Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chess RPG [Gameplay Finalizado]

+7
Bruno Marvin
cocotinha_white124
Water the HOisteper
Pink Dark Boy
Solo Typlo
Jp.
Sonic and Shadow
11 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 30 Jul 2013 - 19:22

Desculpem pela demora, tinha 24 exercícios de Biologia para responder que eram tipo uma tarefa para as férias valendo 3 pontos na média desse terceiro bimestre. Enfim, aí está a narração, qualquer dúvida podem me mandar um MP. Vocês tem até domingo (04/08/2013) a meia noite para postarem.
----------------------------------------------------------
Mesmo com os esforços de Beatrix em tentar parar seu colegas era tarde de mais. Niroga acaba com o dragão que estava totalmente congelado em um único e devastador golpe. O gelo se quebra em vários e vários pedaços que voam por toda a caverna.
Porém, não era o fim. Aparecem mais dois dragões aquáticos iguais a aquele que seus companheiros haviam acabado de matar, porém com metade do tamanho dele, cerca de uns 15 metros de altura. Provavelmente filhotes que vieram forçados junto com a mãe para essa caverna para serem usados contra os jogadores.
Antes que seus companheiros matassem mais dois dragões, Beatrix e Walter vão na direção deles para tentar acalmar ambos. Com um pouco de paciência, Beatrix consegue acalmar um dos dois dragões e Walter acalma o outro. Aparentemente, ambos haviam ganhado um novo bichinho de estimação. Um bichinho de estimação capaz de matar várias pessoas, mas ainda era um bichinho de estimação.
Estavam prestes a sair da caverna quando Walter decide ir até o final dela e ver se havia mais alguma coisa. Ao chegar no final da caverna Walter encontra 4 baús e uma placa de madeira na parede da caverna. Havia algo assim escrito nela:
-Se há alguma coisa material que queira é nestes baús que irão consegui-las. Basta abrir um deles e ver a mágica acontecer.
Walter e Beatrix tentam abrir um desses baús, porém não conseguem. Os outros quatro porém facilmente conseguem abrir eles. Cada um dos quatro abre um baú e consegue ver a coisa material que tanto queriam.

----------------------------------------------------------
Bom, essa parte é simples, Mehringer, Niroga, Typ e Date devem dizer em suas narrações o que acharam ao abrir o baú. Só pode ser um item e tem que ser um objeto material, não pode ser algum tipo de criatura ou um desejo do tipo "matar tal peça adversária". Bem acho que entenderam, pode ser desde uma simples caneta até uma Excalibur. Maneirem lá no OP, qualquer coisa eu irei avisar por MP. Quanto ao Water e o TKJ saibam que não são obrigados a postar agora, só se quiserem mesmo.

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Handproud Ter 30 Jul 2013 - 20:02

- Sim - Grito com lagrimas no rosto - A coroa ! O meu reino ! É minha ! É minha !
Manuseio o objeto com cuidado, só pode ser uma ilusão, mas é tão real ... É melhor aproveitar e conectar isso com o grimório, após fazer isso o mesmo fica recheado de novas informações, então coloco a coroa do meu antigo reino em minha cabeça, me sinto em um estado de nirvana, sinto que consigo ler os pensamentos de todos, até dos outros inimigos, aparentemente estão muito longe, tudo bem.
Tiro o artefato da minha cabeça e começo a abraça-la - algo infantil, sim - Não vou largar isso nunca.
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por laser queer Ter 30 Jul 2013 - 20:25

ASUEWYTRSGFVBXJ - gritei quando vi o que havia dentro da caixinha. Eu nunca tinha ficado tão feliz. Na parte traseira do frasco, uma advertência: "O Realize Seu Sonho, Vire um Dragão é um produto limitado. O usuário deve ficar ciente de que ele só poderá usar o produto 72637 vezes. O dragão em que o usuário irá se transformar poderá ter as dimensões desejadas, mas o limite é de 666 milhas (de altura). A transformação irá durar a quantidade de tempo que o usuário desejar. É só isso". Para ter certeza de que ele funciona, toco levemente com a língua na beirada do frasco transparente. Em menos de 15 segundos, me vejo totalmente transformada em um belo dragão roxo. Entre soluços e lágrimas que tremiam o chão, digo para mim mesma: - Finalmente realizei o meu sonho de me tornar um dragão!
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Solo Typlo Sex 2 Ago 2013 - 17:20

Após ver a Rainha dar um grito um tanto quanto sem sentido (Além de impronunciável) e se tornar um dragão eu resolvi abrir meu baú, mas não antes de falar com ela.

-
Um dragão. - Falei, sorrindo. - Vamos que te treinar agora. How to train your Queen.

Sem mais delongas, me virei para a caixa e sorri ao abri-la. Dentro da caixa estava um cajado de bronze e ouro com tiras de seda roxa amarradas no cabo para ele ficar um tanto mais confortável. Na parte de baixo do cajado havia um pequeno par de asas de ouro e na outra havia uma especie de dragão com as asas abertas, todo feito de ouro fundido ao bronze. No peito dele havia uma pedra que emitia uma luz que mudava com frequência. Agora eu não ficaria mais limitada a curar meus aliados, poderia atacar meus oponentes!

- Yay! - Gritei, disparando raios rosas cheios de brilho em direção ao nada.




Depois eu edito com uma imagem pra dar uma ideia melhor q


Aqui!

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Pink Dark Boy Dom 4 Ago 2013 - 12:53

Estavam todos muito animados com o que haviam achado. A rainha estava abraçada e gritando com uma coroa, a outra conseguiu um cajado bem legal. Dei um chute fraco no bau parta fazer ele abrir:

-Um capacete.

Retirei o capacete do baú. Ele era azul com umas feições brancas e uma joia vermelha na frente. Tirei o que eu estava usando e coloquei junto as minhas coisas. Eu não fazia ideia do que ele podia fazer, se ele era mais resistente, fazia mais algo ou era apenas um pedaço bonito de metal. Fazer o que, grátis é grátis.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 4 Ago 2013 - 17:03

Bem, já que os 4 postaram dizendo o que acharam vou prosseguir. Quanto as retrições aos itens, nada lá muito pesado, mas enfim: primeiramente a coroa do Mehringer, para você conseguir ler os pensamentos dos amigos/inimigos você vai ter que se concentrar bastante, no meio de uma luta por exemplo iria precisar de uma ajuda para conseguir se concentrar. Quanto a poção do Date você irá voltar ao normal após apanhar bastante, e vai precisar de um tempo para se transformar de novo porque seu corpo normal estará bem machucado. Typ e Niroga tudo beleza. Enfim, vocês tem até quinta-feira (08/08/2013) a meia-noite para postarem.
----------------------------------------------------------
Antes de saírem da mina uma pequena caixa cai perto de Beatrix. Ela a abre e sente seu poder aumentando. Agora ela estava com o dobro de seu poder normal, algo possível graças ao fato de que ela é um peão. Após isso todos saem daquela mina com novos brinquedinhos, prontos para enfrentar novos inimigos.
Vocês andam mais um pouco por aquela densa floresta, que parece ser infinita. Vocês se cansam de andar e acham uma pequena área limpa de árvores para descansar mais tranquilamente. Já era de noite, o dia passou bem lento mas agora já estava acabando. Vocês deitam na grama para descansar um pouco antes de continuar.
Após cerca de uma meia hora descansando, decidem se levantar e continuar a andar pela floresta. Todos se levantam, mas na hora de começar a andarem algo acontece. Um tipo de meteoro flamejante cai do céu com uma velocidade incrível, se chocando contra o chão com uma força incrível que joga todos para o chão. Mas não era um meteoro, como era de se esperar.
Era uma pessoa envolvida por uma grande capa preta que cobria todo seu corpo. A tal pessoa tira sua capa e a queima com suas próprias mãos. Agora era possível ver que não era somente uma pessoa cobrida pela capa preta, e sim duas. A que queimou a capa aparentava ser a rainha e a garota menor era a episcopisa que atacou Sona a pouco tempo atrás.
-Bem, acho que chegou a hora de me enfrentarem certo? Meu nome é Meryl. Não se preocupem, irei queimar bastante seus corpos antes de comer eles. Vamos ver quanto sangue conseguem tirar de mim antes de morrerem engolidos pelas minhas chamas.
Mary pula para trás da rainha e lhe dá um buff igual ao que deu para Liss e Nick anteriormente. Uma aura vermelha cobre todo o corpo da rainha, servindo para aumentar a defesa, velocidade e magia dela. Além disso, a aura imunizava ela de qualquer tipo de veneno.
-Obrigado Mary, agora já sabe o que fazer já que não vai querer ver esses pobres corpos sendo queimados até a morte. É uma pena você não gostar como eu de ver esse tipo de coisa mesmo sendo minha "irmã".
Mary corre para o meio da floresta e desaparece lá. Bom, agora era a hora de enfrentar a rainha, o que iriam fazer para começar?


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Rainha
Meryl, a rainha adversária.

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Bispo
Mary, a episcopisa adversária.


Última edição por Sonic and Shadow em Sex 9 Ago 2013 - 17:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Meu raciocínio é rápido de mais hein)

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por laser queer Ter 6 Ago 2013 - 17:46

Não acredito que aquela vadia teve a coragem de chegar naquela marra. Ela parecia bem forte, mas eu estava com tanta raiva que aquilo não pareceu importar muito na hora. Saquei a motosserra que até então se encontrava na minhas costas e avancei para a sua figura. Bastou apenas alguns segundos para que eu já tivesse a alcançado. Mesmo que com um pouco de nervosismo, consigo dar um grande salto em sua direção, suficiente para surpreender até mesmo alguém bem treinado, e miro com força na rainha. Tentei me concentrar, mas sem perder sequer um movimento da garota.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Handproud Qua 7 Ago 2013 - 22:47

Coloco a coroa, me sinto novamente em nirvana.
- O que acha que está fazendo ? - pergunto rindo, invocando uma magia que paralisa o tempo em volta de um campo de força.
 Ainda invocando a magia eu me teletransporto para atrás da rainha inimiga, que mal consegue gritar, alguém com uma moto-serra vem em direção à rainha e pelo jeito tenta me xingar, já que eu estou a atrapalhando, então eu a movo com meus poderes psíquicos até mais perto da adversária e crio copias quase-transparentes do tal ser humano, ao todo existem quase mais dois integrantes no grupo, é uma pena que as duas copias irão desaparecer em alguns minutos ou até levar o primeiro golpe, desfaço o campo e a empurro não da maneira forte que eu gostaria na direção do ataque da moto-serra, sumo dali.
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Solo Typlo Qui 8 Ago 2013 - 15:25

"Sona pula pa..." Oi? rs



 A rainha adversária havia surgido ali em uma bola de fogo vinda do céu, isso sim é entrada dramática. Após ela se livrar da capa ela revelou uma pessoa junto à ela: A Episcopisa adversária.



- Oi loirinha que tinha lutado comigo antes! - Falei, acenando.


Sem me ouvir, ou me ignorando mesmo, a garota usou suas magias na rainha e se afastou. A rainha parecia um tanto mais protegida, mas... O Rei e a Rainha não estavam com paciencia para esperar o movimento do adversário. Correram em direção ao alvo com suas magias, motosserra e coroa, eu precisava agir também.


- Vocês precisam de calma, sinceramente. - Resmunguei, levantando meu bastão.


Conjurei minhas ajudas básicas nos aliados: Aumento de velocidade e de força de ataque, além de criar o escudo de defesa. Antes de me afastar, aproveitei a distração da rainha inimiga e lancei as esferas para debilitar sua velocidade e defesa. Mas eu continuava atenta...

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por laser queer Qui 8 Ago 2013 - 16:21

off: desculpem esse segundo post, mas, slá, acho que dá pra deixar as coisas mais animadas assim. e, hm, hamner, tenta não narrar muito a ação dos outros, é meio chato ter que encaixar as 'nossas' ações dentro de algo que uma personagem com características tão fortes como as de émille faria. :c

Sabe algo que eu odeio? Pessoas que se metem onde não foram chamadas.

Com um pouco de esforço, consigo jogar meu corpo para o lado, pelo menos o suficiente para não pegar no rei. Talvez fosse uma boa ideia matá-lo, mas precisaríamos dele ali para derrotar aquela adversária. Voltei pro meu curso e novamente tentei pegar a rainha.

Mas o rei novamente tentou me controlar.

- Olha aqui, acho que você não vai querer perder o seu amiguinh0, então fica na sua! - Gritei, o que só ampliou a minha raiva no momento.

E então ele fez umas maluquices. Na verdade, não entendi muito bem se as clones eram minhas ou da rainha. Mas enfim, acreditei que caso fossem da rainha, a sua força seria divida nesses clones. Caso fosse minha, também ficaria um pouco fraca. Não curti muito a ideia. Aquela gentalha só precisava de mais um ponto comigo para que eu lhe cortasse a cabeça. Deixei um pouco de lado esses pensamentos e me voltei para a rainha, novamente tentando atacar.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 8 Ago 2013 - 17:20

Mary correu para o meio da floresta... Concentração! Um... Chamas, sim! Por que sempre chamas? Droga, alguém deve estar explorando a minha fraqueza... Tudo bem, pare de pensar balela.

Coloquei o capacete novo e a joia começou a brilhar. O bracelete que estava quebrado começava a se auto-concertar e acabou virando uma espécie de canhão. Segurei abaixo dele e senti ele tremendo, parecia estar carregando um tiro... A rainha abriu uma brecha...

-Ok... Calma...

Disparei tiro, mas como o coice era muito grande, acabei abrindo um buraco na floresta. Dava para ver Mary correndo lá longe, ela nem viu o clarão. Espero ter acertado algo, algo que não seja da minha equipe.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 10 Ago 2013 - 11:31

Desculpem minha grande demora, da próxima prometo não atrasar. Enfim, vocês tem até quarta-feira (14/08/2013) a meia-noite para postarem.
----------------------------------------------------------
Emillé acaba se irritando com a tamanha arrogância da rainha adversária. Ela vai em uma incrível velocidade na direção dela com sua moto-serra, pronta para tentar um ataque direto. O rei tenta lhe "ajudar", porém é um pouco incompreendido. Ele utiliza uma magia que faz todos ali ficarem parados, menos ele obviamente. Em seguida, ele se teleporta para trás da rainha adversária e cria dois clones de Emillé para atacarem em conjunto Meryl. Depois disso, ele tenta dar um empurrão em Meryl para que ela fosse na direção do ataque de Emillé. Porém, isso acaba dando errado.
Meryl libera uma gigante onda de chamas que arremessa o rei e a rainha para longe dela e destrói os dois clones de Emillé. Era incrível o poder mágico que tinha, mas era algo de se esperar de uma rainha não era?
-Por favor, que tipo de rainha é você? Até o rei sabe conjurar magias e você tenta me atacar com essa moto-serra? Darei fim a sua vida logo, sua insignificante rainha de merda. - diz Meryl.
Aproveitando que Meryl estava distraída com Emillé, Niroga começa a carregar um tiro do seu canhão. Quando finalmente carrega o tiro ele o dispara com muita precisão na direção da rainha. Rápido como um raio, forte como um tiro de bazuca e devastador como uma bomba. Ok, o tiro não era tudo isso, mas pegou Meryl de surpresa e lhe causou um bom dano. Meryl foi arremessada ao chão com aquele ataque.
Sona aproveita da situação para dar um buff em seus parceiros. Ela aumenta a força e a velocidade de todos seus companheiros e aproveita para criar alguns escudos de defesa para cada um deles para que eles tenham uma proteção extra. Porém, os debuff's que lançou na direção de Meryl acabaram não fazendo efeito devido a aura que protegia a rainha.

Meryl finalmente se levanta.
-Tsc, você me é familiar "garoto". Não foi você que matou dois dos meus colegas ou algo assim? Talvez eu deva matar você primeiro não é? Não se preocupe, em questão de segundos você não passará de cinzas. - diz Meryl.
Em seguida ela começa a voar e fica parada no meio do ar. Ela levanta os braços e começa a falar algo.
-Infernales Procellárum.
Vários círculos mágicos vermelhos se espalham pelo céu. E então, deles começam a sair ondas e ondas de chamas. Vocês desviam ao máximo que podem, porém era impossível não sair queimado dali. Os círculos vão se espalhando cada vez mais pela floresta e vão queimando todas as árvores. Em questão de segundos, toda a floresta ali não passava de um grande inferno. Finalmente Meryl para com seu ataque e volta para a terra. Ela se ajoelha no chão, aquilo havia lhe cansado muito.
Para terem uma ideia melhor de como estava o campo após isso, vocês estavam em um círculo de grama cercados por chamas e árvores queimando ou já carbonizadas por todos os lados. Certo, talvez isso fosse um grande problema agora ou depois, mas agora era a hora perfeita para atacar ela não era?

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 14 Ago 2013 - 21:08

O fórum ficou desde hoje de madrugada em manutenção até agora no final da tarde, então irei aumentar o prazo em dois dias, ou seja vocês tem até sexta-feira (16/08/2013) a meia-noite para postarem.

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Pink Dark Boy Qua 14 Ago 2013 - 21:18

Wow, finalmente alguém queria me matar, não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, porém, essa era a hora de testar todo o poder da minha nova aquisição. Com raios caindo para todo lado e um incêndio, tinha que me mover. Tentava desviar de tudo, mas uma árvore caiu e eu fui ao solo.
O bracelete por si caiu no fogo. Por algum motivo, ele adquiriu uma cor vermelha. A rainha vinha em minha direção, tinha que reagir. Comandei que o bracelete atirasse, porém o ataque foi diferente, uma bola de fogo era lançada, EM DIREÇÃO COMPLETAMENTE VERTICAL. Que coisa inútil!
A rainha se aproximava, o ataque da motosserra cortou a árvore que caiu sobre mim, assim como começava a fatiar a minha armadura. Isso era mal, a minha última linha de defesa! O que eu mais rezava naquela hora era para um dos meus amigos vir me resgatar, ou...
As nuvens brilharam sobre nós e um dos raios caiu sobre mim. A rainha saiu, sabendo que seria atingida pelo raio. Mas eu não havia morrido. Porque?





Desculpe se o post ficar tosco ou estranho.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Bruno Marvin Qui 15 Ago 2013 - 22:59




Eu estava me sentindo a poderosa. Primeiro, abri a caixa e me deu um grande tesão. Depois, Sona me garantiu satisfação completa com seu buff. E ainda tinha um escravo dragão de água que chamei de Water.
Opa, bolas de fogo. Conseguimos todos desviar, e a adversária ficou cansada. Era o momento perfeito para atacar. Ou não.
Eu tinha o mapa inteiro do campo adversário na minha cabeça (graças a viagem espiritual). Eu poderia fugir dali, deixar meus companheiros lutando. Olhei para Walter, perguntei se ele queria ir comigo em busca da torre adversária. Independente da escolha, eu iria com ou sem ele.
Antes de sair, sacrifico 25% do poder espiritual da minha lâmina. Raios começam a sair dela, atingem o chão. Um clone perfeito de mim brota como uma árvore.

- Yoo, minna-san gozaimatsu! - disse o clone. A, parece que ele tinha uma personalidade irritante. Por outro lado, vi que eu estava mais gostosa do que nunca.
- Clone, que te nomearei Poderosa Arrasadora. Fique aqui, ajude os meus companheiros a derrotar aquela vadia. Faça tudo o que mandarem. Você desaparecerá daqui à 30 min. Tente não se machucar muito, o dano sofrido por você, eu sentirei.
- Ok minna-sensei gozaimatsu!

Em seguida, sai correndo em direção à torre.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 8 Empty Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos