Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon JSR Adventures

+15
Leo
sonicmon
edward
_Glacy_
yurigolddenrold
Zeroan0
Kurosaki Mud
pikachu385
10tino
Mew_15
Heroes12
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
juan_jrb
Caio.
Gus
19 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Pepe Akemi Qui 12 Ago 2010 - 22:39

Nossa o capitulo otimo,Pena que perdi a batalha mais deixa pra lah mais teve umas partes que naum entendi direito!
Mais espero por outro episodio!
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Monferno master Sex 13 Ago 2010 - 19:26

Assim, como pedido, estou aqui para ler sua fic.
Você melhorou MUITO desde o primeiro epi. Gostei muito, mas, tem ums problemas, tipo, você troca é por e, e vice-versa.
Outras vezes, você troca uma palavra que termina com am por ão.

O verbo que esta no passado, termina com am, e o que esta no futuro com ão.

Aguardo próximo cap.

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Leo Sáb 14 Ago 2010 - 9:48

Bom você continua errando nos ''e''.

Você põe ''é'' e não ''e''.

E a cada capítulo tem um rival novo?

Sinooh ta globalizada, só apareçe pokémon raro ou de outro continente.

Esta um pouco apressado mas esta legalzinha.

Mas comparando com o 1° capítulo ta muito bom.


Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Gus Sáb 14 Ago 2010 - 20:07

olá pessoal, trago mais um cap, Mud_Ril, Pepe Akemi, Monferno Master e Near, mucho obrigado pelos comentarios.

agora ao cap, comentem...


Pokémon JSR Adventures Capítulo 11:Reconquistando Samantha

No capítulo anterior de Pokémon JSR Adventures, Samantha batalhou com um novo rival Pedro, tiveram uma grande confusão no riacho, é tem muitas coisas leia o capítulo anterior se quiser lembrar, agora ao cap...

No centro Pokémon tinha muitas pessoas conversando é outras coisas, Samantha entrou é viu Rebecca beijando Ray.

- Você é doida, eu tenho namorada - Disse Ray, parando de beijar Rebecca, ficando nervosa com ela.

- Não tem mais - Falou Sam, nervosa olhando para os dois.

- Mas foi ela que me beijou - Gaguejou Ray olhando para Sam.

- Não quero saber, adeus - Falou Samantha chorando saindo do centro Pokémon.

Rebecca deu um sorrisinho escondido, Ray discutiu com ela falando viu o que você fez, e foi em direção a Samantha.

- Não importa Ray, eu já dei o primeiro passo - Disse Rebecca para ela mesma.

Joe tinha terminado de tomar banho é foi para o quarto, chegou lá é viu o colar é pensou na Equipe Faísca, é tinha que salvar o Professor Rowan.

Rebecca saiu do centro é foi para algum lugar que iria treinar seus pokémons(eu acho).

Samantha correu sem olhar para trás, é foi até onde houve a confusão no riacho, Ray logo depois chegou, é viu ela no chão chorando.

- Samantha - Começou a falar Ray.

- O quê foi não está beijando mais a sua namoradinha - Falou Samantha limpando as lagrimas.

- Mais Sam - Falou Ray triste.

- Então me ganha numa batalha de 4 vs 4, se ganhar eu acredito se você perder já era nos nunca namoraremos de novo - Explicou Sam.

- Está bem, 4 vs 4, saía Buizel - Disse Ray liberando seu Pokémon doninha.

- Vai Marill - Falou Sam se levantando é liberando seu Pokémon.

Ray ordenou usar o, Bomba Sônica, Sam mandou usar o Calda de Ferro, Marill desviou da água, acertando sua calda brilhando em Buizel.

Ray mandou levantar é usar, o Aqua Míssil, que atingiu Marill caindo no lago, ele se levantou, Sam mandou usar o Jato de Água, Ray mandou pular no riacho é usar o, Bomba Sônica.

Marill mandou um Jato de Água, Buizel pulou no riacho é nocauteou Marill com o, Bomba Sônica.

- Bela Buizel, Volte - Falou Ray retornando seu Pokémon é liberando um Sneasel.

Samantha retornou Marill, é liberou um Taillow, Ray ordenou usar o Ataque Rápido com Arranhão, Sneasel atingiu Taillow, que caiu machucado, ele se levantou é Sam mandou usar o Ataque de Asa.

Taillow atacou com a asa Sneasel, que caiu um pouco machucado, Ray mandou pular e usar o Arranhão na asa, Sneasel atingiu Taillow que caiu no riacho nocauteado.

- Dois a zero - Falou Ray comemorando.

Sam liberou seu Ralts, Ray mandou usar o Ataque Rápido, Ralts usou o Psiquico, mandando Sneasel no chão.

Ray mandou levantar é usar o Raio de Gelo, Ralts usou o Psiquico, mandando de volta nocauteando Sneasel.

- Dois a um - Falou Sam.

Ray libertou seu Buizel, Ralts usou o Psiquico jogando Buizel numa árvore é foi nocauteado, Ray deu um sorrisinho é liberou seu Chimchar, mandou usar o Lança Chamas com Arranhão, Ralts usou o Psiquico, mandando de volta o fogo, mas foi atingido pelo arranhão.

Ralts caiu no lago, Ray mandou terminar com o Lança Chamas que nocauteou Ralts.

- É isso aí Chimchar - Falou Ray comemorando, quando Ray falou isso para Chimchar ele começou a brilhar evoluindo.

Ray viu os dados na pokédex, Monferno Pokémon do tipo fogo, ele é a forma evoluída do Chimchar, as chamas da sua calda é uma arma bem poderosa.

Sam liberou seu Piplup, Ray mandou atacar, Monferno usou dois golpes novos, Roda de Fogo que acertou Piplup, é nocauteou ele, com Soco Rapído.

- Venci valeu Monferno - Disse Ray comemorando.

- Você acredita em mim? - Perguntou Ray.

- Acredito- Respondeu Samantha é o beijou.

Deram um beijo longo, de alguns minutinhos, e Ray perguntou é aí, ela respondeu agora sim, se levantou é foi de mão, dadas com Ray, para o centro. Chegando lá viu Joe finalmente vamos jantar depois dormir ele disse.

No dia seguinte...

Era o dia do torneio. Já estava tarde, tudo estava pronto para o torneio, é em uma pequena sala de espera, Samantha ficava nervosa olhando com um tremendo odio para Rebecca que dava um sorrisinho. Ray e Joe, estavam nas arquibancadas,ela era vermelhas mas estava coberta por milhares de pessoas, os dois estavam torcendo por Samantha. Logo, um dos apresentadores, pega um microfone, e depois de limpar a garganta, diz...

- Senhoras e Senhores! Fãs do mundo Pokémon! - Vai Começar o Torneio Floaroma! - Dizia Jennifer no Microfone.

-Eu sou a mestre de serimônias, Jennifer! - Apresenta-se ela.

-Os jurados vocês já conhecem! - Falou Jennifer - Senhor Contesta,Senhor Sukizo e a Enfermeira Joy da cidade de Floaroma.

- A primeira fase do Concurso de Floaram serão as apresentações! Cada coordenador irá usar dois Pokémon e tentar impressionar os juízes com lindas, fortes é inteligentes técnicas. Os prêmios para o quarto lugar é uma pacote de bolos, terceiro 500 reais, o segundo uma Razor Claw, é o primeiro a fita mais 5000 mil reais. Agora, nosso primeiro coordenador será Jessica daqui mesmo Floarama - Anunciou a apresentadora.

- Olha é a Jessica - Disse Joe todo feliz.

- Saíam Ivysaur e Skarmory - Disse a menina libertando seus pokémons.

- O Bulbasaur dela evoluiu, legal - Falou Samantha ao lado de Pedro na sala de espera.

Ray viu os dados na pokédex, Ivysaur pokémon do tipo planta/venenoso, ele é a forma evoluida de Bulbasaur, esse pokémon é agil e bem forte.

Jessica ordenou Skarmory usar Espinhos e Bulbasaur Folhas Navalhas, os dois golpes colidiram fazendo brilhos para todos os lados.

Jessica mandou usar Skarmory Canhão de luz e Bulbasaur Raio Solar, ele carregou rapidamente é mandou para cima, Skarmory usou o Canhão de luz, os dois golpes se chocaram é formaram fogos de artificio.

- É Jessica faz uma performace maravilhosa! - Dizia Jennifer impressionada.



Continua...


Última edição por monfernogus em Sáb 14 Ago 2010 - 20:26, editado 2 vez(es)

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon JSR Adventures - Página 4 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Pepe Akemi Sáb 14 Ago 2010 - 20:17

Nossa Legal Esse Episodio da Batalha do Ray Vs Sam muita Açao
Hum.... Jessica Vai ser um Oponente Muito Forte
Mais acho que eu posso vencer ela mais sera que posso vencer Sam?
Hum... Muito Misterio!
Espero Pelo proximo episodio!
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Racer Dom 15 Ago 2010 - 2:17

Gostei desse capitulo e acho que a Samantha vai ficar em segundo lugar perdendo pra Jéssica ou pra Rebecca na final e acho que se ela ficar em segundo vai dar a Razor Claw pro Sneasel do Ray.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 15 Ago 2010 - 17:21

Muito bem, mais um ótimo capítulo. Ainda bem que os dois fizeram as pazes. Eu estou sentindo que Jessica ira ganhar o torneio (espero que não) Aguardo o próximo cap, boa sorte as candidatas do torneio.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Monferno master Seg 16 Ago 2010 - 13:53

Aiaiai, ja foi citado quantas vezes que você fica colocando 'é' no luger de 'e'. E mesmo assim você continua.
Outro erro, foi Ralts nocautear Sneasel com o psíquico, e esse golpe não afeta pokémons tipo notunros como Sneasel. E você repetiu a palavra Marril em um dos paragrafos.

Tirando isso, o cap ta bom, mas tá um pouco pequeno, faça umas 3 ou 4 páginas de Word.
Aguardo próximo cap ;D.

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Leo Seg 16 Ago 2010 - 14:11

Sinceramente, piorou des do ultimo.

Você está errando muito nas vírgulas e continua no ''e''.

A História esta pouco criativa. Resolver relacionamento com batalha?

Sinceramente...

Espero melhoras.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Gus Seg 16 Ago 2010 - 15:02

Novo cap, mas antes aos agradecimentos...

Pepe Akemi:Obrigado pelo comentario. Eu sei essa Jessica vai dar trabalho, será que vc vence dela, vamos ver. Continue lendo.

Victor Master:Obrigado pelo comenetario. Será? que a Sam perdera para a Rebecca ou para Jessica? vamos ver. Continue lendo.

Mud_ril:Será que a Jessica ganhará e ainda bem que eles fizeram as pazes. Continue lendo.

Monferno Master:Eu odeio esses é ou e, esse Ralts e mutante por isso. Os caps eu faço 5 ou 6 ou 4 páginas e que eu faço na letra Arial. Continue lendo.

Near:Eu sei resolver os relacionamentos com batalha e loucura, só mesmo Ray e Samantha. Continue lendo.

Pessoal, mucho obrigado pelas dicas, vou tentar melhorar, mas no proximo cap, pois esse já tinha feito. agora ao cap, comentem...

Pokémon JSR Adventures Capítulo 12:O Torneio de Floarama

No capítulo anterior de Pokémon JSR Adventures, Ray reconquistou Sam numa batalha 4 vs
4, e o torneio já começou com a perfomace de Jessica, agora é a vez de Pedro...

- Vamos ver se ele é bom. - Falou Samantha observando atentamente.

- Vamos lá Piplup é Aipom. - Liberou Pedro feliz.

Pedro mandou usar Rajada de Bolhas e Estrela Cadente, os golpes se chocaram é formaram brilho para todos os lados.

Pedro mandou Piplup usar Redemoinho, é Aipom Estrela Cadente, as estrelas entraram por dentro do redemoinho que foi em direção a Aipom.

- Destrua Soco Focalizado - Falou Pedro orgulhoso de seus pokémons.

Aipom destrui o Redemoinho com seu Soco focalizado, é destrui ele soltando varios brilhos para arquibancada.

- Uau - Disse Jennifer impressionada ainda mais.

- Ele é bom mesmo - Falou Samantha impressionada.

Depois de varias apresentações chegou a vez de Sam.

Ela libertou seu Marill e seu Ralts, Sam ordenou Marill usar o Canhão de Água é Ralts o Psiquico, Ralts fez voltar a água.

- Termine Calda de Ferro - Falou Sam confiante.

Marill destrui o Jato, fazendo brilho para todo lado.

- Foi uma boa apresentação - Disse Jennifer.

- Bela amor - Falou Ray dando um tchauzinho para Sam.

Depois, faltava duas apresentaçações era Rebecca a Top Model Pokémon. Ela estava todo linda, todo mundo olhando para ela, menos Ray que estava bravo com ela. Rebecca libertou seu pokémon inicial que estava evoluido Meganium, é um pokémon eletrico Minun. Ela mandou Meganium usar Dança da Pétalas é mandou Minun usar Trovão.

As folhas viraram folhas eletricas, é Rebecca mandou Minun usar o Calda de Ferro, ele destruiu rapidamente as folhas, que viraram varios brilhos é pousou na cabeça de Meganium.

- Impressionante - Falou Jennifer.

A última apresentação foi de um menino moreno, cabelo curto, com sua calça jeans e sua blusa de cor azeitona, se chamava Victor, liberou ele um Froslass e um Elekid.

Com seus olhos fechados mandou Froslass usar a Bola das Sombras, uma esfera negra surgiu e foi em direção a Elekid.

Ainda com seu Froslass mandou usar o Raio de Gelo, o raio congelante congelou a bola escura, que foi em direção ao pequeno pokémon elétrico.

- Proteção. - Ordenou o menino com seus olhos fechados, dando um sorriso discreto.

Elekid criou uma barreira, que fez a esfera congelante voltar, Victor mandou usar o Choque do Trovão. A esfera virou congelante com faíscas.

- Que apresentação! - Falou Jennifer muito impressionada.

Victor sorriu abriu seus olhos que eram azuis bem chamativos e mandou destruir com Soco Trovão.

A esfera foi destruída, que fizeram brilhos elétricos e congelantes para toda pláteia. Todos os juízes, a apresentadora, os torcedores, Ray e Joe, aplaudiram de pé a belissima apresentação.

Depois de alguns minutinhos, mostraram no telão os 10 que passaram, Pedro, Jessica, Samantha, Rebecca e Victor tinham passado.

Ray ficou feliz com Samantha, depois de varias batalhas chegou a semi final seria, Pedro vs

Victor e Rebecca vs Samantha. Jessica tinha perdido nas semifinais por Victor, a batalha foi facil Victor ganhou dela em apenas trinta segundos, todos se tinham se surpreendidos com a força de seus pokémons.

- Primeira batalha será Pedro vs Victor começem - Falou a apresentadora.

- Essa batalha vai ser daora - Falou Ray na arquibancada, comendo uma pipoquinha.

Pedro libertou seu Glaceon e Flareon.

Ray viu na pokédex, Glaceon um pokémon do tipo Gelo, ele é uma das evoluções do Eevee, ele pode congelar completamente seus pelos para que pareçam agulhas.

Victor liberou seu Froslass e Elekid.

- Terá cinco minutos no telão, começem - Falou a apresentadora.

Pedro ordenou Glaceon usar o Raio de Gelo para cima, é Flareon Calda de Ferro, os dois golpes acertaram os pokémons de Victor.

90% - Victor.

100% - Pedro.

- Foi um belo golpe garoto - Falou o menino de 11 anos com os olhos fechados.

Victor sorriu e mandou atacar com Bola das Sombras e Elekid atacar com Choque do Trovão, virou uma esfera elétrica.

90% - Pedro.

A esfera elétrica acertou Glaceon, que sentiu muito dano e ficou paralisado.

75% - Pedro.

Pedro reagiu mandando atacar com Lança Chamas e Raio de Gelo, os dois golpes se juntaram formando linhas de gelo e fogo.

80% - Victor.

Elekid usou o Proteção, ele conseguiu bloquear o golpe, Froslass que estava atrás dele pulou e usou o Arranhão, que acertou Flareon, Pedro perdeu pontos pelo golpe e pela proteção.

50% - Pedro.

Pedro desesperado mandou Flareon usar o Ataque Rápido, ele sorriu e mandou Glaceon usar o Raio de Gelo, em volta do pokémon de fogo.

Flareon começou a correr congelado, Pedro mandou ficar em chamas, o gelo virou em pedaços para o céu e Flareon acertou Froslass.

65% - Victor.

Os cacos de gelo estavam no céu, Pedro ordenou Glaceon pular e usar o Calda de Ferro, o gelo começou a cair no chão causando brilhos.

55% - Victor.

- Ataque com o Trovão Elekid. - Ordenou Victor olhando para Glaceon.

Pedro mandou desviar, mas ele não conseguiu pois estava paralisado e foi atingindo em cheio, sendo quase nocauteado.

30% - Pedro.

- Falta dois minutos! - Anunciou a apresentadora.

Os dois concorrentes se entreolharam e sorriram, estavam felizes pela bonita batalha.

Pedro mandou Glaceon levantar e usar o Raio de Gelo, Flareon usou o Bola das Sombras, os dois golpes se juntaram Pedro copiou a tecnica de Victor, ele sorriu e mandou Elekid usar o Choque do Trovão, a esfera ficou elétrica, mas foi em direção a Elekid que destruiu com Soco Trovão.

O golpe foi destruido como na apresentação.

20% - Pedro.

Pedro mandou Glaceon pular com o Calda de Ferro, ele pulou com sua cauda, Victor mandou Froslass pular e usar o Arranhão.

Pedro sorriu e mandou Flareon usar o Lança Chamas, a rajada de fogo acertou Froslass que caiu muito machucado.

40% - Victor.

- Você se descuidou garoto, Elekid use o Soco do Trovão - Falou Victor olhando para Flareon.

- Não me descuidei não, Glaceon, Cauda de Ferro. - Falou Pedro olhando para Victor.

O pokémon de gelo caiu acertando a cabeça de Elekid, que ficou tonto caindo no chão, quase nocauteado.

10% - Victor.

Faltava 30 segundos, Victor mandou seus dois pokémon reagirem usando Bola das Sobras, e Elekid Quebra Telha.

A esfera foi empurrada com a força de Elekid e foi em direção ao pokémon de fogo e gelo, Pedro sorriu e mandou atacar com Bola das Sombras e Glaceon Cauda de Ferro.

A combinação foi a mesma de Victor, os dois golpes colidiram causando uma grande explosão.

Foi fumaça para todo lado, todos da arquibancada estavam de pé tentando ver algo.

- Está sendo uma das melhores batalhas! - Exclamou Jennifer feliz.

Um tempo depois a fumaça desapareceu, o tempo tinha zerado é Elekid e Glaceon estavam nocauteados, e o tempo marcava.

- 0,05 - Pedro.

- 0,00 - Victor.

Vitor ficou um pouco triste, mas parabenizou Pedro, ele agradeceu é estava na final, passou alguns minutinhos é era vez de Samantha vs Rebecca.

Ray mandou um beijo da pláteia, a apresentadora falou 5 minutos no telão é começem,
Rebecca deu um sorrisinho é liberou Meganium mais um pokémon voador verde.

Ray viu os dados na pokédex, Tropius um pokémon do tipo Planta/Voador, algumas crianças comem as frutas do pescoço de Tropius.

Samantha liberou seu Ralts e seu Piplup, Rebecca mandou usar Meganium o Pó de Veneno, é Tropius o Vento de Prata.

O veneno foi espalhado para os dois pokémons de Sam, se envenenando.

85% - Samantha.

Sam mandou Piplup o Bicada, ele atingiu Tropius, que não sentiu muita dor é usou o Folha Navalha, Ralts usou o Psiquico, é mandou de volta ferindo Tropius.

80% - Rebecca.

Rebecca mandou seus dois pokémons usarem o Raio Solar, eles dois se juntaram rapidamente, Ralts usou o Psiquico, mas não conseguiu controlar, então ele é Piplup foram atingido, se machucando, quase nocauteados.

40% - Samantha.

Falta três minutos, é Samantha estava perdendo.

- Samantha não desista - Gritou Ray da arquibancada incentivando ela.
Sam ouviu é falou.

- Não desista pessoal - Gritou Sam para seus dois pokémons, eles se levantaram é começaram a brilhar estavam evoluindo.

Ray viu os dados na pokédex, Prinplup pokémon do tipo água, ele é a forma evoluida do Piplup, este pokémon é parecido com um pinguim, mas é bem forte.

Joe viu os dados na pokédex, Kirlia pokémon do tipo Psiquico, usa seus chifres para ampliar seu poder.

- Uau evolução dupla- Disse a apresentadora impressionada.

Samantha ficou feliz demais, é Rebecca perdeu pontos.

50% - Rebecca.

Rebecca mandou Meganium usar o Folha Mágica, é Tropius usou o Raio Solar. Os dois golpes formaram uma bela combinação, Sam perdeu pontos.

25% - Samantha.

Sam mandou Kirlia usar o Psiquico, ele voltou o Raio para Tropius, nocauteando.

- Que poder - Falou Joe na arquibancada.

25% - Rebecca.

Sam mandou Prinplup atacar Meganium, ele usou um golpe novo o Redemoinho que atingiu Meganium, é Kirlia nocauteou ele, com um golpe novo também o Folha Mágica, que nocauteou Meganium.

Sam pulou de alegria, Rebecca ficou nervosa de raiva, retornou seu pokémon é saiu da arena, a apresentadora falou que a final seria Pedro e Samantha.

Ray comemorou com Joe na arquibancada, é depois de alguns minutos começaria a final.

Continua...





Última edição por monfernogus em Seg 16 Ago 2010 - 21:49, editado 2 vez(es)

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon JSR Adventures - Página 4 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Seg 16 Ago 2010 - 15:14

Tenho que te dizer que algumas coisas nesse capítulo ficaram muito no sense, pois estás trocando e por é, veja:

Rebecca libertou seu pokémon inicial que estava evoluido Meganium, é um pokémon eletrico Minun. Ela mandou Meganium usar Dança da Pétalas é mandou Minun usar Trovão.

Essa frase ficou muito confusa, não entendi absolutamente nada. Além disso, você ainda não domina certos tipos de narrações em ocasiões apresentadas na sua fanfiction, esquece algumas vírgulas e não descreve quase nada, o que diminui, e muito a qualidade da fic.

Esse kapittel ficou bem estranho e confuso, repetes muitas palavras, além da narração ser um tanto ''monótona''.

Boa sorte! õ/

________________
Pokémon JSR Adventures - Página 4 Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Leo Seg 16 Ago 2010 - 15:33

Estou um tanto incomodado com as girias.

''daora'', ''bela''.

E você continua errando no ''e''

E a narração não melhorou muito.

Em relação ao ultimo capitulo ta melhor.

Mas fiquei triste por causa do Victor D:

INJUSTIÇA! VO RECLAMAR COM A OPC! (Organização Pokémon Contest)
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Caio. Seg 16 Ago 2010 - 18:16

Monfernogus, confesso que não leio mais a sua fic, mas tenho reparado que um monte de gente tá reclamando de sempre os mesmos erros. Primeiramente, gostaria de saber se é tão dificil assim diferenciar "é" de "e". Caso ainda seja dificil, ai a explicação:

E --> Conjunção Adtiva. Se não entendeu, devemos usá-la para unir uma palavra a outra. Por exemplo "Ela falou que queria sorvete e seu pai realmente realizou a vontade dela."

É --> Verbo (Ação) "Ser" no presente, 3ª Pessoa do Singular (Eles/Elas). Bom, o próprio nome diz. Verbo Ser, ou seja, a pessoa é algo. Vou te dar um exemplo mais claro: "Ela é feliz.", "O menino é feio.". . .

Espero que tenha entendido. E olhe, se você acha que ganha alguma coisa fazendo capitulos grandes só por que usa a fonte Arial, nem vá se achando. Cara, escreva igual a autores reais, use fontes como Calibri ou Times New Roman em tamanho 11. Se quiser usar Arial, use em tamanho 10 e olhe lá.

Bye ~

________________
Pokémon JSR Adventures - Página 4 HokOmTd

Pokémon JSR Adventures - Página 4 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Racer Seg 16 Ago 2010 - 18:27

Eu perdi.WHATEVER!Fiquei feliz da Rebecca ter perdido mais não entendi o final.A Jéssica não tinha perdido pra min então como a final era ela e Samantha?E porque eu usei os mesmo pokémons na batalha?


Última edição por Victor Master em Seg 16 Ago 2010 - 19:36, editado 1 vez(es)

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Pepe Akemi Seg 16 Ago 2010 - 18:58

Oie...
Que Episodio Demais
Eu Venci o Victor Por pouco
Legal os meus pokemons sao bastantes fortes
Mais porque a Final vai ser de Jessica e Samantha
Eu desesti de lutar com ela?
Espero Por novos Episodios!
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon JSR Adventures - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon JSR Adventures - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon JSR Adventures - Página 4 Empty Re: Pokémon JSR Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos