Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#181 Fennequil - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#181 Fennequil - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#181 Fennequil

+25
laser queer
Rumpelstiltskin
Pikachuzinha
Caio.
DaftDriv3r
cocotinha_white124
Nivans
Food
Leo
Solo Hit-yplo
elazul
-Lucks
xGuhendi
Kurosaki Lucas
Yoshihime
Vulc
Slip1OOOO
andergiehl
Sonic and Shadow
Happy
GodFire
Gaudério
Water the HOisteper
Black~
Kurosaki Mud
29 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 2 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 10 Jul 2013 - 7:58

1- O que tem na ceia de Natal da sua casa? u.u
2- Cor de caneta preferida?
3- Sugira outros Pokémon além do meu coala e.e

________________
#181 Fennequil - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 2 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Slip1OOOO Qua 10 Jul 2013 - 8:37

Pagode eu sei que você dança
Vai voltar a ser FAM?
Como fez pra ser dispensado do exército eu preciso saber aaa?

________________
#181 Fennequil - Página 2 GboaGqI
DevianrART - LastFM
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 2 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por elazul Qua 10 Jul 2013 - 8:54

.Língua favorita
.O porque deste nick
.Pik pi pi pik pi pi pik pi pi pik Pikachuzinha, ela tá maluca, fora da pokébolinha c: Fale sobre minha criatividade.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 2 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Solo Hit-yplo Qua 10 Jul 2013 - 10:01

1- Se o Fennekin for Fire Fighter o que você vai achar?

2- Como é o clima em Nova Iguaçu?

3- Qual sua estação do ano favorita?

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 2 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 10 Jul 2013 - 10:21

Nando-F escreveu:acha que a violência, tanto verbal como fisica, é a respota para tudo?

qual a materia escolar que você mais se encontra? (além de física, lol)

Diser-te sobre mim?
1. Pior que não, Nando, acho que a violência física é uma fuga das frustrações que a pessoa possa conter e despejar tudo em cima do outro, ou ainda, é um total descontrole. Enquanto a verbal, pra mim, é a falta de argumentos em uma conversa e discussão saudável, quando essa é feita com real objetivo de denegrir, acredito que a pessoa realmente perde a razão, por partir pra um nível assim.
2. Física? Eu realmente gosto de Física, Química e Biologia, acho interessante conhecer ciências em geral, quanto mais se conhece, mais quer conhecer. Mas a minha matéria favorita mesmo é Biologia.
3. Bom, eu na verdade não o conheço muito, mas usa um avatar do Itachi então deve gostar do Naruto, já é uma coisa em comum. Você parece ser um membro que tenta buscar de alguma forma interagir com os outros, vejo suas tentativas. Pelas perguntas, para querer conhecer o que penso e não o que sou, talvez. Mas enfim, realmente não o conheço bem, se quiser me conhecer melhor e vice-versa, adiciona no Skype. Apesar de eu não entrar muito...

Water escreveu:O pior é q você postou na minha entrevista seu baka e.e
1 já viu sem limites? É com o cara do O Lado Bom da Vida que também é manerótico
2 marca de uma lágrima, até hoje (li faz uns 3 anos)  a capa me dá arrepios
3 pq acha q sou baka na PM? ^^
4 curte ler livro não tão pesado, mais descontraído?
5 tem irmãos?
Ialá o que é baka? Sou BR kra
1. Sem limites? Nunca, me sinto um baka (o que é isso? o.o) dizendo que não conheço. É um filme?
3. Sei lá, você descontraí em uma hora que se pede seriedade (indícios de Félix-san). A única coisa que tenho a reclamar de ti é isso. Ah você é muito treteiro também, mas alivio.
4. Não, gosto de uma leitura mais aprofundada, mas não tão séria, se não vira tediosa. Mas na verdade leio sim umas matérias de revista que são descontraídas.
5. Tenho sim. Dois onii-san.

elite1 escreveu:Oi Kurow Smile

- Curiosidade, como pensou nesse Nick?
- Fennekin é ...
- Que expectativas tem para esta 6ª geração?
Eae elite
1. Eu juntei o nome dos dois iniciais que eu mais curto, Fennekin e Cyndaquil e surgiu. Outra inspiração também, além da sonoridade, que pra mim ficou boa, foi o nick do Veequil, administrador da Bruthais Fansub.
2. Simplesmente uma raposa lindona, tomara que ela fique parecida com a Kyubimon no último estágio de evolução, [palavra censurada]-se o plágio. -q Eu curti demais o Fennekin, apesar de não ter superado o Braviary (este que venceu o Krookodile e o Ampharos na lista de pokémons favoritos), ele superou o Cyndaquil como meu inicial favorito. Perfeito! Quero um Fennekin fêmea, muito [palavra censurada]. y.y
3. Muitas, mas estou com a mente um pouco confusa, tem muitas novidades. Tipo eu espero que os gráficos realmente surpreendam, que a dinâmica do jogo seja fluente, que ele dure mais, se possível queria revanche pelo menos com os gyms leaders, queria uns recall também com meus amigos sempre que eu quisesse, Audinos novamente, entre muitas outras novidades que espero. :q

Mud escreveu:1- O que tem na ceia de Natal da sua casa? u.u
2- Cor de caneta preferida?
3- Sugira outros Pokémon além do meu coala e.e
\o/
1. Muita coisa, Mud. Adoro falar de comida, mas não gosto de ser gordo. -q Enfim, voltando pra pergunta. Tem tender, peru, farofão ferreira (essa receita é autêntica), arroz com passas (adoro), salpicão, bacalhoada portuguesa da vovó, salmão, empadão, torta (aquelas tipo de empadão), bolo, pudim, manjar, frutas em geral (mas quase ninguém come), acho que é só isso mud. Tem outra coisa que é sagrada aqui em casa pro dia 25: sonrisal. kkk' Dia 25 é bom que parece até ação de graças, junta tudo e a gente come as sobras. -q
2. Preta, com certeza.
3. Eu queria muito um pokémon parecido com uma baleia orca e outro bem semelhante com um dinossauro, apenas, nem sou tão exigente. :3

Slip escreveu:Pagode eu sei que você dança
Vai voltar a ser FAM?
Como fez pra ser dispensado do exército eu preciso saber aaa?
1. Pagodinho é daora. lêrerere lêre, lêrerere lêre, lêrerere lêre, lêrererererere na Lua. Quer saber... ~ ♫ Gosto mais de Pagode que funk ou samba.
2. Se pintar convite e eu estive com tempo, aceitaria sim.
3. Qual é cara, tu é magro, vai ser difícil. Bom, na inscrição eles perguntam se você quer sobrar, diz que não quer. Lá no exame, o médico me perguntou se eu queria servir, disse que não, então ele disse que eu estava dispensado. Mas tipo, ele só perguntou a mim, acho que é porque era gordo. Ser gordo tem lá suas vantagens. Eles perguntaram se eu queria ser PQD, disse que não. Enfim, eu tava pura má vontade lá. Deixa bem expresso na cara sua má vontade cara.

Elazul escreveu:.Língua favorita
.O porque deste nick
.Pik pi pi pik pi pi pik pi pi pik Pikachuzinha, ela tá maluca, fora da pokébolinha c: Fale sobre minha criatividade.
1. Italiano, acho tão lindo.
2. Eu juntei o nome dos dois iniciais que eu mais curto, Fennekin e Cyndaquil e surgiu. Outra inspiração também, além da sonoridade, que pra mim ficou boa, foi o nick do Veequil, administrador da Bruthais Fansub.
3. AHSUAHSUHU, essa música é contagiante, mas ao mesmo tempo, escrota. Porque eu canto essas coisas cara? Acho que tá no sangue do carioca / fluminense. ;~ Eu achei maneiro sua mini paródia, podia se arriscar em desenvolver mais issaê. kkkkk'
Pra cantar pokébolinha que ficou meio tenso, tive que falar correndo. ;p

Hitmonkippo escreveu:1- Se o Fennekin for Fire Fighter o que você vai achar?

2- Como é o clima em Nova Iguaçu?

3- Qual sua estação do ano favorita?
1. Que a GF é uma grande UHAIOJAPSO Lápl á. a´psl´p aqiw09-0qo1ioe2n0- , fdp.
2. Quente, cara. Bem quente. Tipo, acho que a temperatura média daqui é 28~32 graus. Até mesmo no inverno faz calor aqui, dias que podem fazer até 34 graus e tals. e.e
3. Eu amo o Outono, porque realmente, tem dias quentes, mas não como os de verão, e rola um friozinho de inverno de vez em quando, mas não é tão frio quanto o inverno. No inverno, de manhã, você acorda com um sol lindão e tá fazendo frio pakaz dentro de casa. Tomar banho, tu sai do chuveiro morrendo de frio. E o verão, bem, o verão, é um cuzão. Ainda quero descobrir alguém que não vai à praia / piscina e que goste de calor.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 2 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por elazul Qua 10 Jul 2013 - 10:37

Ok vou tentar -q
Pi
Pik pi pi pik pi pi pik pi pi pik Pikachuzinha 
Ela tá maluca
Fora da pokébolinha


Ela não ataca, ela só missa(do verbo miss -q)
Quando chega no level 100
Mata e assasina

Os treinadores olham
Todo mundo quer capturar
Mas ela tá de boa
Só quer te derrotar

Mas depois de um tempo
Bebe potion e fica piradinha
Sai da pokébola
A Pikachuzinha perde a linha

.Dê uma nota, e me ajude que hoje estou sem criatividade -q
.Me descreva
.É legal ser seu amigo, sabia? c:

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 2 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Leo Qua 10 Jul 2013 - 10:42

1 - pq sou um baka no fórum? ^^
2 - Disserte sobre o Leo.
3 - O que tu comeu hoje sem ser o Jet.

________________
#181 Fennequil - Página 2 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 2 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por -Lucks Qua 10 Jul 2013 - 10:48

- Uma opinião, sou de Portugal, então compro a 3DS agora e compro o X/Y quando sair, ou compro no Natal as duas coisas ainda mais barato que a 3DS só?
- Para além dos patins, gostava que houvesse um skate X/Y?
- Qual a coisa que já o deixou mais feliz até hoje?

________________
#181 Fennequil - Página 2 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 2 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Black~ Qua 10 Jul 2013 - 11:32

1 - Descreva-me (impossível ficar sem essa)
2 - Novela que mais gostou
3 - Jogo de pokémon mais legal.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#181 Fennequil - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 2 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Food Qua 10 Jul 2013 - 11:48

 1- Vai ficar menos atarefado nas férias né kuro? ;-;
 2- Me descreve? xP
 3- Pela sua demora, estáis me devendo um set >:
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 2 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Nivans Qua 10 Jul 2013 - 11:56

1 - Acompanha alguma fic daqui? Se sim, qual?
2 - O que você menos gosta na PM?
3 - Descreva-me -q

________________
#181 Fennequil - Página 2 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 2 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Happy Qua 10 Jul 2013 - 12:09

Vai parar de ver novela ou vai ficar sem call?
Um amor
Um retardado

(Na pm okvlw)

________________
#181 Fennequil - Página 2 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 2 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por GodFire Qua 10 Jul 2013 - 12:29

Migo, Fairy Tail melhorou muito, agora tem mais fanservice, só que não é ecchi, é mais para o lado de comédia mesmo.

1- É vdd que no passado vc não gostava de mim?
2- Já viu neve?
3- Esses dias eu estava vendo a matéria do Fantástico sobre a Taylor Swift, e fiquei pensando como você pode gostar de uma menina tão aproveitadora de homens que só os usa para aparecer na mídia!

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 2 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 10 Jul 2013 - 12:36

Elazul escreveu:Ok vou tentar -q
Pi
Pik pi pi pik pi pi pik pi pi pik Pikachuzinha 
Ela tá maluca
Fora da pokébolinha


Ela não ataca, ela só missa(do verbo miss -q)
Quando chega no level 100
Mata e assasina

Os treinadores olham
Todo mundo quer capturar
Mas ela tá de boa
Só quer te derrotar

Mas depois de um tempo
Bebe potion e fica piradinha
Sai da pokébola
A Pikachuzinha perde a linha

.Dê uma nota, e me ajude que hoje estou sem criatividade -q
.Me descreva
.É legal ser seu amigo, sabia? c:
1. Eu achei que ficou daorinha, sério, por enquanto ainda não me surgiu nada para opinar. Mas eu curti.
2. Membro relativamente novo, se inscreveu aqui e de primeira foi bem ativo, postava bastante, bastante mesmo, alegre, parecia double. Mas enfim, não deve ser. É um cara meio sensível, legal, alegre (como já disse), espontâneo, um pouco bobo. Gosta de ficar no chat e é o membro mais novo que já surgiu na PM. Gosta do Silver também. Ah, melhorou bastante nas artes e está mais consciente agora.
3. Deve ser mesmo.

~Leo escreveu:1 - pq sou um baka no fórum? ^^
2 - Disserte sobre o Leo.
3 - O que tu comeu hoje sem ser o Jet.
1. Porque você é hater da PM e gosta dela ao mesmo tempo. Isso é contraditório, cara. Fora que vive falando que vai ser ativo de novo no fórum, mas some.
2. Um cara que entrou muito novo aqui (devia ter 9 anos), era mais divertido, mais inocente, acreditava em amor, hoje em dia é só um haterzinho, que fala mal do fórum, mas não vive fora dele. Já prometeu umas 4 vezes que ia sair e nunca saiu. Enfim, tu não vive sem a PM.

elite1 escreveu: - Uma opinião, sou de Portugal, então compro a 3DS agora e compro o X/Y quando sair, ou compro no Natal as duas coisas ainda mais barato que a 3DS só?
- Para além dos patins, gostava que houvesse um skate X/Y?
- Qual a coisa que já o deixou mais feliz até hoje?
1. Se no Natal aí o 3DS realmente cai de preço, aguarde o Natal e compre os dois juntos, quem já esperou 9 meses pra XY, não vai se incomodar de esperar + 2 né? Melhor economizar euros e comprar outro jogo junto com o 3DS e o XY. :]
2. Por mim continuava somente a bike mesmo e os running shoes. Mas se é pra ter style, acho que um skate não faria mal a ninguém.
3. Difícil lembrar cara, mas uma coisa que me deixou contente recentemente foi o Mud ter conseguido o estágio. Apesar de estar sendo um pouco exigente para ele, era uma coisa que ele queria e fico realmente feliz por ele ter conseguido.

Black~ escreveu:1 - Descreva-me (impossível ficar sem essa)
2 - Novela que mais gostou
3 - Jogo de pokémon mais legal.
1. Black... Blackfire, membro que arranjou treta comigo assim que entrou no fórum, sumiu, voltou e parecia outra pessoa. Gosta do inSeto Kaiba, tem uma irmã que também gosta de pokémon, é irônico, não tem dom pra ser extrovertido, é o tipo de pessoa que faz brincadeiras e você acha que ele tá falando sério. -q Enfim, no mais, você é de boas, tem uns gostos semelhantes aos meus (se gostar de homem e mulher +1 pnt), é empenhado e um bom amigo.
2. Eu fico em dúvida, mas atualmente eu considero "A Vida da Gente" como a melhor novela que já. Antes era a A Favorita, mas sinceramente, estava revendo, e a trama de "A Vida da Gente" é muito linda.
3. Heart Gold, sem dúvidas. E sempre será.

3DSFood escreveu: 1- Vai ficar menos atarefado nas férias né kuro? ;-;
 2- Me descreve? xP
 3- Pela sua demora, estáis me devendo um set >:
1. O problema é que eu to de férias, estou estudando pro ENEM, focado em matérias complicadas (física e geometria).
2. O Food eu sinceramente te enganaria se dissesse que tenho uma boa lembrança de você no início do fórum, acho que você foi se aproximando de mim aos poucos. Até hoje, eu sei e sinto que você é um cara muito gente boa, mas nunca tive a oportunidade de me aproximar de você de verdade. Parece ser responsável, zeloso, educado, extrovertido, quer fazer amigos. Bom, mas ainda não tenho bem uma visão concreta de você.
3. Como? ;-(

AtiV escreveu:1 - Acompanha alguma fic daqui? Se sim, qual?
2 - O que você menos gosta na PM?
3 - Descreva-me -q
1. Infelizmente não, AtiV, quando estava com mais tempo acompanhava a do Guillerjo, estava lendo a do Mud, uma do Ice sobre Vingança, tinha começado a ler a do Rush, e estava também lendo a do Mag. E a do Hpy também. Pretendo voltar com a minha, mas preciso me livrar do peso do ENEM.
2. Carência da administração.
3. Bom Kabe, você realmente é polêmico nos assuntos internos, mas enfim, pelo pouco que te conheço, acho você alguém que se preocupa com os amigos, gentil, cortês, responsável, parece ser um pouco ingênuo, mas deve ser só impressão minha. Well, sem muitas palavras.

-Hpy escreveu:Vai parar de ver novela ou vai ficar sem call?
Um amor
Um retardado

(Na pm okvlw)
1. Jamais.
2. Water, uma gracinha. #181 Fennequil - Página 2 Emoticon_13
3. Water

GodFire escreveu:Migo, Fairy Tail melhorou muito, agora tem mais fanservice, só que não é ecchi, é mais para o lado de comédia mesmo.

1- É vdd que no passado vc não gostava de mim?
2- Já viu neve?
3- Esses dias eu estava vendo a matéria do Fantástico sobre a Taylor Swift, e fiquei pensando como você pode gostar de uma menina tão aproveitadora de homens que só os usa para aparecer na mídia!
1. Não, quem te disse isso? Na verdade você era indiferente pra mim antes, ainda não tinha despertado meu interesse (em amizade).
2. Nunca. D:
3. A Taylor não é assim cara, e mesmo se fosse, tipo é a vida pessoal dela, só cabe a ela. Inventam muitos boatos sobre ela, e ela é como qualquer outra mulher na idade dela, não é obrigada a namorar esses viadinhos, fica com eles, até conhecer alguém que ela ame de verdade. Ela é linda demais cara. <3


Última edição por Fennequil em Qua 10 Jul 2013 - 12:39, editado 1 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#181 Fennequil - Página 2 Sp3b0Xd
#181 Fennequil - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#181 Fennequil - Página 2 006#181 Fennequil - Página 2 018#181 Fennequil - Página 2 031#181 Fennequil - Página 2 135#181 Fennequil - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 2 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 10 Jul 2013 - 12:38

1-Gordices que compra no mercado?
2- Adivinha onde estou '-'
3- Gosta de donuts?

________________
#181 Fennequil - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 2 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos