Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

+42
brendow x
~Luxy
LordKenon
ro455
Tyranitar
Etebooth
7dumal7
ChimcharS2MGC
JPNIgor
chinpanze
ale58
Mineral_Treiner
Tiago_**
Sweets
PokeSaga
Yuhh
DaniloT_DS
Arceus_xD
SKull
Blizzard knight
Platino
lucario115
Robert Jurgen
Matt_M
Flygon
Aaron
Thales
MasterDialga
Condemner4000
Lolzer
-SM
Ness_64
Lux.
Lucario: TheLegend
Signess
Gcamilo
Luccas
gustavo
MatheusMTW
GP
Bakujirou
Beer
46 participantes

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Qua 16 Set 2009 - 16:07

blzck escreveu:Exploradores:(2)
São os responsaveis por ir testando tudo, revendo aonde é encontrado os itens, para que lugar é melhor ir antes, etc...
expêriencia em teste, interesse por busca etc...
MatheusMTW
Não tenho certeza de como é que este Explorador funciona, mas você deve sempre anotar os tipos de itens a serem encontrados em cada cantinho do mapa, saber alguns macetes pequenos in-game...

Acho que, também é aquele que dá conselhos pra derrotar os GLs (Gym Leaders) e anota os níveis dos seus Pokés, os golpes deles...

Acho que basta anotar isso tudo num bloco de texto (arquivo .txt) já é uma boa iniciativa...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 2 Jul 2012 - 22:55, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por MatheusMTW Qua 16 Set 2009 - 16:31

ja estou fazendo isto XD irei postar oque fiz neste post

________________
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Qua 16 Set 2009 - 16:40

Ahoooow!

Me desculpe. Não sabia que já era pra começar =/

E eu não mencionei nada sobre "tenho você no MSN".

Mas, hoje não poderei postar nada ainda pois estou atolado de trabalhos e tenho que estudar para as provas, pois é final de bimestre. Mas amanhã eu começarei um novo jogo, ficarei jogando a tarde e a noite toda, e prometo que postarei algo na sexta-feira.

Eu gostaria de perguntar uma coisa, posso usar o Detonado de Gold e Silver como base?

E mais uma vez peço desculpas.

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Lucario: TheLegend Qua 16 Set 2009 - 16:58

Claro que posso blzck Very Happy

Hoje tenho treino e tenho que fazer discurso de formatura, amanhã tenho inglês e academia, e sexta treino de novo e trabalho de ciências na casa do meu amigo...acho que a partir do fim de semana eu começo a fazer tudo certinho ^^

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por MatheusMTW Qua 16 Set 2009 - 17:05

bem aqui esta oque eu explorei ate agora a e os ataques e que eu não sabia que tinha que por os golpe e matei rapido xD mas vo comesa otro sem salva e vo ve qual e os golpes
Spoiler:

________________
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por -SM Qua 16 Set 2009 - 17:16

Hi My Friend's!! ^^

está Otimo!! MTW, Só que faltou Virgulas.. ^^
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por MatheusMTW Qua 16 Set 2009 - 17:17

CelebiMaster escreveu:Hi My Friend's!! ^^

está Otimo!! MTW, Só que faltou Virgulas.. ^^

nunca fui bem em portugues

________________
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Lolzer Qua 16 Set 2009 - 17:19

MatheusMTW escreveu:bem aqui esta oque eu explorei ate agora a e os ataques e que eu não sabia que tinha que por os golpe e matei rapido xD mas vo comesa otro sem salva e vo ve qual e os golpes
Spoiler:

Lol,não tenho nada com esse "trabalho" de Detonado de vocês...mas bem que eu queria,não posso baixar a rom no momento,o o homem que fornece a internet Wi-fi (claro que em troca de $$) trocou o Router,mas não está funcionando e não posso baixar o Soul Silver...estou usando a Ilimitada mesmo no momento,e ela é MUITO devagar então nem dá para baixar...mas quando voltar (acho que vai demorar) eu vejo no que posso ajudar...estou doido para jogar esses games...
Quanto ao seu post MatheusMTW,o detonado está faltando umas explicações...pegue o do Sir Bakujirou S. para dar uma juntada neles e formar um único ou simplesmente para ver se falta algo no seu.Quanto a ortografia faltou uns pontos,vírgulas e os nomes próprios estão em letras minúsculas...como já havia dito antes é apenas uma sugestão,não tenho nada com esse detonado de vocês...


Última edição por Lolzer em Qua 16 Set 2009 - 17:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fonte pequena demais...)
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por MatheusMTW Qua 16 Set 2009 - 17:23

Lolzer escreveu:
MatheusMTW escreveu:bem aqui esta oque eu explorei ate agora a e os ataques e que eu não sabia que tinha que por os golpe e matei rapido xD mas vo comesa otro sem salva e vo ve qual e os golpes
Spoiler:
Lol,não tenho nada com esse "trabalho" de Detonado de vocês...mas bem que eu queria,não posso baixar a rom no momento,o o homem que fornece a internet Wi-fi (claro que em troca de $$) trocou o Router,mas não está funcionando e não posso baixar o Soul Silver...estou usando a Ilimitada mesmo no momento,e ela é MUITO devagar então nem dá para baixar...mas quando voltar (acho que vai demorar) eu vejo no que posso ajudar...estou doido para jogar esses games...
Quanto ao seu post MatheusMTW,o detonado está faltando umas explicações...pegue o do Sir Bakujirou S. para dar uma juntada neles e formar um único ou simplesmente para ver se falta algo no seu.Quanto a ortografia faltou uns pontos,vírgulas e os nomes próprios estão em letras minúsculas...como já havia dito antes é apenas uma sugestão,não tenho nada com esse detonado de vocês...

eu sou explorador so vejo onde pego os itens mostro atalhos e ajudo dizendo os golpes dos pokes de gym leader e de que pokes usar contra ele.
MatheusMTW
MatheusMTW
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Lux. Qua 16 Set 2009 - 17:28

Blzck Já posso ir começando a exploração?

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Qua 16 Set 2009 - 17:34

Ahoooow!

Pode deixar que a ortografia e a gramática é por minha conta.

MatheusMTW, pode deixar que eu vou revisar e acrescentar alguma coisa caso precise.

EDIT:
Eu disse que só ia postar alguma coisa sexta-feira, mas resolvi postar um pequeno esboço, vejam e digam o que acham:

Spoiler:


Fui!


Última edição por Luccas em Qua 16 Set 2009 - 20:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de alguns erro.)

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Ness_64 Qua 16 Set 2009 - 20:28

Tem um outro detalhe aí,além dos erros:
Se você tentar sair da cidade,o Professor Elm irá pará-lo e te dar o número da PokéGear Razz

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Qua 16 Set 2009 - 20:48

Ahooow!
Ness_64 escreveu:Tem um outro detalhe aí,além dos erros:
Se você tentar sair da cidade,o Professor Elm irá pará-lo e te dar o número da PokéGear Razz

Eu sei disso! Mas o meu esboço fala somente da parte de New Bark, tal detalhe seria citado logo em seguida, quando o protagonista vai explorar as rotas.

E lembrando também que essa não é a versão definitiva!

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Qua 16 Set 2009 - 21:24

Luccas escreveu:EDIT:
Eu disse que só ia postar alguma coisa sexta-feira, mas resolvi postar um pequeno esboço, vejam e digam o que acham:

NEW BARK TOWN

Você começa o jogo em seu quarto, se você ligar o PC verá que há uma mensagem, fora isso não há mais nada de importante aqui. Em seguida desça as escadas e sua mãe virá falar com você, ela lhe dará sua Bag e seu Trainer card, também disponibilizará o menu de opções e o de save.
Ao sair de sua casa um Marril virá ao seu encontro, então uma menina aparecerá - ela é Kotone a protagonista femina do game - quando ela for embora o Marril irá segui-la. Agora vá ao laboratório, ao chegar perto dele você poderá notar que há um menino de cabelos vermelhos olhando pela janela do laboratório, se for falar com ele o mesmo o expulsará...

Gostei... Só não citou que, assim que aparece o tal vizinho, dependendo do treinador que você escolher... Hibike quando você escolhe a menina, e Kotone quando escolhe o menino.

NEW BARK TOWN

Depois de escolher o seu treinador e o nome, você vai começar o jogo dentro de seu quarto, se você ligar o PC verá que há uma mensagem, fora isso não há mais nada de importante aqui. Em seguida desça as escadas e sua mãe virá falar com você, ela lhe dará sua Bag e seu Trainer card, também disponibilizará o menu de opções e o de save.
Ao sair de sua casa um Marril virá ao seu encontro, então uma pessoa aparece. Ela será a Kotone (se você escolheu ser um treinador), ou o Hibike (se escolheu ser a treinadora). Quando ela for embora o Marril irá segui-la. Agora vá ao laboratório, ao chegar perto dele você poderá notar que há um menino de cabelos vermelhos olhando pela janela do laboratório, se for falar com ele o mesmo o expulsará...


________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Qua 16 Set 2009 - 21:32

Ahooooow!

É verdade! Tinha me esquecido desse detalhe. Irei arrumar, e sempre quando eu for citar o outro protagonista colocarei "Hibike/Kotone".

Ele ficara assim então:
Spoiler:

Obrigado!

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 3 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos