Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JdD 14.0 - Assassin's Sea

+16
Rush
cbm
Water
Black~
Food
-Ice
Drigow
Nivans
cocotinha_white124
Diamandis
Umbreon_NICE
Colt
Vulc
Klesh
Dragon.
Sally
20 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por cbm Ter 29 Jan 2013 - 20:18

Vulcano escreveu:
cbm escreveu:
Mr. Ice escreveu:Ache o que quiser, eu não citaria gelo se fosse um mafioso, e teria mais a perder do que a ganhar, mas não quero brigar com ninguém.

Não irei trocar meu voto novamente porque ainda suspeito de dragonblack, mas agora reparei em uma coisa. Além de Mr. Ice ter todas essas pistas que indicam diretamente para ele, com relação ao gelo, ainda há a água da chuva. A sign de Mr. Ice foi feita pelo usuário Water, que significa água em inglês, e podemos ver pelo texto que Klash desviou do cabo elétrico e na verdade morreu por causa da água. Supondo que a pista do cabo elétrico seja falsa, Mr. Ice seria o mafioso que se encaixa perfeitamente.

Apenas ressaltando algo que achei importante, antes que eu seja apagado, né.

Não cara. Eu fiz a sign Laughing

Já editei Vulc -qqq

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Nivans Ter 29 Jan 2013 - 21:34

Thelack escreveu:Bem, tenho 3 suspeitos, vamos a eles.

Era a noite de estreia do cruzeiro. Boa parte dos passageiros estava reunida no salão. E os mesmos apreciavam as esculturas de gelo e os quadros pendurados na parede. Do lado de fora, Klash estava supervisionando as entradas mais escondidas da festa. Estava frio, as janelas pareciam pedras de gelo. E o chão estava molhado devido a chuva.
Estava tudo calmo, até que Klash vê uma pequena luz vermelha.
-Quem está aí?! – Gritou klash, sem resposta.
E quando a luz se aproximou, podia-se ver a silhueta de um homem. Ele atirou dois cabos elétricos na direção de Klash, que conseguiu desviar, mas acabou eletrocutado por causa do lugar molhado.
Segurança – Klash - morto
-Achei que seria mais difícil – Disse o homem, que desapareceu nas sombras.
Bem, irei dizer meus suspeitos. O primeiro é o Rush, bem, o avatar dele é um homem ajoelhado em uma poça de água, que remeteria ao chão molhado, e o mesmo homem está cercado por escuridão(sombras), entre minhas suspeitas, a com menos chance de estar correta.
O segundo é o 3DS, sim, podem ver no avatar dele, que o homem possui uma pedra preciosa na cabeça, com a cor vermelha e apresenta um brilho, esta poderia ser a "pequena luz vermelha".
E o último, Black, mesmo que o Vulc, black remeteria às sombras, os dois cabos ao Ellectivire(o mesmo possui dois "cabos" nas costas)
Bem, esses são meus suspeitos, o Rush é o com menos chances de ser, afinal nenhuma das suspeitas que falei se dirigem realmente a ele, já o 3DS e o Black são os com mais possibilidades, talvez até estariam ambos na cena, onde a luz era do 3DS e o Klash foi morto pelo Black. Bem, acredito que ambos são da mafia, mas irei votar em quem creio que realmente matou o Klash.


Voto no Black. Essa teoria faz sentido para mim...

Black~ [3] Vulc, Dragonblack, Shepherd
cbm [1] Mr. Ice
Dragonblack [8] Rush, Diamandis, Black~, cbm, Colt, 3DSFood, Umb, Thelack

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Water Qua 30 Jan 2013 - 0:09

Analisando as pistas, temos algo mais ou menos assim:
1. Quadro
2. Clima Frio (com gelo)
3. Luz vermelha
4. Cabos elétricos
5. Silhueta de um homem
6. Chuva

Apenas pensem comigo: a única pessoa que tem alguma relação com dois cabos de eletricidade é o Black, que possui um set do Electivire. Essa pista, no entanto, é claramente falsa, basta considerar a facilidade de encontrá-la, afinal, creio que os organizadores pensaram nisso propositalmente para que incriminássemos um jogador específico. Como o intuito deles é fazer um jogo difícil, creio que nem da mafia Black faça parte, assim, matando um inocente, o jogo piora para nosso lado. Levando para o lado mais realista, imagine que o verdadeiro assassino estava tentando se assemelhar a um inocente, para que ele não seja sequer questionado.
Outra pista que acho que é falsa é a do quadro, simplesmente por não bater com nenhum jogador. Então ficaria algo assim:

Pistas:
1. Clima Frio (com gelo)
2. Luz vermelha
3. Silhueta de um homem
4. Chuva

Seguindo essa lógica, o perfil de Dragon Black bate com algumas provas. O clima frio seria representado pela insígnia de gelo, como citada pelo Rush, mas o fogo fica um pouco confuso, visto que se representasse a luz vermelha, como não apagou na chuva? Mas pode ser apenas uma simbologia, como grande parte das coisas desse jogo. A silhueta de um homem também é uma questão a ser debatida, ao menos que levem em consideração o sexo da pessoa.

O 3DSFood se encaixa na luz vermelha, enquanto o cbm na silhueta de homem. Sei lá, de todas as minhas suspeitas, acho que o Dragon Black é o que mais se encaixa.

Black~ [3] Vulc, Dragonblack, Shepherd
cbm [1] Mr. Ice
Dragonblack [9] Rush, Diamandis, Black~, cbm, Colt, 3DSFood, Umb, Thelack, PauloPM
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Jp. Qua 30 Jan 2013 - 9:59

Dia 1 - Inocente ou não?
O detetive do navio foi investigar o local da morte de Klash. E o principal suspeito era o Dragon Black. A escuridão da cena que lembrava seu nome, o gelo que combinava com sua insígnia e até a luz vermelha, tudo se encaixava.
Assim que amanheceu, o detetive e dois seguranças foram ao quarto do Dragon.
-Eu NÃO sou um assassino! - Gritou Dragon, porém os seguranças não deram muita atenção.
Eles estavam indo para o helicóptero, onde Dragon seria levado para a prisão, e interrogado. Porém... Ele enlouqueceu. Se soltou dos seguranças e correu para a borda do navio, sem saída, ele pulou no mar, e já não era possível ver seu corpo.

Dragonblack - Civil - Morto
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Vulc Qua 30 Jan 2013 - 12:09

EU SABIA, EU FALEI.


Eu falei. Fiquem chupando o Rush maffa mesmo. Laughing
Sério, vão me matar. Coveiro, prepare-se pra me reviver. E sério, não aceitem uma teoria só porque ela tem mais de 5 linhas. Caralho, vocês preferem coisas complicadas ao óbvio.

E já tenho uma ideia de quem são os mafiosos.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 003JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 015JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 034JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 093JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 073JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 30 Jan 2013 - 13:07

sdds sdds

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Diamandis Qua 30 Jan 2013 - 14:07

Eu não sou máfia.
Juro.

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Vulc Qua 30 Jan 2013 - 14:13

sei

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 003JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 015JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 034JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 093JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 073JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Rush Qua 30 Jan 2013 - 14:46

Vulcano escreveu:EU SABIA, EU FALEI.


Eu falei. Fiquem chupando o Rush maffa mesmo. Laughing
Sério, vão me matar. Coveiro, prepare-se pra me reviver. E sério, não aceitem uma teoria só porque ela tem mais de 5 linhas. Caralho, vocês preferem coisas complicadas ao óbvio.

E já tenho uma ideia de quem são os mafiosos.

Só porque eu errei minha teoria - como todos já erraram em jogos passados - você vai ficar me acusando? Para de ficar chorando porra.. Eu só disse o que veio em minha cabeça, pois é o que fazia sentido. Agora que fiz a cagada, já da pra ver quem é o mafioso. Para de chorar, tá? Ainda fica exigindo que o coveiro te reviva. Quem disse que ele tem a obrigação de te reviver se você mnorrer? Laughing Então não acuse só porque eu cometi um erro. Tirando que agora tá na cara quem é o mafioso.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Water Qua 30 Jan 2013 - 14:57

Se o ~Black for realmente um mafioso, das duas uma:
Ou a organização colocou provas simples para simplesmente facilitar nosso jogo, ou fizeram de propósito uma sacada genial. Poderiam ter previsto que faríamos a dedução de que as pistas são óbvias demais, nos fazendo mudar o jogador em que votaríamos, então ficaram um passo a frente. É uma jogada arriscada, mas supondo que fosse verdade, o Black pode ser um mafioso afinal das contas.

Não sei, é só uma especulação sem nenhuma base :/

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 30 Jan 2013 - 15:12

Rush escreveu:
Vulcano escreveu:EU SABIA, EU FALEI.


Eu falei. Fiquem chupando o Rush maffa mesmo. Laughing
Sério, vão me matar. Coveiro, prepare-se pra me reviver. E sério, não aceitem uma teoria só porque ela tem mais de 5 linhas. Caralho, vocês preferem coisas complicadas ao óbvio.

E já tenho uma ideia de quem são os mafiosos.

Só porque eu errei minha teoria - como todos já erraram em jogos passados - você vai ficar me acusando? Para de ficar chorando porra.. Eu só disse o que veio em minha cabeça, pois é o que fazia sentido. Agora que fiz a cagada, já da pra ver quem é o mafioso. Para de chorar, tá? Ainda fica exigindo que o coveiro te reviva. Quem disse que ele tem a obrigação de te reviver se você mnorrer? Laughing Então não acuse só porque eu cometi um erro. Tirando que agora tá na cara quem é o mafioso.
Já havia dito, te acho suspeito por usar uma teoria praticamente igual a da última edição, ainda mais uma em que você participou. Seria ideal mandar as suspeitas para alguém que não fosse da mafia, ainda mais que pelo jeito o Black deve ser realmente o mafioso que matou o Klash, e o mesmo seria eliminado. Fogo produz sim luz, mas não necessariamente uma luz vermelha, e o chão estava molhado antes da aproximação do homem. Bem, para mim tenho certeza de que Black é mafia, e suspeitas de você. Se não for peço desculpas, mas jogo é jogo.

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 8myJZtt
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por cbm Qua 30 Jan 2013 - 19:09

Só acho que o Rush está sendo precipitado. O Vulc não disse por mal, ele foi contra boa parte dos jogadores (inclusive eu), que creram em uma teoria simplesmente porque ela parecia mais completa, não necessariamente a correta, como vimos. Agora já vir com coisas do tipo "para de chorar porra" já demais, né? Isso é só um jogo. Parem de ficar ofendendo uns aos outros.

Além disso, sim, todos temos uma suspeita de mafioso. E nem todas são a mesma. E pra constar, acho que Vulc tem as teorias mais corretas mesmo. Meus suspeitos são Black~ e Mr. Ice, pelo que já foi dito.

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por -Ice Qua 30 Jan 2013 - 19:15

Concordo com o cbm, não precisa brigar, o Rush suspeitou algo, não precisa jogar pedras nele só porque a teoria estava errada.

Mas eu espero que o coveiro ressucite o Dragonblack, mesmo sendo uma teoria acho que não foi justo ele ter morrido :/
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Sally Qua 30 Jan 2013 - 21:25

Noite 2 - Tchau, Vulc.

A noite estava calma no cruzeiro, a maioria das pessoas ainda estavam agitadas pelo clima de festa da inauguração, e também assustadas pela morte do Klash. Vulcano tentou chegar mais longe em busca de descobrir quem era o responsável pelo assassinato de Klash, seu amigo. Mal ele imaginava que a máfia também estava o perseguindo. Vulcano estava sozinho no lado fora, mal percebera que a chegada de um certo mal carater atrás dele, parecia que a busca de Vulcano estaria chegando ao fim, embreve estaria ao lado de seu amigo.

- Ponha suas mãos onde eu possa vê-las.
- O que você quer aqui? - disse Vulcano, assustado. - Os diamantes?
- Quero ver você fora disso tudo. Isso também me interessa.

Ele pegou uma arma e atirou no peito de Vulcano, que morreu instantaneamente. Ele pegou a sua caneta, com algumas penas na parte superior, e riscou o assassinado de sua lista. Guardou sua caderneta vermelha com o número 0701 em sua capa. Parecia que agora a máfia iria respirar por um momento. Pegou os diamantes e se escondeu.


Vulcano - Civil - morto

Boa sorte... Temos várias pistas falsas.

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Nivans Qua 30 Jan 2013 - 21:37

Voto no Mr. Ice dessa vez. Acho que a pista dos diamantes ficou algo muito exposto e óbvio para considerar, assim como o número 0701 e a caderneta vermelha devem ser as outras pistas falsas.

Ele pegou a sua caneta, com algumas penas na parte superior

Nem precisa prestar muita atenção para perceber que a sign do Mr. Ice, feita pelo Vulcano, tem uma personagem com penas nas asas (lol) e é por aí que vou basear meu voto.

Suspeito também do Black pela outra noite.

Mr. Ice [1] - Shepherd

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 4 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos