Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro de Ilustrações.

+10
Kurosaki Mud
Fritz
Löwen
MEMEMASTER420
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Vulc
archeops
marcinho
Mich
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 18 Ago 2011 - 21:10

Hmm, essas artes.. estão ótimas. *U*

Mas parece que você anda colocando iluminação demais em algumas, na maioria você coloca nos cantos, o BG também está um pouco ruim. Tente usar BGs mais complexos, porque aí se você não tem complementação na render você completa com o BG, mas o avatar do Kira está perfeitamente divino. *u*

Tente arrumar isso que citei. \o/
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 18 Ago 2011 - 21:22

- Os avatares, ficaram com os mesmo pontos fracos, portanto, valerá um coment para os dois. De primeira, percebe-se que está com demasiados efeitos/texturas sobre a art e sem uma boa aplicação. A tipografia achei que deveria ser posta em uma camada por baixo dos efeitos, para que ficasse mais bem blendada. Senti necessidade de um tratamento melhor, ressaltar um pouco as cores, e dar um leve efeito de nitidez (ou sharpen, como é conhecido).
- As signs, também não curti muito. A primeira achei que ficou bem má redimensionada e um pouco confusa, a textura mais o mapa de degradê aplicados até ficaram bons e a iluminação também ficou razoável, tipografia ficou até boa. A segunda sign ficou estranha, a render novamente ficou má redimensionada, o BG está vazio, poderia ser um pouco mais bem composto. O recorte no braço dela ficou bem fail, esses brushes são melhores para iluminação, e acabou que ficou com pouca composição. A tipografia sem comentário. :T
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Qui 25 Ago 2011 - 12:02

archeops escreveu:Ficou legais, porém vc ainda precisa melhorar na tipografia, mas na sign "Kira" vc mandou mt bem na tipografia, vc precisa da umas melhoradinha na iluminação, a ultima sign, eu achei que ficou simples d++ vc podia colocar alguns efeitos a + no fundo...

Bom em geral tah razoável, leia mais tutos que vai ficar bom =]

Obrigado, tentarei arrumar os defeitos que citou.

LeoB escreveu:
Hmm, essas artes.. estão ótimas. *U*

Mas parece que você anda colocando iluminação demais em algumas, na maioria você coloca nos cantos, o BG também está um pouco ruim. Tente usar BGs mais complexos, porque aí se você não tem complementação na render você completa com o BG, mas o avatar do Kira está perfeitamente divino. *u*

Tente arrumar isso que citei. \o/

Obrigado pelo comment. Tentarei arrumar os Bg's.

Kurosaki escreveu:- Os avatares, ficaram com os mesmo pontos fracos, portanto, valerá um coment para os dois. De primeira, percebe-se que está com demasiados efeitos/texturas sobre a art e sem uma boa aplicação. A tipografia achei que deveria ser posta em uma camada por baixo dos efeitos, para que ficasse mais bem blendada. Senti necessidade de um tratamento melhor, ressaltar um pouco as cores, e dar um leve efeito de nitidez (ou sharpen, como é conhecido).
- As signs, também não curti muito. A primeira achei que ficou bem má redimensionada e um pouco confusa, a textura mais o mapa de degradê aplicados até ficaram bons e a iluminação também ficou razoável, tipografia ficou até boa. A segunda sign ficou estranha, a render novamente ficou má redimensionada, o BG está vazio, poderia ser um pouco mais bem composto. O recorte no braço dela ficou bem fail, esses brushes são melhores para iluminação, e acabou que ficou com pouca composição. A tipografia sem comentário. :T

Rukazu, sempre bom ter um comentário seu. Sim, eu testei algumas textures e acabei me empolgando =x. Acredite se quiser, mas não houve recorte algum no braço da Chrome, a render estava assim mesmo.

Enfim, Atualizando com dois novos sets.

Avatares:

Signs:
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 27 Ago 2011 - 17:39

Anda melhorando em... Very Happy Os avatares ficaram ótimos...

- O primeiro avatar, está até bom, mas você não redimensionou corretamente, sério. Os c4ds aplicados ficaram ótimos, eu achei. A iluminação ficou boa também, mas faltou um pouco de vida. Fez certo em não colocar tipografia, a borda ficou boa. Enfim, se tivesse redimensionado corretamente, acho que seria uma das suas melhores arts (ou se não a melhor).

- O segundo avatar, nossa, está ótimo. O bg entrou em total sincronia com os outros elementos, os brushes aplicados sobre a render também ficaram bons, a borda da tipografia poderia ficar mais escura, tipo da cor do Articuno. Mas em geral, está ótimo mesmo, sério, dessa vez você redimensionou muito bem a render. *^*

Enquanto as signs...

- A primeira sign a única coisa que eu gostei mesmo foi a tipografia, por incrível que pareça, dessa vez você caprichou nela. O bg ficou um pouco confuso, não consegui saber o que é, mas as cores ficaram boas, a iluminação acho que ficou muito aparente, poderia diminuir um pouco a opacidade do que você usou para iluminar, a render ficou má-redimensionada. Mas apesar de tudo houve interação entre os elementos da sign.

- A segunda sign, a única coisa que em incomodou foi novamente a forma que redimensionou, mas os outros elementos, todos ficaram bons (com excessão da tipografia, que ficou tensa com esses efeitos e com o tamanho pequenino que está). O bg ficou bonzinho, os brushes aplicados sobre a render também ficaram bons, enfim, tente redimensionar corretamente cara, mantenha a proporção da render em questão de altura e largura. Tipo, não reduza a largura a 50 e deixe a altura em 70, porque dessa forma, a render vai ficar "esticada" e se você fizar o inverso, a render vai ficar esticada também, só que para os lados.

Enfim, agora irei lhe chamar a atenção mesmo, porque já vi várias arts suas com renders má-redimensionadas. Cara, deixe a proporção igual, para que a render não fique deformada. Se o seu problema for que a render não cabe direito na sign/avatar e se usar a proporção certa ela ficar pequena, tente deixar ela grande e deixe o close na parte mais importante. Mas por favor, não deforme as renders. x.x
Se quiser eu posso até te ajudar, caso use Photoshop...
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Ter 30 Ago 2011 - 12:14

Kurosaki escreveu:Anda melhorando em... Very Happy Os avatares ficaram ótimos...

- O primeiro avatar, está até bom, mas você não redimensionou corretamente, sério. Os c4ds aplicados ficaram ótimos, eu achei. A iluminação ficou boa também, mas faltou um pouco de vida. Fez certo em não colocar tipografia, a borda ficou boa. Enfim, se tivesse redimensionado corretamente, acho que seria uma das suas melhores arts (ou se não a melhor).

- O segundo avatar, nossa, está ótimo. O bg entrou em total sincronia com os outros elementos, os brushes aplicados sobre a render também ficaram bons, a borda da tipografia poderia ficar mais escura, tipo da cor do Articuno. Mas em geral, está ótimo mesmo, sério, dessa vez você redimensionou muito bem a render. *^*

Enquanto as signs...

- A primeira sign a única coisa que eu gostei mesmo foi a tipografia, por incrível que pareça, dessa vez você caprichou nela. O bg ficou um pouco confuso, não consegui saber o que é, mas as cores ficaram boas, a iluminação acho que ficou muito aparente, poderia diminuir um pouco a opacidade do que você usou para iluminar, a render ficou má-redimensionada. Mas apesar de tudo houve interação entre os elementos da sign.

- A segunda sign, a única coisa que em incomodou foi novamente a forma que redimensionou, mas os outros elementos, todos ficaram bons (com excessão da tipografia, que ficou tensa com esses efeitos e com o tamanho pequenino que está). O bg ficou bonzinho, os brushes aplicados sobre a render também ficaram bons, enfim, tente redimensionar corretamente cara, mantenha a proporção da render em questão de altura e largura. Tipo, não reduza a largura a 50 e deixe a altura em 70, porque dessa forma, a render vai ficar "esticada" e se você fizar o inverso, a render vai ficar esticada também, só que para os lados.

Enfim, agora irei lhe chamar a atenção mesmo, porque já vi várias arts suas com renders má-redimensionadas. Cara, deixe a proporção igual, para que a render não fique deformada. Se o seu problema for que a render não cabe direito na sign/avatar e se usar a proporção certa ela ficar pequena, tente deixar ela grande e deixe o close na parte mais importante. Mas por favor, não deforme as renders. x.x
Se quiser eu posso até te ajudar, caso use Photoshop...

Rukazu, muito obrigado pelos elogios. Sério, eu achei que os avatares tinham ficado meio ruins... não sei. Eu nunca achei que a redimensionação fosse um problema assim, pelo menos até agora. Eu apenas apertava Ctrl+T e ficava arrastando os lados até caber razoavelmente na sign, mas a partir de agoa seguirei seus conselhos.

Agora, sem muito a mostrar, apenas uma sign nova

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Sign___koizumi_karin_by_michaelis033-d484zjg

Eu finalmente achei que tinha feito uma ótima sign, quando me deparo com o péssimo posicionamento da tipografia >:
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 30 Ago 2011 - 17:09

Hershell Ó-Ó
Vou ser curto e grosso, não gostei dessa ultima atualização. Acho que você regrediu um pouco. A Tipografia não fechou bem com o BG e a Render em si, na verdade, a Tipografia não caiu bem na Sign. O Failed não foi o má posicionamento e sim a má escolha da Fonte. Percebi um Map por cima da Render, e uma dica, quando for fazer signs com Maps, tente configurar o Map em ''Curvas'', ''Equilíbrio De Cores'' só faça com que dê um bom Tratamento a Sign. O BG ficou meio vago, só não ficou vazio por causa do Brushe. Melhore nos Maps, Tipografia e nos BG. Boa Sorte.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por MEMEMASTER420 Ter 30 Ago 2011 - 18:45

Mich. \o/

Essa sign, ela ficou ótima, como já lhe disse, a blendagem nela caiu muito bem, o bg ficou pouco complexo e a tipografia ficou, hmm, simples, um pouco mal posicionada, sendo cortada pela borda, parece que ficou com um pouco de iluminação forte em algumas partes, e um pouco de monocolorização, mesmo o bg sendo de cor diferente a render. Mas, mesmo assim, eu amei. *0*
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Dom 4 Set 2011 - 13:13

~Umbrello escreveu:Hershell Ó-Ó
Vou ser curto e grosso, não gostei dessa ultima atualização. Acho que você regrediu um pouco. A Tipografia não fechou bem com o BG e a Render em si, na verdade, a Tipografia não caiu bem na Sign. O Failed não foi o má posicionamento e sim a má escolha da Fonte. Percebi um Map por cima da Render, e uma dica, quando for fazer signs com Maps, tente configurar o Map em ''Curvas'', ''Equilíbrio De Cores'' só faça com que dê um bom Tratamento a Sign. O BG ficou meio vago, só não ficou vazio por causa do Brushe. Melhore nos Maps, Tipografia e nos BG. Boa Sorte.

Obrigado pelos comentários. Cara, como era uma stock, não teve muito o que mecher no BG.

LeoB escreveu:Mich. \o/

Essa sign, ela ficou ótima, como já lhe disse, a blendagem nela caiu muito bem, o bg ficou pouco complexo e a tipografia ficou, hmm, simples, um pouco mal posicionada, sendo cortada pela borda, parece que ficou com um pouco de iluminação forte em algumas partes, e um pouco de monocolorização, mesmo o bg sendo de cor diferente a render. Mas, mesmo assim, eu amei. *0*

Leo, obrigado pelos comments.

Agora, atualização :

Avatares:

Signs:
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Löwen Dom 4 Set 2011 - 14:13

Cara, to gostando mesmo das suas signs novas. As do main posts não estão muito boas como essas, dá pra ver que você evoluiu MUITO. O que mais gostei foi o do cavaleiro de virgem(?), ficou MUITO bom, não sei o que você fez aí. Acho que foi sharpen, não sei, mas deu um efeito muito bom, mas a sign ficou um pouco deformada.

O resto, gostei mesmo. Só queria comentar sobre essa The Creator, que ficou meio escura demais, sempre que colocar texture em Mutiply(?), tenta apagar o que ficou em cima da render, ou do personagem da stock. E depois, tente colocar uma em screen/soft ligh pra dar uma iluminação legal, não se esquecendo de apagar também.
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Fritz Dom 4 Set 2011 - 14:46

Mich \o/

Avatares

O primeiro ADOREI, sério cara muito bom, poderia ter posto uma tipo no cruzamento das linhas. Sem muito o que falar, simplesmente ADOREI.

O segundo já não gostei tanto, não sei o que me fez não gostar, só não gostei, acho que foi a render,não gosto muito de renders nesse estilo.

O terceiro eu AMEI, texture usada no fundo, tratamento, efeitos, brushes, non sei se usou uma texture para dar um efeito na render, ou se ela já era assim mesmo, mas ficou legal <: Poderia ter arriscado uma tipo. Me dá? /brinksjáseiquetemdono

Signs

Gostei da primeira, só acho que o BG ficou vermelho demais.

A última não gostei, se fosse falar, falaria a mesma coisa que o Löwen, só que com palavras diferentes -q
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 4 Set 2011 - 15:23

Micha amigow o/

Amei suas arts do livrinho, o do Dracco é séquisi s2

O ava da Trillian foi mais ou menos, preferi as outras e.e

Você tem bastante talento friend :3 Continue assim.

Estou a espera do Shaoran, quero ver se você posta aqui.-q
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 10 Set 2011 - 22:33

Micha :33

. O avatar da Chrome não ficou bom não cara. Tipo, até houve a interação entre as cores do BG com a render, faltou tipografia, mas o tratamento que é bom ou está bem simples ou não teve. Fora que um sharpen iria melhorar muito o aspecto do avatar acho que pecou um pouco e dava pra melhorar aí nesse avatar, se trabalhasse mais no que falei ele ficaria perfeito.
. O avatar do Yamamoto está bom, tipo iluminação, blendagem e tratamento nos requisitos, smudge (?) no BG ficou bem maneiro e faltou uma tipografia pra ficar perfeito. Gostei muito dele, mas ainda prefiro o meu. u.u
. O último está bom também, vejo que aplicou uma texture que deu uma blendagem aí da render com o BG, mas KD tipo novamente? ç.ç BG bem composto e bom tratamento, gostei desse too.
. A primeira sign está boazinha, senti a texture aí e ficou super descontraída, combinando com a render, ok, tipografia muito escondida, deveria ressaltar mais ela e as collages aí no BG estão perfeitas. Só acho que deveria ter dado uma mechida na Vibrance pra diminuir um pouco a intensidade da cor laranja do BG, ficou bem forte, não que esteja ruim, mas dava pra deixar melhor.
. A última sign eu não curti, faltou você compor mais o BG, está bem vazio somente com esse fundo e a texture aplicada, a tipografia ficou boa mas a borda bem que poderia entrar na mesma cor da tipo, essa borda branca não colou bem com as outras cores ao redor e a render também ficou estranha e não combinou com a perspectiva do BG.

Bem é isso Micha, reparei né que suas arts melhoraram muito quando passou a redimensionar corretamente as imagens. Boa sorte aí com sua evolução Micha, espero que continue se empenhando! ^^
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Dom 25 Set 2011 - 10:29

Löwen escreveu:Cara, to gostando mesmo das suas signs novas. As do main posts não estão muito boas como essas, dá pra ver que você evoluiu MUITO. O que mais gostei foi o do cavaleiro de virgem(?), ficou MUITO bom, não sei o que você fez aí. Acho que foi sharpen, não sei, mas deu um efeito muito bom, mas a sign ficou um pouco deformada.

O resto, gostei mesmo. Só queria comentar sobre essa The Creator, que ficou meio escura demais, sempre que colocar texture em Mutiply(?), tenta apagar o que ficou em cima da render, ou do personagem da stock. E depois, tente colocar uma em screen/soft ligh pra dar uma iluminação legal, não se esquecendo de apagar também.

Low, obrigado pelo comentário. Sim, vou dar uma reformulada no Main Post. Eu não gostei muito da sign do Shaka, monocolorizada demais '-'

Fritz escreveu:Mich \o/

Avatares

O primeiro ADOREI, sério cara muito bom, poderia ter posto uma tipo no cruzamento das linhas. Sem muito o que falar, simplesmente ADOREI.

O segundo já não gostei tanto, não sei o que me fez não gostar, só não gostei, acho que foi a render,não gosto muito de renders nesse estilo.

O terceiro eu AMEI, texture usada no fundo, tratamento, efeitos, brushes, non sei se usou uma texture para dar um efeito na render, ou se ela já era assim mesmo, mas ficou legal <: Poderia ter arriscado uma tipo. Me dá? /brinksjáseiquetemdono

Signs

Gostei da primeira, só acho que o BG ficou vermelho demais.

A última não gostei, se fosse falar, falaria a mesma coisa que o Löwen, só que com palavras diferentes -q

Fritzz \o/

Obrigado pelo comment. Sim, eu gostei do ava do Deadpool também. Podia ter tipo, mas era pedido, então...

Mud_ril escreveu:Micha amigow o/

Amei suas arts do livrinho, o do Dracco é séquisi s2

O ava da Trillian foi mais ou menos, preferi as outras e.e

Você tem bastante talento friend :3 Continue assim.

Estou a espera do Shaoran, quero ver se você posta aqui.-q

Mud o/

Eu não gostei do do Dracco não, sério :/

Vou postar o Syaoran aqui.

Kurosaki escreveu:Micha :33

. O avatar da Chrome não ficou bom não cara. Tipo, até houve a interação entre as cores do BG com a render, faltou tipografia, mas o tratamento que é bom ou está bem simples ou não teve. Fora que um sharpen iria melhorar muito o aspecto do avatar acho que pecou um pouco e dava pra melhorar aí nesse avatar, se trabalhasse mais no que falei ele ficaria perfeito.
. O avatar do Yamamoto está bom, tipo iluminação, blendagem e tratamento nos requisitos, smudge (?) no BG ficou bem maneiro e faltou uma tipografia pra ficar perfeito. Gostei muito dele, mas ainda prefiro o meu. u.u
. O último está bom também, vejo que aplicou uma texture que deu uma blendagem aí da render com o BG, mas KD tipo novamente? ç.ç BG bem composto e bom tratamento, gostei desse too.
. A primeira sign está boazinha, senti a texture aí e ficou super descontraída, combinando com a render, ok, tipografia muito escondida, deveria ressaltar mais ela e as collages aí no BG estão perfeitas. Só acho que deveria ter dado uma mechida na Vibrance pra diminuir um pouco a intensidade da cor laranja do BG, ficou bem forte, não que esteja ruim, mas dava pra deixar melhor.
. A última sign eu não curti, faltou você compor mais o BG, está bem vazio somente com esse fundo e a texture aplicada, a tipografia ficou boa mas a borda bem que poderia entrar na mesma cor da tipo, essa borda branca não colou bem com as outras cores ao redor e a render também ficou estranha e não combinou com a perspectiva do BG.

Bem é isso Micha, reparei né que suas arts melhoraram muito quando passou a redimensionar corretamente as imagens. Boa sorte aí com sua evolução Micha, espero que continue se empenhando! ^^

Rukazu o/

Obrigado pelos elogios. SIm, eu passei a redimensionar corretamente como falou, não cometerei mais os erros de sempre...

----

Arts, arts.


Avatares


Livro de Ilustrações.  - Página 2 Syaoranh Livro de Ilustrações.  - Página 2 Yamamoto

Signs

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Syaoran
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Yamamotov
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Redhotchilipeppers
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Sign___hakushuu_dinossaurs_by_michaelis033-d49l759
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 25 Set 2011 - 13:53

Dicionário o/

Amei as novas, meu kit do Syaoran foi muito bom, a sign principalmente :3

Yamamoto e Kurow ficaram em sintonia, gostei da sign, mas achei a render do ava estranha.

As outras duas signs ficaram lecais também ^ ^

Parabéns e continue a postar.

T+
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Qua 5 Out 2011 - 22:47

Mud_ril escreveu:Dicionário o/

Amei as novas, meu kit do Syaoran foi muito bom, a sign principalmente :3

Yamamoto e Kurow ficaram em sintonia, gostei da sign, mas achei a render do ava estranha.

As outras duas signs ficaram lecais também ^ ^

Parabéns e continue a postar.

T+

Mudinho o/

Obrigado pelo comentário. Sim, sim, adorei a sign do Syaoran. O ava do Kurow é o Yama na saga Simmon, você ainda não viu e.e

Arts, arts, arts


Avatares


Livro de Ilustrações.  - Página 2 Avatar___niizuma_eiji_by_michaelis033-d4bjpuc Livro de Ilustrações.  - Página 2 Avatar___echizen_ryoma_v1_by_michaelis033-d4by0u5
Signs

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Sign___real_tomogawa_by_michaelis033-d4bfran


Livro de Ilustrações.  - Página 2 Sign___niizuma_eiji_by_michaelis033-d4bjq7f



Livro de Ilustrações.  - Página 2 Sotw_61___monocolor_by_michaelis033-d4bmwyb

Livre para Doação


Última edição por Michaelis em Sex 7 Out 2011 - 21:59, editado 2 vez(es)
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 2 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos