Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Entardecer - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Entardecer - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: Entardecer

+6
Tajima
Kameyo Venin
Heroes12
Lady Kirlia
Lye
GovHooker
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon: Entardecer - Página 2 Empty Capitulo 3 - Mizu, uma Garota, uma Batalha e um Destino

Mensagem por GovHooker Ter 3 Ago 2010 - 18:32

No meio da floresta Naito ouve uma assobio, um assobio longo, que parecia vim de longe. Naito correu com medo, entre uma trilha improvisada no meio da mata e dos galhos das árvores. Ela correndo e Rozen atrás acabam os dois tropeçando numa perna, a perna de Mizu, uma garota loira de cabelo amarrado, belos olhos verdes, vestido branco e sandália rosa, uma mochila em suas costas, que dormia com um Mijumaru em seu colo. A garota levantou e disse:
– Ei, por que você tropeçou em mim? Não estava me vendo garota!
- Desculpa, eu não ti vi, sai correndo de medo do assobio assombroso! Afinal, o que uma garota da sua idade faz aqui –
Respondeu Naito com razão, afinal, era uma pequena garotinha de apenas 7 anos no meio da mata - Eu sou Naito e esse menino é Rozen, somos de Sunset, e você?
- Sou Mizu. Sou da ilha Gurando, cidade de Kyodaina, ao centro.
- Kyodaina? Gurando? Meu Deus, você mora na ...
- Isso mesmo, lá! Só que não sei o caminho de volta, poderia me mostrar.
- Bom, é longo, longo, longo caminho, mais vem com a gente, teremos de passar por um monte de lugares. Bom eu e o Rozen vamos apresentar a você nossos amigos. Sai Pokábu, sai Kiagga. –
Logo, Pokábu saiu e Kiagga também.
- Sai Tsutaaja! –
Tsutaaja saiu e ficou próximo de Kiagga, que estava ajoelhado no chão, junto de Pokábu.
– Bom, este é o Mijumaru, sai Gochiruzeru.
- Quer fazer uma batalha comigo Mizu? – [/b]Perguntou Naito
- Quero! Melhor de dois. Mijumaru e Pokábu, Kiagga e Gochiruzeru.
- Certo, prepare-se Pokábu. Use Ember!
- Mijumaru use Water Gun!

Mijumaru lança água em Pokábu, que fica todo molhado, e Mijumaru com marcas de queimadura no corpo. Mijumaru agacha e força o corpo até que as marcas de queimadura desaparecem.
- Não adiantou nada! Use o Ember mais forte Pokábu!
- Vai gastar tempo fazendo isso, Mijumaru Water Sprout.

Mijumaru começa rodar e lanças gotas de água por toda parte, o local fica úmido e Pokábu não ataca, pois a umidade reprime seu ataque.
– Use o Water Slide Mijumaru. -Diz Mizu
Mijumaru desliza no chão e forma ao seu lado uma grande onda, atinge Pokábu em cheio, que cai no chão.
– Parece que alguém não pode mais lutar! Vamos Gochiruzeru, tenho um plano certinho para você!
- Vai Kiagga! Use o Rage!
- Gochi, use Waking Dream.

Gochi cruzou os braços, que emitiram uma força a Kiagga, que começou a adormecer, mas logo se recuperou, ele tinha dormido muito na Pokébola. Kiagga atacou Gochi fortemente, fez Gochi ficar fraca.
- Gochi use Wink Psycho!
- Kiagga use Double Kick!

Kiagga deu dois coices em Gochiruzeru, que quando piscou para aplicar o seu ataque, não efetuou ele completamente, não tendo efeito.
- Kiagga termine isso com Rage!
- Gochi Guilhotine!

Gochi rodou e acertou Kiagga certeiramente, Kiagga usou o Rage na hora que ele tentou usar o Guilhotine. Gochi desmaiou na hora. Kiagga relinchou alto.
- Ele aprendeu Swift, dá para ver na cara dele. – Disse Mizu
– Vamos então, o caminho estreito pode ser perigos. Bom, A cidade de Karima fica a poucos metros daqui. Vamos logo!
- Todos tem dois pokémons, eu ainda vou capturar um! –
Reclamou Rozen – Eu quero pegar algum tipo planta, estou gostando muito deste tipo. Mizu, onde você aprendeu a batalhar? –
- Aprendi com minha mãe. Ela é muito experiente e me deu o Gochiruzeru, adorava ver ela batalhar com o Gladisdale e o Swamsnow, eles são ótimos!


OBS: Gochi, Go ou Gogo, todos são apelidos de Gochiruzeru.










Última edição por Yzach em Qua 4 Ago 2010 - 9:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumado)
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer - Página 2 Empty Re: Pokémon: Entardecer

Mensagem por daviitachi Ter 3 Ago 2010 - 20:38

Muito boa suas fic.Só deu para eu ler o prólogo e o capitulo 3.

Aqui vai algumas dicas para sua fic melhorar:

Aumente os capitulo, estão curtos demais.

Coloque as imagens dos pokes que eles usam, porque nem todas as pessoas sabem ou lembram da aparência dos novos pokes.

Só uma coisinha:Na hora da batalha no capitulo 3 eu fiquei um pouco confuso, por que eu não sabia quem era quem.Vc pode colocar assim:

Spoiler:


Bem, só isso.Acho que nenhum erro ortográfico. Pokémon: Entardecer - Página 2 Icon_biggrin Continua com a ótima fic!
daviitachi
daviitachi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer - Página 2 Empty Capitulo 5: Naito VS. Kinogy, a luta para marcar a história! Parte 1

Mensagem por GovHooker Qua 18 Ago 2010 - 9:30

Promessa é divida:


Chegando a Karima, Naito estava ansiosa, sal primeira batalha a aguardava. Rozen e Mizu estavam também ansiosos para ver a batalha dela, mas, nem tanto quanto a própria Naito. Era 11:47 da manhã, quando Naito foi para o Centro Pokémon treinar um pouco, afinal, ninguém é de pedra. A primeira coisa que fez, foi aprimorar o Double Kick de Kiagga, até, que ele soubesse mirar certamente nos adversários, ele aprendeu Agility, ataque que melhora a agilidade e a velocidade do pokémon. Depois, treinou o Pokábu, tanto que ele aprendeu Fire Oath, ataque que concentra chama em volta do corpo, depois, ataca com uma quantia enorme de fogo. Enquanto isso, Rozen treinava as técnicas de coordenação, o Razor Leaf de Tsutaaja era impressionante, quando calculado certamente e junto a suas técnicas para manipular as folhas com a String Shot. Mizu e Gochiruzeru plantavam algumas coisas do lado de fora do CP, eram frutas Oran, deliciosas para se comer com sorvete.
Era 1:26 da tarde, quando Naito achou que já estaria preparada para batalhar. Caminharam todos os três até o ginásio, um prédio alto, muito alto, todo de um metal que brilhava a luz do sol. Naito entrou e falou com a secretaria do líder, a senhora LaTolya, que disse:
- O primeiro ginásio Naito? Os ginásios da região seguem um cachê de desafios a serem passados, primeiro, terá de completar o desafio, para depois, sair no líder. Seus amigos podem ir pelo Corredor da Torcida, que dá na arquibancada, com uma telona de onde você está, mostrando o desafio. Bom, é o seguinte, o desafio é atravessar uma ponte pequena, e comprida, chegando no fim dela, irá para o líder!
- Bom, está mamão com açúcar!

Rozen e Mizu foram até a arquibancada. Naito se surpreendeu, como a ponte era pequena e comprida, o suor dela caiu sobre os espinhos que aguardavam quem pisa-se errado. Além disso, os desenhos da insígnia que circundavam a área, eram, na verdade, tacadores de espinhos, que lançavam até ela uma quantidade enorme de espinhos se ela pisa-se numa tabua ativadora.
Com muito medo, Naito correu pela ponte, sem perceber que pisou em duas tabuas ativados, que pisou em 15 tabuas erradas, que caíram nos espinhos e que saiu na sala do líder. Ela, rindo, disse:
- Foi tão fácil assim?
- Bom senhora Naito, saiba que não está preparada para meu ginásio. Vamos a batalha! –
disse o líder Kinogy - Saia Skarmory!!
- Saia Kiagga, use o Double Kick!
- Skarmory use Tackle Napkin!

Skarmory abriu a boca e fez Kiagga interromper o ataque e cair no chão. Kiagga relincha e fica curioso para saber que ataque era aquele.
- Bom Naito, é uma habilidade muito boa do Skarmory, nunca errar um ataque, Precision Exact, ele tem alta precisão, não erra ataque nenhum! Bom, o ataque Tackle Napkin faze ele absorver a precisão usada pelo adversário, fazendo ele errar o ataque, depois, ele recolhe e se fere. Skarmory use Steel Wing!
- Kiagga use o Swift

Kiagga lançou um raio de estrelas para cima de Skarmory, que lançou uma ventania tão forte que Kiagga perdia o equilíbrio. Skarmory parecia fraco, parecia que iria desmaiar, mais, continuou a ficar em pé.
- Use o Fly!
- Oh não!! Kiagga use o Agility.

Kiagga aumentou a Agilidade e a Velocidade. Skarmory abriu vôo e subiu até o teto do ginásio. Ele ficou batendo asas por lá.
- Bom, agora, desça Skarmory!!
- (Bom, se o Kiagga atacar com um Tackle na hora que ele estiver próximo do Kiagga, ele vai bater no chão! Estupendo plano!!) Bom, Kiagga, espere, espere.

Skarmory estava bem próximo de Kiagga, quando de repente:
- Tackle!!
Kiagga saiu do local e voltou, atacando Skarmory, que já tinha se ferido demais na queda. Skarmory caiu no chão. O juiz anunciou que Skarmory não podia mais batalhar. Kinogy disse:
- Bom, vamos partir para o “segundo round”. Vamos lá! Saia Goatbeat.
-Bom, saia Pokábu, este é o nosso primeira batalha, prepare-se. Use o Ember!
- Goatbeat, use o Volt Tackle!

Goatbeat logo pegou força e mandou a ver com uma velocidade enorme, atingindo Pokábu, que atacou bem próximo de Goatbeat.
- Goatbeat use o Take Down!
- Pokábu use o Fire Oath

Pokábu concentrou fogo em torno de seu corpo, que ficava cada vez mais cheio de labaredas. Goatbeat usou os chifres para poder fazer Pokábu tropeçar, mesmo assim, Pokábu levantou em continuou com as labaredas em torno do corpo.
Quem ganhará esta batalha? O líder ou a Naito? Continua no próximo capitulo!


O ataque Tackle Napkin (Investida Absorvente) reprime o ataque do adversário, e, também, aumenta a velocidade do usuário.


Última edição por Yzach em Seg 23 Ago 2010 - 9:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Capitulo adicionado)
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer - Página 2 Empty Re: Pokémon: Entardecer

Mensagem por GovHooker Dom 12 Set 2010 - 14:31

Bom, vou ficar um tempo sem postar até que sejam revelados mais Pokémons, mas, em alguns dias voltarei com a fanfic a tona e postarei os capitulos que eu devia ter postado já!
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer - Página 2 Empty Re: Pokémon: Entardecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos