Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JdD 14.0 - Assassin's Sea

+16
Rush
cbm
Water
Black~
Food
-Ice
Drigow
Nivans
cocotinha_white124
Diamandis
Umbreon_NICE
Colt
Vulc
Klesh
Dragon.
Sally
20 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Rush Ter 29 Jan 2013 - 14:15

Boa Tarde!

Well, considerando as dicas acima, também acho que é o Black. Ia votar nele, mas o post do ~Jp acima me fez pensar melhor.

Tem uma pista aí que eu acho que passou despercebida.
Não é dica nem nada, só to falando :3

Creio eu que se fosse o Black estaria óbvio demais, não? De qualquer forma, ainda estou suspeitando dele, e estou em cima do muro em relação em quem votar - nele ou no Dragonblack. Well, pelo motivo de suas insignias em seu perfil, veja bem:

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 5crGLJdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Fireinsignia


"Estava frio, as janelas pareciam pedras de gelo. E o chão estava molhado."
"Estava tudo calmo, até que Klash vê uma pequena luz vermelha."

A badge de gelo representaria o frio, contudo a consequência das janelas cobertas de gelo. A luz vermelha representaria o fogo, que em proximidade do gelo, faria o mesmo derreter, assim o chão iria ficar molhado.


"E quando a luz se aproximou, podia-se ver a silhueta de um homem." "Disse o homem, que desapareceu nas sombras."

Representaria o Misdreavus também em seu perfil, que iria se aproximar furtivamente por ser um fantasma, e iria desaparecer como um. A luz vermelha poderia ser o seu colar de perolas que na imagem se assemelha a um vinho. Essa é a minha teoria. Mas não posso negar que o Black também é um principal suspeito em minha cabeça, por estar na cara os dois cabos elétricos. Mas enfim, filosofei um pouco e cheguei a essa conclusão, haha

Black~ [6] Vulc, Dragonblack, Thelack, umb, cbm, Colt
cbm [1] Mr. Ice
Dragonblack [1] Rush


Última edição por Rush em Ter 29 Jan 2013 - 15:29, editado 1 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 29 Jan 2013 - 14:45

Bem, vendo isto, o Ice falou sobre o cbm, porém se fosse algo relacionado ao gelo, o Ice seria uma ótima opção, logo seria uma boa para ele acusar alguém afim de limpar a própria barra. E o mesmo ao Rush, sério, a teoria dele sobre o DB, é a mesma do último JdD(feito pelo Mud e Umb), sendo que ele foi coveiro nesta edição, assim, creio que poderia ter usado essa teoria afim de enganar a todos. Não creio que os hosters seriam ignorantes a ponto de repetir um mistério de alguma edição passada, logo, acho Rush suspeito. Acho que ambos podem ser mafia.

Black~ [5] Vulc, Dragonblack, umb, cbm, Colt
cbm [1] Mr. Ice
Draconblack [1] Rush
Rush [1] Thelack

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 8myJZtt
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Diamandis Ter 29 Jan 2013 - 15:48

A do Rush faz sentido, a de vocês não.




Black~ [5] Vulc, Dragonblack, umb, cbm, Colt
cbm [1] Mr. Ice
Dragonblack [2] Rush, Diamandis
Rush [1] Thelack

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Black~ Ter 29 Jan 2013 - 16:03

Black~ [5] Vulc, Dragonblack, umb, cbm, Colt
cbm [1] Mr. Ice
Dragonblack [3] Rush, Diamandis, Black~
Rush [1] Thelack

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Dragon. Ter 29 Jan 2013 - 16:10

De acordo com a teoria do Rush são duas provas que me incriminam e de acordo com o Jp tem duas pistas falsas. JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 2HVwE

________________
Eu amo facas <3
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 1NzKtUn
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por cbm Ter 29 Jan 2013 - 16:15

Hum, parece que o dragonblack está perdendo a linha...

Black~ [4] Vulc, Dragonblack, umb, Colt
cbm [1] Mr. Ice
Dragonblack [4] Rush, Diamandis, Black~, cbm
Rush [1] Thelack

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Colt Ter 29 Jan 2013 - 17:09

Essa teoria do Rush me faz muito sentido tbm, mudando voto.

Black~ [3] Vulc, Dragonblack, umb.
cbm [1] Mr. Ice
Dragonblack [5] Rush, Diamandis, Black~, cbm, Colt
Rush [1] Thelack

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Wq0OWcv
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Löwen Ter 29 Jan 2013 - 18:24

Reservas:

1 - Sonic and Shadow
2 - Reservado pra Miss.
3 - Done
4 - Löwen

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 05_hierophant
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por -Ice Ter 29 Jan 2013 - 18:39

Thelack escreveu:Bem, vendo isto, o Ice falou sobre o cbm, porém se fosse algo relacionado ao gelo, o Ice seria uma ótima opção, logo seria uma boa para ele acusar alguém afim de limpar a própria barra. E o mesmo ao Rush, sério, a teoria dele sobre o DB, é a mesma do último JdD(feito pelo Mud e Umb), sendo que ele foi coveiro nesta edição, assim, creio que poderia ter usado essa teoria afim de enganar a todos. Não creio que os hosters seriam ignorantes a ponto de repetir um mistério de alguma edição passada, logo, acho Rush suspeito. Acho que ambos podem ser mafia.

Black~ [5] Vulc, Dragonblack, umb, cbm, Colt
cbm [1] Mr. Ice
Draconblack [1] Rush
Rush [1] Thelack

Não estou querendo ser sem educação, mas você não pensou muito, se eu quisesse limpar a minha própria barra, eu votaria no que estava com mais votações (que no caso era o Black~) e não começaria uma acusação contra o cbm. Pense bem.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Food Ter 29 Jan 2013 - 18:49

Li as duas e a que mas me convenceu foi a do dracon.

Black~ [3] Vulc, Dragonblack, umb.
cbm [1] Mr. Ice
Dragonblack [6] Rush, Diamandis, Black~, cbm, Colt, 3DSFood
Rush [1] Thelack
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 29 Jan 2013 - 19:05

eu msm queria ter matado o quilashi, mas blzzzzzzz


Black~ [2] Vulc, Dragonblack.
cbm [1] Mr. Ice
Dragonblack [7] Rush, Diamandis, Black~, cbm, Colt, 3DSFood, Umb
Rush [1] Thelack

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 29 Jan 2013 - 19:23

Mr. Ice escreveu:
Thelack escreveu:Bem, vendo isto, o Ice falou sobre o cbm, porém se fosse algo relacionado ao gelo, o Ice seria uma ótima opção, logo seria uma boa para ele acusar alguém afim de limpar a própria barra. E o mesmo ao Rush, sério, a teoria dele sobre o DB, é a mesma do último JdD(feito pelo Mud e Umb), sendo que ele foi coveiro nesta edição, assim, creio que poderia ter usado essa teoria afim de enganar a todos. Não creio que os hosters seriam ignorantes a ponto de repetir um mistério de alguma edição passada, logo, acho Rush suspeito. Acho que ambos podem ser mafia.

Black~ [5] Vulc, Dragonblack, umb, cbm, Colt
cbm [1] Mr. Ice
Draconblack [1] Rush
Rush [1] Thelack

Não estou querendo ser sem educação, mas você não pensou muito, se eu quisesse limpar a minha própria barra, eu votaria no que estava com mais votações (que no caso era o Black~) e não começaria uma acusação contra o cbm. Pense bem.
Mas com o fato do JP ter dito que uma pista havia sido ignorada, e seria a sobre o "frio", você se fosse um mafioso, o ideal seria chamar a atenção para qualquer um que também se identificasse com a pista, para não ter as atenções voltadas a você, se bem que vendo de outra forma seria burrice, afinal estaria ao mostrar sua teoria chamando atenção para si, mas considerando que o Vulcano mencionou o gelo relacionado a fic do Black, seria um risco que deveria correr.
Irei mudar meu voto novamente, independente dele DB irá receber a maioria, nada a perder.

Black~ [3] Vulc, Dragonblack
cbm [1] Mr. Ice
Dragonblack [8] Rush, Diamandis, Black~, cbm, Colt, 3DSFood, Umb, Thelack

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 8myJZtt
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por -Ice Ter 29 Jan 2013 - 19:29

Thelack escreveu:
Mr. Ice escreveu:
Thelack escreveu:Bem, vendo isto, o Ice falou sobre o cbm, porém se fosse algo relacionado ao gelo, o Ice seria uma ótima opção, logo seria uma boa para ele acusar alguém afim de limpar a própria barra. E o mesmo ao Rush, sério, a teoria dele sobre o DB, é a mesma do último JdD(feito pelo Mud e Umb), sendo que ele foi coveiro nesta edição, assim, creio que poderia ter usado essa teoria afim de enganar a todos. Não creio que os hosters seriam ignorantes a ponto de repetir um mistério de alguma edição passada, logo, acho Rush suspeito. Acho que ambos podem ser mafia.

Black~ [5] Vulc, Dragonblack, umb, cbm, Colt
cbm [1] Mr. Ice
Draconblack [1] Rush
Rush [1] Thelack

Não estou querendo ser sem educação, mas você não pensou muito, se eu quisesse limpar a minha própria barra, eu votaria no que estava com mais votações (que no caso era o Black~) e não começaria uma acusação contra o cbm. Pense bem.
Mas com o fato do JP ter dito que uma pista havia sido ignorada, e seria a sobre o "frio", você se fosse um mafioso, o ideal seria chamar a atenção para qualquer um que também se identificasse com a pista, para não ter as atenções voltadas a você, se bem que vendo de outra forma seria burrice, afinal estaria ao mostrar sua teoria chamando atenção para si, mas considerando que o Vulcano mencionou o gelo relacionado a fic do Black, seria um risco que deveria correr.
Irei mudar meu voto novamente, independente dele DB irá receber a maioria, nada a perder.

Black~ [3] Vulc, Dragonblack
cbm [1] Mr. Ice
Dragonblack [8] Rush, Diamandis, Black~, cbm, Colt, 3DSFood, Umb, Thelack

Ache o que quiser, eu não citaria gelo se fosse um mafioso, e teria mais a perder do que a ganhar, mas não quero brigar com ninguém.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por cbm Ter 29 Jan 2013 - 20:15

Mr. Ice escreveu:Ache o que quiser, eu não citaria gelo se fosse um mafioso, e teria mais a perder do que a ganhar, mas não quero brigar com ninguém.

Não irei trocar meu voto novamente porque ainda suspeito de dragonblack, mas agora reparei em uma coisa. Além de Mr. Ice ter todas essas pistas que indicam diretamente para ele, com relação ao gelo, ainda há a água da chuva. O avatar de Mr. Ice foi feita pelo usuário Water (como é mostrado na assinatura), que significa água em inglês, e podemos ver pelo texto que Klash desviou do cabo elétrico e na verdade morreu por causa da água. Supondo que a pista do cabo elétrico seja falsa, Mr. Ice seria o mafioso que se encaixa perfeitamente.

Apenas ressaltando algo que achei importante, antes que eu seja apagado, né.

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Vulc Ter 29 Jan 2013 - 20:17

cbm escreveu:
Mr. Ice escreveu:Ache o que quiser, eu não citaria gelo se fosse um mafioso, e teria mais a perder do que a ganhar, mas não quero brigar com ninguém.

Não irei trocar meu voto novamente porque ainda suspeito de dragonblack, mas agora reparei em uma coisa. Além de Mr. Ice ter todas essas pistas que indicam diretamente para ele, com relação ao gelo, ainda há a água da chuva. A sign de Mr. Ice foi feita pelo usuário Water, que significa água em inglês, e podemos ver pelo texto que Klash desviou do cabo elétrico e na verdade morreu por causa da água. Supondo que a pista do cabo elétrico seja falsa, Mr. Ice seria o mafioso que se encaixa perfeitamente.

Apenas ressaltando algo que achei importante, antes que eu seja apagado, né.

Não cara. Eu fiz a sign Laughing

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 003JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 015JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 034JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 093JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 073JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 3 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos