rajada de Bolhas que uns seis foram nocauteados,acabando com todos Geodudes Golem viu a situação e ficou muito nervoso,usando Hiper Raio no Ursaring e foi nocauteado.

- Ursaring não, droga vai Turtwig - Disse Joe voltando seu Pokémon e já lançando seu Turtwig.

Golem ficou louco e soltou Hiper Raio para todos os lados, destruindo rochas que começaram a cair do teto da caverna, uma por pouco não atingiu Ray, Samantha viu a situação e mandou Piplup usar Rajada de bolhas no Golem que foi atingido em cheio caindo muito machucado, Ray aproveitou e mandou Chimchar usar Lança Chamas e Joe Folhas Navalha que nocautearam o Golem , então apareceu uma sombra misteriosa ele ou ela jogou uma pokébola capturando o Golem e fugiu. Todos se perguntaram o que foi isso mas depois nem ligaram, mais viram a caverna um pouco destruída mas decidiram ir andando.

Andaram por uns 15 minutinhos, e finalmente saíram da caverna dando de cara com Oreburgh uma escada levava a cidade. Havia casas, um centro pokémon, uma loja, um ginásio. Ao norte, outra rota se encontrava. Ao sul, uma mina estava em funcionamento.

- Eu já vou para o ginásio, mas antes vou curar meus pokémons - Comentou Joe limpando seu óculos.

- Eu vou para a loja fazer algumas comprinhas - falou Samantha já pensando em compras.

- E eu para aquela mina para yo capturar um pokémon - Disse Ray apontando para a mina - é depois encontro vocês no ginasio.- Completou ele.

Então os três foram em cada um dos lugares, Samantha comprou algumas poções, remedios, repelentes e muitos lanches e foi para o ginasio.

Joe então curou seus pokémons , e foi para o ginasio chegando lá deu de cara com seu rival Richard, ele mostrou a insignia que ganhou e ficou se exibindo e pediu uma revanche para Joe,ele aceitou seria três vs três. Samantha quando chegou viu que iriam batalhar e sentou num banco de madeira que tinha na frente do ginásio.

Na mina...

Ray estava batalhando com varios Geodudes, mas nenhum lhe interessa, então viu um homem cavando para ver se achava um fossil era alto parecia que tinha uns 20 anos, ele falou que trabalhava para Roark seu grande amigo depois ele foi embora, Ray não conhecia nenhum Roark e começou a procurar pokémons de novo, então viu um buraco nele tinha um pokémon que não conhecia viu os dados e, Gible pokémon do tipo Dragão/Terrestre,ele é encontrado em buracos pequenos,ele salta sobre as presas que se aproximam, depois de ver os dados o Gible pulou na cabeça de Ray e mordeu.

- Legal,você gostou de mim? - Perguntou Ray, tirando Gible da cabeça.

Ele pulou da cabeça e foi para o chão fazendo um sinal positivo com sua pata, então Ray pegou uma pokébola e a lançou para o alto, Gible pulou abriu a pokébola e foi capturado, Ray ficou feliz por achar um novo pokémon e foi para o centro curou seus pokémons, e foi para o ginásio. Viu que Joe estava batalhando com Richard, então sentou no banco do lado de Samantha e começou a ver a batalha.

Cada um só tinha um pokémon Joe estava com seu Turtwig e Richard com um pokémon que eles não conheciam Ray viu os dados, Squirtle pokémon do tipo água, o casco do Squirtle não é só usado como proteção e tambêm para ataques,ele tambêm nada em alta velocidade.

- Turtwig, Folha Navalha!

- Entre no casco para se proteger!

Turtwig soltou varias folhas em Squirtle que se protegeu com seu casco, Richard mandou Squirtle atacar com Giro Rápido, que atingiu Turtwig em cheio fazendo o cair, Turtwig se levantou e Joe falou para usar mordida, logo Squirtle se protegeu com o casco e Richard falou para acabar usando Jato de Água que atingiu Turtwig nocauteando. Joe ficou um pouco triste, em quanto Richard comemorou e foi embora rindo.

- Foi uma bela batalha Joe - Comentou Samantha segurando a mão de Ray.

- Valeu , é aí Ray capturou um novo Pokémon? - perguntou Joe.

- É lógico mas vão descobrir só no ginásio - respondeu Ray.

Então, os três entraram no ginásio.

Continua...

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon JSR Adventures - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Caio. Ter 20 Jul 2010 - 10:05

Olha, você melhorou muito mesmo, parabéns. Só que eu acho que "de repente" encontram um pidgey não é uma maneira muito boa de se dizer que eles acharam tal pokémon, já que o mesmo não é raro nem nada.

Separe também a narração de quando a pokédex mostrar os dados, pois assim fica mais organizado e elegante. Outra coisa que reparei é que continua sem saber quando usar vírgula e quando não usar, assim como o ponto. Também não sabe usar as vezes as palavras certas na hora certa, como mostra abaixo:

De repente, apareceu um garoto que aparentava ter 15 anos ele usava uma blusa azul com uma calça de moletom cor azul também, o nome dele era Richard, ele viu o Pidgey parecia que estava atrás de um, mas Joe também queria e ficaram discutindo...

Você podia tirar De repente e por "E de trás de uma árvore" ou "do horizonte", para ficar mais bonito. Ponha também um ponto em quinze anos e tire "ele". Substitua "usava" por "trajava". Me diz ai, o nome dele era Richard, ok, mas não seria mais fácil você por assim: "pelo que disse, seu nome era Richard", até mesmo para dar mais sentido a frase. Depois disso ficou bem chatinho de se ler. Tente substituir "ele viu o Pidgey parecia que estava atrás de um" por "Ele parecia estar atrás de um Pidgey, e lá encontrou o mesmo, entretanto, Joe também o queria, por isso ficarma discutindo." Ficaria bem melhor!

Você também deixa tudo muito rápido, não dá um "clímax" para a fic, deixando ser algo chato de se ler. Eles andam, chegam numa caverna. Não seria melhor adicionar mais descrição e narração ai? Poderia dizer que andaram muito, passando por pequenos matos onde alguns pokémon brincavam, até que muito tempo depois, chegam em uma região rochosa, e lá encontram uma caverna, que após discutir muito, decidem adentrar.

Você também teve alguns errinhos tanto de escrita quanto de concordância, assim como esquece na maioria das vezes de por acento no "e". No momento é só.

________________
Pokémon JSR Adventures - Página 2 HokOmTd

Pokémon JSR Adventures - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Heroes12 Ter 20 Jul 2010 - 11:20

Olha eu aqui de novo.

Wow cara o tamanho melhorou consideravelmente. Gostei da história estou conseguindo entender muito melhor, melhor mesmo. Você ainda anda peca em algumas coisas, mas tudo bem você já progrediu muito em um espaço curto de tempo.

Acho que é isso eu teria mais coisas o que falar, mas acho que deixei o recado que interessava.

Vou esperar o próximo capítulo.

Fui.


Última edição por Heroes12 em Qua 21 Jul 2010 - 11:48, editado 1 vez(es)
Heroes12
Heroes12
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 20 Jul 2010 - 15:21

E aí monfernogus! Esse na minha opinião foi o melhor capitulo até agora, muito boa a parte do Golem. Melhorou mesmo desde o primeiro cap. Espero o próximo.
Valeu.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Gus Qua 21 Jul 2010 - 15:53

Valeu pelos comentarios Pokémon JSR Adventures - Página 2 Icon_biggrin

Mr.Perry:Valeu pelas dicas, continue lendo

Heroes12:Valeu por tudo, continue lendo

mud_ril:Valeu por estar gostando da historia, continue lendo.

Agora ao cap, não esqueçam de comentar.


Pokémon JSR Adventures Capítulo 7:Joe VS Roark quem ganha?

No capítulo anterior de Pokémon JSR Adventures, Joe batalhou duas vezes, com seu mais novo rival Richard, Ray capturou um Gible, e Joe um Pidgey, agora ao cap...

Entraram no ginásio. Dentro havia um campo rochoso, com pedras grandes no solo. Do outro lado, um homem que aparentava ter uns 25 anos, usava uma jaqueta e calça cinza com detalhes amarelos, usava um tênis pretos e um capaçete vermelho na cabeça, estava limpando seu óculos.

- Eu sou Joe! Te desafio para uma batalha de ginásio! - Disse Joe, apontando para ele.

- E eu sou Samantha. Só vim assistir as batalhas.- Disse Samantha, dando um sorrisinho.

- E eu sou Ray. Também vou te desafiar, mas depois. - Falou Ray, dando também um sorrisinho.

Ray sentou na arquibancada junto com Samantha ela era toda vermelha. E Joe se preparou para a batalha. Um juiz foi para o lado oposto da arquibancada e fez sinal com uma bandeira para começar a batalha. Roark lançou um Geodude, que nem o que tinha na caverna mas bem mais forte, e Joe começou lançando seu mais novo pokémon Pidgey, Roark começou ordenando para seu Geodude atacar com arremesso de rocha, Joe mandou só desviar e depois atacar com Ataque de Asa.

Geodude quebrou algumas rochas e atacou Pidgey, ele conseguiu desviar mas foi atingido pela ultima que foi arremessada, caiu mas levantou rapidamente, foi em direção ao Geodude com sua asa brilhando.

- Caiu na minha armadilha, pegue a asa e arremesse. - Falou Roark muito confiante.

Pidgey foi em direção ao Geodude, ele a pedido de Roark pegou a asa de dele e arremessou numa rocha, nocauteando.

- O quê. - Gritou Joe, voltando seu pokémon é ja menos confiante, mas do mesmo jeito liberou seu Turtwig.

- Ele é bem forte. - Comentou Ray olhando para sua namorada.

- Mas do mesmo jeito você vai ganhar, amor. - Respondeu ela dando um selinho nele.

Roark já ordenou atacar com Rolo Compressor, em quanto Joe atacar com Folhas Navalhas.

Geodude começou a rolar destruindo rochas, foi em direção a Turtwig que o fez parar com Folhas Navalhas, fazendo parar e ser atingido em cheio, ele foi quase nocauteado.

- Agora, termine Investida. - Falou Joe animado.

A Investida catou em cheio, nocauteando Geodude.

- É isso aí, Joe. - Disseram os dois da arquibancada.

- Sorte de principiante. - Falou Roark, lançando um pokémon, de formato de cobra com pedras nele.

Ray viu os dados na sua pokédex preta, Onix um pokémon do tipo Pedra, um pokémon feito de pedra, quando cresce, seu corpo fica mais arredondado e liso.

Roark mandou usar Pedra Oculta, Onix soltou alguns raios brancos de sua boca, que se transformaram em rochas, que ficaram presos pela arena. Joe mandou utilizar Folha Navalha que acertaram em Onix.

- Ataque com a calda, Onix!

Turtwig desviou por pouco, Joe mandou utilizar a Investida para subir em Onix, que conseguiu subir.

- Termine, Folha Navalha! - Disse Joe, Turtwig acertou bem na cabeça de Onix, nocauteando.

- Bela estrategia, garoto. - Falou Roark. - Mas agora está na hora do meu ultimo Pokémon derrotá-lo! Vá, Rampardos! - completou ele, e lançou um Pokémon com aparência de dinossauro.

Ray novamente viu os dados na pokédex, Rampardos um pokémon do tipo Pedra, a poderosa cabeça dele e forte para quebrar as coisas mais duras com o impacto.

- Vamos terminar com isso, Folha Navalha. - Ordenou Joe.

Atingiu Rampardos, Roark mandou atacar com Cabeçada, que atingiu Turtwig que caiu machucado, Joe falou para atacar novamente com Folha Navalha, em quanto o outro mandou atacar com Cabeçada Zen, os dois golpes colidiram, mas Turtwig levou a pior é foi nocauteado.

- Valeu, Turtwig vai Ursaring. - Lançou Joe, animado com a batalha.

As pedras que tinham na arena, foi em direção a Ursaring que foi atingido, Roark falou para atacar com Bate Cabeça seu golpe mais forte, Joe Braço Martelo os dois golpes se chocaram e Ficaram bem machucados.

Joe falou para acabar com isso e usar Hiper Raio e Braço Martelo, em quanto o outro usar Cabeçada zen, o Hiper Raio catou antes Rampardos que perdeu velocidade com isso Ursaring nocauteou com dois Braços Martelos seguidos.

- Isso, Ursaring! Conseguimos! - Comemorou Joe, abraçando o Pokémon.
- É isso aí, Joe! - comemoraram Ray e Samantha.


Roark voltou Rampardos para a Pokébola e foi parabenizar Joe.

- Parabéns, garoto! Você acaba de dar seu primeiro passo na liga pokémon! - disse ele - Aqui está sua Insignia do Carvão!

Roark entregou uma insígnia para Joe.

- Minha primeira Insignia! - Disse ele, feliz. Joe colocou a insignia num estojo.

- Bom, acho que agora é minha vez. - Comentou Ray, e foi até a arena.

Roark colocou suas Pokébolas numa máquina. Depois retirou-as, com os Pokémon curados.

- É. Prepare-se, porque eu não vou pegar leve. - Falou Roark.

Continua...


Última edição por monfernogus em Qua 21 Jul 2010 - 16:33, editado 1 vez(es)

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon JSR Adventures - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Zeroan0 Qua 21 Jul 2010 - 16:01

Oie! Finalmente venho comentar sua fic! Cara, você evoluiu bastante pelos capítulos! Nos primeiros, eu mal tinha que rodar a página, mas no ultimo, eu jpa tinha ficado pensando: "Meu Deus, quando esse capitulo vai acabar? 'O'"
Gostei do Ray (parece com alguém que começa com T e termina com N...). Acho que so meninos podiam chamar a Samantha de "Sam", não? Assim não fica muito repetitivo...
Ah, eu peço que não fique mandando as MPs, isso já 'tava me estressando xD

EDIT: Pô, foi postar um novo chapter bem quando eu comentei? xD

EDIT²: Fail, você colocou Emily em vez de Samantha KKKKKKKKKKKKKK

Tchaulo tchau


Última edição por Zeroan0 em Qua 21 Jul 2010 - 16:08, editado 2 vez(es)

________________
NintenZeroan

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Bannerficzelda

Pokémon JSR Adventures - Página 2 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por yurigolddenrold Qua 21 Jul 2010 - 17:16

é pode ser uma grande luta mais qeria ter a sorte do ray do joe e da samantha pra achar sneasel, ursaring, pidey, tayllow e gible devo ter esqecido algum mais isso sim é sorte espero o proximo capitulo uma dica para com esse negocio de catou
parabens sua fanfic melhora a cada capitulo
yurigolddenrold
yurigolddenrold
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por 10tino Qui 22 Jul 2010 - 7:58

Atrasado dois capitulos vou postar.
capitulo 1:Eles mal chegaram na cidade e já sabiam tudo o que tinha lá?Tente descrever melhor.Ah melhorou no tamanho.
Capitulo2:Só achei essa má explicação.(o capítulo diminuiu denovo)
Ray sentou na arquibancada junto com Samantha ela era toda vermelha.

Isso da a impressao que Samantha era toda vermelha

________________
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Leafeo12
10tino
10tino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 2 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos