Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

-HPYs Journey Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

-HPYs Journey Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-HPYs Journey

+2
Itadakima-tsu
laser queer
6 participantes

Ir para baixo

-HPYs Journey Empty -HPYs Journey

Mensagem por laser queer Dom 13 Out 2013 - 11:41

-HPYs Journey PuLQPch
Começo minha jornada como Hpy, um loirinho não-indiano. Aquele pássaro de fogo me acorda e eu vou explorar e tals, acho o quarto da minha mãe, a casa da Selena e coisas do tipo, mas nada super legal. Sigo pela Rota 1 e nada demais, só uma estrada, pego meu inicial lá com os garotos, Froakie fêmea, minha Ana. Continuando, pego minhas pokébolas, passo pela floresta sem dificuldade, pego os itens pelo caminho, a próxima cidade já tem o Gym, mas meu Froakie estava bem preparado, se ele não bastasse, havia o Torchic de evento.

Deixei eles 18~17lvl, foi bem fácil até, mas continuando, ganho o Exp.Share, que está bem diferente nessa versão, um Key Item agora bem útil, pois o Exp vai para todo o time. Em Lumiose, ganho do professor, Ana evolui e pego o Bulbassauro, assim tenho 3 iniciais de tipos diferentes.

Continuo, vou para a mansão, pego a lhama lá e faço tudo, capturo o Snorlax, meu Black. Continuo indo até encontrar nos matinhos um Spritzee fêmea, capturo e dou o apelido de Rephs. Seguindo, chego na próxima cidade, pauso porque a bateria do 3DS acabou.

OBS: Tá bem rápido porque fui escrevendo o que fui lembrando, desculpa ai.

Acho que vocês já entenderam. O Hpy tá ban e não pode postar, então postei pra ele. Boa sorte pro Hpy.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
-HPYs Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10-HPYs Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

-HPYs Journey Empty Re: -HPYs Journey

Mensagem por Itadakima-tsu Dom 13 Out 2013 - 12:43

FORÇA, GARRA, DETERMINAÇÃO, HAPPY!
boa sorte no jogaime, não desista
espero as atualizações bacanas

________________
-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
-HPYs Journey VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
-HPYs Journey Left_bar_bleue2 / 102 / 10-HPYs Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

-HPYs Journey Empty Re: -HPYs Journey

Mensagem por Black~ Dom 13 Out 2013 - 13:10

Boa sorte! Que a força esteja com você!

Curti a homenagem em forma de Snorlax *-*

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

-HPYs Journey Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
-HPYs Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10-HPYs Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

-HPYs Journey Empty Re: -HPYs Journey

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 13 Out 2013 - 13:51

Boa Sorte Hpy, apesar de colocar o meu nome em um pokemon um tanto peculiar... Mas boa sorte com o zeramento do jogo!

________________
-HPYs Journey F60c0l6
-HPYs Journey AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
-HPYs Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10-HPYs Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

-HPYs Journey Empty Re: -HPYs Journey

Mensagem por Black~ Dom 13 Out 2013 - 13:54

Passando pra postar o outro log, comentem ai.

Depois de pegar meu Spritzee vou nos matinhos e encontro um Croagunk, capturo e dou o nome de Tsu, vou pela caverna a frente, não tinha muito o que fazer sem o Strenght, então segui para a Rota 8, lá encontro Inkay, mas não capturo. Continuando chego em Ambrette, tem um lugar onde se monta um Rhyorn acho, no fim desse caminho tem uma caverna com um ângulo bem legal, no final eu encontro a Team Flare e quando a derroto um cientista me dá um dos dois fosseis, eu escolhi o Jaw, que me dá o dinossauro dragão. Restauro ele na mesma cidade e dou o nome de Weegee.

Volto pela Rota 8, chego na Cyllage City, em uma das casas aqui tem um cara que te dá o item pra evoluir o Spritzee/Swirlix, mas só o item, pra evoluir você precisa trocar. Aqui tem também a Bike Shopping, você fala com o cara e ele diz que o cliente 10.000 ganha uma bicicleta, mas fomos o 10.001 então temos que responder uma pergunta pra ganhar, ele pergunta se a bicicleta vem em outras cores, sim, verde e amarelo, você escolhe uma das duas e pega. (Não sei se tem diferenças entre elas ou só a cor mesmo.) Continuando, por ai você encontra uma mulher que te dá o Downshing Machine, aquela maquina de encontrar itens, ele ta bem diferente agora, seu personagem segura ele enquanto se um item estiver perto uma linha sai do DM, ficou bem mais realístico. Seguindo, vou para o ginásio, no caminho o líder me dá o HM Strenght.

O ginásio é bem fácil, mas divertido. Ele tem a forma de uma mini-montanha, com paredes de escalada e trainers, você vai escalando até o topo com o líder. Meu Frogadier dominou tudo então né.

Assim sigo em frente, chego em um lugar com várias rochas, o cara me diz que Colress (BW2) disse pra ele quando era mais jovem que essas pedras emitem um tipo de energia, nos matinhos eu encontro um Hawlucha, não poderia deixar escapar, capturo e dou o nome de Guillerjojos. Continuo e chego em Geosenge Town, uma cidade cheia de pedras também, um cara da Team Flare está aqui, assim como na Rota anterior tinha alguns, ele só foge pela esquerda num beco sem saída, ignoro e vou pra direita, onde encontra a menina de patins e seus dois Lucarios novamente. Batalho com os dois pokés e venço, seguindo para a próxima rota.

Já na Rota 11, capturo dois pokémons, Hariyama (KuroJoe) e Dedenne (Pk2chuzinha), nessa rota tem várias pedras estranhas e logo no final uma caverna, entro nela, chamada Reflection que como o nome diz, tem espelhos e mais daquelas pedras estranhas. Nessa caverna, de vez em quando um vulto cai em cima de mim e uma batalha começa, bem legal. Vou passando pela caverna e no final chego em Shalour, pelo Town Map vejo que tem uma torre aqui e um Gym, parece ser legal mas salvo.

Algumas Coisas:



  • Algumas árvores tem Berrys, mas são muito altas para pegar, geralmente tem uma no chão, é só chegar perto e apertar “A” para pega-la.

  • Nas lojas de roupa você pode escolher o boné, a blusa, a calça, as meias, as botas, e o acessório, que fica geralmente no chapéu/boné.

  • Na cidade do 2º Gym, tem uma casa do lado do pokécenter onde um cara faz uma massagem no primeiro Pokémon da equipe todos os dias.

  • O número de pokémons está realmente gigante, cheguei ao terceiro ginásio e já tenho 114 pokés vistos.


________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

-HPYs Journey Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
-HPYs Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10-HPYs Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

-HPYs Journey Empty Re: -HPYs Journey

Mensagem por Itadakima-tsu Dom 13 Out 2013 - 14:38

o jogo está parecendo ser realmente muito bom ^^
continua com as parada louca
essa joranda tá muito boa

________________
-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
-HPYs Journey VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
-HPYs Journey Left_bar_bleue2 / 102 / 10-HPYs Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

-HPYs Journey Empty Re: -HPYs Journey

Mensagem por laser queer Dom 13 Out 2013 - 18:29

-HPYs Journey Bunny_rice_balls_by_theresahelmer-d6q8a89

________________
-HPYs Journey IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
-HPYs Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10-HPYs Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

-HPYs Journey Empty Re: -HPYs Journey

Mensagem por Itadakima-tsu Dom 13 Out 2013 - 18:30

Postando.

Em Shalour, recupero os pokés e falo com as pessoas, e coisas do tipo. Vou então para a Tower of Mastery, onde Sycamore disse que fica o guru da Megaevolução, na torre eu me reúno com os amigos e com Korrina, líder de ginásio da cidade, sua vó também está lá e é a guru, ela explica sobre as MegaEvolutions e fala que um de nós ficaria com o Mega Ring, decidisse então que eu ou Selena ficaria com ele, depois de uma batalha então eu fico com a posse do MegaRing, mas não agora, antes tenho que ganhar da Korrina.


O Ginásio é uma pista de patinação, onde tenho que batalhar com todos os patinadores para chegar a Korrina. Venço-a e meu Combusken evolui para um belo Blaziken. Assim volto a torre e Selena me dá o HM Surf, agradeço e tenho que ir até o topo onde Korrina se encontra com seus Lucarios. Um deles se apega a mim e ela simplesmente me dá ele, sem perguntar eu aceito e ela me dá também o MegaRing, assim podendo MegaEvoluir Pokémons. Ela me chama para uma batalha, Lucario VS Lucario que infelizmente perco (Malditos Criticals).


Continuo então a jornada até a Rota 12, onde um cara fala que se Lapras ajudou nos momentos difíceis e apenas dá ele pra mim, novamente não pergunto, mas agradeço. Assim passo essa rota, com um Skiddo fofinho que peguei de uma fazenda de Skiddos fofinhos.


Chego em Coumarine, ela é dividida em duas partes, quando chego na cidade Selena me liga falando para ir até a entrada do ginásio, que fica na outra parte da cidade. Para chegar lá preciso ir de monotrilho, na estação encontro Sycamore e Diana, que me dão o HM Fly. Continuo, batalho com Selena e venço, meu Date evolui para Venusaur. Recupero os pokémons e vou para o ginásio, que é em formato de árvore, meu MegaBlaziken destrói tudo e seguimos em frente.


Rumores dizem que várias quedas de energia estão sendo causadas pela Team Flare na Kalos Power Plant, vamos para lá então. No caminho encontro dois garotos que me ajudaram a encontrar o laboratório do Sycamore na primeira vez que fui a Lumiose, eles também “updatearam” minha pokédex com a Coastal Dex e agora foi a vez de colocar a Mountain Dex.


Continuo então numa rota bem interessante com um deserto e um vento forte, no final batalho com um Flare Grunt e pego o Power Plant Card com a ajuda do DM, para assim entrar na Power Plant, lá batalho com vários Flares Grunts, inclusive com um careca denominado de Admin e uma cientista. Depois de vencer todo mundo, minha Ana evolui para Greninja e os dois garotos aparecem, vestidos de luchadores, wtf eu sei. Eles falam que Lumiose está com luz novamente, então é para lá que vamos.


Chegando em Lumiose (Sem usar Fly, mesmo já podendo) um cara e sua irmã ligam a torre principal, eles são Clemont e a irmã que esqueci o nome, ambos estão no anime de Pokémon. Clemont é o líder da cidade e a torre é o ginásio, assim salvo o jogo.






Bom gente é isso, já passei da metade, peço que vocês deem dicas do que fazer ou seilá, comentem se querem que eu poste quais pokémons já achei ou sei lá, perguntem, comentem.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
-HPYs Journey Left_bar_bleue2 / 102 / 10-HPYs Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

-HPYs Journey Empty Re: -HPYs Journey

Mensagem por Fugushi Dom 13 Out 2013 - 19:38

Boa sorte Hpy com esse projeto seu e tals. 
Tira umas fotos do seu time, mostra os pokémons da box slá.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
-HPYs Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10-HPYs Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

-HPYs Journey Empty Re: -HPYs Journey

Mensagem por Black~ Seg 14 Out 2013 - 19:40

O salário ta bom, então a gente continua postando.

PS: Eu joguei bastante, muito mesmo, e não me lembro dos detalhes, então vai ser bem resumido, foi mal.

O ginásio é um quiz, onde você tem que acertar as perguntas pra ir subindo de andar, no ultimo está Clemont, líder elétrico. Assim eu o derroto e continuo a jornada.

Vou então para o norte, mas antes de enfrentar a líder da cidade Laverre, me encontro com Meno e trocamos alguns pokés. Continuando, em Laverre eu batalho com Valerie, líder Fairy. Derroto-a e continuo minha jornada.

Passo pela rota e chego em Dendemille, preciso ir a Frost Cavern, uma caverninha chata, no final ganho a Abomasnite de um Abomasnow. Continuo pela “rota-do-Mamoswine” chegando em Anistar.

Em Anistar, luto com Serena na porta do Gym e entro nele, um ginásio fantástico diga-se de passagem, o melhor até agora, bem drogado mesmo.

Assim derroto Olympia e começa o clímax do jogo, a parte com mais spoilers possível, eu acho melhor pular isso, muita gente vai ficar com raiva de mim se colocar, algumas também por não colocar, mas nesse caso, veja o detonado do Meno (link) ele mostrará o que acontece.

Bem, com Yveltal em mãos, sigo para Couriway, aqui Sycamore batalha comigo, usando Venusaur, Charizard e Blastoise! Isso mesmo, os mesmo da primeira vez, se bem que eu peguei o Venusaur... mas ele deve saber clonar pokémons.

Derrotei ele e segui em frente, na rota 19 encontro Shauna, ela me chama pra batalha, ganho dela e os outros dois (Tierno e o outro que esqueci o nome) aparecem e batalha um por um comigo, venço-os e avanço para a ultima cidade do jogo com o ultimo gym, Snowbelle, a cidade do gelo.

Lá, me avisam que o líder de ginásio está na floresta, que na verdade é a rota 20. Passo por tudo lá até a Pokemon Village, onde o líder está. Ele fala sobre os pokémons se refugiarem aqui e volta para o ginásio, upo nesse local e vou para o gym.

O Puzzle desse ginásio é muito legal, serio. Depois de quebrar a cabeça com ele, luto com o líder de gelo, foi uma batalha demorada, o cara parecia ter hyper potions infinitas, mas ganhei mesmo assim. Na saída do Gym ele me fala que já tenho 8 insígnias e que posso ir para a Pokemon League e é pra lá que vou, no próximo log.

Com o próximo log, eu acabo o progresso, postarei os pokés que encontrei, capturei e os nicks, então comentem quem tiver acompanhando e até amanhã, ou hoje ainda. Tentarei tirar fotos, mas não é certo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

-HPYs Journey Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
-HPYs Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10-HPYs Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

-HPYs Journey Empty Re: -HPYs Journey

Mensagem por Itadakima-tsu Qua 16 Out 2013 - 17:28

você avançou muito rápido o::
congrats

________________
-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
-HPYs Journey Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
-HPYs Journey VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
-HPYs Journey Left_bar_bleue2 / 102 / 10-HPYs Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

-HPYs Journey Empty Re: -HPYs Journey

Mensagem por Black~ Qua 16 Out 2013 - 17:46

Concordo com o Tsurugah

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

-HPYs Journey Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
-HPYs Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10-HPYs Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

-HPYs Journey Empty Re: -HPYs Journey

Mensagem por Dalims-chan Qua 23 Out 2013 - 11:57

Lerei com mais calma depois, mas finalmente achei alguém q escreve seu próprio Progresso no jogo melhor q eu!! ahsuhasuhaushaush

Bom jogo aí ^^

Edit.

Um deles se apega a mim e ela simplesmente me dá ele, sem perguntar eu aceito = Lucario

Um cara fala que se Lapras ajudou nos momentos difíceis e apenas dá ele pra mim, novamente não pergunto, mas agradeço = Outro pokémon de lambuja!!

ahsuhasuaush

Very cool, mas tenho q retirar minha frase acima: eu escrevo mais detalhadamente '-' Niunca pensei q alguem conseguisse resumir mais do q eu esses progressos!! ahsuhasuhaush


Edit.2
- meu MegaBlaziken destrói tudo e seguimos em frente = Queria ter dito isso primeiro '-'...


- Chegando em Lumiose (Sem usar Fly, mesmo já podendo) = Achei q só eu fizesse isso... Eu sou normal! \o/ kkkkkkkkkkk


- o melhor até agora, bem drogado mesmo = como uma coisa dorgada pode ser boa '-'? Poderia explicar isso melhor '-'?


- Bem, com Yveltal em mãos = se não era pra dar spoiler, pq escreveu isso '-'?


- o cara parecia ter hyper potions infinitas = q medo ~__~!!


- até amanhã, ou hoje ainda (14/10) = já estamos no dia 25/10 sabe! Cadê o q vc prometeu?? xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed -HPYs Journey 0062/4) SoulSilver -HPYs Journey 157
3/3) Emerald -HPYs Journey 257-f4/1) Platinum -HPYs Journey 392
5) White2 -HPYs Journey 5006) X -HPYs Journey 655
7) ORAS -HPYs Journey 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
-HPYs Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10-HPYs Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

-HPYs Journey Empty Re: -HPYs Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos