Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

+15
caecpr
Rush
Okiru
Ele
Micro
PIKACHU LV.100
Food
Amélie
Mori
mrdeid
Junim - kun
Lord Monokuma
Unit DAN
Gehrman
ana
19 participantes

Página 24 de 48 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 36 ... 48  Seguinte

Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Okiru Sex 22 maio 2015 - 21:28

Local: Tribunal

Horário: Desconhecido
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 2qlh9ol

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 2dudt2r
- Eu to bem nessa foto! Pena que a Yuyu saiu de olho fechado.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Ih06bp
- NINGUÉM LIGA! ... mas é mesmo uma pena que eu tenha saído de olhos fechados, isso sempre acontece quando jogam o flash.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Rush Sex 22 maio 2015 - 21:30

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o7_250


- Claro, o julgamento!


[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Hoi... Essa foto. É nostálgica, de uma certa maneira.



[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Nostálgica tipo....



[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Freakedoutalvin_zps74bbf5e8

- HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Junim - kun Sex 22 maio 2015 - 21:31

- O que me intriga é o teor das mensagens, a pessoa que deixou essa foto sabe de algo que nós não sabemos, e ela foi a terceira pessoa a ver a Rakkan, talvez esse fantasma da Yukari, seja nosso pixador, mas é algo incerto e talvez haja mais mensagens pela ilha, alguém viu uma grande mensagem rosa pela ilha?


Última edição por Junim - kun em Sex 22 maio 2015 - 21:33, editado 1 vez(es)

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por caecpr Sex 22 maio 2015 - 21:31

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Derek05
-O-o que foi?!
caecpr
caecpr
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Gehrman Sex 22 maio 2015 - 21:32

Moe dá um pedala na nuca de Johan.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Tumblr_inline_n1y4lhAyBb1qmb63e
- Calma, criança! Você tá bonito, eu também, mas depois a gente vê isso!


________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 NkJEguh
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Rush Sex 22 maio 2015 - 21:36

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Alvin_011

- Eu estou comendo donuts nessa foto. São meus preferidos. De qualquer forma...


...



[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o7_250

- A-a-a-aas... AS RUÍNAS, MAN! As ruínas tinham o mesmo grau de nostalgia dessa maldita foto!


[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o7_250

- E adivinha?! As ruínas não é nada mais que... Uma escola petrificada. 


[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Agora me respondam.. Onde estamos nessa foto?


[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- Esperanza, falso Deus, as estátuas... O cadáver.



[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o5_250

- Nada faz sentido nesta merda!


[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Eu não me lembro nada disso, mas isso... É tão familiar. Como é possível existir uma nostalgia de algo que eu não me recordo de ter vivido?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Food Sex 22 maio 2015 - 21:38


Eu estava tentando me lembrar de algo... Enquanto as pessoas a minha volta queriam descobrir o caso, eu queria recordar daquela imagem...


[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 7c9a1c31a79fa313522a0b7669cf7e1b


Até que uma das pessoas do tribunal mostra uma fotografia. Era aquela. Que tinha me deixado tão inquieto na noite anterior.

Ela era familiar, mas... De onde? 
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por caecpr Sex 22 maio 2015 - 21:38

Rin ouve o primeiro comentário de Johan
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Bacfeaaf09
-...
caecpr
caecpr
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Ele Sex 22 maio 2015 - 21:40

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Lb2iwHg

- Por favor se acalme, Sr. Falk. Não sabemos ainda qual a relevância dessa foto para esse caso. É totalmente possível que o Kenjiro esteja tentando nos distrair. Isso é um pouco suspeito da parte dele. Talvez tenha até sido ele que tenha deixado as pichações pela ilha!


[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 ZHicuzv


- Kenjiro, v-você entrou no meu q-quarto? S-seu p-pervertido.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Rush Sex 22 maio 2015 - 21:42

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Hoi. Acho que já está bem claro. Kenjiro e Hayato são os maiores suspeitos. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por mrdeid Sex 22 maio 2015 - 21:45

- Hm, com licença. - Dizia firme, levantando a palma de sua mão - Quem é Rakkan, Aiko e Hayato?

Ele ouvia a resposta e suspirava.

- Então quer dizer que morreram duas pessoas e Kenjiro é uma das pessoas mais suspeitas?

...

- Duvido muito. Enfim, eu adoraria ajudar, mas... POR QUE RAIOS NINGUÉM NÃO ME DISSE NADA SOBRE UM ASSASSINATO? EU FIQUEI POR AÍ O DIA TODO, CARAMBA!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Lord Monokuma Sex 22 maio 2015 - 21:51

- Não vê nada de errado? - Olhava animado para ele - Obrigado pela resposta, era tudo que eu queria.

Voltava meus olhos para todos ao meu redor. Já estava na hora de acabar aquele julgamento.

- Como o "diretor" disse, não temos tempo para discutir sobre a foto. Mas foi bom levantar esse tópico colega. - digo olhando para Shelly - Não havia visto essas pichações, mas suas alegações batem com tudo que foi dito. Gostaria que dessem uma olhada nesse bilhete. Johan mostrará um igual agora a pouco.

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 E7f5b83991

- Como podem ver, ele difere no escrito, mas a letra bate com a da Rakkan. Não somente isso, implica que a Aiko apenas chegaria depois na biblioteca. Hayano chegaria antes para ajudar Rakkan a montar tudo do rpg. Foi então que tudo começou. - Dava uma pequena pausa drámatica, queria todos prestando atenção em mim. - Rakkan estava com Hayano preparando as fichas, quando a garota atrapalhada derruba o livro de regras na lareira. Tentando salvar o livro das chamas, ela queimou a mão. Desistiu, então, do livro e foi terminar as fichas, tendo visto que sua mão estava inutilizável resolveu usar a outra resultando na terceira letra. A ficha com o nome da Aiko deve ter sido deixada no quarto da mesmo junto com o bilhete.

- Enfim, fazendo tudo que era preciso, ela e Hayano terminaram os preparativos. Mas precisavam de outro livro de regras, a Rakkan então vai pegar outro - pauso por um momento e continuo - não tenho certeza de como, mas ela derruba a estante em cima de si mesma, causando sua morte. Hayano se desespera tentando salvar a garota, e para seu azar é nesse momento que a Aiko chega e vê a cena. Ela fica totalmente aterrorizada com a cena, discute com o mesmo e ameaçava contar para todos. Apesar de não ter matado a Rakkan, ele fica desesperado, com medo de morrer. Então, quando a Aiko virou de costas para sair, ele fez um esforço e pegou o globo, a arma do crime, e a acertou na cabeça. No calor do momento, acaba acertando vários vezes na cabeça, a esmigalhando e amassando o globo. Vendo que não havia mais volta, ele tenta apagar sua presença do local, rabiscando seu nome da ficha.

Respirava por mais alguns segundos antes de finalizar:

- Alguma pergunta?

________________
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 XHWgSft [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Ele Sex 22 maio 2015 - 21:55

- Hmmm...

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 AF597J9

- Enquanto sua teoria faz bastante sentido, ela ainda não explica quem foi a terceira testemunha que encontrou o corpo de Rakkan. Pelo que você alega, a quarta pessoa plantou essa foto no local do crime, e provavelmente também fez as pichações no meu quarto, no do Kevin e no do Luke. Mas essa pode ter sido qualquer um de nós, não é?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Rush Sex 22 maio 2015 - 21:56

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- Tirando as pixações que eu, Yukari e Yuyu encontramos nas ruínas. Para ser mais exato, "Esperanza" e "Falso Deus".
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Okiru Sex 22 maio 2015 - 21:58

Local: Tribunal

Horário: Desconhecido
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 2qlh9ol

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Faty7m
- Então isso significa que o anuncio era mentira? Nele dizia que três pessoas testemunharam o corpo! A menos que a garota tenha voltado e testemunhado o próprio corpo na forma de fantasma...

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Ih06bp
- ... Esse é o tipo de teoria que você teria...

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 25k4heo
- Eu imagino que tenha sido o fantasma mascarado que eu vi! Ele também deve ser quem está por trás das pichações!

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Ih06bp
- Hm... Isso é uma teoria inter-

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 14kbevm
- Afinal, fantasmas podem atravessar paredes e voar!

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Ih06bp
- ESSA É A RAZÃO?!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach - Página 24 Empty Re: [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 48 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 36 ... 48  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos