Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

+9
Arthur JP
Guilherme Totoli
Caio.
gerbroth
Hauro
Rush
Micro
Im4gine
Espelho de Tuonela
13 participantes

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Qui 23 Jan 2014 - 0:05

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - Vai se fuder. Não quero você no time não. Esse Ditto não existe, esse trilhonário não existe. Internet não existe. Para de usar drogas, na boa. Agora sai da minha casa, se não eu te mato. - Ameaço, apontando uma de minhas lanças no rosto do Growlithe.





Off: Porra DarKniGHT , tu não sabe jogar RPG? Tu fica criando coisas que não são condicentes com a realidade de dentro do jogo. Você cria personagens, sendo que é o hoster que deve criá-los, você força a ação de outros personagens, além de ter uma gramática horrível. Poxa cara, na situação que tá, o Hitsuke vai te matar mesmo. Afinal, ele é um Totodile psicopata que não gosta de Growltihes que falam errado. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Sex 24 Jan 2014 - 0:09

The Fear escreveu:Holy Sword: Enquanto andavam, eles se depararam com a entrada para o ultimo andar, onde os pokemons estavam perdidos. os 2 entraram e mais um pouco a frente encontraram a Eevee e o Mudkip.
Alphonse - ei, voces 2!! viemos aqui para ajuda-los!!
LK - isso é sério mesmo?!
Alphonse - sim!
LK - então ajuda aqui atacando essa gosma.
depois dessa frase, a Shellos notou a presença do Alphonse e saiu correndo pra ataca-lo, e conseguiu.Alphonse HP -4.

Chira & LK: Kabuto HP -6, Kabuto Fainted
depois que a Shellos notou a presença do Elekid e do Torchic, ela foi correndo pra cima do Elekid para ataca-lo, e conseguiu Elekid HP -4.

"vejo aquela Tomada Elétrica atacando a Shellos e a Galinha Pintadinha"

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Wx9x" /> -Obrigado Senhor Tomada.

"Se louco só tem bicho estranho aqui"

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 B3e6" /> -Agora vamos ao que interresa.

"Saio correndo novamente Pela terceira vez e uso Tackle na Shellos esperando que dessa vez acabe com ela de uma vez por todas."

*Penso como será que a Tomada e a Galinha Pintadinha acharam agente já que agente estava dentro de uma caverna perdidos*

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Sex 24 Jan 2014 - 14:05

Holy Sword: Shellos HP -8 o ataque de choque não teve muito efeito por causa do mud sport.
A Shellos ve que o Alphonse foi defender os 2 e foi atacar o Blake. Blake HP -6

Chira & LK: Shellos HP -8 o ataque de choque não teve muito efeito por causa do mud sport.
A Shellos ve que o Senhor Tomada foi defender os 2 e foi atacar a Galinha Pintadinha. Galinha Pintadinha HP -6

Tooth, Drake & Leon:
Weedle - eu vou bem, e voce?
Tooth - eu to bem.
Weedle - voce é bem bonito, sabia?
o Weedle pegou uma pequena atração pelo Tooth. O que irão fazer?

Hitsuke, Jöhan, Guitotoli & Hikaru:vish
Hikaru - não, cara, por favor. Só tava brincando mano, foi só uma brincadeirinha.
H - se fazer essa brincadeira de novo, voce vai dormir com os Magikarps, ta ligado?   agora vamos dormir, que amanhã temos muitas coisas pra se fazer.
e todos foram dormir.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Sex 24 Jan 2014 - 14:20

The Fear escreveu:Holy Sword: Shellos HP -8 o ataque de choque não teve muito efeito por causa do mud sport.
A Shellos ve que o Alphonse foi defender os 2 e foi atacar o Blake. Blake HP -6

Chira & LK: Shellos HP -8 o ataque de choque não teve muito efeito por causa do mud sport.
A Shellos ve que o Senhor Tomada foi defender os 2 e foi atacar a Galinha Pintadinha. Galinha Pintadinha HP -6

"fico tão irritada por Shellos atacar a Galinha Pintadinha e dou um Grito(Growl) tão alto que até eu fiquei surda"

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Xn68" /> -Aaaaaaaaaaaah, seu bicho feio fica atacando outros sem que a pessoa vez nada.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Btzf" /> -Você merece coisa muito pior, vamos logo acabar com esse bicho.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Sex 24 Jan 2014 - 14:54

E no meio da noite, eu acordo. Pego das lanças de Beedrill e vou até o Growlithe ainda dormindo. Eu rapidamente coloco um saco de couro na cabeça dele, e o tiro de minha casa, o levando para algum lugar desconhecido.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - Very Happy
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Arthur JP Sex 24 Jan 2014 - 15:08

Um dia tinha passado desde que eu tinha acordado sem memórias nesse mundo de "Pokémons" e eu já estava fazendo resgates com dois caras que eu pouco conhecia (seriam três, mas um deles não aguentou a loucura que havia em cada canto desse planeta), para um guilda meio louca. Bem, nada acontece por acaso, veremos o que o futuro me reserva...

Estavamos na entrada de uma floresta onde supostamente uma "Azurill" tinha sido raptada. Nossa missão era resgata-la. A caminhada ia normal até aparecer uma larva com um espinho na cabeça. Inicialmente fiquei alertado, visto que depois do ataque daquele outro ser de anteriormente eu estava ficando com a mania da perseguição

Felizmente, Tooth começara a dialogar com o inseto do seu modo tranquilo e despreocupado e a larva respondera amigávelmente, parecia até estar a haver uma estranha quimica entre os dois. Satisfeito com o facto de não haver necessidade de entrar em mais lutas.

Antes que o dialogo entre os dois ficasse mais intenso, eu me aproximei delicadamente e tentei obter alguma informação pela parte da larva sobre os raptores da Azurill ou até dela mesmo já que não parecia normal achar gente tão afável como aquela por ali.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 MDP179- Desculpem interromper, mas você viu por aqui alguma Azurill, ou algumas pessoas suspeitas, ou algumas pessoas suspeitas raptando uma Azurill?

Após isso fiquei esperando uma resposta, rezando para que nada de mal acontecesse de repente por alguma razão.

________________
Challenges Concluídos:

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 8bee1d454a134310fc1921e884f23942
Arthur JP
Arthur JP
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Sex 24 Jan 2014 - 15:54

Ahhhhhh - disse acordando e vejo o tododile me levando para longe.

SOCORRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! - grito com toda minha força.

socorro, socorro, socorro!!!! - Grito para me ajudarem desesperado.

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Lord Monokuma Sex 24 Jan 2014 - 20:10

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Y0yk - Eba, vamos ser resgatados Chira!! - disse animado, era ótimo saber que seriamos libertos dessa caverna estranha.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Asul - Certo, então está na hora de acabar esta batalha! - Então me preparo e dou um pulo na direção da Kabuto e ataco(Tackle)
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Dom 26 Jan 2014 - 1:45

"Hum eles parecem determinados... talvez fosse melhor vê-los em ação... quem sabe o Blake não os convida para a guilda?"

*me recomponho do ataque da Shellos e me preparo para atacar também*

"Não, viemos resgatá-los, não sabemos o quão feridos estão! Temos que acabar com isso rápido! "

*começo acorrer na direção da Shellos e começo a fazer Zig Zags [QUICK ATTACK] tentando confundi-la, e com uma ultima curva a ataco pela nuca chutando-a enquanto grito*

-FALCON KIIIIIICK!!!!

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Dom 26 Jan 2014 - 14:27

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 VJLpaZF Ah, here we go again.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Dom 26 Jan 2014 - 14:52

Ainda bem que eu me certifiquei de todos estarem dormindo, enquanto eu levava o Growlithe para um lugar desconhecido, assim, ninguém me seguiria. 


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol -  Very Happy 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Dom 26 Jan 2014 - 14:56

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 8kCF6zg AQUI ESTOU EU!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 8kCF6zg PEDRA VOCÊ CURTE UM FURACÃO! \m/__(ò.ó)__\m/

Lá estava eu em meu quarto ouvindo Escorpiões, Pedra Você Curte um Furacão.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Dom 26 Jan 2014 - 21:19

Vou morrer esse é meu fim - Disse pensando.

Porque esse totodile não gosta de mim, em? - Disse pensando

BITE!!!! - Disse tirando o capuz de couro da minha cabeça e tanto uma mordida na coxa do totodile e tentando fugir de lá.

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Guilherme Totoli Dom 26 Jan 2014 - 22:48

Acordo e percebo que nem o cachorro nem o H estão mais lá.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Shinx_um_____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6opx5b (-Isso só pode significar duas coisas. Ou o cachorro que come ração vagabunda foi levado pelo H pra morrer ou ele era um traidor e foi tentar matar H enquanto dormia. É claro que se a opção estiver correta, o H acordou provavelmente e acabou com ele. De qualquer jeito ele se ferrou.)

-Já vai tarde, ração a granel.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Seg 27 Jan 2014 - 0:16

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Totodile_shock_pmd_icons_by_shinetheeevee-d6ovfy6- Mas que put@ que pariu do c@ralho da porra! - Gritei, um pouco assustado. Apenas um pouco.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Totodile_ugh__pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oucx7 - "Porra. Esse saco de couro estava amarrado firmemente, não faço ideia de como ele se soltou."



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Totodile_er____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovh1u - De qualquer forma, é melhor me desviar desse golpe ae. E falando nisso, porque diabos ele gritou "bite"? Talvez devesse gritar "soco" e quebrar esse focinho nojento."



*Dou um passo para o lado.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - Like a motherfucking boss.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Totodile_glare_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovdl6 - De qualquer maneira, vira-lata. Você só está me atrapalhando. Primeiro você me mordeu enquanto lutávamos com o Beedrill, além de comer da nossa comida e dividir o mesmo teto. Você não faz trabalhos domésticos e fede a mijo. Tudo o que tu faz, é ter alucinações. Então...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Totodile_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oucm9 - Foi um prazer conhecê-lo! 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Totodile_angry_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oue60 - Mas agora chegou a hora de usar o seu couro como uma capa!





Neste momento, eu aponto uma das lanças de Beedrill em direção do pequeno cachorro alaranjado, onde se aquilo fosse um jogo, eu com certeza estaria esperando o narrador fazer o seu trabalho narrando aquela cena, e os possíveis movimentos que cada Pokémon poderia fazer. Eu estava confiante, afinal, nunca fui com a cara de cachorros. Já fui perseguido por um Houndour quando era pequeno, não foi uma experiência legal.


Estava decidido, iria matar o Growlithe ali mesmo, no meio da floresta. Meus companheiros estavam dormindo, e eu não tenho intenção de perturba-los ou ter que apaga-los, já que eu confio e gosto deles. Principalmente do Shinxensual, que obedecia sem questionar e fazia um ótimo trabalho. O Piplup, no entanto, me decepcionara na minha primeira tentativa de assassinar o cão. 


Enfim. Uma pequena brisa refrescava meu rosto, enquanto eu estava apontando aquela pesada lança de marfim em direção de Hikaru.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Totodile_normal_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouas4
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 12 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos