Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The Dark Ways...

+20
PokePower
Kakro
Gehrman
DarkZoroark
Brendan_Poke
Difanatico
Davi-Moonseek
Pokémon-fics
LordTitan
~Wind
caio_dr
*Milley*
Caio.
Gus
Blaze
isac_nerde
juan_jrb
CalrosHenrique
pietrosaggioro
DarkDialga
24 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Está gostando da Fanfic?

Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Barra21090%Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Barra210 90% 
[ 27 ]
Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Barra2103%Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Barra210 3% 
[ 1 ]
Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Barra2107%Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Barra210 7% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 30
 
 
Votação encerrada

Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkDialga Qui 8 Mar 2012 - 17:39


Olá pessoal, preciso dar um aviso. Agora que estou tendo aulas á tarde, tenho pouco tempo para escrever a fic, por isso, postarei os capítulos num intervalo de 2 a 3 semanas, mas caso eu tenha tempo e termine antes, eu posto no prazo de 1 semana mesmo.

Obs: Estou estudando para as provas da semana que vem, então sem capítulos nessa ou na próxima semana.

Desculpem o inconveniente...

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Lando232 Seg 12 Mar 2012 - 21:26

Bem...
ÓTIMO CAPÍTULO.
Nada de que eu esteja surpreso.Só queria saber se a Uchikina continuaria junto à ele...
Bem,temos o mesmo problema,Darky-chan,estudamos à tarde.Pessimo horário pra fazer fic é de tarde.Mas pelo menos,tente fazer a fic continuar indo maravilhosa como sempre.TY.Bye.
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkDialga Sex 30 Mar 2012 - 22:07

Olá todo mundo! Desculpem a demora! Pra compensar, fiz o cap maior hoje.

Comentários:

DarkZoroark: Se Shurui tivesse o número do celular dele, acho que Warui nunca mais tocava em um na vida. Hehe, até nisso as mulheres estão ganhando espaço hoje em dia, sem preconceito com ninguém é claro, todos devem fazer o que quiser independente de sexo. Sim, a fic vai rolar, é que quando meu PC morreu, levou tudo da fic junto, mas não se preocupe, em meados de abril ela já deve mostrar a cara.

Lando232: Oi! Bem, pra saber se a Uchikina vai continuar com ele, é melhor ler esse cap, a resposta definitiva está aqui (ou não). Na verdade eu não estudo de tarde, mas agora que estou no Ensino Médio, tem dias que preciso ficar na escola de manhã e de tarde, deixando pouco tempo pra fazer a fic de noite. E não me chame de Darky-chan >.<


Capítulo Vinte e Seis: A Batalha Contra O Imprevisível...

Cidade de Goldenrod, 12h47min

- Aleluia! Goldenrod! – Berrou Warui na entrada da cidade, fazendo todos olharem para ele como se ele fosse um doido, Cyndaquil, sempre ao seu lado, cobre o rosto de vergonha.

Finalmente após a travessia da Ilex Forest, Warui finalmente havia chegado na metrópole de Goldenrod, nunca em sua vida ele havia visto prédios tão grandes por tudo que é lado.

- Agora uma parada rápida no Centro Pokémon para o almoço e depois direto pra ginásio.

A cada passo, Warui se admirava com as maravilhas de Goldenrod, tinha todo tipo de lojas, e muitas para treinadores Pokémon, havia lojas de TMs, loja de artigos para criadores Pokémon e muito mais.

- Waruii! – Gritou uma voz feminina atrás deles.

- Não pode ser... – Disse Warui com seus olhos encolhendo, sem coragem para olhar pra trás.

- Te achei!!! – Gritou a voz terrivelmente em seu ouvido, enquanto um peso o jogava no chão.

Warui nunca esteve tão envergonhado em sua vida, já estava com vergonha porque estava com suas roupas sujas, enquanto todos andavam na rua com roupas chiques e limpas, e agora, havia uma tarada em cima dele.


- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI CRIATURA DOS INFERNOS?! – Gritou Warui com um misto de vermelho em seu rosto, devido á raiva e á vergonha.

- Achou que iria fugir tão fácil de mim não é seu safadinho? Digo que não! Almas gêmeas devem ficar juntas pela eternidade! - Disse ela, então foi bruscamente empurrada.

Logo, os dois foram juntos para o Centro Pokémon, e Warui reparou em um olhinho amarelo que o espiava por um buraco na mochila rosa da garota, provavelmente o Hoppip Shiny que ela tanto hesitava em mostrar.


- Então... Qual é a sua estratégia para derrotar Tsujo, O Imprevisível? – Perguntou a Uchikina após terminar de comer seu “almoço diet.”, se é que se pode chamar um prato com duas folhas de alface de almoço.

- Não é da sua conta! Tire o seu nariz enorme da minha vida! – Berrou Warui, e por ironia, quando ele abaixou a cabeça seu nariz mergulhou no molho da lasanha que ele devorava.

- Bem feito! Mas se você não quer que eu conte, eu não conto.

Os olhos de Warui arregalaram, como se tivesse sido possuído por um fantasma, o pano branco que ele usava para limpar o nariz escorregou de sua mão e caiu.

- “Isso parece gostoso!” – Disse Cyndaquil, que estava ao lado dos pés de Warui, deixa sua comida de lado para apanhar o pano e lambê-lo.

- Contar o quê? – Perguntou Warui levantando um pouco de sua cadeira marrom.

- A estratégia dele, mas só conto se me der um beijinho. – Uchikina apoia a cabeça nos braços levantados e faz um bico com os lábios, cheia de expectativas.

- Problema seu! Não preciso de sua ajuda! Vou derrotar Tsujo sozinho! – Disse Warui se abaixando para pegar o pano. – Cyndaquil!

Cyndaquil estava muito envergonhado, ele achou o molho da lasanha tão gostoso que engoliu o pano inteiro! Mas por mais estranho que parecesse, Warui somente soltou um sorriso fechado, com um olhar de advertência nos olhos.

Entrada do Ginásio de Goldenrod 13h25min

O ginásio de Goldenrod lembrava mais um casarão e não um ginásio, através de seus muros altos, podia se ver árvores com flores brochando. No grande portão de madeira, encontrava-se pendurada a placa: “Fechado, volte mais tarde!”.


- Que pena... Está fechado... – Disse Uchikina tentando disfarçar sua felicidade, afinal teria mais tempo para ficar junto de Warui.

- Mas sonhe que eu caio nessa! Olhe só isso! – Disse ele sussurando, enquanto ambos se escondiam atrás de um arbusto. – QUE COISA CHATA! PARECE QUE VOU TER QUE VOLTAR OUTRO DIA! - Berrou Warui de trás do arbusto, fazendo a menina tampar os ouvidos.

Não muito depois, uma figura risonha apareceu, destrancando a porta enquanto ria maquiavelicamente e entrava tomando cuidado para não ser vista pelas pessoas da rua.


- Tá no laço, tá no papo! Otário... – Disse Warui enquanto se levantava um pouco depois das portas serem fechadas.

Arena do Ginásio de Goldenrod 13h30min


- Ai ai... Mais uma pegadinha brilhante... – Disse o garoto que tentou enganar Warui, que usava uma roupa azul com círculos verdes, e um short de mesma cor, seus olhos marrons reviravam o lugar atrás de um balde que procurava.

- Sinto informar... Mas sua pegadinha não foi tão boa assim! - Gritou Warui, fazendo o garoto se virar rapidamente. – Onde está Tsujo, o líder do ginásio?

- Está bem aqui! – Disse o garoto apontando para si mesmo, enquanto removia uma touca fina de pano que cobria seus cabelos espetados marrons.

- VOCÊ é o Tsujo? O Imprevisível? – Disse Uchikina espantada, olhando o menino que tinha metade da sua altura.

- Agora eu entendi o título, NINGUÉM poderia prever essa...

Enquanto o garoto dava um chilique e um discurso do tipo “Tamanho não é documento.” Warui o ignorava e seus olhos vasculhavam o local, ele sabia que devia conhecer a sua arena de batalha, depois de pouco tempo, já sabia que equipe escolheria.

- Tanto faz! Agora escolha quatro Pokémon para o combate! Essa é a regra do ginásio! – Disse o menino tirando quatro Pokébolas e jogando-as no chão, a Pokédex de Warui começa á apitar freneticamente.

“Meowth, O Pokémon Gato Arranhão: Ele ama qualquer coisa que brilhe, ele adora especialmente moedas e as pega para esconder secretamente.”

Lickitung, O Pokémon Lambedor: sua língua comprida, coberta de saliva gosmenta, gruda em qualquer coisa, então é muito útil”.

“Porygon, O Pokémon Virtual, um Pokémon feito pelo homem utilizando meios científicos avançados, pode viajar livremente pelo ciberespaço”.

“Stantler, O Pokémon Grande Chifre, aquele que encaram os seus chifres irão gradualmente perder seus sentidos e vão se tornar incapazes de ficar em pé”.


- Agora já sei bastante sobre eles! Cyndaquil, Scyther, Larvitar e Flaffy! Destruir! – Disse Warui lançando as suas Pokébolas.

- Agora... Um toque de mestre para esse desafio... – Disse o garoto apertando um botão na parede, e subitamente, o teto se inclina e as paredes começam á afundar no chão.

- Que palhaçada é essa?! - Gritou Warui enquanto a arena começava á despedaçar.

Warui estava muito surpreso, aquilo era uma arena de vários tipos, havia terreno rochoso para tipos Pedra, um campo de pedras ardentes para tipos Fogo, uma piscina para tipos Água, ventiladores protegidos com uma grade para fortificar tipos Voadores, uma chapa de ferro eletrificada... Tinha de tudo ali.

- Cada um desses espaços tem 3m², e se você quiser me derrotar, vai ter que se adaptar ao campo de batalha. – Disse o garoto com um olhar confiante.

- Grande coisa! Só tenho que ficar longe dos espaços que não fortalecem meus Pokémon! Isso ainda vai ser fácil!

Warui reparou que havia um espaço vazio, sem nada, outro espaço poderia facilmente caber ali, como se fosse obra do destino, eles começaram á se espalhar, como naqueles joguinhos que é preciso empurrar as peças para formar a figura.

- Ai que droga... – Disse Warui tentando não se desesperar, mas a situação estava difícil.

- Hehehehe! Então, se já está pronto, vamos batalhar! Stantler vai! – Disse o garoto, enquanto o Pokémon pulava em um dos espaços, que haviam parados momentaneamente para esse tipo de momento.

- “Droga! E ele só usa Pokémon do tipo Normal, que podem aprender o diabo em variedade de ataques! Não tem como saber o que ele vai fazer á seguir!”. – Pensou Warui, um tanto nervoso. - Scyther atacar! “se não tenho idéia do que fazer um pouco de velocidade vai me dar a vantagem!”

Assim que os dois Pokémon estavam na arena, os espaços começaram á se mexer outra vez, Scyther estava em cima de um pouco de grama alta, enquanto Stantler se encontrava num terreno rochoso.

- Stantler! Stomp! – Stantler pula pronto para esmagar Scyther com um pisão.

- Scyther! Desvie e use Silver Wind! “Ataques em área vão me dar uma garantia de que ele não vai conseguir escapar.” – Gritou Warui, e rapidamente Scyther esquiva voando, e lança uma tempestade de pó prateado contra seu oponente.

- Stantler carregar! – Disse Tsujo, e o Pokémon começa á absorver a luz do sol.

- “O que ele está pensando? Não há tempo de disparar o Solarbeam!” – Pensou Warui, mas esqueceu dos espaços que se moviam, Stantler não precisou mover um centímetro para escapar do ataque, e ainda por cima, acertou um golpe feio em Scyther.

- Como você vai lidar com um campo como esse eu me pergunto. Stantler Shadow Ball! – Uma esfera roxa é criada e Stantler a dispara com velocidade.

- Scyther Metal Claw! – Scyther perfura a bola escura, que cria uma onda de escuridão, tirando ambos de vista.

Warui não conseguia se acostumar com aquele campo maluco, conseguia ouvir o “click click” toda vez que ele se moviam e por isso não conseguia se concentrar de maneira nenhuma.

- Scyther! Onde ele está? – Quando a escuridão sumiu, Stantler havia desaparecido.

- Zen Headbutt! – Warui quase gritou depois disso, Stantler surge com sua cabeça brilhando, vindo do fundo da água no espaço á sua frente.

- Metal Claw! – Gritou Warui fechando os olhos, sem pensar no que havia dito, mas felizmente, Scyther reage á tempo para ricochetear o ataque, fazendo Stantler cair de cara num espaço eletrificado. – Tenho que aproveitar! Scyther Air Slash!

- Um dano crítico! – Gritou Tsujo enquanto Stantler caía num espaço rochoso, derrotado. – Ora... Isso não fica assim! Lickitung!

Mais uma vez, os espaços pararam para a troca de Pokémon, aquele Lickitung parecia lerdo, seria fácil derrotá-lo com Scyther, mas Warui resolveu chamar Flaaffy só por precaução.

- Focus Punch! – Energia começa á ser concentrada na mão de Lickitung.

- “Se Flaaffy acertá-lo antes, o ataque será inútil!” Use Body Slam.

Mais uma vez, os espaços se movem, e Flaaffy cai na água bruscamente, Lickitung se apressa e acerta o soco na água, levantando uma onda que joga o Pokémon ovelha para longe.

- Focus Punch mais uma vez! – Disse o garoto confiante.

- “Espere! Esses ataques tem um padrão! Ele usa um movimento que precisa de tempo para carregar, para persuadir o oponente á atacar, mas como o campo se move, o ataque errará e o oponente ficará incapaz de desviar!” Flaaffy Thundershock!

- Não! Não faça isso! – Disse o garoto sem pensar que estava se entregando.

Com o campo encharcado, não havia para onde fugir, Lickitung levou um terrível choque no final, Warui havia conseguido quebrar a estratégia de Tsujo.


- Isso não vai acontecer de novo! Sunny Day! – Uma esfera de fogo é lançada em direção ao céu, e após uma explosão de luz, o sol fica mais intenso evaporando a água. – Então você viu que eu uso movimentos poderosos podem que precisam carregar, mas uso o campo para evitar dano... Esperto... Mas tem um jeito de trapacear e evitar o carregamento! Solar Beam!

Warui não pode nem pensar no que fazer, pois um raio branco já havia atingido Flaaffy causando danos terríveis, nocauteando o Pokémon.

- Flaffy Retorne! Cyndaquil vai! “Com o Sunny Day, Cyndaquil terá seus ataques de fogo aumentados, enfim uma vantagem que ele não pode acabar.”

- Amador! Acha que vai se dar bem por causa do Sunny Day? Não sou tão burro assim! Veja isto: Water Pulse! – Uma esfera de água é criada por Lickitung, e é lançada em Cyndaquil.

- Desvie! Flame Wheel! – Cyndaquil ficou confuso e não conseguiu desviar, e é atingido, levando sérios danos.

- Tome essa! Solarbeam! – Cyndaquil havia ficado muito confuso devido ao Water Pulse para desviar, felizmente, os espaços tomaram conta de protegê-lo.

- Flame Wheel! – Ordenou Warui, Cyndaquil ainda estava confuso, mas conseguiu usar o ataque, controlá-lo, por outro lado.

Cyndaquil agora era uma bola de fogo frenética, pulando, correndo em zigue-zague, círculos, era impossível saber para onde ele iria parar.


- Water Pulse! - Assim que Cyndaquil ficou indo em linha reta após se curar da confusão, Lickitung já tinha uma bola de água em suas mãos.

- Nada de desistir agora! Cyndaquil combine o Flamethrower com o Flame Wheel e crie seu novo combo: Inferno Furioso! – Disse Warui com uma ideia maluca em mente.

- Mas o que é isso? – Gritou Tsujo depois do efeito devastador do ataque.

O novo combo de Cyndaquil tinha um poder imenso, com chamas girando e chicoteando para todo lado como um tornado, o Water Pulse era lentamente engolido enquanto evaporava rapidamente criando um barulho parecido com faíscas.

Nenhuma mudança de espaços iria salvar Lickitung agora, Cyndaquil direciona todas as chamas em direção ao Pokémon Lambedor, e sem chance de escapatória, ele é rapidamente sugado pelo ataque devastador.


- Opa! – Gritou o garoto se jogando no chão, depois que Lickitung foi cuspido violentamente para fora, quase acertando seu treinador.

- Boa Cyndaquil! Quando você ficou tão poderoso assim? – Disse Warui, um pouco depois de Cyndaquil aterrissar no chão.

- Não! Isso não! É muita falta de sorte! – Gritou Tsujo quando Cyndaquil começou á brilhar.

- Cyndaquil? Está evoluindo? Impossível! Ele ainda está com a Everstone! - Disse Warui enquanto o brilho se tornava mais forte, mas subitamente, ele sumiu, revelando um Cyndaquil totalmente recuperado. – Um espaço... De cura?

- Exato! Todos os espaços curam se tiver um Pokémon em cima dele, mas só se ativam por poucos segundos e em tempos aleatórios... Você teve um pouco de sorte... Vamos acabar com ela, Meowth!

Um Pokémon felino surge de trás de Tsujo, parecia bastante confiante de que venceria a batalha, e rapidamente pulou para o espaço na frente de Cyndaquil.

- Pois bem! Mais uma vez Cyndaquil! Inferno Furioso! – Ordenou Warui, mas o ataque saiu muito mais fraco, não passava de uma roda de fogo comum, com alguns chicotes flamejantes saindo lentamente de vez em quando.

- Water Pulse! – O Meowth criou uma esfera de água em suas mãos, igual á Lickitung, o Inferno Furioso não teve nem chance de oferecer resistência.

- Mas como? Por quê? – Disse Warui enquanto Cyndaquil caia sobre um espaço ardente.

- Você é um novato mesmo não é? Não viu que o poder extra daquela hora foi por causa do Sunny Day? O sol se foi agora a pouco viu? Sem falar na habilidade Blaze do Cyndaquil. – Disse Uchikina depois de observar tudo atentamente.

- Ora cale-se... E o que diabos é o Blaze? – Disse Warui se distraindo por um momento.

- Quando um Pokémon com a habilidade Blaze fica fraco, seus ataques de fogo tem o poder aumentado drasticamente. Combos já são poderosos por natureza própria, combinando-os com o fato de Cyndaquil ser do mesmo tipo que o ataque que ele está lutando, o Sunny Day, que tem o duplo efeito de fortificar ataques de fogo e enfraquecer os de água e o Blaze, virtualmente falando não havia como aquele Water Pulse vencer. – Respondeu a garota, deixando Warui de boca aberta.

- Night Slash! – Quando Warui voltou á concentrar sua atenção á batalha, Cyndaquil já havia sido derrubado depois de um corte poderoso.

Warui não deu nenhuma palavra, havia sido humilhado por uma garota, pior, por uma garota extremamente irritante, agora aquilo não era mais uma mera batalha por uma insígnia de ginásio.


- Scyther! Transforme-o em tiras! – Gritou Warui jogando a Pokébola com força no chão, Scyther tinha o mesmo olhar furioso que ele estava nos olhos. – Ataque com Metal Claw!

Scyther parte com toda velocidade para atingir seu oponente, sua lâmina cortando tudo que surgia no caminho.

- Meowth! Thunder! – Até os ataques especiais de Meowth eram rápidos, num mero flash amarelo, Scyther foi lançado para trás eletrocutado. – Mais uma vez! – Só que o ataque não atingiu, Scyther sumiu, deixando uma falsa imagem sua que desapareceu após o ataque.

- Ele está usando Agility! Nunca vi um Pokémon aprender um movimento assim no meio da batalha! - Disse Uchikina impressionada.

- Você pode saber tudo de mecânica de batalha e tudo mais, agora quando se trata dos meus Pokémon, nunca irá encontrar uma equipe mais imprevisível que a minha! Scyther gire usando Silver Wind!

Scyther girava numa velocidade tão rápida, que o Silver Wind se espalhava como um tapete prateado sobre o chão.

- Meowth pule! – Mas não foi rápido o suficiente, o tapete prateado carrega Meowth como um tsunami leva um carro para longe.

- Está na hora de acabar com isso! Dê tudo que tem num Metal Claw! – Scyther cruza suas lâminas num sinal de X, concentrando toda a sua energia nelas.

- Concordo com você! Iron Tail! – A cauda do Meowth brilha e adquire uma forma metálica, e ele salta para atingir Scyther.

O que aconteceu então foi uma surpresa, Scyther não saiu do lugar, e Meowth se aproximava cada vez mais, e repentinamente, o espaço onde Scyther está se move.


- Ora... O feitiço virou contra o feiticeiro... Isso é o que chamam de ironia pirralho! Acabe com ele Scyther! – [bScyther joga o Meowth imóvel para muito longe com um golpe violento de suas lâminas.


- Meowth não... – Disse o garoto enquanto o Pokémon Felino tentava se levantar, sem sucesso. – Porygon vai!

- Scyther retorne! Larvitar sua hora chegou! - Disse Warui chamando Scyther de volta, e colocando Larvitar, com seu vigor no máximo, desesperado para lutar.

- Porygon Blizzard! -Porygon rapidamente invoca uma poderosa tempestade de neve, que se dirigia á Larvitar.

- Desvie! – Larvitar rapidamente dá um pulo para o lado, caindo num espaço coberto de terra. – “Ótimo! Assim vou poder usar aquele ataque que Larvitar não aprende ainda!” – Pensou Warui com um plano em mente.

- Blizzard mais uma vez! – Tsujo estava indo com tudo, Porygon era seu ultimo Pokémon, e não iria perder tão fácil.

- Sandstorm! – Gritou Warui, e Larvitar joga enormes quantidades de areia contra a tempestade de neve.

Aquela luta seria a decisiva, Warui sabia que Scyther não teria chance nas condições em que estava contra um Porygon que sabe utilizar um ataque poderoso como Blizzard, Larvitar precisava ganhar de qualquer jeito.


- Oh não... – Disse Warui quando a tempestade de neve começava á subjugar a tempestade de areia. – Mergulhe! – Larvitar se enterra á tempo de escapar do ataque.

- Você é esperto... Está usando os espaços para auxiliar seus Pokémon á utilizarem ataques que não sabem ainda, como Sandstorm e Dig, mas você não contava com essa... Ice Beam!

- Maldição! – Era tarde demais para fazer qualquer coisa, todo o espaço em que Larvitar estava foi completamente congelado, com areia e tudo. – Larvitar! Eu sei que você está aí! Aparece! “Droga... Eu não posso perder de novo pra um líder de ginásio... Eu estava tão perto...” Scyther vai! – Sendo incapaz de chamar Larvitar de volta, Warui não tem escolha á não ser chamar Scyther, apesar de hesitar muito antes de fazer isso.

- Quero ter certeza de que isso acaba agora... Lock-on! – Porygon encara Scyther como se estivesse verificando cada ponto de seu corpo, logo após isso, um símbolo de mira surge em Scyther. – É o fim... Hyper Beam!!!

- Scyther fuja com Agility! – Scyther desviou do ataque á tempo, mas o ataque simplesmente deu meia-volta e o perseguiu. – Se eu acabar com o Porygon primeiro... Metal Claw! – As lâminas de Scyther brilham como sempre, mas o Hyper Beam estava muito rápido, e Scyther foi atingido, faltando muito pouco para atingir Porygon.

Warui caiu de joelhos no chão... O dano havia sido muito severo, e Scyther estava no chão, nocauteado, seu último Pokémon... Derrotado...


- Eu devia saber... Eu nunca consigo derrotar vocês logo de início... Talvez eu devesse simplesmente desistir e pronto... – Disse Warui, mas não importou o quanto ele tivesse segurado, uma lágrima desceu seu rosto, e pingou no chão.

- Warui! Olha! – Disse Uchikina surpresa com o que estava vendo.

Warui automaticamente olhou para frente, o gelo estava rachando, com um brilho encarnado sendo refletido para fora.


- Não pode ser... – Disseram Warui e Tsujo juntos, quando o gelo rachou ainda mais, antes de Larvitar surgir de dentro dele, espatifando-o em vários pedaços.

- Larvitar! Eu não acredito! – Disse Warui se levantando, com seu Pokémon sorrindo enquanto irradiava o brilho.

- Eu já vi esse brilho vermelho em algum lugar... É claro! A habilidade do Larvitar: Guts! Quando ele foi congelado, seu poder aumentou e muito! Warui! Você ainda pode vencer. – Disse Uchikina animada, como se absorvesse a alegria de Warui.

- É claro que posso... Não... Podemos! Vamos fazer isso juntos Larvitar! Bite! – Disse Warui com sua esperança revigorada, pronto para lutar até o fim, o mesmo se dizia de Larvitar, que atacou rapidamente com uma mordida.

- Ice Beam Porygon! – Ordenou Tsujo, após que Larvitar recuou para se proteger.

- “DarkVille... É isso...” Larvitar pule no chão com tudo o que tem! – Larvitar repete o mesmo pulo que realizou na batalha por DarkVille, as pedras emergentes bloqueiam o ataque e quebram ao congelar. – Rock Throw!

Larvitar joga uma pedra congelada, que acerta bem na cabeça de Porygon, ninguém sabia dizer se aquilo foi um ataque de Gelo ou Pedra.

- Porygon! Como se atreve?! Thunder! – Ambos Warui e Uchikina ficaram de boca aberta, o ataque atinge Larvitar sem efeito algum.

- Você é retardado? Todo mundo sabe que ataques elétricos não funcionam num tipo Terrestre como Larvitar! Agora você tem que pagar pelo erro! Rock Slide!

Larvitar manda um deslizamento de pedras contra Porygon, o ataque é poderoso demais para ele, garantindo á Warui... Vitória...

- Ganhei! Eu ganhei de um líder de ginásio de primeira! Uhul! Sou F@$%! - Berrou Warui pulando por aí. – Aliás... Você é que é demais Larvitar! Todos vocês! – Warui agarra Larvitar e joga pra cima repetidas vezes...

- Está vendo Hop? Eu disse que por dentro ele tem um bom coração... – Disse Uchikina falando baixinho com seu Hoppip Shiny sempre espiando tudo pelo buraco na mochila.

- Eu ganhei! Tu perdeu' otário! Mas tenho que dizer... Pra um líder de ginásio... Você é o que chamam de Noob...

- Eu não sou um novato! Você quase que perdeu pra mim! – Gritou Tsujo batendo o pé no chão.

- Subestimei o que essa arena bizarra poderia fazer, mas você: Colocou os mesmos ataques em quase todos os seus Pokémon, usar um ataque de água no meio de Sunny Day, usar um ataque elétrico contra um tipo Terrestre...

- Está bem! Está bem! Já sei! – Gritou ele fazendo birra.
[/b]
- Tanto faz! Cadê minha insígnia? – Disse Warui atravessando a arena, agora parada, com a mão estendida.

- Ahm... A insígnia que você quer? – Respondeu Tsujo com os olhos arregalados.

- Ovos de páscoa que não é! Rápido! Não tenho o dia inteiro pirralho! – Disse Warui chegando do outro lado.

- É claro... Você veio á um ginásio, só pode estar procurando por insígnias... “Ai não! Como eu saio dessa agora?” – Disse Tsujo com a cabeça baixa.

- Mas que barulheira foi essa Gaki? – Disse uma voz do interior do ginásio.

- Droga... – Disse o garoto se sentando.

Uma porta se abre nos fundos, e Warui vê um homem robusto e barbudo, com um colete marrom e calças que iam até o calcanhar, mesmo de longe, Warui conseguia enxergar seus óculos minúsculos daqueles que ficam pendurados no nariz.


- Quem é você? – Disse Warui um tanto rude.

- Eu sou Tsujo, Líder do ginásio de Goldenrod. – Respondeu o homem demonstrando um pouco de orgulho.

- O QUÊ?! E QUEM É ESSE PIRRALHO AQUI? – Disse Warui sem conseguir assimilar tudo aquilo direito.

- Esse é o meu aprendiz, Gaki. E ele vai ter 3 minutos para me explicar o que está acontecendo aqui. – Respondeu o homem com uma voz calma, depois de cruzar os braços.

Depois de tudo explicado, Warui era um poço de fúria, Gaki não era líder de ginásio coisa nenhuma, era só um aprendiz que gostava de fazer pegadinhas e queria brincar de Líder de ginásio.


- Peço desculpas por esse terrível inconveniente, venha comigo, irei recuperar seus Pokémon e então teremos uma batalha. – Disse o verdadeiro Tsujo escoltando Warui para os fundos do ginásio

- “Uma parte da estratégia dele já era... Mas eu sinto que não é só isso. Só que ele é tão simples... O que ele pode ter de tão especial assim?” – Pensou Warui, seus pensamentos envolvidos pela duvida antes da batalha iminente.

Continua...


A Batalha entre Warui e Tsujo acaba de começar, e Warui começa á lentamente desvendar O Imprevisível, poderá ele conseguir derrotar Tsujo e seus terríveis Pokémon do Tipo Normal, enquanto tenta usar a Arena Imprevisível para sua vantagem? Capítulo Vinte e Sete: Warui VS Tsujo! O Líder Da Estratégia Errática! 1° Parte

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkZoroark Dom 1 Abr 2012 - 20:44

Olá DarkDialga

Desculpe pela demora em comentar, mas tive de fazer alguns trabalhos para o colégio e me deu preguiça de escrever. Novamente, um ótimo capítulo. WTF? chocado a Uchikina é inteligente?! Bem, nem tanto, levando em consideração que ela acha que duas folhas de alfaçe são um almoço (tá mais para um tira-gosto). Que pirralho mais FDP Gaki, parece muito aquela menina que andava com a Janine no anime.
Não encontrei erro nenhum, mas não quer dizer que não existam (sou meio desligado para esse assunto). Mas uma coisa que não me agradou muito foi que você colocou a descrição do ataque logo após o comando, deixando o capítulo um tanto confuso.
Bom, é isso. Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkDialga Qui 26 Abr 2012 - 19:21

Hola mis amigos! Cheguei com outro cap.

Comentários:
DarkZoroark: Sim, a Uchikina é inteligente (nem parece né?). Vida de menina patricinha é assim, duas folhas de alface por dia.


Capítulo Vinte e Sete: Warui VS Tsujo! O Líder da Estratégia Errática! 1° Parte

- Essa foi muito perto Warui... – Comentou Uchikina, só atrapalhando enquanto ele pensava o que poderia ser tão diferente naquele homem tão ordinário.

- Sim... Se não fosse pelo Larvitar... Estaria tudo acabado... – Disse Warui sentando num banquinho ao lado de uma máquina, que recuperava todos os seus Pokémon.

*Tlim*. A máquina soltou um pequeno alerta, para avisar que os Pokémon estavam completamente recuperados.

- Está na hora, o que vai fazer? – Perguntou ela, enquanto Warui recolhia as Pokébolas.

- Vou seguir o código de batalha de um treinador,e não irei escapar da batalha. Mas isso só vai ser pior para Tsujo, pois hoje não acordei com vontade de perder. – Disse Warui saindo da pequena sala, que só tinha aquela estranha máquina.

Warui mais uma vez teve a visão daquele campo de batalha bizarro, seus espaços movendo freneticamente com um “click clack”, do outro lado da arena, Tsujo o esperava com quatro Pokébolas nas mãos.


- Vamos logo acabar com isso! Pidgeotto, Butterfree, Larvitar e Flaaffy– Disse Warui jogando as Pokébolas para cima depois de pular na arena.

- Pois que assim seja, preparem-se, Tauros, Eevee, Ursaring e Smeargle! - Tsujo joga suas Pokébolas, e delas saem Pokémon que Warui nunca havia visto antes, sua Pokédex rapidamente apitando.

“Tauros, O Pokémon Touro Selvagem, Uma vez que escolhe seu alvo,ataca de cabeça erguida. É famoso por sua natureza violenta.”

“Eevee, O Pokémon Evolução, Por causa de sua constituição genética irregular, rapidamente muda sua forma devido á uma variedade de causas.

“Smeargle, O Pokémon Pintor, Ele marca seu território usando sua cauda como um pincel. Existem mais de 5,000 marcas diferentes.

“Ursaring, O Pokémon Hibernante, No seu território, ele deixa arranhões em árvores que contém frutas deliciosas.


- Agora... Que comecemos – Disse Tsujo baixando a cabeça. – Vou... Destruí-lo... – Disse ele levantando a cabeça mais uma vez com um sorriso maníaco no rosto.

- Medo... – Disseram Warui e Uchikina juntos, enquanto Tsujo fazia um sinal para Ursaring entrar na arena.

- “Um Pokémon grande como esse terá problemas com um pequeno e ágil como Larvitar...” Larvitar acabe com ele! Rock Throw! – Disse Warui cheio de ímpeto, querendo acabar a batalha antes de ter a chance de testemunhar as habilidades de Tsujo.

- Ursaring... Cross Chop! – Disse Tsujo retornando o seu estado normal e calmo.

Ursaring cruza seus braços e atinge a pedra, reduzindo á pedaços minúsculos que caíram no chão.

- Vai precisar de mais que isso! “Ataques físicos vão ser uma furada, mas preciso continuar tentando." Use Rock Slide! – Disse Warui apontando para o urso com um anel no corpo.

- Ursaring pule para a piscina! – Ordenou Tsujo e rapidamente Ursaring se joga para o espaço de água. – Hidden Power!

Ursaring forma seis esferas de água sobre a sua cabeça que são disparadas em Larvitar, causando um dano feio.

- “Hidden Power... Um movimento cujo tipo e poder depende do Pokémon que usa... Digno de Tsujo, O Imprevisível...” – Pensou Uchikina sabendo que era impossível prever como o Hidden Power de um Pokémon seria.

- “Droga, ele pulou para a piscina para aumentar o poder do Hidden Power... Cyndaquil não vai durar com essa tática.” Larvitar Retorne! Vai Flaaffy! – Com o retorno de Larvitar, Flaaffy surge com muita determinação.

- Focus Blast! – Gritou Tsujo sabendo como era perigoso o fato de que seu Ursaring estava na água durante uma batalha contra um oponente elétrico.

- Não corra Flaaffy! Gire em volta! – Nem Tsujo entendeu o que Warui estava fazendo, em vez de desviar, Flaaffy corria ao redor da esfera gigante azul. – Agora segure-a!

Todos ficaram surpresos, Flaaffy estava acumulando estática dentro da esfera azul para dominar o seu poder. O Focus Blast, agora na mão de Flaaffy, havia se tornado amarelo e faiscava rapidamente.

- Agora Flaaffy! Jogue-a! – Flaaffy atira a esfera amarela contra Ursaring que não tem chance de fugir do ataque.

- Warui... Você transformou um Focus Blast em um Electro Ball?! Incrível! – Disse Uchikina tirando a atenção de Warui.

- Eu fiz isso? Ora... É claro que fiz... Umm... O que é um Electro Ball mesmo? – Disse Warui sem conhecer o ataque que havia usado.

- Electro Ball é um ataque do Tipo Elétrico, e quanto mais rápido o usuário é o do que o alvo, mais poderoso ele se torna. Essa não! Cuidado! – Gritou Uchikina, voltando a atenção de Warui para a batalha.

- Flaaffy não! – Flaaffy havia acabado de receber um terrível Cross Chop, felizmente, sua habilidade Static foi ativada, deixando Ursaring paralisado.

- Há! Você pode ser esses ataques complicados e mais, só que a sorte está comigo sua besta! – Disse Warui zombando da cara de Uchikina.

Mas enquanto Warui dava seu showzinho, Flaaffy passou por ele voando nocauteado depois de um terrível Focus Punch, quando Warui se virou, Ursaring estava curado e coberto por uma aura vermelha.

- Onde foi que eu já vi isso antes? – Disse Warui olhando fixo para os olhos de Ursaring, que não demonstravam nenhum sinal de medo.

- Seu burro! Porquê tinha que se distrair da batalha? Você nem viu quando ele comeu uma Cheri Berry e se recuperou da paralisia! Agora você ativou o Guts dele por nada! – Berrou Uchikina furiosa.

- Então esse é o Guts... Que ironia... A habilidade que me salvou agora se rebela contra mim... Flaaffy, obrigado por aumentar o desafio. A coisa só vai ficar mais interessante agora... – Disse Warui chamando Flaaffy de volta com um olhar confiante. – É com você Pidgeotto!

Tsujo não perde tempo em mandar Ursaring atacar com Cross Chop, mas Pidgeotto era mais rápido do que ele, simplesmente evitando o ataque voando por cima dele, e atacando com Wing Attack ao comando de Warui.

- Temos um ligeirinho aqui... Ursaring pode ir com tudo, Cross Chop mais uma vez! – Dessa vez Ursaring não errou, acertando Pidgeotto rapidamente com seus braços cruzados.

- Mas que macumba braba é essa? – Disse Warui enquanto Pidgeotto retomava voo cambaleando.

- Ehhh... Warui... Acho que eu troquei as habilidades, essa é a Quick Feet, que aumenta a velocidade sob as mesmas condições do Guts, mas é só um detalhe né? – Disse Uchikina se esforçando ao máximo para fazer a cara mais meiga possível.

- Você é um saco e eu te odeio com todas as forças do meu coração. – Disse Warui rapidamente para não tirar o olho da batalha. – “Tenho que me livrar dos outros primeiro!” Pidgeotto Whirlwind! - Gritou Warui, e uma rajada de vento poderosa obriga Ursaring á recuar.

- Ora... Utilizando o Whirlwind para negar o Quick Feet... Audacioso se me permite dizer... Tauros destrua-o! – Disse Tsujo, o sorriso maníaco retornando á sua face.

Warui achava que não valia nem o esforço, Pidgeotto estava em grande vantagem uma vez que Tauros não podia pular ou atacá-lo de nenhuma maneira que ele conseguia imaginar.

- Tão previsível... – Disse Tsujo olhando para a cara confiante de Warui, seu temperamento calmo retornando. – Saiba que nunca venho para uma batalha desprevenido. Use Rain Dance.

Nem Warui ou Uchikina entenderam o significado daquilo, Pidgeotto não era afetado de maneira alguma por aquela chuva, somente serviu para deixar Tauros vulnerável á um Wing Attack na cabeça, e pelo jeito que ele gritou, havia sido um golpe crítico.

- Essa não! Foi um golpe crítico! Isso ativa a habilidade Anger Point do Tauros, maximizando seu ataque! – Disse Uchikina enquanto Tauros tinha um olhar furioso fixo em Pidgeotto.

- Cada dia eu odeio mais essas habilidades... Pidgeotto fique em guarda! – Pidgeotto fica concentrado em Tauros, pronto para qualquer eventualidade.

- Saiba que o Anger Point não é a ideia que eu tinha em mente, você está certo, voando seu Pidgeotto pode evitar a maioria dos ataques físicos de Tauros, ignorando o ataque maximizado, mas agora irei forçá-lo a trocar de Pokémon ou vê-lo caído no chão da arena! Tauros use Thunder!

Tauros fica carregado com eletricidade, seus chifres disparando relâmpagos no céu que derramava gotas de chuva sobre o ginásio, aquele ataque era muito poderoso.

- Warui rápido! Troque de Pokémon! – Alertou Uchikina, antes que Tauros acabasse por usar o ataque.

- Mas os outros ficarão vulneráveis por causa do Anger Point! E Pidgeotto pode evitar o Thunder e atacá-lo como sempre! – Disse Warui tentando argumentar, enquanto Tauros mostrava estar quase pronto para disparar o ataque.

- Me escuta! NENHUM Pokémon jamais escapou do Thunder durante o Rain Dance! Se você não trocar logo, ele será nocauteado ou até coisa pior!

- O quê?! - Gritou Warui, enquanto Tauros se levantava sobre as duas pernas e mugia, com seu corpo faiscando com eletricidade.

Warui rapidamente pegou a Pokébola de Pidgeotto e ativou o comando de recuo, e enquanto um pequeno laser vermelho saía do botão da bola, Tauros lançou um relâmpago poderosíssimo contra Pidgeotto. O tempo pareceu parar, enquanto ambas as energias moviam-se em direção ao Pokémon Pombo.
Apesar de a Pokébola ter chamado Pidgeotto rapidamente, não foi rápida o suficiente para impedir um estrago enorme, felizmente, ele ainda estava bem.

- Ho! Essa foi por muito pouco não acha meu amigo? – Disse Tsujo, enquanto a chuva subitamente parou.

- Você não escapará impune seu touro desgraçado! Larvitar vai! – Disse Warui jogando a Pokébola, de onde surge Larvitar pronto para a ação.

- Você pirou?! Larvitar é muito pequeno para aguentar os poderes de Tauros! E ele ainda tem os efeitos do Anger Point! – Reclamou Uchikina fazendo Warui fechar o punho.

- Guria... É sério, ninguém te chamou aqui, você tá assistindo a batalha porque quer, mas se vai ficar, quero que você $%@&-SE e deixe-me lutar minhas batalhas! Larvitar Rock Throw! – Larvitar atira um pedregulho de tamanho considerável na cabeça de Tauros, que agoniza em dor sentindo o olho ferido.

- Tauros não! Vingue-se com Horn Attack! – Tauros avança com sua cabeça inclinada para baixo, pronto para acertar Larvitar com seus chifres.

- Sabe... – Disse Warui colocando as mãos nos bolsos. – Muita gente não sabe, mas se você mirar sempre no ponto mais fraco do oponente, o ataque será crítico quase sempre...

Tauros estava á um metro de Larvitar, mas subitamente, seu espaço move-se, fazendo o touro escorregar.

- Não vai me pegar na minha própria arena! Earthquake! – Gritou Tsujo, e Tauros se joga de verdade no chão para criar um tremor.

- Larvitar pule! – Larvitar obedece, evitando os danos causados pelo terremoto. – Você tem razão, não se deve vir para uma batalha desprevenido... Por isso tratei de visitar um cara conhecido como “Move Tutor” para aprimorar minha equipe. Agora Larvitar! Acabe com Superpower!

Larvitar acaba com golpes poderosos direcionados na cabeça de Tauros, o touro agoniza gritando em dor á cada um dele, até que por fim caiu... Nocauteado.

- Impressionante, nunca vi um Pokémon tão pequeno sobreviver ao Tauros depois que a Anger Point foi ativada. Tenho que te dar uns créditos por isso! Veremos se consegue repetir a façanha. Vai Ursaring! – Dessa vez o sorriso sádico surgiu junto de uma leve gargalhada.

- Heh! Não subestime esse pequenino! Ele pode derrotar oponentes muito maiores do que esse seu ursinho de pelúcia. – Disse Warui confiante ao ponto de desafiar.

- Veremos então, Ursaring Hammer Arm! – Larvitar queria muito ter desviado do ataque, porque sentiu uma dor terrível quando o braço de Ursaring esmagou suas costas.

- Larvitar! Você vai agonizar de dor depois dessa. Saiba que Superpower não é a única surpresa que Larvitar tem! Mud-slap! – Disse Warui, e Larvitar rapidamente se levanta e joga lama nos olhos de Ursaring.

Ursaring não gostou de ter sua visão ferida, pois saiu gritando e pisando forte por onde andava, apesar de estar preocupado, Tsujo começou á rir de uma maneira bizarra.

- Ele está... Rindo ? Que tipo de treinador doentio é você? – Disse Warui enquanto Tsujo ria com a cabeça levantada.

- Me mostre mais... Ataque com todo o seu poder!!! - Tsujo mostra um sorriso enorme, fazendo seus pequenos óculos cairem no chão, Warui estava apavorado ao ver a aparência daquele homem.

- Larvitar Rock Slide! – Um desmoronamento de pedras é lançado contra Ursaring, fazendo-o cair no chão, nocauteado também.

- Kukukuku... Estamos quase lá minha querida... Vamos lá Smeargle! – Enquanto Ursaring voltava para sua Pokébola, o Pokémon Pintor surgiu para o combate, Warui não quis se arriscar e chamou Butterfree.

O sol começou á arder na pele de Warui, mas depois daquela chuva, ele não se importava muito, sem falar que iria dar certa vantagem para ele.

- Butterfree Solarbeam! – Devido ao forte sol que surgiu, Butterfree conseguiu usar o ataque instantaneamente, disparando um raio branco e poderoso contra Smeargle.

- Desvie e use Sketch! – Smeargle dá um pulo para a direita, fazendo o Solarbeam acertar um espaço cheio de água, que espirrou para todo lado, logo, ele faz movimentos com a sua cauda como se estivesse desenhando.

- Que droga que ataque é esse? O que você fez? – Disse Warui começando á se irritar.

- Warui! Esse é o movimento especial do Smeargle, Sketch! Ele copiou o Solarbeam permanentemente! – Disse Uchikina, e enquanto Warui estava virado, pode ouvir Tsujo gritando o comando do ataque.

- Devolva o ataque Butterfree! – Gritou Warui quase que automaticamente.

Butterfree também lança o poderoso raio branco, e os dois se chocam, causando uma onda de energia percorrer a arena, tão poderosa, que os espaços enlouqueceram e começaram á se mover em uma velocidade frenética, ambos precisavam se mover para manter os ataques colidindo.

- Pense em outra coisa Warui! Butterfree vai perder! – Disse Uchikina enquanto via que o raio branco de Butterfree começava á rachar.

- Já pensei nisso! Butterfree solte e use Sleep Powder! – Butterfree larga o seu ataque, e o Solarbeam de Smeargle faz um buraco nas folhas de uma árvore.

Enquanto Butterfree espalhava um pó azul e esquisito, Smeargle ficava cada vez mais sonolento, até que finalmente caiu, sua cauda-pincel, espalhando um pouco de tinta verde, por fim, um último Solarbeam o derrotou seguido de uma explosão.

- Parece que... He he... Terei que chamá-lo de volta... He he... Kuku... – Disse Tsujo fazendo Warui dar um pulo para trás de medo.

Enquanto recolhia seu Pokémon, Tsujo não parava de se contorcer e ter tiques incríveis nos olhos, Warui sentia como se ele tivesse numa espécie de transformação esquisita, suas órbitas remexiam para lados aleatórios.

- BWAHAHAHAHAHAHAHA! – Tsujo não consegue mais se segurar, sua gargalhada maníaca enchendo o coração de Warui com medo, ao longe, ele viu Gaki espiando por uma porta, seu olhar era de apreensão.

- “Não sei se Warui estará pronto para isso... Tsujo... O Grande Líder do Ginásio de Goldenrod... Ele não passa de um sádico...” – Pensou Uchikina enquanto Tsujo gargalhava com sua cabeça para cima e os braços abertos.

Continua...

Tsujo tem somente sua Eevee para lutar, enquanto Warui ainda tem Butterfree, Larvitar e Pidgeotto prontos para o combate, mas o sádico Tsujo começa á demonstrar o porquê é chamado de O Imprevisível... Capítulo Vinte e Sete: Warui Vs Tsujo, O Líder da Estratégia Errática Parte Final
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por DarkZoroark Qui 3 maio 2012 - 22:27

Olá Dark Dialga
Ótimo capítulo (não comentei mais cedo por preguiça msm). Gostei bastante da batalha (embora ainda não tenha me acostumado com a Uchikina sendo inteligente ^^'). O Tsujo até que é bem forte, quase tanto quanto psicopata. Por que eu estou achando que esse Eevee é mais do que aparenta...
Quanto aos erros, não encontrei nenhum e a descrição ficou menos confusa do que no último cap, voltando à original de sua fanfic.
Bom, é isso. Aguardo seu próximo capítulo.

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

________________
Dark Zoroark
Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Dark Ways... - Página 7 Empty Re: Pokémon: The Dark Ways...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos