Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

+18
Davi
GuiGC
Caracaca
whoispaulo
Raphiow
Solo Typlo
Fredgrotle
ferolimaster
Gus
Tajima
linneu1997
JoaoHQ
Utakata Matsui
Nagre
#Tabs
Kurosaki Mud
Caio.
Kurosaki Lucas
22 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Caio. Ter 21 Dez 2010 - 16:29

Como prometido, aqui está o Dia 01. Eu não irei dar dicas nele. O Fred_Grotle foi usado apenas como um personagem, não como alguém que fosse matar o Arcanine, por isso, ele pode tanto ser quanto não ser, MAS NESSE CASO, ele foi apenas usado como um policial.

E não, não estou dando dicas de Mafiosos nesse dia 01.


---Dia 01: Perfurador de Sonhos---

Arcanine-Arcanon passou as mãos suadas pelo cabelo escuro, baixo. Uma fadiga o incomodava muito. Não só corporal, como mental também. Ele era uma das pessoas mais importantes em Woosthord, ele era o dono de todos os portões da cidade. Controlava quem entrava, controlava quem saia.

Voltava para a casa após mais um dia de trabalho duro. Eram apenas cinco da tarde e as ruas já estavam vazias: alguns ali, outros aqui, mas quase sem movimento algum: exceto por aquele vento de sempre, totalmente litorâneo-inglês de Woosthord.

As janelas de casas estavam todas fechadas. Arc enfia as mãos no bolso de sua jaqueta, sentido um pouco de frio. Até mesmo os bares - que geralmente eram cheios de vida, bebida, mulheres de seios e nadegas fartas - estavam fechados.

De certa forma, parecia que a cidade conspirava contra ele. Ele - até onde ele, somente ele sabia - era o único que criava raposas e lobos naquela cidade. Mas eles sempre foram livres, e nunca foram maus à ninguém. E para tamanho multilição, era improvável ser uma de suas raposas ou seus lobos, pois todos eram pequenos.

Sabia que seria preso a qualquer momento. Iria apodrecer nas celas, iria envelhecer e ser levado ao vento como pó. Parou por alguns momentos. Havia chegado em casa. Abriu a velha porta de madeira pintado em vermelha. Alguns de seus pedaços estavam caindo. Realmente não era a pessoa mais rica, mas era uma das mais importantes.

Após a entrada, havia um pequeno correr seguindo com uma escada - tudo, inclusive o chão, coberto por um papel parede amarelado, descascando e mofado, tudo pelo tempo do local. Algumas flores ainda podiam ser vistas no papel, mas por serem de um rosa muito claro, já estavam apagando. Não era por menos, pois o prédio foi o primeiro da cidade.

Depois de subir a pequena escadaria, foi para o seu apertado quarto, estilo a quartos antigos, assim como o resto da casa: uma cama pequena, um fogão e um banheiro, com um criado mudo e um pequeno armário.

Retirou um cigarro do bolso e o acendeu no fogão. Foi então à janela, olhar "o movimento" das ruas. Nada, como sempre. Apenas o vento... Que carregava tudo, limpava tudo, extinguia lugares, fazia outros nascerem.

Virou-se. Não se assustou quando deparou-se com Fred Grotle, que era o policial da cidade, apontando uma pequena pistola em direção a sua cabeça.

- Já esperava por você. - disse Arcanine - Mas não vou morrer com meu nome sujo, Fred. Não mesmo. Eu posso morrer, mas nunca serei preso, nunca terei meu nome de cidadão trocado para o nome de um bandido. Por isso, adeus.

Arcanine então pula da janela de sua casa - que apesar de não ser muito alta, tinha um poste de luz embaixo. Esse poste, graças ao seu "design", tinha uma ponta afiada em seu fim. O porteiro da cidade bate então o tórax lá, perfurando completamente seus órgãos, e após um leve vômito de sangue, morre.

-----------------------------------------------------------------------

1- Tajima
2- caracaca
3- Arcanine-arcanon - Porteiro. Morto no Dia 01
4- Davi
5-Monfernogus
6-Fredgrotle
7- Utakata
8- Natsu
9- Lawliet~
10-Ferolimaster
11- Mud_ril
12- PauloR.
13- Nagre
14- Raphiow
15- GuiGC
16- Tabitha
17-JoaoHQ
18-Linneu 1997


________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 HokOmTd

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 21 Dez 2010 - 16:39

Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo chocado
O Arc nunca irá me perdoar. choro Coitado, me desculpa mesmo Arc, tenho certeza que foi um dos que eu tinha citado, isso não irá mais acontecer. Faremos justiça a você amigão! Confie em mim. Exclamação
Bem, teremos de esperar a noite. Espero que a pista do Arc seja útil para matarmos algum mafioso desgraçado. Olhar Cínico
É isso
Até mais
Fui... bem triste.

________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por #Tabs Ter 21 Dez 2010 - 16:51

Tenso, morte muito tensa. Como você é mau ._.'

Dorgas manolo ç.ç matamos o porteiro ç.ç que tenso, ele caia muito bem na descrição ._. será que foi o porteiro que matou o Erick? -QQQ /brincadeira.

Dorgas, foi mal Arc x.x tudo o que estava na descrição caia muito bem em você '-' de qualquer jeito, morte triste ._. descanse em paz u.u

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por whoispaulo Ter 21 Dez 2010 - 17:03

Atrasado mas tá ok!

What? Não! O Arc morreu! Meu Deus, coitado. Poxa, eu ia votar nele, pois todas as pistas apontavam para ele. Mafia perigosa essa. :/

Espero que da próxima vez, estejamos eliminando um mafioso, não um inocente.. mimimi

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Tajima Ter 21 Dez 2010 - 17:52

FUUUUUU! Matamos o Porteiro. Temos que dar um jeito de matarmos um máfia senão eles vão abrir vantagem.

Foi mal ai Arc, nada pessoal.

________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por linneu1997 Ter 21 Dez 2010 - 18:08

Droga! Matamos a pessoa errada! Foi mal Arc

________________
Friend Safari:

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 2roqser

Mande uma MP para me adicionar
linneu1997
linneu1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por JoaoHQ Ter 21 Dez 2010 - 18:20

Matamos o porteiro T_T
me desculpe ARc, vc não merecia esse fim...
buaaaaaaa
JoaoHQ
JoaoHQ
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Nagre Ter 21 Dez 2010 - 18:24

Não! Erramos ñ pode ser, o Arc era aquele q se encaixava perfeitamente na descrição. Foi mal Arc espero q possa nos perdoar.
Máfia to de olho em vcs, os dois olhos se possível

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por ferolimaster Ter 21 Dez 2010 - 19:14

Matamos a pessoa errada, mas as pistas apontavam diretamente pra ele.

Desculpa Arcanine, temos que prestar mais atenção para não matar outro inocente e dar vantagem à máfia.

Até Mais.

________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTbqbPKZlb64vHG9aI8h_tdJ7mxEA0ateQoDt8Tq_fQXLr2NOT6

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Monotypechallange
ferolimaster
ferolimaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Gus Ter 21 Dez 2010 - 19:22

Arc/Porteiro se foi ç.ç. Mas você se encaixava muito bem, essa mafia é mesmo boa, me enganou direitinho. Agora espero a outra noite^^.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Raphiow Ter 21 Dez 2010 - 20:48

Que montanha de posts só se desculpando e declarando surpresa pela morte. =O Pelo menos me desculpar eu não posso pois não cheguei a votar.. De qualquer forma, fomos enganados, perdemos alguém do lado bom da força e isso pode atrapalhar bastante nas 'investigações'.. ;-; Temos que ter mais atenção da próxima vez!

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Caracaca Ter 21 Dez 2010 - 21:07

apesar de não ter votado (pensava que era do outro jogo do detetive)eu fiquei triste por arcanine tenha sido morto,lembramdo que eus to no jogo

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por GuiGC Ter 21 Dez 2010 - 22:58

Putz que saco ter matado logo o porteiro de cara, enfim ta meio tenso esse fim de ano pra mim entrar na net mas vou me esforçar pra entrar aqui. como é bom está na praia isolado do mundo -q
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Caio. Qua 22 Dez 2010 - 1:20

Cheguei com a Noite 01, gente. Vocês acham mesmo que eu iria dar dicas assim na cara? Deveriam ter procurado melhor... Assim como espero que procurem melhor nesse capitulo... E o Arcanine morreu por votação, por isso, não irá dar dicas nessa noite. Bye...

---Noite 01: O Martelo Prateado de Maxwell---

Chovia forte naquela noite. O corpo de Arcanine já havia sido enterrado como indigente. Erick era o único que ainda respeitava o morador e o que tratava como pessoa. Do resto, não tinha mais ninguém no mundo. Somente sua irmã, que virou hippie e saiu mundo a fora.


Raios caiam, estilhaçando algumas partes de terra encharcada, lama. Todas as estatuas de porcelana de santos, serafins, anjos, brilhavam e tremiam com os estrondos do dilúvio.

Mas uma pessoa caminhava sozinha em meio à chuva torrencial. Em uma das mãos, carregava um crucifixo, na outra, uma pá. Usava uma capa preta, muito molhada. A face estava cheias de pingos. Usava botas longas amareladas, ocultas pela capa.

Chegou à cova de Arcanine. Não demorou e começou a cavar ali mesmo um buraco. Pela forte chuva, a grande depressão no chão começou a encher. Levemente, boiava o copo do porteiro morto.

Como em um ato repentino, o coveiro coloca o crucifixo nas mãos de Arcanine e às cruza.

Ele então sai sorrateiramente do cemitério. Enquanto caminhava para fora do portão, um forte raio caiu e um estrondo dentro do cemitério pode ser ouvido. Era mais um entre nós agora.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma casa quente e confortável. Era assim que Caracaca passava a noite. Uma taça de vinho branco em mãos, e um cachorro peludo no colo. Trajava um roupão branco, liso.
Bebia ao som de Mozart, e às vezes, passava os braços pelo animal.

O barulho das lenhas queimando era tranqüilizador, assim como o forte som dos violinos na música que ouvia. Aquilo sim era música. Levantou-se, cansado já. A chuva não parecia afetar seus ouvidos nem sua casa. Era um local seguro e quente.

Dirigiu-se à cama, e seu cachorro ficou ali na poltrona mesmo. Cobriu o cachorro e foi em direção a lareira, apagá-la. E assim foi. A casa estava um pouco escura, exceto pelas chamas suaves de velas, todas penduradas a um lustre de alguma pedra rara amarelada.

Caminhava arrastando suas pantufas azuis pelo carpete grosso de pelos amarelos levemente acinzentados. Estava já deitado em sua cama, por baixo de seus três edredons grossos de lã, a maioria azul, quando escutou um forte estrondo, parecia dentro de sua casa. Ele pensou que fosse mais um dos vários raios caindo dos céus, iluminando toda a cidade. Foi então que ouviu o lustre de sua sala estilhaçar no chão. Assustou-se. Não. Não poderia ter alguém em sua casa. Era apenas mais algum barulho. O cheiro de fumaça então adentrou seu quarto. Desesperou-se. Levantou e não abriu a maçaneta, e sim a chutou.

Correu para a sala, e viu a sua casa em chamas, seu mundo em chamas. Foi então que viu uma sombra em meio às chamas. Ele parecia usar um martelo gigante como os dos antigos guerreiros vikings. Não conseguiu ver muito de seu assassino, apenas um sorriso maligno e irônico, enquanto andava lentamente pelas chamas. Estava tão rápido, que sua velocidade parecia reduzida. Foi então que ele levantou o gigante machado e arremessou contra a cabeça de Caracaca.

Sua face havia sido totalmente deformada pela pancada. Fragmentos de seus ossos eram jogados alheios ao ar, junto com partes de seu cérebro e um líquido estranho que saia de sua cabeça. Com tamanha força e velocidade, era arremessado contra a parede, que tinha alguns ganchos para pendurar guarda-chuvas.

Com seu ultimo suspiro de vida, sentiu os ganchos cravarem-lhe as costas, seu sangue vazar de seu corpo, seu calor ir embora. Não sentia mais dor. Não tinha mais vida. Não tinha mais pensamento. Estava morto, mas estava ali. Foi então que o ultimo vento de morte veio, e com ele, sua ultima vida. Morreu.

O assassino ria forte e com uma voz grossa, misturada com uma voz satânica. Foi no corpo do morto e tirou-lhe o martelo da cara. Sangue escorria pela a parte metálica com três pontas finas de corpo grosso.

Pegou o martelo e quebrou a parede. Foi então embora, por entre o dilúvio e os trovões. Livre. Satisfeito. Isso lhe revigorava e dava asas para voar.

---------------------------

1- Tajima
2- caracaca - Morador nº 1, Morto na Noite 01.
3- Arcanine-arcanon - Porteiro. Morto no Dia 01, Revivido na Noite 01.

4- Davi
5-Monfernogus
6-Fredgrotle
7- Utakata
8- Natsu
9- Lawliet~
10-Ferolimaster
11- Mud_ril
12- PauloR.
13- Nagre
14- Raphiow
15- GuiGC
16- Tabitha
17-JoaoHQ
18-Linneu 1997




________________
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 HokOmTd

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Davi Qua 22 Dez 2010 - 1:43

O assassino ria forte e com uma voz grossa, misturada com uma voz satânica. Foi no corpo do morto e tirou-lhe o martelo da cara. Sangue escorria pela a parte metálica com três pontas finas de corpo grosso.

Hm...

Aqui está a minha explicação:

Olhem para o avatar do Tabitha. Ele tem um champs com um olho vermelhíssimo. Mas não é isso que me chama a atenção.

Sangue escorria pela a parte metálica com três pontas finas de corpo grosso.

Hm...
Parte metálica?
Trés pontas finas?
Corpo grosso?

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Evidencia1

Ah, sem falar que Metagross aprende Hammer Arm no nível 45 na geração V, e que ele tem um sorrisinho dumal

Antes de qualquer coisa, me desculpe se estou errado, mas essa é minha acusação.

Tabitha [1] - Davi


Última edição por Davi em Qua 22 Dez 2010 - 2:03, editado 1 vez(es)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1) - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive versão 6.1 ( JdD6.1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos