Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro de Ilustrações.

+10
Kurosaki Mud
Fritz
Löwen
MEMEMASTER420
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Vulc
archeops
marcinho
Mich
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 5 Out 2011 - 23:14

Olha cara, você vem em constante progresso, mas ainda precisa melhorar...

. O primeiro avatar ficou bom, eu gostei dele, só faltou uma iluminação melhor e você poderia tentar jogar a texture por cima desta borda também. A tipo, me incomodou somente este efeito de distância sei lá. Mas enfim, acho que quando aplicar uma texture aplique em todas as camadas e dê uma iluminação melhor
. O segundo avatar ficaria perfeito, se você tirasse essa borda estranha, porque os brushs, BGs, iluminação, tratamento, tudo ficou tão bom e essa borda estragou >:
. A primeira sign, bem, eu achei ela um pouco simples e a tipografia não combinou com a sign também, além da fonte estar simples, ela parece uma colagem simples.
. A segunda sign eu senti um tratamento e uma iluminação aí, tímidos, mas senti, porém a tipo não combinou também, e esses brushes aplicados aí não combinaram muito, Mich.
. A última sign, como já te disse, só essa tipografia aí que não combinou nada mesmo. Desculpa cara, mas ficou falha, esse efeito estranho que o PS disponibiliza é bem estranho quando não bem usado. >:

Bem Mich, dessa vez eu recomendo que você tente aprender a mexer de forma correta nessas ferramentas que o PS disponibiliza, porque quando não são bem usadas, ela estraga o trabalho. Principalmente em tipografias que tem que ter todo um trabalho, porque ou ela complementa e deixa o trabalho mais bonito ou ela estraga uma fanart linda, então, tome cuidado com essas "Blend Options" (?) ...
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Löwen Sex 7 Out 2011 - 14:25

O primeiro avatar eu não gostei. Sei lá, o branco da tipografia junto com o marrom do resto da sign, e também, acho que você deveria apagar um pouco por cima da render, pra não poluir demais. Essa cor do avatar ficou pesada demais, não sei. Aliás, tipografia em avatar NUNCA vai me agradar >:

O segundo avatar, não gostei muito, principalmente por estar poluído e pela borda, igual o outro, mas eu gostei da borda na render, que separou um pouco do BG e tirou aquele poluidão de cima da render.

A primeira sign, ME DÁ *u*Sério, adorei ela, só achei a borda fina demais >:

A segunda sign e a terceira, tão na mesma qualificação, não goste muito pelo motivo de sempre: poluida e desfocada. Mas a última ficou bem melhor que a anterior -q
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Qua 26 Out 2011 - 11:29

Kurosaki Lucas escreveu:Olha cara, você vem em constante progresso, mas ainda precisa melhorar...

. O primeiro avatar ficou bom, eu gostei dele, só faltou uma iluminação melhor e você poderia tentar jogar a texture por cima desta borda também. A tipo, me incomodou somente este efeito de distância sei lá. Mas enfim, acho que quando aplicar uma texture aplique em todas as camadas e dê uma iluminação melhor
. O segundo avatar ficaria perfeito, se você tirasse essa borda estranha, porque os brushs, BGs, iluminação, tratamento, tudo ficou tão bom e essa borda estragou >:
. A primeira sign, bem, eu achei ela um pouco simples e a tipografia não combinou com a sign também, além da fonte estar simples, ela parece uma colagem simples.
. A segunda sign eu senti um tratamento e uma iluminação aí, tímidos, mas senti, porém a tipo não combinou também, e esses brushes aplicados aí não combinaram muito, Mich.
. A última sign, como já te disse, só essa tipografia aí que não combinou nada mesmo. Desculpa cara, mas ficou falha, esse efeito estranho que o PS disponibiliza é bem estranho quando não bem usado. >:

Bem Mich, dessa vez eu recomendo que você tente aprender a mexer de forma correta nessas ferramentas que o PS disponibiliza, porque quando não são bem usadas, ela estraga o trabalho. Principalmente em tipografias que tem que ter todo um trabalho, porque ou ela complementa e deixa o trabalho mais bonito ou ela estraga uma fanart linda, então, tome cuidado com essas "Blend Options" (?) ...

Obrigado pelo comment. Sim, sim, achei que a borda estragou também, mas fiz mais pra testar o efeito.

Löwen escreveu:O primeiro avatar eu não gostei. Sei lá, o branco da tipografia junto com o marrom do resto da sign, e também, acho que você deveria apagar um pouco por cima da render, pra não poluir demais. Essa cor do avatar ficou pesada demais, não sei. Aliás, tipografia em avatar NUNCA vai me agradar >:

O segundo avatar, não gostei muito, principalmente por estar poluído e pela borda, igual o outro, mas eu gostei da borda na render, que separou um pouco do BG e tirou aquele poluidão de cima da render.

A primeira sign, ME DÁ *u*Sério, adorei ela, só achei a borda fina demais >:

A segunda sign e a terceira, tão na mesma qualificação, não goste muito pelo motivo de sempre: poluida e desfocada. Mas a última ficou bem melhor que a anterior -q

Low o/. Obrigado por comentar. Pode ficar com a sign. Sim, os avatares ficaram meio tensos, mas de qualquer forma...


Agora vamos trazendo arts pra manter issaquê vivo.

Avatar

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Avatar___hibari_kyoya_by_michaelis033-d4avnnp

Signs

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Sign___hibari_by_michaelis033-d4avnrg

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Kathybates

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Jinwt

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Sign___kazuki_muto_by_michaelis033-d4e01or
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Gus Dom 30 Out 2011 - 17:28

Esse avatar, ficou simplesmente lindo, perfeito, amei. A sign eu gostei da tipografia, mas poderia estar em outro local. Achei o BG vazio nessa daí. A de baixo achei super simples. E as outras não gostei, não, BG, tipo..D: Mas, as bordas ficaram boas.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Sex 11 Nov 2011 - 22:49

~Gus escreveu:Esse avatar, ficou simplesmente lindo, perfeito, amei. A sign eu gostei da tipografia, mas poderia estar em outro local. Achei o BG vazio nessa daí. A de baixo achei super simples. E as outras não gostei, não, BG, tipo..D: Mas, as bordas ficaram boas.

Obrigado pelo comment Gus.

Pois é, preciso me aperfeiçoar nos Bg's, sou falho demais.

Bem, apenas esse set que fiz pro Gus

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Sign___fukuda_shinta_by_michaelis033-d4f7sdw

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Avatar___fukuda_shinta_by_michaelis033-d4fayki

Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Gus Sáb 12 Nov 2011 - 1:05

Mich. :33

Ah, cara, eu adorei o meu set. Essa borda aí da sign ficou bem cool. A tipografia que colocou ali em baixo, adorei. O avatar gostei também. O tratamento, borda, BG, tudo perfeito. Novamente, obrigado. ^^

Espero mais.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Qua 23 Nov 2011 - 0:17

Gus, thx pelo comment.

Arts

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Avatar___portgas_d__ace_by_michaelis033-d4gs6fa

Troquei pro CS5, esse foi o primeiro experimento. Achei simples, mas bonito.

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Sign___hime_onizuka_v2_by_michaelis033-d4h021s

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Sign___hime_onizuka_v1_and_v2_by_michaelis033-d4h01s5

Qual vocês preferem?

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Sign___eustass_captain_kid_by_michaelis033-d4gzwyk

Vontade de fazer essa sign a tempo
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Solo Typlo Qui 24 Nov 2011 - 20:11

Says: Yay o/

Gostei do avatar, but achei que a tipografia no Braço do Nikini Luffy ficou estranho. Monocolor but linda, me gusta de monocolor, iluminação boa e talz. Perfeito, só a tipografia mesmo :~

As duas versões da primeira sign ficaram simples de mais ;~ BG desfocado com smudge e alguns cloud. Sem recursos né? xD Deixo passar dessa vez >3 -q

Gamei na Segunda, o background tá com um efeito de vidro por traz da render, sei lá -q Gostei do tratamento e talz, só a tipografia ficou feita e a borda...
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Qua 14 Dez 2011 - 21:09

Typlo escreveu:Says: Yay o/

Gostei do avatar, but achei que a tipografia no Braço do Nikini Luffy ficou estranho. Monocolor but linda, me gusta de monocolor, iluminação boa e talz. Perfeito, só a tipografia mesmo :~

As duas versões da primeira sign ficaram simples de mais ;~ BG desfocado com smudge e alguns cloud. Sem recursos né? xD Deixo passar dessa vez >3 -q

Gamei na Segunda, o background tá com um efeito de vidro por traz da render, sei lá -q Gostei do tratamento e talz, só a tipografia ficou feita e a borda...

Thx pelo comment ty.

Pois é, na segunda sign eu simplesmente travei, dava aquela sensação de que tudo o que eu fizesse sairia errado ;-;

Enfim, arts. pretendia trazer muitas, mas se eu demorar vou ter que trancar issaquê entom...

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Sign___marco_the_phoenix_by_michaelis033-d4hj8uf

Achem o erro

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Sign___toto_by_michaelis033-d4it3du

Pro CBM

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Avatar___phoenix_wright_by_michaelis033-d4j2uhr

Serious Business

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Sign___monkey_d__luffy_by_michaelis033-d4j2tlq

Doando
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Qui 29 Dez 2011 - 10:38

Bem, sets de Natal. Apenas a metade deles masok.

A Liga da Justiça
Livro de Ilustrações.  - Página 3 Shujinavatar Livro de Ilustrações.  - Página 3 Glassygirl Livro de Ilustrações.  - Página 3 Grayavatarb Livro de Ilustrações.  - Página 3 Luxusavatar Livro de Ilustrações.  - Página 3 Byakuranavatar Livro de Ilustrações.  - Página 3 Rinavatar

Signs

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Signtoleo

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Hazama

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Graysign

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Sign___lucy_heartfilia_by_michaelis033-d4japqg



Última edição por Michaelis em Qua 4 Jan 2012 - 0:25, editado 2 vez(es)
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 29 Dez 2011 - 12:06

Eu falei, mas repito. Foi a melhor leva de avatares que você já fez e uma das melhores que já vi :3

Boas renders no geral, a do Leo eu achei que podia ser mais colorida, mas um efeito clareado mudou um pouquinho. Os outros, estão todos perfeitos. Inclui o Laxus :3

Já as signs, a da Lucy eu não gostei. .-. A tipo ali no cantinho não dá para enxergar. E na do Gray, laranja não é bem a cor dele, gelo vs fogo. Fora que a tipo ficou camuflada, o que atrapalhou. As outras duas ficaram boas.

Inté o/
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Mich Dom 15 Jan 2012 - 11:00

Mud_ril escreveu:Eu falei, mas repito. Foi a melhor leva de avatares que você já fez e uma das melhores que já vi :3

Boas renders no geral, a do Leo eu achei que podia ser mais colorida, mas um efeito clareado mudou um pouquinho. Os outros, estão todos perfeitos. Inclui o Laxus :3

Já as signs, a da Lucy eu não gostei. .-. A tipo ali no cantinho não dá para enxergar. E na do Gray, laranja não é bem a cor dele, gelo vs fogo. Fora que a tipo ficou camuflada, o que atrapalhou. As outras duas ficaram boas.

Inté o/

Obrigado pelo comment Mud.

Bem, a tipografia da sign da Lucy eu coloquei pra ser bem discreta mesmo. A do Gray eu tentei diferenciar.

Bem, arts.

Avatares

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Kunieda Livro de Ilustrações.  - Página 3 Avatar___mirajane_by_michaelis033-d4lmbiq Livro de Ilustrações.  - Página 3 Avatar___lucy_heartfilia_by_michaelis033-d4lmb3b Livro de Ilustrações.  - Página 3 Randomgirl

Signs

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Sign___miralisa_by_michaelis033-d4m47ew

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Sign___random_girl_by_michaelis033-d4m61d0
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 3 Fev 2012 - 15:47

Nóh, mas que blasfêmia eu não comentei em uma att sua que tinha um avatar pra mim. D:

. O avatar da Kunieda eu já disse que curti, a render estava em má qualidade e mesmo assim você fez até um bom trabalho, a única coisa que eu não curti mesmo foi a tipografia. Um bom tratamento talvez melhoraria um pouco o aspecto opaco que ficou, mas enfim, assim está bom. v:
. O avatar do Shun eu digo quase as mesmas coisas que disse pro da Kuni que você fez pra mim, mas só uma coisa que achei que você fez nesse que ficou melhor, foram os brushes. A cor deles e a cor da tipo entrou em uma sincronia juntamente com a render e o bg, e também a borda. Gostei bastante da sincronia.
. Os outros dois avatares não tenho nada a acrescentar, a única dica que dou é que faça o que aconselhei a fazer no da Kunieda. As artes tão ficando um pouco opacas / sem vida, as cores meio que não estão passando a sensação que deveriam passar...
. A primeira sign ficou razoável, digamos que não gostei desses star brushes na frente da render, não nessa cor e blendagem, se mudasse pra um blend de iluminação, somo Screen, Color Dodge, Linear Dodge, Soft Light, etc, ficaria um resultado melhor e se mesmo assim saísse muito forte, reduzia a opacidade, os quadrinhos e as cores ficaram maneiros, gostei do bg clean assim, mas houve novamente o problema da arte estar opaca.
. Sem comentários a sign pro Microo, mas com um avatar crítico, eu diria que ela foi a melhor da remessa. Não faltou nada nela, só uma iluminação bem trabalhada. O que na verdade também faltou nos outros. v:
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Löwen Qua 8 Fev 2012 - 11:13

Galeria mais fan service do fórum \o\ /gusta

Da atualização anterior, só vou comentar meu set e o avatar mais divo do fórum, o do Gus.
O Avatar do Gray ficou MUITO [palavra censurada], só achei o BG meio vazio. O avatar do gus, omg, muito perfectamente FODÁSTICO, OMG.

Sobre a outra atualização, ECCHIECCHIECCHIECCHIECCHI. Quer dizer, adorei aqeule avatar que tem um B no biquini da mina. Poderia ter feito outro B depois do segundo peito, ai ficaria "BOOB" -qqqqqqqqqqqq
O avatar da Mirajane ficou bom também, só a cor, eu não gostei. Sei lá, um vermelho meio marronzado não me agrada em nada.
O avatar do Kurow ficou um dos melhores também. Os efeitos foram [palavra censurada], perfeitos, as texturas bem colocadas, só não gostei da iluminação. Poderia, sei lá, ter feito um ponto escuro com soft brush, sei lá. O tratamento também eu adorei. A render tá com uma cara ótima, pelo que o Sir Kuro comentou sobre ela estar em má qualidade anteriormente, você fez um ÓTIMO trabalho. Parabéns *u*
O avatar da Lucy não curti muito, sei lá, algo não me agradou. Vou pular comentários inexistentes sobre esse >>:

A primeira sign, super perfeita. Só achei meio clara, mas adorei, sério. A outra sing, achei a render mal redimensionada e talz, e a cor do cabelo tá meio saturada. Só isso mesmo. Espero mais o/
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 15 Fev 2012 - 19:36

Esse avatar da Kunieda (Se é que é esse o nome dela) ficou ótimo, curti muito, o BG ficou ótimo, e boa escolha de render, só achei que aquelas fitas não combinam nela, mas isso não é culpa sua, porque você não é o criador de Bleach, boa tipografia. O avatar da Mirajane ficou ótimo, a tipografia e os brushes combinaram muito bem, gostei da borda, vou copiar em alguma arte, bom tratamento. Esse avatar da Lucy em Griffindor ficou muito bom, só não curti o BG, e achei que esses brushes transparentes não ajudaram muito. Esse avatar dessa peituda aí ficou ótimo, e não foi só porque ela é peituda, os peitos foram um bônus, curti pacas a iluminação, esses brushes aí na frente ficaram ótimos. Essa sign da Mirajane e da Lisanna ficou ótimo, neko, rawr. Curti muito a tipografia e também os peitos, ok, curti os peitos, pronto, falei. Essa última sign eu acho que já falei dela, mas vou falar de novo, essas bolhas ali ficaram meio estranhas, mas eu entendi porque você colocou, a borda simples ficou muito boa, combinou, parabéns
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Livro de Ilustrações.  - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Livro de Ilustrações.  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Ilustrações.  - Página 3 Empty Re: Livro de Ilustrações.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos