Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JdD 14.0 - Assassin's Sea

+16
Rush
cbm
Water
Black~
Food
-Ice
Drigow
Nivans
cocotinha_white124
Diamandis
Umbreon_NICE
Colt
Vulc
Klesh
Dragon.
Sally
20 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por done Qua 30 Jan 2013 - 21:40

Mas o Rush tb tem penas no avatar dele Laughing

________________

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 30 Jan 2013 - 21:43

Mr. Ice [1] - Shepherd, Umb

e done, nao tira tua mascara de maffa ainda vlw
nao pera
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Nivans Qua 30 Jan 2013 - 21:45

iDone escreveu:Mas o Rush tb tem penas no avatar dele Laughing

Rush também é um suspeito meu, mas não tenho tanta certeza quanto o Black. Mas sua teoria faz sentido, Done. Ele pode estar no meio disso tudo...

Era a noite de estreia do cruzeiro. Boa parte dos passageiros estava reunida no salão. E os mesmos apreciavam as esculturas de gelo e os quadros pendurados na parede. Do lado de fora, Klash estava supervisionando as entradas mais escondidas da festa. Estava frio, as janelas pareciam pedras de gelo. E o chão estava molhado devido a chuva.

Como disse o Thelack naquele primeiro post dele, o Rush poderia estar acompanhando o mafioso naquela primeira noite, considerando o chão molhado que me remete ao avatar dele. Acho que mais de um mafioso estava na noite 1.

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Jp. Qua 30 Jan 2013 - 21:47

Done, você não tá no jogo, para de postar.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Colt Qua 30 Jan 2013 - 21:50

Caras, vcs tão esquecendo de alguém que tem penas, penas bem óbvias e algumas vermelhas até. Meu voto é no Thelack e seu avatar de pássaro. Outra pista, caneta, que pode ser usada em desenhos e de que área ele é mod? Fan Art.

Mr. Ice [2] - Shepherd, Umb
Thelack [1] - Colt

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Wq0OWcv
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por cbm Qua 30 Jan 2013 - 21:52

Bem, esse texto foi um tanto randômico. Fiquei com Mr. Ice, Thelack e Rush como suspeitos. Além do Paulo, como foi dito pelo donin. Mas essa seria uma pista óbvia demais.

Primeiro a pista dos diamantes. Deve ser falsa, pois apenas remete à joia do avatar de Food.

As penas remetem à Thelack, Mr. Ice e Rush. De vocês verificarem os sets de cada um, poderão ver claramente. A cor da caderneta vermelha lembraria Food mais uma vez ou Namb. Mas creio que seja uma pista falsa. O número 0701 pode ser tanto o nascimento do Paulo quanto um código que se refere a Thelack, ele foi o número 7 da lista de inscritos e o primeiro a ser morto foi Klash, o número 1.

Bem, apenas expus algumas ideias minhas aqui. Meu voto vai para Mr. Ice. Creio que os hosters criaram pistas falsas para insinuar que Thelack seria o assassino da vez.

Mr. Ice [3] - Shepherd, Umb, cbm
Thelack [1] - Colt

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Drigow Qua 30 Jan 2013 - 21:58

Vou nas pistas óbvias. Pode ser um plano daqueles do tipo. As pessoas vão tentar achar pistas escondidas nas entrelinhas, enquanto a verdadeira está bem na cara:

- O que você quer aqui? - disse Vulcano, assustado. - Os diamantes?

Logo, eu acho que foi o Diamandis. Além desse assassino não desmentir que quer os diamantes. Quando ele fala:

- Quero ver você fora disso tudo. Isso também me interessa.

Fora isso, a parte da caneta vermelha me lembrou por acaso a cor da roupa do avatar dele.

Bem é isso.

Mr. Ice [3] - Shepherd, Umb, cbm
Thelack [1] - Colt
Diamandis [1] - Namb
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por -Ice Qua 30 Jan 2013 - 22:09

Voto em Diamandis pelas duas partes que Namb citou e mais uma coisa, que apesar de louca despertou meu interesse: No tópico em que ele jurou não ser da mafia, foi postado às 14:07, se tirarmos o 4, ficaremos com 107, 701 ao contrário, que combina com o número do caderno, 0701 (setecentos e um).

Mr. Ice [3] - Shepherd, Umb, cbm
Thelack [1] - Colt
Diamandis [2] - Namb, Mr. Ice

EDIT: Última mensagem dos visitantes : Qui 14 Jun - 17:10 (os mesmos números do caderno)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Rush Qua 30 Jan 2013 - 22:41

Agora só falta o Vulcano achar que sou eu, só porque ele morreu me acusando. --' Tá na cara, que tão tentando me tirar do jogo, mas de boa, vou continuar fazendo a minha parte e tentar desvendar os mafiosos...

Sinceramente, não tenho teoria alguma sobre esse caso. Uma coisa anula a outra, e ao contrario da anterior - em que inclusive a minha teoria estava ERRADA - eu não posso pensar em nenhuma forma lógica em citar algum usuário participante como um mafioso. Meu avatar tem penas sim, é inclusive um desenho de Kurt Cobain, um cantor que cometeu suicídio por ser deprimido devido ninguém entender seus ideais, e por ele mesmo não entender a si mesmo. Considero ele um anjo, cuja a poesia morta revolucionou o mundo musical, mas não cessou a dor que sentia. Ele está chorando, e está ajoelhado em cima de suas lágrimas, não diria que seria uma poça de água. É apenas minha defesa.

Eu acho que estão se precipitando em votar no Thelack e no Mr. Ice, a dica das penas foi um tanto sem nexo, mas tudo bem. Pensei em ser uma coisa complexa, como havia pensado na noite anterior, que pelo visto as dicas foram óbvias. Logo, creio que o mafioso deve ser o Diamandis, mas minha cabeça não aceita isso por ser óbvio demais. Isso explicaria a caneta, já que ele é um ótimo escritor.

Também percebi que o Food poderia ser o mafioso da primeira noite E da segunda noite, pois possui pequenos detalhes que correspondem com a cena do crime. Inclusive, assim como o assassino, possui uma lista de objetivos. Eu sinceramente DÚVIDO que o Thelack e o Mr. Ice sejam mafiosos, simplesmente por possuírem penas em seu avatar e assinatura. Sendo que apenas isso que tem relação com o mafioso.

Eu me arriscaria em votar no Food, já que tenho fortes suspeitas nele, mas irei manter no voto da noite passar em Black. Sinceramente, estou confuso. Voto no Black, pois da ultima vez que forcei minha cabeça, acabei fazendo uma cagada.

Mr. Ice [3] - Shepherd, Umb, cbm
Thelack [1] - Colt
Diamandis [2] - Namb, Mr. Ice
Black~ [1] - Rush
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Sally Qua 30 Jan 2013 - 22:47

Apenas avisando que o Sonic and Shadow vai entrar no lugar do Rodiii (já que ele não apareceu até agora no jogo e tem mais gente querendo entrar).

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 30 Jan 2013 - 22:52

Ótimo, finalmente posso dar minha opinião.
Já desconfio de quem possa ser máfia e tal, porém se eu acusar agora outros mafiosos não fará sentido e provavelmente minha teoria não seria ouvida. E quero esperar um pouco para ver como vai ser a próxima morte.
Por enquanto, levo fé na teoria do Rush por motivos pessoais.
Mr. Ice [3] - Shepherd, Umb, cbm
Thelack [1] - Colt
Diamandis [2] - Namb, Mr. Ice
Black~ [2] - Rush, Sonic and Shadow

________________

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Black~ Qua 30 Jan 2013 - 22:54

Mr. Ice [3] - Shepherd, Umb, cbm
Thelack [2] - Colt, Black~
Diamandis [2] - Namb, Mr. Ice
Black~ [2] - Rush, Sonic and Shadow

Olha, é impossível ser o Bragato, sinceramente os hosters não seriam tão burros ao ponto de colocarem praticamente o nick do cara duas vezes no texto, como é penas e na sign do Thelack há um pássaro, ele me parece um suspeito.


Última edição por Black~ em Qua 30 Jan 2013 - 23:00, editado 1 vez(es)

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Water Qua 30 Jan 2013 - 22:58

cbm escreveu:Bem, esse texto foi um tanto randômico. Fiquei com Mr. Ice, Thelack e Rush como suspeitos. Além do Paulo, como foi dito pelo donin. Mas essa seria uma pista óbvia demais.

Primeiro a pista dos diamantes. Deve ser falsa, pois apenas remete à joia do avatar de Food.

As penas remetem à Thelack, Mr. Ice e Rush. De vocês verificarem os sets de cada um, poderão ver claramente. A cor da caderneta vermelha lembraria Food mais uma vez ou Namb. Mas creio que seja uma pista falsa. O número 0701 pode ser tanto o nascimento do Paulo quanto um código que se refere a Thelack, ele foi o número 7 da lista de inscritos e o primeiro a ser morto foi Klash, o número 1.

Bem, apenas expus algumas ideias minhas aqui. Meu voto vai para Mr. Ice. Creio que os hosters criaram pistas falsas para insinuar que Thelack seria o assassino da vez.

Mr. Ice [3] - Shepherd, Umb, cbm
Thelack [1] - Colt
Só lembrando que o Umb também nasceu em 07/01.
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Diamandis Qui 31 Jan 2013 - 1:05

É claro que fui eu, afinal quer dica mais óbvia do que eu mesmo me roubar? Ou o horário do meu post?

Eu voto no Mr. Ice, alguém ajeita pra mim, porque to pelo celular.

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 31 Jan 2013 - 1:08

Mr. Ice [4] - Shepherd, Umb, cbm, Diamandis
Thelack [2] - Colt, Black~
Diamandis [2] - Namb, Mr. Ice
Black~ [2] - Rush, Sonic and Shadow

________________

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 5 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos