Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Project Retype Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Project Retype Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Project Retype

+9
Kirkos
Eru
Samm
Black~
Rush
-Murilo
Fressato Potato
Shiota
xKai
13 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Project Retype Empty Pokémon Project Retype

Mensagem por -Ice Qua 24 Jun 2015 - 22:59

Pokémon Project Retype 2dkej3s
Clique Aqui para ver o guia completo da Fan Fic


Pokémon Project Retype IpZyLzZ


Pokémon Project Retype Bag_Old_Rod_VI_Sprite
Prólogo:
Só um treinador de classe E


No litoral de Eyarn, Blue Coast destacava-se por ser a única cidade a ter uma praia. Ou melhor, a única cidade a ser uma praia.
Simples e bonita, era conhecida como o Oasis do continente. Os moradores amigáveis, as casas pequenas feitas de madeira e pintadas de azul, os caminhos de pedra que iam de um canto à outro, tudo colaborava para fazer de Blue Coast o lugar perfeito para se passar o verão.

Mas não era só a beleza que fazia da cidade um ponto turístico, lá também se localizava o ginásio aquático de Joel Nivans, um belo desafio aos treinadores que estivessem procurando mais uma insígnia para sua coleção.

Logo, Blue Coast era conhecida por ser mais pacífica do que todas as outras cidades do continente, o maior “crime” por lá era você passar um dia sem tomar um refrescante MooMoo Milk.

Por isso, os moradores ficaram preocupados quando um carro policial parou no meio da cidade. Não demorou muito tempo para que se formasse uma multidão em volta do automóvel, todos curiosos para saber o que tinha acontecido. 
A porta se abriu e uma mulher saiu de lá. Ela era alta e bonita, seu cabelo castanho estava preso e tapado por uma boina policial azul-claro, da mesma cor que sua roupa. 

A policial pegou um megafone.
- Cidadãos de Blue Coast, sinto muito por estar os incomodando a uma hora dessas em um final de semana, mas eu tenho uma… entrega para fazer aqui.

Ela puxou de dentro do carro um adolescente alto e magro de cabelo preto, ele usava uma calça jeans marrom e uma jaqueta vermelha sobre uma camiseta branca, e usava um boné de pescador também dessas cores. O que mais chamava atenção nele era a vara de bambu amarrada às suas costas. A policial levantou o braço dele.

- Quem é o responsável por esse garoto? - perguntou pelo megafone. Apenas murmúrios entre a multidão pode ser ouvido - Por favor, digam-me, alguém sabe quem é o responsável por esse garoto?

Não houve repostas, as pessoas da multidão apenas conversavam entre si e olhavam para o garoto, como se estivessem se perguntando se ele era quem eles acharam que era.

- O que está acontecendo aqui? - gritou uma voz grave do fundo da multidão, um homem negro, alto e musculoso usando uma regata branca e uma calça azul foi abrindo caminho entre as pessoas. - Policial, o que está acontecendo?
- Joel, que bom que você apareceu! - gritou a policial, ainda segurando o garoto pelo braço - Você sabe quem é o responsável por ele?

Joel e o garoto se entreolharam, e a policial percebeu que houve uma breve conversa entre os dois enquanto se olhavam.

- O que está acontecendo, Natt?
- Espera aí… - disse a policial, perplexa - Você… - ela apontou para Natt - Você é filho do Joel?
- Sobrinho. - corrigiu o líder de ginásio. - O que ele fez, policial?

Natt olhou feio para a policial, quando ela começou a contar o que ele tinha feito.



~//~



Joel e Natt estavam em casa, sentados em uma mesa um de frente ao outro. A sala em que estavam era grande, e tinha uma prateleira apenas com pokébolas e alguns quadros de Joel com Natt quando criança pescando no mar.

- Então você falsificou a sua carteira de treinador? - perguntou o líder.
- Nem foi tão grave assim, tio…
- Não foi tão grave? - bradou - Você fingiu ser um treinador de classe B!
- Mas…
- Você é classe E!
- Sim, por isso que eu falsifiquei, eu precisava ser pelo menos classe B pra participar do torneio, daí como eu sou só um treinador de classe E…

Joel bateu com o punho na mesa, os lápis e pokébolas que estavam lá balançaram e alguns até caíram.

- Isso não é justificativa, garoto! Você só foi liberado porque eu era responsável por você! Sabe quantos anos de cadeia dá para alguém que falsifica a carteira?
- Mas eu só tenho dezessete, e eu nem pretendia ficar por muito tempo com a carteira, logo depois do torneio eu já ia…
- Castigo! - ele gritou tão alto que ecoou por toda a sala.
- O que!? Mas eu… - Natt tentou se explicar, mas a porta da sala se abriu e entrou lá o mordomo do líder.
- Senhor Nivans. - disse, olhando para os dois na mesa. - Tem um treinador esperando para te desafiar no ginásio.

Joel se levantou da mesa e olhou para Natt com um tom de desdém.

- Sim, há pessoas que tentam evoluir por mérito próprio. Não quero que você saia de casa até eu voltar. - e saiu junto com o mordomo, que lhe ofereceu um pouco de água com açúcar.

Natt esperou alguns segundos, até que a porta se fechou. Então ele se levantou e teve um ataque de raiva, onde começou a chutar tudo o que via pela frente.

- Você não me ouve! - disse, chutando uma cadeira. - Não quer nem saber de mim! - chutou a geladeira. - Idiota!  - ele foi chutar o pé da mesa, mas tropeçou e caiu no chão, então ouviu um “crack”.

Ele se levantou, e viu que sua vara de bambu preferida tinha quebrado.

- Merda! - chutou ela também. - Pra mim já deu.

Foi correndo ao seu quarto, chutou a porta e pegou uma pokébola e uma outra vara de pesca.



~//~



Já era dez da noite, Joel tivera duas ótimas batalhas de ginásio, e obviamente saiu vitorioso em ambas. Ao entrar em casa, a primeira coisa que ele pensou foi em seu sobrinho, talvez ele tenha sido rigoroso demais. Tudo bem que o garoto tinha falsificado sua carteira de treinador, mas ele estava ansioso para participar desse torneio, deve ter sido uma reação desesperada que ele teve ao descobrir que era necessário um nível B no mínimo. Afinal, ele não tinha vontade de ganhar insígnias mesmo, ele era um bom garoto.

Quando chegou em casa, Joel se deparou com um bilhete pregado na porta.


"Eu realmente não queria ter que fazer isso, mas é necessário. 
Vamos jogar o seu jogo, Joel. Estou saindo de Blue Coast, vou enfrentar os outros líderes de ginásio do continente, e fazer a mais poderosa equipe de pokémon de água, e então eu vou voltar. Vou voltar e te enfrentar, e então veremos quem é o melhor treinador de pokémon aquático.
Não me procure."



Última edição por -Ice em Sáb 18 Mar 2017 - 15:39, editado 35 vez(es)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por xKai Qua 24 Jun 2015 - 23:30

Olá, primeiramente vou comentar sobre o seu comentário final. Não vejo problema algum em um prólogo curto, eu também costuma os fazer desta maneira, como o prólogo é meio que uma preparação para o início da fanfic em geral, é exagerado fazer algo grotesco, fica muita informação repentina, o ideal é fazer o prólogo de pequeno para médio daí os capítulos fazer do tamanho que melhor agradar.

Sobre a fanfic agora, eu sinceramente gostei bastante, adoro jornadas pokémon, apesar de clichês elas possuem uma certa magia que raramente perdem a graça, e você acabou por elaborar uma história bem interessante, o típico adolescente revoltado que comete um deslize e briga com os pais, no caso o tio que parece ser o guardião legal dele. Imagino que durante a jornada ele vai mudar o seu jeito de pensar e que quando chegar a hora de enfrentar seu tio ele terá opiniões diferentes das que tinha antes, evoluindo como ser humano e treinador. Muito boa sorte com o projeto e espero que continue.

Até o próximo capítulo.

________________
Pokémon Project Retype AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Shiota Dom 28 Jun 2015 - 12:25

Hey, -Ice o/

Não tenho muito o que dizer, não achei nenhum erro na estória (não sou muito bom nisso mesmo). Já consigo imaginar alguns prováveis Pokémons que ele terá, já que ele provavelmente terá apenas Pokémons aquáticos, precisará de uma solução para os tipo Planta e tipo Elétrico e até o próprio tipo Água(acho que vc já pensou nisso, então provavelmente ele terá 2 ótimos aquáticos que eu tenho em mente).

Cuidado com uma coisa que pode causar um furo: Ele já é pescador desde criança e, de lá pra cá pescando, ele já deve pescar alguns pokémons bonzinhos e não apenas Magikarps... Mas você pode bolar algo também, caso queira que ele fique apenas nos magikarps (sla, ser rank D pra pescar um melhor, ou algo que você pense).

Quanto a "modinha", para mim, é como alguns jogos da Nintendo, como Zelda e até o próprio Pokémon, na maioria das vezes tem o mesmo tema ou objetivo (Salvar a Zelda e ganhar a liga Pokémon), mas mesmo assim sempre trazem algo que difere e/ou alguma inovação, o que faz com que sempre seja muito divertido jogar-los. Afinal, música que a gente gosta, nunca enjoa, não é?

Só uma coisa, não que isso seja um problema, mas você poderia aumentar um pouquinho a fonte? Very Happy

É isso, boa sorte com a fic o/

________________
Pokémon Project Retype PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por -Ice Qua 1 Jul 2015 - 21:23

Comentários:

Pokémon Project Retype Bag_Yache_Berry_Sprite
Capítulo um:
O começo de uma longa e demorada jornada


Já faziam três dias desde que Natt fugira de casa, e desde então ele só queria uma coisa: voltar para casa.

Enquanto estava sentado na sombra de uma árvore, ele refletia sobre o que tinha feito. Na carta que deixou para seu tio, ele tinha deixado bem claro: “eu voltarei quando tiver todas as insígnias e faltar somente a sua”. Agora não tinha mais volta, Natt não podia voltar correndo para sua casa sem insígnias, seu orgulho não deixaria.

E agora ele estava lá: encostado no tronco de uma árvore desfrutando da sombra da copa enquanto observava a paisagem.

A grama de lá era verde (não que as outras gramas de outros lugares não fossem verde, mas essa era, tipo, bem verde), assim como as copas das árvores que dançavam conforme o vento as soprava. Os pokémon do lugar não eram muito variados, em sua maioria criaturinhas dos tipo planta e inseto genéricos, com alguns tipos normais, como Deerlings, andando por aí.

Também tinha três ou quatro treinadores iniciantes lutando entre si e contra pokémon selvagens, todos sem prestar atenção no garoto de roupa vermelha escondido na sombra de uma árvore.

- O que eu faço? - não era a primeira vez que se perguntava aquilo, e nem seria a última, já que a dúvida vinha e voltava de tempo em tempo. Voltar para casa e se alegrar como um treinador classe E trancado dentro de um ginásio ou ir até o fim e voltar apenas com as cinco insígnias que tinha prometido coletar?

Certamente, a primeira opção seria muito mais simples e rápida, mas ele mostraria para seu tio que não tem coragem para cumprir o que havia dito. Já a segunda opção seria mais demorada e trabalhosa, mas ele poderia voltar para casa com um sentimento de missão cumprida..

Ele se levantou de onde estava, sabia que seu orgulho não deixaria ele voltar, então teria que enfrentar sua preguiça e fazer o que disse que faria. Não era a primeira vez que ele agira impulsivamente e ia ter que pagar por isso.

Começou a traçar mentalmente o que teria que fazer e deduziu, não será nem um pouco fácil, mas talvez vá ser divertido. Ele se lembrou da pokébola que tinha pego antes de sair de casa, e se indagou qual o pokémon que estaria dentro dela.

Ele estava muito nervoso na hora, nem olhou para pegar a pokébola, podia ter pego qualquer uma. No seu quarto tinha uma prateleira com, no mínimo, quarenta pokébolas com pokémon que pescara durante toda sua vida. Nunca tinha organizado nenhuma delas e nem parado para se lembrar de quem estava lá dentro, só serviam de coleção.

Apesar da dúvida, deixaria para ver depois o pokémon que residia dentro da pokébola, agora tinha coisas mais importantes pra fazer, aquilo era o começo de uma longa e demorada jornada, que devia ser planejada cautelosamente para que tudo saísse bem.

Agora ele estava na rota que conectava as cidades de Blue Coast e Knothole, o que significava que os pokémon aquáticos de lá não eram muito fortes, e nem muito exóticos, o que significa que uma vara não tão forte e uma fruta comum poderiam servir para fazer uma boa pesca.

Então foi à árvore mais próxima, ela era muito alta, mas tinha ótimas frutas azuis crescendo em seus galhos.

- Vamos lá, então… - ele começou a escalar a árvore. Não foi muito difícil, seu tronco era cheio de aberturas para ele colocar seus pés e mãos enquanto subia. Não demorou nem dois minutos e ele já estava no topo, sentado em um galho, e começou a cutucar várias frutas para elas caírem no chão. Quando tinha derrubado umas sete, ele decidiu descer, o que foi meio trabalhoso.

Ao voltar ao chão, ele pegou todas as frutas e as levou até o lago mais próximo, onde se sentou.

- Certo, isso vai ser divertido. - animou-se, era a primeira vez que pescava em um lugar que não fosse a praia de Blue Coast, quantos pokémon diferentes podiam estar esperando-o por lá?

Para começar, ele fez o mesmo ritual que fazia para pescar em sua cidade natal, arrancou os sapatos, dobrou sua calça bege até o joelho e colocou os pés para se refrescarem na água. Então, amarrou uma das frutas que tinha pego na linha de náilon da sua vara de pesca e a arremessou no meio do lago.

Ele cravou a vara de pesca no chão, de modo que ela pudesse ficar de pé e ele pudesse deitar-se no chão, esperando um pokémon ser pego.

Enquanto contemplava o lindo céu, olhando para as nuvens e tentando descobrir desenhos nela, Natt começou a refletir sobre o dia em que brigou com seu tio.

Ele queria participar do torneio de pescadores que estava sendo organizado no sul de Blue Coast, já tinha preparado sua melhor vara de pesca e suas melhores iscas, e estava tudo pronto, mas de última hora ele descobriu que não poderia participar. Natt era um treinador de classe E, e precisava ser, pelo menos, um classe B para participar do torneio.

Em Eyarn, as classes de treinadores eram classificadas pelo tanto de insígnias que você tem, se você não tivesse nenhuma, era um classe E. Então, se tivesse uma ou duas, já subia para a classe D, e classe C caso tivesse três. Com quatro ou cinco insígnias, você era considerado um treinador classe B, e com seis (ou seja, todas as insígnias de Eyarn) você subia para um treinador classe A. Ainda tinham os treinadores classe S, que eram os que tinham conseguido todas as seis insígnias e vencesse a liga pokémon.

Porém, Natt era um pescador, ele não queria saber de ter insígnias, só queria melhorar suas habilidades de pesca e ser conhecido por todo o continente. Logo, em sua carteira de treinador estava escrito: “CLASSE E”

Quando ele descobriu isso, já tinha treinado demais para participar de um concurso, e, no desespero, ele falsificou a carteira. Era fácil de transformar um E em um B, ele só precisava de uma caneta esferográfica, mas os organizadores do torneio foram mais espertos, e pediram para ver as insígnias dele.

Considerando as circunstâncias, isso não foi tão grave, mas seu tio Joel, como um “bom” líder de ginásio que era, decidiu fazer uma tempestade em um copo da água, e acabou naquela confusão do outro dia, em que Natt ficou muito nervoso e, por impulso, acabou fugindo de casa, prometendo que só voltaria com cinco insígnias.

- Lax?

Natt já estava quase pegando no sono quando ouviu a voz esganiçada do seu lado. Ao olhar, achou o dono da voz.

No começo ele poderia ser confundido facilmente com uma pequena bola de pelos azul-marinho, por ser bastante gordo e peludo. Ele tinha aproximadamente uns cinquenta centímetros, e sua cara redonda com apenas dois dentes virados para cima não enganava ninguém, ele estava com fome.

- Vai procurar comida em outro lugar, gordinho. - disse Natt, e então tapou a cara com o boné e tentou descansar mais um pouco.
- Munch! Lax! - o pokémon começou a pular (o que era muito estranho, considerando que ele devia pesar bastante) e apontar para as frutas que Natt tinha recolhido há uns momentos.
- Tá, tá, pega uma. - disse o garoto, e jogou uma das frutas para longe, fazendo com que o pokémon fosse correndo desajeitadamente atrás dela.

Quando Natt ia se deitar novamente, ele viu que a vara de pesca que tinha deixado no chão começou a se envergar, então olhou para o lago e viu uma grande sombra no lugar onde a linha da vara se encontrava com a água.

- Agora sim! - exclamou o pescador, dando um pulo. Ele pegou a vara e começou a puxar, lutando contra o pokémon debaixo da água.

Ele quase foi arrastado para dentro do lago, mas conseguiu dar um puxão que fez com que o pokémon levantasse no ar por alguns segundos. Era um peixe bem grande até, azul com detalhes amarelos, e uma antena com duas lanternas na sua cabeça.

- Você vai ser meu! - exclamou Natt, e então puxou novamente a vara, fazendo com que o pokémon saísse da água e parasse bem na sua frente. Como todo pokémon peixe, Lanturn começou a flutuar fora da água, como se estivesse nadando no ar. - Certo, vamos ver com quem é que você vai lutar.

Ele tirou a pokébola que trouxera de casa de dentro do bolso, era a hora de saber quem é que estava dentro dela. Ele atirou o objeto contra o chão e um raio vermelho saiu, revelando, finalmente, o pokémon.


Então galera, espero que gostem desse caítulo ^^ No finalzinho eu deixei um "mistério" que vocês podem tentar adivinhar qual é o pokémon.
Ah, e eu também atualizei o main post, colocando uma lista de personagens e um guia sobre as classes de treinadores.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Fressato Potato Qui 2 Jul 2015 - 10:10


Realmente,como alguém disse lá em cima, fanfics de jornada tem uma certa magia. Somada a coisas originais e criativas ela deixa um pouco de ser clichê e torna-se algo interessante.
Sair em jornada após um desentendimento com os responsáveis é algo meio comum nesse tipo de fic, mas não tornou esse início menos interessante. Gostei bastante do sistema de classes, apesar de eu achar que deveria se basear em algo mais complexo do que simplesmente possuir insígnias.
Agora, sobre o Natt, temos um protagonista preguiçoso, impulsivo e orgulhoso que parece não ter muita noção do que está fazendo. Vou adorar ver ele se f.u.d.er bastante no decorrer da fic até amadurecer hehe

E que pourra é essa de lanturn flutuante? ehahdhuea

Sobre o pokemão misterioso, vou chutar: deve ser uma daquelas lagostas azuis de Kalos ou um wooper.

Enfim, cara, gostei mesmo. Boa sorte com ela e traga logo os próximos caps
tchau

________________
Pokémon Project Retype Jy4fb9G
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por xKai Qui 2 Jul 2015 - 10:36

Olá Ice, cá estou novamente para comentar em sua fanfic, vamos direto ao que interessa.

Capítulo curto, porém direto. Citou tudo o que deveríamos saber sobre Natt sem usar de algum tipo de enrolação, citou seu sonho, ambição e acima de tudo o grande orgulho que sustenta o rapaz, espero que isto não venha a se transformar em uma fraqueza. Foi bem interessante ele ser este tipo de pessoa preguiçosa, realmente é algo bem diferente, afinal quantos preguiçosos são forçados pelo orgulho a viajar por um continente apenas para dar uma lição moral no tio? -q Enfim, bem bacana isso, a única parte que achei um tanto clichê a parte foi a aparição do Munchlax, não tem pouco tempo que li uma fanfic em que algo bem semelhante aconteceu, porém ocasionou na captura do mesmo, e como Natt aparenta criar apenas pokémons tipo aquático, não parece que será o caso. No geral fez belas descrições do cenário e das ações e pensamentos do garoto, ocasionando em um capítulo muito bem escrito, aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo e descobrir a identidade do pokémon de Natt, até mais!

________________
Pokémon Project Retype AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Shiota Qui 2 Jul 2015 - 14:12

Hey, -Ice o/

Em primeiro lugar, não faço questão do tamanho da letra já que, mesmo se estivesse difícil, poderia usar o Zoom.
Quanto ao Pokémon, eu vejo três caminhos: Ele ter tido o azar de, em 40 Pokebolas, ter pego um Magikarp e, com a derrota do mesmo, ele ter que contar com o Munchlax; Ele ter pego um dos iniciais de água, no qual chuto no Froakie e no Squirtle; Ele ter pego um outro Pokémon, mais útil que um Magikarp e não sendo um inicial, no qual chuto em um Wooper , um Horsea ou até um Buizel.

O único erro que achei dessa vez, na verdade não foi no capítulo, mas sim no Main post:
Código:
"[...]e daí nasceu seu sonho de ser um famoso pokémon."

Acredito que Natt esteja satisfeito com sua posição de ser humano, já que Pokémons não sabem pescar. Wink

Quanto ao Lanturn flutuar, acredito que nesse ponto você puxou mais pro lado do jogo do que pro lado do anime. No anime, os Pokémons pescados não saem da água, ficam nadando por ali mesmo.

É isso, boa sorte com a fanfic e, pro Natt, boa sorte com o Lanturn Very Happy

________________
Pokémon Project Retype PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por -Ice Qua 8 Jul 2015 - 21:35

Comentários:

Enfim caras, eu não sei se já falei, mas eu gosto muito dos comentários que eu recebo, e as vezes eu os leio várias vezes, portanto muito obrigado a todos que comentaram aqui ^^

Pokémon Project Retype Pokeball
Capítulo dois:
O pokémon raivoso de Natt

A pokébola arremessada por Natt se chocou contra o chão e emitiu um raio vermelho, que tomou a forma de um bípede e se transformou em um pokémon.

Era um pequeno crocodilo ciano, com três espinhos vermelhos na costa, e um na cauda. Seus olhos vermelhos brilhando combinados aos seus dentes pontudos mostravam que ele estava com muita raiva.

- Ei parceiro, tudo bem? - perguntou Natt, com medo que o pokémon pudesse o abocanhar. - Seu nome é Totodile né? Eu acho que lembro de quando te pesquei, faz uns dois aninhos, se eu não me engano…

O Lanturn parado no ar na frente do Totodile não parecia estar muito paciente para ouvir Natt se apresentar para o pokémon, e mergulhou no ar em direção ao seu oponente, acertando o pequeno crocodilo em cheio.

- Toto! - exclamou o pokémon, aquilo provavelmente era um palavrão na língua dos pokémon.
- Vai, cara, tenta usar o Bite!

Apesar da ordem, o pokémon apenas se sentou no chão, como se fosse uma forma de protesto.

Lanturn, ainda do outro lado da batalha, olhou curioso para o Totodile, sem entender muito o que estava acontecendo. Mesmo assim, sua lanterna começou a brilhar cada vez mais forte e ele abriu a boca, de onde saiu uma Electro Ball, que atingiu em cheio o pequeno crocodilo sentado no chão e o arremessou uns dois metros.

Após o baque, o pokémon se levantou todo sujo de poeira, e olhou raivoso para Lanturn.

- Viu só? - berrou Natt, fazendo com que os outros treinadores da rota olhassem para ele - Se você tivesse me escutado desde o início, não ia estar perdendo agora! Para de frescura e usa de uma vez…

Ele não esperou que seu treinador terminasse de falar para atacar, ele apenas deu um impulso em direção ao peixe lanterna, enquanto suas unhas cresciam consideravelmente de tamanho. Lanturn tentou desviar para a esquerda, mas não conseguiu e Totodile subiu em cima dele, desferindo inúmeros arranhões. Era o golpe Scratch.

- Ei, você sabe usar isso? - indagou Natt, como se seu pokémon fosse virar e responder “sim”.

Totodile continuou sua sequência de arranhões, provavelmente sem se lembrar que, quanto mais perto de um pokémon elétrico, pior. Quando o pequeno crocodilo percebeu, já era tarde demais e ele recebeu um Thunder Wave. O golpe fez com que ele caísse paralisado no chão, e Lanturn fugiu de volta para o mar.

- Idiota! - berrou Natt, bem alto para que o peixe conseguisse ouvir.

Ele correu em direção ao seu pokémon, ainda deitado no chão. Pequena correntes elétricas rodeavam o seu corpo, fazendo com que ele não conseguisse mexer nada além de seus olhos, que continuavam irradiando uma enorme ira.


~//~



Totodile estava deitado na sombra de uma árvore ainda paralisado, com as ondas de choque correndo pelo seu corpo. Estava enrolado na jaqueta vermelha do seu treinador, enquanto o mesmo estava no topo da árvore, colhendo frutas para o seu pokémon.

Ao invés de azul como as frutas que usara para pescar, as que Natt colhia agora eram laranja-vivo e seu caule verde era curvo. Após pegar três, ele pulou de cima da árvore, que não era muito alta.

- Voltei. - anunciou para o pokémon. - Olha só, eu trouxe algumas frutas Cheri, elas ajudam contra paralisia, você aceita?

A expressão nos olhos vermelhos do pokémon ainda era a mesma, de profunda ira. Natt colocou uma das frutas na boca do pokémon, que conseguiu mastigá-las.

- Escuta, cara. - puxou assunto, enquanto o pokémon engolia a fruta. - Eu não sei muito bem porque você tá com tanta raiva assim, mas acho que podemos resolver, não é?

As correntes elétricas que corriam em volta do pokémon se dissipara, e ele levantou-se, saindo de dentro da jaqueta vermelha.

Qual seria o motivo para o pokémon estar tão raivoso? Natt começou a pensar, tinha pescado Totodile há uns dois anos, na praia de Blue Coast, e ele não demonstrara ser raivoso naquela época. Será que todo esse tempo na pokébola o mudou? Talvez o pokémon não gostou de ficar esses dois anos dentro de uma pokébola, e isso fez ele se revoltar contra o treinador agora, depois de todo esse tempo..

 - Acho que entendi. - disse para o pokémon. - Desculpa? Por tudo isso?

Natt estendeu a mão para Totodile, apesar de toda a raiva que o pokémon provavelmente sentia por ele, esse era um bom momento para recomeçar, já que agora os dois teriam uma longa jornada juntos. O pokémon apenas virou a cabeça para seu treinador.

- Certo. - disse. - Eu não te culpo, mesmo. Não deve ser legal ficar trancado dentro de uma pokébola, eu mesmo odiaria, sério.

O pequeno aquático apenas continuou com a cabeça virada, sem dar muito ouvido ao seu treinador.

- Quer dizer… Eu não sei se é legal dentro de uma, mas provavelmente não é. - continuou. - Enfim, acho que você não quer ouvir toda essa apresentação. A jornada vai ser longa, você vê se quiser vir comigo.

Ele deixou a pokébola do pokémon no chão, e continuou andando, em direção à cidade de Knothole, onde o primeiro ginásio estaria o esperando. Totodile não ia querer ficar sozinho, com certeza ele iria correndo em direção à Natt, ele nem precisava virar a cabeça…

Ou isso é o que ele achava. Passou-se uns cinco minutos desde que deixara Totodile para trás e o pokémon ainda não viera, será que tinha escolhido continuar sozinho?

- Merda! - exclamou Natt, o pokémon tinha escolhido ficar sozinho!

Ele voltou correndo, se não tivesse Totodile, provavelmente não conseguiria capturar nenhum outro pokémon.

Quando chegou ao lugar onde estava com seu pokémon, viu que a pokébola ainda estava largada no chão, e o pokémon que pertencia a ela estava andando o caminho de volta à Blue Coast.

- Ei! - ele correu para Totodile e o pegou no colo. - Escuta, cara, eu preciso de você, me desculpa por tudo isso, eu não imaginava que você ia embora!

O pokémon se debatia no colo de Natt, ele não queria mesmo ficar com ele. O treinador então pegou o seu cinto e o amarrou como uma coleira em Totodile.

- Eu não queria fazer isso. - disse - Mas eu sei que é uma questão de tempo até você começar a gostar de mim, e eu não posso deixar você fugir até isso acontecer, ok?

Totodile não pareceu gostar muito da ideia.

- Olha, vai comendo mais uma fruta, você deve estar com fome.

Natt entregou a ele mais uma fruta Cheri, e o pokémon, sem muita opção, pegou-a, mas graças a seus bracinhos, não conseguia comer ela toda, e ia deixando rastros de fruta enquanto era arrastado por seu treinador em direção a próxima cidade, Knothole.



~//~



Um pokémon pequeno e gordo andava pelo bosque, enquanto terminava de comer sua fruta azul. Após acabá-la, o pequeno continuou com fome, e então viu no chão um rastro de frutas laranja.

- Munchlax! - exclamou, visivelmente feliz por encontrar mais petiscos.

O pokémon deduziu que, se seguisse o rastro, encontraria a fruta completa, então começou a pegar as pequenas migalhas, indo para onde a trilha apontava.


Enfim, esse capítulo ficou bem maior que os outros, espero que gostem.
Mais para frente, eu pretendo colocar uma descrição mais detalhada de todos os pokémon dos personagens, além da descrição das cidades que já está em desenvolvimento.
Até mais.


Última edição por -Ice em Sex 10 Jul 2015 - 18:26, editado 1 vez(es)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Shiota Qua 8 Jul 2015 - 22:13

Hey, -Ice o/

  É, eu comento rápido mesmo, então não deixarei-o descançar depois de publicar o cap, muahauhaauhaa -q

   Agora ao capítulo, foi curto, mas já nos mostrou o pobre coitado Totodile. Eu confesso, ri de mais da cara do Natt quando o Totodile estava indo embora e imaginei o Totodile pensando no momento que ele deixou a Pokébola algo como "Já que você insiste, não posso contrariar meu treinador". Não sei se Natt irá capturar o Munchlax, mas acho que pelo menos ele vai aparecer por um bocado de capítulos, como o cantor, ou não, e artista ,ou não, Jigglypuff!

    Achei um pouco de crueldade colocar o cinto como coleira, mas não tinha mesmo outra alternativa. E ele poderia ter tido essa "grande" ideia de deixar o totodile ir, só depois de conseguir um segundo pokémon, se pensasse um pouco. Ele também poderia pensar melhor sobre deixar 40 Pokémons presos por tanto tempo apenas por coleção, isso é realmente uma crueldade #soltaEles

    Bem, é isso, vamos ver até onde Natt vai arrastar Totodile e como vai fazer para diminuir o ódio dele.

    Boa sorte com a fic o/

________________
Pokémon Project Retype PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por xKai Sáb 11 Jul 2015 - 14:11

Mais um capítulo bastante envolvente, é bom ler algumas fics assim que não sejam diretamente voltadas para os combates, pelo menos eu acho. Muito bacana todo este desenrolar envolvendo o Natt e o Totodile, realmente fiquei surpreso por ele ser o pokémon que Natt estava guardando, só que isso de sair por aí arrastando o bichinho pode dar ruim, se alguém ver pode acabar denunciando o caso para a PETA Razz O Natt é doido se acha que arrastando o bicho com um cinto vai conseguir a confiança dele -q Ele podia ter tentado ser mais gentil, achei ele muito direto... Foi bem óbvio que estava priorizando a si mesmo, e o Totodile claramente notou isso -q Por hora é só, até o próximo capítulo.

________________
Pokémon Project Retype AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por -Ice Qua 15 Jul 2015 - 16:55

Comentários:

Então galera, estou postando mais cedo do que de costume pois eu pretendo mudar o cronograma da fic. Os bons observadores devem ter percebido que eu postava os capítulos sempre quarta de noite (entre oito e dez horas), mas geralmente depois que eu postava, o tópico ficava por uma semana parado, enquanto eu já tinha o próximo capítulo pronto, por isso eu decidi reduzir o intervalo entre capítulos para cinco dias, portanto o próximo virá já na segunda


Pokémon Project Retype 29axljo
Capítulo três
Confusão aquática

Por um instante, Natt acreditou estar em Blue Coast novamente.

Após andar vários quilômetros com Totodile em direção à cidade de Knothole, eles deitaram-se um pouco depois do anoitecer para descansa. Depois de esperar seu pokémon dormir para certificar-se de que ele não fugiria, o treinador também pegou no sono.

Mas então, no dia seguinte, perto das dez da manhã, ele acordou, e ficou frustrado ao se lembrar que ainda estava naquela rota gigante que conectava sua cidade natal ao seu destino.

Nos primeiros dias, a rota era bastante bonita, com seu gramado e seus arbustos, mas agora, no começo do seu quarto dia no lugar, Natt já estava tendo uma overdose da cor verde.

Limpou a cara e levantou-se, se esticando. Sua jaqueta vermelha estava toda suja de grama, bem como o boné que usara como travesseiro, e ele estava com um bafo terrível, além de uma apetite enorme.

Talvez metade desses problemas fossem resolvidos com um pouco de preparo que ele poderia ter tomado antes de sair de casa, como trazer uma mochila com comida, roupas novas e dinheiro. Muito dinheiro, afinal, uma viajem ao redor do continente teria seus custos.

Mas por enquanto, ele tinha que se contentar com uma única fruta Cheri que sobrara do dia anterior. Deu uma única mordida no alimento, e guardou a parcela que sobrou para mais tarde, era o que ele tinha até chegar em Knothole, já que todas as árvores com frutas localizavam-se no início (ou final, dependendo do ponto de vista) da rota.

Em seguida, ele deu vários tapinhas em sua jaqueta e em seu boné, para tirar as pequenas gramas que tinham grudado nas peças, e ao terminar de se limpar, sua atenção se virou para Totodile.

Enquanto dormia, o pokémon podia até ser confundido com um doce e inocente crocodilo, até abrir os olhos e mostrar toda a raiva que armazenara por dois anos dentro de uma pokébola. Apesar de tudo, Natt identificava-se com seu pokémon, foram inúmeras as vezes que ele brigara com seu tio, em seguida prometendo que nunca mais falaria com ele, mas quando a poeira abaixava ele cedia e tudo voltava ao normal. Por isso ele acreditava que o pokémon ainda o perdoaria, era só uma questão de tempo.

No pescoço do pequeno, estava preso um cinto de pano castanho, que outrora pertenceu à calça de seu treinador. Natt sentiu-se um monstro por ter feito isso com seu pokémon, outra vez ele foi impulsivo e fez algo sem pensar sequer uma vez. Sua natureza precipitada já tinha o colocado em uma jornada obrigatória e agora o fez quase sufocar um pokémon com um cinto.

Ele pegou Totodile no colo e desamarrou o cinto de seu pescoço, fazendo com que o pokémon, que antes estava dormindo com uma expressão meio preocupada, abrisse os olhos com um certo alívio.

- Ei. - disse. - Temos mais caminho para andar.

Ao perceber que estava no colo de seu treinador, o pequeno crocodilo se debateu até voltar ao chão e levou a mão ao pescoço, percebendo que estava livre. Então ele pôs-se a correr desajeitadamente na direção contrária ao seu treinador, que foi mais rápido e segurou a cauda de seu pokémon, fazendo com que o mesmo caísse de cara no chão.

- Eu tenho uma proposta pra te fazer. - o pokémon pareceu interessado, pois, ainda caído no chão, virou a cabeça, fitando seu treinador com seus grandes olhos vermelhos. - Eu sei que você não gosta nem um pouco de mim, e com razão. - o pokémon concordou com a cabeça, o que foi meio desnecessário do ponto de vista de Natt - E o que você quer é ser livre, eu entendo. Mas eu quero uma chance pra te conquistar, então que tal se nós fôssemos juntos até Knothole, e se você não quiser ficar comigo até lá, eu te deixo no Day Care da cidade.

Após terminar de falar, ele soltou o rabo do seu pokémon, que se pôs de pé e encarou seu treinador acenando com a cabeça, como se dissesse “desafio aceito”.

- Certo! - ele sorriu, se o pokémon aceitou a proposta, era porque ele sabia que começaria a gostar do seu treinador (ou talvez ele só quisesse ficar no Day Care, mas Natt preferia pensar positivamente) - Vamos começar pescando um pokémon, ok?

O pescador estendeu a mão para Totodile apertar, mas o pokémon apenas continuou andando.

- Tudo bem. - disse ele, andando rápido para alcançar o crocodilo ciano. - Vamos procurar o próximo lago.




~//~



Após achar um lago no caminho, Natt sentou-se em sua margem e fez o mesmo de sempre, primeiro amarrou uma fruta na linha da sua vara e a arremessou na água, então cravou a vara no chão e tirou os sapatos para poder colocar os pés na água fresca, enquanto aguardava um pokémon ser fisgado.

Totodile estava sentado do seu lado, ele provavelmente já sabia que teria que batalhar contra o pokémon que viesse do lago, e dessa vez ele estaria preparado. Natt ficou feliz em ver que seu pokémon estava colaborando, apesar de manter a cara fechada.

Não demorou nem dez minutos para que a vara começasse a se curvar, então o pescador não esperou para se levantar e puxá-la, levantando o pokémon no ar.

Parecia um meio termo entre girino e sapo, seu corpo oval era azul escuro com a barriga bege. Apresentava dois pés com três dedos cada, mas não tinha braços e nem mãos, em seu lugar estavam quatro bolhas da cor ciano rodeavam seu corpo. Também tinha três bolhas na sua cabeça, sendo uma grande no meio de sua testa e outras duas menores nos dois lados.

O que mais chamava a atenção nesse Palpitoad, porém, eram os múltiplos Tympoles, sua pré evolução, que se abrigavam em sua costa. Natt já tinha ouvido falar sobre eles, que ficavam nas costas de pokémon maiores para conseguir os restos dos alimentos do seu hospedeiro, eles eram chamados de comensais, mas o que lhe interessava de verdade era o pokémon principal, e não os múltiplos girinos escondidos em sua costa.

- Totodile. - o treinador e o pokémon se encararam - É a sua deixa, comece usando o…

O crocodilo, como o bom cabeça-dura que era, não esperou a ordem de seu treinador, e já saltou em cima do seu oponente. Ele esticou seus dois braços como se eles fossem espadas, enquanto suas unhas começavam a brilhar e crescer de tamanho.

Mas antes que Totodile pudesse usar o Scratch, Palpitoad conseguiu desviar com êxito, fazendo com que as unhas do pequeno crocodilo se cravassem no solo, prendendo-o bem na frente de seu adversário. O sapo, aproveitando que o outro pokémon estava tão perto, estufou o peito e soltou um grito tão grande que foi capaz de arremessar Totodile.

- Isso foi o Round! - berrou o treinador, como se aquela informação ajudasse em algo na batalha. - Totodile, use um ataque à distância!

Com cara de quem não tem escolha, Totodile se levantou e estufou o peito também, mas ao invés de gritar como seu oponente tinha feito, ele soltou uma rajada de água, um Water Gun.

O golpe acertou Palpitoad e até chegou a empurrá-lo um pouco, mas o sapo pareceu nem sentir e deu uma longa risada. Totodile olhou com raiva para seu treinador.

- Tá, tá. - desculpou-se Natt - Faz do seu jeito, então.

Palpitoad repetiu o golpe repetiu o golpe, mas Totodile conseguiu pular alto o suficiente para desviar da onda sonora. O crocodilo também repetiu o ataque, esticando os braços enquanto suas unhas brilhavam e cresciam.

Dessa vez foi tarde demais para Palpitoad conseguir desviar, e o peso de Totodile somado à velocidade em que ele caía em direção ao sapo, fez os arranhões serem muito mais fortes, deixando seis marcas de unhas formando um X no rosto do sapo, de onde saíram algumas gotas de sangue.

Ao pular para trás para se afastar de seu oponente, Totodile o encarou como se estivesse o desafiando a fazer melhor.

E pareceu que Palpitoad aceitou o desafio, pois, apesar de ter o rosto sangrando, ele sorriu enquanto balançava o corpo, derrubando todos os Tympoles que estavam em suas costas, então todos eles estufaram-se, para soltar um poderoso grito que arremessou Totodile à uma árvore. Os girinos voltaram para a costa do sapo novamente.

Os dois lados estavam cansados, Natt conseguia ouvir seu pokémon ofegando, assim como Palpitoad que estava suando.

Apesar disso, o pequeno crocodilo se levantou, ficando na frente de Palpitoad e o encarando em uma típica cena de velho-oeste, onde eles esperavam para ver quem atiraria primeiro.

- Totodile! - berrou o pokémon, tentando impor respeito.
- Palp! - gritou o sapo, com a mesma finalidade.

Então Palpitoad estufou o peito para usar o Round novamente, mas Totodile foi muito mais rápido, ele pulou usando a árvore como impulso e indo como um projétil em direção ao seu oponente, com a boca aberta enquanto seus dentes iam crescendo e emitindo uma aura negra.

Palpitoad não teve chance nenhuma, Totodile o abocanhou com toda sua força, levantando o pokémon com sua boca, e em seguida arremessando-o no solo, fazendo com que todos os Tympoles se espalhassem na margem do lago.

- Ótimo! - Natt sorriu, pegando uma pokébola e amarrando-a na linha da vara de pesca, mas quando foi arremessá-la, ele viu que todos os Tympoles voltaram para a costa de Palpitoad, que tinha acabado de pular na água novamente. - Não vai fugir assim não!

Ele balançou a vara, fazendo com que a pokébola na linha fosse arremessada para dentro da água. Ao sentir que a pokébola tinha ficado mais pesada, Natt puxou novamente a vara, trazendo o objeto para sua mão. A esfera, ainda com o botão central na cor vermelha, balançou apenas uma vez até que parasse, indicando a captura do pokémon.

- Conseguimos. - Natt abriu um largo sorriso. - Nós conseguimos! - gritou.

Então ele começou a pular com a pokébola em mãos, ele já tinha capturado vários pokémon enquanto morava em Blue Coast, mas dessa vez ele sentiu algo diferente. Depois de quatro dias dormindo no chão e após deixar um Lanturn escapar, aquele Palpitoad era a prova de que Natt estava progredindo. Dentro daquela pokébola não estava mais um item para coleção, estava um parceiro de jornada.

Totodile estava deitado no chão, suando e ofegando, quando seu treinador se sentou do seu lado.

- É cara. - disse. - Você fez um bom trabalho hoje, to feliz de ter te pescado.

O pokémon virou a cara para seu treinador.

- Enfim. - Natt pegou a pokébola do recém capturado e apertou o botão central do objeto, fazendo com que um raio avermelhado soltasse o pokémon de dentro da esfera. - Bem-vindo à equipe, Palpi… O quê?

O pokémon que saiu da pokébola era um girino preto com o rosto bege, duas bolhas azuis, uma de cada lado da cabeça, e uma cauda de girino da mesma cor. Ele não capturara o Palpitoad que tinha pescado, e sim um dos comensais que estavam abrigados em sua costa.

- Toto! - disse o pokémon em tom de deboche, e então começou a rir.
- É. - Natt olhou para Tympole, feliz de ter um novo membro em sua equipe, mesmo que ele não fosse o esperado. - É um pouco engraçado sim.

Mas então o crocodilo, ao olhar para seu treinador, parou de rir e fechou a cara novamente, mas dessa vez foi diferente, Natt percebeu que não tinha mais ódio nos pequenos olhos vermelhos do crocodilo, e sim um brilho de felicidade. Dessa vez, ele estava apenas fingindo estar com raiva, talvez porque ele fosse orgulhoso demais para admitir que estava começando a gostar da companhia de seu treinador.

É, realmente Totodile era o pokémon perfeito para Natt.


Caras, eu fiquei com uma dúvida ao escrever esse capítulo pois estava com medo de que ele fosse a mesma coisa do capítulo um, por ter o Natt refletindo sobre sua personalidade e talz, o que poderia fazer com que o capítulo ficasse chato de se ler, por favor me digam se realmente ficou chato ou se eu consegui driblar isso.

Ah, e eu estava atualizando o main post (dei uma mega atualizada, olhem lá) e coloquei uma música tema para a fanfic, e acabei gostando dessa brincadeira, e pensei se vocês não gostariam que os capítulos tivessem trilha sonora como em algumas outras fics, portanto me digam se gostariam de uma trilha sonora ou se tá bom do jeito que tá. Bjos heteros.


Última edição por -Ice em Qua 22 Jul 2015 - 15:11, editado 2 vez(es)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Shiota Qua 15 Jul 2015 - 18:12

Hey, -Ice o/

eu comentando na velocidade da luz dnv
    E não é que eu acertei um dos que tinha em mente? u.u
Com certeza tinha que ter um water/ground, mas dos que tem eu apostava mais no Tympole e evoluções (barboach e Wishcash são bem sem graça :p ). Eu quase reclamei das atitudes do Natt novamente, imaginei que o Palpitoad fosse a mãe dos Tympoles, já pensou quantos órfãos? Ainda bem que um se "sacrificou" pelos outros. Então, dessa vez, a atitude errada foi só deixar o coitado com um cinto a noite toda em um local onde não é muito comum ter um cinto. Esse Totodile vai sofrer na mão (ou na pokebola) desse cara...

    Agora estou vendo esse Totodile um pouco "Vegeta", esse orgulho ai é idêntico só que o Vegeta é bem mais persistente (DBZ, DBGT, DBS e nada dele ceder). E o maijin Boo Munchlax ficou meio sumido, talvez por não ter árvores frutíferas ali, o coitado morreria de fome.

     unhas formando um X... SANGUE? Sangue de um Pokémon? Finalmente \o/ Já estava achando que eles não tinham. agora até pokémon tem e fairy tail não.

     Enquanto aos erros, só achei um, bem bestinha e comum por sinal, mas me esqueci de "marcar-lo" antes e quando terminei de ler, não consegui achar mais ele '-'. Mas lembro que foi apenas uma repetição de palavras, nada grave.

     Quanto ao seu comentário no final do Cap, a única coisa chata que tem aqui é a minha hiperultramega velocidade de ler, isso faz com que acabe rápido ;-; também penso isso quando estou escrevendo, mas isso até me ajuda a ter ideias novas, preciso de 10 ruins para que saia 1 boa, mas acho que o meu problema é mais com "a grama do vizinho sempre está mais verde". Não, não ficou chato, você driblou isso mais que o Pelé. Quanto a música, por mim tanto faz ter ou não ter ela acho que acabo de ler o cap antes dela, com a minha velocidade u.u.

    É isso, Tchau, o boa sorte de sempre e até o próximo cap o/

eu risco muito, não?

________________
Pokémon Project Retype PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por xKai Seg 20 Jul 2015 - 17:38

Fala Ice! Desculpe mesmo pela demora, fiquei aí um tempo sem pc e acumularam umas coisas, mas assim que me reorganizei passei por aqui para marcar presença mais uma vez. Capítulo bem interessante, além de contar sobre o incrível, para dizer no mínimo, entre Totodile e Natt, parece que estes dois finalmente vão ficar amigos, quem sabe? Achei que iria rir bastante na batalha, o que não aconteceu pois foi uma batalha séria desta vez, mas o que foi bem engraçado foi o desfecho desta história, terminando com o tympole na pokebola e não o palpitoed, cara eu ri demais! Ficou muito bem bolado isto, era até algo a se imaginar, já no começo quando os mencionou, mas eu jamais pensaria que você usaria de tal artifício e ficou demais mesmo. Parabéns por mais um ótimo capítulo e até o próximo.

________________
Pokémon Project Retype AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Fressato Potato Seg 20 Jul 2015 - 22:12

E ae


Não achei que o poke misterioso seria um inicial.
Ainda bem que não foi um froakie

Nath é bem babaca por deixar 40 pokes presos assim. Imagina se trouxesse 6 pra jornada... iriam matar ele kk


Gostei da relação complicada entre o Totodile e o Nath. Os caps foram bem engraçados e as lutas bem boladas e interessantes.

Continue assim, cara.
tchau

________________
Pokémon Project Retype Jy4fb9G
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por -Ice Seg 20 Jul 2015 - 23:11

Tinha terminado de postar um capítulo e o navegador fechou, que raiva ¬¬ Foi mal se eu parecer breve nos comentários, é que eu já tinha escrito tudo antes.

Comentários:


Pokémon Project Retype 2ynnl1e
Capítulo quatro:
A cidade das árvores

Tympole estava parado em posição de batalha a uns setenta centímetros do chão, olhando fixamente para um Oddish que também estava pronto para lutar.

O pokémon de planta tomou a iniciativa, e começou a correr em direção ao girino dando um pulo acertando-o em cheio, fazendo com que o aquático caísse no chão, mas logo depois se levantasse novamente, como se nadasse no ar.

“Então ele ainda não é muito forte.” pensou Natt ao ver que o pokémon não conseguiu desviar de um Tackle. - Tympole, agora é você, use o seu Round!

O pokémon se estufou como se fosse inflar e explodir, então soltou um berro que empurrou Oddish para trás, fazendo o pequeno vegetal cambalear, mas levantar-se logo depois, correndo em direção ao girino, repetindo o ataque que tinha feito há uns instantes.

- Tympole, dessa vez desvia! - gritou Natt.

O pequeno girino entrou em pânico, e começou a olhar para os lados sem saber o que fazer, enquanto Oddish se aproximava.

- Vai, cara! - gritou o treinador - Desvia pra esquerda!

Natt indicou com os dedos a direção em que Tympole devia desviar, então o pokémon entendeu, e começou a fugir do seu oponente, que continuou o perseguindo. Os dois ficaram correndo em círculos.

- Toto… - disse o outro pokémon de Natt, em tom de deboche. Ele estava deitado um pouco mais longe da área de batalha, com os dois braços atrás da cabeça, apreciando a luz do Sol.

A perseguição continuava em círculos, enquanto Tympole chorava para não ser pego pelo pokémon de planta, que estava logo atrás dele tentando acertá-lo. Natt apoiou a cabeça com a palma da mão, frustrado.

Como resposta ao pânico, Tympole virou para trás e gritou para Oddish. Mas não foi um grito como o golpe anterior que ele tinha usado, grave e curto, esse foi mais agudo e contínuo.

- Mas que…? - Natt disse sem entender, ao ver que Oddish tinha parado de correr, apenas começou a andar em passos curtos de um lado para o outro, sem parecer saber o que estava acontecendo.

Até mesmo Totodile se interessou, e virou os olhos para ver o pokémon vegetal, que estava visivelmente confuso.

- Ei! - Natt começou a sorrir, entendendo o que tinha acontecido. - Esse é o seu Supersonic!

O pokémon girino parou de chorar e olhou para seu oponente, que estava batendo a cabeça contra o chão.

- Você ainda tem que terminar isso! - disse Natt. - Round!

Novamente, o girino se estufou como se fosse um balão, e deu um grito que arremessou Oddish para trás, fazendo com que o pequeno vegetal caísse, desmaiado.

Então o aquático finalmente parou de tremer, talvez por perceber que era forte o suficiente para atuar fora das costas de um Palpitoad ou porque conseguiu derrotar um pokémon que tinha vantagem a ele.

Natt também ficou feliz, agora conhecia mais o pokémon que tinha, além de saber de dois golpes que poderia usar com ele, mas ainda teria que treinar mais um pouco antes de ginásio de Knothole.

Ele pegou Oddish e o colocou de volta na grama alta, escondendo-o de possíveis predadores. Então, virou para seus pokémon, Tympole estava circulando Totodile, que tentava ignorar o parceiro.

- Ei, caras, vamos logo, Knothole não deve estar muito longe daqui!

O girino não exitou, e correu para deitar-se no boné do seu treinador, enquanto o outro pokémon não se animou tanto, e levantou com dificuldade, resmungando.

Então eles começaram a andar em direção à próxima cidade, enquanto Natt se indagava se seus dois pokémon seriam o suficiente para vencer no ginásio que se aproximava cada vez mais. Já parecia que fazia tanto tempo desde que ele largara Blue Coast, mas na verdade apenas quatro dias haviam se passado. Será que ele estava fazendo falta? Ou era mais fácil administrar um ginásio sem ter um sobrinho chato para se preocupar?



~//~



No silêncio do bosque, o som de uma barriga roncando podia ser ouvido de longe.

Talvez por ser um som tão alto, fosse de se esperar que o dono era alguém grande e furioso, mas era apenas um pequeno Munchlax.

O pequeno pokémon estava sentado no chão no meio do bosque, com a mão protegendo os olhos do sol, ele aparentava estar procurando alguma coisa.

- Ei, Linoone! Esse pokémon é raro!

Munchlax olhou para o garoto dono da voz, ele tinha uns dez anos e usava roupas largadas, uma camisa amarela e shorts jeans, seu pokémon era um furão comprido de pelos castanhos.

- Use o Fury Swipes!

Antes que o ataque pudesse ser efetuado, Munchlax apenas virou a cabeça em direção ao seu oponente e apenas abriu a boca, soltando um raio amarelado que consumiu Linoone, que desmaiou após o golpe.

- Hyper Beam!? - gritou o garoto, assustado. - Você é forte demais para mim!

Em seguida ele saiu correndo, enquanto Munchlax andou para o lado contrário, onde o pescador que distribuía frutos tinha ido quando ele o viu pela última vez.

Sua barriga roncou novamente.



~//~



- Ei, olhem!

Natt apontou para frente, onde um lugar diferente podia ser visto. As folhas das árvores possuíam uma coloração diferente do resto do bosque, e todas elas formavam um círculo em volta de uma árvore muito maior, de uns dois metros de altura, cercada por uma fonte.

Os dois pokémon olharam com uma cara de interrogação, afinal aquilo não era parecido com nada que tinha no bosque, mas o treinador sabia que, na verdade, aquela não era uma área qualquer do bosque.

- Nós chegamos. - disse - Finalmente estamos em Knothole!

Então ele foi correndo em direção à cidade, sem nem saber o que sentir, aquela era a primeira prova de que sua jornada estava rendendo algo, ele estava mais perto do que nunca do primeiro ginásio

A cidade era muito bonita (mais bonita que Blue Coast na opinião de Natt), as casas eram de madeira, localizadas na copa das árvores como se fossem fortes, ligadas ao chão por escadas de corda, o que deixava a cidade com um aspecto limpo e rural, além de justificar o nome pela qual ela era conhecida, a cidade das árvores.

Alguns lagos com a placa de proibido pescar (o que era meio frustrante) tinham pequenas árvores com frutas Oran crescendo na margem, ótimas para pokémon com pouca energia.

Mas o jovem pescador estava preocupado na verdade era em receber sua primeira insígnia, e já tinha um palpite para onde ela estaria o aguardando.

No centro da cidade, havia uma árvore, muito maior que qualquer outra, com uma porta e janelas, além de uma fonte rodeando-a.

O garoto não levou nem cinco minutos para chegar na construção (ou seria melhor chamar apenas de árvore?), mas teve uma péssima surpresa quando encontrou um bilhete na porta.

”Ginásio de Knothole - Fechado por tempo indefinido.”

- Como assim? - perguntou, bem alto.

Enfim, esse capítulo ficou bem menor que os últimos, mas creio eu que ficou interessante por ter dois pontos importantes, mas nunca se sabe né -q Comentem.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Project Retype Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Project Retype Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Project Retype Empty Re: Pokémon Project Retype

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos