Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

+9
Arthur JP
Guilherme Totoli
Caio.
gerbroth
Hauro
Rush
Micro
Im4gine
Espelho de Tuonela
13 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Qua 8 Jan 2014 - 2:54

Eu corro na direção do Totodile, correndo em círculos.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 XG7AFWV H, rápido, pega no meu pé, me roda e me arremessa contra o bicho que a bicada vai doer.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Qua 8 Jan 2014 - 3:03

Escuto aquelas palavras, e fico surpreso.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_shock_pmd_icons_by_shinetheeevee-d6ovfy6 - Estou surpreso!



Então naquele momento, lágrimas enchiam os meus olhos, já que me doía ver o Piplup se oferecendo como sacrifício para concluir a missão.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_resisting_crying_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouiid - Me dói ver você se oferecendo como sacrifício para concluir a missão.



Neste momento, eu penso em como ele seria inesquecível para mim.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_crying_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouhzz - Você será inesquecível para mim!



Pensei nos momentos bons juntos, desde o dia em que eu o conheci no meio do nada, até quando ele acordou, pouco tempo atrás. Eu então o seguro pelas patinhas sem pensar duas vezes, e começo a girá-lo, pegando uma boa velocidade por causa do peso dos dois corpos se movendo em uma só direção. Então, arrasado, eu urro com todas as minhas forças, para aliviar a minha dor.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_yelling_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oui5a - AYAGHWAMASCHILENAEAWYATOTOWADILEMAGONASBAILLUMINATIWAYO!



Caio de joelhos no chão, devido a parada brusca. E olho chorando para o corpo do Piplup voando em direção do Beedril.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_resisting_crying_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouiid
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Arthur JP Qua 8 Jan 2014 - 13:26

Após ter sido antigido por um golpe de karate daquele rufia, que era mais forte do que eu pensava, recuperei logo e decidi continuar atacando para terminar com aquilo de uma vez por todas.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 MDP179-Ei! Você vai se arrepender. Vamos terminar isso agora! - disse eu usando logo a seguir uma placagem (Tackle) com a maior força que conssegui.
Arthur JP
Arthur JP
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Qui 9 Jan 2014 - 1:21

Holy Sword: Shellos HP -10, Kabuto HP -10
depois dos golpes serem desferidos, a Shellos se vira e cospe lama na cara do Alphonse, que rapidamente se desvia, e a Kabuto usou Harden, para aumentar a propria defesa. Kabuto DEF +1.

Chira & LK: enquanto iam pra direita, apareceu na frente deles, um Kabuto e 2 Shellos.
O que irão fazer?

Tooth, Browden, Drake & Leon: Machop HP -31
O Machop machucado falou
-Voces acham que só porque são mais de 1, iram conseguir me ferrar novamente? Eu mudei muito desde a ultima vez que nos vimos. quando ele terminou de falar isso foi correndo pra cima do Tooth para desferir um Karate Chop, e ele acertou Tooth HP -22, Critical Hit

Hitsuke, Jöhan, Guitotoli & Hikaru: H HP -9
depois de H ter jogado o Jöhan diretamente no Beedrill, os olhos dele se encheram de lagrima, achando que depois desse golpe, ele iria junto com o Beedrill.
Beedrill HP -32, Critical Hit, depois, quando o Jöhan caiu no chão junto do Beedrill, H foi correndo até lá pra ver como estava ele
H - JÖHAN, TUDO BEM CARA??
Jöhan - estou bem sim, isso não foi quase nada pra mim haha.
enquanto estavam falando, o Guitotoli foi ver como estava o Beedrill
Guitotoli - pessoal, acho que ele esta desmaiado, o que faremos agora?

OFF: Hauro, ainda não pegaram as orans, mas depois irão pegar.
e alguem sabe o que aconteceu com o Hentou?

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Qui 9 Jan 2014 - 1:44

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Yirusuv - Teu filho duma Miltank prenha. Eu não tava querendo fazer isso, mas... HORA DE USAR O MAIOR GOLPE DO UNIVERSO!!1!

E eu balancei o rabinho com Tail Whip.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Qui 9 Jan 2014 - 1:56

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 KFBdOEp Matem-no!

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Qui 9 Jan 2014 - 12:05

OFF: Blz, só queria comprar elas ja que iriamos salvar pokémon e não tinhamos garantia se eles estavam feridos ou não.
sobre o Hentou não faço idéia, será q ele não está aproveitando as férias e viajando?

ON:

*inclino meu corpo para o lado e fico surpreso ao esquivar do ataque da Shellos*

"Nossa eu sou muito rapido... acho que quando humano eu era um lutador de boxe. Tenho até um Footwork decente!"

"Tenho que continuar lutando e melhorando... do contrário não resolverei nada..."


-É isso o que se ganha ao escolher a violencia ao invés do dialogo...

[QUICK ATTACK!]
*corro na direção da Shellos e antes de conectar o soco, aproveito da minha velocidade superior fornecido pela técnica e pulo por cima de minha oponente, dando um soco enquanto estou passando por cima dela, após o soco caio de pé no chão e me viro para a Shellos em postura de Boxe com os dois braços erguidos na altura da boca (Peek-a-boo), sem que ela me impeça de ve-la, e me preparo para esquivar do próximo ataque*

"Provavelmente aquela esquiva foi um golpe de sorte, mas preciso conseguir esquivar com maior frequencia, afinal se nós perdemos aqui quem salvará os pokémon perdidos? "

*mantenho a postura esperando até o momento exato para me jogar pro lado oposto do ataque*


Última edição por Hauro em Qui 9 Jan 2014 - 14:55, editado 1 vez(es)

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Lord Monokuma Qui 9 Jan 2014 - 12:27

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Ar5a - Eta, parece que teremos que matar esses aí também! Está pronta Chira?

Antes que ela pudesse responder, corri na direção de um dos Shellos e dei um encontrão(Tackle)


Última edição por ~LK em Seg 13 Jan 2014 - 20:16, editado 1 vez(es)

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 XHWgSft [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Guilherme Totoli Qui 9 Jan 2014 - 13:52

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Shinx_Portrait-Não, não teria graça. Que tal acorrentá-lo para torturá-lo depois que ele acordar?

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Qui 9 Jan 2014 - 14:01

Eu girava em alta velocidade enquanto segurava os pézinhos de Jöhan, e lancei com toda a minha força. Lágrimas escorreram de meus olhos quando fiz tal coisa, mas mal pude ver o que havia acontecido, só escutei o som de dois corpos de batendo. 


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_dizzy_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovgt8 - Jöhan, tudo bem, cara?! - Perguntava tonto, tentando me levantar com dificuldades.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 KFBdOEp - Estou bem sim! Isso não foi quase nada para mim..! Ha..ha.





Percebi que o Piplup estava tremendo e caído, provavelmente por causa do grande impacto. Eu então o carreguei, orgulhoso do feito do meu novo amiguinho. Enquanto isso, olhei para Totoli e Hikaru.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Shinx_um_____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6opx5b - ...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Shinx_whew_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6opwup - ...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Shinx_laughing_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6opmi5 - Pessoal! Acho que eles está desmaiado! O que faremos agora?



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_whew_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovgyt -Phew. - Suspirei, aliviado. A batalha havia sido mais fácil do que eu pensei. Estava até ficando normal. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 KFBdOEp - Matem-no!



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Shinx_Portrait- Não, não teria graça. Que tal acorrentá-lo para torturá-lo depois que ele acordar?



Aquelas palavras de Totoli eram bonitas e muito bem pensadas.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_laughing_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveca - Se acalmem meus amigos! Derrotamos o grande Beedrill! Vamos relaxar, e depois pensamos nisso...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_glare_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovdl6 - Hikaru e Totoli, mordam ambas as lanças dele e puxem em direções opostas. Jöhan, pegue alguma cadeira, ou algum móvel pra bater na cabeça dele e mantê-lo desacordado. Depois fique em cima dele para imobilizá-lo. Eu vou arrancar a lança desse desgraçado. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_angry_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oue60 - Vou ficar com ambas as lanças dele. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_yelling_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oui5a - E depois vamos cagar na cama dele! E esfregar os Weedles na merda! E torturar todos para depois matá-los! Tudo, matar tudo!



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_angry_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oue60 - TUDO!



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - E depois vamos lá na cidade tomar sorvete. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_laughing_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveca - Vocês merecem!



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_glare_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovdl6 - Menos você, Hikaru. Não vi você fazendo porra alguma. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Qui 9 Jan 2014 - 15:50

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 37FjhIe Tudo bem, sir.

Eu fiz o que o Totodile mandou. O único móvel que pude encontrar foi uma bigorna de madeira muito pesada. De toda forma, conseguia carregá-la. Fiquei sentado sobre o Beedrill, aguardando ele acordar. A bigorna não o deixaria levantar.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 2rbelZd Sorvete?

...
...
...

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 37FjhIe Vou querer de flocos!

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Im4gine Qui 9 Jan 2014 - 17:03

Depois do ataque vejo a Kabuto usando uma técnica para endurecer seu corpo. E penso em atacar denovo, porque talvez com mais um golpe eu saia vitorioso.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 7ma4- Pronta para mais um ataque!?


E rapidamente uso Scratch denovo na Kabuto.
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Sex 10 Jan 2014 - 11:06

Hey, eu achei um dinheiro na mesa e posso comprar sorvete e tambem dou com um mapa que marca um X vermelho num lugar chamado Silver Peak então H va se lascar.

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Sex 10 Jan 2014 - 15:53

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - Quero esse mapa não. O Dinheiro é meu. E você vai ficar sem sorvete.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_laughing_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveca - Jöhan e Totoli ficam com o seu sorvete para dividirem como quiserem. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Totodile_angry_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oue60 - E isso foi por ter me mordido!



Eu dizia, me preparando para arranhar o Growlithe o mais forte que podia, com intuito de arrancar a pele dele para fazer uma vestimenta maneira e sensual para mim.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Sex 10 Jan 2014 - 17:58

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 JgDqfgD Sem brigas, rapazes.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 BirP1Ik Senão eu faço uma orgia!

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 8 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos