Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive 7.0

+24
Mikh
Utakata Matsui
Heitor S.
Lukas S.
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
dodoevit
Connoisseur Haato - Heart
Davi
Guilhermin_cloro_fila
FelipeSJ
GuiGC
Gus
-Mel
Yukimaru
Yoshihime
Solo Typlo
-Ice
Lawliet~
nikinini123
#Tabs
Kurosaki Lucas
Tajima
Arcanine-arcanon
28 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive 7.0

Mensagem por -Ice Dom 17 Abr 2011 - 21:19

Eu mudo o meu voto do Kurosaki para o Tabitha, com o que o Kurosaki falou eu tinha que mudar né.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive 7.0

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 17 Abr 2011 - 22:04

Agora sim, votações encerradas. Amnanhã posto o Dia.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive 7.0

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 18 Abr 2011 - 19:02

Aqui estou, para postar o Dia 01. Lembrando que não se pode votar no Dia.

~Dia 01 - Injustiça~



Tabitha estava tranquilamente andando pelos gramados floridos que ficavam ao lado do hotel. Pensando na vida. Quem poderia ser o próximo assassinado pelos maléficos mafiosos, que até agora fizeram uma vítima? E como ele faria para se livrar da culpa pelos assassinatos?

Era um dia onde o sol irradiava beleza, e as flores expressavam sua felicidade. Um belo e quente dia de verão. Mas, Tabitha começou a sentir frio. Um vento frio e congelante o envolveu. Logo, ele percebeu o que estava acontecendo. Havia caído numa armadilha da máfia.

Ele começou a correr desesperado. Queria logo chegar ao hotel, a tempo de avisar todos os policiais a postos. Mas, o assassino foi mais esperto. Novamente, usou seu poder que deixava tudo escuro. Tabitha ficou confuso, e correr em várias direções, enquanto o mafioso, fria e calmamente andava até ele.

Chegando perto do pobre homem, o assassino o segurou pela gola da camisa. Fez as luzes voltarem ao normal. Tabitha pôde ver a face do mafioso. Era simplesmente uma bola de fogo flamejante, com um falso sorriso.

- Pelo menos eu vou morrer com meu nome limpo. - Suspirou Tabitha.

- Não me importo com isso. - Rosnou o assassino. - Só quero me diga sua função.

- Eu era... O morador número 1.

Aquilo foi suficiente para o bandido. Aquele homem não precisava mais ficar vivo. O mafioso simplesmente deu as costas, para sua vítima, que era envolvida por um grande cubo de gelo. Tabitha havia sido morto, mas, o importante para ele, foi que morreu com seu nome limpo. Agora, a calopsita poderia voar tranquilamente. O assassino 3 havia feito mais uma vítima.

~X~

1 - Yky
2 - Kurosaki Lucas
3 - Luccas
4 - Tabitha - Morador número 1. Morto no dia 01
5 - Natsu
6 - Tajima
7 - Cesar.
8 - Burnz
9 - Davi
10 - dodoevit
11 - Guillerjo
12 - Umbreon Ice
13 - -Mel
14 - Lawliet~
15 - GuiGC
16 - Yukimaru
17 - Monfernogus
18 - nikinini123


Última edição por arcanine-arcanon em Seg 18 Abr 2011 - 19:22, editado 1 vez(es)
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive 7.0

Mensagem por -Ice Seg 18 Abr 2011 - 19:17

Bom para começar, eu achei meio esquisito esse jogo do detetive exstir poderes paranormais
-_-

Bom pela bola de fogo, quem tem um pokemon de fogo é eu e o Yky, então.

Yky [1] César.,
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive 7.0

Mensagem por Davi Seg 18 Abr 2011 - 19:22

Estou colocando meu voto no Yky

1. Seu avatar mostra um Entei, que obviamente tem tudo a ver com fogo.

2. Em suas mensagens de visitantes, Bakujirou mandou-lhe uma imagem de varias coisas congeladas.

É o bastante para mim.

Yky [2] César., Davi
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive 7.0

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 18 Abr 2011 - 19:25

Cesar. escreveu:Bom para começar, eu achei meio esquisito esse jogo do detetive exstir poderes paranormais
-_-

Bom pela bola de fogo, quem tem um pokemon de fogo é eu e o Yky, então.

Yky [1] César.,

Davi escreveu:Estou colocando meu voto no Yky

1. Seu avatar mostra um Entei, que obviamente tem tudo a ver com fogo.

2. Em suas mensagens de visitantes, Bakujirou mandou-lhe uma imagem de varias coisas congeladas.

É o bastante para mim.

Yky [2] César., Davi

Passando aqui para avisar que não se pode votar no Dia, somente na Noite. E, o assassino da noite 00 é o mesmo do Dia 01.


Última edição por arcanine-arcanon em Seg 18 Abr 2011 - 19:30, editado 1 vez(es)
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive 7.0

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 18 Abr 2011 - 19:43

Realmente perdemos um morador inocente... >:
Pessoal vou dar dicas para vocês para que se liguem mais nas noites e panz...
Primeiro, procure pistas em TODAS as frases!
Segundo, se em algum momento citar lâmina ou algo do tipo não pense só em BLEACH BLEACH BLEACH...
Terceiro, procurem em tudo mesmo quanto ao mafioso, no perfil, na assinatura, no avatar e até no nick... >.>
Quarto, não sejam maria-vai-com-as-outras -Q
Boa sorte a todos...


________________
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Tsukagesignbysw
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive 7.0

Mensagem por Davi Seg 18 Abr 2011 - 19:44

Reparem no perfil de Natsu:

- Ele usa um avatar com o Pokémon Oshawoot, que tem uma concha fina que pode usar para atacar como uma espada (ou faca, sei lá) e que é puxada pela parte inferior de seu corpo.

- Tem um presente que é um cara rodeado de fogo, que por fontes anônimas é de um personagem que usa poderes de fogo para "atacar" talvez.

- Tem uma Fanbar de "Pokémon Dark" com um Zoroark, que obviamente é comparável ao aparecer da escuridão

Por isso, meu voto vai para ele.

Natsu [1] - Davi,

Não ter nada pra fazer é fods :3
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive 7.0

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 18 Abr 2011 - 19:48

Davi escreveu:Reparem no perfil de Natsu:

- Ele usa um avatar com o Pokémon Oshawoot, que tem uma concha fina que pode usar para atacar como uma espada (ou faca, sei lá) e que é puxada pela parte inferior de seu corpo.

- Tem um presente que é um cara rodeado de fogo, que por fontes anônimas é de um personagem que usa poderes de fogo para "atacar" talvez.

- Tem uma Fanbar de "Pokémon Dark" com um Zoroark, que obviamente é comparável ao aparecer da escuridão

Por isso, meu voto vai para ele.

Natsu [1] - Davi,

Não ter nada pra fazer é fods :3
Davi meu caro, não é para votar...

________________
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Tsukagesignbysw
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive 7.0

Mensagem por Davi Seg 18 Abr 2011 - 19:49

w00t mas não era pra votar no assasino da noite 00?

Se não, considerem como um simples argumento.

Desculpem a noobisse :3
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive 7.0

Mensagem por -Mel Seg 18 Abr 2011 - 21:01

Sinceramente, é apenas a hora de rever a noite 00. É o momento mais apropriado, já que o povo vai tá com a mente mais "clara" e mais fria. Pensaram apenas na lâmina, roupa de luta, água. Não se deve votar no óbvio. Nem no surreal. Deve-se vota na realidade /filosofei

Vamos refrescar a memória de Alzheimer de alguns. Tornemos as pistas da noite:

Gotas d' água, roupa de luta, escuridão, corte fino no pescoço.

Itens que o povin não notou:

O Mafioso era lento.

Hmph. Nessas horas da ua vontade de ter save game na vida :3. Tenho alguns suspeitos, pretendo guardar as pistas para mim, pois não tenho certeza.

E pelamor, leia o texto! Não se foquem na pista tal, coisa tal. Tinha um suspeito totalmente diferente do povão e que fazia todo o sentido.


________________
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Redhead6

~Red Head~
-Mel
-Mel
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive 7.0

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 19 Abr 2011 - 15:50

Olá pessoas! Vim mais cedo para postar a Noite 01 hoje. O assassino dessa noite é o 04. E, as votações serão encerradas quinta feira, as quatro da tarde.

Já era de tarde, e graças ao crepúsculo, o céu estava com um tom amarelo-esverdeado: era assim quase sempre o sol naqueles momentos. A população estava atormentada com o fato de haver mafiosos – logicamente, bandidos que queriam as suas mortes – entre eles. Mas ainda sim, lá estavam elas no enterro do grande homem e amigável Tabitha, um dos melhores moradores que existiu. Foi-se sepultado cedo, mas ainda sim, algumas pessoas ficavam conversando no cemitério, sobre o rumo da cidade. A maioria delas, pessoas importantes, como o deputado, Yukimaru.

Não temia e nunca temeu a noite. Esse era seu lema. As pessoas então, o tinham como o principal suspeito de todos os assassinatos, o que não era verdade. Apenas queria passar para sua população uma imagem de segurança, coisa que na cidade faltava muito atualmente. Mesmo tendo sido uma tarde ensolarada de céu amarelo esverdeado, na noite pequenas gotas de chuva se proliferavam lentamente, trazendo a vida às plantas, a única unidade que ainda carregava um sopro de tal coisa com si naquela cidade.

Decidiu ir para seu pequeno casebre no cemitério. Era lá que seu avô o criou, mas graças à falta de um local de sepultamente dos mortos, foi criado o cemitério. Levemente e maliciosamente, o vento soprava por entre a janela. Estava com frio, muito frio. O que seria um dia quente de verão foi aos poucos virando um dia malévolo e de neblina.

Viu, por entre as frestas da janela um vulto negro e fantasmagórico passando, com uma capa entre fiapos negros levantados aos ventos gritando para os trovões. Por entre o carbono de suas roupas, reluzia de seu coração a chama mais pura da existência, tão clara quanto um trovão e tão resistente quanto um gelo. E assim como o flash de seu órgão vital, sumiu por entre os raios e estrondos noturnos.

Yukimaru então volta-se para sua casa, quando se depara com uma forma semi-humana: poderia esse ser seu fim, ou era apenas um declínio de seu ser? Somente duas das reluzentes armas que carregava podiam ser vistas: ambos eram Chakrams coloridos e com um circuncentro de uma cor não identificável pelos olhos cansados do deputado.

- Pronto para morrer, senhor político corrupto? – Perguntou a sombra, amolando os Chakrams um na lâmina do outro. – Onde está o dinheiro verdinho para te salvar agora, hein?

- Por favor, não! – Disse Yukimaru – Eu posso lhe pagar um bom preço se me deixar vivo. Apenas não me mate que lhe darei tudo o que pedir!

- E se eu pedir sua morte? – Falou ele, com um sorriso demoníaco enrustido, dentes avermelhados de sangue entre as sombras – Hahahahaha! Morra, seu idiota! – Gritou, parecendo um animal.

Lança então os dois Chakrams contra Yukimaru, que com a cabeça decepada, morre em questões de segundos. De tão bem afiados, as armas do humanóide cortam as paredes da cabana, deixando com que o clima torrencial adentra-se no corpo do mafioso. É então que, correndo como louco, Tabitha aparece.

- OH NÃO, TARDE DEMAIS! – Diz ele, gritando, olhando para o corpo de seu antigo amigo deputado. – Seu Mafioso maldito!

Tabitha então saca uma arma de seu bolso, e ele sempre andava com ela. Foi lhe entregada após seu renascimento pelo coveiro, uma grande potência às forças da máfia. O ser então dá um longo pulo e
escapa da bala, parando sobre um galho das árvores.

- Não é meu objetivo te matar agora, muahahahaha. – Diz ele, fugindo por entre as folhas e sombras da noite.

- EU AINDA LHE MATAREI, SEU DESGRAÇADO! – Grita Tabitha sozinho para o local deserto, exceto pela presença do coveiro de almas.

~X~

1 - Yky
2 - Kurosaki Lucas
3 - Luccas
4 - Tabitha - Morador número 1. Morto no Dia 01, revivido na Noite 01.
5 - Natsu
6 - Tajima
7 - Cesar.
8 - Burnz
9 - Davi
10 - dodoevit
11 - Guillerjo
12 - Umbreon Ice
13 - -Mel
14 - Lawliet~
15 - GuiGC
16 - Yukimaru - Morador número 02. Morto na Noite 01.
17 - Monfernogus
18 - nikinini123
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive 7.0

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 21 Abr 2011 - 10:34

Pessoal, já que ninguém votou, terei que adiar as votações até Domingo, às sete e meia da noite. Estou dando mais um tempo para vocês votarem. Se o Jogo continuar nesse ritmo, não terá jeito, vai acabar.

Muitos devem não ter votado por estar muito difícil. Mas, o Jogo do Detetive não é um Jogo onde está escrito: "venha aqui e consiga vitórias fáceis, tudo muito obviamente"! Como diz o próprio título do Jogo, vocês tem que agir como um Detetive, e pesquisar! Quem está com preguiça de pesquisar, ou quer tudo óbvio, nem precisava ter entrado no jogo.

Agora, quem ficar mais de três noites sem votar ou sem postar nada no jogo será retirado dele, e substituído por alguém da reserva.

Se perceberem bem, há pistas nessa noite que te levam diretamente ao mafioso. Só que, como eu disse antes, para matá-lo, você tem que pesquisar! Não pode simplesmente achar que vai achar algo na cara logo, que incrimine o pobre mafioso.

É isso. Espero votos. Se até Domingo, às sete e meia da tarde, ninguém votar, ou poucos votarem, terei que tomar uma providência em relação ao jogo.

EDIT: Davi me pediu para tirá-lo do Jogo do Detetive, pois de acordo com ele, ficará sem PC. MS222 entrará no lugar dele. Vou enviar uma MP para ele avisando sua função. Aqui está a lista de inscritos e reservas, atualizada:


1 - Yky
2 - Kurosaki Lucas
3 - Luccas
4 - Tabitha - Morador número 1. Morto no Dia 01, revivido na Noite 01.
5 - Natsu
6 - Tajima
7 - Cesar.
8 - Burnz
9 - MS222
10 - dodoevit
11 - Guillerjo
12 - Umbreon Ice
13 - -Mel
14 - Lawliet~
15 - GuiGC
16 - Yukimaru - Morador número 02. Morto na Noite 01.
17 - Monfernogus
18 - nikinini123

1 - Fojogo
2 - Mud_ril
3 - Lukas Stronda
4 - 3DSFood

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive 7.0

Mensagem por Solo Typlo Qui 21 Abr 2011 - 12:05

Bem... Essa noite não foi fácil.

Eu li, olhei os avatares, as signs e tudo que os participantes tem na assinatura/perfil e... nada.
Então li, re-li, re-li novamente e ainda nada. Tudo que consegui encaixar até agora foi as duas laminas do assassino e o personagem da sign do Yky. Como não tenho muitas provas ainda não votarei em ninguém.

Postando isso apenas para ver se alguem vive

________________
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive 7.0

Mensagem por #Tabs Qui 21 Abr 2011 - 13:08

Votarei no Yky, já que o único suspeito pra essa morte é ele. Ainda acho que aquilo atrás do Zidane na sign dele é um Chakram.

E o Zidane não é totalmente humano, ele ainda tem um rabo. Além de que ao se transformar naquela forma rosa ele fica mais "amacacado" ainda.

Yky [1] - Tabitha

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive 7.0 - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive 7.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos