Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Pokérus Project Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Pokérus Project Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: Pokérus Project

+2
Alchemisia
kakunabe
6 participantes

Ir para baixo

Pokémon: Pokérus Project Empty Pokémon: Pokérus Project

Mensagem por kakunabe Qui 19 Ago 2010 - 12:03

Essa é uma fic que junta a história da fic Projeto Zeaus a alguns personagens. Censura 12 anos, Palavras de baixo calão, Violencia leve e armas de fogo
==============
Prólogo

Dia final do Projeto Pokérus Advanced

Após várias tentativas de criar o pokémon perfeito, parece que conseguimos, ele não leva dano de nenhum tipo de pokémon e é resistente contra todos os tipos. Finalmente achamos que o ganto com pesquisa compensaram e agora podemos derrotar o vírus Zeus da Equipe Rocket. O pokémon que foi criado pode ser chamado de o pokémon perfeito ele pode assumir a forma de qualquer pokémon como o ditto porém ele octuplica o dano dos ataques. Ele aparentemente está reagindo bem aos estudos e está sob observação esperamos que ele passe no teste final que é derrotar o zeus dos Rockets, se ele conseguir ele se tornará nossa arma principal para o Team Galatic.
-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----x

Colégio Seyo, 19/09/2010

Aluno: Nagihiko Fujisaki
Profº:Hayase Hotori
Matéria: Redação
AutoBiografia

Eu sou um simples garoto que mora na cidade de Leafstone nas Ilhas Coralier, um arquipélago entre Isshu e Hoenn.Tenho 14 anos e quero ser coordenador, diferente da maioria dos garotos que querem ser treinadores. Tenho 3 Irmãos: Maruky Fujisaki, o mais velho ele administra o ginásio da cidade de Blossopolis. Himo Fujisaki, dono da melhor floricultura da cidade, Nadeshiko Fujisaki, ela é a única menina da família ela cuidou de mim enquanto nossa mãe estava nos contests já que nosso pai faleceu 6 meses depois de eu nascer, e é claro eu que sou o caçula e estou ensinando a Cherubi a cantar para os concertos musicais. Eu Levo Uma vida normal aqui na cidade e amanhã ocorrerá meu evento favorito, o Sakura Festival, onde é comemorado o desabrochamento dos pokémons plantas, como o nome da cidade já diz o solo é rico em pedras da folha e nessa época do ano os pokémons começam a desabrochar. Eu tenho um pokémon planta, que era do meu falecido pai Aryutsu Fujisaki dono da maior empresa de Poffins do mundo, ele é um lindo e fofo Cherubi eu estava esperando essa época do ano para ve-lo desabrochar e espero que isso aconteça.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 25 Dez 2010 - 17:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________
Pokémon: Pokérus Project MVgKv61
Pokémon: Pokérus Project Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Pokémon: Pokérus Project 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Pokérus Project Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Pokérus Project Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Pokérus Project Empty Re: Pokémon: Pokérus Project

Mensagem por Alchemisia Qui 19 Ago 2010 - 14:47

Booooom, eu gostei, apesar de estar um pouco curto. No entanto, é um prólogo, dá pra entender porque. Tem alguns, erros, como no fim, onde não achei ponto final, nem mesmo a conclusão da frase. Seria ele um cara que não quer ser um treinador? Tem erros com vírgula, se você ler, provavelmente os encontrará. Bem apelão esse vírus aí né não?
Abraços,
Alchemisia
Alchemisia
Alchemisia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Pokérus Project Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Pokérus Project Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Pokérus Project Empty Re: Pokémon: Pokérus Project

Mensagem por Pazuru~ Sex 20 Ago 2010 - 19:30

parece legal,esse suspense desse pokémon
misterioso e poderoso,além de que eu sempre
adorei as suas fics,está bem explicada,só
acho que algumas partes poderiam ter mais
vírgulas,mas nada grave
espero que tenham imagens das cidades
e dos personagens^^
sorte com a fic
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: Pokérus Project Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Pokérus Project Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Pokérus Project Empty Re: Pokémon: Pokérus Project

Mensagem por Mag Sex 20 Ago 2010 - 19:41

Bem, eu sempre acho as suas idéias para Fics mais inovadores. Pelo fato de você não se prender no que semrpre acontece normalmente e criar algo mais interessante...
Tomara que dê certo essa mistura entre sua Fic e a do Rafa! ^^

Sua escrita está boa, creio que esteja "no ponto", porém, o que você mais errou, e acho que seja a unica coisa errada, foram em algumas ocasiões em que não tinha vírgula e era preciso ter... Já foi citado acima, mas estou a reforçar W.W.

Bem, boa sorte com a Fic ^^ XD.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: Pokérus Project Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Pokérus Project Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Pokérus Project Empty Re: Pokémon: Pokérus Project

Mensagem por william ketchum Sex 20 Ago 2010 - 21:18

Bom, eu gostei bastante da idéia.
Porém, como já foi dito, o pokémon do Pokérus Project tá muito fodonico! forte. Tente encontrar algum site para corrigir suas vírgulas e continue assim.

~Flw~

________________
Pokémon: Pokérus Project Zxsdhz
william ketchum
william ketchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: Pokérus Project Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Pokérus Project Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Pokérus Project Empty Re: Pokémon: Pokérus Project

Mensagem por Micro Ter 24 Ago 2010 - 0:45

O.O ki bom...
Consigo o mesmo efeito editando um Ditto para ser do tipo Ghost/Dark com W.Guard XD

Kakunabe... não acredito na falta de vírgulas desta fic... acho que com o tempo nós damos uma recaída mesmo...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Pokérus Project Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Pokérus Project Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Pokérus Project Empty Re: Pokémon: Pokérus Project

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos