Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#181 Fennequil - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#181 Fennequil - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#181 Fennequil

+25
laser queer
Rumpelstiltskin
Pikachuzinha
Caio.
DaftDriv3r
cocotinha_white124
Nivans
Food
Leo
Solo Hit-yplo
elazul
-Lucks
xGuhendi
Kurosaki Lucas
Yoshihime
Vulc
Slip1OOOO
andergiehl
Sonic and Shadow
Happy
GodFire
Gaudério
Water the HOisteper
Black~
Kurosaki Mud
29 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 3 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Food Qua 10 Jul 2013 - 12:41

Resumindo a pergunta três, quero um set seu <3

1-Fruta favorita?
2-Tem ou já quis ter um gato?
3-Você podia me ensinar a mexer no Photoshop né ;-;
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 3 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 10 Jul 2013 - 12:42

Mud escreveu:1-Gordices que compra  no mercado?
2- Adivinha onde estou '-'
3- Gosta de donuts?
Tive que responder essa depressa, pra adivinhar onde você está. Laughing
1. Bolinhos recheados (Ana Maria), biscoito waffer e recheado em geral, nutella, ovomaltine, cocada, bolo. :0 É claro que não compro isso tudo junto no mesmo dia, ou que como tudo junto, mas são coisas que vivo comprando.
2. Burger King?
3. Nunca comi, é bom? De a 0 a 10

3DSFood escreveu:Resumindo a pergunta três, quero um set seu <3

1-Fruta favorita?
2-Tem ou já quis ter um gato?
3-Você podia me ensinar a mexer no Photoshop né ;-;
;-;
1. Melancia
2. Tenho e amo gatos, são meus animais domésticos favoritos.
3. Cara eu queria que alguém me ensinasse a mexer, piorei muito.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#181 Fennequil - Página 3 Sp3b0Xd
#181 Fennequil - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#181 Fennequil - Página 3 006#181 Fennequil - Página 3 018#181 Fennequil - Página 3 031#181 Fennequil - Página 3 135#181 Fennequil - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 3 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por GodFire Qua 10 Jul 2013 - 12:44

Ninguém me falou migo, mas pensei que fosse. -q

1- Pq o Fantástico manipula essas entrevistas e matérias e só mostra o lado "fofoca" dos artistas e não fala muito do talento deles.
2- Migo, vc já teve vontade de casar e ter filhos?
3- Se houvesse um apocalipse zumbi, o que você salvaria de sua casa? (Lembre-se que você provavelmente terá que ir pra outros lugares, não poderá levar muita coisa e terá que pensar em como sobreviver...)

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 3 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Black~ Qua 10 Jul 2013 - 12:50

1 - Primeiro amigo do fórum (já vi essa pergunta umas mil vezes, mas é sempre bom perguntar -qq)
2 - Doce preferido.
3 - Sabor de pizza preferido.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#181 Fennequil - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 3 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Slip1OOOO Qua 10 Jul 2013 - 12:55

Muda de nick pra Nerão
Porque não?

________________
#181 Fennequil - Página 3 GboaGqI
DevianrART - LastFM
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 3 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por elazul Qua 10 Jul 2013 - 13:03

.Escolha um nick que não seja nenhum dos que você criou
.Descreva um Kurosaki revertido
.Kawaiizismo ou Darkrismo?

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 3 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Yoshihime Qua 10 Jul 2013 - 13:14

Na verdade crossdressing nada tem a ver com cosplay, por mais que exista crossplay

isso é crossdressing: http://25.media.tumblr.com/cb8c9400eabea3c194f25fa6ed2c3aab/tumblr_mppzwxcTa51s4v53to2_500.jpg

quais suas expectativas pro encontro PM-Rio?
Já tá lendo Steel Ball Run, também conhecida como melhor parte de JoJo's?
Descreve o Guillerjo

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
#181 Fennequil - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 3 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Water the HOisteper Qua 10 Jul 2013 - 13:17

nao poha eu tava falando de livros mais de boa, n tipo biblia
1 - já leu os 13 porques?
2- ´sim o "sem limites" é um filme, com o Bradley Cooper. Que fez Se beber nao case. to fazendo a tag de smudge aki
3- os 13 porques é a historia de uma menina que se mata e manda 13 fitas pra 13 pessoas, e essas pessoas são os motivos que ela se matou insano loucura achou legal?

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
#181 Fennequil - Página 3 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10#181 Fennequil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 3 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 10 Jul 2013 - 16:15

Oi.

1. Me descreva(obrigatório em entrevistas-q)
2. Fale sobre preconceito.
3. Como acha que seria o futuro ideal para sua vida?

________________
#181 Fennequil - Página 3 8myJZtt
#181 Fennequil - Página 3 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 3 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por DaftDriv3r Qua 10 Jul 2013 - 17:33

bisxcoito é o [palavra censurada], bolacha ftw

qual a viagem que tu mais lembra?

sdds calls

________________
workin on my shit
#181 Fennequil - Página 3 117040_a3158499102baee03643f3c5ea35e4b8

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 3 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 10 Jul 2013 - 17:48

Tava no trabalho mesmo u.u Donut é nota 10 *-*
1- Já comeu Brownie?
2- Gosta de Muffin?
3- Gosta de Pretzel. Gosta de Cookie?
Já que você zoou comigo na minha, vou quebrar uma única vez o protocolo com duas perguntas em uma e.e

________________
#181 Fennequil - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 3 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Caio. Qua 10 Jul 2013 - 19:11

1. Descreva Austin com uma das seguintes palavras: leesho ou loosho?
2. Nova Iguaçu gogogo com o Bornier ou vai ficar na merma enrolação?
3. We should meet someday ;c

________________
#181 Fennequil - Página 3 HokOmTd

#181 Fennequil - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 3 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 10 Jul 2013 - 19:20

GodFire escreveu:Ninguém me falou migo, mas pensei que fosse. -q

1- Pq o Fantástico manipula essas entrevistas e matérias e só mostra o lado "fofoca" dos artistas e não fala muito do talento deles.
2- Migo, vc já teve vontade de casar e ter filhos?
3- Se houvesse um apocalipse zumbi, o que você salvaria de sua casa? (Lembre-se que você provavelmente terá que ir pra outros lugares, não poderá levar muita coisa e terá que pensar em como sobreviver...)
AHSUHAU, tranquilo.
1. O Fantástico caiu muito de nível, acho que já foi a melhor revista eletrônica, mas de uns tempos pra cá faz umas matérias muito idiotas, casamento do Naldo, novo clipe da Anitta... Tem umas matérias estranhas que eles fazem e tipo, eram pra ser interessantes, tipo as do Discovery, só que eles acabam sendo tão imparciais que, informa o telespectador, mas não da uma opinião decisiva. É bom ser imparcial no jornalismo, mas em certas ocasiões se exige a opinião e a recomendação do jornalista.
2. Já, muitas vezes, ainda tenho, às vezes sonho acordado imaginando uma tarde fria de outono, minha esposa sentada no sofá eu junto dela bem agarrado, um filho maior dormindo e um bebê no nosso colo. Tomando café... Muito romântico, difícil achar uma garota assim hoje em dia. Mas enfim, um dos meus sonhos é ter uma família, poder cuidar dos meus filhos, ser feliz ao lado da minha companheira. Mas a vida nem sempre é como a gente sonha... ):
3. Nada, acho que deixaria tudo para trás, me importaria apenas em pegar dinheiro e mantimentos que desse pra carregar e salvar minha família. Arma também seria necessário, mas Zumbi não rola combate corpo a corpo, então acho que compraria uma.

Black~ escreveu:1 - Primeiro amigo do fórum (já vi essa pergunta umas mil vezes, mas é sempre bom perguntar -qq)
2 - Doce preferido.
3 - Sabor de pizza preferido.
1. Ninguém deve conhecê-lo e ele está offline, mas o meu primeiro amigo foi o Wellington (http://www.pokemonmythology.org/u2677).
2. Esse é outra coisa que varia. Mas atualmente, eu estou em um longo casamento com o chocolate. De preferência aquele chocolate branco com pedaços de biscoito. :Q
3. Quatro queijos. :3

Slip escreveu:Muda de nick pra Nerão
Porque não?
1. E Nero1O ? kkk'
2. Porque, cara, Nerão me lembra Nerdão. Mas blz, vou pensar no caso.

Elazul escreveu:.Escolha um nick que não seja nenhum dos que você criou
.Descreva um Kurosaki revertido
.Kawaiizismo ou Darkrismo?
1. Eu criar um novo nick? Se eu fosse criar um novo nick, acho que faria outro a ver com Bleach. Mas sei lá, se for um que eu goste, já disse, Spin. Tem o Veequil também, que acho um nick maneiro.
2. Alguém que pensa em si mesmo, muito reservado, mesquinho, relaxado, convencido, pé no chão, decidido, extremamente focado, sério, constante. Nem sei muito o que falar. ;x
3. Darkrismo, esse bagulho de ser Kawaii é muito afeminado. Nada contra.

Guillerjo escreveu:Na verdade crossdressing nada tem a ver com cosplay, por mais que exista crossplay

isso é crossdressing: http://25.media.tumblr.com/cb8c9400eabea3c194f25fa6ed2c3aab/tumblr_mppzwxcTa51s4v53to2_500.jpg

quais suas expectativas pro encontro PM-Rio?
Já tá lendo Steel Ball Run, também conhecida como melhor parte de JoJo's?
Descreve o Guillerjo
1. E vai ter um? lol, quais membros da PM estão confirmados?
2. Ainda não, Gui, to quase terminando o anime, agora eu to estudando mais pro ENEM, tá difícil reservar um tempinho pra acompanhar os animes e mangás. Mas se tu insiste é porque realmente é bom.
3. Um cara que sempre foi do jeito que queria ser, fazia o que achava certo e errado, não tinha muito medo das consequências. Participativo demais, tem ótimas ideias e originais, promove o bom conteúdo do fórum e a interação dos membros. Desbrava o uso do sarcasmo no fórum, tem uma ótima escrita, sempre tive a curiosidade de conhecê-lo melhor, mas não consigo me soltar legal conversando contigo, mesmo sabendo que é um bom rapaz. Ainda lembro quando você fez um comentário na minha galeria e eu tipo fiquei muito revoltado. É, esqueci de dizer, é bem sincero e direto ao ponto.

Water escreveu:nao poha eu tava falando de livros mais de boa, n tipo biblia
1 - já leu os 13 porques?
2- ´sim o "sem limites" é um filme, com o Bradley Cooper. Que fez Se beber nao case. to fazendo a tag de smudge aki
3- os 13 porques é a historia de uma menina que se mata e manda 13 fitas pra 13 pessoas, e essas pessoas são os motivos que ela se matou insano loucura achou legal?
eta magoo
1. Não, mas agora que tu explicou eu tive uma leve curiosidade para ler esse livro, parece ser fodão.
2. Hm, nem o Se beber não case eu vi, apesar de todo mundo do meu ciclo divar esse filme. Beleza, depois é só uppar no dA.
3. Quero ler. :0

Andreoli escreveu:Oi.

1. Me descreva(obrigatório em entrevistas-q)
2. Fale sobre preconceito.
3. Como acha que seria o futuro ideal para sua vida?
Eae lék.
1. Um membro que eu não lembro bem no princípio, mas atiçou minha curiosidade quando mostrou ser pro-ativo e participativo na Fanart área, sugerindo temas e passando por cima da moderação, junto com o Tsu e o Mud. -q Enfim, depois daquele fato eu passei a observá-lo melhor e o acho bem responsável, sério, muito fiel ao que está fazendo e dedicado, te acho um prodígio. Se continuar assim poderá ter uma ótima vida. Gosto de você, mas não vejo uma oportunidade de podermos ser amigos próximos, mas como disse, tenho carisma por você. Sempre que precisar pode contar comigo.
2. Preconceito é algo normal na sociedade, acho que como qualquer coisa ruim que possa existir, devemos apenas engolir e nos desdobrar. Enquanto houver diferenças, o preconceito sempre irá existir. Eu sou preconceituoso, não atiro pedras em quem não seja. Busco conhecer algo pra depois julgar, mas infelizmente, há coisa que despertam o meu receio e tomo julgamentos precipitados. É assim que o preconceito funciona. Será mesmo que todos os usuários de cracks são violentos? Vagabundos? Ou são reféns das drogas? A impressão que eu tenho é que eles irão me saquear a qualquer momento, mas a verdade é que eles não são de fato mentalmente normais, estão tomados pelo vício. Eu procuro sempre entender o lado deles, tenho um tio 'reabilitado', sei como eles sofrem... O importante é você buscar melhorar, cara, quem vive na inércia é um atrasado.
3. Eu só peço a Deus um pouco de malandragem ~ ♫ Saúde também, espero ver meus parentes próximos bem e que nenhum deles sofressem. Além de também, espero ter uma família, sendo esta cheia de defeitos, é bom ter problemas. Bom, também quero ser médico, poder ajudar muitas pessoas, se possível professor de universidade, nas horas vagas cumprir meu papel social atendendo gratuitamente na garagem de minha casa ou em um espaço simples alugado. Às vezes acho meu futuro meio cor de rosa, sei que as coisas não serão assim, mas sonhar não faz mal a ninguém.

Martin Walker escreveu:bisxcoito é o [palavra censurada], bolacha ftw

qual a viagem que tu mais lembra?

sdds calls
1. BISCOITO REINA CARA, bolacha é porrada.
2. Uma viagem inesquecível... Se for pra bom, foi uma vez que eu fui na casa da minha tia no litoral norte de SP, ela tinha acabado de comprar um carro e a gente rodou pra vários lugares, fomos pra toque toque, ilha bela, muitas praias de são sebastião. Só faltou ir à Santos, mas ainda assim, foi ótima a viagem. Uma viagem que me marcou de forma ruim, foi quando eu fui à Guarapari pela primeira vez e fiquei sozinho, não tinha nenhuma criança pra brincar, não podia sair, meus primos e meus irmãos saiam e me deixavam sozinho, não tinha tv, nem videogame, os adultos não tinham muita paciência comigo. Enfim, eu quase surtei lá.
3. Ontem eu entrei, mas tu nem tava. :-(

Mud escreveu:Tava no trabalho mesmo u.u Donut é nota 10 *-*
1- Já comeu Brownie?
2- Gosta de Muffin?
3- Gosta de Pretzel. Gosta de Cookie?
Já que você zoou comigo na minha, vou quebrar uma única vez o protocolo com duas perguntas em uma e.e
HAUSHAU, vou experimentar se tiver aqui em NY Brasileira.
1. Já, é um bolinho / BOLACHA, bem simpático, mas acho um pouco solado, sei lá, parece meio cru. Mas não é ruim não.
2. Cupcake é evolução do Muffin cara, mas eu amava muffin sim, principalmente os que vinham com recheio de morango que vendia numa padaria perto da casa da minha tia. Bolinho bom.
3. Pretzel? Não conheço. E Cookie, o da bauducco é uma titica, mas os que vende no Subway são muito bom, a massa do cookie é diferente, é muito boa. :Q

Mr. Perry escreveu:1. Descreva Austin com uma das seguintes palavras: leesho ou loosho?
2. Nova Iguaçu gogogo com o Bornier ou vai ficar na merma enrolação?
3. We should meet someday ;c
leesho. Eu amo nova iguaçu, mas dava as tripas e o coração pra morar no centro de NI. De NI eu não saio nunca. Cara eu to com muita raiva de Austin, querem emancipar isso aqui. Nossa, como um povo consegue ser tão idiota.
2. Gogogo, agora eu tenho esperanças que as coisas possam melhorar, a gestão está mudando. Acho que vai melhorar, a esperança é a última que morre. Fora que o Eduardo do Doce (o que a apontou a arma na Câmara dos Vereadores) está dando muita assistência aqui no bairro.
3. Who knows?


Última edição por Fennequil em Qua 10 Jul 2013 - 19:22, editado 1 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#181 Fennequil - Página 3 Sp3b0Xd
#181 Fennequil - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#181 Fennequil - Página 3 006#181 Fennequil - Página 3 018#181 Fennequil - Página 3 031#181 Fennequil - Página 3 135#181 Fennequil - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 3 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Black~ Qua 10 Jul 2013 - 19:22

Chocolate branco com biscoito é o melhor que existe *-*

1 - Doce ou salgado? -q
2 - Sol ou chuva?
3 - Verão ou inverno?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#181 Fennequil - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 3 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Caio. Qua 10 Jul 2013 - 19:41

É, eu tenho reparado que o Bornier rapidinho deu jeito nas ruas da Posse, de Santa Rita, etc. Ruas que tavam esburacadas pra krl por causa daquele kcetão de chuva que tinha caído em Dezembro e que a Sheila Gama cagou e andou, como sempre q Espero que ele termine o viaduto e melhore um pouco a Posse q

1. Descreva-me.
2. Descreva el mud
3. Descreva los mosquetéros q
4. Descreva eu 4 ever alone deles :C
5. Descreva... Ah, slá. Calopsitas, bro q

________________
#181 Fennequil - Página 3 HokOmTd

#181 Fennequil - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#181 Fennequil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#181 Fennequil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#181 Fennequil - Página 3 Empty Re: #181 Fennequil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos