Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

+274
Mitzblik
Racer
Darth_Malvado
renansg
@Maik
egg pokemon
RAV
Jppazeta
Nayuto
IEdu
Bubble Water
Moran
Eddie_machado
ElFuxador
Carinatas
Ayume Chan
Trainer Oliver
MegaMetagrossX
Stardog
gokuhat
TresPontoCinco
victor1410gamer
GTKPG
Kirito-Sama
WnnJr
MasterMagmar
*** Flávia ***
Matyllgc
Blue-Batata
LOLipop
Mamoru
DEATHanatos
Rumpelstiltskin
Jp.
Pikachuzinha
Sylveon
Hiro-Kun
César Pokégames
ArthyOak
Leakers
Jvitorhop
BrunoP
Hijut
Food
Dedé.
berrybob
Zeros126
Bruno Marvin
Akateru
Black~
SEvEnn_
jonasmohamed
Earthquake
WillQueiroz
Joeh
Sonic and Shadow
gustavomonn
Meno
Lucario100
SkyAce
Alec343
Soulchild
plinioribas
Latios12
Dialga111
Random Mudkip
Milotic
MrSuperSonic
Hypno
-Empoleon
KnightOMetal
MEMEMASTER420
Roberto323
kiy.Asgard
Dark_Azelf
Gabriel032
agf
gabrielshiny
Morphy
Rowt
p0wder
Utakata Matsui
João Artur Silva Moura
# hjúniior
Napster
Primecard
DarkMatt
-Ice
~Craw
Mr.G
Marx
Proton
Brianex
SkY_br
RuinQueen
marcel_5
~Wind
Gabe Santos
andergiehl
~Tiger
luccaas13
Kurosaki Mud
ZeroPokemon
Henool
zushido
Kurosaki Lucas
~Palkia
Atarashi Atisuto - Pedro
VongolaBurner
Cody95
-Hydro
juniorseverino
xandechu
matsuya
Oratsuki
SUPER HACHER
Nando567
Giratina252
LeoSouza
Yockson
fogopsiq
Carlos_XD
keiler
FeDeath
joão55
Brendan_Poke
Rei nido
Daazaruz
Sinis
Time Waltz
Geovan
Solo Hit-yplo
01Henrique01
Galakxy
Nick_L4D2
shiny reshiram
Sir Arrankar - Ulquiorra
Revan
Folks
Mikh
Onassis
Uchiha Rephs
regigigas12
Togkiss K
Drokstar
Milmil
Agnaz
DarkForce
Vulc
Lholhoty
Yukimura_Dono
cayque
Lucas Liepard
Nagato Sinnoh
GuiGC
Leo Savy
Ragna
Kyun
Akira
Water
Niro
Pipoca.Imediata
Lukas S.
Swift
Lavi
A3
Tajima
Micro
#Tabs
ale58
Zec Ariados
Monferno master
WiLL
Gh3rUs_M4x1mUs
Caio.
nikinini123
Raafs.
~Luxy
*Nina*
Moltres
Rhaito
Yoshihime
_vihhroxx
JebecasS
Pokeleo
OmegaZero
Guiksan
TyphDaniel
icekick
Phantom_Shaymin
pietrosaggioro
Leo
.:Jv_Satoshi:.
Yukimaru
Sr.Pe
dodoevit
CalrosHenrique
GovHooker
Blizzard knight
marcinho
Pedro_Pvsk23
Allan
SakuL
Thales
Fredgrotle
aeroartur
JoaoMarcos
Blastoise
Ness_64
Flygon
Dewloren
TON CASTANHA
igorin
Tyranitar
Condemner4000
Aaron
BobDrunk
Lukinha$
Raichu
Signess
GP
Lux.
Riku_Devon
Sergio Isler
dark_side_lord
caioloko
Bruns
ladyjulia2
Brijudoca
xmc
Luanna
jdanielkun
gpj252
Sir Skull Pon
pokeboris
Werty
bhryan1996
samuelsquirtle
MatheusMTW
jeanvitorp
Zeroan0
chinpanze
Beer
Rotom
Rodiii
Anthlion
JP_dragon
okuraio
Dark_Lugia
Mineral_Treiner
gaabriel
Bakujirou
marmotex123
Swellow_Blastoise
Becker
savio_19
Luluss4
dahergrjzs13
Gian/Praga
explorador
kakunabe
Adriel
Everton Prado
Ash_Typeos
Luis Felipe
lukasptg
.Thx//
Lucario_01
Junior
Chaotix_Zero
Tales
DaniloT_DS
Robert Jurgen
Davi
278 participantes

Página 29 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por DEATHanatos Qua 29 maio 2013 - 13:02

Não lembro os games em que tive cada, mas sei quais pokés já tive:
Geodude;Paras;Geodude;Ratata;Geodude(sim já encontrei 3);Gyarados C/HG(acho que quase todos já tivemos um neh?);Pichu-Pikachu.

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Tumblr_lvd3c1J2tG1r2ay0lo1_500
The Champion of Kirkwall
*Imagem do Avatar criada por Hikazio(Devianart.com)
*Imagem da Sign criada por Bagoflimbs(Devianart.com)

My dream team:
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 282A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 006A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 350A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 407A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 448A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 571
DEATHanatos
DEATHanatos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2013

Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Mamoru Qua 29 maio 2013 - 19:30

Já tive vários, inclusive Swablu Shiny, mas perdi o save. ç.ç
Que eu me lembre já tive, porém perdi o save:

Onix, 2 Golbats, Tentacool, Swablu, Medicham. Só me lembro desses.



Atualmente eu só tenho um save zerado que é o Sapphire, nele eu quebrei meu record, e um Fire Red começado.

Achei um Surskit shiny (quase morri, um dos meus Pokémons favoritos). Hoje é um Masquerain que eu usei no time.
Um tempo depois achei um Oddish (quase morri também, Pokémon Grass e um dos meus favoritos, favoritos mesmo, hoje é uma linda Bellossom, Oh. *-*)
E depois de zerar, pra variar achei um Golbat shiny treinando no Sky Pillar. xD

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 NmEEjfzA história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 PseCNe0A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 UDLiKu6

Tenho um Beedrill também em um save de um challenge que eu fiz á algum tempo.


Aconteceu também uma coisa parecida com um amigo meu, ele veio em casa pra eu ensiná-lo a jogar, então ele quis jogar a "temporada da Dawn", ta eu ensinei e talz e ele foi jogando, até aí tudo bem eu deitei na minha cama e ele ficou jogando no pc, antes de entrar na caverda que dá acesso a cidade do primeiro gyn ele entrou no matinho e achou um Bidoof, eu percebei que era shiny por causa que eu vi o brilho, levantei correndo e falei pra ele capturar. xD
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por César Pokégames Qui 30 maio 2013 - 20:51

HiroGamer escreveu: scratch Isso foi cheat ou foi pego na raça mesmo????/

Foi Quase Tudo Com PokéRadar. PokéRadar é Bem Fácil de Usar Very Happy
César Pokégames
César Pokégames
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Bakujirou Qui 15 Ago 2013 - 10:59

Bakujirou escreveu:"Primeiro POST"

GSC: Me lembro do meu primeiro Pokémon Shiny que apareceu em minha vista, Zubat! Não hesitei e tornei ele em Crobat no nível 33! Daí então foi um salto... Encontrei, um HootHoot (Isso mesmo, Ash Ketchum, eu também tenho um Noctowl Shiny que nem você 0-0) enquanto estava passeando pelo Lago da Fúria. Igglybuff Shiny do Ovo randômico de Crystal version, Chinchou e Lanturn Shinies que eu consegui através do cruzamento com o Gyarados Shiny de Gold Version! Eu consegui um Magikarp dourado, também em cruzamento... Laughing

RSE: Nenhum shiny, sem brincadeira, mas nenhum meeeeeesmo em Ruby & Sapphire. Já no Emerald, Sunkern Shiny dourado, apareceu para mim, numa onda de capturas de Pokémon (eu não estava com sorte, eu fiz a sorte!) e de repente aparece um Sunkern Shiny, suei frio, fiquei olhando para ele por mais de 1 minuto! Tasquei a Safari Ball nele e BOOFF! Ele é meu!

DPPt: Primeiro shiny, foi a minha Esmeralda a Tentacruel com tom verde, peguei naquela passagem de água até chegar na Victory Road de Sinnoh. Digglet de nariz azul, apareceu naquele deserto que fica em cima da Resort Area. Só me lembro de conseguir estes daqui... E em minha lista não consta nenhum lendário... T~T, Nunca tinha visto sequer um deles em versão shiny...

"Segundo Post"

Emerald: Capturei um Spheal Shiny jogando no desafio de Emerald, Contest Ingame Challenge. Foi lekal pegar um poké aquático shiny.

Black: E mais recente, consegui um Meowth Shiny no BW. Pedi pro Anthlion um exemplar de Meowth e então ele fez breed deles e saiu um shiny. /hihihi Eu estou com ele no meu Box no jogo Black.
"Terceiro Post"
Black 2: Capturei um Roselia Shiny na Rota 12 agora de noite. De quebra, consegui a medal que comemora esta proeza. /hihi Vivas!
Atualizando a lista.
Black 2: Exportei alguns shinies de Soulsilver Version (e alguns lendarios non-shinies, mas estes, não importa muito citar). Lucario Shiny, Salamence Shiny. Somando os pokémon que eu tinha em Black 1 (Pikachu shiny, Meowth shiny), consegui breedar 2 charmanders shinies (e um deles, eu dei de presente pra um amigo meu) e minun shiny. Agora, tá aumentando a lista... HIHI. Pretendo "readquirir" todos os shinies de meus posts, mas vai levar um tempo.

Checklist "por ordem" aparecimento: Gyarados (padrão em Gold/Silver), Zubat, Hoothoot, Igglybuff (crystal odd egg), Chinchou, Magikarp (por breed de Gyarados shiny), Sunkern, Tentacruel, Digglet, Spheal, Meowth (breed que Anthlion fez), Pikachu (gift de um amigo), Roselia, Lucario (export de Soulsilver), Salamence (export de Soulsilver), Charmander (breed, veio 2 deles um macho, um fêmea), Minun.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por LOLipop Seg 2 Set 2013 - 13:40

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 2ypeyv7

Anteontem isso *ω*

________________


→ Flavors
→ Facebook
→ Pkmn Deluge
→ Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand
→ Inscreva-se: Adventure Time RPG
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Xilw



A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Ssdh
LOLipop
LOLipop
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


http://www.paramore.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Blue-Batata Sáb 21 Set 2013 - 17:26

o unico shiny que eu achei foi um Ekans no Fire red .. mas nem treinei ele =(

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por SkY_br Sáb 21 Set 2013 - 18:00

SkY_br escreveu:pokemons shiny que tive.

crystal
2 golbat

Emerald diferetes saves.
2 Zigzagoon um eu nao capturei pq nem tinha pokebolas ainda  Sad  o outro--------tenho ele no meu soul silver.
Marill--------nao tenho mais o save.
Spinda----------tenho o save numa rom.
Golbat----------mandei pro diamond mas troquei.
Gloon  ----------> o mais phoda pq foi no safari zone enquanto procurava pikachu com light ball, acreditem que fui encontrar a bendita light ball muito depois do gloon shiny..
tenho ele no meu white, ele é meu xodo pq foi tenso capturar ele, fiquei com medo dele fugir, joguei 4 safari ball nele  (: ele tbm tem todas medalhas do smart contest e super model.

tenho alguns outros mas nao importa ja q sao trocados.
consegui:

Elekid - odd egg crystal

Paras - safari zone leaf green

Gyarados - mais nem conta ja q ele ta la pronto p ser capturado neh.. XD

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 069A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por LOLipop Qua 25 Set 2013 - 16:46

LOLipop escreveu:
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 2ypeyv7

Anteontem isso *ω*
Tá, depois de 213 ovos ¬¬

________________


→ Flavors
→ Facebook
→ Pkmn Deluge
→ Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand
→ Inscreva-se: Adventure Time RPG
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Xilw



A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Ssdh
LOLipop
LOLipop
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


http://www.paramore.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Matyllgc Qua 25 Set 2013 - 18:24

Minha Golem shiny diva e meu diglipofi shiny inutil,como amo eles.

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Left_bar_bleue1 / 101 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por *** Flávia *** Seg 30 Set 2013 - 1:29

Nos 7 anos que jogo pokemon só encontrei 3 shinys, o primeiro foi um Ratatta no Silver há muuuuuito tempo atrás, o segundo um Machop em Fire Red que resetei e o terceiro é um Diglet também no fire red que achei há 2 dias atrás e que hj é dugtrio, e foi na cagadaaaaa, eu já tinha acabado de pegar um diglet normal e estava saindo do tunel quando ele apareceu, aah pessoal foi paixão à primeira vista, tive que usar ele (ou eles???rsrsrsrs) no meu time principal o jogo inteiro rssrsrsrs *.*
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Dugtrio
*** Flávia ***
*** Flávia ***
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Meno Dom 6 Out 2013 - 0:27

Tava recomeçando meu SS e apareceu um Hoothoot shiny mas eu anda não tinha ganhado as pokéballs. Sad
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Empty Shiny o/

Mensagem por MasterMagmar Qui 10 Out 2013 - 0:31

Estava jogando pokemon heartgold na parte da burned tower a procura de um magmar,de repente me aparece um magmar,ele estava level um poco baixo e resolvi ir atras de outro entãode repente me aparece um magnifico shiny koffing Very Happy 
Foto:
capturado:

Nem é um shiny tao raro assim,mas é o meu primeiro e foi muito legal ver um.

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 1bhh

Team Firered completo
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Frlgemtr135 A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 006A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 026A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 018A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 034A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 131

Team Heartgold
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 27A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 160A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 169    A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 181 A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 214A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 185A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 126
MasterMagmar
MasterMagmar
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2013

Frase pessoal : It's not personal, Sonny. It's strictly business.


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por WnnJr Qui 10 Out 2013 - 3:56

Hmm, legal cara.
Lembro até hj meu primeiro shiny: uma Girafarig no Platinum que nunca cheguei a usar '-'

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Xs8bNIl♦ Visite meu perfil!
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 VHN6tqzA história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 YGE0Xe1A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 AShapF7A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 JYbdLqD
Challenges:
WnnJr
WnnJr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por MasterMagmar Qui 10 Out 2013 - 10:10

Pois é,eu tambem acho que nem vou chegar a usar o meu,mas  pretendo upar ele pra weezing e deixar de estimação mesmo u.u

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 1bhh

Team Firered completo
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Frlgemtr135 A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 006A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 026A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 018A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 034A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 131

Team Heartgold
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 27A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 160A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 169    A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 181 A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 214A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 185A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 126
MasterMagmar
MasterMagmar
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2013

Frase pessoal : It's not personal, Sonny. It's strictly business.


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por SkY_br Qui 10 Out 2013 - 10:35

Meus pesames.. XD

o unico shiny q usei foi meu gloom.
Ate hj me arrependo de ter trocado meu golbat. :-(

O primeiro shiny q eu vi, acho q foi golbat.

os mais inuteis q eu capturei acho q sao spinda, paras e zigzagoon.

________________
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 069A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies) - Página 29 Empty Re: A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos