Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 27 de 50 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Sex 3 Jul 2015 - 21:08

- O pai de um amigo é dessa gangue! Ele diz que são monstros cruéis!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Sex 3 Jul 2015 - 21:10

- ELA É UMA CRIANÇA! E você é um desconhecido, que chegou aqui se esfregando em cima de Sanae e fingindo ser um rei! - Me levanto e falo num tom nervoso. - Como explica Mary cho-chorando desse jeito e falando que você a atacou?! Até onde sei, você poderia t-ter estado no domínio ontem a noite!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 REJS2zA
- E eu não sou um padre, JESUS, e nem sou suspeito de nada, que merda. Seiji, Haku, o que seja, deveria parar de fazer comentários des-desnecessários em todas as situações po-po-possíveis. - Suspiro e aponto para o cara de armadura. - Enki! Isso fica por aqui, mas, se e-eu tiver provas que você ou Hakuseiji, fez qualquer outra coisa com Mary, eu n-não vou ser responsável pelo o que VAI acontecer com você. Não vai ser necessário nenhum curativo para mim.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Sex 3 Jul 2015 - 21:17

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 G5KaTl6
-Huh?! Eles não são nenhuma gangue... Eles são cavaleiros ora ora. Sir Joestar só é ruim com aqueles que são seus inimigos, não falem asneiras.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 FNdyks6
-Um dia eu quero lutar ao lado de Sir Joestar igual a minha irmã. Dizem que ele tem a força de 40 gerações de homens antes dele... Ouvir dizer que ele solta raios pela espada também, interpretem isso do jeito que quiserem... Ai ai... Yuugi parecia estar nas nuvens.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Sex 3 Jul 2015 - 21:35

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 30jig61
- Vocês tem uns motivos bem estranhos não é?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Wukruv
- Mas pensando bem...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Mlnib
- Inicialmente eu pensei que era pra me preparar pra esse torneio sabe? Tentar ganhar o prêmio e tudo mais.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 30jig61
- Mas não é possível que a mamãe realmente ache que eu possa vencer um torneio de luta só com isso.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 5ewxvt
- Oque me faz pensar... talvez o motivo seja outro! Eu acho que até entendo ela um pouco melhor agora.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 9zujhc
- Mesmo que as vezes eu me machuque também...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 2my87bk
- Eu acho que nunca me diverti tanto antes!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 9zujhc
- É... acho que mesmo se fugir fosse uma opção, eu ainda ficaria.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 351hded
- Não acho que nenhum de nós fugiria, mesmo se fosse facilmente possível.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Sex 3 Jul 2015 - 21:47


O padre não padre veio falar algumas coisas. Apesar dele ter coragem, acaba me desafiando um pouco.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 GKR9ZBb

-Eu já disse que não tenho motivos para atacar ela. E, sobre o Dominio... Eu raramente vou lá, por dois motivos; primeiro,  a Cruor pode ser conhecida minha a um tempinho, mas ela odeia meu ego, logo me mantem distante. Segundo, aquela [palavra censurada] me mandou vir até aqui para algumas ruínas e depois me mandou esperar até vocês chegarem. Também me pediu pra ter cuidado com o velho… Mas eu gostei dele, parece um cara legal.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 17twYGe


-E eu não me acho um rei, eu sou um rei. Apesar de meu reino ainda ser pequeno, Xablau vai ser uma das grandes cidades do mundo. Bem, vamos ir comer com o resto do grupo, a comida já deve estar acabando.

Corro até eles para comer o resto das harpias. Faço alguns espetinhos usando minhas flechas mágicas. E, ainda, para ser legal, uso minha habilidade dos portais e dela sai um barril de vinho e algumas taças. Encho a minha.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 DjJ9q7d


-Bem, agora podemos descansar e não lutar por um tempo. Peguem as taças, os espetinhos e vamos aproveitar o vinho e a carne. Após isso, vou levar vocês para as ruínas.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 3 Jul 2015 - 22:02

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 QG6VUsL

-Porque decidi treinar com Cruor é? Bem... acho que dá pra resumir isso com "para se treinar um demônio você precisa de outro demônio".

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 HffluKE

-E pode-se dizer que escolhemos bem o demônio. - dizia enquanto pegava mais um pedaço de coxa de harpia.


Última edição por Sonic and Shadow em Sex 3 Jul 2015 - 22:02, editado 1 vez(es)

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Sex 3 Jul 2015 - 22:02


-Eu já tinha escutado algumas coisas a respeito de Cruor... - Comentei. -E, eu quero maximizar e até mesmo ultrapassar a arte da espada de meu mestre, então achei que poderia aprender algo com senhora Cruor. Fora que era um preparo para o torneio, também.

Peguei uma das taças de senhor Enki e coloquei um pouco de vinho nela.

-Obrigado, senhor Enki.

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Sex 3 Jul 2015 - 22:23

- Ocês têm uns motivo estranho... Mas eu entendo. O tal Torneio de Praeclara, de 500 anos atrás, vai ser uma bomba, já to preveno... Se eu pudesse sair daqui, participava... Mas tenho quase certeza que a mulecada toda vai ficar com medo de mim, hehe. - Falou, brincando. Bem... Realmente, ele tem quase 2 metros de altura, e um machado bumerangue mágico. Não tem como não ter medo dele à primeira vista. - Brigado pelo vinho, douradinho. - Falou, pegando uma das taças, e logo bebendo aquele vinho de qualidade. - Caceta, que vinho ótimo! De onde veio isso, douradinho?!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Mestre Sex 3 Jul 2015 - 23:09

-Motivos ? Me contrataram ,sou mercenario rank F ,e essa e a missão mais facil que tinha - Rey dizia


Logo apos pensa sobre uma voz que ecoava sua mente durante algum tempinho ,sera que ele estava ficando depressivo ?

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Sex 3 Jul 2015 - 23:36

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 6QU6j2j

-Que bom que gostou velho, esse é minha melhor safra, uma cópia de um antigo vinho chamado Henri Jayer Richebourg Grand Cru, realmente uma safra muito boa. E vale muito no meu reino também, mas o mais incrível é o quanto essas harpias são deliciosas… É bem melhor que frango, isso me impressiona muito.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Dom 5 Jul 2015 - 19:17

- ...Nóis devia se mexer um pouco mais. - Disse Alexandre, vendo que, após um tempo, todo mundo meio que... Calou-se. Ele quer movimentar. Ele quer dançar, ele quer mexer. Ele quer fazer alguma atividade física, algo que ninguém tá realmente fazendo. Ele pega seu machado, dá uns batuques nele, e arremessa-o no chão, ficando a lâmina dentro dele. Então, subitamente, o machado se transforma em um... Globo de discoteca.

Pera, wtf.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 DiscoBall3D



- VAMO DANÇÁ, GAROTADA! EU NEM SEI QUE MÚSICA É ESSA, MAS SIMBORA! - Ele logo começa a fazer um mega breakdance no chão. Ele... Ele é muito bom nisso!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 5 Jul 2015 - 20:50

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 QG6VUsL

-D-dançar? Eu aprendi valsa, balé e dança de salão na minha infância, será que alguma dessas é apropriado para a situação?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 HffluKE

-Claro que não seu merdinha. Fica quieto aí no seu espaço da nossa mente e deixe isso comigo.

Eu jogo para longe o osso da coxa de harpia que eu estava comendo e me aproximo do velho.


Aqui poderia ter um vídeo muito [palavra censurada] editado com o rosto do Haku no lugar do rosto do Yu, mas eu não sei de edição de vídeo e, mesmo que soubesse, eu teria preguiça de editar, então vai o vídeo com o rosto do Yu mesmo. Imaginem!!!


________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Food Dom 5 Jul 2015 - 20:57


-Dançar? Hm... - Pensei. -Meu mestre era um ótimo dançarino e me ensinou alguns passos de dança... Não sei se ainda consigo fazer eles...


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 JhhRSbi
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 3V7tRuh



Última edição por 3DSFood em Dom 5 Jul 2015 - 21:02, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Dom 5 Jul 2015 - 21:01

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 30lck8p

- Dançar parece uma boa pra descontrair...

Thomas se levanta e se vira para a garota ruiva, Hanna

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 14kfipy

- Vo-Você go-go-gostaria de dan-dançar?

E com o nervosismo a flor da pele, Thomas oferece a mão para a garota se levantar

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Dom 5 Jul 2015 - 21:07


Já que o velho recomendou e começou a dançar algo muito louco... Eu vou até minha esposa para sugerir uma dança digna de um casal.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 GKR9ZBb

-Minha querida Sanae, que tal dançarmos juntos? Pode ser algo simples como valsa ou dança de salão… Mas, se preferir algo melhor… Que tal Tango?


Última edição por Lordhdio em Dom 5 Jul 2015 - 21:10, editado 1 vez(es)

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 27 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 50 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos