Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

+11
Kurosaki Mud
Platinum Slytherin
Dengel
~Jhonn
Dusknoir
Andresinho157
xKai
-Ice
DarkZoroark
Black~
Pikato
15 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Dengel Sáb 27 Jul 2013 - 15:07

Bom, aqui estou eu aqui para comentar.

Primeiro de tudo, adorei a ideia de juntar os mauzões todos. Mesmo assim é uma pena que vão todos ser derrotados (quer dizer, vão não vão? o mundo não vai ser destruído, né???)

Apenas não gostei da participação de Jessie, James e Meowth. Não achei que se encaixariam bem aqui, mesmo com as personalidades diferentes, deveria ter inovado. Provavelmente serão os comandantes da Rocket não? É o único cenário em que os vejo...

Pensei que a fusão das esferas seria uma coisa mais demorada e que tivesse efeitos mais devastadores apenas pela sua existência, sem ser usada por ninguém. Mas ainda não se sabe nada, por isso vamos esperar.

Gostei de o Red ser o principal nesta fic. Vamos ver um Red completamente diferente, deixando cair a cortina de ferro que estamos habituados a presenciar nos games. E esse Ash sinistro, bem, até me assustei! Odiei o momento em que ele desprezou o Pikachu de Red, mas ele chorou depois, o que mostra que também tem muita coisa para contar sobre ele!

Agora avaliando o que realmente importa. Como referi, adorei a imaginação e criação.
A narração também está ótima. Consegue traduzir aos leitores uma boa imagem dos acontecimentos, apesar de alguns acontecimentos decorrerem muito rápido. Como a aceitação da proposta por parte de Corless. Ele disse que temia as consequências mas ok, iria ajudar. Tirando isso, nada de importante a assinalar.
A personalidade das novas personagens está boa principalmente o sinistro Ash e Lucian (adorei este último envergonhado com a atrevidade de Cynthia).
Por último, e acho que isto não é muito avaliado, as batalhas pokémon também estão boas. Nem muito curtas nem muito longas e com boas estratégias, como vimos com Corless, apesar de nunca ter ouvido falar de ciência bruta...

Também acho que os primeiros capítulos foram muito extensos. Para um blog seria um tamanho excelente, mas acho que as Fics no fórum pedem um tamanho mais reduzido, como foram os últimos 2 ou 3, para não tornar a leitura muito cansativa, mas isso é uma escolha de cada escritor.

E é só isto. Apesar das poucas críticas, a sua Fic está muito boa e anseio pelo próximo capítulo!!
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por DarkZoroark Dom 28 Jul 2013 - 12:45

Pikato o/
Primeiramente, peço-lhe desculpas por ter ficado ausente durante estes últimos capítulos, mas fiquei um tanto ocupado essas últimas semanas e só agora, com o retorno as aulas tão próximo, tive como me desvencilhar disto tudo e vir aqui comentar. Bom, sem ficar enrolando muito, vamos ao review de seu último capítulo:
Vem cá meu, não está um pouco apelativo estes itens que o Styler criou? Está certo que a Mega Potion não chega a ser lá essas coisas em relação ao Full Restore, mas ainda assim dá uma vantagem gigantesca para os Ômega. Quanto aos outros três inventos eu achei realmente mais apelativos, principalmente aquele rastreador global de Pokémons. Me fez lembrar um pouco do Pokégear em HeartGold/SoulSilver e do Marking Map do Pokétch, mas com muito mais potência.
Achei legal o capítulo ter sido focado no N, embora eu não tenha uma concepção dele como vilão nem mesmo nos jogos. Sei lá, sempre tive a impressão de ele ser mais um anti-herói do que um inimigo propriamente dito. A mentalidade dele de libertar Pokémons acho que é algo em que todos - ou pelo menos alguns - já pensaram sobre e nos leva a ver a crueldade contra os animais em nosso mundo. Por isso eu tenho bastante respeito por ele.
Assim como o Black~, estou curioso para saber como que o pessoal da Ômega descobriu sobre a traição do N. Parece que o Cyrus também não está de acordo com os ideais do Imperador L e isso me deixou um tanto surpreso. Se não me engano, o boss da Equipe Galática havia perdido as emoções quando encontrou a Mesprit uma vez. Então como que ele estava apreensivo?
Cara, dupla bem FDP essa do Giovanni e do Maxie. Enganar o N pagando de bonzinho para saber sobre os planos dele e talz é muita ****** até mesmo para vilões. Quero ver agora como que isso irá se suceder...
Erros eu encontrei apenas um:

Pikato escreveu:Disse a voz, aproximando-se e revelando ser o homem de cabelos azuis, roupa preta e cabelos pretos, com a bandana de pirata na cabeça.
Ficou um tanto estranho a frase. Imagino que acabaste reescrevendo-a alguma hora e acabou ficando assim ou foi só falta de atenção mesmo.
O resto continuo mantendo minha opiniões dos comentários passados. Sua escrita é muito boa, dando uma imagem excelente do que se passa na Fanfic para o leitor. Realmente mereceste ganhar o Fic do Mês.
Aguardo seu próximo capítulo, friend.ninja 

________________
Dark Zoroark
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Seg 29 Jul 2013 - 9:19

Desta vez o capítulo terá como foco um personagem misterioso e indeciso.  Vocês já sabem quem é? Na fic há uma explicação sobre a música que fiz, ela tem como tema a subwater city, mas achei interessante colocá-la agora^^

Respondendo aos comentários^^


Bom, vamos lá.

Capítulo legal e tals, focado no N. Foi bem tenso também todas essas invenções do Styler, além desse plano dos caras de capturarem todos os lendários, e depois controlarem Arceus e controlarem o mundo inteiro, bem sinistro mesmo.

Eu queria saber como o Styler descobriu que foi o N que traiu a equipe ajudando o Corless a fugir. Aposto que foi com os itens doidos que ele fica inventando -qq. Brincadeira, mas eu gostaria de saber como foi que realmente ele descobriu, mas enfim.

Dessas invenções, acho que a Mega Potion é meio "inútil", visto que tem a Max Potion que recupera todo o HP do Pokémon, ou até mesmo o Full Restore, que além de recuperar todo o HP, ainda tira o Sleep/Burn/Freeze/Paralyzing, mas enfim.

O Maxie e o Giovanni são bem filhos da mãe mesmo né? Fizeram o N praticamente se confessar, fingindo que eles estavam o apoiando. No começo eu achei que fosse realmente verdade e que eles estavam contra o Imperador, mas não.

Erros eu devo ter visto um ou outro, mas nada que eu vá citar.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

Na verdade, cada um nesta organização tem um plano, mas os verdadeiros objetivos do Imperador L são desconhecidos para todos, só eu sei, hehe^^ Na verdade, o Styler é mais espião do que cientista louco, ele colocou câmeras por todos os lugares e é todos mesmo, até mesmo no banheiro o loucão colocou. Mas esse é um detalhe que nem incluí ainda neste capítulo. A Mega potion recupera um pouco de mp também, já que os ataques também são limitados. Sobre o Maxie e o Giovanni, deixo nas palavras do N neste capítulo: Desgraçados! Muito obrigado pelo comentário^^

Bom, aqui estou eu aqui para comentar.

Primeiro de tudo, adorei a ideia de juntar os mauzões todos. Mesmo assim é uma pena que vão todos ser derrotados (quer dizer, vão não vão? o mundo não vai ser destruído, né???)

Apenas não gostei da participação de Jessie, James e Meowth. Não achei que se encaixariam bem aqui, mesmo com as personalidades diferentes, deveria ter inovado. Provavelmente serão os comandantes da Rocket não? É o único cenário em que os vejo...

Pensei que a fusão das esferas seria uma coisa mais demorada e que tivesse efeitos mais devastadores apenas pela sua existência, sem ser usada por ninguém. Mas ainda não se sabe nada, por isso vamos esperar.

Gostei de o Red ser o principal nesta fic. Vamos ver um Red completamente diferente, deixando cair a cortina de ferro que estamos habituados a presenciar nos games. E esse Ash sinistro, bem, até me assustei! Odiei o momento em que ele desprezou o Pikachu de Red, mas ele chorou depois, o que mostra que também tem muita coisa para contar sobre ele!

Agora avaliando o que realmente importa. Como referi, adorei a imaginação e criação.
A narração também está ótima. Consegue traduzir aos leitores uma boa imagem dos acontecimentos, apesar de alguns acontecimentos decorrerem muito rápido. Como a aceitação da proposta por parte de Corless. Ele disse que temia as consequências mas ok, iria ajudar. Tirando isso, nada de importante a assinalar.
A personalidade das novas personagens está boa principalmente o sinistro Ash e Lucian (adorei este último envergonhado com a atrevidade de Cynthia).
Por último, e acho que isto não é muito avaliado, as batalhas pokémon também estão boas. Nem muito curtas nem muito longas e com boas estratégias, como vimos com Corless, apesar de nunca ter ouvido falar de ciência bruta...

Também acho que os primeiros capítulos foram muito extensos. Para um blog seria um tamanho excelente, mas acho que as Fics no fórum pedem um tamanho mais reduzido, como foram os últimos 2 ou 3, para não tornar a leitura muito cansativa, mas isso é uma escolha de cada escritor.

E é só isto. Apesar das poucas críticas, a sua Fic está muito boa e anseio pelo próximo capítulo!!

Será que vão ser derrotados? Tenho um plano para o final, mas não posso revelar, hehe. Na verdade, o grupo de Rockets vai ter uma importante participação no decorrer da estória, mas nada tão incrível no início, lembre-se que incluí o Ash e quase atiraram pedras, mas depois compreenderam meus objetivos. Minha cabeça já planejou muitos capítulos e vocês nem imaginam quem ainda vão dar caras nesta estória. A fusão das esferas resultou num novo elemento onde o Styler está baseando suas invenções com os pedaços do elemento. Sobre o Ash acredite até eu estou com raiva dele, depois vocês entenderão o porquê^^ Cara, a aceitação do Colress é uma coisa que arrependo até hoje de ter feito tão rapido, hehe. O Lucian é o elemento engraçado e sarcástico da fanfic, acredite ele ainda tem muita coisa para aprontar.A Ciencia bruta foi inventada por mim, consiste em usar estratégias rápidas e brutais, hehe. E haverá um resumo de todos os capítulos para que o pessoal possa acompanhar o início da fanfic^^ Agradeço pelo comentário^^

Pikato o/
Primeiramente, peço-lhe desculpas por ter ficado ausente durante estes últimos capítulos, mas fiquei um tanto ocupado essas últimas semanas e só agora, com o retorno as aulas tão próximo, tive como me desvencilhar disto tudo e vir aqui comentar. Bom, sem ficar enrolando muito, vamos ao review de seu último capítulo:
Vem cá meu, não está um pouco apelativo estes itens que o Styler criou? Está certo que a Mega Potion não chega a ser lá essas coisas em relação ao Full Restore, mas ainda assim dá uma vantagem gigantesca para os Ômega. Quanto aos outros três inventos eu achei realmente mais apelativos, principalmente aquele rastreador global de Pokémons. Me fez lembrar um pouco do Pokégear em HeartGold/SoulSilver e do Marking Map do Pokétch, mas com muito mais potência.
Achei legal o capítulo ter sido focado no N, embora eu não tenha uma concepção dele como vilão nem mesmo nos jogos. Sei lá, sempre tive a impressão de ele ser mais um anti-herói do que um inimigo propriamente dito. A mentalidade dele de libertar Pokémons acho que é algo em que todos - ou pelo menos alguns - já pensaram sobre e nos leva a ver a crueldade contra os animais em nosso mundo. Por isso eu tenho bastante respeito por ele.
Assim como o Black~, estou curioso para saber como que o pessoal da Ômega descobriu sobre a traição do N. Parece que o Cyrus também não está de acordo com os ideais do Imperador L e isso me deixou um tanto surpreso. Se não me engano, o boss da Equipe Galática havia perdido as emoções quando encontrou a Mesprit uma vez. Então como que ele estava apreensivo?
Cara, dupla bem FDP essa do Giovanni e do Maxie. Enganar o N pagando de bonzinho para saber sobre os planos dele e talz é muita ****** até mesmo para vilões. Quero ver agora como que isso irá se suceder...
Erros eu encontrei apenas um:

   Pikato escreveu:Disse a voz, aproximando-se e revelando ser o homem de cabelos azuis, roupa preta e cabelos pretos, com a bandana de pirata na cabeça.


Ficou um tanto estranho a frase. Imagino que acabaste reescrevendo-a alguma hora e acabou ficando assim ou foi só falta de atenção mesmo.
O resto continuo mantendo minha opiniões dos comentários passados. Sua escrita é muito boa, dando uma imagem excelente do que se passa na Fanfic para o leitor. Realmente mereceste ganhar o Fic do Mês.
Aguardo seu próximo capítulo, friend.

Tava com saudade friend^^, confesso que eu também tava muito apertado neste 2º bimestre^^ Os itens são muito apelativos, ele é um intelectual do mal e.e Bem, no mais eu apontei algumas alternativos de como o Styler descobriu sobre a traição e o Cyrus foi focado neste capítulo. A mente dele tava confusa, foi interessante você destacar isso, pois pude acrescentar esse detalhe à história^^ E você nem viu nada, o Styler é o pior desses vilões, ele é um bandido sarcástico e irônico e controla todo mundo como verá aqui^^Cometi um erro feio, hein o.o Vou ver se reviso melhor a descrição dos personagens^^ E muito obrigado por falar sobre a fic do mês, fiquei muito feliz quando descobri que tinha ganhado^^

Pokémon Project Ômega
Parte 7: The Confused Mind


Cyrus
Distant Ocean 3F 19h11min 27/07/13


A noite dominava todo o prédio da Distant Ocean, os Pokémons voadores já haviam se calado e o silêncio misterioso das trevas surgia lentamente. A bela lua iluminava o ambiente e impedia que a escuridão dominasse todo o planeta. Contudo, não eram somente as sombras que chegavam, mas a confusão na mente de um homem deixava vários enigmas em pauta.

O adulto vestia sua roupa cinza com detalhes pretos e o símbolo da equipe Galáctica nela. No entanto, aquele emblema estava prestes a desaparecer, afinal o antigo vilão planejava sua fuga daquele lugar maléfico. Entretanto, alguns membros das equipes desconfiavam dele, o que impedia qualquer ação repentina.

Logo, o humano aproximou-se da sala de reuniões e sentou-se numa cadeira, colocando a mão no rosto e dando asas aos seus pensamentos. Distraído no próprio mundo, o comandante nem percebeu a presença dos maiores vilões da organização, os mesmos que enganaram N e fingiram estar do lado deste. Porém os bandidos iriam enfrentar o general de outra forma.

- Oras, veja quem vemos aqui. – Falou o dono da Magma, fechando os olhos e caminhando na direção do desconhecido.

- Sim, o líder da Galactic. Que surpresa agradável, vamos tomar café? - Disse Giovanni, rindo de ironia e jogando o chapéu na mesa.

- Sabemos de sua traição... – Sussurrou Maxie, olhando diretamente para Cyrus.

- Que planeja fugir no dia 30 de julho... – Gritou o vilão de roupa preta, desferindo o soco naquele objeto de reunião, quebrando o mesmo. - Depois eu irei consertar isso aqui.

- Calma, estamos apenas conversando. Enfim, temos um celular conosco e podemos ligar a qualquer momento. – Falou o comandante da equipe Magma, repreendendo a atitude do amigo.

- Contudo, salvaremos sua pele se cumprir uma tarefa para a organização.  – Disse Giovanni, pegando o chapéu e colocando na cabeça.

- Ela é simples, somente deverá... – Sussurrou Maxie, chegando perto de Cyrus.

- Matar o jovem N! – Gritaram os dois ao mesmo tempo, assustando o chefe da equipe Galactic.

- O quê? Mas por quê? – Esbravejou o homem, reprovando a ordem dos vilões.

- Se não fizer isso, informaremos ao Imperador L e ele mesmo ordenará a morte de vocês. Contudo, você pode evitar a sua morte, é só matar o rapaz. – Disse Falou Maxie, pegando o telefone e preparando para fazer a ligação.

A mente de Cyrus ignorava as palavras dos bandidos e recusava profundamente a ação de eliminar alguém. Contudo, a razão precisava vencer a emoção, seria uma espécie de troca de vida, o indivíduo teria que morrer para o outro sobreviver. Aquela filosofia macabra assustava o coração do antigo vilão.

- Eu... – Tentou falar algumas palavras, mas sua boca se calou naquele momento.

- Diga sim e tudo ficará bem. – Sussurrou Maxie, digitando o número do Imperador L e colocando lentamente o dedo na tecla verde do aparelho.

- Aceito, matarei o N. Concluirei a tarefa às 08h00min, vou pegar a faca. – Suspirou Cyrus, fechando a mão com violência e sentindo o sangue escorrer delas.

- Não, isto pode despertar pistas, use esta arma. – Disse Giovanni, entregando o revólver tecnológico ao homem. – Os raios irão sair e atingirão o coração, parando os batimentos cardíacos. A morte será simples e rápida.

- Perfeito, ligue-nos quando terminar a missão. – Falou o chefe da equipe Magma, dirigindo a saída daquela sala e deixando o indivíduo sozinho.

- Que droga... – Gritou Cyrus, sentindo o sangramento das mãos e imaginando a cena macabra. – Deve haver algum jeito.

Contudo, o antigo vilão foi correndo até o banheiro daquela localização, este estava limpo devido às empregadas de lá, que deixavam o cômodo com cheiros de flores, até mesmo as privadas permaneciam limpas e o azulejo brilhava fortemente. Diferentemente dos pensamentos das pessoas, os vilões eram asseados e educados. Entretanto, a mente do homem continuava confusa, por algum estranho motivo ele voltara a sentir as emoções e a ideia de matar alguém o perturbava.

Logo, o comandante da Galactic jogou aquela água fria sobre o rosto, sentindo a sensação do frescor e do elemento vital. O momento foi suficiente para sanar as últimas dúvidas do cérebro deste, a decisão finalmente havia chegado a razão humana, somente o coração e a consciência resistiam ao ato mortal.

Cyrus tirou a arma tecnológica do bolso e segurou-a com força, saindo do sanitário e indo na direção do 3º andar, pegando o elevador no mesmo instante. A música que tocava naquele minúsculo lugar parecia de algum lugar submerso, o Vibraphone destacava juntamente com o Pizzicato Strings, a melodia calma e tranquila permitia os acessos de paz antes da cena. A Marimba fazia a participação com a Plan Flute, poderia aqueles sons serem ouvidos mais tarde?

Enfim a máquina parou, abrindo a porta lentamente e deixando a luz fraca penetrar nos olhos do humano, que colocou a mão na cabeça. Depois, deixou seus pés fazerem o trajeto e guiando até o quarto da vítima, mas a barreira ainda restava, estando profundamente atingida por fortes chutes.  

A voz fraca de alguém pedindo socorro ecoava lá dentro do aposento, o antigo vilão elevou sua perna até o alto e acertou com violência o último fragmento da defesa que protegia o alvo, quebrando o acesso do cômodo e adentrando com passos apressados, tentando localizar N no meio da tanta bagunça.

Só teve tempo de perceber a mão do jovem descer com brutalidade sobre o pescoço, sentindo a lâmina perfurar parte daquela parte do corpo. Cyrus afastou-se e começou a olhar no escuro, localizando a silhueta de alguém e mirando onde o vulto estava. No entanto, a sombra era rápida, conseguindo desviar do raio e parando na frente da entrada, suspirando com cansaço.

- Pare! – Gritou o humano, pegando o pano do bolso e colocando sobre o lugar ferido.

- Quem é você? – Exclamou o adolescente, pressionando o objeto pontiagudo sobre as mãos, preparando para qualquer ataque repentino.

- Meu nome é Cyrus, sou o comandante da equipe Galactic. – Falou o homem, sentindo o sangue descer sobre o corpo e ficando com a visão embaçada.

- Argh, o que quer comigo? – Esbravejou N, olhando com medo para o outro indivíduo.

- Fui ordenado para te matar, mas não tenho coragem para isso... – Disse o adulto, guardando o pano ao sentir que o sangramento já tinha parado.

- Entendo, desculpe tê-lo ferido, sei que desconfiam de você também. Somos dois espiões nesse inferno... – Suspirou N, aproximando do desconhecido e sentando na cama.

- Deve ter algum modo de sumirmos daqui, o plano deles é horrível, ninguém pensa na consequência dos seus atos. Arceus é um Pokémon incontrolável, assim como Giratina. – Falou Cyrus, olhando diretamente para o adolescente.

- O problema é o Imperador L, nenhum dos chefes das organizações sabem alguma coisa dele. Mas o principal adversário é o Styler, ele odeia todos os comparsas e acha que estou sendo fiel. Contudo, me fale quem lhe ordenou minha morte. – Disse o jovem, fechando os olhos calmamente.

- Maxie e Giovanni, eles também sabem da minha traição... – Pronunciou o homem, vendo a feição do garoto ficar preocupada e assustada.

- Aqueles traidores, foram justamente estes que contrataram meus serviços para a investigação desse inferno! – Gritou o rapaz, socando fortemente a cama e lembrando-se das palavras dos chefes.

- Exatamente, creio que descobrirão nossa farsa em breve. Tenho que encontrar o Imperador L e informar minha demissão. – Exclamou Cyrus, dirigindo para a saída e percebendo a presença de alguém que estava atrás da porta quebrada. – Droga.

- Quem está aí! – Esbravejou N, ficando apreensivo e segurando a faca com força.

A silhueta caminhou calmamente até a luz do quarto, revelando ser a pessoa que o jovem temia, o intelectual maldoso, inventor de tecnologias macabras. A sombra mostrou suas roupas também, a camisa cinza, os olhos pretos, o chapéu da mesma coloração e o emblema do DS destacando na vestimenta.

- Haha! Parece que pesquei dois peixes. – Falou o cientista, rindo de ironia.

- Morra! – Gritou Cyrus, erguendo sua arma e atirando com violência no desconhecido, que ficou intacto sem sentir nenhum efeito.

- Pensei que vocês pensassem, eu criei este objeto que está segurando, acha mesmo que iria ser atingido por ela? Minha roupa se baseia nos fragmentos do elemento Ômega, tem proteção contra qualquer coisa produzida dele! Contudo, isto aqui pode deixá-los paralisados. – Disse o vilão, tirando da manga da camisa, o apetrecho com o símbolo do raio na ponta, acertando o chefe da Galactic com o tiro certeiro e provocando a imobilização do corpo deste.

- Que é isso. – Esbravejou o homem, sentindo os membros ficarem imóveis.

- A Shocking Shoot, foi inventada recentemente por mim, ela paralisa o cérebro por alguns minutos, podendo provocar até a morte. Contudo, ainda preciso de você, por isso alterei o tempo para 1 minuto apenas. – Pronunciou Styler, mirando em N e preparando para atirar. – Contudo, meu coração é muito benevolente e os deixarei vivos. Mas, se desobedecerem alguma ordem minha, os seus pulsos irão explodir, cada membro nesta organização contém uma bomba microscópica que instalei na comida, a vida de todo mundo está nos meus dedos.

- Desgraçado! – Gritou N, ao ver o intelectual tirar o controle do bolso e colocar o polegar sobre o botão principal.

- Calma, é só ser educado e nada acontecerá. Soube que o Cyrus perdeu as emoções num encontro com o lendário Mesprit. Entretanto, recuperou-as quando Giratina permitiu que fosse para o Distorted World e enfrentou o extremo de tudo. – Falou o bandido, aproximando-se do outro homem e rindo de ironia. – Sabia que toda a sua família está sendo vigiada por meus soldados? E que cada sobrinho ingeriu cereais com minha arma minúscula? Vida ou Morte, escolha o destino deles!

- Pare, por favor. – Exclamou o chefe, caindo no chão e chorando amargamente.

- Olha só, ele ainda pode chorar... Sumam da minha frente, vão para o inferno. – Disse Styler, guardando o controle e ordenando a fuga dos dois humanos.

- Argh... – Suspirou N, sentando na cama e sentindo a maldade daquele cientista.

- Sabe por que quero isso? Olhem minha obra prima. – Gritou Styler, concentrando energia nas mãos e acumulando uma esfera vermelha sobre as mesmas, lançando-as na direção de um armário e explodindo o mesmo com muita violência. – O Elemento Ômega também consegue acrescentar poderes a humanidade, absorvendo a força dos Pokémons.

- Demônio! Como se atreve a sugar a força destas criaturas? – Exclamou N, mostrando sua indignação.

- Cale-se, faço o que quero com qualquer vida deste mundo! Absorverei o poder de Arceus e governarei esse planeta imundo. – Falou Styler, caminhando na direção oposta dos dois homens. – Vão embora daqui, antes que descubram suas traições.

Logo, a silhueta do cientista maléfico desapareceu da vista dos indivíduos que suspiraram de medo. A alma do intelectual era suja, o coração parecia congelado e nenhuma espécie de sentimento ele demonstrava. Muitos mistérios cercavam a organização. Como o pesquisador maldoso descobriu a traição do jovem e de Cyrus? Havia instalado câmeras por toda parte? Tinha espiões infiltrados em cada quarto? Aquilo não importava mais, a decisão estava feita, os novos heróis irão embora do Project Ômega, partirão para o novo continente e tentarão deter os planos macabros daquele cruel estudioso.

Qual será o desfecho de toda esta aventura inicial? Que enigmas esperarão os protagonistas desta aventura? Como será executado o plano do Imperador L que ficou calado o tempo inteiro, ordenando apenas as ações para a grande equipe? Só o tempo dirá... Vocês estão preparados para mergulhar neste mundo de suspense e ação e presenciar o desfecho da primeira parte da estória? Preparem-se, o mal nem começou suas atitudes ainda...


Continua...

Tema da fic de hoje, Subwater City.

Na parte final do capítulo quis me comunicar a vocês leitores, este penúltimo prólogo dará início a última etapa antes da aventura começar, teremos o desfecho com Red, Colress, Cynthia, N, Cyrus, Tucciano e ....? Haverá mais alguém a mergulhar neste mundo? A dica está na quantidade de protagonistas, imperfeito não? Enfim, mudei um pouco o enredo como perceberão e o combate ao Styler será por Pokémons mesmo, o poder dele será usado somente para destruir as coisas, entenderam? O último prólogo será divido a partes, devido ao desfecho que quero fazer com os protagonistas. E não, não será o Lance o último protagonista, tive uma ideia melhor, hehe.

Foi difícil terminar este capítulo, por isso não sei quantos erros cometi, peço desculpas mesmo por eles. Arrumar sinônimos para o Cyrus foi muito difícil.

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Black~ Seg 29 Jul 2013 - 20:43

Bom, vamos lá.

Capítulo interessante até, bem misterioso e tals. Esse Styler está cada vez mais maluco -q, que cara mais louco e perturbado. Ele mostrou-se o verdadeiro vilão principal, e não o Imperador L, como era de se imaginar, bem interessante.

O Maxie e o Giovanni ainda são da mesma "desgracice" e sabendo da traição de Cyrus, pedem pra ele matar N, o outro traidor. Eles também são bem filhos da mãe. Acredito que sejam os vilões mais cruéis da história, mas enfim.

Estou esperando pra ver qual será o último protagonista, não sendo o Lance, não vejo outro bom nome já existente, talvez você possa inventar um, ou o Ash pode voltar a ser do bem, será? Nunca se sabe né -q, mas enfim.

As invenções do Styler são cada vez mais malucas, tipo essa arma, que paralisa o cérebro, levando até a morte. Pior que ele ainda deixou os dois fugirem. Mesmo ele trabalhando pro Imperador L, ele odeia o cara né? -q, mas enfim.

Eu senti que o capítulo ficou bem sobrecarregado de falas, vi poucos momentos de narração, mesmo que algumas falas tivessem algumas "revelações", acho que é bom ter um pouco mais de narração, você sabe, mas enfim.

Erros eu devo ter visto um ou outro, mas nada que mereça ser citado.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por xKai Seg 29 Jul 2013 - 20:54

Fiquei um tempo sem dar uma passada aqui porque eu estive fazendo umas coisas aí e porque não curto muito temas muito obscuros e sangrentos xP

A fic está muito boa, criativa e imprevisível o que a torna legal de acompanhar já que não tem como saber o que vai acontecer no capítulo seguinte. Continue o bom trabalho xD

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Dengel Sáb 3 Ago 2013 - 14:47

OI!!

Esse capítulo apanhou-me de surpresa! Era óbvio que o Cyrus se iria unir a N depois de sabermos que os objetivos eram idênticos, mas nunca imaginei que essa parceria viria por duas tentativas de homicídio, embora ambas fossem por autodefesa. Apenas não sei como é que Max e Giovanni conseguiram saber da traição de Cyrus (se bem que para mim era apenas indecisão até este capítulo)

Mas essa do elemento ômega absorver os poderes dos pokémons derrotou-me completamente(Até hoje pensei que fosse o Fairy O.O)! Apenas o desejo de Styler em absorver os poderes de Arceus e "governar esse planeta imundo" (se é assim tão imundo, então porquê governá-lo? Irá chamar a equipa de limpeza??? -.-).

Adorei a narrção. Acho que melhorou, e foi o que eu mais gostei até hoje nesse aspeto. A descrição também esteve ótima. Apenas me confundi um pouco na parte em que N esfaqueia Cyrus. Tive de reler poucas vezes para perceber direitinho.

O próximo capítulo decerto será tão ou mais inesperado do que os anteriores, e estarei esperando o treinador mistério [com certeza será Mewtwo, porque se tem treinador (desculpe a expressão, apenas não encontro melhor adjetivo de momento..) [palavra censurada], é o Mewtwo].

Até lá!!

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Sáb 3 Ago 2013 - 20:05

Bom vamos aos comentários que foram bem legais^^ Deixo-vos hoje o resumo de todos os prólogos, visto que novos leitores podem surgir e acompanhar a fic de agora em diante. Destacarei pistas também para os mistérios da fic que já começaram a surgir. E os erros de repetição estão frequentes, pois é apenas um resumo^^

Bom, vamos lá.

Capítulo interessante até, bem misterioso e tals. Esse Styler está cada vez mais maluco -q, que cara mais louco e perturbado. Ele mostrou-se o verdadeiro vilão principal, e não o Imperador L, como era de se imaginar, bem interessante.

O Maxie e o Giovanni ainda são da mesma "desgracice" e sabendo da traição de Cyrus, pedem pra ele matar N, o outro traidor. Eles também são bem filhos da mãe. Acredito que sejam os vilões mais cruéis da história, mas enfim.

Estou esperando pra ver qual será o último protagonista, não sendo o Lance, não vejo outro bom nome já existente, talvez você possa inventar um, ou o Ash pode voltar a ser do bem, será? Nunca se sabe né -q, mas enfim.

As invenções do Styler são cada vez mais malucas, tipo essa arma, que paralisa o cérebro, levando até a morte. Pior que ele ainda deixou os dois fugirem. Mesmo ele trabalhando pro Imperador L, ele odeia o cara né? -q, mas enfim.

Eu senti que o capítulo ficou bem sobrecarregado de falas, vi poucos momentos de narração, mesmo que algumas falas tivessem algumas "revelações", acho que é bom ter um pouco mais de narração, você sabe, mas enfim.

Erros eu devo ter visto um ou outro, mas nada que mereça ser citado.

É só e boa sorte com a fic.

Sim, pois ele é um vilão intelectual e o Imperador L ainda nem mostrou seus potenciais maléficos, acredite o Styler odeia o chefe dele, justamente por não saber nada sobre ele. Já o Maxie e o Giovanni são os vilões sérios, até adicionei um toque de humor em sua homenagem, se bem que foi mais um humor sarcástico, "na hora do chá" e.e Acredite há muitos vilões por aí que nem deram às caras, eles terão várias características como perceberá, mas o pior é o Ash e em breve vocês entenderão este mistério todo dele. O novo protagonista será alguem inusitado que vocês nunca imaginarão^^ Em breve ele vai aparecer de forma misteriosa^^ Realmente eu falhei na hora das falas, mas depois analisando a quantidade de informações que deveriam aparecer, fui obrigado a deixar como está e.e Muito obrigado pelo comentário^^

Fiquei um tempo sem dar uma passada aqui porque eu estive fazendo umas coisas aí e porque não curto muito temas muito obscuros e sangrentos xP

A fic está muito boa, criativa e imprevisível o que a torna legal de acompanhar já que não tem como saber o que vai acontecer no capítulo seguinte. Continue o bom trabalho xD

Infelizmente meu estilo é tema suspencioso, obscuro e sangrento é a fic do Pokaabu o.o Mas não se preocupe, em certos lugares deve haver o tipo de ação correspondente, no caso a base inimiga deveria ter cenas realmente misteriosas^^ Bem, e trago o resumo como presente para os futuros leitores^^

OI!!

Esse capítulo apanhou-me de surpresa! Era óbvio que o Cyrus se iria unir a N depois de sabermos que os objetivos eram idênticos, mas nunca imaginei que essa parceria viria por duas tentativas de homicídio, embora ambas fossem por autodefesa. Apenas não sei como é que Max e Giovanni conseguiram saber da traição de Cyrus (se bem que para mim era apenas indecisão até este capítulo)

Mas essa do elemento ômega absorver os poderes dos pokémons derrotou-me completamente(Até hoje pensei que fosse o Fairy O.O)! Apenas o desejo de Styler em absorver os poderes de Arceus e "governar esse planeta imundo" (se é assim tão imundo, então porquê governá-lo? Irá chamar a equipa de limpeza??? -.-).

Adorei a narrção. Acho que melhorou, e foi o que eu mais gostei até hoje nesse aspeto. A descrição também esteve ótima. Apenas me confundi um pouco na parte em que N esfaqueia Cyrus. Tive de reler poucas vezes para perceber direitinho.

O próximo capítulo decerto será tão ou mais inesperado do que os anteriores, e estarei esperando o treinador mistério [com certeza será Mewtwo, porque se tem treinador (desculpe a expressão, apenas não encontro melhor adjetivo de momento..) [palavra censurada], é o Mewtwo].

Até lá!!

O Maxie e o Giovanni são vilões sérios e espertos, eles sempre espionam todo mundo como verão mais adiante^^ Styler tem um passado triste, e essa é a razão de todo esse ódio, só não posso mais revelar alguma coisa, senão estraga o roteiro e.e E realmente nesse capítulo quis desvendar o mistério acerca do elemento Ômega que é uma "pedra" muito poderoso, a questão é que a fic se passa no mesmo momento da liga de Kalos, ou seja o Fairy já existe^^ Descrever uma cena inusitada como a defesa de N é algo bem difícil de se fazer, visto que nós temos a cena na cabeça, mas precisamos descrevê-la, por isso ficou um pouco confuso. O último prólogo, será divido em várias partes visto que desfecha todos os personagens que apareceram. Agora sinto decepcioná-lo mas não é o Mewtwo, é alguem mais inusitado ainda, acho que ninguém tem ideia de quem seja. Contudo, o Mewtwo surgirá sim, mas muito mais tarde e.e

Resumo dos Prólogos

Prólogo 1:


Spoiler:

Prólogo 2:

Spoiler:


Prólogo 3:


Spoiler:


Prólogo 4:

Spoiler:


Prólogo 5:

Spoiler:


Prólogo 6:

Spoiler:


Prólogo 7:

Spoiler:


Espero que tenha ajudado os novos leitores a entender a estória, quando tiverem tempo leiam os capítulos, pois resumi de modo muito pequeno os 3 últimos prólogos. Enfim, a primeira parte do Prólogo será centralizada em um personagem muito simpático e determinado(é uns dos que apareceu já, mais especificamente num novo continente. A dica é eu, hehe.^^ Percebi que cometi erros de repetição, por causa que este é apenas um resumo.

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Black~ Dom 4 Ago 2013 - 11:46

Bom, o resumo ficou legalzinho e tals, vai ajudar algumas pessoas que ainda não se familiarizaram com a fic. Mas eu digo, ler resumo não tem a mesma magia de ler o capítulo, mas né, enfim. Aguardo o próximo capítulo e quero ver quem será o protagonista.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Sáb 10 Ago 2013 - 13:50

Bem pessoal, chegou a hora dos desfechos, assim que este capítulo for postado, a fic mudará de nome, pois já estaremos na segunda fase, às portas do novo continente. Acho que todos devem estar confusos e curiosos, com as novidades desse lugar. Esses desfechos serão muito importantes, pois conterão fases essenciais para a estória, a fic não poderia começar com os protagonistas indo direto para a nova região. Um detalhe importante é que essa estória se passa depois da liga de Kalos, ou seja a medida que os Pokémons forem sendo revelados, serão colocados na estória. Boa leitura^^

A Nova habilidade de Plusle não será incrementada neste capítulo, somente depois. E depois atualizarei o Main Post com os sprites dos protagonistas, juntamente com as novas técnicas.


Pokémon Dead Future
Capítulo 1: Blood War.

Tucciano
Voltre City 08/07/13 18h28min

O pacífico paraíso, onde a paz reinava e os Pokémons selvagens brincavam com os humanos, estava em guerra. Os habitantes da cidade permaneciam na situação de medo, pois ao perder as batalhas, os bandidos assassinavam os inocentes. O sangue tinha invadido todo aquele lugar, pessoas mortas, gritos de desespero e vilões mostrando sua maldade. Somente os administradores não tinham coragem de matar os pobres cidadãos. Contudo, eles nem ligavam para a cena macabra que acontecia a cada minuto.

Até mesmo os pequenos monstrinhos da floresta combatiam os soldados maléficos, usando ataques e jogando pedras. No entanto, a equipe vilã atirava nos minúsculos recrutas, sem mostrar misericórdia. O palco de alegrias e convivência harmoniosa com a natureza tinha-se transformado em ambiente mortal. Afinal, os líquidos vermelhos e espessos transbordavam sobre os bancos e os corpos estirados de homens, mulheres e crianças tomavam conta daquele lugar.

Os olhos de Tucciano permaneciam espantados, ele conhecia cada morador e a função destes, ao matar os guerreiros indefesos, eliminara-se o ferreiro, a empresária, o dono do restaurante e os funcionários da usina de energia elétrica. O sentimento de vingança batia na porta do coração do jovem herói. Entretanto, se acolhesse aquela forma de justiça, iria agir como os cruéis adultos faziam.

- Você vai me pagar pelo que está fazendo com a minha cidade! – Gritou o rapaz, chamando Plusle para o campo de batalha e preparando para enfrentar o comandante da equipe Galactic.

- Haha, acha que eu me importo com esse tipo de gente? Além do mais, acha que pode derrotar meus gladiadores? Olhe para si mesmo, borrando de medo, hehe. – Falou Saturn, rindo com ironia e debochando do adolescente.

- Veremos quem irá rir por último! – Esbravejou Tucciano, ficando confiante e determinado, fechando os punhos com animação.

- Venha, meu lutador das águas! – Disse o vilão, tirando do bolso um objeto vermelho e jogando no chão. A cápsula começou a abrir lentamente e uma estranha silhueta foi se formando lentamente.

Quando a luz abaixou, o representante do administrador já estava no campo de batalha, com as nadadeiras cruzadas e “rosto de vencedor”. O adversário parecia desprezar o pequeno coelho do rival, pois os olhos estavam cerrados e a expressão era séria. Logo, a luta iria começar e a alma de duas pessoas completamente diferentes entrariam em ação, estratégias e emoções extremas seriam colocadas em prática.

Pokedex Enter

Plusle

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 311

Definição: Coelho Elétrico Positivo
Aparência: Este Pokémon diferencia-se por seu sinal positivo em seu rosto, conseguindo acumular grande carga de eletricidade, suas orelhas parecem pequenas antenas onde deve carregar a corrente. Sua agilidade é impressionante e numa nova região consegue desenvolver suas habilidades escondidas.
Habilidade: Próton Energy (Plusle acumula eletricidade e guarda por grandes quantidades de tempo, aumentando seu ataque)


Técnicas:

Quick Attack
?
?
?

Prinplup

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 394

Definição: Pokémon Pinguim
Aparência: Sua força esconde-se em seu poderoso bico e em suas asas aquáticas, que podem cortar como navalha. Ele é nativo de Sinnoh, mas pode se habilitar em vários ambientes. Contudo, prefere ficar sozinho por se considerar o melhor do grupo.
Habilidade: Torrent (Quando a resistência está baixa, consegue aumentar o poder de movimentos aquáticos).


Técnicas:


Drill Peck
Bubblebeam
Metal Claw
?

Pokedex End

- Vamos começar com a sua destruição! – Pronunciou Saturn, mostrando a animação ao levantar a mão direita para a direção horizontal. – Prinplup use o Drill Peck!

O Pokémon Pinguim começou a correr velozmente, até concentrar a força no bico e mirar no adversário. Ao perceber que o alvo estava a poucos metros, levantou as asas para ficar mais rápido e dirigiu-se com todo o poder que possuía. Contudo, Plusle permanecia imóvel, esperando a ordem do dono.

- Pule e acerte-o com o Quick Attack! – Gritou Tucciano, percebendo a proximidade do inimigo.

Logo, o coelho elétrico saltou com agilidade, ficando por cima do rival e impulsionando os pés para ganhar potência, como Prinplup tinha falhado no ataque, foi acertado com violência. O pequeno gladiador tinha conseguido mandar o próprio corpo ao encontro da ave aquática.

- Prossiga com um pulo e use o Thunder Dive! – Exclamou o jovem, fechando os olhos e esperando a reação do amigo.

- Argh, como ele desviou? – Esbravejou Saturn, percebendo o erro que cometera e esquecendo-se da próxima estratégia do adversário.

Plusle saltou com habilidade, alcançando as alturas facilmente e cobrindo-se de uma camada elétrica. Em seguida, impulsionou as pernas e foi na direção do alvo, que ficou sem reação e foi acertado com brutalidade. Prinplup levara o impacto certeiro e sentia a poderosa corrente elétrica percorrendo o corpo.

- ... – O administrador continuava sem palavras e reações, as estratégias do rival eram incríveis. – Não deixe isso assim, mostre a dor do nosso Bubblebeam!

O Pokémon Pinguim começou a ajuntar água na boca, disparando-a em forma de várias bolhas, que foram na direção do alvo, atingindo grande velocidade e a força com proporções disparadas, parecia inevitável escapar daquele tipo de ataque. O plano de Saturn era surpreender o combatente, cercando-o com aquelas cápsulas de água.

- Hehe, escape disso! – Gritou o comandante, olhando aquelas formas se aproximarem do coelho elétrico.

- Com muito prazer, pule sobre o obstáculo e prossiga com o Thunder Dive. – Falou Tucciano, ficando sério e determinado.

- Como assim? – Esbravejou Saturn, mordendo a língua de tanta raiva que possuía.

Plusle saltou com agilidade, caindo sobre as bolhas e apoiando nelas, foi pulando até ficar em cima do alvo. Em seguida, cobriu o corpo de eletricidade e desceu com velocidade, jogando toda a força dos membros sobre Prinplup e vendo a corrente elétrica penetrar sobre o adversário.

- Não! – Exclamou o administrador socando fortemente o chão.

- Acabou. – Terminou o jovem, ao ver o pinguim caindo no solo, estando inconsciente.

- Que droga!- Reclamou o comandante pegando o objeto esférico do bolso e voltando seu gladiador. – Impossível, perdi para um moleque qualquer!

- Não sou nada do que acabou de falar... Treinei durante anos para achar meu estilo de batalha, e trastes como você jamais iriam merecer ganhar uma batalha! – Disse Tucciano, olhando seriamente para o vilão, que sorriu de ironia.

- Lixo... – Murmurou Saturn, andando até a fonte luminosa da cidade e indo para o barco da equipe Galactic.

Enquanto isso, na loja de roupas, Tiago preparava-se para começar o duelo de Pokémons, ele queria fazer algo, salvar aquele lugar. Pois a dona do local era trabalhadeira e mantinha o sustento através daquela atividade.  Mas, a vilã nem se importava com os pensamentos heroicos do adversário, o olhar frio subestimava a capacidade do rival. O que ela planejava era roubar algumas peças, a bandida sabia aproveitar-se da situação.

- Vamos logo! – Falou a mulher, olhando diretamente para Monferno. – Ataque com Flame Wheel!

- Desvie! –Ordenou Tiago, vendo o Pokémon inimigo envolver o corpo com as chamas e começar a rolar, formando uma roda de fogo.

Logo, o macaco flamejante avançou com alta velocidade, girando rapidamente e indo na direção do alvo. Emolga esperou o momento certo para alçar voo e escapar da técnica, mas o inicial de Sinnoh foi mais esperto, pulando e acertando o esquilo voador no ar. O impacto foi fortíssimo, chegando a jogar o pobre roedor num manequim, que acabou caindo e quebrando a vitrine do comércio.

- Hum, você é muito ingênuo, acha mesmo que eu ia facilitar? – Disse Marte, ficando séria e com raiva.

- Está enganada! – Gritou o adolescente, ficando apreensivo e mordendo os dentes com força. – Vamos paralisá-los com o Volt Switch!

O Pokémon aéreo começou a acumular a energia elétrica no corpo inteiro, até conseguir ficar cheio daquele tipo de força. Em seguida, mirou na vítima e acelerou sua velocidade, ganhando uma potência extraordinária. Mas, a administradora continuava quieta e paciente.

- Rebata com Mach Punch! – Mandou a mulher, vendo o macaco fechar os punhos e desferir o grandioso soco no esquilo, que acabou sendo jogado para trás.

Contudo, o impacto foi certeiro para os dois Pokémons, que sentiram o efeito dos golpes. Monferno sentiu a corrente percorrer os membros e causar o efeito de paralisia. Já Emolga chocou-se com a mesa de trabalho, jogando alguns objetos no chão e derramando a água do bebedouro no solo. Tiago parecia estar traçando o plano de ataque com aqueles elementos.

- Hehe, agora vou derrota-la. – Sussurrou o rapaz, olhando diretamente para o seu guerreiro. – É hora de brilhar, use o Agility!

Logo, o roedor iniciou o aumento de sua velocidade voando em círculos, e ficando mais rápido a cada volta que completava. A vilã estranhava a estratégia do adversário, o que o garoto estava tramando? Em que a rapidez iria ajudar, se ela tinha um gladiador das chamas?

- Vá até aquele lugar e espere o ataque dos inimigos. – Ordenou o jovem, vendo o pequeno lutador aéreo dirigir-se para perto do bebedouro.

- O que é isso? – Perguntou Marte, ficando impaciente e com raiva.

- Mande toda a sua força agora! – Gritou Tiago, surpreendendo a vilã e sorrindo de animação.

- Idiota! Acabe com eles, faça uso do Flame Wheel! – Falou a mulher, estando nervosa e confusa ao mesmo tempo.

Monferno começou a envolver seu corpo com as chamas e preparou-se para avançar, dando passos para trás e fazendo uma cambalhota. Em seguida, foi rolando com toda a força que continha, indo na direção do adversário, que continuava voando em cima daquela água derramada. Contudo, ao ficar à poucos metros do esquilo, este acabou sorrindo e mostrando a língua, debochando do Pokémon.

- Eletrocute essa poça com o Volt Switch! – Exclamou o rapaz, vendo o monstro rival perder o controle de sua própria velocidade.

- Pare! – Esbravejou a vilã, mas já era tarde demais, o gladiador das chamas avançava sem poder parar.

Emolga acumulou a energia elétrica no corpo inteiro e enviou-a para aquele líquido mineral derramado no chão, formando a armadilha certeira. Contudo o que o treinador não esperava é que as chamas do macaco fossem atingir também a tomada de eletricidade que ficava ao lado do bebedouro. Logo, a força paralisadora acabou fundindo com o fogo, que começou a emanar estranhas vibrações.

- Idiota! – Gritou Marte, olhando as ondas perigosas que se formavam com o contato com aquela potência destruidora.

- Hã? – Disse Tiago, ao perceber que o esquilo voador aproximava-se dele.

- ... – Pensou o roedor, disparando a rajada no jovem, que começou a sentir o corpo eletrocutado.

- Argh. – Exclamou a mulher, ao sentir as descargas elétricas percorrerem os membros. Nessa hora, Monferno estava desmaiado e sem forças para lutar, pois tomara o choque no mesmo momento em que foi liberado. – Sorte que esta roupa reduz a intensidade da corrente.

Logo, a emanação de energia elétrica acabou parando, pois o gerador acabou explodindo, o impacto da eletricidade tinha chegado à 220V. E por causa da ação heroica de Emolga, Tiago conseguiu sobreviver, pois o Pokémon liberou seu poder e absorveu o que estava acontecendo. Foi uma espécie de ação e reação, a lei de Newton.

- Idiota. – Pronunciou a administradora, ajoelhando no chão e sentindo a paralisia diminuir drasticamente. – Quando fogo funde-se com raio, a explosão é certeira e graças á água derramada no chão, um curto circuito gigante ocorreu. Estude mais sobre a física, pode lhe ajudar.

- Cai fora daqui! – Gritou o rapaz, ao perceber quanto dano eles haviam causado a aquela loja.

- Estúpido... – Murmurou Marte, voltando Monferno para a Pokébola e saindo do local de vendas.

Contudo, o estrago fora em proporções altas, os vidros estavam quebrados, os aparelhos elétricos tinham sido danificados por causa do choque, as roupas foram queimadas e o teto ganhou rachaduras novas. A dona do estabelecimento não iria ficar feliz com o que aconteceu, mesmo o garoto tendo evitado o roubo das peças.

- Minha mãe vai me matar... – Pensou Tiago, com os olhos espantados e pensando no castigo que poderia ganhar.

Logo, os vilões acabaram deixando aquela pacífica cidade, deixando sangue, morte e tristeza espalhados por todo o lugar. O funeral seria grande, nem mesmo a tecnologia do local sobreviveu. Orelhões quebrados, flores pisadas, fonte suja do líquido espesso e vermelho, o hospital massacrado e destruído. Velhinhos mortos, crianças nos portões do paraíso e grávidas no julgamento da vida.

Tucciano estava com raiva, a equipe Galactic tinha encerrado várias estórias bonitas e brilhantes, e a enorme vila permanecia com problemas, pois os Médicos continuavam acampados na região inferior do local e os policiais escondidos nos outros lugares de proteção. Nem mesmo pedreiros haviam por ali, a reconstrução das habitações teria que ser feita pelos próprios moradores.

Mas, uma pequena garotinha surgiu, tendo os olhos azuis, roupa rosa, sapatilha violeta e possuía um ursinho nas mãos. O olhar dela era de confusão, procurava o avô que perdera naquela guerra, mantinha viva a esperança de encontrar o idoso. O coração do jovem ficou perturbado com as consequências que os vilões causaram. Logo, o herói aproximou-se da jovenzinha e mostrou onde estava o corpo do desaparecido.

Os óculos grande e transparente mostrava o órgão da visão fechado, no peito do humano, restava sangue e a abertura do ferimento transbordou as lágrimas da menina, que começou a chorar amargamente, pensando que o parente somente dormia tranquilamente. Foi nesse momento que ela colocou as mãozinhas no coração daquela vítima, nenhum barulho era escutado, o velhinho morreu.

Quantas atrocidades os vilões cometerão? A nova atitude deles assustaria o mundo, pois jornalistas curiosos iriam investigar aquele continente, a paz seria interrompida? O que aconteceria com Tiago e Tucciano, vingarão ou combaterão o mal com a justiça? A morte seria suficiente para a destruição que trouxeram? Alguém ainda duvida de que estes vilões não praticam a maldade e que estão inconscientes disso? E agora? O que será da vida dessas pessoas?


Continua...


Saturn Battle
Em breve

O final foi a consequência da maldade desses vilões, essa é a verdadeira face deles, como verão, não irei deixar de citar as mortes e outras coisas, é um elemento essencial. Enfim, peço desculpas pelo tamanho, afinal a fic agora está na segunda fase! Dead Future, você está pronto?

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Black~ Sáb 10 Ago 2013 - 20:35

Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho esse, mostrando a destruição da Equipe Galactic no continente do Tucciano e do Tiago. Espero que o Red e/ou o N vão pra lá, assim não precisa ficar dividindo os capítulos entre um acontecimento com um protagonista e outro.

Só não entendi uma coisa: Eles matavam as pessoas, ok, mas porque contra os dois jovens, eles ainda tiveram uma luta, e depois foram embora sem fazer nada? Sei lá né, mesmo que ele sejam os principais, é sempre bom que eles não sejam imortais -q.

Foi interessante a batalha do Tucciano, por mais que o Plusle tenha vantagem ao Prinplup, o pinguim é mais forte, sem dúvidas nenhuma. Curti ele fazer todas as estratégias e vencer, sem se basear tanto na lógica, mas enfim.

Achei estranho o Saturn e a Mars terem Prinplup e Monferno, respectivamente. Acredito que eles tenham roubado os iniciais de Sinnoh, já que são vilões -q e também acho que a Jupiter deve ter ficado com o Turtwig -qq, mas enfim.

Cara, uma coisa que me incomodou foi o Volt Switch. Ok, ele atacou e tudo mais, mas tipo, esse golpe é quando o pokémon ataca, ele volta pra pokébola, assim mandando outro, na sua fic só aconteceu dele batalhar, peço que tome um pouco de cuidado, mas enfim.

O Tiago, coitado, tinha uma estratégia pensada, mas acabou dando tudo errado, mas também não podia sair uma coisa muito boa, visto que ele ia misturar a eletricidade com a água '-'. Ainda foi tentar ajudar a loja pra não ser roubada e acabou destruindo tudo -q, mas enfim.

Erros acho que vi um ou outro, mas não vou citar nenhum.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Dengel Dom 11 Ago 2013 - 9:27

OI!!!

O capítulo ficou bom, com as batalhas bem desenvolvidas e a última ideia da explosão esteve muito boa, mas havia um bebedouro numa loja de roupa??? Além disso, o Saturn ficou "paralisado" com a última estratégia do Tucciano, mas foi um simples Thunder Wave. E mesmo que fosse com a de antes, ele desviou e contra-atacou com o Quick Attack, que é mais rápido. Acho que não é o suficiente para deixar um comandante de uma das maiores equipas do mundo atónito! Mas tirando isso, achei que esteve realmente ótimo.

Pensei que neste capítulo estaria presente a luta de Ash e Cynthia, mas parece que ficará para uma próxima ocasião... Mas não deixe o vilão ganhar apenas com o Zoroark! Primeiro porque a Cynthia é uma grande treinadora e segundo porque eu quero ver os outros pokémons do Ash :3

Bom, a narração estive muito boa, e a descrição dos combates permitiu-me ter um ótimo momento. Eu não estava muito interessado em ler porque estava a assistir anime e parei de propósito para vir ler, mas depois de começar foi como se não conseguisse mais parar!!! Erros não encontrei nenhum.

Continue assim, e esperarei ashvscynthia o próximo capítulo!

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por xKai Dom 11 Ago 2013 - 10:58

Você sabe que eu não curto muito esses temas com mortes, sangue e esse tipo de coisa, mas mesmo assim eu acompanho porque é uma boa fic, o capítulo ficou muito bom foi bem interessante a mudança parece ter sido perfeita. Espero o próximo capítulo =D

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Sáb 24 Ago 2013 - 19:14

O capítulo de hoje centrará, bem... Vocês verão, ele será divido em duas partes, devido a grande batalha que vai ocorrer^^ Espero que estejam preparados, quero ressaltar que haverá um grande mistério nesta luta, não é um erro meu, está de acordo com o enredo, espero que gostem^^ Vocês ficarão impressionados e já teremos uma pequena participação de um personagem desconhecido, mas vocês ainda nem o conhecem, esta participação é oculta, como perceberão.


Pokémon Dead Future
Capítulo 2: Battle for Sinnoh League!



Cynthia
Sinnoh League: Trone Room 22/06/13 15h30min

O olhar da campeã de Sinnoh dirigia aos elites, estes perderam uma batalha de cinco Pokémons contra o desafiante, um simples menino que derrotara todos em menos de dez minutos. O que mais assustava a jovem era o olhar frio e a velocidade das partidas, aquele duelo seria muito difícil, quais seriam as temíveis estratégias que o treinador usaria? As perguntas perturbavam a mente da mulher, que acabou levantando do trono e indo na direção do adolescente.

- Boa sorte... – Disseram os elites, percebendo o medo da princesa da região.

- Obrigado... – Respondeu a adulta, ficando séria e determinada.

- Vamos começar! – Exclamou Ash, tirando do bolso a Pokébola vermelha e levantando as mãos para jogá-la no campo.

- Espere! – Repreendeu Cynthia, caminhando até o trono e apertando o botão que ficava no fundo da cadeira dourada.

Logo, o chão começou a se abrir de modo lento, revelando uma grande escada, que dava acesso à parte subterrânea da liga. Contudo, o garoto nem esperou a campeã andar, e foi desbravando o caminho, sem esperar ninguém, nem temer nada. Aquele lugar era bem escuro e abrigava diversos Pokémons do tipo Dark e Ghost, até mesmo Flint parecia nervoso. Pois, estavam entrando numa caverna, que emanava sensações geladas, estranhamente somente a Princesa de Sinnoh sabia do lugar.

Rapidamente o verdadeiro palco da luta surgiu, estranhas linhas habitavam ali, revelando a posição do treinador e dos monstrinhos. O motivo de o combate ser realizado ali era desconhecido por todos, somente a bela mulher sabia a razão de tudo. Pequenas estalactites imperavam sobre o teto da localização, juntamente com o lago congelado, o espetáculo iria iniciar em breve.

- A batalha será de seis Pokémons (repetição necessária), dividida em dois turnos.  – Falou Cynthia, permanecendo séria e determinada a vencer o rival.

- Que seja, e depois da primeira fase, haverá repouso? – Perguntou Ash, continuando sério e com pouco de receio do lugar.

- Exatamente, um dia é o suficiente para a preparação. Mas, realmente espero que seja interessante o duelo... – Disse a campeã, analisando as expressões que o adversário sabia, por algum motivo ele mostrava dúvida e confusão. – Diga, você quer mesmo me derrotar?

- Claro que sim! Por que pergunta isso? – Exclamou o jovem, fechando os punhos e liberando sua raiva.

- Nada... Iniciemos... – Prosseguiu a Princesa de Sinnoh tirando a Pokébola do bolso e jogando no campo de batalha.

- Hehe! – Riu o garoto, repetindo o movimento e esperando o seu lutador surgir.

Lentamente os gladiadores começaram a surgir, pois a luz do chamado foi desaparecendo os poucos. O combatente de Cynthia era uma espécie de lobo azul, com detalhes pretos, peito um pouco amarelo e olhos vermelhos. Já o segundo Pokémon possuía a coloração igual ao do anterior. Contudo, continha traços brancos também, segurava a concha nas mãos e aparentava ter a feição infantil.

- Oshawott? – Perguntou a jovem, ficando assustada com a escolha do treinador.

- Razor Shell! – Ordenou Ash, observando a lontra correr em alta velocidade e fazer sua arma marinha brilhar fortemente, ficando afiada e mirando em Lucario.

- Impensável... Desvie! – Murmurou a campeã, ficando séria e vendo o lobo fugir do inimigo com facilidade. – Continue com Aura Sphere!

Logo, o cachorro azul começou a acumular a energia do corpo sobre as mãos, criando a esfera brilhante e mandando-a na direção do alvo, que não conseguiu escapar e foi atingido com força, sendo mandado na direção do lago congelado. Contudo, o treinador continuava quieto, sem usar qualquer estratégia que pudesse aproveitar do ambiente.

- Aqua Jet! – Ordenou o adolescente, percebendo o esforço do Pokémon. Assim o animal marinho envolveu todos os membros de água e foi onde o inimigo estava.

- Counter! – Rebateu Cynthia, vendo o lobo dar um soco fortíssimo no adversário e nocauteá-lo no mesmo instante. Entretanto, a mulher parecia estar bem nervosa ao perceber o desinteresse do desafiante. – Responda-me agora, por que deixou o seu Oshawott atacar um gladiador tão forte como o meu, sabendo que ia perder?

- Simples, primeiro elimino os fracos e dou espaço para os fortes... – Respondeu Ash, fazendo a adulta ficar com mais raiva ainda.

- Monstro... Você sabia que os golpes iam ser inúteis... E mesmo assim... – Disse a campeã, derramando as lágrimas no solo gelado, ela sentia o esforço daquela lontra e a confiança que tinha no mestre.

- Vamos continuar nossa luta! – Falou o rapaz, voltando o desacordado para a Pokébola e pegando o outro objeto e jogando no campo.

Desta vez a luz desfez-se mais rapidamente, revelando uma bela borboleta com asas brancas e corpo roxo, juntamente com os olhos vermelhos escuros e a boca azul. O adolescente continuava lutando sem pensar em alguma estratégia e desta vez arriscara o Pokémon que obrigou a voltar, separando o mesmo da família que possuía.

- Butterfree... Pergunto-me se não é mais algum truque... – Resmungou Cynthia, retornando o lobo e mandando outro lutador.

Em menos de pouco tempo, o próximo combatente já estava no cenário de batalha, ele era todo branco com pequenas colorações azuis e vermelhas sobre os membros e continha o instrumento de voo magnífico. A mulher contra-atacaria com um tipo Normal e Fly, impedindo qualquer pegadinha do adversário. Contudo, o treinador nem parecia importar com aquilo.

- Vou acabar com essa palhaçada agora! – Gritou a Princesa de Sinnoh, mostrando sua raiva. – Inicie com Air Slash!

Logo, o Pokémon voador levantou voo, afiando suas asas e mirando no alvo, avançou com toda velocidade que possuía. Contudo, Ash ignorava aquela situação, deixando o inseto ser acertado com um impacto surpreendente e enfraquecendo muito a resistência da criatura. As atitudes do menino, assustavam a melhor treinadora da região e a deixavam com bastante raiva.

- Odeio coisas que não servem para nada... – Murmurou o jovem, impressionando todos ali presentes, até mesmo os elites.

- Ele é um monstro! – Exclamou Aaron, levantando as mãos e colocando na cabeça. – Que descaso com o tipo Bug!

- Creio que isso é apenas o começo... – Falou Bertha, sendo a única que estava quieta e sem assustar com as ações do adolescente, ela parecia esconder algum segredo.

- Idiota, o que está fazendo? – Perguntou Cynthia, tentando entender a ausência do adversário.

- Pare de falar... – Rebateu o rapaz, olhando diretamente para Butterfree. – Vou acabar com você agora, criatura inútil... Confusion!

Contudo, os Pokémons do treinador não reconheciam a mudança deste e por isso obedeciam a qualquer ordem. Rapidamente a borboleta começou a concentrar energia no cérebro, enviando ondas psíquicas na direção do alvo, provocando um atordoamento no rival, mas tendo pouquíssimos efeitos.

- Desculpe... – Lamentou a campeã, olhando para o inseto e preparando para ordenar o ataque final para Togekiss. – Aerial Ace!

Em uma velocidade assustadora, o Pokémon voador levantou voo, ganhando altitude e chegando a bater no teto da caverna. Em seguida, avançou com toda velocidade, adquirindo a asa afiada e fatal. Contudo, Ash ficou parado e deixou a borboleta levar todo o impacto e cair desacordada.

- Finalmente, falta somente mais um para acabar essa tolice... – Resmungou o jovem, pegando a Pokébola do bolso e voltando o lutador, repetindo o movimento e jogando o outro objeto vermelho no chão. – Você é o último e o mais inútil de todos...

- Desgraçado, irei vingar seus Pokémons! – Gritou Cynthia, retornando a criatura voadora e mandando outro duelista para o campo de batalha. – Pegarei pesado agora...

Logo, a luz desfez-se e os dois monstrinhos começaram a ser revelados. O combatente de Ash parecia com uma tartaruga de tamanho pequeno da coloração azul claro, casco marrom e olhos pretos misturados com algum tipo de vermelho fraco. Já o da campeã era a evolução da flor magnífica de Hoenn, possuía o corpo verde com algumas flores nas mãos e cabelo branco, tendo a pose elegante.

- Não consigo entender o motivo de tanto desprezo... – Murmurou a Princesa de Sinnoh, olhando diretamente para o olhar frio do rival e a face inocente do seu Pokémon.

- Bubble. – Ordenou o rapaz, percebendo o esforço do duelista, ao acumular água sobre a boca e disparar na direção do inimigo.

- Magical Leaf- Disse a Top Trainer, vendo Roserade mandar várias folhas afiadas na direção dos círculos aquáticos, que estouraram no mesmo momento e atingiram Squirtle, lançando este para uma das gigantes paredes daquela caverna.

- Humph... – Reprovou Ash, olhando a pequena tartaruga, que tentava resistir aos golpes. – Acabou para você, inútil, Bite!

Rapidamente o Pokémon do tipo Water, levantou e foi na direção do alvo, aumentando a velocidade. A campeã poderia até deixar a técnica acertar, mas estaria traindo os outros combatentes do jovem, afinal ela queria derrotar o adolescente para vingar o alto esforço deles.

- Finalize esta triste batalha com Mega Drain. – Falou Cynthia, percebendo a aproximação do rival e vendo a forma como Roserade acertou o adversário, colocando a mão sobre o mesmo e sugando toda a energia deste.

- Finalmente eliminei esses lixos... – Disse o treinador, voltando Squirtle para a Pokébola e olhando diretamente para a Top Trainer. – Agora acabou sua festa, no segundo bloco eu vou acabar com os seus Pokémons! – Terminou o rapaz, rindo com ironia e desprezando os seus próprios combatentes.

- Humph – Murmurou a melhor treinadora de Sinnoh, ficando séria e nervosa.

- Pobre Milady, o moleque acabou deixando-a totalmente confusa... – Suspirou Lucian, estando quieto e surpreso com as ações impensadas do adversário.

Logo, todos começaram a sair daquela caverna, Aaron apagou a luz num interruptor que havia no canto do lugar e se dirigiu para a saída, pensando em todas as estratégias que poderiam ser boladas ali, ele usaria o lago congelado, as estalactites e todos os recursos disponibilizados. Contudo, todas as batalhas foram bem fáceis, e a Top Trainer não teve tempo de usá-las.

- Pessoal, eu finalmente entendi o que havia no coração daquele rapaz... – Anunciou Cynthia quando todos voltavam da grande escadaria. – Vocês vão ficar assustados com o que vou lhes contar.

- Fale, minha nobre dama. – Disse o último elite, ajoelhando na frente moça, que nem ligou para o gesto.

- Este garoto, o Ash Ketchun quer eliminar seu passado... – Falou a campeã, permanecendo séria, mas um dos treinadores estava muito confuso.

- Como assim, milady? Ele nem conhece a minha vida! – Gritou Lucian, mostrando sua raiva e provocando risos em todos, até mesmo na própria Princesa de Sinnoh.

- É a estória do rapaz que estou lhe falando, e não a sua... – Respondeu a treinadora, rindo um pouco e ficando preocupada. – A estratégia dele foi simplesmente perder as batalhas com os Pokémons antigos e que lhe traíram por algum instante, com exceção do Oshawott.

Naquele momento todos ficaram assustados e indignados com o que Cynthia tinha contado, o jovem botara em perigo todos os lutadores para somente vê-los perder. Mas, as palavras da chefa dos elites ainda continuavam pendentes, haviam mais revelações a serem feitas.

- Ash Ketchun está tentando ser uma nova pessoa e para isso precisa eliminar toda espécie de lembrança boa que já obteve e isso inclui as tristezas também, como a despedida dos monstrinhos que ele deixou treinando ou seguirem a vida. – Disse a campeã, percebendo a face desesperada de cada amigo.

- Humph, essas revelações não me impressionam muito. – Murmurou Bertha, permanecendo ignorante quanto àquela questão complicada.

- Eu sei, mas ele foi capaz de destruir a própria cidade natal para apagar os sentimentos dele e as recordações. Estou afirmando que alguns das pessoas que fizeram parte da vida deste jovem correm bastante perigo... – Finalizou Cynthia, encerrando a conversa e indo para a porta, e dando uma última olhada para os colegas de trabalho. – Adeus.

Mistérios assombram agora a mente de cada Top Trainer agora, a percepção das atitudes da Princesa de Sinnoh foram bem efetivas e conseguiram captar as verdadeiras intenções do desafiante. Entretanto, seria apenas aquilo mesmo ou haverá mais coisas por trás desse enigma?

Em algum lugar dos apartamentos da liga, Ash Ketchun recebia a ligação no celular, o nome no visor o assustava um pouco, era a pessoa responsável por todos os atos cruéis do rapaz. Contudo, ele obedecia a essa desconhecida figura com simplicidade, acatando a todas as ordens recebidas.

- Alô? – Perguntou o adolescente, recebendo a mensagem da misteriosa personagem e ficando preocupado. – Entendido, começarei a segunda parte da eliminação do meu passado...


Continua...

No próximo capítulo:

Cynthia encarará uma mudança gigantesca de personalidade do desafiante, estratégias destruidoras serão usadas e os recursos do campo de batalha irão ser usados. A verdadeira batalha da campeã vai iniciar de forma assustadora, o desafio mais difícil da vida dela está prestes a acontecer...

Como perceberam capítulo pequeno devido a essas informações, considerem esse capítulo um suspense puro, mostrando a crueldade do Ash e o começo do desfecho dessa saga de mistérios. A pokedex também não foi colocada devido a pequena batalha que ocorreu, no próximo capítulo colocarei-as, peço desculpas por isso, a música é a mesma do Ash Ketchun battle, não há necessidade de colocar agora.

Black: Comentário abaixo apagado por ser puro flood.

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Dengel Dom 25 Ago 2013 - 7:36

Oi Pikato!

Realmente, muito suspense no ar. Não sei porque o Ash quer apagar o passado. Supostamente ele ajuda. Apenas consigo imaginar que queira definitivamente tornar-se imune a sentimentos. E é uma pena o que aconteceu aos pokémon. Até o Squirtle... Bem, mas na segunda parte é provável que apenas use um pokémon para derrotar Cynthia, a menos que queira ver o Pikachu derrotado. Sinceramente, não me iria surpreender.

Grande momento, hein Lucian? Realmente consegue fazer rir depois de um momento tenso como a revelação das intenções de Ash.

Quanto a erros, nada de importante. Apenas uma coisa que incomodou. Penso que é Ketchum, não Ketchun. A escrita esteve boa, como nos outros, sem muito diálogo, apenas o essencial.

Continue assim. Mal posso esperar pelo próximo capítulo para ver a "verdadeira" luta entre os dois!

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Black~ Dom 25 Ago 2013 - 12:23

Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho esse, teve o começo da batalha do Ash contra a Cynthia, que na verdade o Ash começou a desafiar a elite 4 há muito tempo atrás. Me surpreendo que só tenha chegado na Cynthia agora, mesmo que já se passaram vários dias. Por isso eu disse naquela vez que fica meio confuso um monte de personagens em lugares diferentes, mas enfim.

Eu até entendi o ponto de vista do Ash em querer esquecer seu passado. Mas se os pokémons eram lixos, porque ele não usou Charizard, etc? Acredito que o Pikachu vença num golpe só a Cynthia, mas né, sei lá -q, mas enfim.

Eu ri do Lucian, como uma pessoa consegue esse momento de distração, num momento tão sério e tenso desse? -q. Pior que soou de uma maneira meio boba, como se ele fosse uma criança que não soubesse muito bem os significados das palavras -q.

Realmente foi tudo bem tenso. Mas não entendi, ele queria se livrar do passado, supus que ele fosse usar os pokémons somente de Kanto. E também não acho necessário usar dois aquáticos né? Mas ok, enfim -qq.

Espero pra ver o próximo capítulo.

Erros acho que vi um ou outro.

Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) - Página 3 Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos