Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Livro de Ilustrações.  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Livro de Ilustrações.  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro de Ilustrações.

+10
Kurosaki Mud
Fritz
Löwen
MEMEMASTER420
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Vulc
archeops
marcinho
Mich
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  Empty Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Seg 18 Jul 2011 - 16:00

Livro de Ilustrações. By: Michaelis

Reformulando Main Post.

Página 1, Avatares 350x150:

Avatares 300x150:

Página, 3 Signs:

Logo trarei mais artes. Removam a assinatura antes de comentar, só pra lembrar :3


Última edição por Michaelis em Sex 30 Dez 2011 - 16:48, editado 10 vez(es)
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por marcinho Seg 18 Jul 2011 - 20:35

Oi Nanashin, amigão...
Bom, faz um pra mim? -qzão
Seus trabalhos ficaram ótimos.

But, seu maior erro é a tipografia e o BG que estão ''médios''
O único BG q gostei foi o do RafaFRNdes.
A render tá bem tratada, tá bom para iniciante, congratz ^^
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Sex 22 Jul 2011 - 0:48

@marcinho : Marcinho! Claro que faço manolo. Obrigado pelo comentário, irei melhorar daqui pra frente.

Agora, trago dois novos sets.

Avatares:

Signs:

Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por archeops Sex 22 Jul 2011 - 6:16

Olá, bom para iniciante, vc tah mandando bem, mas vc precisa melhorar em vários aspectos, tente melhorar a qualidade, tipografia, iluminação, procure tbm dar um tratamento nas suas jobs, o avatar do The Phoenix e RafaFrndes, ficaram bons em si, porem deixou a desejar no termo tipografia, o avatar e sign Dracco, bom nesse vc decaiu em relação as outras, e a qualidade da render tbm ficou péssima.
Em geral, as outras estao legais para iniciante, continue, vc vai melhorar bastante.

FLWS~
archeops
archeops
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Vulc Sex 22 Jul 2011 - 13:58

Yay, como vai você?

Mich/Nana, amigon, nom sabia que tinha tanto talento pra coisa, claro que não é perfeito, mas tá muito bom pra um iniciante ^^

Não entendo muito de BG, tipografia e afins, mas trabalho que mais gostei foi o kit pro dracco, ficou bom d+, e vi que você costuma usar frases na tipografia, as vezes alguma longas.

Bem, continue assim, pois tem futuro ^^
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Qui 28 Jul 2011 - 16:28

@archeops : Muito Obrigado. Bem, eu sempre tento fazer o melhor na iluminação, mas a tipografia realmente, não é meu forte. Bem, o avatar do Dracco ficou assim, pois eu mesmo tive que tirar o fundo da render, por isso ficou ruim.

@ vulcano : Obrigado. Sim, eu gosto de frases lonas, mas o problema é que sou ruim de tipografias :/

Avatares:

Bem, pro marcinho, desculpe não ter postado seu avatar, mas acabei perdendo-o aqui, me esqueci da pasta onde o salvei. Enfim, desculpe-me...
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Ter 2 Ago 2011 - 21:54

Ninguém comentou T.T . Enfim, trazendo mais artes...

Avatares:

Signs:
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 3 Ago 2011 - 14:00

fangirl? O certo não seria fanboy?

Enfim, não curti muito os seus novos trabalhos, o primeiro achei que ficou um pouco fosco e o detalhe ali em cima não caiu muito bem. O segundo, achei que está um pouco desfocado, um sharpen aí não faria mal. E tente aplicar menos ou tente diminuir um pouco as opções de blendagem nas tipografias.
A primeira sign eu gostei até, ficou com uma iluminação básiquinha, mas não curti muito a sua tipografia por causa desses efeitos de blendagem em cima dela, mas tente melhorar um pouco mais no sharpen.
A segunda ficou mais ou menos, a tipografia ficou péssima, a sign ficou com um tratamento bonzinho, o c4d bem aplicado e o BG está razoável, dava pra melhorar.

É isso, vai melhorando e absorvendo conhecimentos adquiridos em cada tutorial que você irá melhorar nesses quesitos que lhe disse.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Dom 7 Ago 2011 - 22:06

@Kurosaki : Nem, é fangirl mesmo >__> Muito obrigado pelas dicas. Estou melhorando nos Bg's e Blendagens, as tipografias não estão mais tão tensas...

Enfim, trazendo umas pequenas atualizações, logo levarei mais algumas artes pro Main Post.

Avatares:

Sign:



Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 11 Ago 2011 - 18:21

Legal a parte de você explorar ferramentas do PS que desconhece, é assim que agente vai aprendendo, sabe gostei dessa sua atitude, mesmo não gerando um bom resultado.

- O primeiro avatar, como você mesmo disse, não ficou bom em nada mesmo cara, acho que não tem nem como eu falar o que você errou e o que errou, considere-o como um mal-experimento (-q). O segundo ficou legalzinho, só não curti muito os brushes (?) que você aplicou em cima da art, aparentemente no modo normal de camada, acabou dando um certo efeito fosco. A tipografia ficou básica. Então, poderia tentar alguns Mapas de Degradê em cima da art em uma blendagem que caia bem e com a opacidade abaixo de 60, isso se, você não aplicá-lo para deixar com apenas duas cores, como preto e branco e etc.
- A sign, concordo com você plenamente, foi a sua melhor arte até agora. Só achei que a textura ali no canto (?) não caiu muito bem nesse modo, que aparenta ser algum que deixou uma marquinha de fosco novamente, mas a iluminação ficou razoável, e o jogo de cores até que caiu bem aí. Se não consegue colocar uma tipografia boa, tente baixar algumas fonts legais no dafont. O BG ficou legalzinho, mas ainda sim achei que a sign faltava algumas coisa para ficar completa. Acho que é a tipografia mesmo.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Qui 11 Ago 2011 - 23:30

@ Kurosaki : Muito Obrigado pelas sugestões. Sim, o primeiro avatar ficou ruim pois os efeitos de luz e a cor não combinaram bem. No segundo avatar não é um Brush, e sim C4D. E na sign, aquilo é o efeito da nébula. Eu não consegui aplicar uma tipografia pois meu PS está com um problema nesse quesito há tempos, e ele só consegue fazer tipografias horizontais. Se eu dou "ENTER", ele volta para o início da frase, mesmo que já tenha algo escrito, e sobrepões o que já está escrito. Tenso...

Enfim, Arts, Arts!

Avatares:

Sign:
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 13 Ago 2011 - 19:12

- Dessa vez não curti os avatares, o primeiro, achei a render do Riolu um pouco estranha, e de alguma forma, você acabou clareando-a e deixando em um pior estado. E ainda, não gostei desses blend effects que você fez aí, ficou ruim cara, sério. O BG poderia ser um pouco mais claro, e trabalhasse melhor na blendagem e tratamento. Tipografia razoável/básica.
- Esse avatar do Tenma (?) ficou com quase os mesmos erros do do Riolu, só uma coisa que salvou, foi a iluminação que foi um pouco mais trabalhada do que no primeiro.
- A sign do Riolu ficou boazinha, ainda mais pelo fato de que você conseguiu fazer uma boa colagem com essa texture aplicada. Tipografia poderia estar em um outro lugar e talvez um pouco menor. Iluminação boazinha, enfim, sign boazinha.
- A sign do Tenma, prefiro não avaliar a fundo, porque ela foi a que menos me agradou das arts dessa atualização. Mas achei que um sharpen ajudaria aí, diminuir a opacidade do c4d (?) que, pra mim, iluminou até demais a sign inteira.
- A última, boa/básica, mesmo você mostrando a foto aí, achei que dava pra ter feito mais coisas, mas mesmo assim, penso que talvez dessa forma ficou melhor, pelo fato de que não se pode arriscar em entupir uma sign de brushes e coisas a mais com uma stock, fica bem poluído e tira o destaque do tema. Tipografia discreta e iluminação básica. Ok, razoável! :3

Tente melhorar realmente, nos quesitos que apontei acima, ok? :]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 13 Ago 2011 - 20:01

Hi Micha. Espere, existem dois Michas no Royal, com quem estou falando?
Seu primeiro avatar ficou bem básico, mas assim, os efeitos foram seguindo no caminho certo. O BG ficou meio Abstrato, pareceu ser mais um Smudge. Não gostei muito da Tipografia, podia ter melhorado nesse quesito. Percebi uma espécie de CD4s no canto do avatar, poderia ficar melhor se fosse aplicado como um efeito na Render. O Avatar do Temma foi o melhor da remessa. Você usou uma espécie de Nébula e deixou as luzes sem Opacidade, ficou muito iluminado. Achei a Tipografia razoavel e poderia ter melhorado no Tratamento. Agora a melhor parte. Não tão boa parte, pois achei algumas derrapadas. Não gostei lá essas coisas da primeira Sign. Não por ter ficado básica, mas não conseguiu uma interação do BG com a Texture usada. Não houve tanta harmonia. A segunda Sign, ficou boa com um brilho muito chamativo. Bem, saturado. Caberia um efeito P&B, ficaria melhor com esse efeito e com Tipografia. A ultima Sign( minha rival no SOTW dessa semana) ficou boa. Boa Iluminação, bom Tratamento, a Tipografia não ficou boa e achei o Brilho um pouco Monocolor. Podia introduzir cores Verdes, Azuis, etc.
Em resumo, leia Tutoriais sobre P&B nas Signs, e aplique-as nas suas Arts. Varie nas cores, use a Saturação e o Constraste ao seu favor. Espero mais arts.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Ter 16 Ago 2011 - 12:19

Estou com pressa. Depois edito isso respondendo os comentários.

Essas artes, usei testando meus dotes no Degradê e Textures.

Avatares:

Signs:
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por archeops Ter 16 Ago 2011 - 18:00

Ficou legais, porém vc ainda precisa melhorar na tipografia, mas na sign "Kira" vc mandou mt bem na tipografia, vc precisa da umas melhoradinha na iluminação, a ultima sign, eu achei que ficou simples d++ vc podia colocar alguns efeitos a + no fundo...

Bom em geral tah razoável, leia mais tutos que vai ficar bom =]
archeops
archeops
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos