Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The Dark Ways...

+20
PokePower
Kakro
Gehrman
DarkZoroark
Brendan_Poke
Difanatico
Davi-Moonseek
Pokémon-fics
LordTitan
~Wind
caio_dr
*Milley*
Caio.
Gus
Blaze
isac_nerde
juan_jrb
CalrosHenrique
pietrosaggioro
DarkDialga
24 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Está gostando da Fanfic?

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Barra21090%Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Barra210 90% 
[ 27 ]
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Barra2103%Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Barra210 3% 
[ 1 ]
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Barra2107%Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Barra210 7% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 30
 
 
Votação encerrada

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkDialga Qua 17 Nov 2010 - 16:48

Oi gente cheguei com mais um capítulo.

Dica: Se você for um treinador mau nos jogos, tenha certeza que terá um Pokémon leal como Cyndaquil por perto... Very Happy Very Happy Very Happy


Capítulo Sete: O Destino de Warui! Cyndaquil VS Scyther! 1° Parte

O momento era de tensão para ambos os lados, Scyther não queria acabar com a vida de Cyndaquil, mas também não suportaria ficar com Warui mais tempo, Cyndaquil queria proteger Warui, mas também não sabia se queria jogar sua vida fora por um humano ingrato e cruel como Warui.

- Cyndaquil eu só vou dizer uma vez: AFASTE-SE! – Blefou Scyther, pois não tinha a coragem para matar Cyndaquil.
- N-nunca! – Disse Cyndaquil mostrando um pouco de hesitação.
- Está vendo?! Você está recuando! Está vendo que não vale a pena morrer por esse canalha! – Gritou Caterpie quebrando o seu silêncio.
- Acha mesmo? Então venha tentar me parar! Lutarei com todos vocês para proteger Warui! – Gritou Cyndaquil recuando para perto de Warui.
- Eu pergunto: Por quê? – Perguntou Larvitar avançando para o lado de Scyther.
- Por quê? Ora Larvitar! Você mesmo se uniu a Warui de bom grado! Porque se rebela contra aquele que te salvou?! – Perguntou Cyndaquil avançando e empurrando Larvitar para trás.
- PORQUE EU ACHEI QUE ELE ERA UMA BOA PESSOA! – Gritou Larvitar com uma lágrima de decepção caindo de seus olhos. – MAS ELE SÓ ME ENGANOU! ATRAIU-ME PARA UMA ARMADILHA QUE ME CONDENOU A UMA VIDA DE PERDIÇÃO! - Larvitar, sem aguentar, começou a chorar de verdade, recebendo consolo dos outros.
- Está vendo Cyndaquil? É só isso que Warui está causando! Dor e tristeza entre nós! Nada mais! – Rugiu Scyther avançando contra ele, mas caiu no chão depois de receber um Tackle de Cyndaquil. – Cyndaquil! Não vê?! A maldade desse monstro está corrompendo seu coração!
- Asneira! Eu estou aqui porque acredito que Warui pode mudar! Que seu coração ainda pode ser purificado!
- O coração que nele tinha se foi há muito tempo! – Gritou Pidgey dando um Quick Attack contra Cyndaquil.
- EU NÃO ACREDITO! – Berrou Cyndaquil envolvendo Pidgey num Flamethrower, fazendo este cair no chão. – Pessoal, eu não quero machucar vocês, mas se não mudarem de idéia lutarei até o fim de Johto e dos outros continentes! – Berrou Cyndaquil lançando um Flamethrower para cima mostrando que não estava para brincadeiras.
- Então é isso Cyndaquil... Você não me deixa escolha! Eu o desafio para um combate apostando a vida de Warui! – Disse Scyther apontando com uma de suas lâminas para Cyndaquil.
- Você está louco?! Não vou apostar uma vida numa coisa tão variável como um combate! – Disse Cyndaquil avançando um pouco.
- Você decide Cyndaquil... – Começou Larvitar.
-... Ou luta contra Scyther... – Continuou Pidgey.
-... Ou você terá que lutar... – Continuou Caterpie.
-... Contra todos nós! – Terminou Mareep.
-“E agora o que eu faço?” – Pensou Cyndaquil por um momento, mas alguns minutos depois tinha a resposta.” – Eu aceito seu desafio Scyther! Com uma condição!
- E qual seria? – Perguntou Scyther decepcionado.
- Que seja um combate de Vida ou Morte!!! – Disse Cyndaquil mostrando estar bem seguro de sua decisão.
- Vida ou Morte? – Repetiram todos impressionados com a lealdade de Cyndaquil á Warui.
- É isso aí! Mais ou menos assim: A luta não acaba até um dos dois estar morto, e vocês não podem mexer com Warui enquanto a batalhar durar e se eu vencer nunca mais se rebelarão contra ele! – Respondeu Cyndaquil ainda se mostrando seguro.
- M-mas Cyndaquil... – Começou Scyther.
- Mas nada! Ou eu enfrento você num combate vida ou morte ou eu enfrento todos vocês num combate de vida ou morte! – Terminou Cyndaquil, mas novamente começou a falar. – É claro... Que sempre há outra opção... Por favor, antes que algo ruim aconteça...
- Nunca!!! Eu aceito sua condição Cyndaquil! Prefiro te matar ou ter que suportar Warui pelo resto da vida dele. – Respondeu Scyther lembrando que era por causa de Warui que estava naquilo. – Vocês quatro! Não toquem no canalha até isso terminar! Quando acabar, acordem ele, quero torturá-lo já que ele gosta tanto disso... – Disse Scyther se virando para os quatro Pokémon ainda embasbacados com o que haviam ajudado a criar. – Vamos para um lugar mais afastado, não quero que a luta mate ele antes da hora certa... – Disse Scyther apontando para uma planície perto e visível do acampamento, e lá foram os dois, cada um de um lado da planície.
- Ainda é cedo para mudar de idéia. – Disseram os dois juntos, sem querer que a luta comece.
- Comecem! – Disseram os quarto que estavam de fora juntos.
- Sinto muito por precisar acabar assim Cyndaquil, você foi um grande amigo. – Disse Scyther convencido de que ia ganhar.
- A luta ainda não acabou Scyther... – Disse Cyndaquil reparando no ego do amigo. – Mas gostaria de saber o porquê de tanta confiança.
- Ah vá! Você tem vantagem de tipo, e daí? Eu sou mais forte mesmo assim, e você SABE disso! – Disse Scyther cruzando as lâminas.
- “E-ele está certo... Mas eu preciso proteger Warui até o fim! Ganhar tempo para ele acordar e fugir, se eu tiver sorte ele terá outro pesadelo...”. – Disse Cyndaquil prevendo o resultado da luta.
- Gente? É pra hoje? – Disse Pidgey impaciente.
- Como assim “é pra hoje?” Nossos amigos estão ali num confronto final sabia? Mas você é insensível e só pensa em você seu comedor de larvas! - Devolveu Caterpie furioso.
- Não me provoque seu devorador de folhas ou teremos outro combate vida ou morte aqui! – Disse Pidgey ameaçando.
- Quero ver você vir se tiver coragem! – Disse Caterpie, sabendo que tinha um trunfo na manga.
- Agora chega! Eu arrebentarei você! – Disse Pidgey voando alto e descendo rápido para bicar Caterpie, mas este começa a brilhar...
- Mas o que está acontecendo???!!! – Perguntaram todos, menos Caterpie é claro.
- Evolução!!! – Gritou Caterpie começando a se envolver no seu próprio ataque de fios.
- Oh não! – Gritou Pidgey sem conseguir parar, e bateu com tudo na casca dura do novo Metapod.
- Vem agora vem! – Desafiou Metapod com um olhar bravo no rosto.
- Dispenso... Agora dá pra vocês dois começarem essa luta logo? – Perguntou Pidgey envergonhado.
- Covarde! Covarde! Covarde! Covarde! – Provocaram Cyndaquil e Scyther tentando adiar a luta.
- Eu não sou covarde! – Defendeu-se Pidgey furioso com a acusação dos amigos.
- Então enfrente Metapod ou prove que não passa de um covarde! – Disse Scyther zombando.
- Eu... Eu... AAAAAAARRRGGH! – Gritou Pidgey se escondendo atrás de uma árvore, enquanto Metapod recebia tapinhas nas costas de Larvitar e apoio moral de Mareep.
- Agora começa logo, não adiem isso, por favor... Se quiserem acabar com a luta cheguem a um acordo. É difícil para nós também. – Disse Metapod com um olhar triste nos olhos brilhantes como a lua.
- Você acha que entende o que estamos passando? – Perguntou Scyther furioso. – Você não tem nem idéia do que estamos passando aqui, acha que é fácil que nem “bater” no Pidgey? Pode ser, mas vocês são inimigos desde o início! Eu sou amigo de Cyndaquil e agora me vejo numa situação difícil! Então? ACHA QUE ENTENDE O QUE ESTAMOS PASSANDO? – Gritou Scyther com tanta fúria que parecia Warui nos seus piores dias.
- E você? Acha que é fácil para mim ver dois dos únicos amigos que eu tenho na vida inteira simplesmente se matarem sem poder ver nada? Se vão fazer isso façam logo! – Ralhou Metapod chorando, e quase imediatamente, Mareep e Larvitar começaram a chorar também, mostrando que também sentiam o que Metapod estava sentindo.
- Como queira! Sinto muito Cyndaquil, mas agora não tem volta! – Gritou Scyther avançando contra Cyndaquil.
- Scyther não tem que ser assim! – Disse Cyndaquil pulando e usando Smokescreen.
- É o único jeito! – Disse Scyther voando para cima pronto para dar um Metal Claw contra Cyndaquil.
- Metal Claw? Warui sabe disso? – Perguntou Cyndaquil surpreso ainda no ar.
- Se ele sabe ou não é irrelevante uma vez que ele vai morrer! – Disse Scyther quase acertando Cyndaquil.
- Não se eu puder evitar! – Disse Cyndaquil dando um Tackle em Scyther fazendo ele cair.
- “Ai! Essa doeu! Ele não é tão forte, onde ele conseguiu tanta força?” – Pensou Scyther com dificuldade para levantar.
- É isso Scyther! – Gritou Cyndaquil usando um Flamethrower em direção ao chão enquanto caía, mais precisamente onde Scyther estava.
- “Ele está mesmo decidido a proteger o canalha! Por quê?” – Perguntou Scyther a si mesmo desviando do golpe. – Então será isso não é Cyndaquil? – Disse Scyther ao ver Cyndaquil cair no chão em pé.
- Pelo visto é! – Disse Cyndaquil com uma determinação que ainda assombrava Scyther e os outros Pokémon, inclusive Pidgey, que via a batalha escondido em cima da árvore com vergonha de mostrar o rosto.
- Então o confronto final começará!!! – Disseram Scyther e Cyndaquil juntos.



Continua...

Finalmente o confronto está próximo do fim, quem perderá? Cyndaquil ou Scyther? Scyther ou Cyndaquil?
Mas isso não tem importância comparado com o mistério que irá começar no
Capitulo Sete: O Destino de Warui! Cyndaquil VS Scyther! Parte Final


Última edição por DarkDialga em Qua 16 Mar 2011 - 19:17, editado 1 vez(es)

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por *Milley* Sáb 27 Nov 2010 - 12:18

Hi! Vim comentar aqui também! õ/ Primeiro, eu curti os primeiros episódios, mas vamos falar desse "7". .-. Você fraquejou um pouco nesse capítulo, ficou bem desorganizado comparando a alguns outros. '-' E com muitas falas... ê.ê

Mas, geralmente, a fic em si trata de assunto legal, bem bolado! ^.^''' Mas algumas coisas terei de citar aqui:

- Cyndaquil eu só vou dizer uma vez: AFASTE-SE! – Blefou Scyther, pois não tinha a coragem para matar Cyndaquil.
- N-nunca! – Disse Cyndaquil mostrando um pouco de hesitação.

Foram três vezes Cyndaquil em menos de dois parágrafos! D: Repita menos as palavras, troque por "ele, o pokémon..." Mas não repita tanto!

Goodbye! ^^'

________________
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Ladymilley

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por caio_dr Sáb 27 Nov 2010 - 14:39

Hey!!!Muito legal a fic principalmente o fato do protagonista ser do mal, embora eu acho que ele vai ficar do bem.
Esse ultimo episódio um achei bem diferente dos últimos pelo o tamanho do dialogo e a repetição.
mais agora só to esperando o próximo episódio. E ganhou um novo leitor! tchau

________________
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkDialga Sáb 27 Nov 2010 - 16:09

Capítulo adiado devido as provas...

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por isac_nerde Sex 3 Dez 2010 - 17:10

Foi muito legal sua fanfic dialga, eu sou fã de carteirinha da sua fic
Em minha opinião Scyther vai perder, pois a sensação de heroísmo de cyndaquil esta dando força a ele.
Continue assim e sua fic vai brilhar, e estou torcendo lol! para vc vira fanfic moderador lol!
Pasar bem!
isac_nerde
isac_nerde
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkDialga Sáb 11 Dez 2010 - 21:05

Oi pessoal, me atrasei um pouco porque tive que estudar mais ainda por causa da pirangueira da professora de português que me deixou na final por causa de meio ponto!!! Eu só queria morra2 morra2 morra2 morra2 naquela filha da (Censurado em respeito aos leitores).


Capítulo Sete: O Destino de Warui! Cyndaquil VS Scyther! Parte Final


- Ainda não entendi! Como você conseguiu aprender o Metal Claw? – Perguntou Cyndaquil ainda surpreso pelo trunfo de Scyther.
- O que você e Warui não sabem sobre mim dava pra encher um dicionário! – Gritou Scyther avançando com suas lâminas, que Cyndaquil evitava rapidamente.
- Eu também tenho minhas surpresinhas... – Disse Cyndaquil pulando para cima e atingindo Scyther com um Crush Claw.
- Uuf... Como você... – Disse Scyther se apoiando no joelho por causa do golpe.
-... Aprendi esse ataque?! Egg Move parceiro... – Disse Cyndaquil com um sorriso no rosto, que mesmo sem perceber, causou um sorriso nos que assistiam à luta.
- Grande coisa! Eu te pego agora! – Scyther avança contra Cyndaquil utilizando Pursuit.
- Opa! Sem chance! – Cyndaquil confunde Scyther com o Smokescreen, deixando ambos cobertos de fumaça.
- Ei! Apareçam! – Gritou Larvitar morrendo de suspense.

Logo, um barulho de lâminas se chocando foi ouvido várias vezes, depois, sons de impacto começam a ecoar. Aparentemente, Scyther & Cyndaquil estavam usando ataques físicos um no outro... E tudo cessa, como se a batalha finalmente tivesse acabado...

- Cyndaquil! Scyther! – Gritou Metapod em desespero, então Scyther é arremessado para fora da fumaça por um Flamethrower.
- Má sorte Scyther! – Disse Cyndaquil aparecendo quando a fumaça se dissipou. – Acho que vai querer tomar um banho depois dessa, você está cinza...
- Ria... Dê uma boa risada que eu vou fazer você engoli-la...
- Muitas palavras e nenhuma ação fazem do Scyther um Pokémon bobão! – Zombou Cyndaquil, finalmente descobrindo o ponto fraco de Scyther.
- Agora chega!!! Morra! – Berrou Scyther voando até Cyndaquil para atingi-lo com o Metal Claw.
- Queria saber o que Cyndaquil está fazendo... – Se perguntou Mareep, não entendendo o que se passava na cabeça dele, que nunca tinha agido daquele jeito.
- Que carinha esperto... – Comentou Metapod, compreendendo o plano de Cyndaquil.
- Já que entendeu explica para nós Metapod. – Pediu Larvitar sem compreender também...
- Ele descobriu o ponto fraco de Scyther... Seu pavio curto... – Respondeu Metapod com um olhar de sábio no rosto.
- Que carinha esperto! – Disseram os dois juntos impressionados.
- Toma essa! – Gritou Scyther tentando atingir Cyndaquil com um Metal Claw.
- Sem chance! – Cyndaquil evade o golpe e manda Scyther para trás com um chute no peito.
- Uuf... Quer me deixar sem fôlego é?! Seu doido...
- Hora de um “BOOM”! – Cyndaquil atira um Flamethrower contra Scyther.
- Você não vai me pegar com essa! – Scyther bloqueia o ataque com suas garras.
- Minha intenção era distraí-lo! – Cyndaquil pula e acerta Scyther com um Crush Claw. - Sente um dano mais forte Scyther?! É o efeito do Crush Claw...
- Ora seu... – Scyther acerta Cyndaquil com um Pursuit.
- Ei! Pare com isso, cócegas não valem!
- GRRRRRRRRRRR!!! – Scyther tenta acertar Cyndaquil com vários Cut, mas sem sucesso.
- Se rende?! – Pergunta Cyndaquil mexendo o dedo como provocação.
- Nunca! Ainda tenho minha arma secreta! Você não é o único com Egg Moves aqui sabia?! – Scyther voa alto e lança Silver Wind contra Cyndaquil.
- Não vai me pegar com isso – O ataque é interceptado pelo Flamethrower dele.
- Não ligo se não te acertou... Agora minhas habilidades foram aumentadas...
- Nem ligo! Qual é Scyther?! Sua mãe deve lutar melhor que você. – Provocou Cyndaquil sem perceber que havia passado do limite.
- Como sua última refeição você engolirá suas palavras! – Scyther avança numa velocidade assustadora o deixando mais rápido que o olho. – Adeus... Cyndaquil...
- NÃO! – Gritou Cyndaquil se envolvendo em um manto de chamas.
- Mas o quê?! – Gritaram todos... Até Pidgey saiu detrás da árvore para não perder esse fenômeno assustador.
- Que ataque é esse?! – Se perguntou Scyther assustado.
- Não é um ataque Scyther, somente minha habilidade especial Blaze... – Disse Cyndaquil quando as chamas se transformaram num brilho vermelho ao redor de seu corpo deixando ele parecido com um sol em forma de Cyndaquil. – Prepare-se, pois... A batalha vai começar de verdade! – Cyndaquil ataca Scyther com o mais poderoso Flamethrower que já produzira na vida, suficiente para enrolar Scyther no meio do fogo.
- EU NÃO VOU PERDER! – Scyther começa a girar e se transforma num turbilhão de fogo incandescente.
- Não vai me ferir com isso! – Gritou Cyndaquil avançando contra o turbilhão.
- Eu não disse que ia lhe ferir... – Então, Cyndaquil é sugado para dentro do turbilhão e é arremessado para cima. – Isso termina agora! – Scyther dissipa o turbilhão e atinge Cyndaquil com Metal Claw, fazendo Cyndaquil quebrar uma árvore ao meio.
- Você... Não pode... Vencer... Warui vai viver! – Disse Cyndaquil fazendo força para não apagar.
- Porque morrer por um canalha como ele? Alguém que só te maltrata e machuca...
- Está errado...
- Alguém pela qual não vale viver...
- VOCÊ ESTÁ ERRADO!!! – Gritou Cyndaquil furioso e chorando.
- Como é?! Você acha mesmo que Warui já fez alguma coisa boa na sua vida?!
- Ele... – Cyndaquil se lembra da primeira noite junto de Warui... Quando ele o protegeu quando tinha frio. – Ele não é tão mau... Ele me protegeu...
- Ma-mas isso é impossível...
- Scyther eu sei que você não gosta muito de Warui, mas eu sei que lá dentro tem um coração bom, só esperando pra se libertar da sua prisão negra. Por favor, pare...
- Mentiroso!
- Agora chega Scyther! – Gritou Metapod se colocando na frente de Cyndaquil. – Eu acredito nele.
- Eu também! – Disse Pidgey indo pro lado de Metapod.
- Nós também! – Mareep & Larvitar seguem os outros.
- Ma-mas...
- Confie em mim Scyther... – Disse Cyndaquil se levantando.
- Vocês acham mesmo que ele pode mudar?! – Disse Scyther abaixando as lâminas.
- Achamos! – Disseram os quatro juntos.
- Digam como...
- Eu não sei, mas se tentarmos podemos conseguir! – Disse Cyndaquil agitando os braços parecendo alegre.
- Tudo bem... Mas se não adiantar eu vou-me embora sem demora.
- Ei pessoal tem dois Pokémon mexendo com Warui!!! - Grita Larvitar na tentativa de chamar a atenção dos companheiros ao ver os Pokémon.
- Ei vocês! Tirem suas mãos do meu treinador! – Cyndaquil avança contra os Pokémon, mas atravessa pelo corpo deles.
- Pokémon fantasma! – Disse Metapod.
- Eu cuido de você! – Disse Scyther avançando contra um Gengar com Metal Claw, mas o Dusknoir do lado dele o atingiu com Ice Punch.
- Gelo não adianta em fogo. – Gritou Cyndaquil atacando com Flamethrower, mas os Pokémon desaparecem e aparecem atrás de Cyndaquil.
- Cyndaquil cuidado! – Gritou Larvitar usando Rock Throw para impedir o ataque dos Pokémon.
- Warui! Warui acorda! – Pedia Cyndaquil vendo que Warui estava tendo um pesadelo causado pelos Pokémon fantasma.
- Eu quero torta! – Gritou Warui acordando. – Mas hein?
- Cynda! Cyndaquil! (Warui! Esses Pokémon estão fazendo você ter pesadelos!) – Gritava Cyndaquil tentando chamar a atenção de Warui.
- Ora seus... Cyndaquil Flamethrower! – Ordenou Warui se levantando de raiva, mas os Pokémon simplesmente desapareceram pra evitar o ataque.
- Vocês estão aí não é?! Caterpie prenda-os! Caterpie?! Cadê o Caterpie?! – Perguntava Warui desesperado.
- Cynda! (O Metapod!). – Disse Cyndaquil apontando para Metapod.
- Metapod... Você evoluiu só pra me ajudar... – Disse Warui comovido.
- “Vai nessa...” – Pensou Metapod.
- Ele não pode usar nenhum ataque a não ser Harden então... Mareep Thundershock!
- “Você não pode lutar contra nós...” – Dizia o Dusknoir por telepatia enquanto evitava o ataque.
- Que diabos vocês querem com o meu sono?! – Pergunta Warui furioso, mas o Gengar joga uma Shadow Ball em Pidgey, mas alguém intercepta o ataque...
- Metapod! – Warui grita de susto.
- Seu doido o que você fez?! – Disse Pidgey pousando do lado do Pokémon caído.
- Ei! Somos parceiros agora, chega daquela briga estúpida... – Disse Metapod com suas últimas forças... Desmaiando...
- Vocês vão pagar por isso! – Gritou Pidgey atacando os Pokémon com um Gust que cortou uma árvore ao meio.
- “Não pode nos vencer!” – Disse Dusknoir por telepatia atacando Pidgey com Ominous Wind, mas o poder do Gust faz o ataque voltar contra os dois.
- É isso aí Pidgey! Scyther... Não dá pra você atacar... – Disse Warui lembrando que Scyther só tinha ataques normais.
- Cyndaquil! (Mostre a ele Scyther!). – Disse Cyndaquil tentando encorajar Scyther.
- Scy! (Está bem!) – Disse Scyther levantando vôo e usando Silver Wind.
- Você sabe Silver Wind?! – Disse Warui impressionado, e depois, aproveitando que Dusknoir & Gengar não conseguiam ver, atingiu-os com Metal Claw. – Metal Claw também?! Como?! Impossível!
- Lar Larvitar! ( Eu também quero aparecer!) – Disse Larvitar atingindo o Gengar com um poderoso Bite.
- Gengar Gen! (Tira essa coisa da minha cabeça!). – Disse Gengar para Dusknoir incomodado com Larvitar.
- “Puxa!” – Gritou Dusknoir puxando Larvitar da cabeça de Gengar.
- Sai daqui coisinha-á-toa! – Disse Gengar com muita raiva.
- Larga peste! – Berrava Dusknoir em esforço.
- “Tenho que aproveitar a deixa.” Mareep Thundershock! – Ordenou Warui para Mareep, mesmo com o “NÃO” de Cyndaquil.
- Cynda Cyndaquil?! (Está louco Warui?!). – Gritou Cyndaquil tentando se colocar na frente do ataque sem sucesso, mas Larvitar não sentiu nada do golpe, pena que não se pode dizer o mesmo dos fantasmas...
- Fica na tua alpinista de formigueiro! Eu sabia que Larvitar não ia se machucar. Use o Flamethrower! Scyther aumente o poder do ataque com Silver Wind! – E o resultado foi uma chama prateada dando a impressão de uma cauda de cometa que atingiu os Pokémon fantasma depois que Larvitar fugiu.
- Belo combo, vai se chamar de: Fogo de Prata! Mais uma vez! Fogo de Prata!
- “Não vou cair no mesmo truque duas vezes, humano!” – Disse Dusknoir congelando o ataque com Ice Punch, E então ele e Gengar atingiram todos com um Duplo Ominous Wind devastador.
- É muito forte! – Gritou Warui, mas naquele momento Cyndaquil teve uma idéia.
- Scyther! O turbilhão! – Gritou Cyndaquil antes de ser levado pelo Ominous Wind.
- Valeu pela dica! – Scyther começa a girar fazendo um turbilhão de vento negro que atinge Dusknoir e Gengar.
- Boa Scyther! Vamos chamar esse combo de: Furacão das Trevas! – Disse Warui muito feliz com o desempenho de seus Pokémon, mas ao ver que Dusknoir e Gengar continuavam de pé sem problemas, enquanto seus Pokémon ofegavam e lutavam para não cair, o sorriso em seu rosto desapareceu. – E-eles são muito fortes...
- “Seus Pokémon domesticados não pode se comparar com nós, Pokémon Selvagem... AAAAAARGH!” – Um grito forte é ouvido na mente de todos quando o sol irrompe no céu ao amanhecer, e Gengar também não parecia nada feliz.
- Quer dizer que vocês não gostam de sol né?! Pois é o que vou dar a vocês! Scyther Silver Wind! – Warui parecia ter um plano, o Silver Wind não acertou, mas refletiu a luz do sol de maneira intensa contra os fantasmas.
- “AAAAAAAH!!! Vamos fugir!” – Disse Dusknoir batendo em retirada.
- Conseguimos! Nós conseguimos! – Gritou Warui dando pulos, era a primeira vez que seus Pokémon o viam tão alegre... – Chega de pesadelos UHUUUU! – Só que mais estranho foi o abraço coletivo que Warui deu, ninguém sabia o que dizer, Cyndaquil estava certo...

Continua...

Chegando na cidade Violet, hora da primeira Batalha de Ginásio de Warui, será que a vitória contra dois oponentes selvagens tão fortes será o suficiente?! Capítulo Oito: Uma Insígnia Bem Merecida?!


Última edição por DarkDialga em Qua 16 Mar 2011 - 19:19, editado 2 vez(es)

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por ~Wind Sáb 11 Dez 2010 - 21:45

Hehehe, eu acho que faixa etária de mais de 10 anos atrai os jovens como eu, logo quando li a descrição fiquei interessado em ler, vi que era proibido para menores de 14 anos (tô nem aí), mas não é nada que me deixe nervoso ou algo do tipo, gostei até da Fanfics, lí só o prólogo, primeiro capitulo e terceiro capitulo. E percebí que estavam muito bem feitos, mas com erros ortográficos que não foram corrigidos e que nenhum membro te mostrou. Mas, vou acompanhar de qualquer modo, ninguém nunca teve a idéia de botar um personagem principal tão mal quanto o seu (nem reclame comigo se eu entrei numa história que é probida para minha idade), eu gostei e a hora perfeita para ler sua fanfics foi de noite, se eu tivesse lido demanhã, não teria a minima graça. Aguardo novos capitulos e espero melhorar muito (e alguém que o ensine à ser bom)
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por LordTitan Sex 17 Dez 2010 - 17:18

Sua fic e boa principalmente por Warui ser 70% do mal e 30% do bem e por ele ter uma noção diferente de criar os seus Pokemons; Mas agora tenho uma pergunta, Warui vai ser sempre do mal ou no final vai fica do bem? Por favor, responda esse comentário.

Ops. O que foi isso nesse último capitula o Warui deu um abraço em grupo, isso não e atitude de um garoto do mal, mas pra falar a verdade eu me identifico com Warui, um garoto do mal, mas no fundo e do bem.
raper raper raper Num Intendi raper raper raper
LordTitan
LordTitan
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkDialga Dom 19 Dez 2010 - 1:20

Oi gente! Está meio tarde, mas resolvi postar assim mesmo.

LordTitan: Eu não costumo responder comentários mas como você pediu. Se quer mesmo saber se Warui vai ser sempre do mal espere até o fim da história espertinho!


Capitulo Oito: Uma Insígnia Bem Merecida?

- Finalmente! Violet! – Warui gritou de alegria ao ver a cidadezinha logo descendo a montanha. – Olha lá Cyndaquil! A gente chegou!
- Cynda... (Ótimo...) – Disse Cyndaquil ainda com sono depois da batalha contra Scyther e os Pokémon fantasma.
- Que mau ânimo é esse?! Só por causa disso vou usar Mareep na batalha, ou Larvitar, Metapod, Scyther, Sei lá! – Disse Warui começando a ficar zangado por causa da dúvida que agora arrumara.
- Cynda Cyndaquil! (Só não desconte em nós!) – Disse Cyndaquil antes de perceber a burrice que fez.
- O que você quer dizer com isso?! – Perguntou Warui curioso.
- Cynda Cyndaquil Cynda! (Toda vez que você fica de mau humor desconta na gente!) – Disse Cyndaquil com coragem para contar a verdade.
- Serio?! Eu vou parar com isso! Prometo. – Disse Warui chocado.
- “Isso está sendo mais fácil do que eu pensei...” – Pensou Cyndaquil impressionado enquanto Warui descia a montanha.

A cidade de Violet parecia ser bem antiga, as casas e prédios tinham pintura desbotada e arquitetura velha, e Warui se perguntava o porquê não passar uma nova mão de tinta. Mas o que chamou a atenção de Warui foi a Sprout Tower, grande e simétrica (Warui adora simetria, o que é estranho pra uma pessoa desequilibrada como ele).

- Aonde vamos primeiro Cyndaquil? No ginásio ou a Sprout Tower? – Disse Warui indeciso aonde ir.
- Cynda. (Você é quem sabe.) – Disse Cyndaquil ainda com sono.
- Licença. Vou ligar pra minha mãe. – Disse Warui apanhando um celular na mochila.
- “Pra que diabos ele vai ligar pra mãe dele?!” – Pensou Cyndaquil curioso.
- Alô? Mãe! Cheguei a Violet, aonde eu vou primeiro? O Ginásio ou a Sprout Tower? O Ginásio? Tá bom! Tchau. – Warui desliga o celular. – Vamos pra Sprout Tower!
- Cynda? Cyndaquil... (Ué? Mas sua mãe não disse...) – Disse Cyndaquil confuso.
- E eu vou obedecer? – Disse Warui correndo.
- “Esse Warui tem hora que parece ser sem jeito...” – Pensou Cyndaquil com um sorriso no rosto, sem reparar que ele e Warui estavam sendo observados por alguém...

Entrada da Sprout Tower 10h24min

- Nossa! É maior ao vivo! – Disse Warui impressionado com o tamanho colossal da Sprout Tower.
- Cynda... (Grande coisa...) – Disse Cyndaquil cansado.
- Porque você está tão detonado assim? – Perguntou Warui estranhando a atitude de Cyndaquil...
- Cynda Cyndaquil... (Não é nada...) – Disse Cyndaquil mentindo com medo.
- Então vamos subir! – Disse Warui entrando na Sprout Tower.

Warui e Cyndaquil passaram pelos grandes portões de madeira com estampas de Bellsprout nele e Warui estranhou a imensa quantidade e estátuas de Bellsprout.

- Ei! Você! – Disse Warui se aproximando de um monge. – Porque é que tem tantas estátuas de Bellsprout nesse lugar? – Perguntou Warui indignados quando tem tantos Pokémon melhores do que Bellsprout.
- Nós veneramos o Bellsprout aqui, vê aquilo que se parece com um pêndulo de relógio que se mexe ali? Ela imita o movimento do Bellsprout, mostrando a beleza e o equilíbrio dele. – Disse o Monge apontando para a madeira que se mexia, enquanto Warui olhava atentamente para as Pokébolas do monge, com desejo de batalhar.
- Ora! Bellsprout é um Pokémon idiota! Meu Cyndaquil pode vencer qualquer Bellsprout! – Disse Warui provocando o monge.
- Bem então não terá problemas em demonstrar isso! Vá Bellsprout! – Disse o monge chamando o seu pokémon para a batalha.
- Scyther acabe com ele! – Disse Warui jogando a Pokébola de Scyther.
- O que houve?! De repente seu Cyndaquil não é tão bom para meu Bellsprout. – Disse o monge muito curioso.
- Estou guardando o melhor pro final. – Warui chama Cyndaquil para dentro da sua Pokébola. – Scyther use Cut! – Ordenou Warui, mas nenhum dos ataques atingia Bellsprout de jeito nenhum.
- Isso não vai funcionar em um Pokémon como meu Bellsprout! Low Kick! – Bellsprout derruba Scyther no chão.
- O quê?! Bellsprout não aprende Low Kick! – Disse Warui impressionado e zangado ao mesmo tempo.
- Meu Bellsprout é especial... Alguém deve ter feito algo a ele... – Ao ouvir isso um arrepio corre pela espinha de Scyther.
- Especial ou não ainda vai perder! Scyther Pursuit! – O ataque atinge Bellsprout que cai e se levanta.
- Você é bom... Mas eu só consigo ver uma grande maldade em seu coração! Bellsprout Razor Leaf! – Ordenou o monge tentando atrasar Scyther.
- CALE A BOCA! Scyther Silver Wind! – O vento prateado faz as folhas voltarem com junto com o Silver Wind. – Boa! Esse vai ser chamar Golpe da Folha Prateada!
- Gosta de combos? Eu também tenho os meus. Bellsprout Combo Invisibilidade da Folha! – O Bellsprout usa Razor Leaf para cima e depois usa Vine Whip para fazê-las pararem de girar, ocultando Bellsprout e Scyther num mar de folhas.
- “Essa não! Se Scyther não puder vê-lo estamos em desvantagem!” Scyther corte essas folhas! Cut! – Ordenou Warui sem saber da burrice que fez.
- Decisão errada meu jovem! Bellsprout Low Kick! – Scyther é derrubado pela segunda vez e fica muito zangado.
- Scyther?! – Disse Warui preocupado com seu Pokémon.
- Scy... (Ora seu...) – Disse Scyther usando Silver Wind para levantar as folhas e depois começa a girar as fazendo um turbilhão de folhas, e depois o dissipa rapidamente jogando folhas afiadas para todo lado.
- Ei eu estou do seu lado sabia?! – Reclamou Warui nervoso.
- Scyther? Scy Scyther! (Será que você nunca fica contente? Eu o nocauteei pelo menos...) – Gritou Scyther irritado com a atitude de Warui.
- “Aquele Pokémon usou Razor Leaf sem nem saber... E seu treinador só se preocupa se ele quase foi atingido. Ele é como me disseram! Que perda de potencial!” – Pensou o monge chamando seu Bellsprout de volta. – Bom trabalho Warui-san, agora e vá enfrentar Furaingu... – Disse o monge se retirando.
- Espera! E a outra batalha?! Você não tem mais Pokémon? E mais! COMO VOCÊ SABE MEU NOME?! – Gritou Warui confuso, mas o monge já tinha desaparecido nas sombras da Sprout Tower. - Scyther venha comigo...

Warui levou Scyther para algum lugar de Violet, para conversar com ele, precisavam de uma garantia que poderiam vencer Furaingu, mas em vez do treinamento Warui decidiu ir agir como... Ele mesmo...

- Então você quer me desafiar pela insígnia... – Disse Furaingu, um homem com a fantasia de pássaro mais ridículo do mundo...
- Exatamente! – Disse Warui pisando na arena de vidro do ginásio.
- Ótimo! Acabei de recuperar meus Pokémon do último desafio que tive duas horas atrás com um menino de New Bark. – Disse o líder pisando na arena também.
- “Menino de New Bark?” Que seja! Vamos começar! – Disse Warui, mas antes dele jogar a Pokébola Furaingu o interrompeu.
- Nos leve! – Disse ele a um homem ao lado de uma alavanca.
- Nos levar?! Levar-nos aonde?! – Disse Warui curioso, mas quando o homem acionou a alavanca o teto do ginásio abriu e a arena subiu mais de 30M no ar. – Você está maluco?! E se esse vidro quebra?! – Disse ele assustado e irritado.
- Se acalme garoto, essa arena é de vidro temperado de 30 cm, nem mesmo se dois Snorlax lutassem aqui ela quebraria.
- Ah bom!– Disse Warui relaxado.
- Será uma luta de 3X3! Comecem! – Gritou o juiz.
- Mareep mostre seus poderes chocantes! – Disse Warui jogando a Pokébola de Mareep com um brilho de confiança nos olhos.
- Um tipo Elétrico... Vocês desafiantes são tão previsíveis... Staravia vá! – Disse Furaingu chamando um Pokémon preto com branco e umas penas enroladas no topo da cabeça.
- Staravia?! Eu nunca vi esse Pokémon antes... – Disse Warui curioso para saber mais sobre o Pokémon.
- Ele é de Sinnoh meu caro! – Disse o Líder mostrando as asas de sua fantasia.
- “A PokéDex! Vai ser a primeira vez que eu uso ela mas...” – Pensou Warui tirando o aparelho do bolso da mochila.

“Staravia, O Pokémon Estorninho. É a forma evoluída do Starly, Eles mantêm enormes bandos, embora brigas ferozes possam acontecer entre bandos diferentes.”

- Que legal! Essa PokeDéx é demais! O que mais eu posso fazer aqui? – Se perguntou Warui sentando e apertando os botões.
- Com licença! Pensei que estávamos numa batalha aqui! – Disse Furaingu enfurecido.
- Opa! Mareep Thundershock! – Disse Warui levantando rápido e apontando para Staravia como se fosse atirar ou algo do tipo.
- Staravia use Double Team! – Staravia se multiplica em cinco e o ataque elimina um.
- Mareep Flash! – Disse Warui, e logo uma luz absurda toma conta da arena, quando acabou, os clones haviam sumido.
- Ora! Staravia minha querida use o Attract! – Disse o Líder parecendo um pássaro na época de acasalamento.
- Querida quer dizer que?! – Disse Warui sentindo um golpe final, pois Mareep estava em estado de atração.
- Sim meu caro! Staravia é fêmea!
- “Oh não! Todos os meus Pokémon são machos!” – Disse Warui colocando a mão na boca como se quisesse proteger o segredo.
- Staravia Captivate! – Staravia passa a asa no rosto de Mareep, fazendo-o se derreter todo no chão enquanto seus olhos viravam corações.
- Mareep ataque! Thundershock, Tackle, Thunderwave, Headbutt, o inferno! Mas ataque!!! – Disse Warui pisando e se “escandalando”, mas Mareep não estava nem aí pra ele.
- Vamos acabar com isso querida! Quebre esses coraçõeszinhos com Mud-slap! – O golpe de lama nocauteia Mareep, agora seus coraçõeszinhos ficaram quebrados.
- Mareep está fora de combate! – Anuncia o juiz.
- É o que ganha por não me obedecer a mim imbecil! Saia Larvitar! – Disse Warui recolhendo Mareep e chamando Larvitar. – Larvitar Rock Throw! – O ataque de pedras faz Staravia quase cair arena abaixo.
- Staraiva mostre a ele o poder do amor! Attract! – Disse o Líder dançando com sua fantasia.
- “Esse cara não me parece muito homem viu?” Pense de novo! Meu Larvitar continua ótimo! Sabe por quê? Por que ele é um Bebê! – Disse Warui cheio de confiança.
- Oh não! Isso quer dizer que ele não sabe o que é o amor entre “não-parentes”! – Disse Furaingu correndo desesperado murmurando “minha estratégia perfeita! Arruinada por um bebê!”.
- Qual é?! Larvitar Bite!
- Meus lindos olhos verdes não dizem isso! Double Team! – Antes que Larvitar atinja Staravia mais clones aparecem e Larvitar o atravessa. – Agora prepare o Natural Gift.
- Que diabos é isso? – Disse Warui olhando na PokéDex.

“Natural Gift: Esse ataque adquire seu tipo e seu poder de acordo com o tipo de Berry segurada pelo Pokémon.”

- E qual tipo é essa Berry?! – Perguntou Warui ao aparelho apontando a lente para a Berry no bico de Staravia.

“Yache Berry: Gelo”

- OH NÃO! Larvitar fuja! – Gritou Warui fechando o aparelho, mas já era tarde e Larvitar foi nocauteado também.
- Tarde demais meu amiguinho! – Disse o Líder zombando de Warui, o que obviamente o deixou nervoso.
- Larvitar Não tem condições para lutar! – Anunciou mais uma vez o juiz.
- EU NÃO SOU SEU AMIGUINHO! Scyther acaba com esse periquito! – Gritou Warui muito zangado chamando Scyther para o combate.
- Que insolência! Atreve-se a chamar minha linda Staravia de periquito?! Staravia Natural Gift! – Uma esfera azul é lançada por Staravia em direção a Scyther.
- Scyther Silver Wind! O Silver Wind manda o ataque de volta como um vento frio, mas Staravia evita o ataque.
- Chega de combos com Silver Wind ok? – Disse Warui enquanto Scyther esperava o nome do novo combo.
- Staravia pega! – Disse Furaingu dando uma nova Berry a seu Pokémon. – Agora... – Mas antes que ele pudesse dar a ordem Warui pega a PokéDex.

“Watmel Berry: Fogo.”

- Fogo? Scyther rápido! Faça algo! – Pediu Warui sem saber o que fazer.
- Scyther! – Scyther avança contra o ataque com Metal Claw.
- Scyther sabe Metal Claw?! – Disse Warui surpreso.
- Um Scyther com Metal Claw?! Agora eu vi de tudo. – Disseram Furaingu e o juiz juntos.
- Isso vai mudar a batalha! Hora de darmos aquele golpe! – Disse Warui lembrando do que havia combinado com Scyther.
- Scy?(Como?) – Perguntou Scyther sem tirar os olhos de Staravia.
- Vê aquela Berry que ele está “tentando” segurar? É tão pesada que ele está lento! Aproveite isso e atinja-o com Metal Claw. Agora vai! – Disse Warui sem perceber que Scyther não queria fazer isso.
- Staravia Captivate! – Disse o Líder, mas Scyther era mais rápido e atingiu Staravia nas costas o fazendo cair no chão.
- Agora Scyther! – Scyther prende as asas de Staravia no chão com as suas lâminas.
- Mas o quê?! – Disse Furaingu confuso.
- Isso é ilegal! – Disse o juiz.
- E você acha que eu não sei?! É o seguinte: Se você ama tanto esse periquito vai ter que dar a Insígnia para mim agora ou eu corto as asas dela. – Disse Warui com um sorriso nos olhos sem reparar que Scyther tremia.
- Qualquer coisa! Mas não machuque minha querida Staravia! Pegue! – Furaingu joga uma Insígnia para Warui.
- Scyther venha. – E Scyther com um pulo acaba do lado de Warui.
- Você caiu seu bobão! Você não tem por onde escapar! Você está numa arena no céu! Vou fazer questão de convencer a Liga Pokémon de tirar seus Pokémon e seu Trainer Card. – Disse Furaingu com as mãos na cintura enquanto Staravia começava a se levantar.
- Hahahahahaha! – Warui ri de uma maneira maléfica. – Acha mesmo que está um passo a minha frente?! Scyther Silver Wind! – Scyther agarra Warui e usa Silver Wind para cegar a todos e pegar impulso para descer.
- E nós estamos descendo bem atrás de você! – Grita o Líder apertando um bipe no bolso da calça, fazendo a arena descer. – Você não vai escapar com essa Insígnia! Eu poderia perder minha posição de líder de Ginásio. Staravia acerte-os. – Ordenou Furaingu sem perceber que estavam quase entrando no ginásio fazendo seu Pokémon bater na parede.
- Hahahaha bobalhão! – Disse Warui rindo do telhado ao lado de Scyther. – Você fez um bom trabalho Scyther! Hoje à noite te darei uma recompensa. – Disse Warui enquanto Scyther o ajudava a descer do telhado.
- Você aí! Parado! – Disse um dos guardas que saíram do ginásio.
- Se é isso que querem vão ter que me pegar primeiro! Scyther Silver Wind. – Warui usa o Silver Wind como distração para chamar Scyther de volta.

Saída de Violet 17h23min

- “Vou conseguir! Estou correndo há horas, mas eu vou conseguir!” – Pensou Warui vendo a saída e muito cansado.
- Você não vai a lugar nenhum Warui! – Disse uma voz que Warui conhecia muito bem.
- Shurui?!

Continua...

Warui reencontra seu antigo rival Shurui, que ele deixou sangrando na beira de um lago. E ele não parece estar ali para fazer as pazes... Capítulo Nove: Acerto de Contas!


Última edição por DarkDialga em Qua 16 Mar 2011 - 19:23, editado 1 vez(es)

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por pietrosaggioro Dom 19 Dez 2010 - 13:00

Boa Tarde!!

Bem interessante a sua fic, uma história inusitada e um protagonista mau, bem inovador, a história é boa e muito criativa.Mas acho que vc poderia narrar mais, está apenas com falas.E também descrição, descreva mais os fatos.Mas o tamanho do capítulo está muito bom, as lutas e os acontecimentos muito eletrizantes.Bom não percebi nenhum erro de português.Bom então fica a dica narre mais e coloque menos falas e descreva mais também ;D É isso, parabéns pela fic ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.

pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkDialga Qui 23 Dez 2010 - 18:27

Olá, minha viagem foi mais cedo do que eu pensei, então nada de Capítulos até eu voltar no fim de janeiro.
Boas Festas! santa

Coming: Mural de avisos.

Obs: Nem deu pra postar o especial de Natal com o primeiro presente de Warui... Sad

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkDialga Seg 31 Jan 2011 - 11:18

oi pessoal! Voltei da viagem! quando eu disse que ia voltar no fim de Janeiro eu disse ao pé da letra né?!
jocolor


Capítulo Nove: Acerto de Contas!


- Você não vai escapar! Guardas! Deixem-no comigo! – Disse Shurui tirando a mão do bolso da calça e deixando o braço esticado para o lado em sinal de bloqueio.
- E como acha que vai me impedir?! Eu deixei você sem nenhum Pokémon e eu tenho seis aqui comigo armados até os dentes! – Disse Warui cruzando os braços com seu tão famoso sorriso e olhar.
- Você é mais burro do que me contaram... – Falou Shurui fechando os olhos e levantando um sorriso!
- Eu o quê?! – Gritou Warui quase espumando de raiva.
- Nossa! E além de tudo você tem raiva! Sua mãe já te levou pra vacinação? Animais de estimação devem manter as vacinas em dia sabia?!
- Agora você me irritou seu filho da &*$#! – Berrou Warui jogando a Pokébola de Scyther. – Scyther! Corte fora o braço inteiro desse desgraçado!
- Scy Scyther?! (Não acha que está indo longe demais?!) – Disse Scyther surpreso com a insanidade de Warui.
- Ui que medo! Atacando-me com um besouro verde feioso... Vou chorar... – Disse Shurui em deboche fingindo se encolher de medo.
- Scyther?! (Quer morrer maluco?!) – Disse Scyther se virando para Shurui com a mesma raiva que Warui sentia queimando nos olhos.
- Agora chega! Ofender a mim é loucura! Agora ofender meus Pokémon é suicídio! Scyther Metal Claw nessa besta!
- Cai dentro otário! – Desfiou Shurui atirando uma Pokébola que acerta a cara de Scyther, liberando um Pokémon bem familiar...
- Mas esse é...?! – Warui não conseguiu terminar a frase surpreso ao ver um Croconaw na frente de Shurui.
- Exatamente! O pobre Totodile que você atirou ao rio! Que se uniu a mim em procura de vingança de seu antigo Senhor!
- Croco... (Warui...) – Disse Croconaw com muito ódio nos olhos ao ver a cara de seu ex-dono...
- Croconaw! Recue agora! – Disse Warui mostrando firmeza, mas o Pokémon não saiu do lugar.
- Ele só é leal a mim agora Warui! O único humano que ele pode confiar!
- Eu não ligo! Ele era um inútil mesmo... – Disse Warui tentando disfarçar que sabia que cometeu uma burrice.
- Então não terá medo de mostrar isso na nossa batalha por vingança
- Na batalha DELE por vingança! Não se meta nisso! – Warui apontou para Croconaw enquanto falava em tom de deboche.
- Acha que ele é o único atrás de vingança?! Ah claro! Todos te adoram! Croconaw só é seu inimigo porque todos têm um na vida... Está na hora de acordar Warui... Isso não é como na nossa cidade, eu vou arruinar sua vida como você fez com a minha!
- Que bolotas você está dizendo?! – Perguntou Warui confuso com a acusação de Shurui.
- Graças a você perdi meu primeiro Pokémon, minha namorada, minha dignidade e o pior... Meu movimento do nariz!!! – Shurui aponta para seu nariz tentando mexer-lo.
- Acha mesmo que essa é a melhor hora pra comédia?! Epa! O que você quis dizer com “minha namorada”?! – Warui se assusta pensando que Furyõ tinha se suicidado ou coisa do tipo por causa dele.
- Sim, minha namorada! Uma menina de 12 anos, vinda de Blackthorn. Conhece?! – Perguntou Shurui em sarcasmo.
- Claro! Ela até me “ajudou” a pegar esse Scyther... – Disse Warui sem entender o sarcasmo.
- Ajudou o escambau! Você roubou dela! – Gritou Shurui zangado com a insolência de Warui.
- Eu não roubei coisa nenhuma, a Pokébola que capturou Scyther é minha! Ela não contou isso a você contou?! – Perguntou Warui revelando sua “carta na manga” para aquela discussão.
- Ela... Bom... Não contou... Mas é por sua causa que ela está zangada comigo! – Acusou Shurui apontando.
- ‘Peraí! Agora é fogo! Seus guardas vocês não concordam?! O cara não sabe beijar direito e a culpa é minha?! Sacanagem! – Disse Warui olhando para todos que assistiam a cena, e se ouviram murmúrios como “É o moleque tá certo...” “Né que o guri tem razão?!” “ Hahahá! O cara não sabe beijar direito!!!”.
- Como você descobriu isso? – Murmurou Shurui envergonhado.
- Eu vivia espiando o seu namoro, aliás... O namoro de todo mundo da cidade! É incrível como isso pode engraçado. Só via a Furyõ reclamando: “Ai Shurui! Você me mordeu de novo!” – Respondeu Warui com um sorriso de desenho no rosto, fazendo todos caírem na gargalhada.
- Você é mau... – Disse Shurui se encolhendo...
- Pode contar com isso parceiro! Ou eu devia dizer... Shuririnho? – Disse Warui todo feliz da vida, como se tivesse ganhado na loteria. Mas, pensando bem aquilo era melhor que tudo para Warui.
- Para com isso! – Gritou Shurui se irritando.
- Ui! Shuririnho ‘tá irritado é?! Você acha mesmo que isso tudo é minha culpa? Como você sabe que sou eu o vilão da história? – Desafiou Warui ainda se achando no topo do mundo.
- O quê você quer dizer com isso?! Disse Shurui levantando a cabeça, lembrando a Warui Furyõ quando ele falou a ela sobre Shurui.
- Sabe Shurui... Eu conheço Furyõ muito bem uma vez que ela é minha vizinha e ela não gosta de magoar ninguém. Então, o ponto é o seguinte: Como você sabe se ela não queria se livrar de você há um tempão?! Como você sabe se eu somente dei a desculpa?
- Croconaw! Croco! Croconaw! – Disse Croconaw para o seu dono deprimido.
- Croconaw... Você está tentando me animar... – Disse Shurui emocionado.
- Não está não! Está dizendo pra você sair dessa fossa para ele poder se vingar logo de mim e assim vocês poderão ir ao ginásio. – Disse Warui muito corta-clima.
- Mentiroso! Vamos dar uma lição nele Croconaw! Ice Fang! – Disse Shurui se levantando e gritando.
- Podem vir Shuririnho! Scyther Silver Wind! – O vento de Scyther faz o Croconaw cair e ser arremessado para trás.
- Tente o Scratch! – O Pokémon Grande Presa corre para Scyther prestes a arranhá-lo.
- Metal Claw Scyther! – Scyther mais uma vez arremessa Croconaw para trás
- Um Scyther que sabe Metal Claw?! – Gritou Shurui surpreso.
- E isso não é tudo meu caro! Scyther Pursuit! – Scyther atinge o Croconaw com outro golpe na barriga.
- Croconaw Ice Fang! – Croconaw morde o pescoço de Scyther durante o golpe, que congela o Pokémon.
- Não Scyther! Retorne! Vai Metapod! – Disse Warui chamando Metapod para combate.
- Ice Fang! – Mais uma vez o Croconaw de Shurui avançou com dentes cor azul-gelado.
- Harden! – Metapod endurece e Croconaw quebra as presas ao meio. – Há! Agora não vai mais poder usar o Ice Fang como ainda vai ter que pagar uma visita ao dentista!
- Você é quem pensa Warui... Você é quem pensa... – Disse Shurui enquanto o que sobrou das presas de Croconaw cai e novas crescem.
- O quê?! Mas isso é impossível! – Disse Warui sacando a Pokédex.

“Habilidade da Espécie Croconaw: Quando suas presas quebram outras nascem instantaneamente mais fortes e resistentes que as antigas.”

- Muito obrigado Warui! Você aumentou nosso poder! Ice Fang! – Croconaw aperta com tanta força que começa a rachar o casco de Metapod.
- Não! Mande-o parar! Metapod! – Gritou Warui em desespero.
- Mais forte Croconaw! – O casco continuava a quebrar, e quando Metapod viu uma lágrima que descia pelo olho de Warui, um grande clarão tomou o lugar.
- Mas o quê?! – Disse Warui e Shurui juntos.
- Croco... (Shurui...) – Disse Croconaw com medo ainda com o casco de Metapod na boca. E então o casco explode mandando Croconaw longe.
- Ele evoluiu! – Gritou Warui olhando a borboleta de asas brancas voando no céu.
- Oh não! Isso é muito ruim! Muito ruim! – Disse Shurui em pânico.
- Triiii... – Disse Butterfree pairando na frente de Warui.
- Vamos mostrar o que podemos fazer amigão... –Disse Warui segurando seu Pokémon evoluído.

“Ataques de Butterfree”:
“Confusion”
“Sleep Powder”
“Stun Spore”
“Poison Powder”

- Então é isso... Confusion! – Ordenou Warui guardando a Pokédex.
- Water Gun! – Butterfree faz o ataque voltar para seu lançador, sem muito efeito.
- Confusion mais uma vez!
- Water Pulse! – Butterfree não consegue controlar o ataque e é atingido, sendo nocauteado.
- Butterfree não... – Disse Warui segurando a borboleta caída. – Você foi demais! Agora merece um descanso... – Disse Warui chamando pra fora Mareep.
- Primeiro um besouro, depois um borboleta e agora uma ovelha?! Você devia se render!
- Como o Croconaw sabe Water Pulse?! – Perguntou Warui surpreso.
- Você não sabe?! Os três iniciais desse ano o Prof. Elm Jr. teve a bondade de ensinar um TM. Nunca se perguntou como Cyndaquil aprendeu Flamethrower?
- “Drogaaaaaa! Eu podia ter um Croconaw com Water pulse agora que ódio!” Mareep Thundershock! – O raio explode a esfera de água dando a impressão de chuva. – Thundershock mais uma vez!
- Você está doido?! – Gritou Shurui antes de ser eletrocutado junto com Warui e Croconaw.
- Por tudo no mundo há um preço a pagar Shurui! Lembre-se bem disso. – Disse Warui cansado por causa do choque.
- Pois receba o pagamento! Tromba d’água! – Ordenou Shurui furioso.
- Tromba d’água?! Esse ataque não existe! – Croconaw usa Water Gun pra cima girando fazendo uma verdadeira tromba d’água que engole Mareep e o arremessa para cima, deixando o Pokémon sem forças para lutar.
- Três já foram! Faltam mais três! – Disse Shurui encharcado.
- “Não posso trazer Larvitar nesse campo úmido! Tenho que esfriar as coisas!” Saia Pidgey! – Gritou Warui liberando o Pokémon Pombo.
- Agora é um pombo?! Você não está tentando ganhar não é Warui? Water Pulse!
- Heh! Wing Attack! – Pidgey destrói a esfera de água e de sobra atinge Croconaw que cai no chão machucado.
- Você andou treinando! Da última vez que vi seu Pidgey ele mal sabia o Gust...
- Foi você! Você quem avisou aquele monge!
- Acertou em cheio Warui, mas vamos logo com isso! Depois que eu acabar com você quero encontrar esse menino de New Bark que tanto falam no ginásio. Ice Fang!
- Double Team! – Cinco clones de Pidgey aparecem e Croconaw acerta o errado. – Agora eu quero o nosso combo! Tornado! – Pidgey usa Gust enquando gira pra criar um tornado que suga Croconaw o arremessando numa parede. – Agora está explicado como você fez aquele Tromba d’água! Você espionou nosso treino e plagiou o movimento.
- UUUUUUUUUU! – As pessoas vaiavam Shurui por ser um mentiroso.
- E daí?! Eu não ligo! Croconaw Ice Fang! – Croconaw congela o Pokémon Pombo, que cai nos braços de Warui antes de se espatifar no chão.
- Vai Larvitar!
- Não quero nem saber o que é! Water Pulse! – O ataque atinge Larvitar assim que ele sai da Pokébola, nocauteando-o.
- Ei! Isso é trapaça!
- UUUUUUUUUUUUUUUUU! – Mais vaias eram ouvidas...
- Calem a boca! Esse cara é um bandido! Não tenho tempo pra jogar pelas regras!
- Seu feio! – Gritou um menininho atirando uma fruta em Shurui.
- Preferimos um bandido do que um canalha como você em nossa cidade! – Gritou um rapaz no atrás do menino.
- Diga alto e bem claro Warui...
- Vai Cyndaquil! – Gritou Warui liberando o Pokémon Rato de Fogo.
- Water Pulse! – Ordenou Shurui tentando fazer o mesmo truque.
- Não desta vez Shurui! Cyndaquil Crush Claw! – Cyndaquil perfura o ataque e atinge Croconaw sem nem se tocar que era ele.
- Quil?! – Disse Croconaw surpreso.
- Toto?!
- Há quanto tempo meu amigo! – Disse Croconaw feliz.
- Ei! Ele é nosso inimigo Croconaw! Water Pulse!
- Combo Piso de Fogo! – Cyndaquil evitou o ataque de Croconaw com um pulo e lançou um Flamethrower em direção ao chão que se espalhou e deu a imagem de um piso de fogo.
- Crocooooo! – Gritou Croconaw pulando com as patas queimadas.
- Boa Cyndaquil! Acerte-o com Crush Claw mais uma vez! – Cyndaquil bate no queixo do Croconaw com uma garra poderosa.
- Tromba d’água! – Cyndaquil é sugado pelo ataque, mas consegue fazer uma Flamethrower tão forte que evapora o ataque.
- Smokescreen! – Uma fumaça cobre o lugar e o barulho de uma pancada forte é ouvido.
- Quem ganhou?! – Pergunta um dos curiosos da platéia.
- Espere um pouco Warui! – Disse Shurui assim que a fumaça some e os dois Pokémon aparecem cansados.
- O que foi?! – Disse Warui irritado pela interrupção da batalha.
- Acho que depois do que aconteceu... – Começou Shurui pensando.
- O quê?! – Perguntou Warui ansioso.
-... Cyndaquil tem o direito de escolher com quem quer ficar! – Terminou Shurui em tom de desafio.
- Mas o que... – Disse Warui surpreso.
- Você ouviu bem! Cyndaquil tem o direito de escolher se quer ficar com você ou partir comigo! Afinal ele era meu... Então Cyndaquil?! O que vai ser?! Vai ficar com ele ou vem comigo? – Disse Shurui estendendo a mão, enquanto em suas Pokébolas, os Pokémon de Warui olhavam a cena com medo de Cyndaquil trair-los.
- Cynda... (Warui...) – Cyndaquil olha para Warui e lentamente começa a caminhar para Shurui.
- Cyndaquil... – Disse Warui baixinho de cabeça baixa enquanto lágrimas caiam de seus olhos...
- Isso Cyndaquil! Vem aqui! – Shurui coloca Cyndaquil em suas mão estendidas deixando-os cara a cara.
- Porque Cyndaquil? Você era o mais especial... O que eu mais gostava... – Murmurava Warui baixinho enquanto mais lágrimas rolavam pela sua face.
- Você perdeu Warui... – Disse Shurui desviando seu olhar de Cyndaquil por um instante.
- Eu deixei você dormir comigo! – Berrou Warui com raiva ainda sem levantar a cabeça. – Quando você tinha frio, eu te acolhi! Quando podia te deixar tremendo. Eu sempre confiei em você, eu sempre deixava você dormir fora da Pokébola porque sabia que você nunca iria fugir ou me machucar...
- Cynda... Cyndaquil... (Warui... Eu nunca te deixaria...). – Disse Cyndaquil se virando para Warui, que levanta a cabeça instantaneamente com uma pequena fagulha de esperança.
- O que ele está dizendo Croconaw?! – Perguntou Shurui curioso, mas antes que Croconaw pudesse avisá-lo, Cyndaquil dispara para cima com um Flamethrower torrando Shurui.
- Cyndaquil! – Grita Warui de alegria pegando o pequeno Pokémon em seus braços.
- Meu lindo rosto! Water Pulse! – Croconaw dispara uma esfera de água que faz Warui e Cyndaquil voar até a entrada da rota 32.
- Peguem eles! – Gritou Shurui aos guardas enquanto eles saíam em disparada.
- “O ataque não me acertou... Warui se pôs na frente pra me salvar do golpe... Eu sabia! Sabia que tinha algo de bom nele!” – Pensou Cyndaquil alegre enquanto Warui corria com Cyndaquil nos braços.
- “O rio! Podemos escapar por ali!” Se segura firme Cyndaquil! – Disse Warui se jogando no rio deixando Cyndaquil do lado de fora, mas ficando totalmente submerso.
- Cynda Cyndaquil! (Warui sai daí!) – Gritou Cyndaquil depois de um tempo em que eles seguiam o curso do rio que a margem era bloqueada pela floresta.
- Aaaaaah! – Disse Warui se levantando sem fôlego.
- Cyndaquil! (A margem!) – Disse Cyndaquil apontando para um pequeno caminhozinho em que Warui subiu.
- Olha lá! – Disse Warui vendo duas luzes de faróis de lancha.
- Eles estão ali! – Gritou Shurui dentro do barco.
- Corre! – Gritou Warui disparando.
- Cynda! Cyndaquil! (Não! A árvore!) – Disse Cyndaquil apontando.
- Boa idéia! – Disse Warui escalando a árvore.
- Ele foi por ali! – Disse Shurui apontando assim que a lancha chega á margem. – Muito bem Warui pode descer! – Disse Shurui para a árvore depois que os guardas vão embora. – Não vai descer?! Ok! Você pediu! Beedrill Poison Sting! – Warui lança uma Pokébola para cima de onde sai uma abelha amarela que lança vários espinhos venenosos na árvore.
- “Essa não!” – Disse Warui mais uma vez protegendo Cyndaquil com o corpo.
- Acho que ele não está aqui mesmo! Obrigada pela ajuda Beedrill! – Disse Shurui chamando seu Pokémon de volta e correndo para alcançar os guardas.
- Cynda! Cyndaquil?! (Warui! Você está bem?!) – Perguntou Cyndaquil preocupado pulando para um galho próximo.
- Eu estou sim! Ai... – Disse Warui arrancando os espinhos venenosos meio melados de sangue das suas costas.
- Cynda Cyndaquil! (Você está sangrando!) – Disse Cyndaquil assustado.
- Eu vou ficar bem! Ugh! – Disse Warui escorando em um encosto natural na árvore.
- Cyndaquil? Cyndaquil Cynda. (Tem certeza? Posso ir atrás de algumas frutas pra ajudar.) - Disse Cyndaquil ainda sem estar convencido.
- Não, está tudo bem. Só tenho que descansar um pouco. Ai... – Murmurou Warui de olhos fechados sentindo o veneno em seu corpo.
- Cyndaquil... Cynda Cyndaquil?! ( Está bem... Mas se amanhã você acordar pior eu vou atrás de alguém Ok?!) – Falou Cyndaquil em tom autoritário enquanto se deitava no peito de Warui.
- Como o tempo passou rápido não foi?! E pensar que só faz uma semana que está comigo... – Disse Warui refletindo para se distrair da dor.
- Cynda... (É...) – Disse Cyndaquil cansado do dia que teve.
- Meu pé... Está formigando... Eu vou acabar com o Shurui da próxima vez... – Falou Warui com a voz fraca. – Obrigado por não ter me abandonado àquela hora Cyndaquil, você é mesmo muito legal... Preferir ficar um cretino que nem eu... – Falou Warui se arrependendo de tudo que já fez a Cyndaquil e seus Pokémon.
- Cyndaquil... Cynda Cyndaquil... (Você é meu mestre Warui... Eu não obedecerei ninguém mais senão você...) – Disse Cyndaquil com um tom de sinceridade.
- Obrigado... *cof* Maldito Shurui... – Disse Warui sabendo que o veneno estava afetando seus pulmões.
- Cyndaquil Cynda Cyndaquil Cynda... (No início, eu achava que você era só um idiota malvado, mas você não é assim, tem muitas outras qualidades que os outros não podem ver...) – Disse Cyndaquil com medo se Warui sobreviveria ao veneno.
- Cyndaquil... Ainda bem que eu joguei o Totodile no lago, se não o tivesse feito talvez isso nunca tivesse acontecido... – Disse Warui sentindo um dor atrás dos olhos. - Cyndaquil... Sabe de uma coisa? – Perguntou Warui fazendo força pra não dormir.
- Cynda? (O quê?) – Perguntou Cyndaquil olhando para Warui.
- Cyndaquil... Eu te amo... – Disse Warui caindo no sono...

Continua...

Hora de Warui & Cyndaquil se dirigirem para a cidade de Azalea. Mas antes... Eles tem que tomar uma importante decisão... Capítulo Dez: Evolução! Isso é A Solução?!


Última edição por DarkDialga em Qua 16 Mar 2011 - 19:25, editado 1 vez(es)

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Pokémon-fics Seg 31 Jan 2011 - 18:12

Ola DarkDialga! Você sabe mesmo como fazer uma historia elaborada!! E eu acho interesante, o Cyndaquil ter mais participação que os outros pokémon, quase assumindo o papel de protagonista. Nos capitulos 2, 3 e 4 tava achando que o Cyndaquil era o protagonista, mas depois eu percebi que os dois são os protagonista. Mas a historia está muito boa continue assim. Não desista! Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkDialga Qua 9 Fev 2011 - 21:34

Como só teve um comentário é o que eu vou responder...

Pokémon-fics: Obrigado! Mas não é só Warui & Cyndaquil que são os protagonistas, os outros Pokémon também viu? Continue acomapanhando!




Capitulo Dez: Evolução! Isso É A Solução?!

- “Acorde!” – Dizia uma voz na cabeça de Warui, uma voz que ele não conhecia.
- Quem está aí?! – Disse Warui olhando para todos os lados, mas só via o escuro infinito que era sua mente.
- Jovem Warui... – Continuou a voz, tranqüila...
- Apareça! – Gritou Warui se irritando.
- Vá para Azalea, depois te peço para ir ao santuário da floresta... Por favor... – Disse a voz sumindo...
- Cynda! (Acorda!) – Gritou Cyndaquil assustado.
- O quê?! – Disse Warui acordando com um pulo.
- Cyndaquil? (Outro pesadelo?) – Perguntou Cyndaquil deduzindo.
- Não... – Mentiu Warui, ainda assustado com seu sonho.
- Cyndaquil?! (Se sente melhor?!) – Perguntou Cyndaquil preocupado.
- Um pouco. Minha cabeça parou de doer...
- Cynda Cyndaquil?! (O que vamos fazer agora?!).
- Vamos voltar para Violet... – Disse Warui descendo da árvore.
- Cyndaquil?! (Está louco?!) – Disse Cyndaquil descendo também.
- Tenho que devolver isso... – Respondeu Warui tirando sua primeira insígnia do bolso.
- Cyndaquil?! Cyndaquil Cynda Cyndaquil! (Você vai devolver?! Você podia ter morrido, o mínimo que se pode fazer é deixar você ficar com ela!).
- Sem tempo para conversa Cyndaquil, depois daqui vamos com urgência para Azalea.
- (Tem algo estranho nesse Warui...) – Penou Cyndaquil desconfiado enquanto andava junto de Warui.

Ginásio de Violet

- Cyndaquil... (Chegamos...) – Disse Cyndaquil quebrando o gelo, ele e Warui estavam a menos de meio metro da porta... Só tinham que abri-la...
- Lá vamos nós... – Murmurou Warui enquanto observava sua mão fechada bater na porta de madeira.
- Ora, se não é o pequeno larápio... – Disse Furaingu reconhecendo Warui imediatamente assim que ele abriu a porta. – O que você quer?! – Mas palavras não foram ouvidas, Warui só tirou a mão do bolso e revelou a insígnia de olhos fechados.
- Cyndaquil Cynda... (Ele quer devolvê-la...) – Disse Cyndaquil pensando que Furaingu não estava entendendo nada, enquanto Warui só esperava a insígnia ser tirada de suas mãos... Mas não foi isso que houve... Em vez de ser tirada de suas mãos, seus dedos foram obrigados a se lentamente se fecharem...
- Hein?! – Perguntou Warui surpreso abrindo os olhos.
- Você agora merece essa insígnia! Você tem um grande potencial meu rapaz, só não sabe usá-lo da maneira certa ainda...
- Obrigado... – Disse Warui enquanto as portas do ginásio se fechavam...
- Cyndaquil... (Agora é justo...) – Disse Cyndaquil enquanto Warui olhava para aquela insígnia que realmente era sua.
- Nossa! A sensação de conseguir uma coisa que você lutou e não roubou para conseguir é ótima! Nunca mais roubarei na vida Cyndaquil... – Prometeu Warui a si mesmo, seguro de que aquela promessa seria a mais fácil de cumprir da sua vida...
- Para Azalea! – Gritaram os dois juntos correndo... Sem notar mais uma vez.... Que Shurui observava tudo em surdina... *Musiquinha de Anime*

Ninguém-Sabe-Onde-Graças-A-Warui-Que-Não-Ouviu-Cyndaquil-E-Se-Perdeu...

- Estamos perdidos... – Disse Warui se sentando na grama junto de Cyndaquil.
- Cyndaquil Cynda Cyndaquil Cynda! (Vamos degustar a ocasião e exercitar algo que seja lucrativo para a equipe!) – Disse Cyndaquil querendo treinar.
-... Tem certeza que você é um Pokémon?! – Perguntou Warui assombrado.
- Cynda! Cyndaquil, Cynda... (Claro! Aprendo ataques, evoluo...).
- Sim... Era nisso que eu queria chegar Cyndaquil...
- Cyndaquil?! (Como assim?!) – Perguntou Cyndaquil surpreso.
- É que... Eu não queria que você evoluísse... Eu sei que é um direito seu escolher se quer ou não, mas...
- Cyndaquil Cynda Cyndaquil? Cyndaquil Cynda... (Você quer que eu continue assim não é? Não tem problema, nunca gostei de mudanças drásticas mesmo...).
- Tem certeza que é isso que você quer, não quer continuar como Butterfree continuou?!
- Cynda! (Não!) – Disse Cyndaquil com certeza de que não mudaria de idéia.
- Foi mais fácil do que eu pensei... Toma! – Warui joga uma pequena pedra para Cyndaquil.
- Cyndaquil? (Que lixo é esse?) – Perguntou Cyndaquil sem saber dos poderes da Everstone.
- Não é lixo Cyndaquil! É uma Everstone! Achei no chão enquanto estávamos tentando achar o caminho...
- Cynda... (E...) – Disse Cyndaquil ainda sem entender o que tal Everstone tinha a ver com o assunto.
- Quando o Pokémon segura a Everstone ele não evolui até parar de segura-la e passar de nível, entendeu?!
- Cynda! Cyndaquil... (Nossa! Quem diria que uma pedrinha pode fazer isso...).
- Pessoal! Vamos treinar! – Gritou Warui jogando cinco Pokébolas para cima. – Quem quer brincar de “Acerte o Scyther?!”.
- Scy?! (Quê?!) – Gritou Scyther surpreso.
- EEEEEEU! – Gritaram todos do seu jeito.
- Atacar! – Gritou Warui apontando para Scyther.

No mesmo instante, cinco ataques diferentes foram lançados na direção de Scyther, que saiu correndo no mesmo instante.

- Não desistam! Continuem! Peguem o Scyther! Quem conseguir hoje vai ganhar papa de Poffin na janta! – Disse Warui os encorajando a continuar, e todos olham para ele.
- Ei! Qual é pessoal... – Disse Scyther parando.
- ...................PEGA! – Gritaram todos os cinco lembrando como os Poffins de Warui eram duros e difíceis de comer.

Meia Hora Depois...

- “Está tudo saindo como eu planejei! Scyther está aumentando sua resistência fugindo dos ataques, enquanto os outros melhoram sua mira para quando enfrentarem inimigos rápidos... É como dizem... Todos trabalham melhores sobre pressão... Só precisa de tempo... Eles vão precisar disso se querem derrotar o Relâmpago Vermelho de Azalea... O Scizor de meu irmão...” – Pensou Warui observando os frutos de seu trabalho crescer.
- Trrrrrrriiii! – Gritou Butterfree irritado enquanto soltou um Energy Ball que deu o primeiro golpe em Scyther.
- Mas o quê?! – Gritou Warui levantando de susto, pois sabia que Butterfree só podia aprender o movimento por TM e nenhum outro meio possível.
- Butterfree! Como você aprendeu Energy Ball?! – Perguntou Cyndaquil.
- Eu... Eu não sei... – Disse Butterfree sem saber como tinha aprendido o ataque.
- Mas agora eu vi de tudo! Um Scyther com Metal Claw, Um Bellsprout com Low Kick e agora um Butterfree com Energy Ball sem TM... Cyndaquil se vai aprender um ataque de água avisa viu?! Senão acho que eu tenho um treco se eu vir outra anomalia dessas!
- O que está acontecendo com você Butterfree?! Se sente bem? – Perguntou Pidgey, ainda se sentindo por baixo desde a evolução para Metapod.
- Eu me sinto ótimo!
- Ok povo! Voltem ao treinamento! E tentem aprender o ataque Judgement Ok?! – Disse Warui com um sorriso (amarelo...).

Mais Meia Hora depois...

- Chega! Chega! Vocês já trei... Quer dizer... Já brincaram demais! – Disse Warui quando viu Scyther ser acertado pela décima quarta vez.
- Reep?! Mareep... (Mas já?! Só mais um pouquinho, está tão divertido...). – Disse Mareep triste.
- Scyther Scy?! (Que tal brincar de “Corte O Mareep Ao Meio”?!). – Disse Scyther a Mareep mostrando suas lâminas.
- Mareep Reep... (Deixa pra lá, já deu...) – Disse Mareep com um risinho.
- Vamos brincar de outra coisa. – Disse Warui cavando uns buracos na terra. – Larvitar entra aqui, por favor?
- Lar... – Larvitar entra no buraco.
- A nova brincadeira é... “Bata no Larvitar!”
- Laaaaar... – Gritou Larvitar cavando dentro dos buracos.
- “O fiz aprender o Dig rapidinho...” – Disse Warui com um sorriso de boca fechada no rosto. – Ok! Nova brincadeira... “Encurrale o Pidgey Na Floresta!” – Gritou Warui apontando para Pidgey.
- PEGA! – Gritaram todos mais uma vez.

Outra Meia Hora Depois... (Pra variar...)

- “Agora Pidgey está aprendendo a voar e agir rapidamente em ambientes fechados como a floresta do ginásio e os outros estão aprendendo exatamente como derrotar um oponente assim... Finalmente vou ter o troco com meu irmão Konchû...” – Pensou Warui correndo para acompanhá-los na corrida contra o tempo na floresta.
- “Será que alguém mais se tocou que Warui não está mandando nós fazermos isso por diversão?” – Pensou Scyther errando por pouco um golpe em Pidgey.
- “Sempre o queridinho da mamãe...” – Pensou Warui se lembrando de seu irmão querido (Será?). – “Aquele idiota é pior que o Shurui, quando ele foi chamado para ser o novo líder de ginásio substituindo Bugsy três anos atrás, mamãe ficou toda orgulhosa, contou pros vizinhos, pra família... Até mesmo para gente que nem conhece! Agora quando eu finalmente vou começar a jornada que ele sempre teve medo de fazer, ninguém bota anúncio no jornal... Mas também não estou surpreso... minha mãe sempre comentava com ele que queria que eu seguisse o exemplo do adorado Konchuchu... Aquele mane cheirando a pão com apelido horrível!” Ei vocês já podem parar! Por hoje chega de treino, ops, diversão! – Disse Warui disfarçando.
- Scy Scyther Scy?! (Porque estamos treinando mais do que o normal?!) – Perguntou Scyther surpreendendo Warui sem que ninguém escutasse.
- SSSSSSHH! Depois eu conto a história! Agora não conte a ninguém, senão te parto em dois! – Sussurrou Warui puxando Scyther pelo pescoço.
- Me sinto estranho... – Disse Pidgey cansado.
- Normalmente isso se chama cansaço... – Disse Mareep muito enxerido do jeito que só ele sabe como ser, pois Pidgey falou com Cyndaquil e não com ele.
- Isso não é cansaço... Pelo contrário... Eu estou cansado e quero continuar voando – Disse Pidgey e do nada um Pidgeotto aterrisa na terra mole.
- Ah que susto! – Gritou Larvitar apavorado.
- Desculpem-me de me intrometer assim... Ouvi sua conversa... Você está próximo da evolução rapaz! – Disse o Pidgeotto selvagem com cautela para que Warui não percebesse sua presença.
- Sério! Tome cuidado Butterfree! Eu vou te alcançar! – Gritou Pidgey para o Pokémon Borboleta que voava no céu pairando lindamente.
- “Que diabos ele está falando?!” – Se perguntou Butterfree sem entender nada.
- Agora eu tenho que ir arrumar comida para meus filhos! Adeus! Talvez eu te encontre por aí qualquer dia desses. – Disse o Pidgeotto levantando vôo chamando finalmente a atenção de Warui.
- Mas com mil... – Disse Warui apontando a PokéDex.

“Pidgeotto, o Pokémon Pássaro, é a forma evoluída do Pidgey. Ele rende sua presa imóvel usando suas bem desenvolvidas garras, depois carrega a presa por até 60 km para o seu ninho.”

- AAAAAAAAAAAHH! Porque não me avisaram que tinha um Pokémon selvagem aqui idiotas?! Nós podíamos ter uma coxa de frango para a janta! – Gritou Warui esfumaçando de raiva.
- Cynda Cyndaquil... (Warui olha a neura...) – Cyndaquil estava muito cansado para Warui vir com os ti-ti-ti dele agora.
- São que horas? Afe! Já são 4h30min! Quantas meias horas foram?! – Disse Warui assombrado olhando no relógio de pulso. – Vamos ter que montar acampamento aqui mesmo! Não dá tempo de procurar a Rota.

Mais meia hora depois... (Isso tá enchendo o saco...).

- Consegui! Agora é só fazer os Poffins e depois papa de Poffins para todos. – Disse Warui finalmente arrumando pedras boas para botar o fogo.
- Esse Warui... – Comentou Cyndaquil em tom baixo.
- Não entendi. – Disse Mareep ainda enxerido aparecendo do lado.
- É esse orgulho dele, em vez de pedir minha ajuda, ele prefere criar fogo esfregando essas pedrinhas... Não sei pra quem ele quer provar que é independente...
- Como não?! É para nós!
- Como você sabe? Ele não parece ter o jeito de quem gosta de aparecer para os outros assim, acho que ele quer provar algo para si mesmo...
- Faz sentido se você pensar nesse ângulo...
- Ainda acho que quando ele era pequeno aconteceu alguma coisa que deixou ele desse jeito orgulhoso... Meu medo é que ele afunde no próprio orgulho... Por isso que eu não desisti dele aquela noite... Eu quero ver Warui crescer Mareep, entende?
- Entendo e muito bem...
- O que quer dizer?
- No meu bando, ninguém gostava de mim porque eu era muito curioso, não conseguia controlar minha curiosidade. No dia que Warui me pegou, ninguém tinha me chamado para defender nossa Líder, mas mesmo assim eu me meti no meio só para aparecer e ganhar respeito... Me pergunto o caos que o bando deve estar sem ela...
- Que história...
- É... Vou ficar do seu lado Cyndaquil!
- Você já está do meu lado...
- Não assim! Eu quero dizer que eu quero te ajudar a ajudar Warui a crescer!
- Não era isso que combinamos aquela noite?!
- Você acha que nós ficamos do lado dele?! Nós interferimos por causa de você Cyndaquil! Você é um cara legal! Não merecia morrer assim por outra pessoa... Então decidimos interferir...
- Obrigado...
- Cyndaquil! Mareep! Venham comer! – Gritou Warui enquanto os outros já tinham começado a comer.
- “Warui disse que me ama na noite passada... Será que ele estava delirando por causa do veneno ou dentro desse corpo com cara de mal há um coração bondoso prestes a sair?!” – Pensou Cyndaquil se perguntando sobre a declaração de Warui...

Continua...

Rumando para Azalea em busca da sua 2° Insígnia e da derrota de seu irmão mais velho Warui vai ter que escolher qual dos seus Pokémon é seu favorito depois que uma discussão separa o grupo. Será que Warui consegue consertar isso ou cada um vai escolher o seu caminho para longe de seu treinador?! Veja isso no Capítulo Onze: As Melhores Famílias São Assim...


Última edição por DarkDialga em Qua 16 Mar 2011 - 19:26, editado 1 vez(es)

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Pokémon-fics Qui 10 Fev 2011 - 1:45

Olá! Eu gostei desse capitulo, mas só não entendi uma coisa: Porque Furaingu deixou Warui ficar com a insígnia? isso precissa ser explicado melhor! Mas fora isso, o resto do capitulo foi bastante divertido, principalmente as "Brincadeiras" de Warui.

Bem, espero o proximo capitulo! Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos