Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0

+26
linneu1997
JoaoHQ
#Tabs
Nagre
Solo Typlo
Utakata Matsui
Arcanine-arcanon
Gus
Raphiow
Fredgrotle
GuiGC
Niro
ms.
Jlvl
Davi
TyphDaniel
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Lawliet~
ferolimaster
Kurosaki Lucas
Lukinha$
Kurosaki Mud
Caio.
whoispaulo
Connoisseur Haato - Heart
Tajima
30 participantes

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 13 Dez 2010 - 10:01

T
Kurosaki Lucas escreveu:Luke era o coveiro. Bom que trouxe nosso segurança de volta. Heart desculpe-me também, mas foi como te expliquei, não leve ao lado pessoal, votei em ti pois achava qe realmente era o mafioso. Bom que voltou. É nois contra a mafia pessoal (yn).

Meus suspeitos:
Fred e Davi.
Fred > bom acho que pode ter sido o Fred pelo fato de que nessa noite houve poucas pistas. E reparei que seu avatar é meio vazio também. Bom, sobre o argumento do Heart, essa cara dele também se chama cool face que traduzindo seria "Cara legal ou Face legal". Mas o que mais suspeitou mesmo foi o fato de ter poucas pistas, o apartamento também estava vazio assim como se avatar. E trolls tem instintos bem primitivos. Mas você é suspeito diria que 70%. Os trolls são criatras enormes. Acho que se estivesse no apartamento iria derrubá-lo.

Davi > pra mim pode ter sido você pois o seu set é bem vazio. A ava só tem um sprite, sem mais nada, nadinha mesmo. Nem um BG nem uma borda enfim, puro. A sua sign também, só tem um typlosion nela. Typhlosion é um pokémon forte que pode derrubar uma porta com um peteleco e pode empurrar a pessoa, ou manusear qualquer coisa com incrivel facilidade. O Typhlosion também é ágil. Vejo que minhas suspeitas sobre você é de 80%.

Caso alguém apresente um argumento mais convincente, e que me faça mudar de ideia, mudarei meu voto. Bom é isso, não leve ao lado pessoal, Davi, mas meu voto é para você.

Fredgrotle [4] Heart, Lawliet, TyphDaniel, Mud_ril
Davi[2]Fredgrotle, Kurosaki Lucas
Trolls na verdade eram mais parecidos com macacos do que eram parecidos com homens, então ele poderia muito bem andar como um macaco e não como um humano...
Continuo achando que o David num tem nada haver com isso. Gente, as chamas no pescoço do Thyplosion iria chamar atenção dos moradores e Tajima iria mencionar que alguns moradores notaram a presença de alguma chama se aproximando.


________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Tsukagesignbysw
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Fredgrotle Seg 13 Dez 2010 - 11:39

Heart escreveu:T
Kurosaki Lucas escreveu:Luke era o coveiro. Bom que trouxe nosso segurança de volta. Heart desculpe-me também, mas foi como te expliquei, não leve ao lado pessoal, votei em ti pois achava qe realmente era o mafioso. Bom que voltou. É nois contra a mafia pessoal (yn).

Meus suspeitos:
Fred e Davi.
Fred > bom acho que pode ter sido o Fred pelo fato de que nessa noite houve poucas pistas. E reparei que seu avatar é meio vazio também. Bom, sobre o argumento do Heart, essa cara dele também se chama cool face que traduzindo seria "Cara legal ou Face legal". Mas o que mais suspeitou mesmo foi o fato de ter poucas pistas, o apartamento também estava vazio assim como se avatar. E trolls tem instintos bem primitivos. Mas você é suspeito diria que 70%. Os trolls são criatras enormes. Acho que se estivesse no apartamento iria derrubá-lo.

Davi > pra mim pode ter sido você pois o seu set é bem vazio. A ava só tem um sprite, sem mais nada, nadinha mesmo. Nem um BG nem uma borda enfim, puro. A sua sign também, só tem um typlosion nela. Typhlosion é um pokémon forte que pode derrubar uma porta com um peteleco e pode empurrar a pessoa, ou manusear qualquer coisa com incrivel facilidade. O Typhlosion também é ágil. Vejo que minhas suspeitas sobre você é de 80%.

Caso alguém apresente um argumento mais convincente, e que me faça mudar de ideia, mudarei meu voto. Bom é isso, não leve ao lado pessoal, Davi, mas meu voto é para você.

Fredgrotle [4] Heart, Lawliet, TyphDaniel, Mud_ril
Davi[2]Fredgrotle, Kurosaki Lucas
Trolls na verdade eram mais parecidos com macacos do que eram parecidos com homens, então ele poderia muito bem andar como um macaco e não como um humano...
Continuo achando que o David num tem nada haver com isso. Gente, as chamas no pescoço do Thyplosion iria chamar atenção dos moradores e Tajima iria mencionar que alguns moradores notaram a presença de alguma chama se aproximando.

Mas pelo que eu saiba heart,o typhlosion pode desligar suas chamas,assim ele poderia passar sem ser notado
Davi escreveu:Yo Heart, bela explicação o/

Fredgrotle [3] Heart, Lawliet, Mud_ril, Davi
Davi[4]Fredgrotle, Kurosaki Lucas, TyphDaniel, Jlvl

Interessante o jeito do Fred virar os votos contra mim... Tá desesperado?[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Trollface

"O verdadeiro Troll é aquele que trolla o que tem avatar de troll" - Mim mesmo
Não é porque eu estou votando que eu estou desesperado --'
Interesante o jeito do Davi tentar virar os votos pra min de novo...Desesperado também?[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Trollface
"O verdadeiro troll é aquele que trolla de volta quem o trolla" - Eusin aqui

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Davi Seg 13 Dez 2010 - 14:16

Davi escreveu:Yo Heart, bela explicação o/

Fredgrotle [4] Heart, Lawliet, Mud_ril, Davi
Davi[4]Fredgrotle, Kurosaki Lucas, TyphDaniel, Jlvl

Interessante o jeito do Fred virar os votos contra mim... Tá desesperado? [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Trollface

"O verdadeiro Troll é aquele que trolla o que tem avatar de troll" - Mim mesmo

Pelo que eu li, eu não estou desesperado.

Espero não estar matando um inocente :x
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por whoispaulo Seg 13 Dez 2010 - 19:05

Bom, eu não sei em quem votar. Não consegui reunir muitas pistas. A única coisa que descobri sobre aquele 2029 é que é um RPG, mas nada me ligou a isso.

Por isso nessa vez terei de seguir o voto da maioria. Tive de escolher entre o Fred e o Davi. Irei votar no Fred porque ainda acho que o Fred é o Mafioso número 4. Apenas isso.

Fredgrotle [4] Heart, Lawliet, Mud_ril, Davi
Davi[5]Fredgrotle, Kurosaki Lucas, TyphDaniel, Jlvl, Paulo

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por ms. Seg 13 Dez 2010 - 19:16

Bem , nao consegui reunir provas suficientes.
Alguns apontando para o Fred e algumas combinam com o davi, mas como ainda estou em duvida voto no Davi.

Fredgrotle [4] Heart, Lawliet, Mud_ril, Davi
Davi[6]Fredgrotle, Kurosaki Lucas, TyphDaniel, Jlvl, Paulo, MS222

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 FmxLPRb
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Tajima Seg 13 Dez 2010 - 20:40

Desculpem a demora, mas tive que sair pra comprar transformador pro meu PS3. As votações estão encerradas e amanhã eu posto o Dia.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Tajima Ter 14 Dez 2010 - 18:01

Um aviso: MS222 vai me ajudar a postar as Noites e os Dias. Portanto estou vendo com o segundo da lista de reservas (GuiGC) para ele substituir o MS222.

Edit: Inverteu, eu posto o Dia e ele a Noite. E o Jlvl saiu do forum então vo olhar o terveiro da lista (Raphiow).
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Fredgrotle Ter 14 Dez 2010 - 19:29

Postando para evitar o provavel double post

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Tajima Ter 14 Dez 2010 - 21:20

Pois é, mas infelizmente não adiantou nada. Vou organizar aqui para ficar mais fácil. MS222, Jlvl e Kabeyama estão saindo do jogo pelos motivos:

MS222: Me ajudar a Hostear o jogo.
Jlvl e Kabeyama: AMbos estão saindo temporariamente do fórum.

Aqui estão seu possíveis (porque mandei as MPs e ninguém respondeu) subs:

GuiGC>MS222
Jlvl>Raphiow
Kabeyama> arcanince-arcanon
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 14 Dez 2010 - 21:34

Postando pra evitar novamente o double post, espero o dia ansiosamente.

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Caio. Qua 15 Dez 2010 - 22:02

Oi gente... Esou estreiando minha nova cor aqui no Fórum: Dark Blue! Mwhahahahahaha Ò3Ó -q

Enfim, isso não tem nada haver, tava só zuando. Tajima como disse está meio ocupado, por isso agora eu irei postar os dias ouasnoitesainanonectindimuybien. Então, aqui está o dia:

~X~

~~Dia 03: A Noite Para Os Gigantes~~

Davi andava pelos corredores de paredes semi-abertas ao jardim. Parou então quando reparou que uma orquidea púrpura crescia em meio ao local. Se tinha algo que o rapaz adorava era fumar sobre flores, enquanto a fumaça devorava lentamente a vida do usuário e a vida de todos pertos. Não se importava com a vida tanto mais assim... Afinal, esse seria seu destino final.

Puxou um cigarro do bolso, e logo depois, retirou um isqueiro vermelho do outro. Acendeu então a droga. Cuspia a fumaça sobre as plantas, afinal, ele não poderia morrer assim sem levar ninguém com ele. Foi então que sentiu uma sombra passar por ele rapidamente.

- Eu sei que estava a minha espera... - disse Davi, batendo suavemente no cigarro para deixar uma parte queimada cair.

- Então por quê não tentou fugir de mim? - perguntou o Mafioso enquanto ria sarcásticamente.

- Pois eu sei que você não demoraria a me encontrar... - disse ele - Uma hora ou outra, vocês iriam me matar... Não necessáriamente você, mas algum.

- Então por quê não tenta lutar por sua vida? - perguntou o mafioso, que carregava uma seringa de veneno nas mãos.

- Pois não carrego armas. Nunca fui alguém de bem, ou alguém muito importante, que todos amassem. Minha vida sempre foi assim, chata, jogado pelos cantos. A morte para mim é a liberdade, e a vida, uma prisão.

- Deixe-me dar então sua sentença final! - o Mafioso então sorri mais uma vez, e avança sem piedade contra Davi, injetando todo o veneno diretamente no peito do rapaz, que ainda ficava de pé.

Nauseas atormentavam seu corpo, frio, calor: tudo ao mesmo tempo. Sentiu o sangue subir-lhe a garganta: não esperava por outra coisa, senão vomitar todo o líquido vital do corpo. Caiu, sobre o próprio sangue. O cigarro que estava em sua mão, também caiu, mas apagou-se logo em seguida. Já o isqueiro, por acidente, acendeu, queimando todo o jardim, incluindo o corpo de Davi: iria sumir sem deixar rastros mortais.

O mafioso então sai do jardim correndo, gritando desesperado para que algum morador o ajudasse, pois viu que o local florido estava em chamas. Um perfeito teatro, perfeitos idiotas para ele.

Mas dentro de si, não podia esconder tamanha felicidade ao matar o Morador Nº 2.


~X~

Lista de jogadores:

1- Raphiow
2- Davi - Morador Número 2, Morto no Dia 03
3- Lawliet~
4-Mud_ril
5-GuiGC
6-Fredgrotle
7-Monfernogus
8- Arcanine-Arcanon
9- Kurosaki Lucas
10- Yukimaru- Morador Número 1, Morto no Dia 01
11- TyphDaniel
12- Heart- Segurança, Morto no Dia 02 e trazido devolta na Noite 02
13-PauloR94
14-Ferolimaster
15- Lukinha$
16-Natanir- Morador Número 5, Morto na Noite 01 e trazido de volta na Noite 02


Última edição por Mr. Perry em Qua 15 Dez 2010 - 22:08, editado 1 vez(es)

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 HokOmTd

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Tajima Qua 15 Dez 2010 - 22:07

Isso mesmo pessoal. Agora o Mr.Perry e o MS222 irão cuidar das Postagens do Dia e das Noites. Eu cuidarei de supervisionar do jogo, como impedir flames e avatares e signs de serem trocadas sem autorização. Então continua normal sobre avatar e signs: mandem MPs pra mim, MS222 e Mr.Perry se quiserem trocar.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 15 Dez 2010 - 22:19

PARABÉNS NEGADA, ELIMINOU MAIS 1 MORADOR. SÉRIO MERECEM MUITAS, MUITAS PALMAS MESMO!
Pu@#$ falta de sacanagem ç.ç parece que nem sabem jogar ficam votando no sentido amizade, larga disso povo!


________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Tsukagesignbysw
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 15 Dez 2010 - 22:36

Cara, concordo com o Heart.
Toda hora vocês votam no menos óbvio e acaba acontecendo isso, poxa! Tá na cara que a máfia dá um voto e todos seguem sem nem ler ás vezes (não me refiro a todos, prestem atenção)
Vamos abrir o olho, já se foram cinco, por sorte voltaram dois, mas logo o delinquente deve agir, e espero que facilite a visão de alguns (não cito nomes)
Tajima, tenho uma dúvida:
Os textos anteriores irão interferir no caso do Mr. Perry, do Jlvl ou do MS222 terem sido os mafiosos 1,3 e 4? Se sim, quer dizer que temos que esquecer tudo? Por favor, me responda.
Bem é isso, aguardo a noite mais revoltado do que o normal, não liguem, é a TPM Tensão na Pokémon Mythology [Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 65697

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Tajima Qua 15 Dez 2010 - 22:56

Acho que vocês não devem pensar diretamente que eles era mafias mas sim usar os outros textos para pensar em algo que pudesse chegar os mafias.

________________
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Jogo de Detetive 6.0 - Página 12 Empty Re: [Jogo] Jogo de Detetive 6.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos