Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

+9
Arthur JP
Guilherme Totoli
Caio.
gerbroth
Hauro
Rush
Micro
Im4gine
Espelho de Tuonela
13 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Qui 2 Jan 2014 - 22:30

Holy Sword: depois de toda encenação do Alphonse, os 2 entraram na caverna, pra poder resgatar os 2 pokemons.
quando entraram, andaram um pouco mais pra frente, uma Shellos e uma Kabuto apareceram na frente dos 2.
O que irão fazer?

Chira & LK: Shellos HP -19, Shellos Fainted, EXP +16 depois da Shellos ter desmaiado, ela soltou uma oran berry.
Chira - esta tudo bem LK?
LK - esta sim, foi só uma pancadinha. falou LK, para impressiona-la.
LK - vamos pegar essa fruta e seguir em frente, e deixa que eu te protejo.
e assim os 2 seguiram em frente, a procura da saida...

Hitsuke, Jöhan, Guitotoli & Hikaru:
Jöhan - até que o Gui está certo, pra que nos preocuparmos?
H - é que estava pensando em ser mais tatico nos roubos, mas, vamos cobri-los de porrada!!!
os 4 foram até a porta da casa da Beedrill pra arromba-la.

Tooth, Browden, Drake & Leon: mas a vida é uma caixinha de surpresas.
enquanto estavam a caminho da guild, em uma floresta, o mesmo Machop que o Tooth e o Browden bateram, apareceu pra pegar sua vingança, e quando apareceu, ja atacou com um Karate Chop no Tooth, mas ele conseguiu desviar
Tooth - voce de novo cara, me deixa em paz.
Machop - voce que começou tentando impedir meu roubo, agora sofrerá as consequencias.
O que irão fazer?

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Lord Monokuma Qui 2 Jan 2014 - 22:47

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Y0yk - Isso conseguimos! - olhei de volta para a Eevee, ele parecia tão surpreso quanto eu pelo que acontecia para dar mais segurança para ele respondi:

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Y0yk - estou sim, foi só uma pancadinha. - Logo depois para de rir e fico com uma face normal(mais normal possível para um Mudkip) e digo:

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Ar5a - Acho melhor acharmos logo a saída desse lugar, que tal irmos para a direita?
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Sex 3 Jan 2014 - 13:09

~LK escreveu:[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Y0yk - Isso conseguimos! - olhei de volta para a Eevee, ele parecia tão surpreso quanto eu pelo que acontecia para dar mais segurança para ele respondi:

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Y0yk - estou sim, foi só uma pancadinha. - Logo depois para de rir e fico com uma face normal(mais normal possível para um Mudkip) e digo:

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Ar5a - Acho melhor acharmos logo a saída desse lugar, que tal irmos para a direita?

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 <a href=[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 T33c-Ainda bem que você está bem.

"Olho atentamente, e vejo que o lado direito parece está mais seguro."

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Eevee_portrait_11_by_catfalling-d4139hc-Ok, podemos ir pelo lado direito.




________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Sex 3 Jan 2014 - 16:23

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 KXytPry - Tome cuidado com minha pistola.

Water Gun. Por que né.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Arthur JP Sex 3 Jan 2014 - 20:16

Vendo que Tooth estava lutando com um Pokémon musculado, decidi atacar de alguma forma também, visto que se a gente não o derrotasse não avançariamos e que, apesar de soar estranho, eu não podia deixar que as unícas pessoas que eu conhecia neste mundo desconhecido fossem derrotadas assim.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 MDP179- Você deve ser bem burro para enfrentar sozinho um grupo de quatro Pokémons de diferentes tipos. Tome isso! - disse eu em tom provocativo, fazendo uma placagem na criatura (Tackle).

________________
Challenges Concluídos:

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 8bee1d454a134310fc1921e884f23942
Arthur JP
Arthur JP
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Bruce Dickinson Sáb 4 Jan 2014 - 0:11

Dou um Pound no Machop:
-Quem é esse?

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 2eoeert
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Challenges e Prêmios!:
Bruce Dickinson
Bruce Dickinson
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Sáb 4 Jan 2014 - 0:32

Vi que teria que andar com eles por muito tempo...

Bom H ou seja lá qual for seu nome eu que tenho as garras mais afiadas aqui então eu que vou abrir esse porta, é só falar como se faz isso - Eu disse num tom como se eu você o líder.

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Dom 5 Jan 2014 - 1:14

Chira & LK: os 2 foram para direita conversando.

Tooth, Browden, Drake & Leon:
Machop HP -28
Machop - Provoca seus amiguinhos, ovelha estupida!! Karate Chop!!!!!
Drake HP -12

Hitsuke, Jöhan, Guitotoli & Hikaru: *porta sem derrubada*
Hikaru - então tá né.
H - TODO MUNDO PRO CHÃO!!!!TODO MUNDO PRO CHÃO!!!
quando o H gritou, a Beedrill que estava de boa lá, voou pra cima do H com suas lanças afiadas. Sorte a dele que passou de raspão por ele.
H - porque estão parados?! Vamos ataca-lo!!!!!

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Seg 6 Jan 2014 - 20:31

Também quero lutar, também quero lutar! - depois que digo isso vou pra cima da abelha gigante listrada com uma mordida(bite) só que acerto o H sem querer.

Desculpa! - disse desesperado.

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Bruce Dickinson Ter 7 Jan 2014 - 12:34

Eu rapidamente ataco com outro Pound.
-Cara, vai embora, ou você acabará machucado.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 2eoeert
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Challenges e Prêmios!:
Bruce Dickinson
Bruce Dickinson
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Ter 7 Jan 2014 - 13:15

OFF: Fear, malz a demora! Tive que resolver uns assuntos do trabalho, e acabei por ficar com o tempo bem corrido. Agora voltarei a postar com maior frequencia!

Espero que o Imagine volte logo também (seja lá o que quer que esteja detendo-o).

The Fear escreveu:Holy Sword: depois de toda encenação do Alphonse, os 2 entraram na caverna, pra poder resgatar os 2 pokemons.
quando entraram, andaram um pouco mais pra frente, uma Shellos e uma Kabuto apareceram na frente dos 2.
O que irão fazer?

*suspiro*

- Me pergunto se um dia vamos conseguir passar por essas cavernas sem termos que enfrentar pokémon irracionais... =__='

*olho pras duas Pokémon femeas e suspiro*

-Desculpe garotas, até que vocês são bonitinhas... pena que não fazem o meu tipo... se não se importam, vamos passar...

"Okay, ISSO foi estranho @_@'  E pelo jeito não vão nos deixar passar pacificamente, a caverna é bem grande mas elas fizeram questão de entrar na nossa frente..."

- Bom vocês querem lutar né? Tudo bem!  Vou lhes mostrar do que sou feito.

*ergo os punhos em posição de luta*

- Vamos Blake, vamos mostrar que será necessário bem mais do que 2 garotas para deter a Holy Sword, temos pokémon perdidos a salvar!!!

*olho para a Shellos e avanço em alta velocidade, deixando um vulto amarelo, com um longo traço negro (a ribbon que estou usando como bandana), e passo pela Shellos, dando uma curva rápida, e desferindo uma cotovelada usando todo o peso do meu corpo junto a esse golpe, mirando as costas dela*[QUICK ATTACK]

"Essa raça é que cospe as bolas de lama, tenho que tomar cuidado... acho que mesmo com toda a força desse golpe ela não vai cair...."

OFF: Fear, no fim das contas, nós conseguimos ou não comprar as Oran Berries com o dinheiro que tinhamos?

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Ter 7 Jan 2014 - 15:17

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 HOG8vUs - Ameudeus Ovelha não! Machop, leve meu coc- quero dizer, barro! Mud Slap!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Qua 8 Jan 2014 - 1:19

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 5vE1p1s Eita, que bicho é isso?

Vejo-o tentando atacar o resto da gangue.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 5ML3xuo Ei, seu modafoca!

Chamei sua atenção, fazendo-o me encarar.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 UrFaOT1 AQUELE SHINX É MEU!

O Beedrill ignorou, voando lentamente na minha direção.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 WMEo6ck Vish... Fiz merda...

Ele começa a voar rápido, o que me faz correr.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 ODP2Ql7 Ah, ferrou! Me ajudem caraca!

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Im4gine Qua 8 Jan 2014 - 2:46

Desculpa pelo tempo sem postar : (




Entro na caverna, e surgem dois pokémon provavelmente normais naquele lugar, que na verdade eram duas! Uma Shellos e uma Kabuto. Alphonse tenta evitar o combate, mas as duas vem em nossa direção. E Alphonse rapidamente ataca a Shellos, sem ela ter tempo para reagir.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 T0e9-Então vocês duas não vão deixar nós passarmos mesmo...


*Enquanto Alphonse ataca a Shellos*


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 7ma4- Vai lá Alphonse! Você consegue destruir essa lesma sozinho!


Olho para a Kabuto, e percebo que ela esta me olhando também, talvez me esperando para a luta.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 9bzv- Então você quer lutar mesmo comigo? Então aqui vou eu.


Começo a correr em direção as costas dela, como se eu fosse atacar por trás, mas chegando perto dou um pulo me viro e uso Scratch pegando a Kabuto desprevinida.
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Qua 8 Jan 2014 - 2:51

Quando vejo a reação de meus parceiros, eu suspiro decepcionado.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Totodile_whew_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovgyt - Porra, são um bando de retardados. - Suspiro vendo eles fugindo do Beedril enquanto correm em círculos.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Totodile_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oucm9 - Estou começando a acreditar que eles são "humanos". São muito idiotas para serem Pokémons.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Totodile_glare_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovdl6 - Enfim! Não vou deixar você acertar meus amigos!


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Totodile_glare_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovdl6 - Você vai me dar as suas lanças... Usarei-as como armas. E você...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Totodile_angry_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oue60 - Será meu jantar!



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Totodile_um____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oufq8 - Jantar? Isso não pareceu meio assustador. Aposto que ele não está com medo.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Totodile_angry_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oue60 - Vou arrancar a cabeça dos seus Weedles e enfiá-los na sua cabeça.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Totodile_glare_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovdl6 - E depois...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Totodile_angry_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oue60 - Vou estuprar os teus móveis e cagar na tua geladeira!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 7 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos