Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

+42
brendow x
~Luxy
LordKenon
ro455
Tyranitar
Etebooth
7dumal7
ChimcharS2MGC
JPNIgor
chinpanze
ale58
Mineral_Treiner
Tiago_**
Sweets
PokeSaga
Yuhh
DaniloT_DS
Arceus_xD
SKull
Blizzard knight
Platino
lucario115
Robert Jurgen
Matt_M
Flygon
Aaron
Thales
MasterDialga
Condemner4000
Lolzer
-SM
Ness_64
Lux.
Lucario: TheLegend
Signess
Gcamilo
Luccas
gustavo
MatheusMTW
GP
Bakujirou
Beer
46 participantes

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Qua 16 Set 2009 - 22:08

Bom, é estou disposto a participar... só que, eu disse que eu vou participar no que eu puder, pois ainda tenho que resolver terminar o meu detonado de PMD1 que tem gente chiando pra pegar o detonado do PMD2... t.t

Empaquei numa dungeon complicadissima, a Wish Cave é o meu pior pesadelo! Fora isso, eu quero sim, participar... Te adicionei no MSN, conseguiram baixar a atualização dele hoje... 0-0!

OK, pode deixar que eu ajudo, é que uma mãozinha sua sempre ajuda nos problemas, como deu para ver no Post abaixo.
Bom, pelo visto, parece que ninguém está tomando iniciativas... Vou começar a esboçar uma coisa:


Detonado HG/SS

New Bark Town
Depois de nomear o seu treinador, você estará em seu quarto. Não há nada de interessante ali, além de uma pequena mensagem no seu PC. Como você não tem acesso às opções aqui, desça as escadas.
A sua mãe (do game), aparece e lhe dará vários apetrechos, junto com a sua Mochila (pros meninos)/Bolsa de Mão (pras meninas). Saia, e perceba um Marill brincando na cidade. O(A) seu(sua) amigo(a) (Hibike, se você escolheu a menina como treinadora; Kotone, se você escolheu o menino como treinador) aparece e chama o Marill.

Você pode passear pela cidade, mas não poderá ir muito longe... Vá pro Laboratório do Prof. Utsugi (Prof. Elm), ele lhe dará as boas-vindas e vai lhe oferecer um dos três iniciais de Johto. Cada um deles tem um tipo diferente, escolha com sabedoria. Depois de retirar o Poké da PokéBola, o Prof. Utsugi pede pra você, se pode apelidar o seu Poké ou não. No meio da conversa, ele recebe um e-mail no PC, pedindo pra que ele pegue uma espécie de Ovo Misterioso, que foi descoberto.
Tente sair do laboratório e você receberá do assistente umas 5 Potions, pra quando necessitar usar. (hmm... Prof. Elm não é tão pão-duro não... 5 Potions recebidas no comecinho do game É UM MILAGRE!)

Saindo do Laboratório, você se depara com o(a) seu(sua) vizinho(a) e seu Marill. Eles comentam alguma coisa sobre a sua mãe e vão embora. Se já quer botar o pé-na-estrada, ainda está cedo... Volte pra sua casa e converse com a sua mãe. Ela disse que acabou de retornar da loja onde o seu PokéGear estava sendo consertado, e lhe entrega (junto com o primeiro telefone, que é a sua Mãe... 0-0" Que mãe coruja!) pra que você possa se comunicar com ela, sempre que precisar...

Quando estiver prestes a sair da sua cidade natal, prof. Utsugi aparece e pede pra que o espere, ele lhe dará o seu número pra registrar na PokéGear recém-adquirida.
ufa Demorou, vamos pra estrada, a Rota 29. Se quiser, treine um pouco pra evoluir uns níveis de seu Poké. Se precisar, use uma maquininha esquisita, do lado do PC do Prof. Elm pra recuperar o HP. Ele funciona como num PokéCenter.

Rota 29
Não tem muita coisa aqui, mas tem uma árvore de Bonguri Verde (Bolota de Carvalho, ou conhecido como Apricorn), do lado da entrada leste de Cherrygrove.

Cherrygrove City
Assim que pisar os pés aqui, um velhinho simpático já começa a te apresentar a cidade. Ele começa a falar do PokéCenter, depois do PokéMart, te mostra a encosta da praia de Cherrygrove e então vocês param na casa dele. Depois de uma longa conversa, você recebe as Running Shoes, que estão no Menu da Touch Screen. Se quiser habilitar ela, aponte pro botão das Running Shoes e ela vai acender na cor Laranja. Se quiser desabilitar, aponte novamente pro botão e ele se apagará.
Não temos PokéBalls na PokéMart agora, então vamos fazer o que o Prof. Utsugi nos pediu, ir na casa do Mr. Pokémon. Pra isso, você deve continuar a subir na rota 30.

Rota 30
Você verá uma estrada ENORME (em comparação com os antigos games, ela me parece MUITO MAIOR que antes), vá subindo nela, pegue a Pokéola com a Potion, logo na saída Norte de Cherrygrove. Aqui, verá uma casa com uma árvore de Bonguri Verde. Se quiser, pode entrar na casa e falar com o homem, ou então, o próprio vai sair da casa dele pra conversar com você. Não importa o que faça, o resultado será o mesmo, ele te presenteia com a Bonguri Case (Apricorn Case), onde você pode guardar todas as Bonguri que desejar. Se quiser, volte pra coletar a sua Bonguri diária. Suba mais um pouco, você verá um treinador batalhando, ele usa um Rattata contra o Pidgey do oponente, você não vai poder passar ali agora, porque eles tomaram toda a passagem. Ali um pouco embaixo, tem um Antidote na Pokébola.
Vá pelo lado direito da rota 30, ali está uma casa e uma árvore de Bonguri Rosa.

Mr. Pokémon House
Aqui vive o Mr. Pokémon, ele estava conversando com alguém, até que você chegou. Ele pega o Ovo Misterioso e o entrega. A visita do Mr. Pokémon, vai até você e conversa um pouco sobre Pokémon, ele se chama Prof. Okido (Prof. Oak), Ele vai te entregar a PokéDex pra registrar os Pokés que você encontrar no caminho, ele também te entrega um número de telefone pra sua PokéGear, antes de ir embora.
O Mr. Pokémon percebe que você e seu Pokémon estão um pouco cansados e os ajuda a se recuperarem (ele restaura o HP de teu Poké), saia dali.
A PokéGear começa a tocar, é o Prof. Utsugi te chamando. Ele avisa que aconteceu algo no seu Laboratório e pede pra que retorne imediatamente. Bom, vamos fazer o caminho de volta...

Cherrygrove City
Você vai ter uma batalha, na cidade de Cherrygrove, então trate de estar preparado. Use as Potions se estiver em apuros. O seu Rival aparece com um Poké que tem vantagem ao seu, mas ele está no nível 5.(trabalho para os exploradores: Verificar ataques que seu rival terá) Depois disso, volte pra New Bark Town.

New Bark Town
De volta a New Bark, vá pro laboratório do Prof. Utsugi e então, o(a) seu(sua) vizinho(a) aparece e um policial começa a perguntar sobre o tal garoto ruivo. Você deve oferecer um nome pro garoto ruivo. Depois disso, o policial sai do laboratorio, atrás do ladrão de Pokémon. Você entrega o Ovo Misterioso e então, o(a) seu(sua) vizinho(a) te avisa que estará lá na rota 29, pra te mostrar algo. Saia do laboratório.

Rota 29
O Hibike/Kotone vai lhe mostrar como se captura Pokés, e te entregará umas 5 PokéBolas de presente. Capture Pokés com elas, ou então, volte pra rota 30, pra alcançar uma nova cidade. Você também poderá comprar PokéBolas, se estiver precisando de mais delas.

Rota 30
Treine os seus Pokés. Lembram do treinador do Rattata que impedia a sua passagem antes? Ele terminou a batalha, e vai te chamar pra batalhar. Depois de derrotá-lo, ele vê a sua PokéGear e te pede pra +Add o número dele.

Rota 31
Um pouco acima da Rota 30, você vê uma caverna. Não existe muito o que fazer ali, mas tem uns Zubats e um item pra coletar. Saia da caverna. Agora, vá pra esquerda, e num laguinho estão um homem e uma árvore de Bonguri Negra. O Bug Catcher, que está ali próximo, vai batalhar com você e, depois de derrotá-lo, você pode registrar o número de telefone dele. Verifique o que ele tem pra dizer, ele oferece Berries, (eu obtive umas Oran Berries e Rawst Berries com ele) de vez em quando...

...

Bem, Baku já tem fez um esboço do detonado, os diferenciadores, terão qeu verificar se isto acontece nas versões encarregadas, se há alguma mudança. verificar que pokémons serão encon trados nestas áreas, então postem!
EX:
Rota 01:
Pokémons:
.......
Itens:
etc...

então eu um explorador não tenho que postar nada ou tenho que postar o que ja descobri?
Sim, tente postar de forma organizada.

Não tenho certeza de como é que este Explorador funciona, mas você deve sempre anotar os tipos de itens a serem encontrados em cada cantinho do mapa, saber alguns macetes pequenos in-game...

Acho que, também é aquele que dá conselhos pra derrotar os GLs (Gym Leaders) e anota os níveis dos seus Pokés, os golpes deles...

Acho que basta anotar isso tudo num bloco de texto (arquivo .txt) já é uma boa iniciativa...
E depois disto, postar neste tópico!xD

Ahoooow!

Me desculpe. Não sabia que já era pra começar =/

E eu não mencionei nada sobre "tenho você no MSN".

Mas, hoje não poderei postar nada ainda pois estou atolado de trabalhos e tenho que estudar para as provas, pois é final de bimestre. Mas amanhã eu começarei um novo jogo, ficarei jogando a tarde e a noite toda, e prometo que postarei algo na sexta-feira.

Eu gostaria de perguntar uma coisa, posso usar o Detonado de Gold e Silver como base?

E mais uma vez peço desculpas.

Fui!
Pode e deve, ele vai te dar uma idéia como ir deixando o detonado do novo jogo legal!

Claro que posso blzck Very Happy

Hoje tenho treino e tenho que fazer discurso de formatura, amanhã tenho inglês e academia, e sexta treino de novo e trabalho de ciências na casa do meu amigo...acho que a partir do fim de semana eu começo a fazer tudo certinho ^^

Certo então Lucário, sugiro você entrar em contato com o Luccas, que éoutro escritor, assim vocês podem ir fazendo um trabalho melhor!

bem aqui esta oque eu explorei ate agora a e os ataques e que eu não sabia que tinha que por os golpe e matei rapido xD mas vo comesa otro sem salva e vo ve qual e os golpes
Spoiler:



Diferenciadores,já tem sua Missão, continuem fazendo o que eu citei logo acima até está parte!


Blzck topo na boa ser explorador em SS não estou muito longe e fico na boa em recomeçar o jogo (é logico fazendo uma copia do meu sav na gravação)
Você vai querer ser explorador ou diferenciador? Pois explorador, ignora o fato do game ser HG ou SS. Já o outro ´´e totalmente ao contrário.


Ahoooow!

Pode deixar que a ortografia e a gramática é por minha conta.

MatheusMTW, pode deixar que eu vou revisar e acrescentar alguma coisa caso precise.

EDIT:
Eu disse que só ia postar alguma coisa sexta-feira, mas resolvi postar um pequeno esboço, vejam e digam o que acham:



Spoiler:

NEW BARK TOWN

Você começa o jogo em seu quarto, se você ligar o PC verá que há uma mensagem, fora isso não há mais nada de importante aqui. Em seguida desça as escadas e sua mãe virá falar com você, ela lhe dará sua Bag e seu Trainer card, também disponibilizará o menu de opções e o de save.
Ao sair de sua casa um Marril virá ao seu encontro, então uma menina aparecerá - ela é Kotone a protagonista femina do game - quando ela for embora o Marril irá segui-la. Agora vá ao laboratório, ao chegar perto dele você poderá notar que há um menino de cabelos vermelhos olhando pela janela do laboratório, se for falar com ele o mesmo o expulsará. Em seguida entre no laboratório e vá falar com o Professor Elm, ele falará alguns instantes e após terminar vá até a máquina com três pokébolas e escolha seu inicial. Você poderá escolher entre Chikorita (tipo GRAMA), Cyndaquil (tipo FOGO) e Totodile (tipo ÁGUA). Ao escolher ele sairá da pokébola e a partir de agora andará ao seu lado, após isso, Elm falará mais alguma coisa e deixará você ir embora, quando for sair do laboratório um cientista lhe dará 5 potions. Após sair, Kotone estará lá fora, falará com você e novamente irá embora. Siga até sua casa, fale com sua mãe e ela lhe dará a PokéGear. Se quiser você pode explorar um pouco mais New Bark, mas não encontrará mais nada interessante.





Fui!

Você vai indo escrevendo, com todas as informações que o pessoal passou. Depois disto o Lucário e você vão lendo o texto, verificam os erros.

Bom...
Eu tenho um servidor Online de Naruto e eu preciso deixa-lo bom cada vez mais e ainda por cima to sem Hoster(o cara que deixa o jogo On)...
Tenho que traduzir um pouco do Fire Red e tenho que fazer minhas tarefas e deveres...
Também tenho que jogar Pokémon xD
Tirando isso to com o tempo livre .-.
agora vou calcular mais ou menos o tempo gasto:
Tarefas e deveres: 1 hora mais ou menos
Servidor de Naruto: 2 horas dependendo da tarefa
Tradução Fire Red: meia hora dependendo do mau humor D:
Pokémon HG/Platinum: o resto do tempo xD

Acho que já que você tem tanto trabalho, e um ótimo trabalho, tradução do Fire Red?? creio que seja melhor ir fazendo um coisa bem feita sem estresse, não fica ressentido ok?

Eu posso ajudar escrevendo algumas partes,mas se sim,desculpem mas pretendo fazer só quando sair a versão em inglês...
Ajuda bem mais a fazer um detonado melhor(Explicando melhor os fatos e sobre o que se deve fazer exatamente).
Creio que se você esperar a versão inglesa já serátarde demais!

É isto ai pessoal, a roda está comesando a rodar!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 18 Set 2009 - 21:54, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Qua 16 Set 2009 - 22:22

blzck escreveu:
Bom, é estou disposto a participar... só que, eu disse que eu vou participar no que eu puder, pois ainda tenho que resolver terminar o meu detonado de PMD1 que tem gente chiando pra pegar o detonado do PMD2... t.t

Empaquei numa dungeon complicadissima, a Wish Cave é o meu pior pesadelo! Fora isso, eu quero sim, participar... Te adicionei no MSN, conseguiram baixar a atualização dele hoje... 0-0!

OK, pode deixar que eu ajudo, é que uma mãozinha sua sempre ajuda nos problemas, como deu para ver no Post abaixo.

Detonado HG/SS

...

Cherrygrove City
Você vai ter uma batalha, na cidade de Cherrygrove, então trate de estar preparado. Use as Potions se estiver em apuros. O seu Rival aparece com um Poké que tem vantagem ao seu, mas ele está no nível 5.(trabalho para os exploradores: Verificar ataques que seu rival terá) Depois disso, volte pra New Bark Town.

...
Bem, Baku já tem um esboço do detonado, os diferenciadores, terão qeu verificar se isto acontece nas versões encarregadas, se há alguma mudança. verificar que pokémons serão encontrados nestas áreas, então postem!
EX:
Rota 01:
Pokémons:
.......
Itens:
etc...
o.õ?

Mas blzck, o rival tem apenas Pokés no nl. 5, até eu sei de cor os golpes de Pokés no nl. 5... Tackle e Growl pra Chikorita, Tackle e Leer pra Cyndaquil, Scratch e Leer pra Totodile... Até ali, só me esqueci de muito pouca coisa... 0-0"
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Qua 16 Set 2009 - 22:37

é para eles ir já tendo uma idéia! só isto!xD
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Qua 16 Set 2009 - 22:58

blzck escreveu:é para eles ir já tendo uma idéia! só isto!xD
Hei, eu estive pensando... Por um acaso algum site (tipo a Serebii.com) não tem as infos sobre todos os Pokés dos líderes de ginásio?

Bem que eles poderiam pesquisar algo, se eles encontrarem informações sobre eles... Será bem mais rápido...
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Qui 17 Set 2009 - 10:31

Pessoal, eu posso ajudar também. Isso é, caso queiram que eu o faça.
Podia ser o cara que analisa pokémons do GLs, do rival, dos treinadores, etc.
PS : Também posso ser um faz tudo. Ex: Achar todos os itens disponíveis, onde achar os HMs e TMs, onde capturar certos pokés, traduzir algumas coisas etc.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Lux. Qui 17 Set 2009 - 11:45

Blzck eu quero ser explorador ok?
Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Qui 17 Set 2009 - 13:16

Blzck eu quero ser explorador ok?
OK, vou marca-lo como um, agora pode começar! xD
Hei, eu estive pensando... Por um acaso algum site (tipo a Serebii.com) não tem as infos sobre todos os Pokés dos líderes de ginásio?

Bem que eles poderiam pesquisar algo, se eles encontrarem informações sobre eles... Será bem mais rápido...
Sim, toda fonte de informação segura pode ajudar o detonado com certeza!

Pessoal, eu posso ajudar também. Isso é, caso queiram que eu o faça.
Podia ser o cara que analisa pokémons do GLs, do rival, dos treinadores, etc.
PS : Também posso ser um faz tudo. Ex: Achar todos os itens disponíveis, onde achar os HMs e TMs, onde capturar certos pokés, traduzir algumas coisas etc.
Defina direito que você quiera ser, olhe o que está disponivel, e tudo bem!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Qui 17 Set 2009 - 13:21

Bem, eu quero ser um explorador então^^.
Tenho que olhar as duas versões, ou uma só?
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Qui 17 Set 2009 - 14:14

Tanto faz, você pode escolher qualquer uma, quem necessita de escolher uma é o Diferenciador!
Vamos ter 3 exploradores então, está vaga está preenchida!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por MasterDialga Qui 17 Set 2009 - 16:28

Eu já zerei o jogo e to com 14 insignias ^^, se alguem quizer uma ajuda pm me! Very Happy
MasterDialga
MasterDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Qui 17 Set 2009 - 20:27



Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 17 Set 2009 - 21:32, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Qui 17 Set 2009 - 20:33

Aqui na PM já tem com os Sprites. ^^. Acho que seria mais útil. Não sei. Agora só falta o moveset.

Edit : Quero tirar minhas dúvidas antes de começar... Tenho que colocar TODOS os itens (Itemfinder ) ou só os visíveis?
E coloco a localização na rota e como chegar até?
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Qui 17 Set 2009 - 21:05

MatheusMTW escreveu:bem aqui esta oque eu explorei ate agora a e os ataques e que eu não sabia que tinha que por os golpe e matei rapido xD mas vo comesa otro sem salva e vo ve qual e os golpes
Spoiler:
Olhe bem pra este post aqui, Condemner4000... Ele já conseguiu verificar estes itens aqui. Ele conseguiu pegar alguns dos Movesets de alguns treinadores também...

Ele escreveu assim, pra poder se localizar no jogo, suponho... Verifiques este spoiler acima, e com aquele meu post pré-formado do Detonado de HG/SS...
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Thales Qui 17 Set 2009 - 21:22

Hum, eu queria poder ajudar, adoro detonados =D eu poderia organizar, tipo passar a limpo será que eu não poderia?

Olha esse Detonado do Baku, http://pokemonmythology_110mb_com_detonados_detonado_pmd1.rg3.net/

eu editei e coloquei assim, ficava mais show, tanto que em menos de uma semana tinha recebido muitaaaas visitas [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Icon_eek

se você quiser eu poderia fazer assim, olha eu vou tentar fazer um com o pequeno rabisco do Baku, ja ja eu volto =D

EDIT: Olha, o pequeno esboço do Baku: http://pokemonmythology_110mb_com_detonados_detonado_hgss.rg3.net/

Recomendo o Firefox para abrir, e eu estou atualizando constantemente...
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Sex 18 Set 2009 - 12:01

Thales escreveu:Hum, eu queria poder ajudar, adoro detonados =D eu poderia organizar, tipo passar a limpo será que eu não poderia?

Olha esse Detonado do Baku, http://pokemonmythology_110mb_com_detonados_detonado_pmd1.rg3.net/

eu editei e coloquei assim, ficava mais show, tanto que em menos de uma semana tinha recebido muitaaaas visitas [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Icon_eek

se você quiser eu poderia fazer assim, olha eu vou tentar fazer um com o pequeno rabisco do Baku, ja ja eu volto =D

EDIT: Olha, o pequeno esboço do Baku: http://pokemonmythology_110mb_com_detonados_detonado_hgss.rg3.net/

Recomendo o Firefox para abrir, e eu estou atualizando constantemente...
Agradeço pela colaboração, Thales... 0-0" Mas tinha de ser logo o meu rabisco? E ele tem 15 linhas a mais, só no comecinho do game... t.t

Eu tô baixando o Browser de FireFox, pois eu tenho de saber como vai indo o projeto... Depois de carregar daqui a 30 minutos, vou poder continuar a escrever mais um pouco...

Talves, já desenvolvo algumas anotações de números da PokéGear, já adicionei o Fisher Ralph e a Picknicker Liz da Rota 32... 0-0! Não se assustem, sou muito lento pra poder progredir... t.t


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 18 Set 2009 - 12:09, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos