Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The Dark Ways...

+20
PokePower
Kakro
Gehrman
DarkZoroark
Brendan_Poke
Difanatico
Davi-Moonseek
Pokémon-fics
LordTitan
~Wind
caio_dr
*Milley*
Caio.
Gus
Blaze
isac_nerde
juan_jrb
CalrosHenrique
pietrosaggioro
DarkDialga
24 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Está gostando da Fanfic?

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Barra21090%Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Barra210 90% 
[ 27 ]
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Barra2103%Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Barra210 3% 
[ 1 ]
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Barra2107%Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Barra210 7% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 30
 
 
Votação encerrada

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkZoroark Qua 18 maio 2011, 4:28 pm

Olá Dark Dialga.
Adorei esse cap. A curta conversa dos irmãos Kurai foi muito hilariante. (Warui sempre zoando o irmão.^¬^ )
Cara, e eu achava que o Máscara de Gelo fosse do mal. Esse Celebi é um %$@%¨¨$!# de pokémon. Evil or Very Mad
Aguardo ansioso o próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Gehrman Qui 19 maio 2011, 9:28 pm

Hey,boa noite.

Gostei muito do capítulo.

Mano, a parte da conversa do Warui e do Konchú foi épica! É o amor fraternal...

Nossa, coitado do Buterfree, o Celebi ficou todo cruel! Eu sinto muita pena. Quem será que fez o Celebi ficar assim?

Bem, eu não notei nenhum tipo de erro de ortografia, isto significa, ótimo.

Bem, espero novos caítulos, tchau!

________________
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 NkJEguh
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por PokePower Sex 20 maio 2011, 11:54 am

Darkiiiiiiiiiiiie, porque fez isso seu mininu mal?


Sabe o que vc fez?

VC FEZ UMA FIC 10000000000000000000000000000000000000000000000000(abra o spoiler para ver o resto) MELHOR DO QUE A MINHA

Spoiler:

Continue logo, to odiando o Celebi, e to com pena da Margarina Livre( Butter Free)

Vc escreve muito bem, parabénz, e pra terminar


CONTINUA LOGO ESSA FANFIC
tchau
PokePower
PokePower
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Frase pessoal : Só sei que nada sei


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Kakro Sex 20 maio 2011, 4:53 pm

O capítulo está muito bom mas pequeno comparado aos outros, da próxima vez tente fazer maior, fora isso está muito bom. Continuarei acompanhando.

________________
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Mich Sex 20 maio 2011, 5:19 pm

Vim comentar na sua fic.

Sinceramente não gostei muito do cap.Acho que faltaram elementos como comédia e como o amigo aí de cima disse,ficou curto.Mas não se preocupe,o cap foi legal,só acho que podia ter colocado algo mais e feito melhor.

Agora comentemos do cap em si...

Pelo jeito Warui está deixando de ser ele,realmente,ele está se tornando algo mais frágil,não honrando seu nome (Warui = Ruim).Celebi trollando vidas,eu gostei XD.Pobre Butterfree mutante geneticamete modificada,perdeu a amizade de um pokémon lendário...é triste.

Continue assim,espero o cap 22


Última edição por Nanashin em Sex 10 Jun 2011, 10:25 pm, editado 2 vez(es)

________________
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 4wVyD
By Umbreon_Ice
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Davi-Moonseek Sáb 21 maio 2011, 4:09 pm

Bem... Capitulos ótimos como sempre... E me coloca na lista de leitores, se não eu mesmo pago o Warui pra ele te bater. u.ú / Coitado do Butterfree, ele ta abalado... Mas nem por isso Warui tem que tirar ele da equipe. É so colocar ele na box u.ú. Se ele for pegar um novo pokémon, faz ele ter um Lapras? *u*, Lapras são legais *u*, só isso...

Bay :B
avatar
Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Pokémon-fics Sex 27 maio 2011, 5:34 pm

Ola! eu li o capitulo e concerteza tem algo atrás de tudo isso pelo comportamento de Celebi (e pelo final) e não eu não acho doido por rir do capitulo anterior, já que o capitulo foi engraçado mesmo!

Enfim, espero o proximo capitulo! Very Happy Very Happy

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:


Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 CVv7Y
(By ~Spark)
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkDialga Sex 10 Jun 2011, 8:07 pm

Olá pessoal! Minhas provas acabaram!

DarkZoroark: Se achou a conversa entre Warui e Konchú hilariante, tenho medo de você morrer lendo esse cap... Máscara de quem? Quem é esse cara de coração frio?

Weegeeservog: Hey, Boa noite/dia/tarde/Whatever! Gostei muito do seu comment! Celebi é assim de natureza filho... Também não notei nenhum erro de ortografia no seu comentário! Bye!

PokePower: Pokiiiiiie! Seu mininu malvado! Sabe o que você fez? Você descobriu um centésimo do infinito! Continue odiando a Cebolinha Bi.

Kakro: Sorry! É que eu estava sem tempo...

Nanashin: Vim responder seu comentário. Como já disse estava sem tempo, mas esse está maior. Finalmente alguém descobriu o que Warui significa! Pensei que a fic ia acaabar e o povo ia morrer ignorante...

Davi-Moonseek: Er... Você já está na lista de leitores... Mas se você faz tanta questão... *Cola Davi-Moonseek na Lista de Leitores... De Novo....*

Pokémon-fics: Você não é doido por rir do capítulo anterior, eu é que sou por rir de algo que eu mesmo fiz...
Sim, isso não faz lógica, e 2° Sim, eu sou doido... Ai meu deus... Tô que nem minha irmã...



Capítulo Vinte e Dois: Laços de Amizade...


O dia ainda não estava nem perto de acabar para Warui e Butterfree, pelo contrário, ainda era meio-dia, só o que a borboleta queria era que tudo acabasse rápido, o dia ir embora depressa, o mês depressa, a vida depressa... Warui não conseguia suportar sabendo que existia alguém tão malvado daquele jeito, o Pokémon Lendário, que deveria cuidar da floresta e seus habitantes, tratou-os como simples lixo, e isso o perturbava.

- Não fique triste Butterfree! Acabou de perder um falso amigo! Deveria ser motivo para alegria isso sim. – Todos sabiam que Warui estava mentindo, até para um mentiroso profissional como ele era óbvio que nem ele acreditava no que dizia.

Isso não animou nem um pouquinho o ânimo do Pokémon Borboleta, pelo contrário, ele ficou sentindo-se pior ainda, chegando a quase tocar no chão enquanto voava. Warui sentia uma dor no peito ao ver seu amigo tão baixo nos dois sentidos.


- Ok! Vamos dar uma pausa todo mundo? – Disse Warui quando eles chegaram numa clareira pequena.

Ninguém tinha um pingo de cansaço, Warui só queria distrair Butterfree com alguma outra coisa mesmo. A clareira não era de todo tão bonita. Celebi estava um tanto descuidado com essa parte da floresta, havia um pouco de grama seca em volta deles, e as árvores pareciam até desnutridas, O Pokémon Lendário podia ser um otário, mas não era desleixado.


- Alguém está com fome? – Disse Warui, mas ninguém lhe ouviu, estavam todos ocupados tentando reanimar Butterfree. – Se não estavam com fome era só dizer, mas também não precisava me deixar no vácuo...

Falando em deixar sozinho, ninguém prestou atenção no discurso resumido épico de Warui, com sua mania de chamar a atenção insuportável de vez em quando.

- Qual é Butterfree? Sai desse buraco... – Disse Mareep sem entender o motivo de tanta tristeza.

- Deixa de ser besta Mareep! Ele levou o descarte daquele idiota lendário e você acha que tudo vai se resolver simplesmente? – Disse Larvitar empurrando a ovelha sem muita força.

- Não é minha culpa se ele é que nem prato de papel! – Disse Mareep devolvendo o empurrão.

Era óbvio para quase todos que aquilo não estava animando Butterfree nem um pouco, esfregar a verdade na cara dele desse jeito? Isso deprime qualquer um...


- “Sou um otário puxa-saco que não tem o que fazer! Ou iê! Come on baby!” – Começou o celular de Warui, com o toque especial que ele selecionou para Konchú.

- Alô! No momento não posso atender seu chamado, por favor, deixe seu recado após o “bipe”. – Disse Warui imitando a secretária eletrônica.

- Não vem com essa Warui! Eu sei que você está aí! Você nunca pede por favor pra nada! Conte-me agora o que tem de errado com o Heracross! Ele não sabe mais usar o Hyper Beam! - Disse Konchú muito irritado.

- Konchú... Sabe quem é a pessoa mais irritante do mundo? – Disse Warui depois de inventar uma pegadinha que certamente irritaria Konchú.

- Quem?- Disse Konchú curioso.

- Tututututututututu... – Assim fez o telefone de Konchú depois que Warui desligou o seu.

Nem Butterfree conseguiu segurar a risada, aquela foi uma das melhores pegadinhas de Warui. Larvitar mesmo estava molhado de tanto rir, o que era muito difícil para um Pokémon de pedra.


- Ahá! Era isso que eu estava querendo ver! – Disse Warui apontando para Butterfree.

- Mareep Reeep! (Agora ele esqueceu aquele bobão do Celebi!) – Disse Mareep fazendo Butterfree ficar deprimido de novo.

- Estrupício! – Disse Warui dando uma tapa na cabeça de Mareep.

- Reep... (Mas nem foi um fora tão forte assim...) – Disse Mareep tentando se redimir.

- Lar Larvitar... (Mareep, mais uma vez você não está ajudando...)

E lá estava o celular tocando mais uma vez, rompendo o silêncio que permaneceu por causa do fracasso na missão de reanimar Butterfree. Warui estava tão triste que a única coisa que conseguiu fazer foi tirar o chip do objeto.

- Todo mundo de pé! Vamos treinar! – Disse Warui achando que a solução era ignorar o problema.

- Cyndaquil Cynda (Mas e o seu irmão?) – Comentou Cyndaquil lembrando que ele ainda podia alcançá-los.

- Ops! Acho que eu acidentalmente mandei um SMS para os Pokémon Rangers avisando que Celebi voltou... A floresta vai ficar trancada por algum tempo... – Respondeu Warui com um sorriso diabólico.

Butterfree não quis treinar, continuou encostado na sua árvore deprimido, Warui assistia áquilo com desgosto, sabendo que se continuasse assim só lhe restaria uma opção...


- Pessoal... Venham aqui... – Disse Warui chamando todos os que estavam treinando, e eles vieram rapidamente achando que Warui tinham uma solução. – Vou tirar Butterfree da equipe...

- O quê?! – Disseram todos eles juntos.

- Eu sei que é muito drástico, mas se ele continuar assim ele vai ser um peso para a equipe... Se vocês não conseguirem reanimá-lo iremos deixar-lo aqui. – Disse Warui se mostrando firme em sua decisão.

Todos olharam para Butterfree, que continuava sem reparar o tempo passar ao seu redor. E sentiram até um pouco de pena, descartado por um de seus melhores amigos e agora aqueles que eram praticamente sua família, mas no fundo sabiam que Warui tinha razão...


- Eu vou tirar um cochilo, quando acordar, quero saber da decisão de Butterfree. – Disse Warui ajeitando o saco de dormir e enfiando suas pernas nele.

Os Pokémon correram até Butterfree, que se assustou com todo o barulho, mas antes que pudesse olhar o que tinha acontecido, seus olhos foram vendados.


- Onde eu estou? – Disse Warui abrindo os olhos lentamente. – Não... De novo não...

Warui estava no meio da divisão de dois campos, um era coberto com flores rosas e brilhantes como a lua, e o outro era coberto de escuridão, onde somente as areias do tempo reinavam soberbas.

- Me deixem em paz... – Disse Warui tentando gritar com medo, quando mãos pretas e rosas começaram a puxá-lo para cada um dos campos.

A dor que Warui sentia era insuportável, parecia que estavam tentando partir seu corpo ao meio, lágrimas escorriam de seus olhos como uma cachoeira, ele nunca havia sentido tanta dor assim, e pela primeira vez, o treinador desejou que a morte viesse buscá-lo e tirá-lo desse sofrimento que parecia eterno. Apesar da dor, sua noção de tempo dizia que isso durava faz mais de horas.


- Me ajude... – Disse Warui para uma pessoa coberta de luz que surgiu na sua frente...

- Pirralho... – Disse a luz, revelando seu rosto. Era Sobokuna, e se afastava cada vez mais...

- Não... Espere! Não me deixe... - Implorou Warui enquanto a luz ficava mais forte. – Não! – Gritou Warui acordando.

O sol batia forte em seu rosto e demorou a ele perceber que estava vivo e neste mundo. Só quando sentiu o vento no rosto e sua mão caindo na grama foi que se levantou.

- Striii Striiii... (Warui... Eu ouvi tudo e estou indo embora... Adeus...) – Disse Butterfree, mas sua voz parecia estranha.

Não era somente a voz de Butterfree que estava esquisita, parecia mais gordo, suas asas e braços estavam pontudos e seu tamanho havia duplicado! Aquele não era Butterfree de jeito nenhum.

- “Mas que... É isso?” – Pensou Warui sem palavras para classificar aquilo.

- Striii! (Adeus!) – Disse a borboleta falsa tentando levantar voo inutilmente.

Foi aí que lâminas rasgaram as pontas dos braços de Butterfree e suas asas desmancharam, dando lugar a duas asas bem conhecidas, aquele não era Butterfree, era Scyther!


- Scyther Scy... (O disfarce rasgou não foi...) – Disse Scyther com os olhos cobertos por duas cascas vermelhas de Apricorn.

- Dois minutos... – Disse Warui, e então todos apareceram na sua frente.

- Cyndaquil Cynda... Cyndaquil Cynda Quil Cyndaquil! (Não queríamos que o Butterfree fosse embora... Então o escondemos e disfarçamos o Scyther pra ele seguir viagem conosco à surdina!) – Responder Cyndaquil de cabeça baixa.

Warui olha para o disfarce rasgado, eram folhas pintadas com extrato de Berries, as asas eram galhos finos pintados de branco para disfarçar as asas de Scyther.

- Triii Triiii? (Vocês se importam comigo tanto assim?) – Disse Butterfree aparecendo segurando cipós roídos.

- Scyther Scy? Scyther! (Ei como ele se soltou? Meu nó era perfeito!) – Disse Scyther olhando para os cipós.

- Mareep Reep... (Eu disse que dar nós com garras em lugar de dedos não dá certo...) – Disse Mareep puxando um deles, que se soltou facilmente.

- Trriii... Trii? Triii! (Com amigos como vocês... Quem precisa daquele bobão? Um idiota lendário é o que ele é!) – Disse o Pokémon Borboleta com lágrimas nos olhos, mas aquelas... Eram de alegria...

Continua...

Warui sai da Ilex Forest, e encontra uma vila, que toda noite, é atacada por zumbis! Qual será o segredo por trás desse lugar sinistro? Capítulo Vinte e Três: Batalha em DarkVille! O Exército Dos Desalmados! 1° Parte

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Gehrman Sex 10 Jun 2011, 8:32 pm

Geral, mano. Capítulo excelente!

Novamente, não notei nenhum erro de ortografia, mas algumas partes achei meio estranhas, Tipo:

- Não fique triste Butterfree! Acabou de perder um falso amigo! Deveria ser motivo para alegria isso sim.

Hum, acho que ficaria melhor assim:

Não fique triste, Butterfree! Acabou de perder um falso amigo! Deveria ser motivo para alegria, isso sim!

Com a exclamação e a vírgula, acho que deu mais emoção para a última frase.

O Scyther dando uma de Butterfree foi muito engraçado, e você realmente descreveu bem a fantasia!

A narração ficou boa, e bem envolvente, junto com o diálogo, manolo. O tamanho ficou ótimo também, gostei muito.

[quote]- “Mas que... É isso?” – Pensou Warui sem palavras para classificar aquilo[/quote]

Nessa parte, poderia ter colocado assim: "Mas o que... É isso?" colocando o "o" no meio do "Mas" e do "que".

Okay, manolo. Sua Fic está realmente bem agradável, na verdade, eu agradeço por criar uma ótima Fic como essa. Até mais!

________________
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 NkJEguh
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkZoroark Sáb 11 Jun 2011, 12:20 pm

Meu bom Dark Dialga, quanto tempo!
issoai
Mais um excelente capítulo. O toque do Konchu e a pegadinha do Warui neste foram hilariantes (e como você havia dito, quase infartei de tanto rir). Scyther esperto esse, usar lâminas para fazer um nó... só poderia dar nisso. Olhar Cínico
Quanto a prévia do seu próximo cap... Zumbis! chocado brasil Muito louco! Aguardo seu próximo cap e peço para que se você der tempo de uma olhada em minha fanfic.

________________
Dark Zoroark
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Mich Sáb 11 Jun 2011, 5:57 pm

Sou um otário puxa-saco que não tem o que fazer...

Ri muito mesmo.

Yaaay,o retorno triunfal do DarkDialga finalmente aconteceu! pikachu

Gostei muito do capítulo. Warui pregando peças em Konchû,como sempre hilariante. Novamente com esses caminhos? Pensei que eles eram pesadelos criados por Gengar e Dusknoir. Oh,well...

E quanto aos nomes, Warui não me parecia estranho, portanto fui pesquisar. Também achei :

Shorui (Com "O" mesmo) = Papelada

Furyo = Má pesca (lmao, eu ri)

Até o próximo cap Dialga issoai

________________
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 4wVyD
By Umbreon_Ice
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Kakro Dom 12 Jun 2011, 7:05 am

Hellou again DarkVaderDialga, blz?

O capítulo simplesmente foi ótimo, envolvente, uma boa narração e erros de ortografia naum achei.
E quanto ao capítulo em si, eu nem me aguentava quando vi a pegadinha do Warui, e também dos nós do Scyther. Ufa, ainda bem que ele não libertou Butterfree, e zombis na cidade??? chocado
Vixe maria, to ansioso pelo próximo capítulo. Continuarei acompanhando. sério? não sabia

________________
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por cfox Dom 12 Jun 2011, 5:48 pm

Olá DarkDialga. Comecei a ler sua Fic ontem e finalmente terminei. Estou gostando muito dela, um protagonista malvado, que vai ficando do bem... Interessante.
Não vi muitos erros de Ortografia, narração, etc.
Ri da pegadinha do Warui.
Espero o próximo capítulo.

________________
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 IIwkRYaPokémon: The Dark Ways... - Página 5 IIwkRYaPokémon: The Dark Ways... - Página 5 IIwkRYaPokémon: The Dark Ways... - Página 5 IIwkRYa
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 IIwkRYaPokémon: The Dark Ways... - Página 5 IIwkRYaPokémon: The Dark Ways... - Página 5 IIwkRYaPokémon: The Dark Ways... - Página 5 IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkDialga Ter 14 Jun 2011, 1:01 pm

Oi, meus caros leitores! Hora de ação estilo Resident Evil...

Weegeeservog: Hi Weegee! Tentei não cometer os errinhos que você apontou aí de novo! Continue acompanhando e não acompanhado! XD

DarkZoroark: Hi meu amigo! Warui e Konchú se amam ou não... apesar de não parecer... Liga não Scyther é burro mesmo! É... Zumbis...

Nanashin: como descobriu meu apelido?. Nem foi um retorno tão triunfal assim, ainda se fosse como Super-Man o Retorno... Shurui com "U" é Bondoso, e Furyõ com o til é Afilta.

Kakro: E aí Kakromon! Obrigado, obrigado e obrigado! Warui está até agora rindo da piadinha, eu hein? Aquele garoto é doido...

Captain Fox: *Cola Captain Fox na lista de leitores* Weee! Novo Leitor!!1!!Onze!! Continue acompanhando para saber o que vai acontecer com Warui!

Capítulo Vinte e Três: Batalha em DarkVille! O Exército dos Desalmados! 1° Parte

Finalmente Warui saiu da Ilex Forest depois de dois longos dias, mas pelo lado errado... Quando os treinadores saíam da floresta normalmente encontravam um posto de guarda, só que graças á ele a floresta estava fechada...

- Olha só Cyndaquil! Tem uma pequena vila ali na frente! – Disse Warui chamando a atenção do seu Pokémon.

Eles haviam encontrado uma ladeira verdejante que não permitia que as árvores pudessem nascer e crescer ali, só o que podia brotar naquele lugar era uma grama saudável, pois estavam perto de uma cadeia de montanhas e havia chuva em abundância. A vila tinha sorte de estar localizada ali, sim, eles podiam estar dentro de uma grande depressão plana, mas toda a vegetação impedia aquele lugar de ser inundado. Se as plantas que haviam ali fossem destruídas, a vila não passaria de uma mini Atlântida.


- Esse lugar é um bom exemplo de que seres humanos e a natureza podem coexistir sem danificar uns aos outros... – Comentou Warui quando viu o equilíbrio que existia naquele lugar, ele tinha uma ótima visão para esse tipo de coisa.

Quanto mais perto eles chegavam, mais era possível ver. Era um lugar bem grande para uma vila. Havia várias casas, e Warui conseguia ver no centro uma praça com uma árvore gigantesca, com folhas que pareciam esmeraldas. E assim que se aproximava, podia ver um grande número de pessoas se juntando no lugar onde a inclinação acabava, mas espere, pareciam que estavam lhe esperando!


- Olá nobre visitante! Sou o ancião da vila de DarkVille! – Disse um homem que não parecia tão idoso assim. Seus cabelos eram castanhos e tinham poucos brancos, usava sandálias azuis e um short havaiano combinando com sua camiseta vermelha e azul. – Levem o visitante para... É um treinador Pokémon certo? – Disse ele interrompendo sua ordem.

- S-sim... – Respondeu Warui um tanto assustado.

- Ótimo! Levem nosso visitante para dentro e ofereçam um farto banquete! – Disse o homem empurrando Warui e Cyndaquil para dentro da multidão.

O tumulto não deixava Warui pegar Cyndaquil ou parar de andar, simplesmente parecia que não queriam que ele fosse embora de maneira alguma, o que era muito estranho para ele...

Empurraram Warui até uma grande casa que parecia ser a maior do lugar, dentro havia inúmeras figuras e jóias feitas de um mineral que ele não sabia distinguir, tinha até um Cyndaquil esculpido numa pedra branca pequena!

Forçaram Warui discretamente a sentar num banco de madeira, que era mais um tronco de árvore pela metade em cima de duas pedras, Cyndaquil até ganhou uma mesa do tamanho dele. Aquilo era muito estranho... Bom, mas estranho...


- Ok! Quero saber o que está acontecendo e quero sair destaaa... – Interrompeu Warui quando um grande prato de frango assado foi posto na sua frente. – Isso é... Frango? – Disse Warui com os olhos quase saindo das órbitas.

- Sim... Com molho shoyu e tempero de pimenta. O que ia dizer mesmo? – Disse o ancião sabendo que acertou ao adivinhar o prato favorito de Warui.

- Eu disse que quero sair desta mesa e ir comer num lugar mais arejado... – Respondeu Warui disfarçando.

Warui não precisou nem se levantar, e com um bater de palmas do ancião, entraram na casa oito homens musculosos que levaram a mesa e o banco-tronco com ele sentado em cima e o colocaram do lado de fora da casa, Warui simplesmente não podia acreditar na sua sorte.

Depois do farto almoço Warui ganhou um bom cochilo enquanto um dos homens dava uma de burro de carga arrastando a carroça em que ele estava passeando, enquanto isso, todos os seus Pokémon recebiam uma bela massagem das mulheres da aldeia...


- Aqui é o paraíso... – Disse Warui se deitando numa poltrona, em uma casa de madeira reservada só para ele.

- Cyndaquil Cynda Quil? (Não acha isso um tanto estranho?) – Desconfiou Cyndaquil, afinal, nenhum estranho é tão bem recebido desse jeito num lugar que nunca foi.

- Scyther Scy! Scyther... (Fica quieto Cyndaquil! Esse lugar é perfeito...) – Reclamou Scyther, que havia acabado de voltar de uma sessão relaxante de acupuntura.

- Lar Larvitar! (Eu amo isso aqui!) – Gritou Larvitar entrando na casa muito feliz. - Larvi Lar Larvitar! (Eu tomei o melhor banho de lama da minha vida!) – Larvitar se joga em uma pequena almofada fofa.

Cyndaquil ainda estava muito desconfiado á respeito disso, e era incrível que os outros não estivessem também. “Sério! Que tipo de vilarejo recebe seus visitantes desse jeito?”. Era o pensamento que martelava sua cabeça, mas então eles escutam um barulho de algo sendo esfaqueado lá fora.

- Mas o que está... – Warui interrompeu a frase muito surpreso, na rua, homens lutavam contra uma criatura horrenda.

Cyndaquil subiu até a janela para ver o que se passava, e teve um choque ao ver uma criatura de corpo humanóide sendo atingida com vários golpes cortantes. Era um ser bizarro, pálida como se nunca tivesse visto o sol, sua mão direita estava faltando, no lugar dela, só havia vermes nojentos consumindo a carne que parecia podre, de longe podiam sentir o hálito da besta, que era pior do que tudo que já tinham visto na vida...

Um dos homens que lutava contra a besta enfiou em seu olho uma estaca de madeira, mas não adiantou muito, pelo contrário a besta o segurou e mordeu seu pescoço até sangrar, felizmente Warui reagiu rapidamente e Scyther acabou com a criatura cortando-a ao meio com suas lâminas.


- Chamem um médico! Ou o que tiverem aqui! – Disse Warui retirando um lenço que guardava no bolso e colocando no pescoço do rapaz, quase que instantaneamente, os outros dois que enfrentavam a criatura correram pela rua procurando algo.

- Cyndaquil... Cynda?! (O que é... Isto?!) – Disse Cyndaquil olhando o cadáver no chão.

- Não tem sangue... – Disse Warui vendo que mesmo apesar do corte, nenhuma gota de sangue escorreu. – Essa coisa já estava morte há muito tempo... – Então todos começam a soltar um: “Então isso é...”

- Um Desalmado... Vocês os conhecem como zumbis... – Disse o ancião da vila surgindo de repente. – Precisamos de ajuda para exterminá-los... – Respondeu olhando para Warui.

Agora tudo fazia sentido para Warui, Cyndaquil e os outros. Toda a hospitalidade da vila até agora era somente um jeito de convencê-los a se livrar dos zumbis, por isso assim que ele chegou perguntaram se ele era um treinador...

- Eu vou ajudar a acabar com esses zumbis, desalmados ou o que forem, mas antes... – Disse Warui fazendo sinal para o ancião chegar mais perto, quando ele se aproxima, Warui soca sua cara o fazendo cair no chão.
– Essa foi pela canalhice de me deixar em débito com vocês! Agora precisamos levar esse homem num médico.

- Ah não adianta... Ele estará morto em uma hora... Você vê... Esses desalmados são meros corpos, e vários germes e bactérias letais crescem neles, principalmente na boca. Eu preferia lamber as patas de uma barata ou a língua de um cão do que ter que tocar nessas coisas. Precisamos nos preparar, hoje á noite vai ter um eclipse, e os desalmados ganharão de volta seus reflexos humanos, precisamos agir rápido.

- Vamos começar construindo um muro ao redor do caminho que eles tomam. VAMOS LÁ PESSOAL! TODO MUNDO TIRANDO A BUNDA GORDA DA CADEIRA! – Saiu Warui gritando pela vila, fazendo todo mundo sair de casa.

Depois disso, começaram a planejar suas defesas, Warui se virava muito bem com o mapa da vila, pois adorava qualquer tipo de mapa: Mapas do tesouro, mapas de cidades, mapas de continentes... Ele os adorava...


- Ok! Então se o cemitério é no interior desse cinturão de árvores aqui... – Disse ele circulando uma parte do mapa com um lápis vermelho. – Então significa que o único caminho possível é aqui: Pela entrada oeste da vila, onde construiremos o muro, ah sim, a grande árvore que tem no parque, mande também construírem uma escada secreta até o topo onde refugiaremos as mulheres que não podem lutar e as crianças...

- Mulheres que não puderem lutar? – Disse o ancião indignado. – Não vou mandar nossas mulheres para enfrentar Os Desalmados!

- Meu irmão, se toca! Esse negócio de machismo acabou no início do nosso século! Essa historinha de que mulher é o Sexo Frágil... Não comigo aqui... Ok! Todo mundo ao trabalho!

As pessoas da vila eram bem rápidas quando se tratava de construção, em meia hora toda a base do muro já estava pronta e a escada que ficava escondida dentro da grande árvore pela metade, era incrível o que eles conseguiam fazer.

- Pessoal! Venham aqui! – Gritou Warui chamando seus Pokémon que estavam ajudando na construção. – Olha só, estou dando as funções de cada, portanto prestem atenção: Scyther, Pidgeotto e Butterfree: Vocês ficam responsáveis pelos ataques aéreos, Mareep e Larvitar: Vocês vão ficar no topo da árvore e proteger as mulheres e crianças caso algum desalmado encontre a escada. Cyndaquil: Você fica comigo no topo do muro para lançarmos lanças flamejantes. Agora todo mundo de volta ao que estava fazendo.

O tempo estava passando rápido, mas assim que a noite ca terminasse o tudo estava pronto, não havia uma falha no muro de madeira que Warui inspecionou mais de 10 vezes, de um canto ao outro, pois não havia tempo para falhar... A sorte é que a vila estava equipada com arcos e catapultas para poderem atirar nos Desalmados...


- Lá estão eles! Todos aos seus postos! – Gritou Warui quando viu olhos vermelhos brilharem dentro da floresta.

E então começou o terrível eclipse, a luz iluminava a floresta, e Os Desalmados, antes curvos começaram a andar normalmente como humanos, agir como humanos, movimentar-se como humanos... Se o muro de Warui fosse derrubado, aquilo seria um massacre.


- Garoto! Cuidado! – Gritou o ancião, fazendo Warui olhar para o topo de uma das montanhas.

- Essa não! – Gritou Warui quando viu dois Desalmados jogarem uma rocha gigantesca montanha abaixo, se ele não tivesse pulado do muro, teria sido esmagado.

Um buraco enorme agora estava no muro, e Os Desalmados iriam aproveitar a chance com tudo, correndo ladeira abaixo e gritando eles estavam. Warui estava caído em frente ao buraco enquanto hordas dos monstros saíam das florestas urrando e bufando, aquele número era dez vezes mais do que ele esperava, com ou sem muro, estavam acabados...


- O que vamos fazer agora? – Disse o Ancião ajudando Warui a se levantar...

- Não há nada a fazer... Este é o fim de DarkVille... – Disse Warui enquanto os primeiros Desalmados atravessavam o buraco no portão.

Continua...

A Batalha entre os vivos e os mortos já se iniciou, mas Warui descobre uma coisa que pode salvar a vila de DarkVille. Capítulo Vinte e Três: Batalha em DarkVille! O Exército dos Desalmados! Parte Final


Última edição por DarkDialga em Ter 14 Jun 2011, 5:53 pm, editado 1 vez(es)
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por cfox Ter 14 Jun 2011, 1:57 pm

Hm, gostei desse capítulo, zumbis, monstros e seres das profundezas? Bem interessante...
Mas há uma coisa que não gosto na sua Fic, você faz os capítulos pequenos, acho que ficaria melhor se você aumentasse um pouco.
Fora isso, sua Fic é muito boa, quase não tem erros de português e tem uma história boa e criativa.
Espero o próximo.

________________
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 IIwkRYaPokémon: The Dark Ways... - Página 5 IIwkRYaPokémon: The Dark Ways... - Página 5 IIwkRYaPokémon: The Dark Ways... - Página 5 IIwkRYa
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 IIwkRYaPokémon: The Dark Ways... - Página 5 IIwkRYaPokémon: The Dark Ways... - Página 5 IIwkRYaPokémon: The Dark Ways... - Página 5 IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 5 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos