Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro de Ilustrações.

+10
Kurosaki Mud
Fritz
Löwen
MEMEMASTER420
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Vulc
archeops
marcinho
Mich
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Ter 21 Fev 2012 - 11:08

Kurosaki Lucas escreveu:Nóh, mas que blasfêmia eu não comentei em uma att sua que tinha um avatar pra mim. D:

. O avatar da Kunieda eu já disse que curti, a render estava em má qualidade e mesmo assim você fez até um bom trabalho, a única coisa que eu não curti mesmo foi a tipografia. Um bom tratamento talvez melhoraria um pouco o aspecto opaco que ficou, mas enfim, assim está bom. v:
. O avatar do Shun eu digo quase as mesmas coisas que disse pro da Kuni que você fez pra mim, mas só uma coisa que achei que você fez nesse que ficou melhor, foram os brushes. A cor deles e a cor da tipo entrou em uma sincronia juntamente com a render e o bg, e também a borda. Gostei bastante da sincronia.
. Os outros dois avatares não tenho nada a acrescentar, a única dica que dou é que faça o que aconselhei a fazer no da Kunieda. As artes tão ficando um pouco opacas / sem vida, as cores meio que não estão passando a sensação que deveriam passar...
. A primeira sign ficou razoável, digamos que não gostei desses star brushes na frente da render, não nessa cor e blendagem, se mudasse pra um blend de iluminação, somo Screen, Color Dodge, Linear Dodge, Soft Light, etc, ficaria um resultado melhor e se mesmo assim saísse muito forte, reduzia a opacidade, os quadrinhos e as cores ficaram maneiros, gostei do bg clean assim, mas houve novamente o problema da arte estar opaca.
. Sem comentários a sign pro Microo, mas com um avatar crítico, eu diria que ela foi a melhor da remessa. Não faltou nada nela, só uma iluminação bem trabalhada. O que na verdade também faltou nos outros. v:

Kurow o/

Obrigado pelo comentário. Vou tentar melhorar na blendagem, nas tipos e na iluminação. Que bom que gostou do avatar da Kunieda.

Sir V. Nightraÿ Löwenthal escreveu:Galeria mais fan service do fórum \o\ /gusta

Da atualização anterior, só vou comentar meu set e o avatar mais divo do fórum, o do Gus.
O Avatar do Gray ficou MUITO [palavra censurada], só achei o BG meio vazio. O avatar do gus, omg, muito perfectamente FODÁSTICO, OMG.

Sobre a outra atualização, ECCHIECCHIECCHIECCHIECCHI. Quer dizer, adorei aqeule avatar que tem um B no biquini da mina. Poderia ter feito outro B depois do segundo peito, ai ficaria "BOOB" -qqqqqqqqqqqq
O avatar da Mirajane ficou bom também, só a cor, eu não gostei. Sei lá, um vermelho meio marronzado não me agrada em nada.
O avatar do Kurow ficou um dos melhores também. Os efeitos foram [palavra censurada], perfeitos, as texturas bem colocadas, só não gostei da iluminação. Poderia, sei lá, ter feito um ponto escuro com soft brush, sei lá. O tratamento também eu adorei. A render tá com uma cara ótima, pelo que o Sir Kuro comentou sobre ela estar em má qualidade anteriormente, você fez um ÓTIMO trabalho. Parabéns *u*
O avatar da Lucy não curti muito, sei lá, algo não me agradou. Vou pular comentários inexistentes sobre esse >>:

A primeira sign, super perfeita. Só achei meio clara, mas adorei, sério. A outra sing, achei a render mal redimensionada e talz, e a cor do cabelo tá meio saturada. Só isso mesmo. Espero mais o/
Low o/

Obrigado pelo comment. Não é um "B", é um "8" masok.
LeoB escreveu:Esse avatar da Kunieda (Se é que é esse o nome dela) ficou ótimo, curti muito, o BG ficou ótimo, e boa escolha de render, só achei que aquelas fitas não combinam nela, mas isso não é culpa sua, porque você não é o criador de Bleach, boa tipografia. O avatar da Mirajane ficou ótimo, a tipografia e os brushes combinaram muito bem, gostei da borda, vou copiar em alguma arte, bom tratamento. Esse avatar da Lucy em Griffindor ficou muito bom, só não curti o BG, e achei que esses brushes transparentes não ajudaram muito. Esse avatar dessa peituda aí ficou ótimo, e não foi só porque ela é peituda, os peitos foram um bônus, curti pacas a iluminação, esses brushes aí na frente ficaram ótimos. Essa sign da Mirajane e da Lisanna ficou ótimo, neko, rawr. Curti muito a tipografia e também os peitos, ok, curti os peitos, pronto, falei. Essa última sign eu acho que já falei dela, mas vou falar de novo, essas bolhas ali ficaram meio estranhas, mas eu entendi porque você colocou, a borda simples ficou muito boa, combinou, parabéns

Leo o/

Obrigado pelo comment nada indecente c: . A Kunieda é de Bleach não, é de Beelzebub. As bolhas ali eu meio que tive que colocar porque né V:

Arts arts

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Sign___sonohara_anri_by_michaelis033-d4mtpir

Sign que fiz há um tempo. Acho que avacalhei na borda.

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Sign___kida_masaomi_by_michaelis033-d4n2szh

Essa eu curti bastante, mas achei meio monocolor V:

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Avatar___kagamine_len_by_michaelis033-d4o2fy3

Avatar que fiz pro Shun. Gostei, apesar de ter achado bem simples.

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Avatar___kaguya_kimimaro_by_michaelis033-d4obusm

Avatar pro champ. Gostei...

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Tag___kagamine_rin_by_michaelis033-d4q5npv

Sign pro Utata. Particularmente gostei, comecei a mexer com collages e deu no que deu.

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Avatar___kagamine_rin_by_michaelis033-d4q6ag4

Gostei de tudo menos da tipografia V:

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Avatar___aisaka_taiga_by_michaelis033-d4qa1zq

Idem ao de cima.

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Sign___aisaka_taiga_by_michaelis033-d4qa2e7

Eu curti pacas essa sign, mas achei ela meio vazia. Não consegui encaixar tipografia.


Edit - LeoB: Galeria trancada por inatividade. Se quiser reabrí-la mande uma MP para algum FAM, ou reabra você mesmo, dur

Edit - LeoB: Galeria re-aberta a pedido do dono -v-
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Dom 25 Mar 2012 - 22:26

Vlw Leo

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Avatar___kanji_tatsumi_by_michaelis033-d4qupzg

Ava pro Low. Achei bem simples mas curti.

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Avatar___itachi_uchiha_by_michaelis033-d4sz97p

Ava pro Niro. Não gostei tanto, tinha caabdo de trocar de pc e estava com poucos recursos.

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Avatar___hoshigake_kisame_by_michaelis033-d4syxry

Ava pro Yan. Idem os comentários do ava do Niro.

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Avatar___kozato_enma_by_michaelis033-d4tauxy

Ava pro cbm de aniversário. Nível decaíndo cada vez mais.

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Sign___edward_elric_by_michaelis033-d4r69nu

Sign pro Ender. Gostei até, só a tipografia que avacalhou.

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Sign___sasuke_uchiha_by_michaelis033-d4s7q15

Laughing

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Signature___hoshigake_kisame_by_michaelis033-d4stxyl

Emptyness lvl 8000+

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Sign___itachi_uchiha_by_michaelis033-d4sz9cc

Gostei até, só achei que o BG ficou mal utilizado

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Sign___uryuu_minene_by_michaelis033-d4szbzt

Sign pra panelinha monocolor.

Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Libolado Seg 26 Mar 2012 - 0:18

Caraca adorei suas artes continue assim com esse belo trabalho. Smile


Última edição por Supremo-Serperior em Seg 26 Mar 2012 - 0:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mich : Desative a assinatura. Respeite as regras.)
Libolado
Libolado
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Slip1OOOO Ter 27 Mar 2012 - 1:20

Comentando:
No geral ficaram bem legais, alguns ficaram simples, porém belos, como a tag do Itachi e o ava do Low. A do Sasuke achei bem trabalhada, BG bem montado com collages, a tipo ficou legal. Agora a tag do Zabuza achei bem simples (isso também vale para o avatar do Zabuza e o do Itachi também). Até estranhei quando eu vi. Mais você disse que tava sem recursos e talz então ta perdoado -q. O ava pro cmb e a tag do Edward o que ferrou ai foi a tipografia mesmo, e a do Edward achei meio sem graça, as cores ficaram meio mortas. E a última achei que faltou mais criatividade nesse BG, e a tipo nem era necessária.
Flws :~]

Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 1 Abr 2012 - 10:22

Para ser sincero, Mich, eu só gostei da última sign, mas mesmo assim faltou uma iluminação e tratamento melhor nela, se é que teve. Fora ela, cara, os outros, ou ficaram sem vida, ou faltou tratamento neles e nas outras signs, você não soube mesmo complementar / compor os bgs, cara. Sério, faltou muito isso, tratamento, composição de bg, iluminação e blendagem melhor. Esses efeitos que você tenta jogar por cima não ficam legais pelo fato de não blendar da forma correta. Acho que seria bom se procurasse alguns tutoriais cara, ou se não, se o seu caso for que está enferrujado, procurar fazer umas artes todos os dias e ir treinando com alguns tutoriais. Com o tempo você recupera ou até mesmo melhora!

Edit - LeoB: Trancado por inatividade. Se quiser reabrí-la mande uma MP para algum Fan Art Mod
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 4 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos