Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0

+26
linneu1997
JoaoHQ
#Tabs
Nagre
Solo Typlo
Utakata Matsui
Arcanine-arcanon
Gus
Raphiow
Fredgrotle
GuiGC
Niro
ms.
Jlvl
Davi
TyphDaniel
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Lawliet~
ferolimaster
Kurosaki Lucas
Lukinha$
Kurosaki Mud
Caio.
whoispaulo
Connoisseur Haato - Heart
Tajima
30 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Lukinha$ Sex 10 Dez 2010 - 22:12

Mr. Perry escreveu:Ah Lukinha$, é lógico que você falou isso para alguém e sabe muito bem quem é, até xingou ele no MSN... Não adianta esconder. Larga de ser mentiroso e fala a verdade aqui, é lógico que você recebeu MP e falou sim para uma pessoa, inclusive, ela tava até jogando aqui mas foi eliminada a pouco.

Não tente usar de sua morte para me fod#r no jogo. Você recebeu sim uma MP do Tajima. Se precisar, te mando Print da conversa, hahahahaha. E não quero fazer isso, com certeza não.
E porque eu iria dizer isso, não tente fugir do assunto com seus ataques. Btw, não vou mais discutir, ja disse o que sei e tenho certeza, você e MS222 são mafiosos, tanto é que você só apareceu no topico depois do que o Heart disse, ja que tinha um argumento e pensava que podia me parar com ele.

Façam o que quiserem, mas ja sabem da verdade.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Caio. Sex 10 Dez 2010 - 22:18

Não tenho mais nada a dizer. Você já sabe que vai morrer, pelo menos foi o que me contaram, e essa pessoa já morreu. E é muito amiga sua... E usa esse fato que vai morrer para me culpar.

Não vou mais postar²

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 HokOmTd

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por ms. Sex 10 Dez 2010 - 22:20

Maluco meu Nome Foi citado 27 vezes!

Ve se pode.

Luke, ou melhor me refirindo, Lukinha$( um diminutivo , brabo) , cara Voce e Perry
Façam o favor de se comportarem como homens. Daqui a pouco o Flame está
rolando a solta aqui e o jogo terá de ser fechado, vão tomar uma aguinha, botar
um gelo na cabeça e durmir quem sabe.

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 FmxLPRb
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Tajima Sex 10 Dez 2010 - 23:22

MS222, daqui a pouco? Parece já começo e você interviu. Bem só vim avisar que vo postar amanhã a Noite porque tive que sair hoje e fiquei o dia inteiro na rua e to cansadão. Amanhã bem cedo vo postar a noite pra compensar.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Caio. Sex 10 Dez 2010 - 23:44

Poste pra evitar Double...

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 HokOmTd

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 11 Dez 2010 - 12:28

Estou ansioso para ver o que aconteceu na noite de ontem, fui eliminado mas continuarei acompanhando o jogo (não irei postar minha opinião e nem votar em ninguém) Pensei que seria postado hoje cedo -q

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Tsukagesignbysw
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Tajima Sáb 11 Dez 2010 - 14:42

Pois é,acabei dormindo muito e acordei agora pouco. Mas aqui está a Noite 02.

_________________________________________________________________________________________

Noite 02: Retorno a Vida

Era uma noite escura e fria no condomínio, Lukinha$ finalmente havia chegado a seu apartamento carregando dois sacos pesados. Quando havia finalmente largado os sacos no chão e esticado um pouco suas costas disse:

-Finalmente. Estamos em desvantagem, preciso traze-los devolta para tentarmos virar esse jogo.

O morador começou a falar palavras impossíveis de serem compreendidas e apóis isso, atingiu o conteúdo dos sacos e se levantou.

-Acho que isso é o suficiente para traze-los devolta.

De repente, o conteúdo dos sacos começou a se levantar e tentar se libertar. Era Heart e Natanir que estavam dentro do saco. Ambos os moradores tinham sido mortos pelos mafiosos e agora haviam voltado a vida graças ao poder de Lukinha$.

-Senhores, bem vindos devolta. Trouxe vocês devolta porque senti a necessidade de vocês voltarem.- Disse o coveiro feliz com o resultado.

-Mas por que diz isso?- Perguntou Heart.

-Simplesmente pelo fato que acho que irei morrer.

-Não ache. Tenha certeza.- Disse uma nova voz.

Era o Mafioso Número 1. Ele havia entrado no apartamento antes mesmo de Lukinha$ chegar e agora já estava preparado para acabar com mais um inimigo.

-Essa não, corram!- Gritou Lukinha$

Os três moradores começaram a correr para fugir de mais um assasino. Decidiram não subir a escadas para ir para os andares acima e sim descer pois era menos cansativo. Quando chegaram no segundo andar decidiram se esconder em algum apartamento que estivesse aberto para poderem esperar que seu perseguidor desistisse.

-Escutem, voltem para seus apartamentos que eu fico nesse. Será melhor nos separarmos ao invés de ficarmos juntos. Agora vão.- Ordenou o coveiro.

Quando Heart e Natanir tinham ido embora, Lukinha$ esperou para vêr se ouvia algo que pudesse atrapalhar seu plano e quando não ouviu nada decidiu entrar no apartamento e esperar por ajuda ou sair sem notado.

-Bem, apartamento 2029, você é minha salvação.

Quando entrou no apartamento, o morador notou que o local estava praticamente vazio. Só havia um sofa no canto da sala onde se escondeu para esperar algumas horas.

-Isso deve ser o suficiente.

Algumas horas depois, Lukinha$ estava se sentindo já cansado devido a hora que passava rápido. De repente, o morador ouve passos vindo do lado de fora apartamento. Alguém estava passando por lá quando decidiu parar.

-Quem será? - pensou Lukinha$.

-Desista Lukinha$, você fez seu maior erro. Entrou no MEU APARTAMENTO!

Após ouvir isso, a porta foi derrubada pelo Mafioso Número 1 que estava no corredor. A porta que estava caída no chão foi arremessada em direção a Lukinha$, que desviou rapidamente.

-Não adianta Lukinha$. Está acabado.-Disse o mafioso.

-Não está. Posso morrer aqui mas ainda têm outros que podem te pegar e pegar a mafia.

-Vamos vêr.

Após isso o mafioso atacou Lukinha$ e o empurrou em direção a janela, onde foi derrubado e caiu. Quando caiu, o coveiro caiu com a cabeça no cimento. Lukinha$ havia morrido mas tinha conseguido trazer devolta dois moradores que queriam vingança.

_________________________________________________________________________________________


Lista de jogadores:

1- Jlvl
2- Davi
3- Lawliet~
4-Mud_ril
5-MS222
6-Fredgrotle
7-Mr. Perry
8- Kunhiko Yuyama - Kabeyama
9- Kurosaki Lucas
10- Yukimaru-Morador Número 1, Morto no Dia 01
11- TyphDaniel
12- Heart- Segurança, Morto no Dia 02 e trazido devolta na Noite 02
13-PauloR94
14-Ferolimaster
15- Lukinha$
16-Natanir- Morador Número 5, Morto na Noite 01 e trazido de volta na Noite 02

Lukinha$, sobre as mensagens que você ta mandando, só digo uma coisa: Mesmo se Mr. Perry e MS222 sejam mafias não pode simplesmente votar neles do nada. Você têm que votar em quem apareceu na Noite ou no Dia e não em qualquer um, senão o jogo acabaria rápido porque você ia votar em qualquer um que não apresentasse nada.

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Lukinha$ Sáb 11 Dez 2010 - 15:12

Então o jogo se baseia nisso: ir na bola da vez. Se for por favor, de o meu cargo para algum substituto. Você sempre foi a favor da mafia mesmo, você mesmo me disse isso no outro JdD.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Tajima Sáb 11 Dez 2010 - 15:21

Como estou sendo a favor da máfia? Eu die as dicas mais fáceis possíveis. Não sei quantas vezes recebi MPs com reclamações de tar fácil. E agora, já foi. Não quero que fique ofendido nem nada mas pensa bem: você vota em qualquer um. A pessoa vai morrer sem nem ter aparecido na hora e até ela tendo chance de não ser mafiosa. não é uma morte justa concorda?

Edit: E sobre eu ser a favor da mafia, fui tão a favor que a máfia perdeu no outro jogo e os bonzinhos ganharam.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Lukinha$ Sáb 11 Dez 2010 - 17:51

Sem hipocrisia, valeu?

Pode por o monfernogus no meu lugar =]

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Tajima Sáb 11 Dez 2010 - 17:53

Não dá, você já morreu e sua função foi revelada.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por TyphDaniel Sáb 11 Dez 2010 - 18:16

Então Lukinha$ era o coveiro...reviver o Heart foi bom. agora percisamos ter cuidado para nao matar mais moradores...

Eu não pude votar na ultima vez, mas vou tentar votar nessa.

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 S[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 S[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 S[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 S[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 S[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 S

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Userbar4
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Userbar2v
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Bleachb
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Tajima Sáb 11 Dez 2010 - 18:21

Pois é, acabei esquecendo de dizer. Votação acaba na Segunda.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 11 Dez 2010 - 19:19

As dicas desta vez foram mesmo muito poucas, estou feliz por ter voltado ^^ Bem, agora sei que quem votar em mim é assassino já que todos já sabem minha função e-e
Bom, se o assassino empurrou Lukinha$ ele não tem uma espada ou arma do tipo já que se tivesse iria mata-lo com facadas, tiro, cortes, etc... Então, reuni aqui alguns users que não tem armas no avatar/sign:
Jlvl
Davi
Mud_rill
MS222
Fred_grotle
Kurosaki Lucas
Mr.Perry
Ferolimaster
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Typh_Daniel
Para conseguir derrubar uma porta, a pessoa deveria ter uma força fora do comum. Decidi colocar alguns nomes que podem haver com força na lista:
Fred_grotle
Ferolimaster
Davi
Decidi colocar o nome do Fred por causa do Troll da assinatura e do avatar dele, trolls no flolclore são...
"
Os trolls são criaturas antropomórficas do folclore. Poderiam ser tanto como gigantes horrendos - como ogros- ou como pequenas criaturas semelhantes a goblins. Viviam em cavernas ou grutas subterrâneas.Na literatura nórdica, apareceram com várias formas, e uma das mais famosas teria orelhas e nariz enormes. Nesses contos também lhes foram atribuídas várias características, como a transformação dessas criaturas em pedra, quando expostas à luz solar." E olha as características de um troll:
"Alguns são mais estranhos e raros, como os trolls |ciro do subterrâneo, que seriam menos inteligentes do que seus primos, porém mais fortes e agressivos, atingindo entre 2,35 m a 3,45 m de altura. Embora não considerados inteligentes, eram temidos, pois acreditava-se que dominavam a arte da ilusão."
Parecem ser fortes não é? Este talvez possa ser o motivo para ele ter conseguido derrubar uma porta e amerressar a mesma. Ser burro pode ser o motivo para que ele demorou horas para achar o Lukinha$...Bem, não encontrei mais nenhuma pista que deixe claro dos outros dois serem os assassinos já que o Davi por ter Thyplosion em sua sign e avatar seria facilmente notado por causa do fogo e não derrubaria Mr.Perry do apartamento e sim o queimaria vivo, o Ferolimaster por ter Feraligatr que é um jacaré poderia comer Lukinha$ desde joga-lo fora e deixa-lo mofando.

Fred_grotle [1] Heart
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Lawliet~ Sáb 11 Dez 2010 - 19:29

Faz sentido o que o Heart disse.
Eu acho que ele deu poucas pistas porque se nós acharmos as pistas certas, poderia estar obvio quem era. E também pelo avatar/sign do Fred só ter uma cara sorrindo pode ter sido o motivo de tão poucas pistas.

Fred_grotle [2] Heart, Lawliet


________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 10 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos