Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JdD 14.0 - Assassin's Sea

+16
Rush
cbm
Water
Black~
Food
-Ice
Drigow
Nivans
cocotinha_white124
Diamandis
Umbreon_NICE
Colt
Vulc
Klesh
Dragon.
Sally
20 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Diamandis Sex 1 Fev 2013 - 0:04

não só o black, tem outro mafioso claro que nem água.. Ops, vou morrer.
Sr. Coveiro amigão.. Very Happy


@edit: Ice, qualquer tentativa de não levantar suspeitas que tu fizer, vai ter efeito reverso..

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por -Ice Sex 1 Fev 2013 - 0:07

Bom, já que eu morri, falow, e desculpe se eu deixei alguém furioso, só estava fazendo meu trabalho.

E Diamandis, ok, desculpe se te incomodei, adeus.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 1 Fev 2013 - 0:11

Mr. Ice escreveu:
Sonic and Shadow escreveu:
Diamandis escreveu:rssssss

e toda atenção que ele tentou desviar do black na primeira noite?

Acho que sábemos quem é o mafioso 1.
Mr. Ice escreveu:Sombras, água, fios elétricos e luz vermelha...

Se tirarmos a água e a luz vermelha poderia ser o Black~, mas a luz vermelha denuncia o Namb, apesar de ser improvável.

Black~ [6] Vulc, Dragonblack, Thelack, umb, cbm.

Enfim, não me mandaram nenhuma MP com o que eu vou ser, por que?
Algum tempo depois:
Mr. Ice escreveu:Vou mudar meu voto:

e os quadros pendurados na parede.

Na sign de cbm, há um link para ir ao tópico Drive Thru, que tem as obras de arte dele para os membros apreciarem, e tem esse trabalho:

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Beartic_sign_by_essenomengmtem-d4las5p

Que combina com as partes:

Estava frio, as janelas pareciam pedras de gelo

Imagino que as outras pistas sejam falsas, então voto no cbm, já que as pistas mais obvias provavelmente são mentira.

Black~ [6] Vulc, Dragonblack, Thelack, umb, cbm, Colt
cbm [1] Mr. Ice
Ou seja, ao que parece o cbm (devido a ter sido acusado de mafioso pelo Ice) e o Rush (devido a última votação, onde ele votou no Black) não são mafiosos.
Pelo menos, por enquanto.
E claro, o Black é mafioso.

Bem pensado, só que não. Eu mudei o voto às 14:08, e recebi uma MP do ~JP às 14:19, e logo depois chegou a MP atrasada da iSally, às 14:33
E mesmo depois de a receber não mudou o voto.
Minha teoria que Black é mafioso agora pode ser falha, ainda assim Black é suspeito devido ao fato de que você não mudou seu voto mesmo com ninguém apoiando sua teoria. cbm tenho quase certeza de que não é mafia, mesmo recebendo sua função depois você não mudou seu voto nele. Dragonblack era civil. Então Black poderia muito bem ser o mafioso da rodada considerando as pistas dela.
Não estou dizendo isso para gerar flame, e sim para deixar registrado caso eu morra na próxima rodada.
Só editando para colocar Colt e Namb como suspeitos de serem máfia. Colt pelo motivo que ele usou uma teoria um tanto quanto doida na última votação, que, por acaso, o nosso provável mafioso Black seguiu e na primeira votação ele votou no Dragonblack que era um civil. Namb porque Mr. Ice seguiu sua teoria na última votação, ou somente fez uma teoria errada e Mr. Ice seguiu porque sabia que Diamandis não era mafioso.
Só deixando registrado. Não precisam provar que minhas teorias acima estão erradas, é só para ficar registrado mesmo.


Última edição por Sonic and Shadow em Sex 1 Fev 2013 - 0:34, editado 2 vez(es)

________________

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Diamandis Sex 1 Fev 2013 - 0:20

fiquem de olho nos formuladores de teorias.. Menos o Rush, eu acho que ela já entendeu o que eu entendi...
-partiu

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Jp. Sex 1 Fev 2013 - 8:17

Noite 3 - Detetive

Um dia após a morte de Vulcano. Thelack foi investigar o local onde o amigo morreu, todas as pistas... Elas apontavam para Mr. Ice, o primeiro mafioso descoberto. Depois de levá-lo pessoalmente para a prisão, só precisava descansar um pouco em sua cabine, já era tarde, amanhã ele poderia continuar a procura pelos mafiosos, porém, uma flecha roxa enorme é atirada em seu peito. Mas ele sobrevive, era o detetive, tinha muitos truques, um peitoral de ferro por baixo do casaco era um deles. Mais uma flecha foi atirada, dessa vez acertou seu braço, que jorrou muito sangue, ele removeu a flecha e fugiu.

Um dia depois, quando Thelack voltou ao lugar de sua quase-morte, ele viu que o Mafioso escreveu com seu sangue: 20129021, era algum tipo de assinatura? Talvez a marca do assassino? Thelack observou melhor a cena, e viu um notebook debaixo de uma cadeira, quando ele abriu, apenas viu um vídeo de um show de rock, e percebeu que na parte superior aparecia uma letra a cada 10 segundos, juntando tudo ficaria: ''Você pode estar vivo... Mas nós voltaremos''

Thelack - Detetive - Vivo porém descoberto

Vulcano - Civil - Revivido pelo coveiro



Eu vou postar agora, porque minhas aulas começam segunda, então é bom economizar tempo :0


Tem 1/2 pistas falsas :3


Última edição por ~Jp em Sex 1 Fev 2013 - 13:13, editado 2 vez(es)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 1 Fev 2013 - 9:11

Tá, vou fazer uma teoria, depois vejo se o Black é mafioso.
Bem, se considerar os números e a cor da flecha como falsos, resta a flecha e o vídeo de rock. Em sua galeria, o cbm tem um avatar de um arqueiro, e na Fic Castle do 3DSFood ele criou um personagem arqueiro. O icon que o cbm usa tem a cantora Jennel Garcia, que pelo que pesquisei ela é uma cantora de rock.
Jenel Garcia Brasil escreveu:Jennel Annette Garcia nasceu no dia 8 de Junho de 1994 em Rochester, MA. Ela pode ter apenas 18 anos, mas sabe exatamente quem ela quer ser como artista. “A artista que eu sou é uma nova Pat Benatar. Eu acho que uma mulher finalmente trazer o rock de volta é uma ótima idéia,” ela disse.
Assim sendo, a cor da flecha e os números seriam a pista falsa e a flecha e o vídeo as verdadeiras, e segundo o Jp 1/2 das pistas são falsas, então parece que minha teoria é valida. Assim considero cbm mafioso.
cbm [1] - Sonic and Shadow

________________

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Nivans Sex 1 Fev 2013 - 9:28

Prestem atenção em algumas cositas aqui que são bastante suspeitas... Suspeito que o Namb seja o assassino da vez por algumas coisas se encaixarem bem na minha teoria. A flecha roxa poderia representar seu button de Podcaster da mesma cor, assim como com os números 20129021 podemos formar 12/09/2012, sua data de inscrição no fórum.

Essa parte da minha teoria também pode não fazer muito sentido, mas olhem aqui. Na descrição da noite, as letras ''apareciam'' a cada 10 segundos e Namb postou em uma de suas mensagens um texto que curiosamente vai desaparecendo e voltando em seguida após determinado tempo.

Sobre pistas falsas, creio que o show de rock e o notebook.

Mesmo assim, ainda mantenho meu voto no Black~, pois tenho quase certeza que ele é da máfia.

cbm [1] - Sonic and Shadow
Black~ [1] - Shepherd


Última edição por Shepherd em Sex 1 Fev 2013 - 9:32, editado 2 vez(es)

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 1 Fev 2013 - 9:30

Mudando meu voto, como eu disse tenho mais certeza do Black como mafioso do que o cbm ou outro aí.
Black~ [2] - Shepherd, Sonic and Shadow

________________

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Rush Sex 1 Fev 2013 - 13:20

Eu estava vendo os perfis alheios, e me dei conta que fiz uma burrice extrema votando no Dragonblack no início. Se perceberem no perfil do Black, há um Lucario de braços cruzados com uma coloração azul-escuro e claro em seu fundo. Seus olhos vermelhos representaria a luz avermelhada que se aproximava, e o Electivire representaria os cabos elétricos. Agora eu tenho certeza que ele é da máfia, por isso vou continuar meu voto nele.

Sobre o assassino de hoje, não creio que seja o Black. A única informação que bate, seria o número 21, o que não é NADA provável. O único usuário que bate com o mafioso, seria o Namb, mas não tenho certeza e não quero criar teorias complexas que façam eu fazer outra cagada e matar mais um inocente. De qualquer forma, fiquei surpreso em ver que o Mr. Ice seria um mafioso, não achei que a dica da pena seria relevante, mas de qualquer forma estou aliviado que seja um a menos. Agora vamos desmascará-lo

Black~ [3] - Shepherd, Sonic and Shadow, Rush
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Vulc Sex 1 Fev 2013 - 13:30

Sentiram saudade, amores?

Black~ [4] - Shepherd, Sonic and Shadow, Rush, Vulc

Sem muito a falar, desconfiava desse cara desde o início mesmo.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 003JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 015JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 034JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 093JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 073JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Jp. Sex 1 Fev 2013 - 13:45

Boas teorias ;-/
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 1 Fev 2013 - 13:51

~Jp escreveu:Boas teorias ;-/
Estamos votando no Black porque desde a primeira rodada estamos com dúvida quanto ao fato dele ser ou não um mafioso. Não adianta ficar arrastando uma dúvida pelo jogo inteiro.

________________

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por cbm Sex 1 Fev 2013 - 17:01

Bem, certeza que o Namb é o mafioso da vez, mas vou votar no Black~ e ir junto com a maré. Principalmente porque as outras pistas se referem a mim, portanto creio que sejam falsas.

Black~ [5] - Shepherd, Sonic and Shadow, Rush, Vulc, cbm

Ah, é, hosters, seria bom se vocês organizassem o Main Post com a lista dos participantes e quem tá vivo/morto, porque é problemático ficar caçando o nick de todo mundo e ver se ainda não morreu.

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Colt Sex 1 Fev 2013 - 18:21

Hj to sem tempo, mas confiarei no povo.

Black~ [6] - Shepherd, Sonic and Shadow, Rush, Vulc, cbm, Colt

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Wq0OWcv
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Diamandis Sáb 2 Fev 2013 - 12:04

Black~ [7] - Shepherd, Sonic and Shadow, Rush, Vulc, cbm, Colt, Brag


E o próximo é o Namb.

________________
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

JdD 14.0 - Assassin's Sea - Página 7 Empty Re: JdD 14.0 - Assassin's Sea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos